NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_lcap[C, Sarutobi Zeitgeist] Voting_bar[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_rcap 
883 Mensagens - 41%
Shion
[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_lcap[C, Sarutobi Zeitgeist] Voting_bar[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_lcap[C, Sarutobi Zeitgeist] Voting_bar[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_lcap[C, Sarutobi Zeitgeist] Voting_bar[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_rcap 
162 Mensagens - 8%
Nan
[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_lcap[C, Sarutobi Zeitgeist] Voting_bar[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_lcap[C, Sarutobi Zeitgeist] Voting_bar[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_lcap[C, Sarutobi Zeitgeist] Voting_bar[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Mako
[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_lcap[C, Sarutobi Zeitgeist] Voting_bar[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_lcap[C, Sarutobi Zeitgeist] Voting_bar[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_lcap[C, Sarutobi Zeitgeist] Voting_bar[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_rcap 
97 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_lcap[C, Sarutobi Zeitgeist] Voting_bar[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_rcap 
83 Mensagens - 27%
Shion
[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_lcap[C, Sarutobi Zeitgeist] Voting_bar[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_rcap 
57 Mensagens - 18%
Mako
[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_lcap[C, Sarutobi Zeitgeist] Voting_bar[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_rcap 
41 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_lcap[C, Sarutobi Zeitgeist] Voting_bar[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_rcap 
34 Mensagens - 11%
Takashin
[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_lcap[C, Sarutobi Zeitgeist] Voting_bar[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_rcap 
31 Mensagens - 10%
Starfox
[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_lcap[C, Sarutobi Zeitgeist] Voting_bar[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Raves
[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_lcap[C, Sarutobi Zeitgeist] Voting_bar[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Avaliador
[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_lcap[C, Sarutobi Zeitgeist] Voting_bar[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Oblivion
[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_lcap[C, Sarutobi Zeitgeist] Voting_bar[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Folklore
[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_lcap[C, Sarutobi Zeitgeist] Voting_bar[C, Sarutobi Zeitgeist] Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Sarutobi Zeitgeist] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Sarutobi Zeitgeist] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Reencarnação de Genko O1/O5
Um rapaz com uma idade maior que a maioria dos alunos da academia ninja estava de pé sozinho no campo atrás da academia ninja, ao pé da árvore a 5 metros de distância dele poderia ver mais de dez shurikens caídas e o tronco da planta com várias escoriações mas nenhuma perfuração. Fazia bastante tempo que aquele rapaz magro de cabelos negros estava tentando acertar o centro do alvo imaginário no meio do tronco, mas sua falta de mira e paciência o fazia errar todos os lançamentos. — QUE DROGA!! Assim nunca vou me tornar um shinobi poderoso, a prova de gennin está chegando e eu vou falhar outra vez! — Gritou o jovem em desespero. 

O professor da academia tinha mandado uma mensagem para seu ex-aluno, esperando que agora que estava formado pudesse ajudar um antigo e famoso colega de academia, estava preocupado que ele não passaria em mais um exame e esperava que Zeitgeist pudesse resolver esse problema.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[C, Sarutobi Zeitgeist] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Ring
Genin
[C, Sarutobi Zeitgeist] C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[C, Sarutobi Zeitgeist] C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
Era a tarde quando recebi uma mensagem do meu antigo professor de academia com um pedido. Primeiramente, fiquei encabulado com aquilo, afinal já eram 4hrs e aos poucos o sono já estava batendo em minha cabeça. Mas um pedido daquele infelizmente não podia ser negado, mesmo com preguiça teria de ir até o local marcado. Acendi um cigarro e fui andando até o local.

200 HP
200 CH
ST: 00/02

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[C, Sarutobi Zeitgeist] Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Sarutobi Zeitgeist] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Sarutobi Zeitgeist] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Reencarnação de Genko O2/O5
Ao chegar na academia ninja, notaria o grande e desajeitado Osuma, um garoto mais velho com desânimo estampado no rosto. — O que tu tá olhando? — Questionou ao gennin, o teste iminente o estava deixando nervoso.

Ao "pé" da árvore estava várias armas ninjas caídas, e muitos arranhões no tronco, revelando que em nenhum momento o aluno conseguiu cravar com sucesso lâmina alguma. Precisava de ajuda para passar no teste e o gennin teria que ser sua salvação.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[C, Sarutobi Zeitgeist] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Ring
Genin
[C, Sarutobi Zeitgeist] C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[C, Sarutobi Zeitgeist] C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
O garoto não parecia estar indo muito bem em seu treino de shurikenjutsu. Me aproximei lentamente após sua pergunta. Ele parecia estar irritado com seus erros.
- Pelo jeito você precisa de ajuda, não? - Disse com a voz baixa, não queria parecer arrogante. Me aproximei de onde ele estava e retirei uma kunai do bolso, lançando-a em direção a arvore com a intenção de atingir seu centro. - Você precisa estar com as mãos firmes ao jogar. - Disse a ele, logo em seguida. Tinha que ter certeza se ele realmente queria ajuda. Não estava ali para ser mal interpretado por aquele jovem, afinal, eu era mais novo que ele. - Quer que eu lhe ajude? - Perguntei logo em seguida, minha vontade era estar em casa e na realidade uma hora ele provavelmente conseguiria, mesmo sozinho. Ele só precisava de um pouco mais de paciência.

200 HP
200 CH
ST: 00/02

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[C, Sarutobi Zeitgeist] Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Sarutobi Zeitgeist] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Sarutobi Zeitgeist] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Reencarnação de Genko O3/O5
Mesmo com a hostilidade de Osuma, Zeitgeist não se abalou, oferecendo ajuda ao menino necessitado, abrandando um pouco a raiva que o jovem sentia. — Eu não consigo acertar o alvo, e terei uma prova em breve. Não posso reprovar de novo. — Só de lembrar em ficar mais um ano na academia ninja o fez ficar arrepiado.

Tinha falhado tantas vezes que estava começando a acreditar que não iria conseguir sair da escola nunca, passaria sua vida toda como um fracassado, logo ele, a reencarnação de um grande ninja. Andou até a árvores e pegou as shurikens, não queria desistir, mas estava quase sem saída.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[C, Sarutobi Zeitgeist] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Ring
Genin
[C, Sarutobi Zeitgeist] C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[C, Sarutobi Zeitgeist] C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
O garoto parecia estar nervoso com sua prova. Me sentei ao seu lado e disse. - Sente-se um pouco, a primeira coisa que deve ter é paciência - Estava meio tímido no momento, mas a timidez passou quando percebi que era mais importante ajuda-lo no momento do que me preocupar com oque ele acharia de mim. - Você deve respirar fundo antes de jogar a kunai, assim ela não titubeará quando você jogar, entendeu? - Disse sorrindo. - Tente novamente -

200 HP
200 CH
ST: 00/02

Considerações:

Bolsa de armas:


_______________________

[C, Sarutobi Zeitgeist] Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Sarutobi Zeitgeist] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Sarutobi Zeitgeist] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Reencarnação de Genko O4/O5
Osuma estava inquieto, mas mesmo assim se sentou ao lado de Zeitgeist, tentando controlar sua respiração. — É difícil me acalmar, o teste que reprovei tantas vezes está chegando de novo, e se eu não conseguir? — O problema não seria só a respiração, Shi também tremia ao ponto de não conseguir segurar direito as lâminas ninjas, começava a suar. Mesmo assim tentava melhorar sua respiração.

Depois de muitos minutos, Osuma levantou e caminhou para o campo, ficando a 5 metros da árvore, pegou as shurikens e as arremessou, porém, as armas ricochetearam na madeira e cravaram no chão. — Viu só, minhas mãos tremem demais. — Mostrou as mãos para o Sarutobi, com desânimo em seu rosto.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[C, Sarutobi Zeitgeist] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Ring
Genin
[C, Sarutobi Zeitgeist] C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[C, Sarutobi Zeitgeist] C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
A preocupação do garoto quanto ao seu teste parecia tirar toda sua concentração do treino, então decidi pergunta-lo:
- Você quer passar no teste ou aprender a lançar uma shuriken para se defender? - Disse ainda sentado no chão. - Se for só para passar no teste, acho melhor eu ir embora -. Acendi então um cigarro enquanto esperava uma resposta.
- Faça para se tornar um ninja, não pelo teste. - Falei em voz atenuante, esperando que adiantasse algo em sua determinação. - Essa é a vontade do  fogo. -
As mãos do jovem tremiam, mas o máximo que eu podia fazer naquele instante era reanima-lo quanto aquilo. Pelo menos por enquanto.
200 HP
200 CH
ST: 00/02

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[C, Sarutobi Zeitgeist] Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Sarutobi Zeitgeist] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Sarutobi Zeitgeist] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Reencarnação de Genko O5/O5
Osuma cerrou os punhos para tentar parar a tremedeira, virando a cabeça e prendeu seu olhar em Zeitgeist. — Quero virar um ninja, por isso estou na academia. Mas do que adianta treinar para ser um ninja se não consigo passar no primeiro teste? São coisas interligadas, pensei que saberia. Fique livre para fazer o que quiser. — Shi pegou as shurikens que lançou momentos antes, outra vez.

A árvore era seu inimigo, o centro seu alvo, vontade do fogo? Ele tinha vontade, era o que mais tinha, seu problema era falhas consecutivas, precisava de ajuda para acertar o alvo, sua mira tinha que ser melhorada de alguma forma, assim como a tremedeira, seu nervosismo o atrapalhava. — Ainda está aqui? — Perguntou ao gennin parado atrás dele, as palavras do outro o deixaram mais pertubado do que qualquer outra coisa. Voltou a controlar a respiração, tentando tirar tudo da sua cabeça, deixando só o alvo e a frieza do metal em suas mãos.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[C, Sarutobi Zeitgeist] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Ring
Genin
[C, Sarutobi Zeitgeist] C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[C, Sarutobi Zeitgeist] C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
- Logicamente - . Olhei para o garoto com um leve sorriso no rosto. - Olha...- Comecei a falar enquanto me levantava. - Tente se focar onde você irá acertar, em seguida, lance a shuriken com a maior força que puder mas precisão - Peguei novamente uma shuriken, desta vez a lancei em outra arvore ao meu lado. - Vê? Você tem a vontade em si - . Disse olhando a ele. - Não é questão de força, mas sim questão de movimento -
Andei próximo a ele e demonstrei o movimento que havia feito. - Veja que não há dificuldade se você não colocar dificuldade. - Fiz novamente o movimento e apontei para seus pés. - Sua postura, tudo, te leva a acertar ou errar - . Parei por um instante e respirei fundo. - Como eu disse, a respiração. - . Voltei ao local onde estava sentado e me sentei novamente. - Você é o único que pode mudar isso. Preste atenção no seu corpo, no movimento que você faz quando lança a shuriken. - . Peguei um cigarro e o ascendi. - Você é parte da shuriken, não é ela que atinge o alvo e sim você. - Dei um trago no cigarro. - Você tem a habilidade inata dentro de si, é só liberta-la. Mas lembre-se, paciência. -. Esperei então para ver oque ele iria fazer.
200 HP
200 CH
ST: 00/02

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[C, Sarutobi Zeitgeist] Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Sarutobi Zeitgeist] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Sarutobi Zeitgeist] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Reencarnação de Genko finalizada.
O aluno prestava atenção em Zeitgeist, e apesar das palavras, não tinha inimizade com o gennin, a atenção disposta nas palavras e o sentir um só com suas armas, era algo que nunca pensara, e talvez fizesse sentido. Com o sentimento da frieza do metal, Osuma estava tentando encontrar a essência de um só que o gennin lhe falou.

Shi demorou muitos minutos até lançar sua shurikens, acertando o canto do alvo, a lâmina tremeu um pouco e por um momento pareceu que não ia cravar na madeira. Um quarto de segundo mais demorado de toda sua vida. A arma ninja parou de mexer e ficou presa ao tronco, Shi sentiu-se tão bem que arremessou mais 4 shurikens em seguida, com duas penetrando o tronco de uma vez, enquanto um ricocheteou e outra foi a mesma coisa que a primeira. — Eu... Consegui... — Balbuciou orgulhoso, com seu corpo voltando a tremer, desta vez de alegria.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[C, Sarutobi Zeitgeist] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Ring
Genin
[C, Sarutobi Zeitgeist] C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[C, Sarutobi Zeitgeist] C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
O garoto havia conseguido e eu havia ficado feliz por ele. - Sabia que conseguiria, mas continue treinando - Disse enquanto seguia de volta pra vila. - A gente se ve por ai. - Logo em seguida sumindo dentre as arvores.

200 HP
200 CH
ST: 00/02

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[C, Sarutobi Zeitgeist] Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido