NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_lcap[Ato — Noirsoul] - Página 2 Voting_bar[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_rcap 
979 Mensagens - 41%
Shion
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_lcap[Ato — Noirsoul] - Página 2 Voting_bar[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_rcap 
312 Mensagens - 13%
Mako
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_lcap[Ato — Noirsoul] - Página 2 Voting_bar[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_lcap[Ato — Noirsoul] - Página 2 Voting_bar[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_lcap[Ato — Noirsoul] - Página 2 Voting_bar[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_rcap 
164 Mensagens - 7%
Nan
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_lcap[Ato — Noirsoul] - Página 2 Voting_bar[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_lcap[Ato — Noirsoul] - Página 2 Voting_bar[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_rcap 
120 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_lcap[Ato — Noirsoul] - Página 2 Voting_bar[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_lcap[Ato — Noirsoul] - Página 2 Voting_bar[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_lcap[Ato — Noirsoul] - Página 2 Voting_bar[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_lcap[Ato — Noirsoul] - Página 2 Voting_bar[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Raves
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_lcap[Ato — Noirsoul] - Página 2 Voting_bar[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 15%
Starfox
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_lcap[Ato — Noirsoul] - Página 2 Voting_bar[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Angell
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_lcap[Ato — Noirsoul] - Página 2 Voting_bar[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Luna
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_lcap[Ato — Noirsoul] - Página 2 Voting_bar[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Sekiro
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_lcap[Ato — Noirsoul] - Página 2 Voting_bar[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Aoba
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_lcap[Ato — Noirsoul] - Página 2 Voting_bar[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Takashin
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_lcap[Ato — Noirsoul] - Página 2 Voting_bar[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Sevenbelo
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_lcap[Ato — Noirsoul] - Página 2 Voting_bar[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Inoue
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_lcap[Ato — Noirsoul] - Página 2 Voting_bar[Ato — Noirsoul] - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

尊 Narração;
Ato do Andarilho. (01/24)
O clima era enevoado e frio, estava lá fora um grande mar semi congelado, onde um bstco estaria navegando pelas gélidas águas. Shin estaria adormecido nesse barco. Até que um homem velho e grisalho haveria De interromper tal ato de descanso. O homem erguia a perna, pisando sobre Yuu para acordá-lo. — Shin, acorde, vamos logo, eu tenho que te ensinar sobre o selo amaldiçoado. Logo depois, ele seguiria para fora dali, direto ao mastro do navio.



Informações:
"Poder? Poder é tudo."
Arsenic.,
@"'Noirsoul"


Última edição por 'Arsenic em Qua 21 Nov 2018, 20:45, editado 2 vez(es)
Anonymous

Convidado
Convidado
尊 Narração;
Ato do Andarilho. (15/24)
— Oh, você finalmente acordou, está vivo... — O homem se viraria com um sorriso. — Bem, camaradas! Tragam os credores! — E dois homens de dois metros de altura surgiriam para trazer os dois. Estes ficariam posicionados á frente de Yuu, sendo ajoelhados. — Como prometido. É seu. — Diria o capitão. Ele colocaria as mãos nos bolsos, esperando por alguma ação de Yuu, além de depois de um tempo, se sentar e começar a tomar um chá como força do hábito.



Informações:
"Poder? Poder é tudo."
Arsenic.,
@"'Noirsoul"
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

O capitão parecia aliviado em ver o homem sair vivo de dentro do barril, como se não tivesse tanta esperança em seu sucesso, no entanto, Yuu saiu imperativo, exigindo o preço de sangue. O velho não tardou para trazer os agressores, e por um segundo um pensamento estranho assaltou sua mente. 'Ele entregou facilmente os homens. Será que foram eles mesmo ou são bodes expiatórios? O que esse velho quer em me dar algo tão fácil assim?' Yuu encarou os sacrifícios com desconfiança, não sabia como a investigação sobre o incidente foi feita, mas não pretendia ser enganado. 

Saiu calmamente do barril e inspecionou os homens. — Capitão, como funciona o sistema de punição no país de vocês? Acredito que o senhor tenha algum pensamento sobre como lidar com esses dois. Se fosse o senhor feudal, como ele agiria? — Yuu passou a responsabilidade para o capitão ao mesmo tempo que almejava descobrir mais sobre a cultura daqueles homens e as leis do país da neve. Claro, o receio de ser emboscado também existia, apesar de ter um novo poder, sentia seu corpo um pouco fadigado pelo stress físico e psicológico pelo qual passou recentemente.

HP: 1375/1375 | CH: 2125/2125 | ST: OO/O8 
ARGILA: 2O7OO/21OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Ato — Noirsoul] - Página 2 Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
尊 Narração;
Ato do Andarilho. (16/24)
— Huum... — O homem colocou a mão no queixo para pensar, coçando o cavanhaque ralo que tinha, bastante pensativo do que se poderia dizer.  — Certamente que ele iria mandar executá-los, e sem antes, passar por uma grande tortura, açoitando-os, produzindo o maior dano possível e a maior quantidade de sofrimento possível, com resquícios de... Uh! — O homem fora atingido por uma baforada de Fuuton, onde, o fogo também pareceu ser  alasrado para os dois marmanjos gigantes, que se jogaram do braco em chamas, e o homem capitão seria arremessado do barco por uma ventania, caindo na água.

Os dois homens observavam Yuu. — Ninguém vai nos emboscar tão fácil assim, moleque... Foi uma armadilha para estes imbecis, agora eles já eram. — Os dois inflaram o peito e espiralaram fogo e vento junto, unificando uma grande esfera de fogo em direção ao rapaz.  



Informações:
"Poder? Poder é tudo."
Arsenic.,
@"'Noirsoul"
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

Aparentemente o capitão não estava envolvido no ataque contra sua pessoa, o que deixou Yuu um pouco mais tranquilo, mas depois de se tornar um perito em iado, sua guarda nunca abaixava, sempre prestando atenção em tudo. Os dois homens estavam tranquilos ao serem capturados e isso o alarmou. Se ele estivesse prestes a perder seu coração, não ficaria tão calmo, mesmo sendo ele. Arqueou a sobrancelha direita ao escutar as palavras, não é dado a tortura e escapelamento, mas no país da neve isso parecia ser recorrente. Sua ideia era uma morte limpa e rápida, porém, dolorosa. Escutou calmamente sem interromper o capitão, mas as coisas mudaram rapidamente. Os homens atacaram os dois brutamontes e o capitão, ateando fogo e combustível (vento) para aumentar os danos. 

Quando os pescadores foram atacados, Yuu recuou em velocidade máxima e aumentou a distância entre ele e os dois para 10 metros, ficando na proa do barco sem ter para onde ir. Executou selos e concentrou uma quantidade decente dentro de si, transformando em doton. Antes que os dois jutsus pudessem alcança-lo, o jovem expeliu barro de sua boca para o chão a 50 centímetros de sua posição atual. O muro seria o bastante para deter o avanço e não ser destruído pela junção dos ataques. — O capitão ainda me deve respostas, e vocês dois tem algo que eu quero. — Com o máximo de sua velocidade (O5), o andarilho saiu de trás do muro de barro e encarou friamente os dois, usando um jutsu básico, porém, potente demais. Shin os paralisaria com um simples olhar, mas na verdade atacou seus sistemas de chakra com sua própria energia, sem nem mesmo precisar usar selos, tornando o kanashibari bem mais útil e eficiente. — Por se rebelarem, cobrarei o preço de seus braços. — Yuu, nem momento se aproveitando da paralisia, se deslocou para trás dos homens e com quatro movimentos rápidos de saque de espada, usando sua tanto, desferiu quatro cortes visando decepar os braços dos homens. Ao usuário de futon, o garoto estendeu o braço esquerdo em sua direção e fios negros saíram dela, rasgando a carne da costa e penetrando para arrancar seu coração. Usaria da paralisia dos homens para poder fazer isso sem muitos problemas.

HP: 1375/1375 | CH: 2O79/2125 | ST: O1/O8 
ARGILA: 2O7OO/21OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Ato — Noirsoul] - Página 2 Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
尊 Narração;
Ato do Andarilho. (17/24)
Um braço voou pelo vento, jorrando sangue e caindo fora do navio. O homem urrou de dor, havia sido tão rápido que ele nem sequer havia tido tempo para se defender, ficando paralisado. Então revirou os olhos de dor, enquanto caia inerte, ainda duro, como se fosse um boneco que sofresse convulsão, com o coração já retirado, que agora adentrava o corpo de Yuu. O outro homem se soltou facilmente de seu Kanashibari, já ficando a solta, assim, se esquivando dos golpes de espada de Yuu rapidamente, com uma jogo de pernas e um dobrar corporal que fez com que a espada passasse rente a si. Marcas surgiram como pontos quadráticos e cobririam o homem, assim como tudo se juntou e ele ficou cinza, com uma cauda e chifres de ossos. — Morra! — Ele então, inflou o peito e soltou chamas, dessa vez soltando uma grande onda pólvora que envolveu a tudo, incluindo a área do garoto. E em seguida, com um movimento ,a pólvora tornaria a se inflamar numa velocidade muito rápida.



Vel: 05+2. Força: 5+3. Juin nível 2.

Informações:
"Poder? Poder é tudo."
Arsenic.,
@"'Noirsoul"
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

O coração do homem foi retirado sem resistência alguma, afinal, a força elevada de Yuu aliada com a paralisia causada pelo kanashibari rendeu a facilidade em roubar a assimilar um novo coração ao seu corpo de fios negros, faltando assaltar o manipulador do fogo, entretanto, a espada rápida não foi capaz de acertar seu alvo. O homem quebrou a paralisia e esquivou-se, quase ao mesmo tempo manchas negras surgiram em seu corpo e causou mutações. Yuu conhecia bem os motivos para aquelas ações estarem acontecendo. 'Ele quebrou meu kanashibari porque tem muita força e essas manchas parecem com as minhas do selo amaldiçoado, tsc.' O garoto não esperaria a transformação e o controle sobre o corpo fosse obtido com sucesso antes de retaliar. Batendo com força excessiva o pé direito na madeira do convés, o corpo de Shin desapareceu e caiu no andar inferior, evitando qualquer contato com o jutsu inimigo, esquivando com certa facilidade.

A tanto voltou para a bainha e agora o fugitivo pensava na melhor maneira de lidar com aquele monstro, tinha pensado em algo que lidaria facilmente quando o convés parecia estar sendo consumido por chamas. — O barco será destruído de qualquer maneira. — Com os punhos cerrados, o mancebo de madeixas preta golpeou o casco do navio com força total para abrir buracos que causariam o naufrágio do barco pesqueiro. — Vamos ver se consegue voar, animalzinho. — O corpo de Yuu afundou por entre os buracos e foi para dentro do oceano. Mergulho para longe do barco e voltou a superfície 15 metros do barco, sem selos manuais duas asas negra surgiram em suas costas e elevou o corpo de Shin para 25 metros acima do oceano. — Consegue nadar, seu idiota? — Ofendeu o homem tranformado em uma espécie de dinossauro, olhando atentamente para seus movimentos. Teceu alguns selos manuais, esperando que o antagônico se aproximasse mais de 20 metros. 

HP: 1375/1375 | CH: 2O16/2125 | ST: O2/O8 
ARGILA: 2O7OO/21OOO | SATETSU: 2975/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Ato — Noirsoul] - Página 2 Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
尊 Narração;
Ato do Andarilho. (18/24)
O barco começava a afundar, o homem vasculhou por entre o fogo o mancebinho fugitivo mas não o encontrou. — Maldito. — Resmungaria, mas logo ele sentiria grandes vibrações ao barco, e logo ele percebeu o que estava fazendo. — Mas que filho da puta! — Gritaria ele, correndo para a ponta do navio enquanto o item afundava. Olhou para cima e observou o rapaz lá no alto. — Consigo sim seu lixo! Teu selo nível dois não é nada! — Responderia em seguida após a pergunta. Batendo as mãos no chão. Chamas irromperam debaixo dele, o elevando pelo céu numa curva á jato de propulsão. Assim ganhando impulso o suficiente, ele inflou o peitoral, soltando chamas, múltiplas chamas cheias de shurikens, pelo fato de ser amplificado, seria exposto a quinzenas. Ele já estava á 29 m em movimento quando o fez para poder acabar com Yuu.



Vel: 05+2. Força: 5+3. Juin nível 2.

Informações:
"Poder? Poder é tudo."
Arsenic.,
@"'Noirsoul"
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

A visão de Yuu se alargou quando viu o homem conjurar fogo no próprio corpo, batendo no convés e disparar para o céu, mas concomitante com as chamas se alastrando pelos braços do pescador, manchas negras cobriram rapidamente o corpo do andarilho, mudando drasticamente sua aparência. A pele tornou-se totalmente escura e seus cabelos cresceram até a cintura e ganhando a tonalidade azulada, asas nasceram em suas omoplatas, deixando-o com a visão estupenda de possuir quatro asas negras que o mantinham no ar, os olhos cinzas se tornaram ainda mais opacos e sem vida. Sorriu diabolicamente e sem necessitar de selos as asas de satetsu dispararam inúmeras "penas" de ferro para interromper o avanço das shurikens flamejantes. Devido ao selo amaldiçoado nível 2, o poder destrutivo da técnica da areia de ferro negro dobrou e seria fácil lidar com as esferas de chamas, obliterando-as e seguindo adiante na direção do homem propulsor. Mais de 20 penas metálicas visavam acertar o corpo do homem, evitando o tórax e cabeça, queria inutilizar seu movimento e não ceifar sua vida.

A força e velocidade de Yuu ficou soberba ao ponto de conseguir ver calmamente as ações do antagônico, e se esquivar. — Essa sensação de poder. — Vigiou sua mente para não cair na besteira de deixar o selo amaldiçoado e o poder elevado dominá-lo. Movendo as asas de satetsu, sumiu de onde estava e seguiu na direção do dominador do fogo, entretanto, evitou um ataque frontal e tentaria aparecer em suas costas, aproveitando da distração de defender das penas de areia negra e golpear com toda sua força a costa inimiga e arrancar seu coração em um golpe limpo e direto. — Por sua causa vou precisar de um barco novo. — Culpou o homem por seu infortúnio. Não queria deixar o resto dos pescadores morrerem afogados, pensando em como ajudá-los.

HP: 1375/1375 | CH: 2O16/2125 (+4OO, Ten no Juin) | ST: O3/O8 
ARGILA: 2O7OO/21OOO | SATETSU: 295O/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Ato — Noirsoul] - Página 2 Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
尊 Narração;
Ato do Andarilho. (19/24)


— Droga! — Assim, ele ergueu os braços para se defender, enquanto as penas o atingiam. Ele nem sequer pode ver o que o atingia por trás, para por fim á sua vida. Ele cuspiu sangue e pendeu no ar, deixando seu corpo mole sobre o braço do garoto, logo depois escorregando e caindo em direção ao mar, onde atingiu o mesmo, deixando uma mancha sangrenta por onde havia tocado, começando a ruborizar o azulado.
 
Assim, o garoto havia conseguido matar dois homens com suas capacidades novas e velhas, e obtido dois novos elementos, o fogo e o vento, assim como duas novas habilidades. Só caberia a ele seguir para onde quisesse.



Informações:
"Poder? Poder é tudo."
Arsenic.,
@"'Noirsoul"
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

Apesar do poderio acima da média, Yuu não tinha conhecimento sobre o dano aumentado da técnica satetsu pelo selo amaldiçoado tornando sua distração em um potente ataque, praticamente, impossível do pescador defender. Por sorte, o garoto se moveu e arrancou o coração ao mesmo tempo de seu ataque, não deixando-o ser danificado pelo ataque anormal. Um sorriu brotou em seus lábios, o juuinjutsu possuía problemas para seu portador, mas os benefícios também são muitos. O andarilho não se importou com o corpo caindo na água, deixando-o ir para o fundo do oceano enquanto desativava a transformação corporal, com a pele voltado ao tom claro normal e as madeixas diminuindo de tamanho.

A aparência demoníaca não mais existia, mantendo somente as asas de ferro negro. — Capitão, onde estás? — Yuu não deixaria os homens à deriva e morrerem tão facilmente, ainda queria saber sobre o país da neve. — Iremos embarcar em algo mais legal. — Colocou um porção de argila e a moldou com chakra com a boca na palma direita, a escultura de um barco simplista surgir, com o andarilho jogando no mar e ativando sua técnica. Não era luxuoso ou grande, porém, conseguiria abrigar todos os pescadores em alto mar. Shin queria continuar viagem.

HP: 1375/1375 | CH: 1997/2125 | ST: O3/O8 
ARGILA: 2O675/21OOO | SATETSU: 295O/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Ato — Noirsoul] - Página 2 Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
尊 Narração;
Ato do Andarilho. (20/24)

— Aqui! — Berraria o homem, boiando sobre as águas do mar. — Pessoal! Vamos! — Gritaria ele para os outros pescadores, após o barco surgir no mar, grande e feito de argila. Os homens nadaram até lá e começaram a subir no barco, todos molhados, porém, salvos e vivos. Eles começaram a se amontoar dentro do mesmo.

— Garoto! —Gritaria o capitão. — Obrigado, e creio que ainda tenha mais coisas a cobrar, me fale! — O capitão diria, com o sentimento de débito. Assim como alguns outros pescadores alegavam que poderiam ajudar o jovem fugitivo caso ele precisasse de algo para aquele momento. Todos sentiam a necessidade de que pudessem contribuir retribuir para com Yuu.




Informações:
"Poder? Poder é tudo."
Arsenic.,
@"'Noirsoul"
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

Yuu não é do tipo altruísta, na realidade, nem mesmo acredita que isso de fato exista, entretanto, não é alguém cruel o bastante para deixar pessoas morrerem sem prestar nenhuma ajuda. A morte daqueles homens em nada beneficiaria Shin, e por isso resolveu ajuda-los como podia. O barco de argila seguia rumo ao país da neve, não antes de manobrar e coletar todas os náufragos. O tempo decorrido para a ação não foi algo demasiado, retornando o sentido a costa logo depois.

O capitão agradeceu e queria saber as demais dúvidas do andarilho. — Não tem por que me agradecer, essa viagem esta me ajudando bastante. Sobre seu país... — Deixou o silêncio dominar enquanto colocava suas perguntas em ordem. — O país da neve possui ninjas, tem alguma especialidade, kekkai genkai e qual é a opinião geral sobre o governante? — Um ávido por informações, queria coletar o máximo delas no final da viagem. A roupa molhada aumentou o frio, por isso Yuu caminhou para dentro da cabine dedicada ao capitão para descansar e se secar.

HP: 1375/1375 | CH: 1997/2125 | ST: O2/O8 
ARGILA: 2O675/21OOO | SATETSU: 295O/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Ato — Noirsoul] - Página 2 Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
尊 Narração;
Ato do Andarilho. (21/24)

— Huum... — O capitão se aproximava da cabine de bordo do capitão, onde adentrou o local totalmente feito de argila, observando os arredores, e então, após algum tempo, enquanto os homens do outro lado de reuniam para discutir o que havia acontecido. O capitão então fixou o olhar em Yuu, tombando a cabeça, e depois tirou a boina, onde coçou a careca. — Seguinte, as pessoas não estão satisfeitas, há tipo uma opressão por parte do próprio rei do país. Tirania quer eu digo. Este rei está aqui há mais de dez anos meu caro, e o seguinte, um rei tem que ser votado pela população de forma ûname com maioria de votos. O cara tem feito fraude de obrigação política, onde, ele comprou grande parte dos votos dos países vizinhos. A maioria votou por sua saída, mas para se manter, fez tal. — Ele suspiraria fundo.

— Bem, sim. Uns tendem a ser desagregados do governo, outros, mesmo independentes não conseguem planejar um motim revolucionário. Por causa da fraudulenta que se há pela parte pública do país, onde, só quem está no escalão dos ninjas são lacaios do próprio rei. Normalmente, já temos visto alguns remanescentes do clã Yuki por aqui, outras pessoas só possuem afinidade natural á neve mesmo, sem ter nenhuma habilidade de sangue. Motivo este que nunca mais voltei para lá, para a terra, eu e meus homens. — Ele segurava a boina com ass ma~so em frente á barriga.




Informações:
"Poder? Poder é tudo."
Arsenic.,
@"'Noirsoul"
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

Não era difícil de entender o cenário atual daquele país, acreditava ser assim na maioria dos lugares, porém, tocou em algo que não fazia ideia. Clã Yuki? Manipuladores de neve? Informações desconhecidas muito bem vindas, mas como não se aprofundar nelas? O fugitivo fez o tipo desinteressado por um instante, ponderando as ações do senhor feudal, não concordando com o velho homem do mar sobre a delegação de autoridade. Votação nem sempre é o ideal, mas corrupção sempre será pior, e o atual governo mostrava ser mestre em maracutaia. Shin não é um salvador, entrar em um país tão dividido e precário tornaria suas ações mais fáceis.

Sua viagem possuía muitos objetivos, ganhando mais um. — Quem são o clã Yuki, do que eles são capazes? E os manipuladores de neve, como funciona essa habilidade? — Não queria alarmar o capitão, mas com a perda de seu barco, passaria um bom tempo em terra até conseguir uma nova embarcação, pois assim que Yuu chegasse em terra firme, o barco de argila virará história. — E onde o senhor feudal costuma ficar, qual a localização de seu palácio? — Continuava sua saber em busca de saber.




HP: 1375/1375 | CH: 1997/2125 | ST: O1/O8 
ARGILA: 2O675/21OOO | SATETSU: 295O/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Ato — Noirsoul] - Página 2 Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
尊 Narração;
Ato do Andarilho. (22/24)
— Hum. O Clã Yuki é um Clã extinto, cujas pessoas de sua linhagem tem a capacidade de ter afinidades elementais de água e vento. Uma vez que se tem isso, eles formam um novo elemento chamado gelo. São capazes de manipular o clima ao seu favor para formar gelo, criar, manipular gelo e inclusive até mesmo, mudarem o ambiente. É um clã muito poderoso em seu quesito. Já os ninjas nativos, são capazes de manipularem neve. Seus jutsus normalmente são focados em chakra de neve, como por exemplo, pude ver que um deles é capaz de invocar uma baleia de neve, totalmente gigante e destrutível, mas o homem morreu. — Explicou. E ele suspirou em seguida.

— Fica numa estrutura. Uma fortificação voadora movida á chakra e energia solar. Uma grande fortaleza que paira sobre a terra, colossa onde, é possível de longe ver um pequeno ponto cinza, borrado. Localizada no extremo norte da vila da Neve, praticamente no final do território. — Explicaria ele.



Informações:
"Poder? Poder é tudo."
Arsenic.,
@"'Noirsoul"
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

Como um pescador vivente do oceano e de um país distante, o capitão é capaz de ter muitos encontros com vários tipos de viajantes. Quanta informação ele deveria ter reunido nesses muitos anos de vida? Yuu viu uma oportunidade de aprender, não importava sobre o quê, desde que fosse algo capaz de ampliar seus horizontes, antes de sair de Iwa não se empenhou o suficiente para aprender sobre tudo ou o mundo, tendo até mesmo descobrindo o caminho para a neve depois de explorar as fronteiras do país do arroz.

O barco de argila se aproximava cada vez mais da massa de terra, o descanso de Shin acabaria logo e deveria voltar a ficar atento a tudo e todos, queria sugar o máximo. — Capitão, existem outros clãs no país da neve ou você tem conhecimento sobre outros? Qualquer história sobre pessoas com habilidades seria ótimo de se ouvir. — O garoto não tinha um grupo específico, apenas mais conhecimento. As vezes o capitão achasse inútil, mas para ele é sempre algo bom adquirir mais e mais informações sobre o mundo e pessoas. — Não importa o que saiba, diga para mim. — Usava um tom de voz suave, o pedido era sincero.




HP: 1375/1375 | CH: 1997/2125 | ST: O1/O8 
ARGILA: 2O675/21OOO | SATETSU: 295O/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Ato — Noirsoul] - Página 2 Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
尊 Narração;
Ato do Andarilho. (23/24)
— O País da Neve não tem nada demais fora isso. Os Yuki são oriundos de Kirigakure, mas como vieram parar aqui eu desconheço, e talvez peregrinações ancestrais, ou imigrações ante-extermínio... Quem sabe.  Mas sim, conheço outros não só como os Yuki do país da Neve, mas outros. Como o Clã Uzumaki, o Clã Uchiha, o Clã Kedoin, o Clã Shimura, o Clã Lee, Hyuga, os Hatake, os Aburame, os Inuzuka, os Yamanaka... Tenho conhecimento sobre Kekkei Genkais também... Mas se deseja saber... Eu lhe mostrarei. — O homem então, olhou para os lados a procura de uma mesa e encontrou. Foi até ela e se sentou, pondo a boina no centro da mesa.

Ele então, fez um selo específico que não era existente no mundo dos ninjas, algo único que fez com que surgisse um pergaminho, ele retirou o pergaminho da boina e colocou sobre a mesa, onde abriu o pergaminho, e fazendo outro selo, se liberou outros itens, como um laptop, e um pen drive. — Aqui. É todo seu. É meu débito com você, por ter salvado minha vida.  — E ele virou a tela. Se via então, em ordem alfabética, os Clãs do mundo shinobi, assim, como as K.Gs existentes. Todas numeradas e enfileiradas, como pequenas pastas. — Anos de pesquisas, anos de contato com outras pessoas, meu filho, me ajudaram a reunir um alfarrábio de tudo que me foi passado, anos úteis. Vamos conversar, vou te ensinar tudo que sei, além do que está nos vídeos e textos também. Será bom pra passar o tempo de viagem. — Diria o homem.



Informações:
"Poder? Poder é tudo."
Arsenic.,
@"'Noirsoul"
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

O semblante despreocupado do garoto se tornou pesado, o velho possuía informações sobre todos os clãs mais conhecidos e essas informações simplesmente caíram em seu colo? Qual a origem daquele capitão e qual fundo possuía atrás de si para descartar tanto conhecimento sem nem mesmo pestanejar? Shin nunca acreditou em almoços grátis, por isso não sabia ao certo se as coisas estavam acontecendo do modo correto, mas não seria idiota de recusar toda a "recompensa" oferecida, sentando-se próximo ao velho para observar as informações na tela da máquina.

Não sabia exatamente o que procurar, esperando ser guiado pelo capitão. — Kirigakure ein? Um lugar que sempre quis conhecer, uma pena ter sido destruída. Porém, esses Yukis parecem ser indivíduos interessantes. — Uma ideia gerou em sua mente, mas teria que crescer substancialmente para ser posta em prática, isto se fosse. — Vamos, me diga mais. — Revelava seu lado curioso e impaciente.




HP: 1375/1375 | CH: 1997/2125 | ST: OO/O8 
ARGILA: 2O675/21OOO | SATETSU: 295O/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Ato — Noirsoul] - Página 2 Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
尊 Narração;
Ato do Andarilho. (24/24)
Então, o homem sorriria para ele, já abrindo uma tela no pequeno laptop, exibindo todo um sumário sobre os Yuki. O homem então mexeu os dedos sobre as teclas, digitando até que se chegou em uma série de técnicas sobre o clã. — Aqui. Vejamos, eles podem criar espelhos que prendem seu oponente em uma área espelhada. O Yuki é capaz de adquirir muita velocidade ao se descolar por entre esses espelhos, o que é incrível. Além de que também, é considerável que se possa diminuir a temperatura do ambiente o tornando mais favorável, assim como também manipular uma série de domo de gelo, além de uma sucessão espinheira gélida, ou uma explosão concentrada de espinhos. E assim vai... Veja. A única coisa que pode bloquear seu uso é o fogo, e com muita dificuldade assim por dizer. Com exceção dos Sarutobi. Os Sarutobi são um clã de Konohagakure no Sato cujo qual tem a afinidade em todos os Cinco elementos de Chakra. Visto que um deles foi capaz de fazê-lo em um evento ninja. Além disso, o fogo dos Sarutobi provinda de sua afinidade é especial, capaz de ferir estes gelos indomáveis. — Explicaria. — Nem mesmo o fogo dos Uchiha é capaz de tal.

Assim, após explicações, ele viraria a tela para o rapaz, para que pudesse ler e averiguar a questão da veracidade em que falava, colocando até um vídeo onde se tinha a filmografia precária de um Yuki em ação. Assim o homem seguiria explicando.



Informações:
"Poder? Poder é tudo."
Arsenic.,
@"'Noirsoul"
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato — Noirsoul] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

Os olhos alargaram quando viu o vídeo, o clã capaz de manipular o gelo e a temperatura em área deixava a curiosidade e interesse do garoto a mil. Conhecia algumas habilidades estranhas, mas o mundo ninja nunca o deixava de surpreendê-lo, fitando calmamente a maestria do usuário do gelo no vídeo. A explicação também o deixou feliz, o katon seria capaz de lidar com os gelos e espelhos, desde que fossem de um poder elevado. 'Infelizmente eu não tenho katon em meu arsenal, seria bom manipular mais um elemento.' Suspirou desanimado, não sabia como adquirir mais uma maestria. Se pudesse, claramente dominar o fogo seria uma prioridade.

A viagem parecia estar chegando ao final, e Shin não sabia ao certo para onde ir ainda. — Capitão, alguma dica do que fazer ao chegar no país da neve? Pensei em conhecer o palácio do senhor feudal, como também a tecnologia do seu país. — Uma pequena fortaleza voadora e tecnologia em demasia, duas coisas que valerão a pena ver com os próprios olhos. — Pode me mostrar a direção do palácio? — Perguntou calmamente.




HP: 1375/1375 | CH: 1997/2125 | ST: OO/O8 
ARGILA: 2O675/21OOO | SATETSU: 295O/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Ato — Noirsoul] - Página 2 Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
尊 Narração;
Ato do Andarilho. Finished.(25/25)
— Bem. — O homem diria, se levantando, empurrando a cadeira para trás, fechando o laptop, assim como tirando o pen drive. Assim, ele o selaria no pergaminho novamente. — Antes de te responder, aprenda os selos. Observe. — E ele fez o selo de forma lenta para que o garoto pudesse ver. — E o outro. — assim, fez se o segundo. — Memorize isto. — O homem pegaria o pergaminho entregando ao rapaz depois disso. — Bom, é o seguinte. — Começaria.



— Quando chegar na entrada do país da neve, vá reto. Reto mesmo, vá sem dobrar nenhuma vez. E uma vez que se chegue ao extremo sul, encontrará um lago, que dependendo da temperatura, poderá, então, estar congelado. E, no final desse lago, haverá uma montanha, totalmente enevoada, como uma ponta triangular para o céu, como se exibisse a fortaleza. Ela é colossal e tão colossa que abriga muitos homens, portanto, cuidado. Desejo sorte. Irei me ir... Eu preciso deitar um pouco, estou com leve dores no corpo. — O homem pousaria a destra no ombro do runaway e depois, sairia dali, deixando Yuu sozinho no gabinete do capitão.
Informações:
"Poder? Poder é tudo."
Arsenic.,
@"'Noirsoul"
Anonymous
Convidado
Convidado
@. Aprovado, todas as recompensas adquiridas, bom jogo.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido