NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
cj. zoo - Página 2 Vote_lcapcj. zoo - Página 2 Voting_barcj. zoo - Página 2 Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
cj. zoo - Página 2 Vote_lcapcj. zoo - Página 2 Voting_barcj. zoo - Página 2 Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
cj. zoo - Página 2 Vote_lcapcj. zoo - Página 2 Voting_barcj. zoo - Página 2 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
cj. zoo - Página 2 Vote_lcapcj. zoo - Página 2 Voting_barcj. zoo - Página 2 Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
cj. zoo - Página 2 Vote_lcapcj. zoo - Página 2 Voting_barcj. zoo - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
cj. zoo - Página 2 Vote_lcapcj. zoo - Página 2 Voting_barcj. zoo - Página 2 Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
cj. zoo - Página 2 Vote_lcapcj. zoo - Página 2 Voting_barcj. zoo - Página 2 Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
cj. zoo - Página 2 Vote_lcapcj. zoo - Página 2 Voting_barcj. zoo - Página 2 Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
cj. zoo - Página 2 Vote_lcapcj. zoo - Página 2 Voting_barcj. zoo - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
cj. zoo - Página 2 Vote_lcapcj. zoo - Página 2 Voting_barcj. zoo - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
cj. zoo - Página 2 Vote_lcapcj. zoo - Página 2 Voting_barcj. zoo - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 31%
Aoba
cj. zoo - Página 2 Vote_lcapcj. zoo - Página 2 Voting_barcj. zoo - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 19%
Isagi
cj. zoo - Página 2 Vote_lcapcj. zoo - Página 2 Voting_barcj. zoo - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Inoue
cj. zoo - Página 2 Vote_lcapcj. zoo - Página 2 Voting_barcj. zoo - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Raves
cj. zoo - Página 2 Vote_lcapcj. zoo - Página 2 Voting_barcj. zoo - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Zero
cj. zoo - Página 2 Vote_lcapcj. zoo - Página 2 Voting_barcj. zoo - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Keel Lorenz
cj. zoo - Página 2 Vote_lcapcj. zoo - Página 2 Voting_barcj. zoo - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Nan
cj. zoo - Página 2 Vote_lcapcj. zoo - Página 2 Voting_barcj. zoo - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

zoobike
cj. zoo - Página 2 125951_0
cj. zoo - Página 2 125951_0
Relembrando a primeira mensagem :


cj. zoo - Página 2 6eb61e6b78b314c9f8200dae618bd720
Awakening Mode
Rank: --.
Descrição: Essa é uma transformação completa desenvolvida pelo Jinchuriki da Kurama. Fundindo os poderes da natureza com o manto da Nove-Caudas, o usuário é capaz de atingir um estado único e superior que combina perfeitamente esses vários poderes numa forma única de eximo controle do próprio chakra. Enquanto nesse estágio, seus cabelos tornam-se longos e amarelos, um pouco bagunçados e com uma franja que cobre sua testa. Seus olhos ficam em uma coloração verde esmeralda, além de traços físicos um pouco mais velhos. Ainda nesse estado seu chakra é moldado perfeitamente em uma espécie de regata branca com um símbolo negro no centro que cobre sua perna também, seu braços e pernas são cobertos por uma espécie de armadura dourada também com as mesma marcas negras. Seus músculos ficam mais definidos e um pouco maiores, além de uma tatuagem de um dragão negro em seu braço esquerdo — como mostrado na imagem.

Nesta forma os atributos são aumentados ainda mais se comparado às transformações isoladas, tal como velocidade e força. Os reflexos são naturalmente mais aguçadas também, podendo locomover em velocidade absurdas em instantes. A durabilidade contra os mais diversos danos também é aumentada ao ponto de ele suportar técnicas mais intensas. Permanece vinculada ao usuário a habilidade de sentir chakra dos indivíduos, assim como a habilidade de sentir emoções negativas que permeiam a mente humana, capacidade de dar vida a objetos inorgânicos, além da membrana sobre os olhos para proteger da luz enquanto permitido pela durabilidade dessas formas isoladas. Enquanto em posse dessa transformação, é comum que tal como em certas formas individuais, o usuário também receba um acréscimo no poder de suas técnicas, tornando-as muito mais mortais de acordo com as próprias regras das transformações isoladas e do fórum em si. Quando essa transformação estiver ativa as demais descrições dos demais modos não são necessárias, mas ainda contando como se estivesse usando-as.


Última edição por zoobike em 20/2/2019, 09:03, editado 2 vez(es)

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Convidado
Convidado
Commandment - Você ta vetando teleporte alheio e mantendo apenas o seu, sem contar que contra uma pessoa que tem teleporte - dois tipos inclusive - é muita coisa... enfim, deixa três turnos com 50M.

God bind - pode ser, mas põe uma nota que as bonificações que provém de você - senjutsu, manto, seja o que for - não influenciam na técnica, ou seja, se o cara tiver força igual ou sulerior a sua, ele quebra.

Convenhamos, se não colocar essa nota tu pega 10-12 de força e ninguem anula seu fuin.

As outras eu mantenho a mesma aval, pode pedir segunda nelas e nessas aqui, se quiser.


Última edição por Zekken em 18/6/2019, 23:02, editado 1 vez(es)
Anonymous
zoobike
cj. zoo - Página 2 125951_0
cj. zoo - Página 2 125951_0

cj. zoo - Página 2 XqaPOoT
Fūinjutsu: Commandment
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Grande Controle de Chakra & Kamui
Descrição: De maneira que pudesse desconstruir a vantagem de outros usuários de técnicas de teletransporte, Yato desenvolveu uma poderosa técnica de selamento que conduz seu chakra através do tecido do tempo-espaço e adota o comportamento de uma poderosa tranca, impedindo que técnicas com o intuito de teletransporte ou mesmo criação de brechas dimensionais sejam utilizadas. Dessa maneira, seu próprio corpo funciona como uma chave para o Fūinjutsu, sendo portanto a única que detém acesso as técnicas daquele tipo durante três turnos inteiros. No entanto, a habilidade possui suas limitações e por isso, só funciona em uma área de cinquenta metros a partir da usuária — de maneira que deixar a área do jutsu é a maneira mais eficaz de escapar do selamento —, jamais podendo se estender para além desse área delimitada.

Coloquei 3 turnos.



cj. zoo - Página 2 WDF5AIv
cj. zoo - Página 2 UMedtTe
God Bind
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra & Kanashibari no Jutsu
Descrição: Um Fūinjutsu do mais alto nível onde o usuário externaliza o seu chakra e impõe um selamento sobre os corpos dos personagens mais próximos — num raio de cinco metros — que entram em contato com esse chakra. A partir do momento em que o chakra é imposto sobre eles, seus corpos são imediatamente paralisados através de um selamento que somente poderá ser quebrado por aqueles que possuírem mais pontos de força que o usuário da técnica, com duração de dois turnos. Seu espírito é igualmente bloqueado através dessa técnica, sendo essa a sua principal característica, impedindo-os de acessar transformações relacionadas a chakra e utilizar técnicas baseadas nessa energia, mas apenas de um tipo específico, como por exemplo, técnicas de um único elemento ou técnicas baseadas em chakra, ou ilusórias, sempre escolhendo apenas uma forma específica. Entretanto, bonificações provenientes ao próprio usuário não afetam a técnica, mantendo sempre o seu valor de força base para ser quebrado. Quando utilizada fora da batalha, a técnica é extremamente eficaz para capturar alvos e leva-los sob custódia, porém requer o dobro do chakra para ser conjurada.

Coloquei na descrição que bonificações ao usuário não entram na técnica, mantendo sempre  o valor base da força do mesmo. Mas tem como deixar a força do cara ter que ser maior? Afinal, ele pode usar interferência de chakra e eu não, só para ter os segundos para criar a estratégia e tudo mais. Se não, eu coloco lá igual.



cj. zoo - Página 2 RYQtEYU
Seal of the Damned
Rank: S
Descrição: Uma habilidade de selamento onde o usuário transfere o chakra que produzirá a técnica para um item qualquer em sua posse, seja ele de curto ou longo alcance, e posteriormente invoca a técnica remotamente. A vedação se revela na forma de uma marca esférica que cobre um raio de dois metros a partir da localização do item, imediatamente prendendo os inimigos dentro da área limita da marca no fuuinjutsu. O efeito da técnica consiste em paralisar completamente os movimentos do alvo — valendo-se da regra do Kanashibari no Jutsu para escapar da paralisia —, comprometendo também a sua manipulação de chakra de maneira a impedi-lo de utilizar quaisquer técnicas que envolvam chakra durante toda a sua duração, inclusive negando a ativação de mantos bijuu por parte do mesmo. É necessário um Grande Controle de Chakra para usar a técnica, gastando 10 pontos de chakra para cada objeto ser transformado em um selo remoto e o chakra da ativação do jutsu para que o selo se ative.

@Exile @IU @One-Above-All podem dar segundo aval?



cj. zoo - Página 2 LUid
Battōjutsu
Rank: S
Descrição: Um movimento de saque de espada rápido para um assassinato limpo e sem deixar grandes vestígios. Usufruindo de uma grande velocidade — mínimo velocidade 5 — o usuário para na posição de execução, guardando-a em sua bainha, e avançando contra seu inimigo de maneira impressionante, sacando sua espada e movimentando-a de forma a formar um golpe em forma de arco, seja na horizontal ou na vertical. Pode-se realizar o movimento parado também. A velocidade do movimento e sua intensidade é suficiente para a produção de uma forte onda de choque laminar que escapa da arma e se move a até 20 metros do usuário, dissipando-se imediatamente após isso e possuindo o mesmo poder do golpe original. Utilizando-se do seu estilo de luta com as espadas, o movimento tende a entrar na regra do mesmo estilo de luta, mesmo que sendo utilizado a curta ou média distância. A perícia com a arma do usuário contribui para um corte limpo e tão rápido que nem mesmo a lâmina da espada é comprometida por sangue, demorando em médio meio segundo ou mais para o adversário perceber o corte. O uso desta técnica pode ser aprimorado com o uso do Shunshin no Jutsu ou outras técnicas de aumento de velocidade. Para a sua utilização, é necessário possuir 5 pontos em velocidade, 4 em taijutsu, no mínimo 5 pontos em força e Iaidō.

@Exile @IU @One-Above-All



cj. zoo - Página 2 ZEx5G9b
Heilig Pfeil
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental — Raiton, Grande Reserva de Chakra e Grande Controle de Chakra.
Descrição: Transmutando o seu chakra no seu elemento de maior domínio, o usuário emancipa o seu chakra do próprio corpo e torna-se capaz de conjurar uma infinidade de fios de diferentes tensões que vibram numa velocidade absurda, garantindo-lhes um poder de corte assombroso e também a capacidade de formar construtos como teias ou mesmo enormes paredes cortantes, bastando que o usuário administre seu tamanho, quantidade e deslocamento no ambiente. É uma técnica extremamente versátil que pode surgir em um raio de 100 metros do usuário e sendo gerada unicamente pelo elemento raio, possui a capacidade de paralisar e causar queimaduras de até terceiro-grau aos adversários próximos que entrarem em contato com os mesmos. A técnica pode ser utilizada para imobilizar grandes alvos, para defesas mais estratégicas e pode ser até mesmo utilizada como meio de locomoção para o usuário, sendo este o único que demonstra total imunidade à habilidade. Embora seja possível criar as linhas no raio delimitado, somente é possível controla-las possuindo algum meio de localiza-las, seja através da visão ou mesmo de habilidades sensoriais. É gasto 50 pontos de chakra para manter as linhas nos demais turnos, sendo impossível criar fios a menos de um metro do alvo. É possível criar no máximo 20 fios com o uso da técnica, gastando 10 pontos de chakra por fio extra.

Coloquei as coisas. Apenas em relação a distância que ficou puxado, segundo aval então? @Zekken, vai manter o aval mesmo?

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Commandment ap

God bind - Se for de força superior tu vai ter que retirar essa parte em específico "impedindo-os de acessar transformações relacionadas a chakra"; força igual não.

Resto não dá pra mudar aval, sorry. Técnica muito forte ao meu ver.
Anonymous
zoobike
cj. zoo - Página 2 125951_0
cj. zoo - Página 2 125951_0

cj. zoo - Página 2 WDF5AIv
cj. zoo - Página 2 UMedtTe
God Bind
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra & Kanashibari no Jutsu
Descrição: Um Fūinjutsu do mais alto nível onde o usuário externaliza o seu chakra e impõe um selamento sobre os corpos dos personagens mais próximos — num raio de cinco metros — que entram em contato com esse chakra. A partir do momento em que o chakra é imposto sobre eles, seus corpos são imediatamente paralisados através de um selamento que somente poderá ser quebrado por aqueles que possuírem pontos de força iguais ou superior que o usuário da técnica, com duração de dois turnos. Seu espírito é igualmente bloqueado através dessa técnica, sendo essa a sua principal característica, impedindo-os de acessar transformações relacionadas a chakra e utilizar técnicas baseadas nessa energia, mas apenas de um tipo específico, como por exemplo, técnicas de um único elemento ou técnicas baseadas em chakra, ou ilusórias, sempre escolhendo apenas uma forma específica. Entretanto, bonificações provenientes ao próprio usuário não afetam a técnica, mantendo sempre o seu valor de força base para ser quebrado. Quando utilizada fora da batalha, a técnica é extremamente eficaz para capturar alvos e leva-los sob custódia, porém requer o dobro do chakra para ser conjurada.

@Zekken coloquei.



cj. zoo - Página 2 RYQtEYU
Seal of the Damned
Rank: S
Descrição: Uma habilidade de selamento onde o usuário transfere o chakra que produzirá a técnica para um item qualquer em sua posse, seja ele de curto ou longo alcance, e posteriormente invoca a técnica remotamente. A vedação se revela na forma de uma marca esférica que cobre um raio de dois metros a partir da localização do item, imediatamente prendendo os inimigos dentro da área limita da marca no fuuinjutsu. O efeito da técnica consiste em paralisar completamente os movimentos do alvo — valendo-se da regra do Kanashibari no Jutsu para escapar da paralisia —, comprometendo também a sua manipulação de chakra de maneira a impedi-lo de utilizar quaisquer técnicas que envolvam chakra durante toda a sua duração, inclusive negando a ativação de mantos bijuu por parte do mesmo. É necessário um Grande Controle de Chakra para usar a técnica, gastando 10 pontos de chakra para cada objeto ser transformado em um selo remoto e o chakra da ativação do jutsu para que o selo se ative.

@Exile @IU @One-Above-All podem dar segundo aval?



cj. zoo - Página 2 LUid
Battōjutsu
Rank: S
Descrição: Um movimento de saque de espada rápido para um assassinato limpo e sem deixar grandes vestígios. Usufruindo de uma grande velocidade — mínimo velocidade 5 — o usuário para na posição de execução, guardando-a em sua bainha, e avançando contra seu inimigo de maneira impressionante, sacando sua espada e movimentando-a de forma a formar um golpe em forma de arco, seja na horizontal ou na vertical. Pode-se realizar o movimento parado também. A velocidade do movimento e sua intensidade é suficiente para a produção de uma forte onda de choque laminar que escapa da arma e se move a até 20 metros do usuário, dissipando-se imediatamente após isso e possuindo o mesmo poder do golpe original. Utilizando-se do seu estilo de luta com as espadas, o movimento tende a entrar na regra do mesmo estilo de luta, mesmo que sendo utilizado a curta ou média distância. A perícia com a arma do usuário contribui para um corte limpo e tão rápido que nem mesmo a lâmina da espada é comprometida por sangue, demorando em médio meio segundo ou mais para o adversário perceber o corte. O uso desta técnica pode ser aprimorado com o uso do Shunshin no Jutsu ou outras técnicas de aumento de velocidade. Para a sua utilização, é necessário possuir 5 pontos em velocidade, 4 em taijutsu, no mínimo 5 pontos em força e Iaidō.

@Exile @IU @One-Above-All



cj. zoo - Página 2 ZEx5G9b
Heilig Pfeil
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental — Raiton, Grande Reserva de Chakra e Grande Controle de Chakra.
Descrição: Transmutando o seu chakra no seu elemento de maior domínio, o usuário emancipa o seu chakra do próprio corpo e torna-se capaz de conjurar uma infinidade de fios de diferentes tensões que vibram numa velocidade absurda, garantindo-lhes um poder de corte assombroso e também a capacidade de formar construtos como teias ou mesmo enormes paredes cortantes, bastando que o usuário administre seu tamanho, quantidade e deslocamento no ambiente. É uma técnica extremamente versátil que pode surgir em um raio de 100 metros do usuário e sendo gerada unicamente pelo elemento raio, possui a capacidade de paralisar e causar queimaduras de até terceiro-grau aos adversários próximos que entrarem em contato com os mesmos. A técnica pode ser utilizada para imobilizar grandes alvos, para defesas mais estratégicas e pode ser até mesmo utilizada como meio de locomoção para o usuário, sendo este o único que demonstra total imunidade à habilidade. Embora seja possível criar as linhas no raio delimitado, somente é possível controla-las possuindo algum meio de localiza-las, seja através da visão ou mesmo de habilidades sensoriais. É gasto 50 pontos de chakra para manter as linhas nos demais turnos, sendo impossível criar fios a menos de um metro do alvo. É possível criar no máximo 20 fios com o uso da técnica, gastando 10 pontos de chakra por fio extra.

@Exile @IU @One-Above-All

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
— Fūinjutsu: Commandment - Houve uma conversa interna sobre a aprovação desta técnica. Não faz sentido você selar todas as dimensões e impedir que outros usuários acessem. Kamui/Espaço tempo são ferramentes para acessar outras dimensões, abrindo portas para estas e não o contrário.Se a ideia é privar a utilização de Hiraishin que depende das marcas/fuin, ok... Da pra fazer, agora bloquear o acesso completo a outra dimensão.. Rep.

— God Bind - Você pode privar os movimentos semelhante ao Kanashibari, sem essa de selar o chakra do mesmo e impedir que o mesmo utilize.

— Seal of the Damned : Manter ele preso, imobilizado pique Kanashibari ok(seguindo a regra do mesmo), nada de selar chakra e impedir que o oponente utilize. Nada de instantâneo, segue velocidade de jutsu. Deixa uma nota que precisa entrar em contato com alguma superfície ou até mesmo o oponente.

— Battōjutsu: Isso abrange a habilidade única dos Samurais que os permite transmitir chakra pela lâmina. O que você pode fazer é seguir aquela regra de envolver a arma com um elemento e partir dai desenvolver essa habilidade. Do jeito que ta é exatamente a habilidade atribuída a técnica q mencionei.

—Heilig Pfeil: 30m. Retira "uma infinidade de fios de diferentes tensões". Limita isso. Deixa claro que é visível a olho nu. (Aval do Raphs)
Anonymous
zoobike
cj. zoo - Página 2 125951_0
cj. zoo - Página 2 125951_0

cj. zoo - Página 2 XqaPOoT
Fūinjutsu: Commandment
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Grande Controle de Chakra & Kamui
Descrição: De maneira que pudesse desconstruir a vantagem de outros usuários de técnicas de teletransporte, Yato desenvolveu uma poderosa técnica de selamento que conduz seu chakra através do tecido do tempo-espaço e adota o comportamento de uma poderosa tranca, impedindo que técnicas com o intuito de teletransportes sejam utilizados. Dessa maneira, seu próprio corpo funciona como uma chave para o Fūinjutsu, sendo portanto a única que detém acesso as técnicas daquele tipo durante três turnos inteiros. No entanto, a habilidade possui suas limitações e por isso, só funciona em uma área de cinquenta metros a partir da usuária — de maneira que deixar a área do jutsu é a maneira mais eficaz de escapar do selamento —, jamais podendo se estender para além desse área delimitada.
Nota: O selamento tranca qualquer tipo de teletransporte dentro da área de sua funcionalidade. Entretanto, técnicas que criam fendas dimensionais ou fazem o usuário ir para outra dimensão são podem ser utilizadas, podendo sair do local. Por outro lado, caso ela queira voltar da dimensão ao qual foi, jamis poderá retornar dentro da área de alcance do selamento estando trancada. Em outras palavras, ela pode sair, mas nunca retornar.

Tirei a parte de brecha dimensional, quero trancar TP msm.



cj. zoo - Página 2 WDF5AIv
cj. zoo - Página 2 UMedtTe
God Bind
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra & Kanashibari no Jutsu
Descrição: Um Fūinjutsu do mais alto nível onde o usuário externaliza o seu chakra e impõe um selamento sobre os corpos dos personagens mais próximos — num raio de cinco metros — que entram em contato com esse chakra. A partir do momento em que o chakra é imposto sobre eles, seus corpos são imediatamente paralisados através de um selamento que somente poderá ser quebrado por aqueles que possuírem mais pontos de força que o usuário da técnica, com duração de dois turnos. Seu espírito é igualmente bloqueado através dessa técnica, sendo essa a sua principal característica, impedindo-os de acessar transformações relacionadas a chakra e utilizar técnicas baseadas nessa energia, mas apenas de um tipo específico, como por exemplo, técnicas de um único elemento ou técnicas baseadas em chakra, ou ilusórias, sempre escolhendo apenas uma forma específica. Entretanto, bonificações provenientes ao próprio usuário não afetam a técnica, mantendo sempre o seu valor de força base para ser quebrado. Quando utilizada fora da batalha, a técnica é extremamente eficaz para capturar alvos e leva-los sob custódia, porém requer o dobro do chakra para ser conjurada.

Cancela a técnica, criar um Fuuin Rank S que já é necessário o dobro de CH para ser utilizado para tornar ele um Kanashibari comum que é rank D? Foi mal, é forçado demais.



cj. zoo - Página 2 RYQtEYU
Seal of the Damned
Rank: S
Descrição: Uma habilidade de selamento onde o usuário transfere o chakra que produzirá a técnica para um item qualquer em sua posse, seja ele de curto ou longo alcance, e posteriormente invoca a técnica remotamente. A vedação se revela na forma de uma marca esférica que cobre um raio de dois metros a partir da localização do item, imediatamente prendendo os inimigos dentro da área limita da marca no fuuinjutsu. O efeito da técnica consiste em paralisar completamente os movimentos do alvo — valendo-se da regra do Kanashibari no Jutsu para escapar da paralisia —, comprometendo também a sua manipulação de chakra de maneira a impedi-lo de utilizar quaisquer técnicas que envolvam chakra durante toda a sua duração, inclusive negando a ativação de mantos bijuu por parte do mesmo. É necessário um Grande Controle de Chakra para usar a técnica, gastando 10 pontos de chakra para cada objeto ser transformado em um selo remoto e o chakra da ativação do jutsu para que o selo se ative.

Cancela a técnica, criar um Fuuin Rank S que já é necessário o dobro de CH para ser utilizado para tornar ele um Kanashibari comum que é rank D? Foi mal, é forçado demais.



cj. zoo - Página 2 LUid
Battōjutsu
Rank: S
Descrição: Um movimento de saque de espada rápido para um assassinato limpo e sem deixar grandes vestígios. Usufruindo de uma grande velocidade — mínimo velocidade 5 — o usuário para na posição de execução, guardando-a em sua bainha e adicionando chakra relâmpago na mesma, e avançando contra seu inimigo de maneira impressionante, sacando sua espada e movimentando-a de forma a formar um golpe em forma de arco, seja na horizontal ou na vertical. Pode-se realizar o movimento parado também. A velocidade do movimento e sua intensidade é suficiente para a produção de uma forte onda de choque laminar que escapa da arma e lança o chakra dos raios em até 20 metros do usuário, dissipando-se imediatamente após isso e possuindo o mesmo poder do golpe original, além de causar paralisia temporária — 1 turno. Utilizando-se do seu estilo de luta com as espadas, o movimento tende a entrar na regra do mesmo estilo de luta, mesmo que sendo utilizado a curta ou média distância. A perícia com a arma do usuário contribui para um corte limpo e tão rápido que nem mesmo a lâmina da espada é comprometida por sangue, demorando em médio meio segundo ou mais para o adversário perceber o corte. O uso desta técnica pode ser aprimorado com o uso do Shunshin no Jutsu ou outras técnicas de aumento de velocidade. Para a sua utilização, é necessário possuir 5 pontos em velocidade, 4 em taijutsu, no mínimo 5 pontos em força e Iaidō.

Adicionar Chakra Raiton e lança o mesmo.



cj. zoo - Página 2 ZEx5G9b
Heilig Pfeil
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental — Raiton, Grande Reserva de Chakra e Grande Controle de Chakra.
Descrição: Transmutando o seu chakra no seu elemento de maior domínio, o usuário emancipa o seu chakra do próprio corpo e torna-se capaz de conjurar uma quantidade limitada de fios de diferentes tensões que vibram numa velocidade absurda, garantindo-lhes um poder de corte assombroso e também a capacidade de formar construtos como teias ou mesmo enormes paredes cortantes, bastando que o usuário administre seu tamanho, quantidade e deslocamento no ambiente. É uma técnica extremamente versátil que pode surgir em um raio de 30 metros do usuário e sendo gerada unicamente pelo elemento raio, possui a capacidade de paralisar e causar queimaduras de até terceiro-grau aos adversários próximos que entrarem em contato com os mesmos. A técnica pode ser utilizada para imobilizar grandes alvos, para defesas mais estratégicas e pode ser até mesmo utilizada como meio de locomoção para o usuário, sendo este o único que demonstra total imunidade à habilidade. Embora seja possível criar as linhas no raio delimitado, somente é possível controla-las possuindo algum meio de localiza-las, seja através da visão ou mesmo de habilidades sensoriais. É gasto 50 pontos de chakra para manter as linhas nos demais turnos, sendo impossível criar fios a menos de um metro do alvo. É possível criar no máximo 20 fios com o uso da técnica, gastando 10 pontos de chakra por fio extra.

Já tá limitado...... E coloquei "quantidade limitada de fios", afinal, foi limitado nas últimas linhas. 30m.


Jutsus que foram reprovados entram na contagem semanal ou pode criar outros no lugar dos mesmos?

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
— Fūinjutsu: Commandment - ok
— God Bind - Minha posição para com ela é REP, fique a vontade para solicitar a presença de outro avaliador.
— Seal of the Damned - Minha posição para com ela é REP, fique a vontade para solicitar a presença de outro avaliador.
— Battōjutsu - Adição elementar, mantem velocidade padrão de jutsu podendo subir +1 por conta do manuseio e lançamento da mesma. "meio segundo ou mais para o adversário perceber o corte." Vamos manter a regragem de velocidade player x player, se ele possuir as atribuições para ver o corte, ele vai ver.
— Heilig Pfeil - ok
Anonymous
zoobike
cj. zoo - Página 2 125951_0
cj. zoo - Página 2 125951_0

cj. zoo - Página 2 LUid
Battōjutsu
Rank: S
Descrição: Um movimento de saque de espada rápido para um assassinato limpo e sem deixar grandes vestígios. Usufruindo de uma grande velocidade — mínimo velocidade 5 — o usuário para na posição de execução, guardando-a em sua bainha e adicionando chakra relâmpago na mesma, e avançando contra seu inimigo de maneira impressionante, sacando sua espada e movimentando-a de forma a formar um golpe em forma de arco, seja na horizontal ou na vertical. Pode-se realizar o movimento parado também. A velocidade do movimento e sua intensidade é suficiente para a produção de uma forte onda de choque laminar que escapa da arma e lança o chakra dos raios em até 20 metros do usuário, dissipando-se imediatamente após isso e possuindo o mesmo poder do golpe original, além de causar paralisia temporária — 1 turno, — a velocidade é segundo a regra, porém com um acréscimo de +1 devido ao seu maniseio. Utilizando-se do seu estilo de luta com as espadas, o movimento tende a entrar na regra do mesmo estilo de luta, mesmo que sendo utilizado a curta ou média distância. A perícia com a arma do usuário contribui para um corte limpo e tão rápido que nem mesmo a lâmina da espada é comprometida por sangue, fazendo a espada passar antes mesmo de poder ver o corte, pessoas com capacidade de ver o movimento dá técnica iram ter a dádiva de enxergar o corte sendo efetuado. O uso desta técnica pode ser aprimorado com o uso do Shunshin no Jutsu ou outras técnicas de aumento de velocidade. Para a sua utilização, é necessário possuir 5 pontos em velocidade, 4 em taijutsu, no mínimo 5 pontos em força e Iaidō.

Pronto. @One-Above-All

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Modificado como pedido ap
Anonymous
zoobike
cj. zoo - Página 2 125951_0
cj. zoo - Página 2 125951_0

cj. zoo - Página 2 Tumblr_pm15neLurk1sdhuzuo6_500
cj. zoo - Página 2 Tumblr_pm15neLurk1sdhuzuo5_500
Kamehameha
Rank: S
Descrição: Kamehameha (かめはめ波は, lit. Kamehame Wave) é uma forma de ninjutsu da Liberação do Relâmpago de extremo poder. Para conjurar a técnica, o usuário primeiramente junta ambas as suas mãos em formato de concha, puxando-a para trás e reunindo uma quantidade exorbitante de energia num único ponto entre as mãos. Terminada a concentração dessa massiva quantidade de energia do elemento raio — que não necessita da usuária permanecer parada, embora obrigatoriamente na mesma posição das mãos —, o usuário empurra a mão para frente, liberando toda a energia contida em uma grande rajada de energia com potencial destrutivo incomparável.  

O Kamehameha é o pináculo da liberação do trovão, necessitando primeiramente de uma quantidade exorbitante de chakra para ser conjurado (600) e de um turno inteiro de preparação. Essa técnica tem poder ofensivo considerado mortal, sendo liberada sob a forma de uma rajada de energia com 50 metros de altura e 50 de comprimento, possuindo um alcance de 150 metros e um raio de explosão a partir do ponto de impacto de 200 metros de raio. É necessário que o usuário seja um Mestre Elemental na área da técnica, bem como possua Grandes Reservas de Chakra e esteja com o Bijū Name Mōdo ativado para conjurar essa técnica. Como forma de manter toda essa massa de energia sob controle, é necessário possuir Especialidade em Controle de Chakra prioritariamente com Grande Controle de Chakra, sendo impossível utiliza-la sem o dito. Sendo uma habilidade tão forte, quaisquer alvos tocados pela grande massa de energia recebem danos a nível celular devido a grande carga elétrica imposta aos seus corpos físicos, queimando suas células e no caso dos pontos de vida zerarem, desintegrando o alvo completamente. Como se não fosse o suficiente, o próprio usuário fica limitado ao número de vezes que pode conjurar essa técnica, se limitado a meros dois usos por batalha.

cj. zoo - Página 2 Tumblr_plykfo4hel1y0nwq1o1_500
Fragrant Olive
Rank: S
Descrição: Fragrant Olive (金木犀, lit. Osmanthus) é uma técnica defensiva desenvolvida por Battousai que aplica o seu conhecimento no campo de ninjutsu em sincronia com o seu estilo de combate, o Whirlwind. O usuário embebe a sua espada com o chakra da Liberação do Relâmpago e induz à essa parcela de poder a mesma propriedade manipuladora de pressão e impacto do Whirlwind, em cunho defensivo. Dessa maneira, no momento que um movimento ofensivo é despachado contra a espada do Uchiha, a ofensiva inimiga tem a orientação do vetor completamente invertida, retornando a ofensiva de volta ao adversário.

Em punho dessa habilidade especial, o usuário é capaz de partir técnicas inteiras ao meio com sua espada sem quaisquer danos a sua pessoa, bem como anular e retornar golpes físicos que valem-se de outras armas ou mesmo dos punhos, de forma a comprometer o balanço do corpo do adversário e afrouxar a guarda para um contra-ataque certeiro. Essa técnica possui a sua própria força embora não seja uma habilidade ofensiva, sendo essa força utilizada como parâmetro de limite para o que o usuário pode ou não refletir e cortar, de maneira que uma vez que é utilizada para defender uma técnica ou um ataque, ela tem o dano do dito ataque descontado de sua força original.

cj. zoo - Página 2 Tumblr_inline_noz3mbubgC1rh9lcd_500
Rho Aias
Rank: A, S
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra, Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu, Grande Reserva de Chakra.
Descrição: Essa é uma das maiores técnicas de defesa no arsenal de Yato. Forjada através do domínio com Raiton em junção com sua especialidade em controle de chakra para se tornar capaz de enfrentar os mais poderosos e mortais ataques. O utilizador dessa técnica não executa selo algum em sua formação, fazendo com que nasça uma pétala rosa de cinco pontas em sua frente que agirá, em seu primeiro modo, como uma espécie de escudo. Mesmo que se demostre uma simples rosa, o elemento é comprimido de forma a não permitir que nenhuma parte do escudo seja rompido sem que ele se desconstrua por inteiro. Essa é a primeira execução do ninjutsu, sendo ela equivalente a uma técnica de nivelamento A.

Uma vez que o primeiro modo tenha sido executado, o escudo pode ser complementado ainda mais, sendo reforçado com um fino escudo transparente a sua frente, com bordas brilhantes, esse segundo escudo faz uma ligação direta com a rosa, e mesmo que se demostre separado e na frente, eles são na verdade um só, ligados através do manejo do chakra e correntes elétricas que são exaladas constantemente. Essa é a segunda execução do ninjutsu, sendo ela equivalente a uma técnica de nivelamento S.

Ainda ciente de técnicas com um poder capaz de reduzir grandiosos guerreiros a nada, o Uchiha trouxe um aprimoramento final para sua técnica de defesa, sendo necessário para ele um turno para conseguir preparar o chakra de forma a criar uma terceira e ultima camada sobre a rosa, um novo escudo curvado a frente com bordas brilhantes. Nesse nível de execução a técnica torna-se capaz de defender ataques de nível morta, tornando-se um trunfo defensivo para o Uchiha. Existem duas formas distintas de preparar a parte final da técnica, sendo ela a partir do nada, lançando de uma única vez as três formas ou quando a segunda forma já esteja em campo — durando no máximo um turno, sendo esse o necessário para a preparação — criando assim o novo escudo por cima do já existente.

A técnica possui seu gasto de acordo com o nível, consumindo o equivalente a rank A para o primeiro, um adicional de mais cem de chakra para o segundo — somando o equivalente a um rank S — e um adicional de mais duzentos para o terceiro. A técnica tem o tamanho equivalente a uma bijuudama em sua força máxima, podendo surgir em um raio de até cinquenta metros da utilizadora, mas sendo necessário ciência de onde esteja criando, seja por visão ou sensoriamento.



Última edição por zoobike em 23/6/2019, 17:56, editado 2 vez(es)

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Reprovados.

Você não é mordred e nem Korra. Na próxima seja mais original na sua descrição.
Anonymous
zoobike
cj. zoo - Página 2 125951_0
cj. zoo - Página 2 125951_0

cj. zoo - Página 2 Tumblr_pm15neLurk1sdhuzuo6_500
cj. zoo - Página 2 Tumblr_pm15neLurk1sdhuzuo5_500
Kamehameha
Rank: S
Descrição: Kamehameha (かめはめ波は, lit. Kamehame Wave) é uma forma de ninjutsu da Liberação do Relâmpago de extremo poder. Para conjurar a técnica, o usuário primeiramente junta ambas as suas mãos em formato de concha, puxando-a para trás e reunindo uma quantidade exorbitante de energia num único ponto entre as mãos. Terminada a concentração dessa massiva quantidade de energia do elemento raio — que não necessita da usuária permanecer parada, embora obrigatoriamente na mesma posição das mãos —, o usuário empurra a mão para frente, liberando toda a energia contida em uma grande rajada de energia com potencial destrutivo incomparável.  

O Kamehameha é o pináculo da liberação do trovão, necessitando primeiramente de uma quantidade exorbitante de chakra para ser conjurado (600) e de um turno inteiro de preparação. Essa técnica tem poder ofensivo considerado mortal, sendo liberada sob a forma de uma rajada de energia com 50 metros de altura e 50 de comprimento, possuindo um alcance de 150 metros e um raio de explosão a partir do ponto de impacto de 200 metros de raio. É necessário que o usuário seja um Mestre Elemental na área da técnica, bem como possua Grandes Reservas de Chakra e esteja com o Bijū Name Mōdo ativado para conjurar essa técnica. Como forma de manter toda essa massa de energia sob controle, é necessário possuir Especialidade em Controle de Chakra prioritariamente com Grande Controle de Chakra, sendo impossível utiliza-la sem o dito. Sendo uma habilidade tão forte, quaisquer alvos tocados pela grande massa de energia recebem danos a nível celular devido a grande carga elétrica imposta aos seus corpos físicos, queimando suas células e no caso dos pontos de vida zerarem, desintegrando o alvo completamente. Como se não fosse o suficiente, o próprio usuário fica limitado ao número de vezes que pode conjurar essa técnica, se limitado a meros dois usos por batalha.

cj. zoo - Página 2 Tumblr_plykfo4hel1y0nwq1o1_500
Fragrant Olive
Rank: S
Descrição: Fragrant Olive (金木犀, lit. Osmanthus) é uma técnica defensiva desenvolvida por Battousai que aplica o seu conhecimento no campo de ninjutsu em sincronia com o seu estilo de combate, o Whirlwind. O usuário embebe a sua espada com o chakra da Liberação do Relâmpago e induz à essa parcela de poder a mesma propriedade manipuladora de pressão e impacto do Whirlwind, em cunho defensivo. Dessa maneira, no momento que um movimento ofensivo é despachado contra a espada do Uchiha, a ofensiva inimiga tem a orientação do vetor completamente invertida, retornando a ofensiva de volta ao adversário.

Em punho dessa habilidade especial, o usuário é capaz de partir técnicas inteiras ao meio com sua espada sem quaisquer danos a sua pessoa, bem como anular e retornar golpes físicos que valem-se de outras armas ou mesmo dos punhos, de forma a comprometer o balanço do corpo do adversário e afrouxar a guarda para um contra-ataque certeiro. Essa técnica possui a sua própria força embora não seja uma habilidade ofensiva, sendo essa força utilizada como parâmetro de limite para o que o usuário pode ou não refletir e cortar, de maneira que uma vez que é utilizada para defender uma técnica ou um ataque, ela tem o dano do dito ataque descontado de sua força original.

cj. zoo - Página 2 Tumblr_inline_noz3mbubgC1rh9lcd_500
Rho Aias
Rank: A, S
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra, Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu, Grande Reserva de Chakra.
Descrição: Essa é uma das maiores técnicas de defesa no arsenal de Yato. Forjada através do domínio com Raiton em junção com sua especialidade em controle de chakra para se tornar capaz de enfrentar os mais poderosos e mortais ataques. O utilizador dessa técnica não executa selo algum em sua formação, fazendo com que nasça uma pétala rosa de cinco pontas em sua frente que agirá, em seu primeiro modo, como uma espécie de escudo. Mesmo que se demostre uma simples rosa, o elemento é comprimido de forma a não permitir que nenhuma parte do escudo seja rompido sem que ele se desconstrua por inteiro. Essa é a primeira execução do ninjutsu, sendo ela equivalente a uma técnica de nivelamento A.

Uma vez que o primeiro modo tenha sido executado, o escudo pode ser complementado ainda mais, sendo reforçado com um fino escudo transparente a sua frente, com bordas brilhantes, esse segundo escudo faz uma ligação direta com a rosa, e mesmo que se demostre separado e na frente, eles são na verdade um só, ligados através do manejo do chakra e correntes elétricas que são exaladas constantemente. Essa é a segunda execução do ninjutsu, sendo ela equivalente a uma técnica de nivelamento S.

Ainda ciente de técnicas com um poder capaz de reduzir grandiosos guerreiros a nada, o Uchiha trouxe um aprimoramento final para sua técnica de defesa, sendo necessário para ele um turno para conseguir preparar o chakra de forma a criar uma terceira e ultima camada sobre a rosa, um novo escudo curvado a frente com bordas brilhantes. Nesse nível de execução a técnica torna-se capaz de defender ataques de nível morta, tornando-se um trunfo defensivo para o Uchiha. Existem duas formas distintas de preparar a parte final da técnica, sendo ela a partir do nada, lançando de uma única vez as três formas ou quando a segunda forma já esteja em campo — durando no máximo um turno, sendo esse o necessário para a preparação — criando assim o novo escudo por cima do já existente.

A técnica possui seu gasto de acordo com o nível, consumindo o equivalente a rank A para o primeiro, um adicional de mais cem de chakra para o segundo — somando o equivalente a um rank S — e um adicional de mais duzentos para o terceiro. A técnica tem o tamanho equivalente a uma bijuudama em sua força máxima, podendo surgir em um raio de até cinquenta metros da utilizadora, mas sendo necessário ciência de onde esteja criando, seja por visão ou sensoriamento.


_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
zoobike
cj. zoo - Página 2 125951_0
cj. zoo - Página 2 125951_0

cj. zoo - Página 2 WfKWl8H
Cero
Rank: A
Descrição: Uma técnica simples de pura manipulação de forma. O usuário, após executar alguns selos de mão única, aponta o dedo indicador ou qualquer outro dedo para seu alvo, gerando uma pequena esfera de chakra de coloração azulada que instantaneamente se torna um feixe de alta densidade feito puramente de chakra. A pressão e o movimento giratório no centro do feixa é o que torna a técnica extremamente perigosa para aqueles pegos por ela. A velocidade do Cero é equivalente segue a regragem, possuindo 30 metros de alcance, 10 de altura e 10 de comprimento.

Mais os jutsus de cima.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Kamehameha - "que não necessita da usuária permanecer parada" muda pra homem ae cara pelo amor de deus mordred morreu
100m de alcance, e 100 de raio, do contrário fica muito abrangente. Limita pra um uso em batalha e pede segunda aval pra ver se não deixei passar algo.

Fragrant olive - partir técnica de rank A uma vez ao turno, com o gasto da mesma - além do da técnica pra ativação. O retorno e anulação dos golpes físicos limitado a duas por turno.

Rho Aias - Reprovo. Achei mui forte e não vejo maneira de nerfar isso.

Cero - criei já.
Anonymous
zoobike
cj. zoo - Página 2 125951_0
cj. zoo - Página 2 125951_0

cj. zoo - Página 2 Tumblr_pm15neLurk1sdhuzuo6_500
cj. zoo - Página 2 Tumblr_pm15neLurk1sdhuzuo5_500
Kamehameha
Rank: S
Descrição: Kamehameha (かめはめ波は, lit. Kamehame Wave) é uma forma de ninjutsu da Liberação do Relâmpago de extremo poder. Para conjurar a técnica, o usuário primeiramente junta ambas as suas mãos em formato de concha, puxando-a para trás e reunindo uma quantidade exorbitante de energia num único ponto entre as mãos. Terminada a concentração dessa massiva quantidade de energia do elemento raio — que não necessita do usuário permanecer parada, embora obrigatoriamente na mesma posição das mãos —, o usuário empurra a mão para frente, liberando toda a energia contida em uma grande rajada de energia com potencial destrutivo incomparável.  

O Kamehameha é o pináculo da liberação do trovão, necessitando primeiramente de uma quantidade exorbitante de chakra para ser conjurado (600) e de um turno inteiro de preparação. Essa técnica tem poder ofensivo considerado mortal, sendo liberada sob a forma de uma rajada de energia com 50 metros de altura e 50 de comprimento, possuindo um alcance de 100 metros e um raio de explosão a partir do ponto de impacto de 100 metros de raio, podendo chegar até 150 metros de alcance e 200 metros de raio caso o usuário utilize energia natural. É necessário que o usuário seja um Mestre Elemental na área da técnica, bem como possua Grandes Reservas de Chakra e esteja com o Bijū Name Mōdo ativado para conjurar essa técnica. Como forma de manter toda essa massa de energia sob controle, é necessário possuir Especialidade em Controle de Chakra prioritariamente com Grande Controle de Chakra, sendo impossível utiliza-la sem o dito. Sendo uma habilidade tão forte, quaisquer alvos tocados pela grande massa de energia recebem danos a nível celular devido a grande carga elétrica imposta aos seus corpos físicos, queimando suas células e no caso dos pontos de vida zerarem, desintegrando o alvo completamente. Como se não fosse o suficiente, o próprio usuário fica limitado ao número de vezes que pode conjurar essa técnica, se limitado a meros dois usos por batalha.

cj. zoo - Página 2 Tumblr_plykfo4hel1y0nwq1o1_500
Fragrant Olive
Rank: S
Descrição: Fragrant Olive (金木犀, lit. Osmanthus) é uma técnica defensiva desenvolvida por Battousai que aplica o seu conhecimento no campo de ninjutsu em sincronia com o seu estilo de combate, o Whirlwind. O usuário embebe a sua espada com o chakra da Liberação do Relâmpago e induz à essa parcela de poder a mesma propriedade manipuladora de pressão e impacto do Whirlwind, em cunho defensivo. Dessa maneira, no momento que um movimento ofensivo é despachado contra a espada do Uchiha, a ofensiva inimiga tem a orientação do vetor completamente invertida, retornando a ofensiva de volta ao adversário.

Em punho dessa habilidade especial, o usuário é capaz de partir técnicas inteiras ao meio com sua espada sem quaisquer danos a sua pessoa —limitando-se a uma rank-A por turno, gastando pela técnica e ativação, — bem como anular e retornar golpes físicos que valem-se de outras armas ou mesmo dos punhos, de forma a comprometer o balanço do corpo do adversário e afrouxar a guarda para um contra-ataque certeiro, sendo esse até duas defesas por turno. Essa técnica possui a sua própria força embora não seja uma habilidade ofensiva, sendo essa força utilizada como parâmetro de limite para o que o usuário pode ou não refletir e cortar, de maneira que uma vez que é utilizada para defender uma técnica ou um ataque, ela tem o dano do dito ataque descontado de sua força original.

Pronto, meu padrinho.

cj. zoo - Página 2 Tumblr_inline_noz3mbubgC1rh9lcd_500
Rho Aias
Rank: A, S
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra, Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu, Grande Reserva de Chakra.
Descrição: Essa é uma das maiores técnicas de defesa no arsenal de Yato. Forjada através do domínio com Raiton em junção com sua especialidade em controle de chakra para se tornar capaz de enfrentar os mais poderosos e mortais ataques. O utilizador dessa técnica não executa selo algum em sua formação, fazendo com que nasça uma pétala rosa de cinco pontas em sua frente que agirá, em seu primeiro modo, como uma espécie de escudo. Mesmo que se demostre uma simples rosa, o elemento é comprimido de forma a não permitir que nenhuma parte do escudo seja rompido sem que ele se desconstrua por inteiro. Essa é a primeira execução do ninjutsu, sendo ela equivalente a uma técnica de nivelamento A.

Uma vez que o primeiro modo tenha sido executado, o escudo pode ser complementado ainda mais, sendo reforçado com um fino escudo transparente a sua frente, com bordas brilhantes, esse segundo escudo faz uma ligação direta com a rosa, e mesmo que se demostre separado e na frente, eles são na verdade um só, ligados através do manejo do chakra e correntes elétricas que são exaladas constantemente. Essa é a segunda execução do ninjutsu, sendo ela equivalente a uma técnica de nivelamento S.

Ainda ciente de técnicas com um poder capaz de reduzir grandiosos guerreiros a nada, o Uchiha trouxe um aprimoramento final para sua técnica de defesa, sendo necessário para ele um turno para conseguir preparar o chakra de forma a criar uma terceira e ultima camada sobre a rosa, um novo escudo curvado a frente com bordas brilhantes. Nesse nível de execução a técnica torna-se capaz de defender ataques de nível morta, tornando-se um trunfo defensivo para o Uchiha. Existem duas formas distintas de preparar a parte final da técnica, sendo ela a partir do nada, lançando de uma única vez as três formas ou quando a segunda forma já esteja em campo — durando no máximo um turno, sendo esse o necessário para a preparação — criando assim o novo escudo por cima do já existente.

A técnica possui seu gasto de acordo com o nível, consumindo o equivalente a rank A para o primeiro, um adicional de mais cem de chakra para o segundo — somando o equivalente a um rank S — e um adicional de mais duzentos e cinquenta para o terceiro. A técnica tem o tamanho equivalente a uma bijuudama em sua força máxima, podendo surgir apenas na frente do seu usuário, em um máximo de cinco metros do mesmo.


Última edição por zoobike em 25/6/2019, 17:30, editado 2 vez(es)

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Kamehameha - por mim pode ser, vê com outro avaliador aí. @Exile @IU

Olive ap

Rho Aias - mantenho a aval. Suspeita demais essa técnica aí. @Exile @IU
Anonymous
zoobike
cj. zoo - Página 2 125951_0
cj. zoo - Página 2 125951_0
Kamehameha — Coloquei a parada da energia natural. @Exile

Rho Aias — @Exile ou algum outro, segundo aval aqui

E ah, Cero não foi reprovado, eu simplesmente não sabia que tinham criado. Conta como semanal ou dá pra criar outra no lugar dela?

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Database
cj. zoo - Página 2 OxxAo3l
cj. zoo - Página 2 OxxAo3l
Kamehameha, ok.
Rho Aias, +250CH pra mortal e só pode gerar a sua frente (máx 5m).
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
zoobike
cj. zoo - Página 2 125951_0
cj. zoo - Página 2 125951_0
Feito, chefe.

Só não respondeu a minha pergunta sobre o Cero...

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Database
cj. zoo - Página 2 OxxAo3l
cj. zoo - Página 2 OxxAo3l
Rho Aias, ok.

Se já criaram é repp, então não pode criar no lugar.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
zoobike
cj. zoo - Página 2 125951_0
cj. zoo - Página 2 125951_0

cj. zoo - Página 2 B90a1c64b6955b501df61d8a99fce0f6
Kamui: Armiger
Rank: S
Descrição: Kamui: Armiger é uma habilidade variante do Angelici utilizado por Yato, desta vez utilizando-se a habilidade única de seu Mangekyou Sharingan — o Kamui. O usuário invoca uma quantidade definida de espadas do Deus das tempestades por intermédio do seu poder espaço-temporal ao seu redor e mistura com seu chakra o elemento de sua maior maestria, então as dispara em uma massiva barragem de espadas extremamente velozes que possuem um grande poder ofensivo devido a sua velocidade e grande área de atuação, tornando uma tarefa árdua e que requer grande concentração esquivar de todos eles sem ser pego desprevenido. Por imbuir energia elétrica em cada espada, o usuário é capaz de causar paralisia — de acordo com a regra dos elementos — em quaisquer alvos atingidos. A respeito de metragem, a técnica possui um alcance de 100 metros de raio a partir do seu usuário, sendo disparados de maneira constante até que o turno termine ou desde que o próprio usuário queira. As proporções das espadas são inferiores da sua técnica mãe, possuindo cerca de 45 centímetros cada uma, dando o efeito visual dessa habilidade — espadas azuis indo na direção do inimigo. É possível invocar e atirar 30 espadas com o uso, gastando +5 de chakra por espada extra invocada e disparada.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Lilith
Genin
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
Kamui: Armiger: alcance de trinta metros, dez espadas por turno e dez de chakra para cada espada a mais, tendo mais dez como limite. Coloca 100 chakra por post para manter ativo e coloca que as espadas só podem aparecer à vinte metros de um alvo e que elas percorrem trinta metros e depois desaparecem.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


Lilith
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen
zoobike
cj. zoo - Página 2 125951_0
cj. zoo - Página 2 125951_0
30 metros de alcance para um jutsu rank-S e com o personagem tendo Grandes Reservas de Chakra? Que isso, cara. Tudo que você colocou é nerfar ao extremo. Que técnica precisa de 100CH por turno para manter ativa? 10 disparos com Grandes Reservas e Especialidade em Controle de Chakra também é osso. Tem como colocar, no mínimo, uns 70 de alcance? Devido as qualidades do personagem. E 20 disparos mais os 10 extras? Batendo assim a matemática de 10CH por espada. As espadas são invocadas perto do meu personagem, não do inimigo, posso colocar um limite de distância para o mesmo, sei lá, uns 5/10 metros ao redor do mesmo.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
zoobike
cj. zoo - Página 2 125951_0
cj. zoo - Página 2 125951_0
UP (?)

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Tá. 50m, dez espadas invocadas por turno, tendo mais cinco extra. Só pode invocar a no mínimo, dez metros de distância do inimigo.

Anonymous
zoobike
cj. zoo - Página 2 125951_0
cj. zoo - Página 2 125951_0
Sério que diminuiu ainda mais a quantidade de espadas só para aumentar o alcance? Valor dá técnica é 200CH, sendo que estão pedindo 10CH por espada, logo 20 de base. Se tiver mais 10 extras, logo mais 100CH, acho que é um gasto considerável, já que o dano é dividido por cada projétil. Não é assim para jutsu com projéteis? Sem falar que 50m ainda é meio forçado, mas tá mec. É como se nada que meu personagem tem servisse para criar jutsu.

Foi mal a demora aí, período das últimas provas nas duas faculdades.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Mas aí você complica a situação: tu quer alta quantia com altas dimensões; o problema não é você ter o necessário pra criar, pois eu sei que tem, o problema é isso ser completamente quebrado para o padrão do fórum.

Posso te oferecer o seguinte: 40m e quinze espadas por cast, e mais quinze extra - assim chega nos 30 inicial que tu pôs. A quantia de ck gasto por espada extra, porém, será de 50.
Anonymous
zoobike
cj. zoo - Página 2 125951_0
cj. zoo - Página 2 125951_0

cj. zoo - Página 2 B90a1c64b6955b501df61d8a99fce0f6
Kamui: Armiger
Rank: S
Descrição: Kamui: Armiger é uma habilidade variante do Angelici utilizado por Yato, desta vez utilizando-se a habilidade única de seu Mangekyou Sharingan — o Kamui. O usuário invoca uma quantidade definida de espadas do Deus das tempestades por intermédio do seu poder espaço-temporal ao seu redor e mistura com seu chakra o elemento de sua maior maestria, então as dispara em uma massiva barragem de espadas extremamente velozes que possuem um grande poder ofensivo devido a sua velocidade e grande área de atuação, tornando uma tarefa árdua e que requer grande concentração esquivar de todos eles sem ser pego desprevenido. Por imbuir energia elétrica em cada espada, o usuário é capaz de causar paralisia — de acordo com a regra dos elementos — em quaisquer alvos atingidos. A respeito de metragem, a técnica possui um alcance de 40 metros de raio a partir do seu usuário, sendo disparados de maneira constante até que o turno termine ou desde que o próprio usuário queira. Além disso, as espadas podem ser criadas, no máximo, a uma distância de 5 metros do usuário. As proporções das espadas são inferiores da sua técnica mãe, possuindo cerca de 45 centímetros cada uma, dando o efeito visual dessa habilidade — espadas azuis indo na direção do inimigo. É possível invocar e atirar 15 espadas com o uso, gastando +50 de chakra por espada extra invocada e disparada, limitando-se a mais 15 extras.
Nota: O limite do raio de criação não é aplicado caso seu inimigo esteja dentro desse raio, ou seja, nunca pode criar espadas a ponto de já estar atingindo seu oponente de imediato, devendo invoca-las na outra direção com a distância máxima de invocação — 5 metros.

Entendi seu ponto, agradeço! Coloquei como falou, além disso coloquei que só posso criar as espadas em um raio de 5 metros do meu personagem. Entretanto, coloquei uma nota dizendo que nunca pode invocar espadas perto do inimigo caso o mesmo esteja dentro do raio de 5 metros de invocação. Tendo que coloca-la na outra direção na distância máxima. Ou seja, a distância do oponente para o meu personagem + 5 metros.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido