NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato — Noirsoul] Vote_lcap[Ato — Noirsoul] Voting_bar[Ato — Noirsoul] Vote_rcap 
772 Mensagens - 36%
Shion
[Ato — Noirsoul] Vote_lcap[Ato — Noirsoul] Voting_bar[Ato — Noirsoul] Vote_rcap 
276 Mensagens - 13%
Summer
[Ato — Noirsoul] Vote_lcap[Ato — Noirsoul] Voting_bar[Ato — Noirsoul] Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Ato — Noirsoul] Vote_lcap[Ato — Noirsoul] Voting_bar[Ato — Noirsoul] Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Ato — Noirsoul] Vote_lcap[Ato — Noirsoul] Voting_bar[Ato — Noirsoul] Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Ato — Noirsoul] Vote_lcap[Ato — Noirsoul] Voting_bar[Ato — Noirsoul] Vote_rcap 
125 Mensagens - 6%
Kira
[Ato — Noirsoul] Vote_lcap[Ato — Noirsoul] Voting_bar[Ato — Noirsoul] Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Ato — Noirsoul] Vote_lcap[Ato — Noirsoul] Voting_bar[Ato — Noirsoul] Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Ato — Noirsoul] Vote_lcap[Ato — Noirsoul] Voting_bar[Ato — Noirsoul] Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Ato — Noirsoul] Vote_lcap[Ato — Noirsoul] Voting_bar[Ato — Noirsoul] Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ato — Noirsoul] Vote_lcap[Ato — Noirsoul] Voting_bar[Ato — Noirsoul] Vote_rcap 
135 Mensagens - 31%
Shion
[Ato — Noirsoul] Vote_lcap[Ato — Noirsoul] Voting_bar[Ato — Noirsoul] Vote_rcap 
64 Mensagens - 15%
Folklore
[Ato — Noirsoul] Vote_lcap[Ato — Noirsoul] Voting_bar[Ato — Noirsoul] Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Ato — Noirsoul] Vote_lcap[Ato — Noirsoul] Voting_bar[Ato — Noirsoul] Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[Ato — Noirsoul] Vote_lcap[Ato — Noirsoul] Voting_bar[Ato — Noirsoul] Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
[Ato — Noirsoul] Vote_lcap[Ato — Noirsoul] Voting_bar[Ato — Noirsoul] Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Coca
[Ato — Noirsoul] Vote_lcap[Ato — Noirsoul] Voting_bar[Ato — Noirsoul] Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Ato — Noirsoul] Vote_lcap[Ato — Noirsoul] Voting_bar[Ato — Noirsoul] Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Ato — Noirsoul] Vote_lcap[Ato — Noirsoul] Voting_bar[Ato — Noirsoul] Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[Ato — Noirsoul] Vote_lcap[Ato — Noirsoul] Voting_bar[Ato — Noirsoul] Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
尊 Narração;
Ato do Andarilho. (01/24)
O clima era enevoado e frio, estava lá fora um grande mar semi congelado, onde um bstco estaria navegando pelas gélidas águas. Shin estaria adormecido nesse barco. Até que um homem velho e grisalho haveria De interromper tal ato de descanso. O homem erguia a perna, pisando sobre Yuu para acordá-lo. — Shin, acorde, vamos logo, eu tenho que te ensinar sobre o selo amaldiçoado. Logo depois, ele seguiria para fora dali, direto ao mastro do navio.



Informações:
"Poder? Poder é tudo."
Arsenic.,
@"'Noirsoul"


Última edição por 'Arsenic em Qua 21 Nov 2018 - 19:45, editado 2 vez(es)
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato — Noirsoul] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato — Noirsoul] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

Os últimos dias foram estranhos demais, a marca negra em seu ombro esquerdo recolheu todas as manchas negras em forma de chamas outrora espalhadas por seu corpo. O sono agitado denunciava um conflito no mundo dos sonhos, com Yuu abrindo os olhos e percebendo o teto de madeira velha. O som da água batendo no casco do navio, a escuridão do quarto, o cheiro de sal. O fugitivo não se levantou, ficando preguiçosamente na cama precária. Ideias vagavam em sua cabeça, a vida fora de Iwa não parecia ser tão boa. Se eliminasse os encontros fortuitos e ganho de habilidades grotescas, a vida na pedra era bem melhor. Não sabia o que de fato tinha acontecido no vilarejo, e Jäger e Otogakure parecia ser um posto passageiro e não fixo. Ficará a vida toda viajando, sem destino ou objetivo ou voltar para sua terra e família? Yuu sempre pensa em si primeiro, mas nesse momento, não estava percebendo benefícios para ficar como andarilho. 

A voz do capitão o resgatou do mundo dos sonhos e devaneios, ia começar a cumprir sua promessa de ajudá-lo a controlar seu novo poder. — Tudo bem, tudo bem. Vamos. — Empurrou o pé do homem, pegou sua cabaça e a prendeu firmemente em sua costa. O balanço do mar e o convés escorregadio o obrigara a ficar atento as forças da natureza. Porém, não é somente esse o perigo. — Capitão, descobriu quem foi o responsável por me infectar? — Indagou ao homem. Ele prometera descobrir os responsáveis de injetar a maldição no corpo do garoto.


HP: 1375/1375 | CH: 2125/2125 | ST: OO/O8 
ARGILA: 2O7OO/21OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Ato — Noirsoul] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
尊 Narração;
Ato do Andarilho. (02/24)
— Ugh… — Urrou o homem, sentindo sua cabeça se chocar com a patede, trincando os dentes com força e virando a cabeça para trás, para observar o rapaz que o prenderá fortemente, sem escapatória. — Está bem fortinho hein… Desde que ganhou o Juin! — Comentou, ainda preso, não respondendo o garoto de imediato. Um breve suspirar pôde ser ouvido depois disso. — Sim, encontrei. — Foi a resposta.

— Mas fica para depois, tem mais coisa importante para te ensinar, como aprender a controlar essa marca. Ou isto irá consumir você, é um caminho sem volta. E por gentileza, se puder soltar o meu braço, já está dormente, moleque. — Pediu ele, com um sorriso maldoso sem se mexer.



Informações:
"Poder? Poder é tudo."
Arsenic.,
@"'Noirsoul"
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato — Noirsoul] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato — Noirsoul] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

Ficou satisfeito ao ouvir a resposta. O capitão não era um velho simples, pai de cientista e com vontade de acabar coma tirania de um país. Alguma coisa dizia a Shin que os tripulantes do navio eram todos dotados do selo amaldiçoado. Por ter sido infectado, de alguma forma, acreditava que não existia uma simples amostra, se não não a teriam usado em um desconhecido e passeiro como ele. O garoto sente a selvageria dentro de si, mesmo sendo uma pessoa capaz de lidar com agressividade, o selo amplifica em muitas dobras o sentimento dentro dele, e isso prejudicaria sua lógica e julgamento em situações de grande pressão. O velho estava certo, o mais importante é controlar o novo poder e usá-lo sempre para o benefício. Ser destruído em um mundo tão vasto quando se está sozinho é fácil demais.

Soltou o velho e o seguiu para o convés, no mastro no meio do barco. O espaço não parecia ser muito grande para lidar com aquele treinamento. Com pensamentos pessimistas, Yuu não os revelou. Se o capitão o chamou ali, com certeza tinha uma ideia, e ele estava cheio de dúvidas. — Como posso assumir o controle e não me deixar corroer por esse poder? — As palavras saíram calmas, mas existia uma certa pressa em sua voz. Se correria o menor risco, queria eliminá-lo rapidamente. A cada nós percorrida o frio aumentava, e Yuu odeia o frio tanto quanto a chuva. Observou o oceano, cair naquela água gelada seria um grande pesadelo.


HP: 1375/1375 | CH: 2125/2125 | ST: OO/O8 
ARGILA: 2O7OO/21OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Ato — Noirsoul] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
尊 Narração;
Ato do Andarilho. (03/24)

— Ótimo … — Dória o homem ao ser solto, logo então saindo dali para o mastro do navio. Ele esperou mesmo que Shin o seguisse. Se encostou ali, cruzando os braços e respirando fundo, soltando mais uma fumaça conflituosa da boca, observando por um instante a neve que caia do céu. Haviam algumas calotas de gelo ali na água também, claramente pela baixa temperatura. — Sim. Há. Estudei o Juin. Estudei o Juinjutsu. Sou pai de um cientista. — Respondeu depois que o andarilho se aproximou.

— Mas nada de ter pressa, dominar o Juin pode variar de pessoa pra pessoa, talvez quem sabe você aprenda rápido. Bem, vamos começar. — Ele se descolou da parede, observando Yuu. — Primeira coisa que você deve saber, é que o Juin se manifesta quando você usa chakra. Ele irá geralmente sucumbir ao seu corpo ao usar Chakra, e portanto, o uso mal sabido disto acarreta em dor, e paralisia do corpo, como você deve ter sentido uma dor de matar ao ser infectado. Mas, em certos casos pode se ter sinais de melhora com essas dores. — Explicou brevemente.


— Mas, a questão é, você deve primeiro fazer seu corpo se acostumar com a sensação do Juib. Você deve primeiro usar o chakra que tem, gradativamente, liberando quantias menores, e deixando a marca reagir. Assim, seu corpo pode doer,mas vai se acostumar. Quando ver, poderá usar sem nenhum efeito colateral e gasto excessivo. — Explicou o procedimento. — Você entende? — Questionaria.



Informações:
"Poder? Poder é tudo."
Arsenic.,
@"'Noirsoul"
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato — Noirsoul] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato — Noirsoul] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

Escutava calmamente o velho, algumas das informações obtivera da pior maneira, através da dor. A provação enfrentada ao logo após o líquido roxo entra na corrente sanguínea o fez ter calafrios, não queria passar por aquilo de novo, mas pelas palavras do capitão, sua vontade não seria atendida. A pressa é relativa, tinha toda a viagem para aprender o controle, mas não queria ficar refém de uma marca em seu ombro. Senhor e não empregado. É isso que almeja, o juuinjutsu seria submetido a sua vontade, não importa o que acontecesse. A dor é a melhor forma de aprendizado do que não fazer, a queimação causadas pelas manchas espalhadas pelo corpo na noite anterior foram fortes, e não queria provocar isso a si mesmo, no entanto, o capitão exigia isso. Aceno com a cabeça, confirmando que entendeu as diretrizes, por sorte, tinha um bom controle sobre sua energia espiritual e guia-la para estimular o selo não seria problema algum.

Com um pouco de receio começou a manipular o chakra dentro de seu corpo e concentra-lo na marca em seu ombro esquerdo, alimentando-a com energia, mas não muito. — Acredito que não terei problemas nessa parte. — Confiante, mas assim que falou a marca deixou escapar pequenas manchas negras, alastrando-as pelo braço esquerdo e tórax. Ao contrário de antes, as marcas não tinha sensação de calor, mas aparentavam chamas. Yuu liberou mais chakra e a concentrou na marca do selo, fazendo-o brilho e se acender como se fosse uma chama real. As outras manchas começaram a arder, mas devido não liberar tanta energia, a dor percebida não foi insuportável.


HP: 1375/1375 | CH: 2125/2125 | ST: OO/O8 
ARGILA: 2O7OO/21OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Ato — Noirsoul] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
尊 Narração;
Ato do Andarilho. (04/24)

— Ótimo … — Dória o homem ao ser solto, logo então saindo dali para o mastro do navio. Ele esperou mesmo que Shin o seguisse. Se encostou ali, cruzando os braços e respirando fundo, soltando mais uma fumaça conflituosa da boca, observando por um instante a neve que caia do céu. Haviam algumas calotas de gelo ali na água também, claramente pela baixa temperatura. — Sim. Há. Com um aceno, o velho voltaria a se posicionar ao mastro, observando o Andarilho executar sua sessão de treino. Os olhos fitavam as chamas que saiam do corpo do jovem de forma curiosa, como se o estudasse. A comparar, o garoto havia recebido um dos selos maia fortes existentes, e portanto, mais difícil de se dominar, porém transmitia grande poder, mais do que até mesmo selos de outros aspectos. Seu homólogo de igual poder seria o da terra, onde seria o equivalente exposto ao Céu.


— Está indo bem garoto, se caso o incomodar de novo, pare, e espere a dor passar, tente novamente. Haverá vezes em que o selo irá tentar lhe subjulgar mesmo exercendo controle, portanto, cuidado. — Alertou, saindo do local e indo pro convés. Depois de alguns minutos ele voltaria, se sentando perto de Yuu e pondo um copo com chá, sob o chão, mantendo o outro nas mãos, onde começou a bebericar o chá quente.



Informações:
"Poder? Poder é tudo."
Arsenic.,
@"'Noirsoul"
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato — Noirsoul] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato — Noirsoul] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

O capitão o mandou diminuir o ritmo, mas as manchas tomaram metade de seu corpo, sentia sua mente ficar raivosa e cheia de fúria, seus músculos tensionados. A dor e sensação de calor invadiram seu ser, mas se desistisse tão rapidamente o que isso diria sobre ele? Não! A determinação em se tornar mais forte e depender de si mesmo era maior. Um simples selo maldito não poderia cercear suas vontades e objetivos. Contrariando o velho, Yuu manipulou seu chakra e aumentou a alimentação da marca em seu ombro, as manchas se espalharam mais rapidamente, ficando vermelhas e uma fumaça negra saía delas. O garoto cerrou os dentes, suportar a dor e continuar são, seus objetivos eram simples, porém difíceis de cumprir.  Todo seu corpo foi tomado pelas manchas, sentia sua mente fugir e era obrigado a se agarrar no mínimo pedaço de consciência para manter o controle sobre si mesmo. Notou agora o que o velho queria dizer em ser perigoso e sucumbir ao selo. A constituição física permitia suportar mais dor que pessoas normais, entretanto, não o deixava invulnerável.

O capitão retornou com chá, mas tudo que menos queria foi interromper as manchas, nem mesmo a neve caindo sobre ele foi capaz de baixar a temperatura de seu corpo. — Como saberei se ganhei o controle do selo? Meu corpo todo dói e queima, as manchas se espalharam por tudo, mas não consigo sentir muita diferença. O que deveria sentir? — Questionou o velho, até para falar doía, mas sem as perguntas não saberia dizer quando encontrou o controle. Precisava alastrar e conter as manchas, retornando-as para a marca em seu ombro? Sentiria uma explosão de aumento de chakra? Ganharia garras e asas? Ficaria mais forte? Qual força seria essa? De que modo confirmaria seu controle sobra a maldição?


HP: 1375/1375 | CH: 2125/2125 | ST: OO/O8 
ARGILA: 2O7OO/21OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Ato — Noirsoul] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
尊 Narração;
Ato do Andarilho. (05/24)
Com um aceno, o velho voltaria a se posicionar ao mastro, observando o Andarilho executar sua sessão de treino. Os olhos fitavam as chamas que saiam do corpo do jovem de forma curiosa, como — Você acabou de ganhar o selo ontem, então é justificável que esteja com dores meu caro. — Explicou o homem, calmamente, depois de bebericar um pouco de aeu chá, o mantendo entre as mãos, em seu colo, enquanto voltava a olhar pra o garoto. — Bom, segundo o meu estudo, você não se sente incomodado por mais nada quando se domina totalmente o Selo. — Explicava. — Você recebe controle total, podendo alterar sua composição física do jeito que quisesse quando se tem o controle, e, você sente o poder fluindo através do seu corpo. É igual a primeira vez que se libera o selo totalmente. — Ele deu uma pausa, respirando fundo.

— Há muito tempo atrás, um garoto contraiu o selo, de um sábio maligno. O garoto sentiu uma dor tão intensa que desmaiou e ficou desacordado por dias. Quando despertou, o selo havia lhe tomado o corpo. Ele liberava um chakr de aspecto rodo, como se fosse um fogo que subisse de seu corpo. Mas, o chakra não tinha uma sensação agradável. Relatos dizem que o garoto estava totalmente insano, sendo até mesmo capaz de quebrar dois braços de um dos seus oponentes em batalha. Porém uma garota pediu para que parasse e ele retomou o controle, assustado. Você terá essa sensação de poder que ele teve, frequentemente, mas não será subjulgado como ele. — Explicou.

— Além disso, sim, o Juin possui dois estágios. Mas foque em dominar o primeiro. E por favor, eu vi o que fez, desobedecendo minhas ordens. Não vou lhe críticar, mas tome cuidado. — E ele voltou a bebericar o chá.



Informações:
"Poder? Poder é tudo."
Arsenic.,
@"'Noirsoul"
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato — Noirsoul] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato — Noirsoul] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

Escutando a história, soube que havia muita coisa por de trás dos selos amaldiçoados, mas sentia o nivelamento, apesar das dores, não sentia mais sua mente fugir. Era como se corpo e mente estivesse em homeostasia, como uma criança, Yuu controlou seu chakra para recolher as manchas de forma rápidas para a marca em seu ombro, liberando-as logo depois para metade de seu corpo. — Entendi capitão, é que não sou muito paciente. Mas sinto o poder falado nessa história. Meu corpo dói, mas a sensação de poder é agradável demais, estou me acostumando com a dor e o que percorre meu corpo agora não é somente sangue, é como se tivesse mais chakra e força. — A vasculização do andarilho estava no ápice, com veias calibrosas saltando e parecendo caminhos em seus braços e testa. O primeiro nível do selo, como assim suspeitava estar no estágio primário, deu uma sensação de poder imenso a Yuu.

Encarou o velho e seu chá, pensativo. O controle do chakra era uma qualidade boa demais de Yuu, capaz de manusea-la com tanta facilidade, o nível inicial do selo não se mostrou muito difícil. A impaciência cobrou a mente do garoto outra vez. — Capitão, pensei em algo, vou acelerar e liberar toda minha energia. — Nem mesmo esperou o velho responder, direcionando todo seu chakra para a marca em seu ombro, causando uma sobrecarga e todas as manchas negras se espalhando descontroladamente, ficando incandescentes. O surto de poder foi demais, Yuu sentia todo seu corpo tremer. — Tsc, parece que irei explodir! — Praguejou, tentando conter a energia, mas não conseguia.


HP: 1375/1375 | CH: 2125/2125 | ST: OO/O8 
ARGILA: 2O7OO/21OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Ato — Noirsoul] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
尊 Narração;
Ato do Andarilho. (06/24)
Bem, tudo estava bem, por enquanto. O garoto parecia ter compreendido o nível do Juin e seus aspectos. Mas só foi o homem pelo menos tomar mais gole do seu chá, onde pareceu relaxar, que Yuu teve uma ideia extremamente vindo do repentino. O homem praticamente cudpiu o chá que ainda engolia, estupefato. — Espere! — Berrou ele. Tarde demais, Yuu agora agonizava de dor no chão, pela suas impulsividades e parecia que agora iria zerar seu chakra de vez. O capitão rapidamente puxou um fraco, de onde tirou uma pílula roxa, colocando na boca do garoto e o forçando a engolir. — Engula! Vai te ajudar! — Gritou, esperava que o ouvisse.

Após isso, as pílulas seriam forçosamente mandadas goela abaixo no nukke. Apartir daí, o efeito seria imediato, onde Yuu sentiria uma dor mais enfadonha do que o próprio juin, o suficiente para que pudesse o apagar. Mas, pelo menos reduziria o selo ao normal. Após isso, o garoto seria arrastado pelo chão até um barril de um aspecto estranho, onde seria tampado com Shin lá dentro. Após ser colocado, ele sofrria reações de evoluções do selo amaldiçoado. Este explodiria em fumaça negra quando Yuu despertasse.

Yuu acordaria em um local total escuro, que tomaria forma lentamente. Depois, se formando em nuvens roxaas, e pontos de luzes azuis, até em um momento depois, algo se aproximaria, curvado e tinha um aspecto demoníaco. Um rapaz, de olhos negros e amarelos, longos cabelos azuis, pele cinza, lábios azuis, e uma estrela negra no centro de seu rosto, obsrvaria o garoto Yuu. Embora este também usasse as mesmas roupas. Com uma risada maldosa, ele avançou contra o garoto, totalmente desgovernado, arriscando lançar um soco direto no nariz do jovem andarilho.

Força: 08. Vel: 07.



Informações:
"Poder? Poder é tudo."
Arsenic.,
@"'Noirsoul"


Última edição por 'Arsenic em Qua 21 Nov 2018 - 19:33, editado 1 vez(es)
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato — Noirsoul] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato — Noirsoul] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

O controle superficial desapareceu assim que as manchas se alastraram selvagemente pelo corpo. — Argh! — Bradou ao cair no chão ajoelhado, tentava retomar a força as manchas e as fazer regredir, sem sucesso. Sentia seu corpo ser rasgado por dentro, sua energia sendo sugada pela marca no ombro. Nesse momento soube da precipitação, mas não tinha tempo para se lamentar. Tentou ficar de pé e caiu debilmente no chão, o capitão correu até ele e forçou uma pílula garganta abaixo, quase sufocando o viajante. Sua mente estava a ponto de ser despedaçada, não conseguia focar em nada, sua vida se esvaindo. A pílula estranhamente e convenientemente o fez ter um lapso de foco, com olhos lacrimejantes e presos no capitão, Shin ficou inconsciente...

Seus olhos piscaram na escuridão, não sabia quanto tempo passou desde que ficou sem consciência, mas agora toda a dor havia desaparecido. O mundo no qual despertou foi deveras perturbador. Nuvens roxas, pouca luz e uma figura demoníaca surgindo em sua frente, poucos metros de distância. — Isso é real? — A inteligência de Yuu é de um nível elevado, superando bastantes ninjas, e não se esqueceu de estar em um barco pesqueiro momentos antes. Para simplesmente aparecer naquele lugar... Seria um genjutsu ou teleporte? — O que quer? — Uma pergunta inútil, apesar de transformações corporais mudar drasticamente o ser, ele lembrava muito Yuu. Sem aviso, o demônio correu contra o andarilho e desferiria um soco. Iado, um estado de prontidão em todo momento. O estilo de luta no qual é pro-eficiente o deixava sempre em estado de alerta, ao notar a velocidade do homem, Yuu fez um jogo de pernas, movendo-se para o lado direito, inclinando as costas para trás ao mesmo tempo que seus braços se cruzavam em frente ao seu tórax e cabeça. A intenção foi de proteger áreas vitais, caso o movimento de pés não permitisse a esquiva, tentando diminuir os danos.


HP: 1375/1375 | CH: 2125/2125 | ST: OO/O8 
ARGILA: 2O7OO/21OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Ato — Noirsoul] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
尊 Narração;
Ato do Andarilho. (07/24)
Porém, o soco cessou. Ele parou a centímetros da pele de Shin Yuu, nem chegando a encostar no garoto. O monstro meio curvado soltou uma risada debochada, erguendo os braços enquanto ria. Ele exibiu os dentes, que agora tinham pontas, caninos pontudos. — Ridículo... — Diria ele, movendo a canhota em direção ao pescoço do Andarilho, em velocidade máxima, para o erguer pelo pescoço, além de apertar o mesmo com força, agora, para o erguer do chão em que estava o jovem rapaz. —:Deixe-me lhe mostrar uma coisa... Shin Yuu... — Começaria ele.

Então, algo aconteceu, e o cabelo longo e azulado começou a diminuir, a pele cinzenta começou a se tornar totalmente alaranjada, os olhos começaram a voltar ao branco. Logo era apenas Shin, com um olhar macabro, maléfico, cheio de ódio, e um sorriso maquiavélico. Porém, as marcas de chamas negras que iam por todo o seu corpo, permaneciam ali. Elas, anteriormente iriam até metade da face e do corpo de Shin, agora estavam todas soltas, liberadas a tona. O Shin 2.0 ainda fitava o Shin original.

— Vê? Este é o motivo do porquê que você deve me deixar possuir você… — Ele ainda segurava com um braço, Shin. — Você nunca vai conseguir ser como eu. Você é forte, Shin, mas eu sou mais, muito mais, sou uma versão perfeita de você, mais forte, mais poderosa, mais indestrutível… — Ele diria, apertando ainda mais a mão no pescoço de Shin. — Por quê resiste? Você quer continuar assim? Um fracote? Você não me deixa escolha… Eu escolhi você… — Diria o outro Shin.

Vel: 07. Força: 08.



Informações:
"Poder? Poder é tudo."
Arsenic.,
@"'Noirsoul"
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato — Noirsoul] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato — Noirsoul] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

O movimento de pés mudou sua posição e direção, mas sentiu o deslocamento de ar e o punho cerrado do demônio parar ante sua face. — Que... — Antes que pudesse terminar sua frase, sua garganta foi apertada e os pés deixaram o chão, balançando inutilmente no espaço vazio. O andarilho cuidava de sua respiração, não queria que seu oxigênio acabasse antes da hora, usando suas habilidades e conhecimento sobre o corpo humano para minimizar os danos. O punho esquerdo apertou com toda sua força o antebraço do agressor, com a mão direita ficando suspensa ao lado do corpo. Não tinha conseguido discernir com exatidão se estava em uma técnica ilusória ou fora teleportado. A dor e pressão em seu pescoço parecia real, mas não sentia o sufocamento.

Quando o atacante abriu a boca e começou a jorrar baboseiras, Yuu não conseguiu conter a risada. — Uma versão melhor e por isso me deixar possuir? Acha que sou um fraco para desistir sem lutar? — As palavras da coisa foram interessante, porém, se ele é uma forma melhorada, não é preciso só se aprimorar um pouco mais para alcançar tal estágio? Mais um pouco de esforço e mesmo aquele estado ficaria para trás. Yuu tem confiança em si mesmo para simplesmente desistir na primeira adversidade. — Você não pode me matar, e para eu atingir seu nível é fácil. Só preciso dominar esse maldito, e depois subjugar o próximo desafio e assim continuar em meu caminho. Desista de tentar me fazer desistir, seu animal, apenas me dê o controle sobre o poder e deixarei você sair e se divertir um pouco. Às vezes. — Orgulhoso demais, jamais deixaria alguém tomar as decisões por ele. Se quisesse, teria que matá-lo, mas aquele poder seria dele, e só dele.


HP: 1375/1375 | CH: 2125/2125 | ST: OO/O8 
ARGILA: 2O7OO/21OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Ato — Noirsoul] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
尊 Narração;
Ato do Andarilho. (08/24)
— Hehe... Pelo visto você não entende... Shin Yuu... — Ele sorria, enquanto apertava mais ainda o pescoço do seu originário, sorrindo mais e mais com cada pressão exercida. — Eu vou dar uma pequena amostra do quão especial eu sou, e sou muito mais do que você... — E ele voltaria a sua forma anterior, endemoniada. Ao soltar o pescoço do seu sósia, ele se deslocou rapidamente, com o punho livre, já fechado, desferindo um potente soco bem direto na barriga do garoto, sendo tão potente que poderia o jogar para trás. Mas, o cenário agora parecia mudar.

Enquanto o rapaz voaria para trás, ele iria cair dessa vez, no que seria no meio do vão entre duas pedras distantes ao centro de uma abertura como uma cachoeira que despejava uma água roxa, formando um mar lá embaixo. E Shin Yuu estaria ciando em direção a tal. Mas, rápido como o vento, o Cursed Seal Shin veio logo atrás, correndo e saltando tão rápido, que não demorou muito para alcançar Shin 1.0. Ele ficou em sua frente enquanto caíam, face a face. — E aí? Como vai me deter, seu gatinho medroso? — Ele sorria debochadamente.

Vel: 07. Força: 08.



Informações:
"Poder? Poder é tudo."
Arsenic.,
@"'Noirsoul"
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato — Noirsoul] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato — Noirsoul] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

Sua cópia não era alguém racional, Yuu não pode deixar de sorrir. 'Então eu serei dessa forma se não controlar esse juinjutsu? tsc, um ninja sem capacidade de raciocínio não é nada mais que uma casca vazia.' O garoto preza sua liberdade acima de tudo, como poderia simplesmente deixar outro ser usar seu corpo e jogá-lo em um canto escuro? No plano real não sabia como seu corpo estava reagindo a investida do chakra amaldiçoado, circulou fortemente seu chakra na tentativa de proteger seu corpo. Sabia que os acontecimentos pelo qual passava influenciava diretamente sua constituição, porém, lutar em duas frentes é deveras preocupante. A pressão em seu pescoço cedeu, e antes que seus pés tocassem o chão mais uma vez, o punho do demônio acertou seu abdômen. O corpo flutuou e foi lançado com força para trás, viajando uma distância desconhecida antes de cair por entre pedras.

O som de água em queda, os fios de cabelos balançando selvagemente devido ao vento e velocidade, e um corpo surgia em sua frente, debochando de Yuu. — Não farei nada. Você é eu, e me pertence! — Aproveitando a queda, a proximidade dos corpos, Shin se moveu e puxou o corpo do demônio contra o seu até um sentir o outro. Quando a distância entre eles atingissem 5 centímetros, fios negros saíram de dentro do corpo do andarilho e penetraram com força a carne da cópia. — E o seu poder é meu, quero de volta. Entre e fique quietinho, usarei bem melhor que tu, hehehe! — Yuu queria absorver o demônio, colocar o poder dentro do próprio corpo. Os fios buscavam não somente isso, como também acertar em cheio o coração do clone e arrancar do tórax. Yuu não pertencia ao selo amaldiçoado, e sim o contrário.


HP: 1375/1375 | CH: 2125/2125 | ST: OO/O8 
ARGILA: 2O7OO/21OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Ato — Noirsoul] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
尊 Narração;
Ato do Andarilho. (09/24)
— Hum? Va mesmo tentar isso? Eu sei que isso é uma armadilha... — Diria o demônio ao se sentir preso com o seu original. Os olhos amarelos observavam os fios. — Eu posso ver... — Assim, segurando o garoto pela camisa, se moveu rapidamente, desferindo um soco giratório totalmente no meio do seu peito, tão forte, que o garoto seria jogado para trás novamente, antes mesmo de ser pego com o fio para com seu versus maligno. Este então apenas girou no ar, caindo sobre as águas, enquanto Yuu poderia cair estabilizado ou, simplesmente explodir na água. Estava há 15 m do Shin 1 o observando.

— Bem... Você pensou que eu fosse irracional, não é? Talvez eu deva bater em você até se dar conta? — Perguntava, tombando a cabeça. Logo, algo começou a tremer nele, enquanto ele se ajoelhava na água, estando com as mãos trêmulas. — Ugh...— E algo saltou da costa dele. Algo enorme, com o dobro de seu tamanho. Que se foi revelado como uma mão. Não se demorou muito, outra mão saiu, formando duas mãos abertas. E ele se levantou, mas, também começou a flutuar, erguendo os braços. — Eu sou muito superior á você mesmo... — E então, ele voou, na direção do jovem fugitivo. Satetsu se formou ao redor de si próprio, disparando vários de infinitos projéteis na direção do garoto, com o intuito de atingi-lo. — Você se engana ao pensar que sou fajuto quando sou tão melhor quanto! — Berrava enquanto se aproximava, atirando projeteis de areia férrea.

Vel: 07. Força: 08.



Informações:
"Poder? Poder é tudo."
Arsenic.,
@"'Noirsoul"
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato — Noirsoul] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato — Noirsoul] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

Mais um golpe o acertava em cheio, a dor e a quantidade de sangue cuspida mostrava que, talvez, aquele lugar não fosse imaginário. 'Se minha mente ruir, o corpo vai perecer.' Se tivesse sua consciência destruída naquele lugar, o corpo nada mais seria que uma casca vazia. O corpo de Yuu atingiria a água com tudo, porém, usou o impulso provindo do golpe e rotacionou o corpo e caiu de pé, tendo o corpo arrastado por alguns metros. Os dois agora estavam distantes um do outro e a cópia continuava falando, ele deve gostar muito de ouvir o som da própria voz. Os olhos de Shin estreitaram um pouco ao presenciar a mutação e o nascimento das asas. Mas o erro era usar a areia negra para atacar, a maestria de usar a satetsu pertencia a ele, sua cópia usaria melhor que ele próprio? Só tinha uma forma de saber. Antes mesmo dos projéteis serem lançados uma parece circular se formou em frente a Shin, 2 centímetros de sua face. A ligação visual dos dois homens foram cortadas nesse instante.

O choque da areia contra o escudo manipulado e o corpo da cópia acontecia na superfície enquanto o corpo de Yuu ficou submerso ao parar de canalizar chakra em seus pés. — Até mais! — Utilizando do bom controle sobre o chakra e afinidade elemental sobre o raiton, Yuu liberou uma grande quantidade de eletricidade na água, usando-a para alastrar mais rapidamente e atingir os pés e pernas da cópia, querendo paralisa-lo momentaneamente. O escudo, depois dos impactos recebidos, se transformaria em uma lança negra e dispararia contra o coração do clone alado, visando mata-lo.


HP: 1375/1375 | CH: 2O6O/2125 | ST: O1/O8 
ARGILA: 2O7OO/21OOO | SATETSU: 29OO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Ato — Noirsoul] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
尊 Narração;
Ato do Andarilho. (10/24)
— Oh? — Foi o que saiu da boca delineada com um sorriso do Shin Amaldiçoado. Era mesmo aquilo hein? Ele parou enquanto a esfera negra se formava através de seu original. Então, tudo o que fez foi continuar flutuando acima das águas, mas sem encostar nela, afinal ele estava voando ainda. Logo, apenas á 5 metros de si, uma lança negra. Esta viajou em sua direção onde ele virou o corpo para se esquivar, deixando ela passar reto e sumir na fumaça lá atrás. — Ok. É só isso que sabe fazer? — Questionava, com seu eminente sorriso.

Vel: 07. Força: 08.



Informações:
"Poder? Poder é tudo."
Arsenic.,
@"'Noirsoul"
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato — Noirsoul] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato — Noirsoul] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

A cópia não avançou, tinha oxigênio para permanecer submerso, e, provavelmente, ficar fora da visão dele por mais dois ou três minutos. Tinha que ministrar o consumo de oxigênio em seu corpo. Agradeceu o conhecimento anatômico aprofundado e ficou a matutar. As palavras ácidas não foram entendidas perfeitamente, mas sabia do que se tratar. Ofensas, escárnio e provocação. Yuu não é um menino normal, passou por muitas dificuldades obrigando-o a amadurecer precocemente. 'Por quanto tempo ele pode continuar voando? Aquelas asas não tem aerodinâmica para permitir isso por muito tempo.' A lança de areia ainda era sentida pelo garoto, a satetsu não foi dispersada ou destruída, apenas desviada. Aproveitando que estava sob a água, acreditava no elemento surpresa.

O corpo começou a se mover com velocidade, subindo do fundo da bacia d'água com uma kunai segura por sua mão destra. — Ei imbecil! — Sairia de dentro da água bem embaixo da área onde o ser planava, com uma distância de 5 metros, lançou a kunai com toda sua força, manuseando a lança de ferro negro usava outrora para avançar por trás e no ponto cego do voador quando ele desviasse da lâmina vindo por baixo. Um ataque duplo visando pinçá-lo e deixá-lo incapacitado de se mover. Emboscada.


HP: 1375/1375 | CH: 2O6O/2125 | ST: O1/O8 
ARGILA: 2O7OO/21OOO | SATETSU: 29OO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Ato — Noirsoul] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
尊 Narração;
Ato do Andarilho. (11/24)
O garoto sorriu, aquilo já estava sendo previsto por ele. Moveu a mão e segurou o pulso do garoto Yuu, o parando de vez, enquanto a lança viria em sua direção. Porém, o rapaz se virou novamente, jogando o outro garoto contra sua própria lança com toda força que podia. Mas o inesperado aconteceu, e ele arregalou os olhos negros e amarelados. Então ele pousou sobre as águas, tocando o pescoço onde estava o selo. — Droga... — Diria ele.

Caiu de joelhos sobre as águas, onde começou a tremer, enquanto apertava o selo amaldiçoado. — Ugh... Ah! — Ele gemia de dor, enquanto isso, ele ficou curvado, apoiado sobre as ás aguas pelos cotovelos, enquanto regredia em seu estágio inicial, começando a se destransformar, até ficar somente com o estágio 1. Porém, parecia estar paralisado e trêmulo.


Vel: 07. Força: 08.



Informações:
"Poder? Poder é tudo."
Arsenic.,
@"'Noirsoul"
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato — Noirsoul] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato — Noirsoul] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

Os reflexos e força da cópia não era algo fácil de contra-atacar. O punho com a kunai foi agarrada antes mesmo de lançar a lâmina, não teve tempo de praguejar por sua tática ter dado errado e seu corpo foi arremessado contra sua lança de satetsu, porém, nem mesmo um pingo de suor escorreu. Tinha total controle sobre sua areia negra, é um mestre no que tange a areia de ferro negra e com um simples pensamento desviou a trajetória dela, passando raspando em seu cospo e rasgando um pedaço de seu casaco negro. 'Força e velocidade maiores, preciso atacar de surpresa, mas mesmo assim...' Pensou e pensou, mas nada poderia ser feito tão sorrateiramente, o demônio estava sempre um passo a frente e sua vida seria ceifada e o corpo possuído se isso continuasse dessa forma. 'Uhm!?' Arqueou a sobrancelha direita, algo estranho estava ocorrendo, talvez tivesse sido abençoado naquele exato instante. 

As transmutações corporais e atitude altiva sumiram quando os joelhos do demônio atingiram a superfície líquida com força. As asas, cabelos e pele azulada desapareceram e deixaram uma figura igual a Yuu totalmente frágil e indefesa. O corpo de Shin já tinha caído de costa nas águas e ele estava de pé, com a lança pairando próximo a ele. — Você? — Ficou nem mesmo um segundo hesitante, avançando em velocidade máxima contra a cópia indefesa e trêmula. Com domínio da lança, a arremessou contra o corpo caído visando penetrar sua perna esquerda, enquanto a kunai em sua mão direita com a kunai desferiu um golpe conciso no ombro esquerdo, local da marca, com toda a força. Yuu queria assimilhar o corpo do ser no seu, absorvendo-o. Se o tivesse, teria controle total do selo?


HP: 1375/1375 | CH: 2O6O/2125 | ST: O1/O8 
ARGILA: 2O7OO/21OOO | SATETSU: 29OO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Ato — Noirsoul] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
尊 Narração;
Ato do Andarilho. (12/24)
O grito que se sucedeu partir dali foi agonizante de seu ouvir. Shin Cursed ululou de dor, trincando os dentes, pois sua perna agora estava atravessada, e jorrava sangue vermelho, além de claro, escorrer e pingar sobre a água púrpura. Porém, ele cuspiu sangue da boca, que manchou os lábios ao sentir a kunai cravar-se em seu pescoço, jorrando mais sangue ainda. Num ato de desespero, o Amaldiçoado assumiu sua segunda forma enquanto segurava Shin pelo ombro com um dos braços. — Maldito... — Diria ele, enquanto só uma das asas atingiriam Shin, como um tapa de costa, o jogando há alguns metros, enquanto isso...

Shin demônio voltaria a sua fase comum, sem selos. O seu corpo agora sofria uma regressão das marcas, onde os tomões giravam em chamas, assumindo aspecto negro comum. Assim, o demônio cairia sobre as águas, ficando estirado sobre, boiando, embora exalasse muito sangue. — Seu merdinha... Como Pôde? — diria, falho.

Vel: 07. Força: 08.



Informações:
"Poder? Poder é tudo."
Arsenic.,
@"'Noirsoul"
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato — Noirsoul] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato — Noirsoul] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

Seus ataques obtiveram êxito, e o urro de dor foi música para os ouvidos do andarilho. Não tinha pena alguma ao golpear tão ferozmente sua cópia, se seu corpo não fosse totalmente diferente do de um humano normal, os danos recebidos poderiam tê-lo matado, ou causado danos graves, muitas vezes. Esse foi um novo conhecimento adquirido sobre o Jiongu. Pressões, ossos quebrados e danos similares não ceifaram ou diminuíram a vitalidade de Yuu. Com a kunai cravada no ombro do demônio, ele queria dar o golpe derradeiro e absorver por completo aquele poder, dominá-lo e se tornar uma pessoa bem mais forte, porém, antes que pudesse retirar a lâmina e golpear o crânio da cópia, a transformação bizarra voltou a ocorrer e uma asa parecida com mãos o golpeou, lançando-o para trás e colidiu fortemente com a costa na água antes de afundar sem resistência.

Yuu aproveitou para, de novo, atacar saindo de dentro d'água, mas agora, com a kunai ensanguentada em sua mão, golpeou com força extrema a costa inimiga na mesma direção do coração. — Eu não me importo nenhum pouco com você, é por isso. — Se ele precisava se arrastar e matar demônios para sair daquele inferno e voltar para seu corpo e mundo real, não hesitaria um segundo sequer. Só existe uma pessoa realmente importante para Yuu, ele mesmo.


HP: 1375/1375 | CH: 2O6O/2125 | ST: O1/O8 
ARGILA: 2O7OO/21OOO | SATETSU: 29OO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Ato — Noirsoul] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
尊 Narração;
Ato do Andarilho. (13/24)
Assim ,obtendo êxito de seu ataque, o Cursed Yuu continuou jogado sobre as águas, observando o outro afundar sobre as águas. Mas ele sabia que aquilo não era o suficiente para destruir de vez, seu inimigo. Assim, a água esguichou novamente, e Yuu 1.0 saiu das águas roxa,s trazendo sua kunai ensanguentada por trás, mirando diretamente no coração. Usando a força que tinha, o monstro se virou para trás, erguendo a mão e parando a um fio antes de ser atingido, as marcas estavam em seu corpo, mas ele parecia falho. Assim, ele fraquejou e caiu, ficando exposto enquanto remai em frente á Yuu, — Você irá morrer... — Dizia, fraco.

Vel: 06. Força: 08.



Informações:
"Poder? Poder é tudo."
Arsenic.,
@"'Noirsoul"
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato — Noirsoul] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato — Noirsoul] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

Mesmo debilitado o ser demonstrava muita habilidade para manter o fino fio de vida em seu corpo. Yuu inclinou a cabeça para a esquerda e ficou a fitar a cena, o homem tentou acerta-lo, mas parou outra vez. Seu corpo não aguentava nada mais e não podia impedir que a centelha da vida se apagasse. A vitória era sua, lutar contra si mesmo se mostrou algo perturbador, e as mutações proporcionadas pelo selo amaldiçoado foram demais. Podia voar, usar as mãos/asas para proteção, pele azulada e cabelos longos. Entretanto, a maior diferença era os atributos físicos, um aumento tão significativo deles o deixaram, praticamente, imperceptível. Não tinha como conter o sorriso em seus lábios.

Caminhou para próximo do corpo caído e desferiu um chute com toda sua força impiedosamente na costela, queria esmigalhá-la. — Todos vamos morrer, o tempo chega para todos, é só que o seu veio muito cedo. Agora pare de ser teimoso e morra sabendo que foi um degrau para minha ascensão. — A cópia se mostrava cada vez mais como uma barata, sendo difícil de matar, causando mal-humor no fugitivo. Queria voltar a ficar consciente logo, absorver toda a maldição do selo e controlá-la. Iwa, Kuni, Konoha, Kumo, Siri, Suna, Oto, Uzushi, muitos lugares para conhecer e aquele ser o atrapalhava.

HP: 1375/1375 | CH: 2O6O/2125 | ST: O1/O8 
ARGILA: 2O7OO/21OOO | SATETSU: 29OO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Ato — Noirsoul] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
尊 Narração;
Ato do Andarilho. (14/24)
— Ugh! — Ele gemeu, cuspindo sangue. Sangue começou a manchar aquelas águas. Ele desferiu um sorriso debochado manchado de sangue. — Tossiu por causa do chute e se ergueu com dificuldades. — Só digo uma coisa pra você... Vai se foder. — Disse ele descaradamente para seu originário, cuspindo em sua face. — Você venceu maldito, mas saiba que tudo isso vem com um preço... — Então, tocou o ombro do rapaz, começando a se mesclar a ele, se transformando em chamas, logo, ele começou a se desfazer a medida em que as chamas se amontoavam ao corpo de Yuu, indo diretamente para o seu selo, que girava rapidamente. Aquilo provocada uma dor imensa, tanto que o corpo do garoto poderia inchar de veias. Após exatos um minuto, a dor cessava e o mundo se dissolveria em escuridão, deixando a escuridão tomar conta. Assim, o barril onde Yuu estaria alojado explodriia em fumaça negra, enquanto a tamba cairia sobre o chão do convés do navio.



Informações:
"Poder? Poder é tudo."
Arsenic.,
@"'Noirsoul"
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato — Noirsoul] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato — Noirsoul] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

O domínio psicológico é deveras desconhecido para o garoto, não tinha muita intimidade, porém, sabia que sem a mente o corpo perece, por isso não desistiu de lutar com a figura negra do seu eu. A maldição provinda do selo talvez fosse isso, vencer a si mesmo ou deixar a maldade se alastrar até não sobrar nenhum resquício seu, fragmentar sua mente para que não fique nem mesmo um pequeno pedaço de quem ele é, tornando-o em uma casca vazia. O sorriso se alargou mesmo com a dor intensa ao ter o ombro esquerdo agarrado e violado com a transmutação final da cópia, injetando a totalidade do volume que o formava dentro do corpo musculoso de Yuu. Não pôde segurar a gargalhada de vitória, agora estava com o objetivo de testar todas aquelas habilidades do selo quando voltasse a si mesmo e ao mundo real.

O dor acabou e um mundo de trevas nasceu. Não sabia onde estava, só o corpo transbordando um poder desconhecido e negro, os dentes brancos quebravam a escuridão e o ranger da tampa deslizando permitiu a invasão dos raios solares, obrigando-o a proteger os olhos enquanto levantava lentamente. O cheio da água salgada, o som das ondas batendo contra o casco do barco, as gaivotas querendo roubar o pescado. Realmente estava em seu mundo. — Capitão, onde estão aqueles que me infectaram, pode trazer eles até mim?— Existia uma dívida, não poderia ser atacado e deixar por isso mesmo. Ação e consequência.

HP: 1375/1375 | CH: 2125/2125 | ST: OO/O8 
ARGILA: 2O7OO/21OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Ato — Noirsoul] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido