NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_lcap[ANBU Shiken] Terceiro exame  Voting_bar[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_rcap 
926 Mensagens - 42%
Shion
[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_lcap[ANBU Shiken] Terceiro exame  Voting_bar[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_rcap 
298 Mensagens - 13%
Summer
[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_lcap[ANBU Shiken] Terceiro exame  Voting_bar[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_lcap[ANBU Shiken] Terceiro exame  Voting_bar[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_lcap[ANBU Shiken] Terceiro exame  Voting_bar[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_rcap 
141 Mensagens - 6%
Nan
[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_lcap[ANBU Shiken] Terceiro exame  Voting_bar[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_lcap[ANBU Shiken] Terceiro exame  Voting_bar[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_lcap[ANBU Shiken] Terceiro exame  Voting_bar[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_lcap[ANBU Shiken] Terceiro exame  Voting_bar[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_rcap 
99 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_lcap[ANBU Shiken] Terceiro exame  Voting_bar[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_lcap[ANBU Shiken] Terceiro exame  Voting_bar[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_rcap 
130 Mensagens - 32%
Mako
[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_lcap[ANBU Shiken] Terceiro exame  Voting_bar[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_rcap 
79 Mensagens - 20%
Shion
[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_lcap[ANBU Shiken] Terceiro exame  Voting_bar[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Takashin
[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_lcap[ANBU Shiken] Terceiro exame  Voting_bar[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_lcap[ANBU Shiken] Terceiro exame  Voting_bar[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Starfox
[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_lcap[ANBU Shiken] Terceiro exame  Voting_bar[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Raves
[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_lcap[ANBU Shiken] Terceiro exame  Voting_bar[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_lcap[ANBU Shiken] Terceiro exame  Voting_bar[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_lcap[ANBU Shiken] Terceiro exame  Voting_bar[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%
Nan
[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_lcap[ANBU Shiken] Terceiro exame  Voting_bar[ANBU Shiken] Terceiro exame  Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado

O dia posterior ao que o segundo exame ocorreu nascia fresco e pouco úmido, característica primaveril que tanto agradava a pequena e pálida Hokage. Sua assistente a este ponto já deveria tê-los enviado a segunda das cartas informantes, dizendo sobre o ambiente e o horário em que o confronto ocorreria. Passos suaves trouxeram-na ao centro do campo esverdeado, onde esperaria pela terceira vez os participantes do exame. Ao fim dos testes, ela deveria ter um esquadrão ANBU promissor.

HP: 1525/1525
CH: 2300/2300
ST: 00/09

Considerações:
@Megumi @Hyuga Zenyatta
Anonymous
Megumi
Chūnin
[ANBU Shiken] Terceiro exame  100x100
[ANBU Shiken] Terceiro exame  100x100

Por algum tempo eu caminhei; estava certo da vitória. Obviamente depois de me inscrever fui informado de que haveria meu teste, na carta dizia que seria algo complicado então logo imaginei que seria uma luta contra outro ninja igualmente qualificado. Não titubeei, mas também não demonstrava tamanha confiança. Estava num estado neutro entre nervoso e certo de uma vitória rápida.

A localidade parecia boa para uma luta mano-a-mano e, olhando direito pude ver a mediadora do embate. Me aproximei para ouvir as regras e as ressalvas que poderiam haver, afinal, talvez não fosse o suficiente ter de poupar a vida de alguém ou mesmo matar apenas uma pessoa para passar no teste.



275;560;0/4

To com minhas armas básicas. To 10 metros da Hipátia. Creio que seja isso. Na hora da luta eu coloco a quantidade de armas tudo organizado e talz.


_______________________


Megumi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[ANBU Shiken] Terceiro exame  To2whn10
[ANBU Shiken] Terceiro exame  To2whn10
[ANBU Shiken] Terceiro exame  Kallut10

Antes de sair da residência de sua família, Zenyatta havia verificado todo seu arsenal e também limpado a mascara de metal que sempre utilizava e que providenciava para que ela não fosse reconhecida pelos seus adversários. Com tudo pronto, a jovem parte em direção ao Campo de Treinamento, local já muito conhecido por ela.
O clima fresco e úmido agradava a shinobi, que andava pela vila admirando os elementos naturais que compunham a paisagem. 
Esbanjando um grande sorriso por trás da mascara, Zenyatta se sentia confiante e excitada com o exame, mesmo que ainda não soubesse bem quais seriam suas regras “Essa é minha chance de provar meu valor para a Hokage-sama e poder ajudar minha vila como uma verdadeira shinobi de elite. Por favor Kannon, me dê forças para derrotar meus adversários e passar por qualquer tipo de provação”
Já dentro das dependências do campo de treino, Zenyatta foge da trilha e adentra a mata. A cerca de cinquenta metros do local demarcado como ponto de encontro, Zenyatta coloca sua mão esquerda em sua bolsa de armas “por precaução”. A jovem apanha um selo explosivo e coloca o mesmo cuidadosamente sobre uma pedra, escondida entre as raízes de uma grande árvore “Pronto”.
Tendo feito sua preparação em meio a mata, Zenyatta volta a trilha do Campo e segue em direção a Hokage que já esperava pela Chunnin. A jovem percebe também a presença de uma outra shinobi, parada a dez metros da avaladora do exame.
Zenyatta para a cinco metros da Hokage no sentido oposto ao de sua adversaria. A jovem se curva em direção a sua superior, demonstrando seu respeito para com ela – Bom dia, Hokage-sama -. Feita a reverencia, Zenyatta volta a ficar ereta e retira de dentro de suas vestes um cachimbo, que acende e leva a boca pelo orifício que sua mascara oferecia. 
Tragando a fumaça do cachimbo, Zenyatta se vira para a terceira pessoa que se encontrava no Campo e começa a se questionar como seria feito aquele exame.
 


HP: ❲800 • 800 ❳ CH: ❲775 • 775 ❳ ST: ❲00 • 05 ❳
 
Considerações”:
 
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:


Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado

Com passos leves, tornou-se equidistante de ambas as garotas num triângulo. As mascaradas não aparentavam estarem ansiosas, ou angustiadas. Hipátia apenas seria técnica ali, dizendo-os o que deveriam fazer e não fazer, não poupando-os de suas formalidades:
── Bom dia. Bem-vindos, o exame será do tipo luta de um contra um. A única regra é que as mortes são proibidas aqui, cabendo a mim interferir caso veja a possibilidade de ocorrer, ademais, o vencedor estará automaticamente aprovado. Alguma dúvida? ── Caso respondessem numa negativa, a governanta saltaria para trás e afastaria-se em cinquenta metros da dupla, repousando nos galhos de uma das árvores.

HP: 1525/1525
CH: 2300/2300
ST: 01/09

Considerações:
Anonymous
Megumi
Chūnin
[ANBU Shiken] Terceiro exame  100x100
[ANBU Shiken] Terceiro exame  100x100
As regras estavam claras; agora especificadas pela avaliadora que deixou o campo de batalhas para assistir de longe. Observei então a máscara inimiga. Por detrás da minha, claro. Não conhecia a pessoa nem ele me conhecia e, muito menos as habilidades de cada um e, isso era crucial.

Tomei a dianteira na luta e comecei a tecer alguns selos de mãos; eram rápidos e não demorou muito para que uma grande quantidade de fogo se manifestou. Eram como fantasmas e eram dezenas deles. Se espalharam por alguns metros ao redor de mim e também do oponente que não estava muito longe. E num movimento para trás me joguei enquanto as mãos velozes sacavam uma arma qualquer do arsenal, era uma kunai. Veloz e impiedosa ela perfuraria um dos braços inimigos se ele não estivesse atento.

Ao mesmo tempo da arma as chamas ecoariam numa quantidade controlada de explosões. Para alguém que se candidatava a um cargo de elite, talvez não fosse um desafio defender-se daquilo, assim como eu não teria dificuldades. E naquele ritmo meu corpo pousou ao chão enquanto minhas mãos teciam outros selos. Uma enorme quantidade de vento seria liberada em formato de pequenas esferas. Elas não tinham uma mira certa no corpo inimigo, mas iam em direção a ele de forma que de algum modo pudesse atrapalha-lo ou mesmo atingir seu corpo múltiplas vezes.





275;435;1/4




Wind Release: Ea kajō kaki
Rank: C
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.

Katon: Onidōrō
Rank: A
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.

Kunai: 9
Shuriken: 7
Kibaku Fuuda: 12.

?:

_______________________


Megumi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[ANBU Shiken] Terceiro exame  To2whn10
[ANBU Shiken] Terceiro exame  To2whn10
Durante a explicação da Hokage, Zenyatta passava a adotar uma posição de combate. Com sua Kekei Genkai agora ativa, irando levemente seu tronco, a jovem revelava a face lateral esquerda de seu corpo para seu oponente, enquanto a direita estaria parcialmente oculta. Com o cachimbo cravado entre seus dentes e lábios, a mão esquerda a frente do corpo, preparada para qualquer eventualidade, e a mão direita estrategicamente posicionada sobre a bolsa de armas.
Quando a palavra “luta” saiu da boca da Hokage, Zenyatta passou a adotar uma postura de combate. A jovem girou parcialmente seu tronco, revelando a face lateral esquerda de seu corpo para seu oponente. A face lateral direita de Zenyatta estaria parcialmente oculta para os olhos de sua oponente que se encontrava em uma linha reta a quinze metros de distância.
Quando as regras passam a ser explicadas, Zenyatta posiciona seu braço esquerdo na linha de seu oponente, com seu antebraço fazendo um ângulo de noventa graus com o úmero, cobrindo parcialmente o rosto da jovem.  O braço direito de Zenyatta estaria nesse momento em posição estratégica, dentro de sua bolsa de armas, caso precisasse executar um ataque rápido. 
A Hokage questionava os shinobs a respeito de duvidas, Zenyatta, que nesse momento não parava de encarar seu oponente, responde ativando sua Kekei Genkai – Não senhora -. A hokage se distancia e a garota, que não tirava seus olhos de seu adversário, percebe que ele começava a juntar suas mãos para formar um selo. A jovem responde apanhando com agilidade uma kunai, amarrada a um selo explosivo, com sua mão direita e a arremessando com o máximo de sua força em direção ao peito de seu adversário.
O ataque da jovem era preciso e veloz. Mesmo não expressando, a garota estava confiante que seu ataque alcançaria seu alvo enquanto o mesmo estivesse a terminar seus selos, de forma que a explosão o atingiria em cheio.
 
Alguns milésimos após o contra-ataque, esferas de fogo surgem ao redor do oponente. As esferas, que se posicionavam entre Zenyatta e seu adversário são lançadas, junto a uma kunai, em direção a garota, que se vê obrigada a fazer uso de seu Byakugan e de sua velocidade para escapar da situação. Com as esferas de fogo dentro de seu campo visual, Zenyatta utiliza um Shunshin momentos antes das mesmas avançarem contra ele. O acréscimo de velocidade do Shunshin e a habilidade do Byakugan permitiam que Zenyatta atravessasse o campo de fogo que avançava contra ela sem sofrer maiores danos. A velocidade inferior das esferas de fogo não conseguiam acompanhar a garota.
Enquanto desviava do Jutsu Katon, uma kunai também vinha ao encontro da shinobi, que se limita a apanhar, com sua mão direita, uma segunda kunai de seu arsenal e se defender, desferindo um golpe com sua própria arma no objeto de metal que se aproximava.
 
Mal havia acabado de passar pelo campo de fogo e pelo ataque de uma arma branca e novos disparos procuram atingir a jovem, que nesse momento se desfaz, junto a sua kunai e seu cachimbo, em milhares de folhar de papel. As folhas, que pairavam pelo ar, simplesmente contornam os disparos feitos pelo garoto e avançam em direção ao mesmo.
Ao final dos disparos, o ar ainda estava cheio de folhas de papel, que tomavam com velocidade toda a área do campo. 
A única forma de fugir dos papeis seria admitindo a derrota, pois a nuvem de folhas que pairava no ar e ascendia aos céus, tinha como objetivo tomar toda a área ao redor do adversário de Zenyatta.
Uma copia de zenyatta é feita a partir de papel. O clone, portador de três selos explosivos, criado a cinco metros a frente do oponente, seria um chamariz, para a forma angelical de Zenyatta que se materializava nas costas do jovem e que iria disparar centenas de origamis em todas as direções possíveis “Seria esse o fim?”.
 


HP: ❲800 • 800 ❳ CH: ❲695 • 775 ❳ ST: ❲01 • 05 ❳
 
[spoiler="Considerações”]VestimentaMascara // 
- Ações narradas como tentativas.
- Força 3 e Velocidade 5 (máxima possível).
- Começo a luta com Byakugan ativo e em posição de combate, preparado para qualquer eventualidade.
- Com 3 em Selos você faz 6 selos por segundo. Com 3 de força, minhas armas têm precisão de 16m e velocidade de 16m/s. Meu ataque chegaria em 0,93 segundos, enquanto os 6 selos necessários para realizar um Jutsu de Rankin A, levariam 1,0 segundo para serem realizados. A explosão deveria então atingir sua face alguns milésimos antes do final dos selos e mesmo que houvesse uma tentativa de fugir nesses últimos milésimos, a explosão provavelmente também atingiria parcialmente o alvo.
- O jutsu Katon: Onidōrō, de acordo com a descrição, cria esferas de fogo ao seu redor. Estou a quinze metros de você, distância que muitas técnicas de ranking A muitas vezes nem conseguem alcançar.
As esferas também precisam ser ativadas por meio de sinais, coisa que você não narrou, mas considerei que elas iriam avançar contra mim no mesmo momento que você foi para trás e lançou a kunai já que falou algo sobre “Explosoes”, que também não é um efeito desse jutsu.
- Velocidade máxima de Jutsus Ranking A é 19 m/s, minha velocidade máxima é 5, que equivale a 22 m/s, que por si só já seria o suficiente para desviar do avanço das esferas, mas eu ainda utilizei o Shunshin, que me deixa com velocidade de 26 m/s. As esferas não conseguiriam acompanhar meus movimentos enquanto eu avanço em sua direção.
- Sua precisão/alcance com a Kunai depende exclusivamente da força, que te da precisão de 8 m e velocidade de 8 m/s. No momento que você a lançou eu estava a aproximadamente 15 m. Considerei o ataque mas fui bem simplista na defesa do mesmo. 
- Para desviar do jutsu Fuuton, ativei a técnica do Shikigami no Mai, me transformando em milhares de folhas de papel que se limitam a desviar, em velocidade 4, de seu Jutsu. As folhas avançam contra você, mas também procuram tomar todo o Campo ao seu redor. 
- Não a menção que você continuou a correr após os ataques, dando a impressão que simplesmente estacionou. Mesmo que continue a correr as folhas só irão continuar tomando conta do Campo até que você esteja cercado e a minha ação de criar um bushing a cinco metros se torne possível.
- Jutsu Kami Bushinh realizado a cinco metros de você pelas folhas que tomavam o ar. No instantes seguinte o Jutsu é feito nas suas costas, dando inicio a uma sequencia de ataques. 
- Shunshin de 20m para fugir das esferas fantasmas de fogo.
- Possível encontrar os Jutsus em minhas compras uma vez que estou com dificuldades para posta-los na ficha. Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61804-compra-de-tecnica-hyuga-zenyatta#descendo[/ spoiler] 
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado

A imagem de um homem com um uniforme esverdeado corria no centro do campo, pairando ofegante em poucos metros de onde a Nanadaime esteve. ── Hokage-sama! Me acompanhe até o gabinete, é urgente! ── Disse. E num salto que balançou o galho quase quebrando-o, a garota dirigiu-se a sua frente em uma preocupação demasiada. ── O que houve? ── Perguntou ao Jonin, que respondeu consoante a urgência relatando os ataques ── É horrivel... Hipátia-sama, eles voltaram... e são centenas, atacando os vilarejos aos arredores ── Vocábulos desesperados, que promoveram um frio que acarretou suas vértebras, subindo ao cérebro e arrepiando cada fio de cabelo de seu corpo. Sabia o que fazer. Não havia tempo a perder, para a infelicidade da dupla que lutava a sua frente, o teste deveria ser interrompido.

A pequena sombra da folha ergueu sua destra, emergindo do solo um grande muro de gelo que formar-se-ia entre as distâncias dos dois ninjas que lutavam ferozmente para conquistar o cargo no esquadrão de elite. ── Atenção... o teste se encerra por aqui ── Gritou para que ouvissem ── Uma invasão está ocorrendo, e precisamos nos preparar. Vocês podem continuar o teste provando o seu valor na luta contra os inimigos da folha ── Encerrou, tecnicamente desaparecendo para olhos que não pudessem acompanhar sua velocidade, direcionando-se para o gabinete. Velocidade máxima, zarpei.

HP: 1525/1525
CH: 2275/2300
ST: 02/09

Considerações:
Anonymous
Megumi
Chūnin
[ANBU Shiken] Terceiro exame  100x100
[ANBU Shiken] Terceiro exame  100x100
A luta estava finalizada. A avaliadora decidiu que nenhum dos dois era campeão. Desapontado e sem nenhuma vontade de parar o jovem aceitou aquilo como uma pausa, não uma derrota. O teste parecia ter sido mudado de um tom para o outro. Agora era hora de mostrar aos invasores que o tempo deles estava acabando.

Foi andando até a kunais que havia jogado e a guardou. Foi embora dali.




275;435;1/4




Kunai: 10
Shuriken: 7
Kibaku Fuuda: 12.


_______________________


Megumi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[ANBU Shiken] Terceiro exame  To2whn10
[ANBU Shiken] Terceiro exame  To2whn10
Antes que a luta realmente começasse, uma parede de gelo se materializava entre Zenyatta e seu adversário. A jovem fica maravilhada e ao mesmo tempo assustada com a técnica da Hokage "Gelo! É incrível e ao mesmo tempo assustador! Controlar tamanha força da natureza...".
A Hokage, não muito distante das duas shinobis, comenta sobre uma invasão que ocorria no Pais do Fogo. Com um leve acedo positivo de cabeça, Zenyatta mostra que havia entendido o recado. A jovem corre em direção aos portões da vila.



HP: ❲800 • 800 ❳ CH: ❲775 • 775 ❳ ST: ❲00 • 05 ❳
 
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:

 
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido