NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SOLO] Humildade. Vote_lcap[SOLO] Humildade. Voting_bar[SOLO] Humildade. Vote_rcap 
971 Mensagens - 41%
Shion
[SOLO] Humildade. Vote_lcap[SOLO] Humildade. Voting_bar[SOLO] Humildade. Vote_rcap 
308 Mensagens - 13%
Mako
[SOLO] Humildade. Vote_lcap[SOLO] Humildade. Voting_bar[SOLO] Humildade. Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[SOLO] Humildade. Vote_lcap[SOLO] Humildade. Voting_bar[SOLO] Humildade. Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[SOLO] Humildade. Vote_lcap[SOLO] Humildade. Voting_bar[SOLO] Humildade. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[SOLO] Humildade. Vote_lcap[SOLO] Humildade. Voting_bar[SOLO] Humildade. Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[SOLO] Humildade. Vote_lcap[SOLO] Humildade. Voting_bar[SOLO] Humildade. Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[SOLO] Humildade. Vote_lcap[SOLO] Humildade. Voting_bar[SOLO] Humildade. Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[SOLO] Humildade. Vote_lcap[SOLO] Humildade. Voting_bar[SOLO] Humildade. Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[SOLO] Humildade. Vote_lcap[SOLO] Humildade. Voting_bar[SOLO] Humildade. Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[SOLO] Humildade. Vote_lcap[SOLO] Humildade. Voting_bar[SOLO] Humildade. Vote_rcap 
5 Mensagens - 21%
Shion
[SOLO] Humildade. Vote_lcap[SOLO] Humildade. Voting_bar[SOLO] Humildade. Vote_rcap 
3 Mensagens - 13%
Angell
[SOLO] Humildade. Vote_lcap[SOLO] Humildade. Voting_bar[SOLO] Humildade. Vote_rcap 
3 Mensagens - 13%
Sevenbelo
[SOLO] Humildade. Vote_lcap[SOLO] Humildade. Voting_bar[SOLO] Humildade. Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Inoue
[SOLO] Humildade. Vote_lcap[SOLO] Humildade. Voting_bar[SOLO] Humildade. Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Oblivion
[SOLO] Humildade. Vote_lcap[SOLO] Humildade. Voting_bar[SOLO] Humildade. Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Luna
[SOLO] Humildade. Vote_lcap[SOLO] Humildade. Voting_bar[SOLO] Humildade. Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Isagi
[SOLO] Humildade. Vote_lcap[SOLO] Humildade. Voting_bar[SOLO] Humildade. Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Raves
[SOLO] Humildade. Vote_lcap[SOLO] Humildade. Voting_bar[SOLO] Humildade. Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Sekiro
[SOLO] Humildade. Vote_lcap[SOLO] Humildade. Voting_bar[SOLO] Humildade. Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Jäger
[SOLO] Humildade. NRtLLN0
[SOLO] Humildade. NRtLLN0

HP: ❲ 600 • 600❳ CH: ❲  575 • 575 ❳ ST: ❲ 00 • 05❳
Sentado no chão de terra batida, degustando um calango tostado numa fogueira improvisada e sentindo o cheiro de suvaco fedido de si mesmo, Jäger matutava sobre sua vida.

 
O garoto refletia a respeito do que tinha feito para chegar até ali, pensando se realmente tinha valido a pena. Agora era procurado por assassinato em Iwa e logo mais os moradores de Konoha sentiriam falta de seu ninja, também. Duas vilas poderiam caçá-lo e elas teriam o aval para ter sua cabeça num espeto.
 
Mas o que caralhos Jäger estava fazendo?
 
Não era para ele estar, supostamente, procurando sua família? Ou caçando sua terra natal? Ou fazendo as duas coisas?
 
- Acontece que eu não faço ideia de onde nasci, irmão. – Respondeu para si mesmo, pensando alto. – Minha mãe me levou quando muito novo para a merda de Iwa. Eu nem sei o nome de onde nasci. Não sei nada, nada. Que raiva.
 
Ele jogava as pedrinhas de cascalho na parede, ouvindo o eco que elas faziam ao quicar no chão.
 
- Essas vilas... Elas todas são insanas. Criam máquinas de guerra para favorecer os que já são fortes. Esses Kages... Aquela Tsuchikage... Ela não sabe de nada. Não sabe da vida de ninguém, só quer mandar... 

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Jäger
[SOLO] Humildade. NRtLLN0
[SOLO] Humildade. NRtLLN0

HP: ❲ 600 • 600❳ CH: ❲  575 • 575 ❳ ST: ❲ 00 • 05❳
- Mas eu sei de alguma coisa? Eu sou alguém, porra? Matei meia dúzia e tô me achando o pica grossa. – Jäger falava consigo mesmo. O isolamento não fazia com que sua mente funcionasse muito bem.

Querendo ou não, era um animal social. Precisava de alguém para odiar e, na solidão, acabava odiando a si mesmo. Não era mistério que sentia falta de seu mestre, o Velho Bêbado, e ficava imaginando aonde ele estaria naquele momento.
 
- Eu não sei de nada... Tudo que fiz girou em torno de matar e fugir. Eu tenho que aprender a ser gente de novo.
 
O que ele falava afetava seu âmago por completo. Não estava louco de verdade, apenas deixava os sentimentos e pensamentos saírem pela boca, coisa que em público não poderia fazer.
 
- Preciso voltar para o ponto de partida, porra. Vamos lá. – Jäger se levantou e caminhou até a entrada da caverna. Sentiu a luz do dia iluminar seu rosto moreno, respirou o ar puro da floresta. Jogou as mãos para o alto e sentiu que seu cabelo estava crescendo mais que o desejado. – Merda. – Resmungou.
 
Ele começou a andar em volta, colhendo gravetos, folhas secas e pedras do tamanho de um punho para se preparar para o anoitecer.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Jäger
[SOLO] Humildade. NRtLLN0
[SOLO] Humildade. NRtLLN0

HP: ❲ 600 • 600❳ CH: ❲  575 • 575 ❳ ST: ❲ 00 • 05❳
- O que me faz grande? – Jäger questionou. – Tenho uma força física fodida, sim. Sou rápido como o demônio, sim. Mas o que me faz grande?

Ele acumulava uma pilha de galhos secos nos dois braços, apoiando-os no peito. Já tinha o suficiente de lenha para umas três noites, então decidiu perambular num raio de quarenta metros ao redor da caverna. Por seu breve conhecimento da região, sabia que a cerca de um quilômetro dali estaria a estrada aonde assassinara o ninja de Konoha.
 
- Tudo bem, isso tudo é muito interessante. Mas é a ideologia que me infla. Meus ideais que me tiraram de Iwa. Transformar crianças em máquinas de guerra... Mesmo eu sendo uma. Abuso de poder... Essa merda tá errada demais. Mas a Tsuchikage era só uma criança, como eu. Se eu matar ela... Isso só faria outro assumir o lugar. Não ia adiantar porra nenhuma.
 
Jäger estava constantemente atento. O sumiço de um ninja poderia fazer com que Konoha enviasse alguém atrás dele, e o garoto não estava muito afim de lutar de novo, apesar de estar pronto para tal.
 
- Tenho que criar algo novo... Erguer uma coisa nova. Eu tenho que ser o líder e guiar esses putos.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Jäger
[SOLO] Humildade. NRtLLN0
[SOLO] Humildade. NRtLLN0

HP: ❲ 600 • 600❳ CH: ❲  575 • 575 ❳ ST: ❲ 00 • 05❳
A nova ideia percorria a cabeça de Jäger enquanto ele caçava algum bicho indefeso. Seria ele, um dia, um líder decente? Ou aquilo era só um devaneio de um adolescente bolado porque estava fugindo de assassinos mortais?

 
- Se eu tivesse matado a porra da Tsuchikage ali, eu já seria o Tsuchikage. Ia ter sido bem mais fácil, que merda.
 
Mas Iwa estava corrompida. Os ninjas fiéis à Yamiko com certeza iriam tentar depor Jäger, um desconhecido, se ele aparecesse com o corpo dela e uma reivindicação ao posto de Kage.
 
- É, que merda. Vai ter que ser de outro jeito.
 
Sua mente atravessou anos de sua vida e por algum motivo retornou a sua família. Ele pensou no primeiro propósito de ter fugido de Iwa: encontrar sua mãe.
 
Sua mãe, como ele, agora era uma fugitiva do governo de sua terra natal. Porém, Jäger não sabia qual era sua terra natal, tampouco tinha certeza se sua mãe realmente estava viva. E todos os rastros finais de seu paradeiro estavam trancados em Iwa, junto ao tutor de Jäger, um mercador gordo o qual o rapaz abandonou para viver no subúrbio do vilarejo.
 
- Merda. O que cacetes eu vou fazer...

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Jäger
[SOLO] Humildade. NRtLLN0
[SOLO] Humildade. NRtLLN0

HP: ❲ 600 • 600❳ CH: ❲  575 • 575 ❳ ST: ❲ 00 • 05❳
Jäger observou ao longe um coelho. O animal era gorducho, tinha pelos acinzentados e orelhas imensas. Pôde observar seu longo salto, sua corrida enérgica pelo meio do mato. Era uma criaturinha interessante. Porém, o estômago do garoto roncou assim que viu a criatura cheinha.

Ele estava com fome, não tinha comido nada de especial havia um tempo e, talvez, aquele coelho estivesse prontinho para ser assado. Um banquete para uma noite escura.
 
Jäger pegou uma pedra próxima de si, no chão mesmo. Mediu seu peso, pensando como faria aquilo. O coelho não estava muito longe, seria fácil acertá-lo. Sua força era exímia e seu treinamento ninja, preciso. Era só calcular bem...
 
- Bingo! – Disse, quando acertou a cabeça do coelho com tamanha força que ele morreu na hora. – Desculpe irmãozinho. Mas eu tenho que comer.
 
Pegou o corpo do animal e foi para a caverna. Começou a pensar o quão fácil era encontrar o local e, sem muito esforço, como alguém poderia encontra-lo ali. Se isso acontecesse, seria luta atrás de luta, tudo ia dar um puta trabalho.
 
- Preciso arranjar distrações, dificuldades. Mais tarde penso nisso...
 
Jäger entrou em sua caverna, acendeu uma fogueira após bater algumas pedras e esperou ela esquentar para fazer a gambiarra com o coelho.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Jäger
[SOLO] Humildade. NRtLLN0
[SOLO] Humildade. NRtLLN0

HP: ❲ 600 • 600❳ CH: ❲  575 • 575 ❳ ST: ❲ 00 • 05❳
Com três galhos, ele foi formando uma espécie de espeto para o coelho. Ele testou a firmeza e rigidez de dois galhos secos que possuíam bifurcações em formato de Y e cravou ambos no chão de terra na caverna, de lados opostos à fogueira acesa. Um terceiro galho, esse apenas um espeto, foi colocado apoiado entre as bifurcações de cada um dos outros dois galhos. Com a estrutura pronta, faltava só preparar o coelho.

Jäger buscou uma pedra afiada, mas percebeu que uma kunai serviria para resolver o empecilho de retirar os pelos do animal. Começou perfurando sua pele superficialmente, sem intenção de estripar o roedor e acabar destruindo seu jantar. Aos poucos a pele foi sendo retirada, até um ponto onde poderia puxar o couro diretamente, restando apenas a carne branca do bichinho

O garoto não era um cozinheiro de fato, mas havia aulas de sobrevivência na academia ninja que ensinaram sobre como passar por aquele tipo de situação. Mesmo não sendo um bom aluno, ele tinha aprendido bem.

Enfiou o coelho no espeto e posicionou o espeto entre os outros dois novamente, fazendo com que a carne ficasse acima do fogo, pronta para ser assada. Ia girando sempre que percebesse o ponto diferenciado que o animal tomava, pensando na vida enquanto o fazia.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Jäger
[SOLO] Humildade. NRtLLN0
[SOLO] Humildade. NRtLLN0
HP: ❲ 500 • 600❳ CH: ❲  575 • 575 ❳ ST: ❲ 01 • 05❳

Assando aquele coelho, Jäger refletiu sobre sua índole. Ele definitivamente não era um herói, muito pelo contrário, queria ser um juiz. Tinha em mente que a melhor forma de mudar o status quo daquele mundo corrompido era fazendo com que as pessoas pagassem suas dívidas. Os ninjas deveriam desistir ou ao menos se voltar contra esses líderes que criavam guerras insólitas, cruéis e devastadoras.
Ninguém deveria passar por isso. Jäger odiava o clichê de órfão que a maioria dos ninjas mais novos eram, mas ele mesmo era um. E não desejava a ausência de família para nenhum de seus inimigos. 
Dessa forma, o jeito que cogitava levar sua vida seria curta. Sem nada que realmente o fizesse estar atrelado ao mundo, ceifaria os ninjas que encontrasse como uma forma de represália ao sistema brutal em que eles eram obrigados a viver.
- Vai ser uma resposta, irmão. Não sou eu que estou matando vocês, são os seus líderes que estão enviando vocês para a morte. - Falava para o além, imaginando o discurso que justificava seu comportamento. Afinal, se um ninja saía de sua vila era quase sempre para matar. E Jäger sabia disso.
Portanto, estaria a espreita. Caçaria todos. Deixaria sua marca.
O coelho assava enquanto ele foi para fora da caverna se certificar de uma coisa. Parou de frente para a floresta, olhando por todos os lados através da mata, atento. Concentrou suas forças e ativou o Shichi Tenkoho em seu último estágio. O grito ficou entalado em sua garganta... Mas logo gritaria com todas as suas forças.

Considerações:


Última edição por Jäger em 28/9/2018, 17:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Template bugou, tive que tirar.)
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Jäger
[SOLO] Humildade. NRtLLN0
[SOLO] Humildade. NRtLLN0
HP: ❲ 500 • 600❳ CH: ❲  575 • 575 ❳ ST: ❲ 01 • 05❳

- EU SOU UM MERDA! - Rugiu. Sua voz ecoou pela caverna, e Jäger ouviu o crepitar das chamas assando o coelho. Voltou para dentro após realizar aquela ação meramente simbólica e tosca.
Saboreou a carne quase sem gosto com voracidade. Estava faminto e tinha cansado de esperar. Não se preocupou muito com o sabor, arrancando cada pedaço de carne, tirando apenas os nervos com textura de borracha enquanto mastigava.
A verdade era que Jäger tinha percebido uma coisa: ele era um merdinha prepotente.
Até conseguir fugir, matando a Anbu e dando uma porradinha na Tsuchikage, ele se achava o maioral, mas nunca tinha feito nada demais. Não era um destaque em lugar algum e seu ego inflado o jogava aos céus de forma patética.
Agora, provavelmente era reconhecido em Iwa, isso se a notícia já tivesse se espalhado. Como a garota era Anbu, talvez a Tsuchikage não quisesse espalhar sua morte e parecer com que seu governo fosse frágil à ameaças internas.
De qualquer forma, Jäger agora compreendia. Ele não era um ninguém, não tinha porque ficar se gabando, se achando. Era um cão sarnento, um vira-lata e, agora, exilado. Não seria aceito em nenhum lugar. Tinha que conquistar seu espaço.
Sabia de uma vez por todas que toda aquela imponência tinha que vir de algum lugar. Ele devia criar sua história. Não adiantava mais ser aquela figura inútil, aquela figura… Egocêntrica.
Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido