Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
@H. Jun

O outono já estava presente em Konohagakure no Sato. Havia muitas folhas de espalhadas pelas vielas da vila, árvores praticamente secas e um vento deveras agradável pairava por todo o ambiente. É assim que em uma manhã dessa estação desgostosa por muitos, onde o sol nascia primorosamente, que Jun era desperto pelo tocar de sua porta. Ao abri-la, pode ver uma mulher trajando as vestes tradicionais de jounin da vila.

- Boa tarde Hayleigh Jun, não é costume fazer isso mas já que estaria aqui por perto, me pediram para fazê-lo. Você está apto para o teste chunin. Apresente-se no quartel general com este certificado - Neste momento lhe era entregado tal papel - E boa sorte! Até logo.

E assim o jounin se foi.

Considerações:
Quest Chuunin 1/10

Aparência da mensageira.

Estamos aqui juntos outra vez, PRE PA RE - SE.


_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 800/800 | CH: 800/800 | ST: 00/05
A porta de meu casebre emitia um som repetitivo de madeira, ainda deitado no sofá relutei ao levantar, quem diabos estava chamando tão cedo?

Ao olhar para o relógio, percebi a situação real, marcava 03 da manhã, e o sol brilhava lá fora...

— Meu Deus, como é bom morar em uma casa caindo aos pedaços... Resmunguei enquanto me levantava, a vida de órfão realmente era um porre comparada a de quem tinha tudo pronto por seus pais, a porta continuava a bater, me tirando de meus pensamentos mau humorados, hoje não era um bom dia.

Abri a porta com o cabelo um tanto desengonçado, sem camiseta e uma bermuda.  — Uhm, olá? Meus olhos ainda estavam cerrados com a luz batendo no rosto, tentava esconder metade do corpo por trás da porta, ao me adaptar a luz percebi que se tratava de algo oficial, esfreguei a mão no rosto tentando retirar a aparência de recém acordado.

A moça informou que eu estava apto para o teste Chunnin, estiquei a mão pegando o papel engolindo seco, que ótima primeira impressão eu havia causado.

"Ao menos eu atendi a porta, é melhor do que nada."


Porém a graduação era uma surpresa, havia a pouco tempo iniciado minha carreira ninja, mas uma promoção seria bem vinda, missões de nível mais alto significa avançar mais rapidamente pelos ranks, e mais dinheiro para sair dessa situação deplorável que me encontrava.

"Talvez eu seja o primeiro dos 7 pecados a conseguir um rank superior, haha! Vou me gabar na cara dela."



Lavei o rosto e comi um pedaço de pão, logo me aprontei e enquanto saía de casa indo até o local do teste, pensava em o quão incomum aquilo poderia ser, ela mesmo mencionou que não era um procedimento comum.

"Mas bem, eu não sou comum mesmo... faz sentido."


Abri um sorriso de satisfação, quando chegasse no quartel, apresentaria o papel que haviam e sido fornecido, pedindo informações de onde iria realizar o teste.

"Espero que não seja um teste escrito, isso é bem porre... já sai da academia depois de tanto escrever, agora seria o certo provar nossa habilidade física!"


Estralei o pulso enquanto ouvia as instruções, estava um pouco nervoso por dentro, mas não admitiria isso nem para mim mesmo.





Infos:
Considerações:
TÁ QUERENDO ELIMINAR A COMPETIÇÃO EM KONOHA É? EU VI O TOM DESSE PRE PA RE - SE!

Aparência: Essa roupa um pouco mais escuro o dourado[/b][/b]
Equipamentos:
- 05 Kunais (05 Slots)
- 12 Kibaku Fuda (03 Slots)
- 04 Shurikens (04 Slots)
- 04 Hikaridama (04 Slots)
- 04 Kemuridama (04 Slots)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Buffs:
Konoha: São capazes de suportar climas versáteis, não sentem muito frio e nem muito calor, pois possuem um ciclo climático variado.
Agilidade aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Habilidade em Taijutsu:  Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
@H. Jun

Após atender a porta com o seu carisma natural, que não era muito, se ajeitou e rumou para o quartel general. Lá, ao anunciar-se, a recepcionista se ausentou em questão segundos, voltando com um ninja ao seu lado.

- Yo meu rapaz, yo... Preparado pro seu teste hoje?! Pois eu não. Nem pensei em nada, me desculpe, HAHAHAHAHA! Então, já cansei de testes sempre iguais aqui no quartel. Vamos pra uma missão com perigos reais, o que acha? Muito interessante não?! Pois é! Ah sim, me chamo Hoshigaki Keitaro e serei o seu destruidor de sonh- *cof cof* avaliador! Me acompanhe.

Começaram a andar por dentro da vila cruzando algumas ruas, pouco movimentadas. Com pouco coisa para ser observada, as atenção do genin foram voltadas para Keitaro. Talvez a aparência do jounin fosse bastante inquietante, com o seu tom de pele azulado e guelras em seu rosto. Ele era realmente alto e forte tendo quase o dobro de seu tamanho e ainda com uma bela katana apoiada em suas costas. A sua voz zombeteira soava meio raspada, como daquelas pessoas que fumavam a anos e tinham seus pulmões mais sujos que as ruas. - Enquanto não chegamos, me diga... Quais são as suas pretensões para o futuro? O que é que você tanto almeja? E por fim, que roupa estranha é essa?! Kekekeke!!

Considerações:
Quest Chuunin 2/10

Novamente.

PRE PA RE - SE.

Hoshigaki Keitaro - Aparência
Jounin
Kenjutsu

[??] NINJUTSU
[??] TAIJUTSU
[??] GENJUTSU
[??] INTELIGÊNCIA
[??] FORÇA
[??] VELOCIDADE
[??] STAMINA
[??] SELOS


_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 800/800 | CH: 800/800 | ST: 00/05
Um Jounnin um tanto incomum apareceu ao meu lado, sua genética era completamente diferente de qualquer coisa que eu tenha visto até hoje, o que sinceramente, me deixou perdido.

"Ele é um... peixe?"

Bem, isso não era o mais diferente, o cara não parecia ser o mais confiável dos aplicadores de teste, e ao invés disso, decidiu nos guiar numa missão perigosa, ignorando os protocolos e decidindo o sucesso na base do achismo.

— Me chamo Jun, acho que já sabe disso. Parece melhor que um simples teste.

"Gostei dele."

Com um sorriso no rosto, segui o homem que nos guiava, seu porte físico era evidente, a katana nas costas confirmava minha suposição, ele era um usuário de Taijutsu, ou melhor dizendo, Kenjutsu. Não conseguia absorver muito mais que isso... — Hm? Minhas pretensões para o futuro são a mesma coisa que eu tento almejo, pretendo conseguir uma paz que nunca antes foi obtida, quero ser um Kage. — Vale notar que eu disse Kage, apenas, não Hokage, almejava ser O Kage, porém isso deveria passar despercebido, e ficar se gabando de sonhos altos é coisa de criança, não tem porque me prolongar nisso, mesmo que eu tenha me gabado falando dos sonhos... além do mais, ele fez uma pergunta bem mais interessante. — Na real, eu não achei nada melhor, então peguei essa aqui mesmo, não tem nada nos braços pra prender, o colete é confortável e até que oferece uma proteção legal pelo acolchoamento. Mas e você, por que é azul e meio peixe? Questionei enquanto olhava para minha roupa, puxando um pouco o colarim.



Infos:
Considerações:
 
Osh, eu acho que devia ter especificado, mas minha roupa se refere apenas a roupa, eu não tenho esse capuz nem a máscara. UHRDSAUJILOP

CAI DENTRO
Mas só tu mesmo, cai dentro da água e vai embora, não vem me afogar de novo não.
Aparência: Essa roupa um pouco mais escuro o dourado
[/b]
Equipamentos:
- 05 Kunais (05 Slots)
- 12 Kibaku Fuda (03 Slots)
- 04 Shurikens (04 Slots)
- 04 Hikaridama (04 Slots)
- 04 Kemuridama (04 Slots)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Buffs:
Konoha: São capazes de suportar climas versáteis, não sentem muito frio e nem muito calor, pois possuem um ciclo climático variado.
Agilidade aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Habilidade em Taijutsu:  Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
@H. Jun

O homem azulado ouviu as respostas do jovem e ria de sua forma zombeteira. - Hahaha! Tô gostando de você, você é peculiar. Quem sabe um dia consegue suceder Hipátia-sama. Estarei aqui observando, mas primeiro tem que passar nesse teste de hoje e continuar vivo né. HAHAH!! - O homem então se recompõe após alguns segundos rindo e continua respondendo-o - Bom, minha família tem origens na antiga Kirigakure, não sei se você já ouviu falar dessa vila caída. Meu povo era oriundo de uma cidade imersa no mar próximo a ela, mas isso é pura lenda, não se sabe. Alguns chamavam Atlantis, outros de "para de tomar cachaça!" HAHAHAHAHAH!!! - O homem explicava de forma estranha, falando quase que nada com nada - Eu simplesmente fui deixado aqui em Konoha desde pequeno, não sei de onde vim. - Agora sim falou algo mais entendível, mesmo que as palavras soassem como um desapontamento.

Poucos minutos depois e logo chegaram ao destino final: Acadêmia Ninja de Konoha. Na frente da acadêmia era possível ver um grupo de 10 alunos agrupados como se estivessem esperando alguém. Ao olharem pra dupla começaram a ficar bem felizes, saltitando e acenando. Era possível ouvir eles dizerem "até que enfim vamos sair", "demorou muito sensei", "quero mijar" e dentre vários outros comentários semelhantes. Keitaro olhou para o aspirante chunin com uma grande e enorme vontade de rir, aproximou seu rosto ao do jovem, tampando a boca com a sua mão direita como se estivesse contando um segredo, e logo falou com certa dificuldade.

- Você... Grrrr... V-vai...Cuidaaaar... DE PIRRALHOS! KAKAKAKAKAKA!!! - Voltou a sua postura ao normal, olhando para os estudantes - Vamos crianças, vamos treinar! Me acompanhem! Eu e o nosso ilustríssimo guarda-costas vamos cuidar da segurança de tooooodos vocês, não é Jun?! - Neste momento as crianças olhavam todas felizes para o garoto, contentes de que hoje o dia seria bem incrível pra elas. - Bom, você me ouviu né. A sua missão é ser o nosso guarda-costas no dia de hoje. Hoje é dia de aula prática fora da vila e vamos passar por um trecho um pouco perigoso. Então, você irá nos defender hoje, caso aconteça alguma coisa. Só irei intervir se for estritamente necessário. Mas espero que você dê conta sozinho disso tudo. - O blue-man sorria maliciosamente e logo todos foram seguindo rumo a fora da vila, pelo portão oeste, andando no meio da floresta. - Você que manda agora taichou! KAKAKA! CANTEMOS CRIANÇAS!

Enquanto passavam pela trilha na floresta, crianças cantavam a música dos selos.

- QUEM É FORTE PRA DEFENDER A SELVA? O TIGRE! QUEM TEM A CABEÇA CASCUDAAAA??? O CARNEIRO!! E QUEM RASTEJA PELO CHÃOOOO? A COBRA-BRABRA!!!!!!!

Considerações:
Quest Chuunin 3/10

Outra vez.

PRE PA RE - SE.

A partir de agora será avaliado por toda ação que fizer.

Missão Rank B escreveu:Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Hoshigaki Keitaro - Aparência
Jounin
Kenjutsu

[??] NINJUTSU
[??] TAIJUTSU
[??] GENJUTSU
[??] INTELIGÊNCIA
[??] FORÇA
[??] VELOCIDADE
[??] STAMINA
[??] SELOS


_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 800/800 | CH: 800/800 | ST: 00/05
A história do homem me provia de algumas informações interessantes, parece que ele também cresceu sem pais — Bem, eu ao menos tive eles por um tempo — E que sequer era nativo daqui, imaginei o quão deve ter sido difícil se adaptar. Konoha é muito amistosa, claro, porém crianças são geralmente um porre, independente de serem boas ou não.

Enquanto continuávamos andando, comecei a estranhar a vista a minha frente, eu conhecia aquele caminho... e não deu outra, realmente, estávamos indo em direção a academia ninja, o vento fraco e o clima ameno me faziam lembrar da época de aulas, a nostalgia sinceramente me deixava um tanto melancólico, fazia algum tempo que não entrava em contato com meus amigos.

"Espero que estejam bem."

Saindo de meus pensamentos, percebi um grupo de crianças ao fundo que abanavam em nossa direção, fechei um pouco um dos meus olhos e movi a cabeça levemente para o lado, tentando compreender, então olhei para trás — Talvez não seja para nós —, mas não havia ninguém.

"... Espera ai..."

As crianças começavam a falar uma por cima das outras, eu contei por cima e parecia ter mais de 8, o homem azul então se aproximou de mim, o que me deixou em estado de alerta por um momento, até que eu ouvi o que ele dizia, e uma risada histérica se sucedeu, seu bafo era... de peixe.

— Ow boy... Murmurei coçando a cabeça, então me voltei para as crianças, estralei meu pulso e o dedo indicador em seguida, erguendo a mãos enquanto olhava um pouco para baixo, descativado.

Música:

— Olá crianças, eu me chamo Hayleigh Jun, mas podem me chamar só de Jun. Ahm, é isso ai que o professor disse. Quem quiser ir no banheiro, melhor aproveitar agora, né Sensei? — Dizia me virando para ele, ouvir uma criança enchendo o saco de "Quero fazer xixi' a cada 5 passos não era minha visão de teste Chunnin, caso ele permitisse, levaria todos os que precisavam ir ao banheiro e os traria de volta, para então começar nossa saída.

Contei agora cuidadosamente quantos alunos tinham, não queria correr o risco de perder um de vista e sequer notar, eram dez ao total. Seguimos em meio a uma cantoria, instigada pelo Jounnin que sinceramente, era um tanto disritmia. Me mantinha atento a qualquer coisa, andando na um pouco atrás do grupo, próximo do lado, caso algum bandido ou animal surgisse, poderia ver com ampla clareza estando ali, além de que ficando a frente, é quase impossível de perceber se uma das crianças decide correr atrás de uma borboleta igual pateta e se perde.

O Jounnin guiava a frente, então não era necessário me preocupar caso um ataque sério surgisse na dianteria, mesmo que fosse meu dever protege-los, não é como se ele fosse permitir uma das crianças se ferir, e honestamente, que animal conseguiria investir mais rápido que eu? Tsc.
Segurava uma Kunai em mãos, simplesmente pelo ato, não costumava usar lâminas em meus combates, enquanto intervinha em meio a música, fingindo estar participando da cantoria, mais dizendo o nome dos animais após ter aprendido a sequência.





Infos:
Considerações:
 Segurando uma Kunai, andando atento atrás do grupo.

Aparência: Essa roupa um pouco mais escuro o dourado
[/b]
Equipamentos:
- 05 Kunais (05 Slots)
- 12 Kibaku Fuda (03 Slots)
- 04 Shurikens (04 Slots)
- 04 Hikaridama (04 Slots)
- 04 Kemuridama (04 Slots)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Buffs:
Konoha: São capazes de suportar climas versáteis, não sentem muito frio e nem muito calor, pois possuem um ciclo climático variado.
Agilidade aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Habilidade em Taijutsu:  Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
@H. Jun

O jovem Jun se apresentou para as crianças e logo ofereceu-se para levá-las ao banheiro evitando assim possíveis paradas no meio do caminho por esse motivo. Quatro crianças foram levadas e trazidas pelo jovem. - Muito bem! Vamos nessa! Let's go! - O aspirante a chunin decidiu ficar atrás de todos tendo uma visão privilegiada de todo grupo.

Após algum tempo de caminhada, uma pequena alcateia com três lobos foi avistada à frente. Pareciam estar com fome, já que babavam muito pela boca. - OH MEU DEUS CRIANÇAS! CUIDADO COM O LOBO MAU! - O homem encenava que estava com medo, fazendo uma cara pícara e se encolhera, agachando e colocando os braços em volta das pernas - Fiquem igual a mim e torçam para que o nosso querido Jun nos salve! Kukukuku... - As crianças então repetiram o movimento de seu sensei e logo olharam para o jovem, falando em uníssono - CONTAMOS COM O SENHOR, JUN-SENPAI! - Logo observavam receosas o que o rapaz faria.

Considerações:
Quest Chuunin 4/10

- Os lobos estão a 10 metros do grupo e começaram a correr na direção deles.

Missão Rank B escreveu:Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Hoshigaki Keitaro - Aparência
Jounin
Kenjutsu

[??] NINJUTSU
[??] TAIJUTSU
[??] GENJUTSU
[??] INTELIGÊNCIA
[??] FORÇA
[??] VELOCIDADE
[??] STAMINA
[??] SELOS


_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 800/800 | CH: 800/800 | ST: 00/07
Após tudo certo para a partida, a viagem tomava um longo rumo sem nada, um tanto tedioso me mantinha atento como se algo pudesse eventualmente acontecer, quando finalmente ao fundo surgiram três lobos, geralmente me apeteceria tal cena, são animais independentes, bonitos e inteligentes, um tanto ferozes, mas amigáveis dado a situação certa. Estes, infelizmente, pareciam sofrer de raiva, e não havia um meio mais digno de tratar do que simplesmente os por para dormir.

"Mas merda, eu 'tô com as crianças aqui... Uhh, o que eu faço?"

Ah, crianças gostam de uma boa cena, desde que eu trabalhasse bem, acho que não teria problema algum sangue no meio — Afinal de contas, elas pretendem se tornar ninjas, não é mesmo?

[Quest] A Independência se Aproxima! 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f577a4e4c5869667258356d4475513d3d2d3430393239323231312e313463326531383430613936633939623333353032373635343338362e676966?s=fit&w=720&h=720

Saltei para frente, esperando os animais se aproximarem, girava a kunai em meu dedo num ritmo lento, e quanto mais se aproximavam, maior a velocidade que eu usava, quando finalmente chegaram perto o suficiente, avancei em direção ao primeiro, usando a arma em mãos para cortar seu focinho, ,de lado para o grupo de três animais selvagens, avancei dando uma joelhada no que havia cortado e cravando a kunai no mais a direita, soltaria a kunai em seu coro enquanto pegava o animal que levantei com o golpe da perna, arremessando no outro canino para impedir seu avanço — Seja ele em mim ou nas crianças — Então com a mão esquerda, a esticaria para trás buscando a kunai cravada, dando um coice no animal e avançando no terceiro caído sobre o corpo de seu compatriota ferido, daria um salto por cima do animal, e em meio ao mortal arremessaria a kunai para baixo, visando cravar em seu crânio, finalizaria caindo encima de ambos com os dois pés, fazendo um gesto para a plateia me curvando, no processo buscaria a kunai e daria um pequeno salto, saindo das carcaças.

[Quest] A Independência se Aproxima! FirsthandEarnestLeafwing-size_restricted

— É uma pena, mas o lobo mau estava doente / e precisava descansar pra sempre, / seguimos nosso rumo contentes / a um amanhã resplandescente. — Tentei criar um ritmo de cantoria, para manter os ânimos altos, enquanto seguíamos nosso caminho.

Caso o lobo atingido pela minha Kunai que recebeu o coice conseguisse se mover ainda, após o mortal e me agachar para pegar a kunai, arremessaria ela em seu corpo rapidamente, visando o derrubar enquanto deslizasse o corpo próximo ao Jounnin sem vida, isso é claro, enquanto olhava para os garotos, aumentando a intensidade da cena de ação.

[Quest] A Independência se Aproxima! TtSf

Mas depois eu buscaria a Kunai do corpo do animal, pois não são de graça.





Infos:
Considerações:
 
Arrumei meus turnos de STM que 'tavam errado.
Usando velocidade 04 e força 02 / Tenho Tai 5.

Aparência: Essa roupa um pouco mais escuro o dourado
[/b]
Equipamentos:
- 05 Kunais (05 Slots)
- 12 Kibaku Fuda (03 Slots)
- 04 Shurikens (04 Slots)
- 04 Hikaridama (04 Slots)
- 04 Kemuridama (04 Slots)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Buffs:
Konoha: São capazes de suportar climas versáteis, não sentem muito frio e nem muito calor, pois possuem um ciclo climático variado.
Agilidade aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Habilidade em Taijutsu:  Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
@H. Jun

Com exímia velocidade e uma alta habilidade corporal, a cena a seguir foi digna de um belo filme de ação em sua estréia com o público lotado, vibrando por cada cena com adrenalina máxima. E nesta analogia, foi o que aconteceu: o herói chegou pra arrematar os vilões enquanto que a mocinha temblava de emoção e felicidade por ter sido salva. E assim, num grito uníssono das crianças, pode ouvir seu nome sendo gritado pelas crianças da forma mais eufórica possível.

- É O JUN! JUN! JUN! É O JUN! JUN! JUUUUUUUUUUUUUN!!!

O homem-peixe se levantou, fazendo um joínha para o seu avaliado e falou com as crianças.

- Muito bem crianças! Vamos indo nessa! Temos que chegar até o topo daquela montanha! - Dizia apontando a uma montanha pouco íngreme - Chegando lá lhes mostrarei técnicas suuuper-power-interessantes-mega-ultra!

E logo voltaram a caminhar rumo ao seu objetivo. No caminho, as crianças voltaram a cantar a música dos selos de mãos.

- QUEM PULA DE GALHO EM GALHO? O MACACOO! QUEM GOSTA DE UMA CENOURAAAA? O CO-E-LHOO! E QUEM É AQUELA MOÇA FEIA? UM DRAAAAAAAAAAAAAAAGÃOOOOOOOOOOOO!!!!

O último garoto da fila parou a cantoria se aproximando de Jun e puxando a sua blusa para chamar sua atenção, falou. - Jun-senpai, é certo matar todos que nos ataquem dessa forma?! - O garoto parecia realmente querer entender como as coisas funcionavam, questionando à sua forma e maturidade.

Considerações:
Quest Chuunin 5/10

Missão Rank B escreveu:Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Hoshigaki Keitaro - Aparência
Jounin
Kenjutsu

[??] NINJUTSU
[??] TAIJUTSU
[??] GENJUTSU
[??] INTELIGÊNCIA
[??] FORÇA
[??] VELOCIDADE
[??] STAMINA
[??] SELOS


_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 800/800 | CH: 800/800 | ST: 00/07
A cantoria continuava em conjunto com nossa caminhada, o grupo parecia apreciar a cena que eu havia tentado criar e o Jounnin aprovava com um "thumbs up" em minha direção, voltei a minha posição de observação enquanto girava a kunai no dedo,
"Haha, um dragão... boa."
Foi então que um garoto começou a se desvincilhar do grupo e me fez acelerar o passo, chegando perto dele.

— Uhm... não, e sim. Se alguém tenta te ferir, é óbvio que essa pessoa deve estar pronta para ser ferida, certo? — Pausava, olhando os arredores, não deixaria aquele breve monólogo tirar meu foco da missão — Pois então, aqueles lobos estavam prontos para nos matar, o mínimo que devemos fazer é retribuir suas intenções com respeito. Nem sempre é necessário ser assim, mas com o tempo você aprenderá a diferenciar os casos.

Daria um sorriso ao garoto, o fato de me tratar com respeito adicionando o "Senpai" me cativava a lhe tratar bem, pararia de girar a kunai e a seguraria com a mão esquerda, enquanto com a direita faria um carinho rápido em seu cabelo e então o direcionaria levemente para voltar ao grupo. — Vamos lá, não fique longe deles.

"Quer dizer, você está a alguns passos deles, mas eu preciso me focar na missão."

Arremessaria a kunai de volta para a mão direita enquanto estralava meu pulso, e então pegaria ela para continuar a escolta.






Infos:
Considerações:
 

Aparência: Essa roupa um pouco mais escuro o dourado
[/b]
Equipamentos:
- 05 Kunais (05 Slots)
- 12 Kibaku Fuda (03 Slots)
- 04 Shurikens (04 Slots)
- 04 Hikaridama (04 Slots)
- 04 Kemuridama (04 Slots)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Buffs:
Konoha: São capazes de suportar climas versáteis, não sentem muito frio e nem muito calor, pois possuem um ciclo climático variado.
Agilidade aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Habilidade em Taijutsu:  Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
@H. Jun

O garotinha saíra deveras satisfeito com a resposta de Jun, voltando contente pra fila de estudantes e voltando a cantar a canção.

- QUEM É O INIMIGO DO GATO?? O RRRRATO!! E QUEM É UM DESPERTADOR?? O GALO CO-CO-RI-CÓOOOO! E QUEM É O SENSEEEEEEEEI??? UM PORCOOO!!!

Keitaro dá um arroto tão alto neste momento que até afugenta alguns pássaros que repousavam nas árvores mais próximas. E assim todas as crianças caíam na gargalhada com a palhaçada de seu professor.

- Mas que bando de idiotas que vocês são hein?! Finalmente um monte de mão de obra escrava pra gente aqui, não é Bokurou?

- HAHAHA! É isso mesmo Jinpachi! Se ninguém quer morrer, venha comigo agora e poderão viver pra sempre... Como escravos!!! HAHAHAHA!!

Dois homens apareciam do nada na frente do grupo, ambos com uma kunai em mãos, cada. Um deles fez um meio selo enquanto o outro realizava um único selo completo, fazendo seu cabelo crescer em uma velocidade exorbitante, avançando contra a primeira criança da fila, envolvendo-a e trazendo a mesma para próximo de si.

O meio selo que o homem realizara a pouco deixou a todos paralisados, inclusive a Jun. Será que sua determinação seria o suficiente para lhe tirar dessa situação?! Acompanhem nos próximos capítulos.

Considerações:
Quest Chuunin 6/10

Situação: Jinpachi foi o cara que realizou o meio selo, ativando o Kanashibari no Jutsu e paralisando a todos, inclusive você. Logo em seguida, Bokurou ativou a técnica Ranjishigami no Jutsu, capturando a primeira criança da fila e a trazendo para 3 metros próximo de si, presa e enrolada nos seus cabelos. E logo outras mexas de seus cabelos pegariam mais crianças.

Missão Rank B escreveu:Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Hoshigaki Keitaro:
- Aparência
Jounin
Kenjutsu

[??] NINJUTSU
[??] TAIJUTSU
[??] GENJUTSU
[??] INTELIGÊNCIA
[??] FORÇA
[??] VELOCIDADE
[??] STAMINA
[??] SELOS

Bokurou:
- Aparência

[03] NINJUTSU
[??] TAIJUTSU
[??] GENJUTSU
[02] INTELIGÊNCIA
[??] FORÇA
[??] VELOCIDADE
[??] STAMINA
[01] SELOS

Jinpachi:
- Aparência

[05] NINJUTSU
[00] TAIJUTSU
[??] GENJUTSU
[04] INTELIGÊNCIA
[01] FORÇA
[??] VELOCIDADE
[02] STAMINA
[03] SELOS

Jutsus Usados:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.


_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 800/800 | CH: 790/800 | ST: 01/07
Minha resposta parecia satisfazer a criança, que voltava para o rebanho enquanto o Jounnin liderava a canção de maneira tosca, porém me pegando desprevenido com o "porco", forçando me a soltar uma risada, foi então que percebi dois sujeitos que chegavam no local e pareciam encrenca, de modo um tanto rude começaram a dirigir a palavra ao grupo.


Com armas em mãos, e pelo papo que lançavam, era evidente que uma batalha seria desenrolada ali, balancei a cabeça enquanto suspirava, parando de girar a kunai e apertando-a com o palmo.

— Vocês não acham que estão em desvantagem para brigar? Temos uma esquadrão de soldados. — Meu comentário era companhado por um sincero sorriso no rosto, obviamente as crianças não eram aptas para uma briga real, talvez com dois bandidos quaisquer uma delas até vencesse, porém minha intenção era manter eles confiantes, não podiam simplesmente se assustar agora e separar.

"É melhor eu cuidar disso rápido."

No momento em que fui avançar, um deles utilizou um selo paralisando todos presentes, sentia como se houvessem cordas de aço pressionando meu corpo e me impossibilitando de reagir, um jutsu daquela amplitude não poderia durar muito tempo, todavia eu não possuía o luxo de esperar, o outro renegado começava uma investida sobre as... crianças?!

"Porra! Não tenho força pra me soltar disso na marra!"

Não era dos mais aptos fisicamente, ao menos no quesito força bruta, porém não é só bárbaros que podem derrubar paredes. Usando meus conhecimentos em Taijutsu, faria uma ação uniforme com o corpo todo, visando aumentar o baque contra o Ninjutsu para forçar uma quebra, mesmo que não fosse algo instantâneo igual forçar o caminho para fora, havia fôlego de sobra pra fazer-lhe "ir lascando até cair."


Não tardava para me soltar, enquanto rangia os dentes de ódio pelas ações que eles tomaram, não era comum me tirar do sério. E claro, ao atingir 12 pessoas com um jutsu só, independente da sua potência, não é tão fácil manter o controle.

Spoiler:

— Shunshin! — Minha voz carregava um perigo iminente, transparecendo minhas emoções e motivação para os encher de porrada, usando minha velocidade máxima, avançaria visando intervir na captura do novato, em minha antiga posição deixaria o semblante de pequenos feixes de luz¹, e meu real eu já se encontraria entre o garoto e o homem, em uma rasteira, enquanto meu pé arrastava no chão, usaria da fricção de chakra para acumular terra solta e pedras que subiriam enquanto deslizava abaixo da sola, e usando como armadura, daria um chute ascendente em conjunto com meus braços de suporte, aumentando mais a distância que esticaria a perna e a velocidade/força.

[Quest] A Independência se Aproxima! D3bl7d7-1d66216d-f42d-4b20-9679-4dd6bcdc3f2e
Não exatamente assim, meu corpo tá um pouco mais baixo e usei os dois braços pra trás levantando o corpo.

Após o golpe, impulsionaria meu corpo para cima usando a força da minha perna e meus braços como base para me levantar agilmente, e usaria o Shunshin novamente, agora indo até o adversário que havia paralisado a todos, independente dos danos causados ao meu primeiro inimigo.

[Quest] A Independência se Aproxima! F8YH6y

Ao surgir na frente dele, realizaria uma sequência de dois golpes rápidos², mirando em seu rosto, então chutaria sua perna direita por dentro da panturrilha para o desequilibrar e finalizaria com um avanço, batendo o ombro em seu tórax e o derrubando, enquanto simultaneamente usando meu cotovelo para acertar seu nariz e aumentar a velocidade de queda e danos.

Então me viraria para enfrentar o oponente que previamente havia chutado.
Caso ele estivesse avançando em minha direção, saltaria para trás de modo defensivo, enquanto aproveitava para dar um chute no corpo caído de seu aliado e pegar impulso para cima, arremessando a kunai em minha mão.

— Vocês me irritaram. Meu olhar sério continuaria fixo nos inimigos, analisando a situação, enquanto respirava forte pela raiva.

Considerações 1º:
"Ao surgir na frente dele, realizaria... derrubando" enquanto simultaneamente usando minha velocidade para contornar o homem e por minha kunai em seu pescoço, usando-o de refém para intimidar meu adversário a soltar a criança.

Manteria a kunai bem próxima do pescoço do adversário, cortando de leve a pele, enquanto falaria firme e de modo objetivo para Bokurou larga-lo imediatamente, caso contrário seu companheiro não viveria outro dia.




Infos:
Considerações:

¹ — Shunshin costuma ser acompanhado por algum efeito visual, Konoha são folhas, Suna é areia e etc. Não necessariamente é ditado pela vila, às vezes a propriedade do personagem dá um efeito diferente, no caso o meu são uma luz dourada, similar ao Minato, efeito meramente visual, impossível de causar cegueira ou atrapalhar os adversários.
² — One-Two, golpe de boxing, em suma é acertar com Jab e um direto, no meu caso de direita como mão dominante.
O chute não é exatamente na panturrilha, não sei bem como especificar, mas imagine alguém te dando um rapão no colégio, essa é a ideia.

Utilizando velocidade e força máximas, 05 e 03 respectivamente.
Compreendo que a ideia do teu post é que ele já capturou a criança, mas eu tentei intervir nesse meio tempo acertando ele e soltando a mecha de cabelo que prendia o garoto por causa do susto/dor ou qualquer coisa. Caso a criança já estivesse definitivamente capturada, no quesito de eu só me soltar 03/05 segundos depois de ser enrolado, desconsidere a primeira ação e vá direto pra final, porém usando o spoiler de continuação.

Aparência: Essa roupa um pouco mais escuro o dourado
Equipamentos:
- 05 Kunais (05 Slots)
- 12 Kibaku Fuda (03 Slots)
- 04 Shurikens (04 Slots)
- 04 Hikaridama (04 Slots)
- 04 Kemuridama (04 Slots)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Shunshin no Jutsu (2x)


Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Buffs:
Konoha: São capazes de suportar climas versáteis, não sentem muito frio e nem muito calor, pois possuem um ciclo climático variado.
Agilidade aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Habilidade em Taijutsu:  Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

[size=10]
Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
@H. Jun

A situação não era simples, a dupla inimiga tinha a intenção de sequestrar todas aquelas crianças e não mediriam esforços pra isso. Jun, se esforçou para sair da técnica o mais rápido que pode usando o seu conhecimento, técnica e a sua força de vontade. Ao liberar-se, correu pra tentar interceptar a captura da primeira das crianças. Chegou próximo de Bokurou e lhe desferiu uma rasteira, acertando em cheio e derrubando o homem. Para sua infelicidade, o homem era experiente e não soltaria o estudante tão inocentemente assim.

Ao avançar contra Jinpachi, conseguiu lhe desferir os dois socos e no momento que iria desferir o chute, viu o ninja fazer um movimento de mãos, criando uma potente barreira de vento. Ao chutar a barreira de vento, Jun é jogado pra longe, a 10 metros, sentindo uma forte dor em seu pé.

- Hahahaha!! Inocente mesmo!!!

Neste momento Bokurou se levanta bufando de raiva e respirando um pouco forte. - Vou te esfumaçar daqui moleque! Doton: Dosekiryū! - Um dragão feito de terra partiu chão à sua frente em direção a Jun.

Era possível ver que Jinpachi se aproximando de mais uma criança.

Considerações:
Quest Chuunin 7/10

No geral quando o narrador conduz alguns acontecimentos, se não for abuso de poder, não tem problema o fazer para conduzir a certas situações específicas para testar o seu jogador. Dessa vez não tem problema, mas cuidado com a próxima.

Não esquece de sempre descontar o chakra utilizado. Se caso você não tenha conseguido usar algum jutsu é só voltar o chakra referente a ele no turno seguinte.

Situação:

- Você está caído no chão com uma dor incômoda na perna mas nada que te impeça de se movimentar.
- O dragão de terra que está  indo na sua direção e está a 10 metros.
- É possível ver Jinpachi se aproximando de uma das crianças com a intenção de capturá-la também.
- O Kanashibari ainda está afetando a todos os demais

Danos:
- Fūton: Fūhakujun (-140)

Missão Rank B escreveu:Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Hoshigaki Keitaro:
- Aparência
Jounin
Kenjutsu

[??] NINJUTSU
[??] TAIJUTSU
[??] GENJUTSU
[??] INTELIGÊNCIA
[??] FORÇA
[??] VELOCIDADE
[??] STAMINA
[??] SELOS

Bokurou:
- Aparência
Doton
[03] NINJUTSU
[??] TAIJUTSU
[??] GENJUTSU
[02] INTELIGÊNCIA
[??] FORÇA
[??] VELOCIDADE
[02] STAMINA
[01] SELOS

Jinpachi:
- Aparência
Fuuton
[05] NINJUTSU
[00] TAIJUTSU
[??] GENJUTSU
[04] INTELIGÊNCIA
[01] FORÇA
[??] VELOCIDADE
[02] STAMINA
[03] SELOS

Jutsus Usados:
Fūton: Fūhakujun
Rank: A
Descrição: Uma barreira invencível autoproclamada; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protectora de vento capaz de repelir qualquer ataque recebido que eles percebam, de volta ao usuário original com força igual ou maior. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.

Doton: Dosekiryū
Rank: B
Descrição: O usuário cria um dragão feito a partir do solo para atacar o adversário.


_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 650/800 | CH: 785/800 | ST: 02/07
Meu plano de ofensiva dava certo, cada golpe que eu planejava desferir saía como eu desejei, contudo me faltava força nos impactos, e os resultados era insatisfatórios, a ponto de quê, mesmo recebendo ataques diretamente em seu rosto, o homem foi capaz de manter a calma e usar um Jutsu para se proteger, o qual virou a força de meu chute contra mim me arremessando para longe, ao cair realizei um giro para conseguir o mais rápido possível me estabilizar e observar como se desenrolaria o cenário.

"Que porre!"

Fechava a mão com força e estralava meu pulso, comentários banais tentando me provocar eram feitos pelos homens — Irrelevante, já haviam me tirado do sério de qualquer modo.

Sentia minha perna latejar, porém estava claro que nenhum dano permanente havia sido infligido, consegui me apoiar nela e ficar agachado, cravei a kunai em minha mão no chão e proclamei em alto e bom som — Acham mesmo que são páreos para mim? Desapareçam, vermes! Fintaria uma corrida em direção ao dragão de lama, usando chakra nos pés para pegar a kunai cravada e a fixar na sola de meu pé, utilizaria o Shunshin no último momento aparecendo acima de Jinpachi, dando-lhe um chute com a perna dolorida usando a canela, visando sua têmpora/nuca.

[Quest] A Independência se Aproxima! 141759275-352-k939394

Enquanto realizava o chute, soltaria a kunai da sola de meu pé, deixando-a que voasse em direção de Bokurou, ao mesmo tempo sacaria uma kunai com papel bomba, amassando-a junto com a arma e arremessando.

"Seu cabelo até pode ser duro, mas ainda é cabelo, se tocar fogo já era!"

Desde que ele se defendesse do ataque, não haveria problema algum de danos colaterais, e mesmo que decidisse esquivar ao invés de se proteger, havia amassado o selo explosivo com objetivo de acelerar sua explosão, de modo que a detonação fosse posterior ao contato, diminuindo as chances de acertar as crianças.

— Inocente, não é? — Diria após dar o chute enquanto arremessava as duas kunai, daria outro golpe, agora com a perna esquerda visando o rosto do homem, como um coice e então impulsionaria meu corpo para girar no ar e cair podendo me segurar. — Vocês vão pagar por isso! — Ainda tocando o chão, giraria meu corpo para lhe dar uma rasteira e então faria um meio kip-up com objetivo de o chutar com ambas pernas ao invés de levantar-me.

[Quest] A Independência se Aproxima! 5b3d860a18491d2cda4527155b30eea586ee2558r1-400-257_hq
Não exatamente isso, mais baixo e apenas um giro em forma de rasteira, e então o half kip-up para atacar.

Então ficaria de pé, sacando mais uma kunai esperando o desfecho de minhas ações para agir.

Caso se:
Se não for possível fazer o que eu planejei, na questão de amassar o papel bomba para que exploda mais rápido, ele não arremessaria por perigo das crianças, então substituir por uma bomba de luz, ai no próximo post eu troco o item usado.
Agora, se for possível amassar pra alterar o timing da explosão, ou caso seja possível controlar ela por sei lá how, ele apostaria a explosão não chegar a machucar eles por ser antes

Isso é claro, eu estou considerando que o cenário seja mais ou menos isso;

[Quest] A Independência se Aproxima! 6610
Esses traços é pra ser o movimento k
E tem 2 estrelas do 2º turno, que é eu indo no cara e voando pra longe, ai deixei como a 2º turno ponto de referência de onde sai em direção ao cara pra depois usar shunshin pra ultrapassar o ataque e checar no outro, e coloquei a estrela 3 turno.





Infos:
Considerações:
Parece que tem um monte de ações ai, mas na real é três fases
01ª Eu desvio do Jutsu Doton e chuto o outro
02ª Eu arremesso a kunai com o pé e ao mesmo tempo com a mão, isso quase simultâneo à primeira, em seguida.
03º Eu dou outro golpe rápido, terminando a sequência de três passos rápidos ali, ai
4º Ajusto meu corpo pra não cair de mal jeito e realizo a rasteira com chute.

Como não são Jutsus, não conta no limite né, mas ao mesmo tempo não dão tanto dano assim. :c

Eu to com o defeito do egocentrismo falando de mim, que diminui as técnicas em 01 rank, mas como não tem rank... k?

E também descontei 10 de HP por forçar o membro machucado golpeando direto, no momento ele não tá ligando pros danos desde que continue a funcionar o corpo, posterior a luta ele vai reagir a dor mais explicitamente.

Mantenho usando força máxima 3 e velocidade máxima 5

E eu to ligado que mesmo não contando, não é pra abusar, só que eu visei fazer várias ações simultâneas, não querendo fazer tipo "dou três socos e então um chute mais um imobilizamento e então arremesso seu corpo indo em direção e dando outro chute", isso tomaria bastante tempo, agora dar um chute enquanto arremessa algo ocupa o mesmo intervalo, mesmo sendo 02 ações.

Até o momento usei 3 Shunshin, totalizando 15CH
Custo & Forças dos Jutsus — Lista de Jutsus especiais escreveu:-- Shunshin no Jutsu: 5CH até 20m +2CH p/ metro adicional.

 Aparência: Essa roupa um pouco mais escuro o dourado Sem a máscara/capuz
Equipamentos:
- 03 Kunais (03 Slots)
- 11 Kibaku Fuda (03 Slots)
- 04 Shurikens (04 Slots)
- 04 Hikaridama (04 Slots)
- 04 Kemuridama (04 Slots)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
02 Kunais
01 Kibaku Fuuda
Shunshin no Jutsu (1x)

Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Buffs:
Konoha: São capazes de suportar climas versáteis, não sentem muito frio e nem muito calor, pois possuem um ciclo climático variado.
Agilidade aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Habilidade em Taijutsu:  Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Agilidade aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
@H. Jun

Jun estava claramente irritado com a situação. Não que isso lhe deixasse cego em suas ações, pelo contrário, estava lúcido e queria terminar com isso o mais rápido possível. Improvisou a kunai presa na sola de seu pé e logo partiu pra cima de Jinpachi, esquivando com extrema facilidade do ataque de seu comparsa. Assim que se aproximou, o jovem conseguiu desferir um golpe certeiro em sua testa, área delicada. O ninja caiu, voando alguns metros para trás - antes que pudesse pegar mais uma criança de refém E notadamente não conseguia se levantar pela forte pancada que recebera na cabeça, estando desnorteado.

Logo depois, arremessou a kunai que havia preparado em seu pé, na direção de Bokurou. Ele até conseguiu ver a kunai vindo, mas não desviou com eficácia, fincando-a em seu braço esquerdo. Para finalizá-lo, jogou praticamente ao mesmo tempo uma kunai com uma tarja explosiva acoplada, explodindo próximo de si, o nocauteando por completo e tendo as suas madeixas recolhidas, liberando o estudante. Este que havia ralado um pouco os braços e pernas por ter sido jogado ao chão quando o cabelo se desfez.

De repente, antes que pudesse seguir com os seus golpes, Keitaro aparecia em sua frente fazendo um breve sinal com a mão para que ele parasse. - Já vimos o suficiente, meu querido. - Ao finalizar ele se aproximou dos meliantes desferindo uma pancada forte em suas cabeças com o punho de sua espada. O impacto em cada um gerava uma leve brisa de vento no ambiente. - Gostei de como reagiu. Podemos seguir crianças?! - Quando Jun virou-se para ver as crianças, já estavam com a liberdade em seus movimentos. - Continue assim, atento ao redor. VAMOS NESSAAAA!!! - E logo começaram a caminhar faltando quase nada para chegar ao topo da montanha.

Considerações:
Quest Chuunin 8/10

Missão Rank B escreveu:Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Hoshigaki Keitaro:
- Aparência
Jounin
Kenjutsu

[??] NINJUTSU
[??] TAIJUTSU
[??] GENJUTSU
[??] INTELIGÊNCIA
[??] FORÇA
[??] VELOCIDADE
[??] STAMINA
[??] SELOS

Jutsus Usados:

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 650/800 | CH: 785/800 | ST: 01/07
Talvez por causa de minha raiva mediante aos dois homens que decidiram atacar as crianças, ou por subestimar minha própria força, seja qual for o motivo, havia conseguido desestabilizar ambos adversários em sequências, e o Jounnin intervinha para os nocautear.

"Vamos deixa-los sair impunes assim?!"

Em partes comecei a cogitar se aquilo não fazia apenas parte do teste, e eu havia exagerado nos encenadores? Talvez tenha sido enganado por uma peça... — Droga... Praguejava de canto, enquanto recolhia minha primeira kunai arremessada, a segunda havia ido para longe com a explosão e não iria perder tempo buscando-a.

— E então crianças, viram como o Jun-Senpai lidou com os malvados? Nunca desistam, e vocês vencerão! — Fazia uma pose de incentivo e voltava a minha posição inicial, antes passando próximo do Jounnin e falando em tom baixo — Certeza de deixar eles livres?

[Quest] A Independência se Aproxima! One-piece-3-231072-640x320

Enquanto começava a caminhar, sentia a dor em minha canela, gradualmente aumentando ao ponto de me fazer mancar de leve, suspirava enquanto mantinha a pose, não podia demonstrar que havia me machucado — Tanto para as crianças quanto para o Jounnin.

Estralava o pulso novamente, olhando para trás por um momento apenas para certificar que não estávamos sendo seguidos, as crianças não pareciam ter sido tão afetadas com o ataque dos homens, mantinham a serenidade sem comentar nada, desde que o Jounnin reiniciasse a cantoria, provavelmente deixariam pra lá.

Caso ele não continuasse, eu mesmo improvisaria um verso para recomeçar a música — E quem voa pelos céus? O PÁSSARO!



Infos:
Considerações:


Aparência: Essa roupa um pouco mais escuro o dourado Sem a máscara/capuz
Equipamentos:
- 03 Kunais (03 Slots)
- 11 Kibaku Fuda (03 Slots)
- 04 Shurikens (04 Slots)
- 04 Hikaridama (04 Slots)
- 04 Kemuridama (04 Slots)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Buffs:
Konoha: São capazes de suportar climas versáteis, não sentem muito frio e nem muito calor, pois possuem um ciclo climático variado.
Agilidade aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Habilidade em Taijutsu:  Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Agilidade aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
@H. Jun

Continuando a caminhada, Jun interagiu com as crianças se gabando de como havia vencido os intrusos a pouco. As mesmas responderam positivamente em um grande "siiim, vamos venceeer", levantando os braços e saltando de alegria. Em seguida, algo inesperado, o aspirante a chunin tentou continuar a canção improvisando à sua maneira. Todos de repente pararam tudo o que estavam fazendo e olharam pra trás na direção do garoto. Passaram-se alguns segundos agoniantes de completo silêncio e logo todos caíram na gargalhada, voltando a caminhar e continuando a canção.

- QUEM GOSTA DE DAR AQUELE MALDITO COICE? O CAVALOOO!! QUAL A CARNE MAIS GOSTOSA DE KONOHA? O BOI, MUUUUUUUUUU!!! E QUEM É AQUELE CARA QUE NÃO PRETAAAAA? UM CA-CHORROOOO!!!

O grupo se divertia e lo já chegava ao topo. O homem-peixe se aproximava de Jun respondendo ao seu comentário e logo dando orientação para as crianças.

- Não se preocupe rapaz, eles não vão mais acordar, haha. - Dizia deixando subentendido o que havia acontecido - Bom crianças, preparadas para os ensinamentos?! Diante de tudo o que aconteceu, acho que nada mais justo que o nosso querido salvador Jun nos ensinar um pouco não acham?! JUN É COM VOCÊ MEU CARO! MOSTRE QUE PODE SER UM EXÍMIO CHUNIN, CONHECIMENTO É TUDO!

- JUUUUUN!!! NOS MOSTRE O QUE SABEEEE!!! VOCÊ É DEMAIS! É ISSO AÍ!!! - Gritavam várias crianças para o garoto.

Considerações:
Quest Chuunin 9/10

Agora a sua parte final é ensinar a teoria e prática de 3 jutsus básicos a sua escolha para as crianças. Pode fazer mais coisas também caso tenha vontade. Toiss!

Missão Rank B escreveu:Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Hoshigaki Keitaro:
- Aparência
Jounin
Kenjutsu

[??] NINJUTSU
[??] TAIJUTSU
[??] GENJUTSU
[??] INTELIGÊNCIA
[??] FORÇA
[??] VELOCIDADE
[??] STAMINA
[??] SELOS

Jutsus Usados:

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 650/800 | CH: 785/800 | ST: 00/07
Enquanto as crianças me olhavam, fiquei um tanto constrangido parado, o momento ia criando mais momentum e tensão até que finalmente eles continuaram a canção em um tom alegre, suspirei de alívio enquanto seguímos o caminho no sol de outono.

O Jounnin dava a entender que o trabalho lá estava feito, e isso me satisfazia, aqueles vermes pretendiam ferir as crianças, nem mais um dia de vida lhes era digno. Então fui introduzido como... o professor!?

— É, bem, ahm, tipo... ok, fechem os olhos. — Fiz os selos para me transformar em um dos bandidos anteriores, e então um Henge meu, repeti o processo com o outro e finalmente voltei a minha forma normal — Oh não, eles voltaram! — Disse num tom sem ânimo, fingindo surpresa, ao abrirem os olhos veriam os dois bandidos um tanto... diferentes. Seus rostos estariam esbugalhados, com pinturas estranhas e engraçadas, iriam correndo de um jeito desengonçado até eles. — Vamos lá, derrotem eles! U-ué! Acertem eles! Vamos! Vocês estão errando! Hahaha!

Desfaria os Henge's e então explicaria para eles o processo de transformação e de clones ilusórios.

— Acho que vocês viram também eu indo bem rápido, deixando um feixe de luz para trás? Isso se chama Shunshin no Jutsu, utilizando alguma distração, você dispara em alta velocidade de ponto A para o B, como se fosse um teleporte, só que na realidade você simplesmente corre MUUUUITO rápido. Entenderam? É legal, cada um pode ter sua assinatura nessa técnica, em Konoha por exemplo, muitos utilizam folhas verdes como simbolo, porém caso você goste de cerejeiras, poderia usar folhas de sakura. É uma técnica um pouco mais avançada que as da academia, porém vocês provavelmente vão dominar ela antes de se tornarem Gennins.

Continuaria respondendo as questões das crianças, enquanto mostrava no máximo mais uma técnica, a de soltar-se de amarras, deixando-os me prender e então fugindo rapidamente.

— E ai, é isso? Foi bem melhor que ficar numa sala, mesmo que tenha sido cansativo cuidar dessas pestes... tsc. — Deixava um sorriso sincero de canto escapar, enquanto encarava o Jounnin para saber se o teste havia acabado ou qual seria o próximo passo, até o ponto nós havíamos chegado, então minha parte estava cumprida?





Infos:
Considerações:


Aparência: Essa roupa um pouco mais escuro o dourado Sem a máscara/capuz
Equipamentos:
- 03 Kunais (03 Slots)
- 11 Kibaku Fuda (03 Slots)
- 04 Shurikens (04 Slots)
- 04 Hikaridama (04 Slots)
- 04 Kemuridama (04 Slots)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Nawanuke no Jutsu


[Quest] A Independência se Aproxima! 9b7a843ec6637d35f0e06abfba4f40f7d480cb98_00

Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu



Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


Bunshin no Jutsu


Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Buffs:
Konoha: São capazes de suportar climas versáteis, não sentem muito frio e nem muito calor, pois possuem um ciclo climático variado.
Agilidade aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Habilidade em Taijutsu:  Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Agilidade aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
@H. Jun

O garoto se prostrou na frente dos estudantes, que logo sentaram-se ao chão. Apresentou os jutsus de uma forma não muito convencional, diferente ao que alguns professores fazem na academia. Quando se transformava nos vilões de agora a pouco, alguns riam, outros ficavam com medo e outros até vaiaram, mas todos sabiam que se tratava de uma ilusão, mesmo que ainda gerasse esses sentimentos.

A cada explicação do ninja todos faziam uma cara do tipo "então é assim?! Oohhh" e no fim, simplesmente aplaudiram a Jun. Keitaro fez novamente o mesmo joínha de outrora e explicou mais algumas coisas do restante de jutsus básicos e após algum tempo de prática por parte dos aspirantes a genin, começaram a voltar rumo a vila.

- Agora acabou! Masssss, antes, temos de entregar os alunos na acadêmia em segurança. Esperemos que nada apareça no trajeto de volta! HAHA! LET'S GO GUYS!!!

E agora faziam o caminho de volta. Jun deveria ainda ficar atento aos arredores pelo acaso de surgir algum imprevisto. Enquanto isso, seguiam a cantoria com uma nova parte inventada pelos alunos.

- QUEM É O MELHOR AMIGO PROTETOR DOS ALUUUNOSSSS?! O JUN-CÃO!!!! YEAAAAAAHHHH!!!

Considerações:
Quest Chuunin 10/10
Último turno de proteção e finalizamos o/

Missão Rank B escreveu:Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Hoshigaki Keitaro:
- Aparência
Jounin
Kenjutsu

[??] NINJUTSU
[??] TAIJUTSU
[??] GENJUTSU
[??] INTELIGÊNCIA
[??] FORÇA
[??] VELOCIDADE
[??] STAMINA
[??] SELOS

Jutsus Usados:

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 650/800 | CH: 785/800 | ST: 00/07
Minha apresentação era um sucesso, e o Jounnin parecia aprovar o jeito que eu havia conduzido as coisas, finalmente estávamos no final do teste, já que iríamos voltar.

Mantive o olho atento, segurança em primeiro lugar, huh? O sol já estava se movendo, tanto tempo assim se passou? Tsc, esses pirralhos consomem tempo mesmo...

Girava e girava a kunai em meu dedo, enquanto estralava o pulso com a outra mão e o pescoço, decidi parar e guardar a arma na bolsa ninja, pondo as mãos nos bolsos e seguindo um tanto quieto, a cantoria continuava de modo animado.

"Cacete, eles não cansam não? Hahah."

Minha perna, mais especificamente a canela, continuava a dor, apostava que iria ficar um hematoma roxo no local, com o meu corpo finalmente ficando frio após o combate e a tensão, a dor me fazia dar uma mancada de leve, rangendo o dente para forçar o máximo que não aparecesse.

Uma sensação de fome também me atingia, parando para pensar eu não havia comido propriamente, apenas um pedaço de pão como substituto de almoço não servia! Oh, quando eu voltasse iria preparar uma boa massa com frango para comer, estava faminto!

— E ai, eu passei ou tem mais?






Infos:
Considerações:


Aparência: Essa roupa um pouco mais escuro o dourado Sem a máscara/capuz
Equipamentos:
- 03 Kunais (03 Slots)
- 11 Kibaku Fuda (03 Slots)
- 04 Shurikens (04 Slots)
- 04 Hikaridama (04 Slots)
- 04 Kemuridama (04 Slots)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Buffs:
Konoha: São capazes de suportar climas versáteis, não sentem muito frio e nem muito calor, pois possuem um ciclo climático variado.
Agilidade aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Habilidade em Taijutsu:  Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Agilidade aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
@H. Jun

O trajeto de volta fora bastante tranquilo, aos poucos a cantoria ia diminuindo conforme se aproximavam da academia, por fim os aspirantes a ninjas de konoha começaram a dar sinais de cansaço. Chegaram em frente à academia levando as crianças até a sua sala de aula, que pegaram os seus pertences e agradeceram fervorosamente a Jun. Logo depois, Keitaro se aproximou com um certificado em mãos, entregando para o jovem

- Parabéns Jun! Sim, finalmente acabou. Agora você é oficialmente um chunin. Quem sabe a gente não se esbarra em uma missão por aí hein?! Hahaha!!! Quero ver você bem preparado, há shinobis muito mais hábeis dos que você enfrentara hoje. Boa sorte e até logo! - E assim se despedia o homem-peixe, após um breve aperto de mãos.

Considerações:
Quest Chuunin 10/10 - COMPLETADA

Parabéns chunin o/

Missão Rank B escreveu:Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Hoshigaki Keitaro:
- Aparência
Jounin
Kenjutsu

[??] NINJUTSU
[??] TAIJUTSU
[??] GENJUTSU
[??] INTELIGÊNCIA
[??] FORÇA
[??] VELOCIDADE
[??] STAMINA
[??] SELOS

Jutsus Usados:

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
[Quest] A Independência se Aproxima! Jbc8Apt

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Quest] A Independência se Aproxima! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos