NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena, Suzuki Hayato] Vote_lcap[Cena, Suzuki Hayato] Voting_bar[Cena, Suzuki Hayato] Vote_rcap 
873 Mensagens - 41%
Shion
[Cena, Suzuki Hayato] Vote_lcap[Cena, Suzuki Hayato] Voting_bar[Cena, Suzuki Hayato] Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Cena, Suzuki Hayato] Vote_lcap[Cena, Suzuki Hayato] Voting_bar[Cena, Suzuki Hayato] Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena, Suzuki Hayato] Vote_lcap[Cena, Suzuki Hayato] Voting_bar[Cena, Suzuki Hayato] Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Nan
[Cena, Suzuki Hayato] Vote_lcap[Cena, Suzuki Hayato] Voting_bar[Cena, Suzuki Hayato] Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena, Suzuki Hayato] Vote_lcap[Cena, Suzuki Hayato] Voting_bar[Cena, Suzuki Hayato] Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Cena, Suzuki Hayato] Vote_lcap[Cena, Suzuki Hayato] Voting_bar[Cena, Suzuki Hayato] Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
[Cena, Suzuki Hayato] Vote_lcap[Cena, Suzuki Hayato] Voting_bar[Cena, Suzuki Hayato] Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena, Suzuki Hayato] Vote_lcap[Cena, Suzuki Hayato] Voting_bar[Cena, Suzuki Hayato] Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena, Suzuki Hayato] Vote_lcap[Cena, Suzuki Hayato] Voting_bar[Cena, Suzuki Hayato] Vote_rcap 
96 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena, Suzuki Hayato] Vote_lcap[Cena, Suzuki Hayato] Voting_bar[Cena, Suzuki Hayato] Vote_rcap 
77 Mensagens - 27%
Shion
[Cena, Suzuki Hayato] Vote_lcap[Cena, Suzuki Hayato] Voting_bar[Cena, Suzuki Hayato] Vote_rcap 
47 Mensagens - 16%
Mako
[Cena, Suzuki Hayato] Vote_lcap[Cena, Suzuki Hayato] Voting_bar[Cena, Suzuki Hayato] Vote_rcap 
41 Mensagens - 14%
Takashin
[Cena, Suzuki Hayato] Vote_lcap[Cena, Suzuki Hayato] Voting_bar[Cena, Suzuki Hayato] Vote_rcap 
33 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena, Suzuki Hayato] Vote_lcap[Cena, Suzuki Hayato] Voting_bar[Cena, Suzuki Hayato] Vote_rcap 
31 Mensagens - 11%
Starfox
[Cena, Suzuki Hayato] Vote_lcap[Cena, Suzuki Hayato] Voting_bar[Cena, Suzuki Hayato] Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Avaliador
[Cena, Suzuki Hayato] Vote_lcap[Cena, Suzuki Hayato] Voting_bar[Cena, Suzuki Hayato] Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Cena, Suzuki Hayato] Vote_lcap[Cena, Suzuki Hayato] Voting_bar[Cena, Suzuki Hayato] Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Oblivion
[Cena, Suzuki Hayato] Vote_lcap[Cena, Suzuki Hayato] Voting_bar[Cena, Suzuki Hayato] Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Cena, Suzuki Hayato] Vote_lcap[Cena, Suzuki Hayato] Voting_bar[Cena, Suzuki Hayato] Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Rocky
Shugonin Jūnishi
[Cena, Suzuki Hayato] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Cena, Suzuki Hayato] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
O Controlador O1/O8
O mundo shinobi possui várias vertentes, tantas pessoas sobrevivem matando outros que uma pequena vantagem se torna algo imensurável nas mãos de pessoas extremamente habilidosas. Alguns nascem prodígios, outros galgam sua estrada passo a passo e conseguem superar aquele abençoados de nascimento, mas uma coisa que todos eles enfrentam é o mundo cruel e podre. Não se pode escolher como nascer, mas sua morte pode ser honrosa, tudo depende de você. O jovem parado sobre o gramado procurava meios de se sobressair, virar uma lenda, porém, teria conhecimento que não é algo tão fácil?

O mundo o educaria, e caberia somente a ele como usar seus ensinamentos. O mancebo teria estômago para seguir no mundo ninja, exercendo cada vez mais pressão sobre seu próprio corpo e mente?

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Cena, Suzuki Hayato] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado

Suzuki Hayato

Sem dúvida alguma, para qualquer pessoa normal, o silêncio e a solidão era algo perturbador. Mas Hayato era orgulho demais para se sentir abatido. Nada mais importava para ele além de poder, vencer e lutar. Seu egocentrismo o permitia se privar desses sentimentos que para outros é algo totalmente assombroso. Acordava, e memória de seu passado, depois de muito tempo, voltavam a lhe atormentar. Isso significa que ele precisava visitar Mikasa. Mas, ela estava em missão, e retornaria na próxima semana. A última vez que ele sentiu-se dessa forma, a tragédia ocorreu, começando uma série de eventos que o perturbaria para sempre.

Tomava um café da manhã duplamente reforçado. Logo, vestia suas roupas, uma longa capa preta, de um tecido fino e leve, calças altamente justas junto de uma bota de cano alto, diferente do casual, exceto a camiseta preta de gola V. Saía para uma caminhada, indo até o campo de treinamento ao leste de sua casa, um dos poucos locais que tinha pouco movimento. Era estranho, o garoto repleto de orgulho e explosão, estava quieto e pensativo. Tudo o que lhe acontecer hoje, ele irá encarar de outra forma. Olhava em foco total ao horizonte na sua frente. Poder era necessário para ganhar reconhecimento, mas envolve sacrifícios. O que será que Hayato poderia perder para ganhar poder?

HP: ❲1400 • 1400) CH: ❲1200 • 1200❳ ST: ❲00 • 06❳ CA: ❲3000 • 3000❳


Considerações:
Bolsa de Armas:
Itens Especiais:
Jutsus Usados:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Cena, Suzuki Hayato] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Cena, Suzuki Hayato] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
O Controlador O2/O8
Hayato não era um individuo inocente para pensar que conseguiria progredir sem precisar sacrificar algo. Essa é a lei da troca equivalente, mas ela não ocorre simultaneamente. O tokujo percorria as ruas de Iwagakure pensando no que poderia fazer e seus passos inconscientemente o carregou para o campo de treinamento, um lugar de chão batido, com vários pilares de terra espalhados pelo cenário, no horizonte, quase no limite do campo a silhueta de um homem poderia ser avistada.

A figura do homem controla com maestria a energia pura, com o sol forte contrastando com a coloração azul do chakra criava uma paisagem, com arcos e rajadas sendo emitidas com cada movimento do homem. A visão com certeza chamaria a atenção do tokubetsu, e talvez ao ponto de obrigá-lo a fazer um pedido que não gostaria de fazer a um desconhecido.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Cena, Suzuki Hayato] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado

Suzuki Hayato

O horizonte, como sempre, presenteava aqueles que o observava com imagens e paisagens magníficas. Estava observando de lá de cima daquele pequeno monte, até que bem na frente, observava um homem. Era estranho, mais alguém sozinho? Claro que não era estranho, afinal, meditação, controle da alma, mente e chakra era algo natural para ninjas preparados e determinados em melhorar, ou se aprimorar. E realmente, o esforço e treinamento daquele homem era demonstrado ali mesmo. Ele carregava consigo uma energia em um tom azulado, aparentemente, era chakra, puro! Mas como? Pra melhorar a visão, o sol refletia por dentro do chakra concentrado, resultando em um belíssimo arco-íris. Claro, que Hayato ia até lá. Afinal, no mar de pensamentos que estava a segundos atrás, aquele homem poderia ser o final da tempestade, literalmente.

Descia o monte, andava calmamente, com as mãos no bolso da capa e um semblante um pouco mais animado, com suas sobrancelhas sempre franzidas. Ao se aproximar do homem, esperava ser notado, pois odiava interromper alguém. — Como consegue? Eu fico admirado com minhas habilidades, mas concentrar chakra puro dessa forma, é realmente novo e muito impressionante para mim. Me chamo Hayato. — O interesse era totalmente individual, é claro, mas tinha uma certa quantidade de curiosidade em como aquilo era possível. Ser portador de duas kekkei genkais elemental, era algo que enchia o orgulho de Hayato, e em sua mente, se tornaria ainda mais temido, ou respeitado se conseguisse concentrar chakra em suas mãos, totalmente puros, naquela quantidade e facilidade. Pensava que seria necessário muito treinamento, de fato, mas isso não seria problema para alguém que tinha como foco se tornar forte. Nenhum poder, crédito ou cargo, vem sem esforço.

HP: ❲1400 • 1400) CH: ❲1200 • 1200❳ ST: ❲00 • 06❳ CA: ❲3000 • 3000❳


Considerações:
Bolsa de Armas:
Itens Especiais:
Jutsus Usados:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Cena, Suzuki Hayato] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Cena, Suzuki Hayato] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
O Controlador O3/O8
O iwa-nin chegava de mansinho e esperava o homem terminar seu treinamento para só depois iniciar o diálogo. Com uma calma transcendental o homem de madeixas azuis e olhos brancos se virou para o tokubetsu, revelando que sua visão não era tão boa, ou quase nenhuma, os olhos leitosos mostravam uma certa deficiência no interlocutor, mas mesmo assim ele se virou e ficou exatamente de frente para Hayato.

Um sorriso mole nasceu nos lábios rachados do ancião ao ouvir a pergunta e tudo que veio com ela.  Tudo começa em sentir e compreender a energia que existe dentro de você, o chakra pode ser usado para muitas coisas e não só para atacar outros. Precisa primeiro encontrá-la dentro de si, se comunicar com ela e moldá-la como quiser. — Palavras estranhas com significados camuflados, mas o homem tinha uma maneira peculiar de se comunicar.  Me chamo Mclane, e posso te guiar, se quiser. — O ancião se ofereceu para auxiliar o jovem, caso esse fosse o caminho que quer seguir.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Cena, Suzuki Hayato] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado

Suzuki Hayato

As palavras embaraçadas do homem, meio que faziam sentido para Hayato. Ele não entendia nada, na verdade. Mas aquele momento anterior, onde a dúvida o assolava, e aquele sentimento o pressionava de maneira absurda, era totalmente esquecido por aquelas palavras. — Bom na verdade, estou a tempos buscando algo para aumentar meu poder, e isso tudo que fez em poucos segundos, me deixou certo de algo. Controlar o chakra, é que preciso pra ser forte. Meus poderes são totalmente, ou puramente ninjutsus, a energia do chakra transformada em naturezas elementais. Se eu souber controlar o meu próprio chakra, sem dúvida alguma meus elementos serão mais fortes e aprimorados. — Terminava acenando com a cabeça, positivamente. — Aceito, o que preciso fazer?

Assim, ele se ajoelhava, para ajeitar suas botas de cano alto, tirava a capa e colocava ela ao lado de uma grande rocha, que estava a sua direita. Assim, ficava posto para treinar. — Por muito tempo estive procurando algo para me fortalecer, preciso encontrar um caminho, um poder que supra todo meu ego, para que eu me sinta 100% forte. Eu sei que sou poderoso, mas costumo hesitar, em alguns casos. — Não sabia explicar ao certo o que acontecia, mas se abria naquele momento para o homem.

HP: ❲1400 • 1400) CH: ❲1200 • 1200❳ ST: ❲00 • 06❳ CA: ❲3000 • 3000❳


Considerações:
Bolsa de Armas:
Itens Especiais:
Jutsus Usados:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Cena, Suzuki Hayato] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Cena, Suzuki Hayato] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
O Controlador O4/O8
Hayato se mostrava arrogante e humilde ao mesmo tempo, causando um leve franzir de sobrancelhas do ancião, que não conseguia discernir com precisão se era um ato ou se o jovem realmente estava atrás de novos conhecimentos. Apesar de agir semelhante a um monge, Tirulei não era um, e sua ideologia e objetivos de vida beiravam a megalomania, ensinar o tokujo traria benefícios para os dois, futuramente.

Antes que Hayato ficasse de pé, o ancião colocou sua mão sobre o ombro do mancebo, não o permitindo ficar de pé.  Comece meditando, se suas ações são mais voltadas para o chakra, isso diz que tem certa afinidade com a energia. Sente com as pernas cruzadas, deixe os olhos entreabertos, e procure dentro de você onde está e qual o caminho que o chakra percorre dentro de seu corpo. — Tirulei fez o mesmo, sentando ao lado do jovem.  Primeiro tem que entender o chakra, para depois se fundir completamente com ela. — Se mais falar nada, o homem ficou a fitar o horizonte com seus olhos brancos, desligando-se do mundo externo.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Cena, Suzuki Hayato] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado

Suzuki Hayato

Concentração para uma mente repleta de caos e ódio era algo engraçado até de se imaginar. Mas não era impossível. Afinal, todo o lado maníaco de Hayato, dividia lugar com sua metade sem explicação, de uma criança que cresceu sem os seus pais, e sozinho. Por maior que fosse a dor de não ter seus pais quando mais precisou, todos os testes, e dores físicas e psicológicas que passou no laboratório, conseguia ser maior que isso. Na tentativa de se levantar, o homem o impedia, pousando sua mão sobre o ombro do rapaz, junto de um pequeno discurso de treinamento.

Hayato o escutava, largava sua mochila de areia ao seu lado, e começava uma espécie de meditação. O controle de chakra era algo que hayato já tinha feito antes, quando descobriu sua outra fusão elemental. Então, tinha uma base de como iniciar o treino. Cruzava as pernas, e juntava suas duas mãos, como se estivesse fazendo algum selo de mão. Fechava os olhos, e começava a liberação bem pequena de chakra, para emitir o controle. Em meio a isso, sua mente viajava longe, e retornava para Mikasa. Era o seu ponto de equilíbrio. Mas ao lembrar de seus pais, o laboratório, perdia o controle sobre o mesmo, e abria bruscamente os olhos.

HP: ❲1400 • 1400) CH: ❲1200 • 1200❳ ST: ❲00 • 06❳ CA: ❲3000 • 3000❳


Considerações:
Bolsa de Armas:
Itens Especiais:
Jutsus Usados:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Cena, Suzuki Hayato] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Cena, Suzuki Hayato] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
O Controlador O5/O8
Para controlar de forma eficiente o chakra dentro do corpo, o ninja tinha que tem pleno conhecimento sobre sua energia, como utilizá-la e quando. Por ser detentor de duas kekkai genkai, o domínio sobre elementos do tokubetsu é algo acima da média, porém, isso não tem influência direta sobre o controle de chakra, pois saberia que precisa dominá-lo, mas de uma forma diferente, na forma pura. Um dos meios de chegar a esse entendimento é usar sua energia como se fosse condensá-la em uma de suas técnicas, porém, não transformá-la em qualquer elemento, e sim, tentar ficar pura.

A mente de hayato também não o auxiliava, criando armadilhas e sabotando-o.  Esvaziei sua mente, não procure um ponto de ancoragem, mas livre-se de tudo. Lembranças boas trazem lembranças ruins com ela. — O ancião ditou ao sentir a perturbação mental de hayato, voltando de imediato para sua própria meditação.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Cena, Suzuki Hayato] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado

Suzuki Hayato

Esvaziar a mente de alguém, cujo pensamento está preso em ódio e amor ao mesmo tempo, é como tentar parar um incêndio com um copo d'água. Mas, todo o esforço para adquirir poder, era viável para Hayato. Tentava esvaziar sua mente, pensando em seus poderes. Sua evolução como shinobi, e nos privilégios que isso lhe recompensou. Todo o esforço para ser o mais forte, o mais poderoso ou o mais temido, girava em torno de esforço. Fechava os olhos novamente, tentava imaginar o chakra em sua forma pura. Era engraçado, porque tudo em sua mente era caótico. Tentava lembrar de quando adquiriu sua última habilidade.

A forma como misturou os elementos, era de fato algo magnífico, onde poucos saberiam realizar, e de fato não sabem. Isso enchia o peito de Hayato de orgulho. Isso servia como impulso para começar a controlar melhor seu chakra. Formava uma pequena bola de chakra puro, que emanava de suas mãos, e aos poucos, ia moldando a mesma em diversas outras figuras geométricas como quadrado, triângulo e por ai vai. Dessa vez, conseguia manter o foco, para que pudesse ter um bom controle de seu chakra. Não parava de se concentrar, até o homem interromper.

HP: ❲1400 • 1400) CH: ❲1200 • 1200❳ ST: ❲00 • 06❳ CA: ❲3000 • 3000❳


Considerações:
Bolsa de Armas:
Itens Especiais:
Jutsus Usados:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Cena, Suzuki Hayato] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Cena, Suzuki Hayato] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
O Controlador O6/O8
Por meio da meditação hayato começou a sentir seu chakra fluir de uma maneira mais branda e nítida, deixando a voz do ancião guiá-lo por um tempo até que apenas ecoasse sumindo no vazio da mente outrora turbulenta do tokubetsu. Notaria que o chakra se derramava para seu dantian, bem no centro de seu ser, não tardando para que fosse "teleportado" para um mundo branco, sem sons, sem paisagens, apenas uma imagem refletida dele mesmo.

Hayato entrou no sistema circulatório, pelo menos sua mente sim, era como se visse um filme de como a energia percorria por todo seu corpo, ao longe, como em um sono profundo ouviria a voz do velho.  É sua energia, guia-a para onde quer concentrá-la. A parte mais difícil que é saber onde seu chakra é gerado foi alcançado, agora apenas a controle. Faltava o tokujo controlar de fato sua energia, concentrando em alguma parte do corpo, depois diminuir e aumentar sua massa como queira.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Cena, Suzuki Hayato] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado

Suzuki Hayato

Deveria agora controlar de forma majestosa, como se o chakra fosse um membro do seu corpo. O local em qual estava agora, era totalmente tranquilo. E era engraçado, pois parecia haver uma barreira impedindo sentimentos ruins de percorrer a mente de Hayato, que estava totalmente focado em controlar seu chakra. Começava então a condensar uma pequena massa de chakra, pouco maior que a palma de sua mão, na mão direita. Aos poucos, a massa ia se tornando ainda mais colorida, com seu tom azul brilhante. Era uma forma esplêndida de começar o controle. Tentava assim criar uma espécie de "luva" ao redor da sua mão, mas logo esvaziava.

Tentava novamente, e dessa vez, buscava se adequar a seu estilo de luta. Formava novamente uma pequena massa, na mão direita, e assim começava a abrir lentamente sua mão, enquanto o chakra concentrado ficava lá. Em seguida, estendia sua mão para a frente, mirando o vazio. Logo, disparou o chakra, que causou uma grande explosão de azul à sua frente. Não sabia se era isso que o mestre queria, porém, era o que Hayato tinha se concentrado para fazer. Mesmo sem ser uma pessoa calma, ele conseguia aquele pequeno treinamento mental, para adquirir seu poder.

HP: ❲1400 • 1400) CH: ❲1200 • 1200❳ ST: ❲00 • 06❳ CA: ❲3000 • 3000❳


Considerações:
Bolsa de Armas:
Itens Especiais:
Jutsus Usados:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Cena, Suzuki Hayato] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Cena, Suzuki Hayato] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
O Controlador O7/O8
Lembrando da maestria do ancião, hayato disparou a energia como se fosse um projétil, o que demonstrou tem controle sobre o chakra, mas não uma maestria total. Na mente imperturbável do tokubetsu viria a recente lembrança de ver o velho movendo-se e manipulando a energia como se fosse uma simples extensão de seu corpo. Era isso que o chamou a atenção em um primeiro momento, e agora seria o que faria despertar a vontade de explorar ainda mais sua nova habilidade.

Tal controle seria um pouco mais difícil, sabendo que tal maestria não era somente guiar a energia, como também controlá-la como se fossem seus dedos, abrindo e fechando as mãos. Poderia aumentar e diminuir o tamanho do chakra, como se fosse uma aura que envolvia todo seu corpo.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Cena, Suzuki Hayato] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado

Suzuki Hayato

O controle estava quase lá. Não estava perfeito, é claro. Porém, já demonstrava um controle do chakra fora do comum. Lembrava então, do que atraiu ele até o homem. A forma como ele manipulava o chakra, como se fosse um membro do seu corpo, literalmente. Não era apenas sentir, deveria expôr o que sentia para realizar tal ato. Sendo assim, novamente, controlava uma grande massa de chakra em mãos. Para isso, tentava focar o chakra somente em seu braço direito, a fim de aumentar a massa. Então, novamente tentava criar uma "luva", ou uma espécie de "manopla", que envolvesse seu braço com o chakra previamente condensado.

Liberando aos poucos o chakra através de seus braços, conseguia deixar a massa de chakra puro no seu membro. Agora, deveria mostrar que o controle estava no ponto. Mexia o braço, com alguns movimentos de Taijutsu, e a cada movimento com seu braço, fazia desenhos, e formas, assim como quando manipula sua areia. Era algo incrível. O chakra era esticado, aumentava a cor, o tamanho, isso tudo dentro do controle de Hayato, usando apenas seu braço e mão para isso. Visto que era destro, tinha mais facilidade no braço direito. Se dando conta do que estava fazendo, sentia um tremendo orgulho dentro de si.

HP: ❲1400 • 1400) CH: ❲1200 • 1200❳ ST: ❲00 • 06❳ CA: ❲3000 • 3000❳


Considerações:
Bolsa de Armas:
Itens Especiais:
Jutsus Usados:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Cena, Suzuki Hayato] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Cena, Suzuki Hayato] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
O Controlador O8/O8
Uma manopla de chakra tomou conta do braço destro de hayato, e conforme sua vontade o "objeto" alongava e diminuía. Era quase como se o tokubetsu fosse capaz de lidar com seu chakra sem perder muito tempo para pensar, como se fosse um simples apertão de mão. O ancião abriu os olhos e ficou a encarar o jovem à sua frente.  Pegou a essência, agora ficará muito mais fácil apenas controlar a energia conforme vai se acostumando, recomendo sempre realizar esse treinamento, de forma diária. Nenhuma habilidade deve ser negligenciada. — As palavras do homem deixaram sua boca no mesmo momento que fechava seus olhos e mergulhava em um estado de quase inconsciência.

A partir de agora não existia muita coisa para ser ensinada, hayato demonstrou o talento para controlar sua energia, mas somente o tempo dirá se ele terá a habilidade desenvolvida ao ponto de se tornar um trunfo para si.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Cena, Suzuki Hayato] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado

Suzuki Hayato

Como imaginou, tinha pego a aessência, concluindo assim o início do treinamento. O restante agora, seria somente com Hayato, ele e seu chakra. Tinha certeza que seria forte e capaz de controlar o chakra futuramente sem problema algum, visto que não tinha dificuldade alguma em colocar em prática tudo que aprende em treinamento. Agora, era hora de usar aquilo para si próprio. Tentava pensar em formas de usar aquele controle em suas habilidades elementais, ou quem sabe aquilo lhe proporcionaria novas habilidades. Tudo dependia somente do próprio Hayato. O homem simplesmente entrava em estado de inconsciência, e isso meio que assustava o jovem Hayato.

Voltava a sua vida, e assim, mais uma vez seu ego era aumentado. Assim, tomava rumo de volta ao seu lar. Aquele homem era sábio, mas ao mesmo tempo estranho. Era aquele tipo de pessoa que talvez mesmo desafiando, Hayato não lutaria com ele. As pessoas mais misteriosas, costumam ser as mais poderosas. Talvez isso fosse um incentivo para Hayato se tornar um alguém misterioso, e cheio de segredos. Mas, era difícil mudar sua personalidade assim, de uma hora pra outra. Durante o caminho para casa, pensava intensamente no treino que acabara de receber, agora, era hora de pensar no futuro.

HP: ❲1400 • 1400) CH: ❲1200 • 1200❳ ST: ❲00 • 06❳ CA: ❲3000 • 3000❳


Considerações:
Bolsa de Armas:
Itens Especiais:
Jutsus Usados:
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Cena, Suzuki Hayato] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Cena, Suzuki Hayato] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
O Controlador finalizado.
Qualidade Bom Controle de Chakra aprendido.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Cena, Suzuki Hayato] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido