NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.I] zoo Vote_lcap[C.I] zoo Voting_bar[C.I] zoo Vote_rcap 
883 Mensagens - 41%
Shion
[C.I] zoo Vote_lcap[C.I] zoo Voting_bar[C.I] zoo Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[C.I] zoo Vote_lcap[C.I] zoo Voting_bar[C.I] zoo Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[C.I] zoo Vote_lcap[C.I] zoo Voting_bar[C.I] zoo Vote_rcap 
162 Mensagens - 8%
Nan
[C.I] zoo Vote_lcap[C.I] zoo Voting_bar[C.I] zoo Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[C.I] zoo Vote_lcap[C.I] zoo Voting_bar[C.I] zoo Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[C.I] zoo Vote_lcap[C.I] zoo Voting_bar[C.I] zoo Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Mako
[C.I] zoo Vote_lcap[C.I] zoo Voting_bar[C.I] zoo Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[C.I] zoo Vote_lcap[C.I] zoo Voting_bar[C.I] zoo Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[C.I] zoo Vote_lcap[C.I] zoo Voting_bar[C.I] zoo Vote_rcap 
97 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C.I] zoo Vote_lcap[C.I] zoo Voting_bar[C.I] zoo Vote_rcap 
83 Mensagens - 26%
Shion
[C.I] zoo Vote_lcap[C.I] zoo Voting_bar[C.I] zoo Vote_rcap 
57 Mensagens - 18%
Mako
[C.I] zoo Vote_lcap[C.I] zoo Voting_bar[C.I] zoo Vote_rcap 
41 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[C.I] zoo Vote_lcap[C.I] zoo Voting_bar[C.I] zoo Vote_rcap 
36 Mensagens - 11%
Takashin
[C.I] zoo Vote_lcap[C.I] zoo Voting_bar[C.I] zoo Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Starfox
[C.I] zoo Vote_lcap[C.I] zoo Voting_bar[C.I] zoo Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Raves
[C.I] zoo Vote_lcap[C.I] zoo Voting_bar[C.I] zoo Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Oblivion
[C.I] zoo Vote_lcap[C.I] zoo Voting_bar[C.I] zoo Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Avaliador
[C.I] zoo Vote_lcap[C.I] zoo Voting_bar[C.I] zoo Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Folklore
[C.I] zoo Vote_lcap[C.I] zoo Voting_bar[C.I] zoo Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


zoobike
[C.I] zoo 125951_0
[C.I] zoo 125951_0

[C.I] zoo Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu () é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

Por se tratar de uma arma lendária duas habilidades peculiares abrangem honraria. A primeira delas é a capacidade de aprimoramento/transformar, podendo mudar de uma arma de curto alcance para uma de longo alcance rapidamente. A arma se transforma em um arco e flecha ao combinar a katana com a sua bainha, desde que seu portador possua uma habilidade inata para com ninjutsu e uma capacidade especial de controle de chakra. O arco em si é formado pela fusão de ambas as partes, entretanto as flechas que são lançadas são criadas pelo próprio chakra do usuário da lâmina tendo que possuir um conexão forte para com o elemento que será criada, vulgo maestria ou afinidade. Os disparos seguem a regragem normal a respeito de arco e flecha, porém com o acréscimo de um ponto a cima do usuário devido a se tratar de flechas de puro chakra além de terem força de um jutsu rank-A, gastando-se cerca de cinquenta de chakra para cada disparo. Sendo permitido lançar no máximo até duas flechas por turno. É basilar ressaltar que, para a transformação no arco ser concluída o usuário deve gastar dez do seu próprio chakra, tomando essa forma.

Da mesma forma, sua segunda habilidade promove uma especia de alcunha à muito já esquecida, denominada "Rekki no Gensō (l幻の刀)". Com essa típica habilidade um poderoso Genjutsu é guardada sobre a extensão de sua lâmina, prendendo a qualquer indivíduo que vislumbrar a luz que é libertada do metal da espada em um jogo mental profundo. É necessário que o seu portador possua alguma familiaridade com a área que está sendo abordada, ou seja consiga utilizar até uma ilusão do maior rank existente, sendo esse o poder da ilusão criada pela arma. Essa vasta ilusão é extremamente fatal para a mente do afetado, podendo causar o desmaio logo após um turno de sua ativação, dando livre acesso ao usuário a mente de sua vitima para terminar a luta mais eficientemente. Além de um gasto de cem de chakra para poder conseguir ativar esse artifício único, podendo ser cancelado exclusivamente por Genjutsu no Kai.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
zoobike
[C.I] zoo 125951_0
[C.I] zoo 125951_0
Já pode avaliar

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Mokaccino
Rekki Kiyotsugu

A primeira habilidade detém na verdade um mecanismo e uma habilidade. A transformação em arco é um mecanismo e as flechas uma habilidade. Vou pedir que repense nessa primeira. Fica difícil até pedir que escolha entre elas porque a habilidade é dependente do mecanismo.

A respeito da segunda habilidade me parece ok, mas existem alguns detalhes para serem esclarecidos e trabalhados. Detalhes como:

Primeiramente o esclarecimento: A arma possui um mecanismo próprio que independe do usuário. Seus bônus de genjutsu não vão se somar com o do mecanismo por não ser um genjutsu executado por você, mas pelo mecanismo do objeto. Os requerimentos para executar uma técnica de ranking S é o mínimo, uma vez que sem isso você não possuiria capacidade para aciona-lo.

O metal libera luz ou ele apenas o reflete?
Explicar melhor ou retirar essa questão de "fatal". Induzir ao desmaio é OK.
A parte do acesso a mente eu já não acho possível aqui, então pediria que fosse retirado. Isso é uma habilidade que você deve possuir e não diz respeito a lamina.
Métodos de saída de acordo com a regra de Genjutsu.
Numero máximo de três pessoas apanhadas pela técnica.

[C.I] zoo Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
zoobike
[C.I] zoo 125951_0
[C.I] zoo 125951_0
Ok, vou retirar a parte do lançamento de flechas e criar um jutsu que realiza tão efeito, ficando apenas o mecanismo mesmo.


"Primeiramente o esclarecimento: A arma possui um mecanismo próprio que independe do usuário. Seus bônus de genjutsu não vão se somar com o do mecanismo por não ser um genjutsu executado por você, mas pelo mecanismo do objeto. Os requerimentos para executar uma técnica de ranking S é o mínimo, uma vez que sem isso você não possuiria capacidade para aciona-lo."



Eu tô ligado. É o Genjutsu da própria arma, nenhum habilidade minha iria interferir na força ou poder de sair do Genjutsu, apenas o personagem necessita ter a capacidade de lançar Genjutsus de Rank-S, que é a força da habilidade da arma.


Qualquer metal reflete um brilho entrando em contato com alguma luz externa, isso é comum. Mas não seria toda a luz refletida que causaria o Genjutsu, mas sim uma especifica que seria liberada ao bel prazer do usuário da arma. A intenção é camuflar com a luz solar mesmo, entende? A parte do fatal irei retirar, mas acho que posso colocar como quase fatal, podendo levar até ao coma, não? Devido ao poder da técnica e da ilusão.

Foi mal a demora, alguns problemas...

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Mokaccino
Rekki Kiyotsugu

Não, é um genjutsu "básico" de rank S, não possui poder para deixar ninguém em coma, lamento.

Tente ir por um caminho mais do tipo: "Após a adição de chakra na espada, ela adquire uma aura que fará com que aqueles que vislumbrarem a arma adentrem em um poderoso genjutsu...".
Nesse caso talvez seja melhor optar pela simplicidade. Querer envolver raios de luz solar, incapacidade de perceber a habilidade, etc... tá complicando bem a interpretação. Se quiser continuar nesse caminho complexo sobre reflexão, sugiro que escreva muito bem e me convença (por meio da escrita da habilidade).

Bom, reescreva a arma com tudo que foi pedido para que eu possa voltar a avalia-la.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
zoobike
[C.I] zoo 125951_0
[C.I] zoo 125951_0

[C.I] zoo Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Database
[C.I] zoo OxxAo3l
[C.I] zoo OxxAo3l
1.
Custo para fundir:
- 500CH para lendária
- 400CH para rara
- 250CH para incomum
- 200CH para comum

Quando usa habilidades da espada que se fundiu, o gasto é dobrado sempre, sem redução.

2. Não entendi, a espada faz você usar técnicas Raiton em outras técnicas? Ficou confuso e não vi lógica da espada permitir isso.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
zoobike
[C.I] zoo 125951_0
[C.I] zoo 125951_0

[C.I] zoo Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para cada tipo de arma que fará a fusão um gasto de chakra é necessário (200CH para comum, 250CH incomum, 400CH rara e 500CH para lendária). Vale lembrar que, todo gasto de chakra será sempre dobrado para utilizar-se das habilidades da espada fundida. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Database
[C.I] zoo OxxAo3l
[C.I] zoo OxxAo3l
@

Desconta.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
zoobike
[C.I] zoo 125951_0
[C.I] zoo 125951_0
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido