NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_lcap[RP, ou não] Propostas indecentes. Voting_bar[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_rcap 
873 Mensagens - 41%
Shion
[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_lcap[RP, ou não] Propostas indecentes. Voting_bar[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_lcap[RP, ou não] Propostas indecentes. Voting_bar[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_lcap[RP, ou não] Propostas indecentes. Voting_bar[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Nan
[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_lcap[RP, ou não] Propostas indecentes. Voting_bar[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_lcap[RP, ou não] Propostas indecentes. Voting_bar[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_lcap[RP, ou não] Propostas indecentes. Voting_bar[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_lcap[RP, ou não] Propostas indecentes. Voting_bar[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_lcap[RP, ou não] Propostas indecentes. Voting_bar[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_lcap[RP, ou não] Propostas indecentes. Voting_bar[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_rcap 
96 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_lcap[RP, ou não] Propostas indecentes. Voting_bar[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_rcap 
77 Mensagens - 27%
Shion
[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_lcap[RP, ou não] Propostas indecentes. Voting_bar[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Mako
[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_lcap[RP, ou não] Propostas indecentes. Voting_bar[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_rcap 
41 Mensagens - 15%
Takashin
[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_lcap[RP, ou não] Propostas indecentes. Voting_bar[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_rcap 
30 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_lcap[RP, ou não] Propostas indecentes. Voting_bar[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_rcap 
29 Mensagens - 10%
Starfox
[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_lcap[RP, ou não] Propostas indecentes. Voting_bar[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Avaliador
[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_lcap[RP, ou não] Propostas indecentes. Voting_bar[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_lcap[RP, ou não] Propostas indecentes. Voting_bar[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Oblivion
[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_lcap[RP, ou não] Propostas indecentes. Voting_bar[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Folklore
[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_lcap[RP, ou não] Propostas indecentes. Voting_bar[RP, ou não] Propostas indecentes. Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Rocky
Shugonin Jūnishi
[RP, ou não] Propostas indecentes. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[RP, ou não] Propostas indecentes. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

Em um canto distante antes de chegar nos limites da vila, uma coruja branca pousou sobre uma árvore alta e seu passageiro selou rapidamente, criando uma cópia perfeita de si. Baixo, musculoso com roupas negras e uma máscara que esconde a parte inferior de sua face e uma cabaça de areia negra escura como a noite em suas costas.  Você vai ser o batedor enquanto eu vigio de cima, tente obter o maior número de informações desse lugar. Não, não perca tempo com essas coisas. Como se pudesse ler a mente do clone, o verdadeiro reconheceu o sorriso malicioso e interviu. Não queria que tivesse desvios. Permaneceria pouco tempo no país do arroz, tinha outro lugar para ir logo, mas precisava comprar mais argila e quem sabe, descobrir quem é o manda chuva do lugar.

As circunstâncias obrigaram Yuu a se tornar cauteloso, subindo em sua coruja e levantando voo para mais de 70 metros enquanto monitorava os passos de seu clone rumo a vila. [...] A cópia entro no vilarejo e seus olhos percorreram os estabelecimentos, precisava encontrar a loja de armas e o bairro vermelho.  Primeiro os negócios, depois diversão.  Os passos da cópia o levava cada vez mais pra dentro de Otogakure.  Sabe me informar onde encontro armas e mulheres? — Dentro de Iwa, Shin precisava suprimir suas vontades, mas agora estava liberto e muito interessado em aproveitar o que o mundo poderia lhe oferecer.
 
HP: 1375/1375 | CH: 1O34/CLONE 1O34/2125 | ST: OO/O8    ARGILA: 1175O/12OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[RP, ou não] Propostas indecentes. Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Jäger
[RP, ou não] Propostas indecentes. NRtLLN0
[RP, ou não] Propostas indecentes. NRtLLN0
HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  750 • 750 ❳ST: ❲ 00 • 05❳
Após aprender a habilidade do sensoriamento, Jäger simplesmente não parava de utilizá-la. Era extraordinário o que conseguia ver e alcançar com aquele jutsu simples.

Numa dessas vezes, pôde observar um corpo completamente moldado de chakra. Ele não conseguiu se conter.

- EI! Você! - Correu até o garoto e tocou-o no ombro. - Quem é você? E por que está coberto de chakra?

Mais uma vez, estava na presença de uma criança incomum. Era a terceira na mesma semana. Se aquele ali fosse de Iwagakure também, Jäger se obrigaria a voltar na vila só para ver o estado em que ela estava.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Rocky
Shugonin Jūnishi
[RP, ou não] Propostas indecentes. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[RP, ou não] Propostas indecentes. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

Yuu não reparou muito na aproximação, um dos objetivos era parecer deslocado e analisar o caráter dos nativos. O toque em sua costa o fez se virar e encarar com certo brilho nos olhos cinzas opacos.  Oi!  Ergueu a sobrancelha esquerda com as indagações, mas achou normal, afinal era uma pessoa totalmente estranha em um lugar pequeno, pessoas se conheciam em uma área como aquela.  É porque eu tenho vários corpos e sou um mágico, hehe. Brincou o fugitivo. A fisionomia do indagador é deveras peculiar, e observando por completo e o ímpeto ao abordar Shin, talvez ele tenha alguma autoridade ou sua curiosidade pudesse lhe render muitas informações.  Eu sou um viajante, não conheço o País do Arroz. Você mora aqui? Qual seu nome?  Era sua vez de fazer perguntas.
 
HP: 1375/1375 | CH: 1O34/CLONE 1O34/2125 | ST: OO/O8    ARGILA: 1175O/12OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[RP, ou não] Propostas indecentes. Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Jäger
[RP, ou não] Propostas indecentes. NRtLLN0
[RP, ou não] Propostas indecentes. NRtLLN0
HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  750 • 750 ❳ST: ❲ 00 • 05❳
- Caralho, você é engraçado mesmo. - Resmungou Jäger, percebendo o sarcasmo do outro. - Viajante? Você é um pivete! Cadê sua mãe e seu pai? Criança não pode ficar andando por aí não.

Mas o nukenin pensou duas vezes. Se aquele moleque fosse um viajante, significa que tinha condições para tal; se tinha condições, significava que poderia ter dinheiro, ou melhor, seus pais poderiam bancar um belo de um resgate. Ele encarou o jovem como um lobo encara os porcos antes de atacar e aguardou uma resposta.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Rocky
Shugonin Jūnishi
[RP, ou não] Propostas indecentes. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[RP, ou não] Propostas indecentes. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

Um sorriso artificial nasceu ao notar a descrença do outro garoto.  Um pivete não teria um membro desse tamanho!  Yuu pegou com vontade o próprio pênis por cima da roupa e balançou, dando uma breve gargalhada.  Não tenho pais, e não sou mais criança. Tecnicamente sou, mas não sou. — O fugitivo não demonstrava medo por estar conversando com um sujeito tão intenso, entretanto, começou a perceber algumas coisas.  Estou a conhecer o mundo, viver enjaulado não faz bem para ninguém. Liberdade, é isso que me interessa. E mulheres.  Filosofou um pouco, deixando palavras confusas saírem de sua boca.
 
Suas perguntas foram ignoradas, então ignorou as questões anteriores também.  Preciso comprar armas, sairei em uma cruzada daqui uns dias. Sabe me dizer onde posso encontrar? — O tom de voz era suave e audível.  E você é não é tão mais velho que eu. Yuu sabia que para encontrar respostas, teria que prover algumas.  Pode me chamar de Ikki. — Seus olhos se deslocaram por cima do rapaz, tentando decifrar de onde ele tinha saído. 

HP: 1375/1375 | CH: 1O34/CLONE 1O34/2125 | ST: OO/O8    ARGILA: 1175O/12OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[RP, ou não] Propostas indecentes. Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Jäger
[RP, ou não] Propostas indecentes. NRtLLN0
[RP, ou não] Propostas indecentes. NRtLLN0
HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  750 • 750 ❳ST: ❲ 00 • 05❳
- Que porra é essa moleque! Bota essa merda pra dentro, filho da puta! - Resmungou Jäger, desviando o olhar. Definitivamente aquele garoto não era filho de nobres trilionários, como sua imaginação estava achando que fosse. Porém, eles falavam praticamente a mesma língua e, realmente, o nukenin não era tão mais velho que o menino.

- Meu nome é Jäger. Que ideia é essa de armas e cruzada?  - A junção dos fatos era a seguinte: por algum motivo do destino, um contingente de jovens com alguma peculiaridade chegaram em Otogakure. Jäger tinha encontrado três deles até então e algo em sua mente sussurrava que aquilo era um sinal. Jashin estava movimentando suas peças para aquela partida magnífica que estaria por vir. E o jaguar dourado estava afrente do tabuleiro.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Rocky
Shugonin Jūnishi
[RP, ou não] Propostas indecentes. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[RP, ou não] Propostas indecentes. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

A reação de Jäger foi normal, e o espanto fez o nukenin gargalhar outra vez, agora com mais vontade.  Agora que chegamos em um acordo, o meu é maior.  Yuu se arrumou e não encontrou vestígios delatando de onde o interlocutor surgiu.  Digamos que um certo evento aconteceu não tão longe daqui e muitas pessoas morreram, e eu me meti em encrenca. — Contava de forma vaga os acontecimentos de Iwa, escondendo os detalhes.  Preciso me preparar por causar dos possíveis rastreadores. Encenei minha morte, só não sei se tive sucesso. Como consegui um pouco de dinheiro quando fugi, quero me armar.  Falou sem pudores sobre parte de seus planos.
 
Nesse momento já havia desistido da ideia de procurar e queria arrancar o máximo de informação de Jäeger.  E percebi também que para conseguir manter minha liberdade, terei muitos conflitos pela frente. — Sorriu sinistramente por debaixo da máscara.  Não que eu ache ruim matar pessoas. — Finalizou.

HP: 1375/1375 | CH: 1O34/CLONE 1O34/2125 | ST: OO/O8    ARGILA: 1175O/12OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[RP, ou não] Propostas indecentes. Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Jäger
[RP, ou não] Propostas indecentes. NRtLLN0
[RP, ou não] Propostas indecentes. NRtLLN0
HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  750 • 750 ❳ST: ❲ 00 • 05❳
- Hmmm... - Jäger cruzava os braços, pensando. Para ele, o sinal de Jashin estava bem claro. - Talvez se você se juntar a mim e uns colegas... Podemos manter essa galera longe e a nossa liberdade e, ainda mais... Dominaremos esses filhos da puta. Vou mandar a real. Não te conheço, não gosto de você ainda, mas suas ideias são parecidas com as minhas. Sou um Nukenin de Iwagakure, fugi e tentaram me impedir. Matei uma Anbu, porrei a Tsuchikage. E agora tô aqui. Sei que vão me caçar, mas quero que se fodam. Vou achar eles primeiro. Se você topar, te apresento outros dois comédias que talvez possam fazer parte dessa putaria. E aí?

As ideias vinham em sua mente num turbilhão. A equipe que estava sendo formada era um conjunto de crianças as quais Jäger mal sabia algo sobre, porém, a raiva, o abandono e a força de vontade para destruir poderia unir todos eles.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Rocky
Shugonin Jūnishi
[RP, ou não] Propostas indecentes. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[RP, ou não] Propostas indecentes. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

Jäeger jorrou informações sem parar e até mesmo o convidou para fazer parte de um grupo. Shin ponderou por algum tempo, o garoto era direto e claro, não demonstrando mentir em suas falas, esse tipo de pessoa era fácil de lidar, pois, ou é ou não é, sem meios termos, do mesmo tipo que Yuu. 'Iwagakure.' Pensou rapidamente, constatando a mesma origem, porém, não sabia nada da fuga ou morte de um ANBU. Algo que foi mantido em segredo, e com razão.  Sim, teremos tempo de nos conhecer melhor, se continuarmos vivos. Aceito fazer parte da trupe, e gostei de saber que posso sempre voltar pra cá e ficar "seguro". — Entendeu a parte de ter mais duas pessoas com a mesma intenção, mas por hora não seria um interesse a ser saciado.  Melhor caçar do que ser caçado, gosto desse modo de pensar. 
 
Encontrar um aliado fazia parte do plano de não estar sozinho no mundo, e acabou ganhando 3.  Otogakure é o QG do seu grupo? Podemos fortificá-lo antes de recebermos visitas. — Pensou alto, só depois notando Jäeger ainda em sua frente.  Quero conhecer os lugares que chora sem parar e o tão branco como uma tela virgem. — Yuu tinha seus próprios planos para dar continuidade, mas agora teria um novo "lar".  Devo voltar a tempo de conhecer seus amigos.

HP: 1375/1375 | CH: 1O34/CLONE 1O34/2125 | ST: OO/O8    ARGILA: 1175O/12OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[RP, ou não] Propostas indecentes. Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Jäger
[RP, ou não] Propostas indecentes. NRtLLN0
[RP, ou não] Propostas indecentes. NRtLLN0
HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  750 • 750 ❳ST: ❲ 00 • 05❳
- Não é bem uma equipe, ainda, mas é uma boa ideia. - Quando ele disse sobre a caça, Jäger riu. - É, moleque, a gente vai se dar bem.

Na mesma oportunidade, o ninja deu a ideia de fortalecer o "QG" do grupo. Aquilo sim era outra sacada inteligente: se fossem realmente montar aquela equipe de desajustados, seria essencial uma base fortificada.

- Quando você voltar de suas viagens, me procure por aqui. Eu irei juntar todos esses larápios e nós conversaremos a respeito de planos. Beleza? Alias, Amegakure é um lixão. Lá só chove. Matei um cara lá, ele até que se parecia um pouco com você. Meh. - Jäger olhou de soslaio para o resto do vilarejo. Já começava a pensar nas possibilidades.

Aguardou a resposta e, já sabendo que quase tudo estava resolvido, deixaria o garoto ir.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Rocky
Shugonin Jūnishi
[RP, ou não] Propostas indecentes. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[RP, ou não] Propostas indecentes. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

Não tinha como não entender as palavras de Jäeger, e mesmo com um jeito diferenciado de se comunicar, um dos destinos de Yuu foi facilmente identificado. Sim, ele iria para Amegakure em um momento.  Hehe. Não gosto de chuvas e lá é o que mais tem, só preciso testar o tamanho da fraqueza de algo. — Lembrou de sua areia negra e queria muito saber como ela se sairia em um ambiente com água em excesso.  Tranquilo, irei procurar. Talvez consiga mais dinheiro por lá e não existe ninguém como eu. — Respondendo ao comentário do último assassinato do garoto, não mostrando nenhuma emoção em relação a isso.
 
Yuu rotacionou o corpo para os lados à procura de algo.  E onde diabos fica a loja de armas? Indagou, voltando a caminhar pela vila procurando pelo estabelecimento. Como suspeitou, Jäeger era o cara que mandava em Oto, e sua recém aliança o ajudaria muito futuramente.

HP: 1375/1375 | CH: 1O34/CLONE 1O34/2125 | ST: OO/O8    ARGILA: 1175O/12OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[RP, ou não] Propostas indecentes. Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Jäger
[RP, ou não] Propostas indecentes. NRtLLN0
[RP, ou não] Propostas indecentes. NRtLLN0
HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  750 • 750 ❳ST: ❲ 00 • 05❳
- A loja de armas fica logo ali. - Jäger apontou para o local. - Para me encontrar basta ficar zanzando pelo centro da vila. Eu geralmente fico por aqui mesmo.

Jäger estendeu o punho fechado aguardando o cumprimento.

- Vou arranjar algo pra fazer. Boa viagem para você, volta vivo que tocaremos a putaria no mundo. Falou, lek.

E saiu pelo centro.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido