NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Buscando informações Vote_lcap[Cena] Buscando informações Voting_bar[Cena] Buscando informações Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Cena] Buscando informações Vote_lcap[Cena] Buscando informações Voting_bar[Cena] Buscando informações Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[Cena] Buscando informações Vote_lcap[Cena] Buscando informações Voting_bar[Cena] Buscando informações Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Cena] Buscando informações Vote_lcap[Cena] Buscando informações Voting_bar[Cena] Buscando informações Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Cena] Buscando informações Vote_lcap[Cena] Buscando informações Voting_bar[Cena] Buscando informações Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] Buscando informações Vote_lcap[Cena] Buscando informações Voting_bar[Cena] Buscando informações Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Buscando informações Vote_lcap[Cena] Buscando informações Voting_bar[Cena] Buscando informações Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] Buscando informações Vote_lcap[Cena] Buscando informações Voting_bar[Cena] Buscando informações Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] Buscando informações Vote_lcap[Cena] Buscando informações Voting_bar[Cena] Buscando informações Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Cena] Buscando informações Vote_lcap[Cena] Buscando informações Voting_bar[Cena] Buscando informações Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] Buscando informações Vote_lcap[Cena] Buscando informações Voting_bar[Cena] Buscando informações Vote_rcap 
5 Mensagens - 50%
Isagi
[Cena] Buscando informações Vote_lcap[Cena] Buscando informações Voting_bar[Cena] Buscando informações Vote_rcap 
2 Mensagens - 20%
Nan
[Cena] Buscando informações Vote_lcap[Cena] Buscando informações Voting_bar[Cena] Buscando informações Vote_rcap 
1 Mensagem - 10%
Zero
[Cena] Buscando informações Vote_lcap[Cena] Buscando informações Voting_bar[Cena] Buscando informações Vote_rcap 
1 Mensagem - 10%
Keel Lorenz
[Cena] Buscando informações Vote_lcap[Cena] Buscando informações Voting_bar[Cena] Buscando informações Vote_rcap 
1 Mensagem - 10%


Convidado
Convidado

—— NARRADOR

O dia amanhecia na Vila Oculta do som. As andanças de renegados eram costumeiras ali. As pessoas iam e vinham buscando informações sobre recompensas, nomes a caçar e outros serviços que não eram convencionais aos ahinobis das vilas..


Considerações:Narra o que tu tava fazendo aí.

01/05
Anonymous
Jäger
[Cena] Buscando informações NRtLLN0
[Cena] Buscando informações NRtLLN0
HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  750 • 750 ❳ ST: ❲ 00 • 05❳
Após algumas incursões floresta adentro, Jäger tinha encontrado um pequeno vilarejo habitado tão somente por saqueadores, assassinos e fugitivos - todos bem parecidos com ele. Antes, o rapaz vivia numa caverna próxima a uma estrada em algum lugar do País do Som, agora, passou a frequentar aquela aldeia como parte de sua rotina.

Entretanto, a vida de nukenin não era fácil. O garoto precisava comer, se banhar e sobreviver, de forma que o dinheiro começava a ficar escasso e logo precisaria arranjar uma renda alta. Buscava por algum bar, algum lugar onde pudesse ter indicações ilícitas de lugares macabros que aceitassem seus serviços. Outro problema em sua vida eram aqueles corpos na caverna. Tinha que dar um fim neles, antes que alguém o pegasse com a boca na botija e ferrasse com seus planos. Mas isso era outra história. Ou não.

O imortal vagava pela aldeia do som.

- Onde tem um bar nessa merda? -  Questionava-se

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Mesmo sendo cedo, o nukenin já procurava um bar. As pessoas na rua estavam saindo para o trabalho enquanto que outras já tinham montado suas barracas e aguardavam a chegada dos clientes. Jager caminhava nesse local. Nem todos são trabalhadores. Como dito antes, a vila era cheia de ninjas renegados, mas mesmo eles precisam comer e se vestir, isso justifica os comerciantes na região e algumas empresas que lucram com isso. --- Bora beber um gole... --- comentava um homem de barba suja para seu colega que tinha as mesmas feições. Cambaleando pegaram um beco e sairiam na porta de um bar que tinha toda a fachada negra. O clima ali parecia mais frio, culpa das altas paredes ao redor que impediam a penetração do sol.


Considerações --

02/05
Anonymous
Jäger
[Cena] Buscando informações NRtLLN0
[Cena] Buscando informações NRtLLN0
HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  750 • 750 ❳ ST: ❲ 00 • 05❳
Metido a esperto, Jäger zanzava pela vila. Não tardou para que ouvisse uma dupla de maltrapilhos cambaleando pelas redondezas atrás de um bar.

- Mas são esses aí que eu vou colar. - Olhou para a direita, como se falasse com alguém, mesmo que não houvesse ninguém para falar - Olha e aprende.

Com uma ginga de malandro, o garoto deslizou atrás da dupla barbada, observando seus passos até que chegassem no bar. Se conseguisse, analisaria o local para ver se realmente valia a pena ir ali.

- Quanto mais merda o bar é, mais merda ele esconde.

Lembrou-se do ditado de seu antigo mestre, o Velho Bêbado, que muito se parecia com os dois barbados que ele seguia. Deixando o passado de lado, embicou para continuar sua empreitada.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Dentro do bar uma mesa de sinuca e algumas mesas ao canto, escondendo o rosto dos participantes de uma conversa devido a baixa iluminação no local. Talvez intencional. Os dois barbudos foram para o balcão e pediram suas bebidas. Na mesa no canto pouco iluminada, uma mala jazia nela. Os participantes da conversa cochichavam. Vendo Jager entrar, o atendente falou mais alto, para ele ouvir: —— O que vai querer, meu jovem? ——


Considerações --

03/05
Anonymous
Jäger
[Cena] Buscando informações NRtLLN0
[Cena] Buscando informações NRtLLN0
HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  750 • 750 ❳ ST: ❲ 00 • 05❳
Entrando na espelunca, Jäger fitava os arredores.

- Mesa de sinuca... Legaaal...

Aproximou-se do balcão, quando foi intimado pelo atendente.

- Me vê um copo de leite da mãe virgem. E eu queria algumas informações, sim? - Colocou um punhado de ryos na mesa, discretamente. - Me ajuda a te ajudar, comédia. Eu sei que tem um monte de fanfarrão deturpado aqui pelas redondezas. Eu mesmo me consideraria um. Mas preciso desovar alguns presuntos, se é que você me entende.

Ele aguardou a resposta, esboçando um largo sorriso brilhante de tão branco.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

"Leite"? "Presunto"? O atendente ficou um pouco sem jeito de não compreender o que o jovem queria comer e beber. Sorte a dele que um homem que passava atrás parou ao lado e se sentou na banqueta, comentando baixinho: —— Talvez eu possa te ajudar. —— Levantou e foi para fora do bar, aguardando que o garoto o acompanhasse. —— Mas me diga, o que ganho te ajudando? ——


Considerações --

04/05
Anonymous
Jäger
[Cena] Buscando informações NRtLLN0
[Cena] Buscando informações NRtLLN0
HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  750 • 750 ❳ ST: ❲ 00 • 05❳
Jäger entendeu que seu atendente não entendia nada. Porém, um desocupado ouviu sua conversa e quis ajudar.

Ao desapoiar seu corpo do balcão, lançou um olhar para o atendente e mandou um "Salve Jashin". Saindo do bar, o rapaz seguiu o outro e ouviu sua proposta.

- Então cara, eu posso te dar Ryos, posso te dar umas armas ou posso te dar umas porradas, você escolhe. Nada contra ti, mas é só força do hábito mesmo.

Aguardou a resposta, fitando o suspeito de cima a baixo, querendo logo as respostas a respeito do que ele sabia.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Fitaria o rapaz que supostamente o ameaçava – você pode chupar minhas bolas também, mas aceito uma parcela de ryous –– abriu um sorriso –– tem um local onde funciona um comercio negro pôr a se dizer, talvez seja da sua ossada –– pegaria um guardanapo e um tinteiro, assim, começando a fazer um mapinha improvisado –– aqui está o bar, apenas siga esse caminho e chegara lá –– o homem havia desenhado um pequeno mapa com referências fáceis para achar o local.



Considerações --

05/05
Anonymous
Jäger
[Cena] Buscando informações NRtLLN0
[Cena] Buscando informações NRtLLN0
HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  750 • 750 ❳ ST: ❲ 00 • 05❳
 O garoto observou o desenho ser feito, já se perguntando como conseguiria seguir aquilo.

"Esse cara tá desenhando com o cu, não é possível".

Quando o homem finalizou os rabiscos, Jäger olhou para ele.

- Bem, eu te pago quando descobrir o local. Parece real, sim. Te dou parte agora, parte depois.

Entregou um punhado de Ryos para ele, arrebatando o guardanapo e saindo do bar. Esperava que conseguisse localizar o mercado negro com facilidade, mas pouco disso encontrou em seu percurso. O desenho era mal feito, arcaico, e os pontos de referência eram escassos. Por todo o caminho, o nukenin procurava por atividades suspeitas, edifícios isolados, morbidez.

Deparou-se então com o ponto final do mapa.

- Que? Um templo? Mas esse filho da puta tá de sacanagem...

Mas Jäger hesitou. Ficou observando a movimentação do local, quem entrava e saía. Manteve-se ali por um tempo. Pessoas estranhas entravam com pacotes estranhos. Pessoas estranhas saíam com pacotes estranhos. Não era frequente, mas acontecia. Era o disfarce perfeito.

- Malditos monges tarados...

Jäger tinha encontrado o que queria. Mas nem fodendo que pagaria mais dinheiro por isso.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido