NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Teste Chunin] Asami Vote_lcap[Teste Chunin] Asami Voting_bar[Teste Chunin] Asami Vote_rcap 
873 Mensagens - 41%
Shion
[Teste Chunin] Asami Vote_lcap[Teste Chunin] Asami Voting_bar[Teste Chunin] Asami Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Teste Chunin] Asami Vote_lcap[Teste Chunin] Asami Voting_bar[Teste Chunin] Asami Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Teste Chunin] Asami Vote_lcap[Teste Chunin] Asami Voting_bar[Teste Chunin] Asami Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Nan
[Teste Chunin] Asami Vote_lcap[Teste Chunin] Asami Voting_bar[Teste Chunin] Asami Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Teste Chunin] Asami Vote_lcap[Teste Chunin] Asami Voting_bar[Teste Chunin] Asami Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Teste Chunin] Asami Vote_lcap[Teste Chunin] Asami Voting_bar[Teste Chunin] Asami Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
[Teste Chunin] Asami Vote_lcap[Teste Chunin] Asami Voting_bar[Teste Chunin] Asami Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[Teste Chunin] Asami Vote_lcap[Teste Chunin] Asami Voting_bar[Teste Chunin] Asami Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Teste Chunin] Asami Vote_lcap[Teste Chunin] Asami Voting_bar[Teste Chunin] Asami Vote_rcap 
96 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Teste Chunin] Asami Vote_lcap[Teste Chunin] Asami Voting_bar[Teste Chunin] Asami Vote_rcap 
77 Mensagens - 27%
Shion
[Teste Chunin] Asami Vote_lcap[Teste Chunin] Asami Voting_bar[Teste Chunin] Asami Vote_rcap 
47 Mensagens - 16%
Mako
[Teste Chunin] Asami Vote_lcap[Teste Chunin] Asami Voting_bar[Teste Chunin] Asami Vote_rcap 
41 Mensagens - 14%
Takashin
[Teste Chunin] Asami Vote_lcap[Teste Chunin] Asami Voting_bar[Teste Chunin] Asami Vote_rcap 
33 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Teste Chunin] Asami Vote_lcap[Teste Chunin] Asami Voting_bar[Teste Chunin] Asami Vote_rcap 
31 Mensagens - 11%
Starfox
[Teste Chunin] Asami Vote_lcap[Teste Chunin] Asami Voting_bar[Teste Chunin] Asami Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Avaliador
[Teste Chunin] Asami Vote_lcap[Teste Chunin] Asami Voting_bar[Teste Chunin] Asami Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Teste Chunin] Asami Vote_lcap[Teste Chunin] Asami Voting_bar[Teste Chunin] Asami Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Oblivion
[Teste Chunin] Asami Vote_lcap[Teste Chunin] Asami Voting_bar[Teste Chunin] Asami Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Teste Chunin] Asami Vote_lcap[Teste Chunin] Asami Voting_bar[Teste Chunin] Asami Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado

HP: ❲ 650 • 650 ❳ CH: ❲ 825 • 825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
Após o término de suas compras Asami sabe que esta pronta para realizar o teste, suas mãos estavam trêmulas e sua respiração ofegante "por que meu corpo não me obedece?" Yohanna a responde - Você está ansiosa meu bem - os olhos de Asami fitaram a moça e responderam quase que instintivamente - Eu não sinto medo ou essas coisas desse gênero, eu sou uma ninja já - ela diz apontando para sua bandana recentemente comprada, mas Yohanna logo retruca - Você está ansiosa e isso é normal, tentar esconder isso pode fazer você falhar meu bem - ela diz num tom de voz calmo e suave, Asami entende e aceita as palavras, ela então se joga em sua cama e tenta relaxar o máximo que puder, passados alguns minutos ela se levanta e prepara um chá enquanto vai tomar um banho, - Revigorante - diz ela enquanto já sai rapidamente.

 Um banho curto mas revigorante como ela mesma disse, colocando sua bandana na testa ela se olha no espelho e diz - Você esta linda Asami - Yohanna sorri e concorda com a menina, Asami põe em sua flak jacket um cigarro pré feito em cada encaixe, eles eram discretos e não chamavam atenção, totalizando seis deles, em um dos bolsos a menina põe um pincel achando importante anotar informações importantes, após as peças do vestuário estarem postas a menina arruma sua bolsa ninja, sendo pequena ela a organiza minuciosamente.

Colocando duas Hikaridamas e duas Kemuridamas a menina entende que são itens que causam distrações que serviriam tanto para uma ofensiva quanto para uma defensiva, 8 tags de barreira pois ela achava que se precisasse descansar seria útil ter uma barreira avisando-a de que há alguém no perímetro, 500ml de tinta separadas em 3 frascos pequenos, ela gostava da ideia de anotar informações importantes, fechando ela põe duas Kunais em ambos os braços já alocando os mecanismos secretos que poderiam ajuda-la num momento oportuno, e mais duas na bolsa caso seja necessário repo-las, 5m de fio e 5 Kibaku Fuda fechando seu kit em sua bolsa.

Ajeitando suas espadas ela as põe em seu lado direito, uma ao lado da outra, pois precisaria usar sua mão boa para saca-las rapidamente, enquanto a mão fraca não importaria tanto, fechando seu Kit ela põe seu arco em suas costas amarrado por um fino pedaço de pano junto de sua aljava, vinte flechas fechavam a aljava mas a menina não se sentia sobrecarregada pois seus itens eram leves, talvez complicassem sua movimentação mas não as impediriam certamente, acabando as preparações a menina vai em direção a porta, mas antes de ir Yohanna a impede - Toma precisará disso - ela da duas barras de cereal para a menina e um isqueiro - Já ia se esquecendo não é mesmo? - após as ações de Yohanna Asami toma um copo de chá e vai em direção a academia - Boa sorte Asami - dizia Yohanna.

Passos lentos antecediam o acontecimento mais importante na vida de Asami, "Um erro aqui e eu posso ficar presa como Genin por mais um ano" a menina não tinha medo enquanto constatava isso, apenas disse a verdade e entendia ela, após alguns minutos passados ela chega a academia, um ninja a indica para uma sala, caminhando em direção a sala ela se lembra de Yohanna e fica tranquila mesmo que por um instante, - Será que fui a primeira a chegar - ela diz enquanto se senta na primeira fileira aguardando alguém que possa avalia-la, a menina não vê a hora de saber seu resultado

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
[NPC] Kurotchi Fuji
[Teste Chunin] Asami 100x100
[Teste Chunin] Asami 100x100

Kurotchi Fuji
"Não sei o que dizer em relação a isso"


A jovem kunoichi se apresentou para realizar o teste e foi encaminhada até uma sala com uma grande mesa e uma carteira. Ela deveria se sentar na carteira e aguardar a chegada do avaliador.

Depois de algum tempo, Fuji, a assistente da Tsuchikage, chegou. Sem lhe dizer nada, lhe entregou uma folha de papel com algumas questões escritas que ela teria uma hora para responder. Nenhuma orientação foi dada pela mulher que se sentou na cadeira e observou a jovem, atenta.

_Você tem uma hora para terminar...

Considerações:

[NPC] Kurotchi Fuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: ❲ 650 • 650 ❳ CH: ❲ 825 • 825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
 Silêncio era tudo que havia naquela sala, Asami sabia que estava prestes a ser colocada a seu limite, ela não sabia com certeza mas tinha um forte pressentimento sobre, o relógio colocado acima do quadro, esse era o foco da menina que o observava procurando se distrair da situação, após alguns segundos o barulho da porta se abrindo era o que a menina precisava para se animar novamente, ela olhava e via uma ninja chegando com alguns papéis em mãos "esse deve ser o teste escrito" era tudo que passava na cabeça da ninja, o estudo ninja não era seu forte mas ela sabia que deveria ser testada de todas as maneiras e que uma delas seria um teste escrito.

A ninja chegava com passos firmes e deixava os papeis a mesa e com uma curta frase - Você tem uma hora para terminar - ela deu por iniciado o teste, ou era isso que Asami pensava, com os papeis já a mesa a ninja presume que deve faze-lo o mais tranquilamente possível, pois ela teria uma hora para fazer tudo, "vou me ater nas questões mais difíceis primeiro pois assim terei mais tempo para pensar nelas, uma breve divisão do número de questões pela quantidade de minutos foram feitas rapidamente e então Asami pega o lápis e então começa a fazer a prova.

Após cerca de 45 minutos Sato termina a prova, ela se sente aliviada mas sabia que deveria revisar ao menos mais uma vez, checar as respostas dadas daria uma certeza e um alívio maior para si mesma "que tensão uma prova pode causar, é impressionante" nem enfrentando os demais ninjas ela sentiu tanta pressão assim "deve ser a presença da ninja ali sem dizer nada que deve estar me intimidando" ao rever a prova mais algumas vezes Asami finalmente tem a certeza de que está pronta para entrega-la mas ela cessa suas ações por um turno.

Ela começa a divagar "E se o teste foi feito com o intuito de me testar das mais diversas formas, entregar nesse exato momento pode significar arrogância de minha parte" os olhos verdes da ninja focam o relógio acima do quadro negro "Eu irei esperar mais alguns minutos e então entregarei só para me certificar" o pensamento da ninja era pragmático mas ela tinha consigo um pouco de certeza no que fazia, e pensava estar fazendo o certo. Passando o tempo indicado ela se levanta da sua mesa e diz - Terminei, devo entregar a você ou aguardo aqui? - terminando sua frase ela aguarda uma resposta na certeza de que havia feito o certo.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
[NPC] Kurotchi Fuji
[Teste Chunin] Asami 100x100
[Teste Chunin] Asami 100x100

Kurotchi Fuji
"Não sei o que dizer em relação a isso"


A examinanda parecia bem confiante e aguardou um tempo considerável, antes de perguntar se deveria aguardar sentada ou ir até a "professora". A pergunta fazia Fuji, impaciente, revirar os olhos e se levantar. A mais velha foi até a mesa da gennin e pegou a prova. A assistente da Tsuchikage estava com a folha da prova escrita nas mãos, observando calmante as respostas lançadas pela garota. Sem dizer nada, rasgou a folha e a jogou no lixo.

_Vá para sua casa, durma e se alimente quando acordar, pois amanhã será a segunda etapa do seu teste. Então não faça como os últimos idiotas e se prepare direito. Está dispensada... Pode ir!

Considerações:

[NPC] Kurotchi Fuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: ❲ 650 • 650 ❳ CH: ❲ 825 • 825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
 A tensão que havia no local era impressionante, Asami em pé aguardava a resposta da Shinobi mais velha, a mesma se levantou e com uma face nada feliz foi em direção a Genin, num movimento ríspido tomou a prova da menina, Asami se senta e aguarda com grandes expectativas a reposta da ninja. Passados alguns segundos e tudo que ela obteve foi uma prova sendo rasgada calmamente, "mas quem ela pensa que é, essa..." esse era apenas o pensamento da genin que sorriu de maneira estranha para a ninja, "Vá para sua casa, durma e se alimente quando acordar, pois amanhã será a segunda etapa do seu teste. Então não faça como os últimos idiotas e se prepare direito. Está dispensada... Pode ir!" a frase escutada foi como um banho de água fria para a moça, a menina adora banhos frios, ela ficou muito feliz por ter passado da primeira fase mas não reagiu ainda, apenas acenou com a cabeça positivamente, se levantando foi para sua casa.

- Mal posso esperar para contar para Yohanna que passei no primeiro teste - dizia a menina enquanto dava passos lentos em direção a sua casa, ela acenava para todos que passavam por ela dando um sorriso alegre, seus passos eram tão lentos que quando chegara em casa já era quase escuro, ela abriu a porta com toda a força, quase quebrando seu trinco, - YOHANNA EU PASSEI NO PRIMEIRO TESTE, SÓ FALTAM... ...NÃO SEI MAS SEI QUE NO PRIMEIRO PASSEI - Yohanna se levantou do sofá e correu para congratular a menina, os 3 gatos e o cachorro também foram festejar com a menina, "Parece que até os bichinhos estão felizes" a situação causava tanta paz e tranquilidade que por um momento a menina até se esqueceu de que haviam mais duas fases, mas o momento era de comemoração e ele não havia acabado ainda.

Após algumas horas Asami foi para seu quarto, coincidentemente era dia das amigas de Yohanna visitarem ela, então a genin deixou-as e foi ao seu quarto se concentrar e planejar seus atos para o dia de amanhã, - Hoje foi o teste escrito, amanhã será o combate, preciso meditar e me concentrar - a menina por alguns instantes acalmou seu coração e mente, apenas se concentrava em ficar quieta e não pensar em nada, logo um bocejo era dado por ela, ela conseguia ouvir o barulho que Yohanna e suas amigas faziam no andar abaixo, mas ela havia conseguido meditar um pouco, e de quebra conseguiu alcançar o estágio da sonolência, ela olha para os seus lados e vê os gatos companheiros, apenas o cachorro estava com Yohanna, - Belo guardião você tem Yo... - um bocejo era dado antes do término da frase, - Hana - "é hora de dormir mocinha" ordenava a si mesma, retirando todo o equipamento e menina sequer trocou seus trajes, ela apenas se deitou e dormiu em seu quarto com a janela aberta, que mais tarde foi fechada por Yohanna.

A noite era fria e escura, e a lua era grande e cheia, mas a manhã era bela e o sol se fazia grande no céu, "preciso levantar" pensava a menina ainda deitada abaixo de cobertas e ao menos dois gatos, ela então se chacoalha um pouco para tentar se livrar dos gatos e... ...consegue, - Tomem isso Nekos - bradava ela ainda deitada, - Agora a fase dois o chefão, COBERTOR VOCÊ NÃO ME VENCERÁ - dizia a menina enquanto se chacoalhava novamente, - EU TE DISSE COBERTOR, VOCÊ NÃO É PÁREO PARA MIM UMA QUASE CHUNIN - ela enfim se levantava após a sequencia de vitórias, se levantando ela checava se sua bolsa ninja havia todos os itens outrora colocados, após checar ela põe o arco e a aljava, - 1, 2, 3, 15, 16, 20, estão todas aqui - checar seu equipamento era uma mania que a menina fazia de praxe no seu dia a dia, após dar uma segunda checada a menina se alonga um pouco e termina se espreguiçando e bradando - HOJE É UM GRANDE DIA PARA COMER - ela então desce para o térreo e encontra Yohanna, duas amigas dela e um café da manhã pronto, as meninas riem do jeito da criança mas a congratulam pela boa vontade.

Após terminar seu café da manhã a menina lembra-se da frase dita, mas não havia nada sobre a localização que ela deveria ir e isso a deixava um pouco receosa - Eu devo ir a academia? - andava de um lado para o outro enquanto se perguntava, - Eu devo ir a academia? - andava mais um pouquinho e era interrompida por um de seus gatos, - Você está querendo uma revanche? pena que não tenho tempo, outra hora nos combatemos, - a menina decidiu que iria para a academia - Afinal foi lá onde tudo começou então eu irei para lá - ela se despede das meninas agradece Yohanna que a conforta e diz palavras encorajadoras, a menina vai com passos firmes em direção a academia com uma coisa em mente, passar no teste chunin, "devo ficar na sala em que fiz o teste escrito, ao menos faz sentido para mim" pensava ela já a caminho.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Note
Chūnin

Local: Iwa ❲ Outono ❳ Temperatura: 26ºC
❲ 3 / ?? posts ❳
Teste Chunin de Asami - Academia da Pedra

Asami estava na sala aguardando por um sinal para fazer algo, alguns minutos se passavam e nada acontecia até que ao longe era possível para a jovem ouvir passos, eram passos precisos e contínuos, típico de alguém que sabe aquilo que quer fazer a para onde pretende ir. A pessoa que tinha esse tipo de passo passava pela porta olhando para a jovem ali, era um olhar serio como o de quem não estivesse dando a mínima para quem estivesse ali, mais alguns passos continuavam naquele corredor até que o silencio vinha a tona, o cara havia para de andar, com um movimento rápido os passos aumentavam o ritmo e pareciam voltar para a porta da sala onde a garota estava, ele apoiaria uma mão na porta e falaria –você é a menina que fez o teste com a- ele parava sua frase dando um sorriso meio assustado e continuaria-Fuji, certo?- dependendo da resposta ele continuaria –bom, eu tenho aqui a missão que iria deixar em sua casa, mas como a senhorita parece muito bem preparada para tal aqui esta- ele pega um pergaminho de seu bolso e joga na direção da menina para que ela pegue, era aquilo que o cara esperava.

Conteúdo do pergaminho:
” Sua missão é ir até as Ruínas de um templo da pedra na Fronteia Norte de nosso país para resgatar a pedra da “vontade da pedra”, você deve estar se perguntando por que um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitas que um grupo devoto da pedra toma conta do templo fazendo a extração da pedra algo impossível que não para um ninja. Encontre seu avaliador nos arredores do templo.”

Depois de ter jogado o pergaminho, o cara falaria –boa sorte menina- ele continuava seu caminho. Caso a menina optasse por passar em casa mesmo que não tivesse tempo algum sobrando notaria que Yohanna não estaria em casa, havia chego a hora da menina fazer a missão.

Obs:



_______________________

Note
Convidado
Convidado

HP: ❲ 650 • 650 ❳ CH: ❲ 825 • 825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
 A espera novamente era a pior inimiga de Asami - dizem que a paciência é uma virtude... - ela suspira desanimada pausando brevemente sua frase - Estão realmente me testando de todas as maneiras possíveis - ela termina então sua frase um pouco irritada, enquanto nada acontece ela fica apenas parada dentro da sala olhando novamente para o relógio. Após muito tempo de espera ela finalmente consegue escutar alguns passos pelo corredor, os passos eram contínuos e só aumentavam, isso a deixo alegre, pois sabia que finalmente alguém estava caminhando em sua direção, ou era isso que ela desejava.

As passadas pesadas eram audíveis até demais "Será um inimigo?" ela então se prepara para sacar suas espadas e se proteger, mas a porta abre subitamente e o acontecido prendeu a atenção da ninja, o ninja que abriu a porta pergunta se Asami era a menina que foi testada anteriormente por alguém nomeada Fuji "Fuji é uma parte do nome da avaliadora, ao menos isso eu sei agora" interrompendo seu próprio pensamento ela responde - Sim sou eu, a dita cuja - a situação progride e o ninja a joga um pergaminho "deve conter a missão" pensa a menina enquanto larga a bainha de sua espada e ergue sua mão esquerda para pega-lo, o ninja apenas deseja boa sorte e se vai, Asami fica um pouco confusa de começo mas então se atenta mais ao pergaminho "Nem tive tempo de tirar dúvidas, parece que terei de me virar aqui" termina de pensar.

"” Sua missão é ir até as Ruínas de um templo da pedra na Fronteia Norte de nosso país para resgatar a pedra da “vontade da pedra”, você deve estar se perguntando por que um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitas que um grupo devoto da pedra toma conta do templo fazendo a extração da pedra algo impossível que não para um ninja. Encontre seu avaliador nos arredores do templo.” ela lia em seus pensamentos a missão e sorria pois sabia que era algo de um teor mais oculto e secreto, - Deve ser uma missão difícil - diz a menina enquanto sem perder tempo vai em direção ao portão da vila.

Já saindo da vila a menina apenas precisou mostrar o pergaminho para os guardas, que ficam de prontidão no portão, para poder sair tranquilamente, trajando suas vestes comuns e com todos os seus aparatos sendo checados ela parte do portão em direção ao norte "Se o sol está a minha direita e o leste a minha esquerda devo continuar em frente para achar o norte" ela caminhava entre as árvores usando uma velocidade média tentando não ser notada, ela até mesmo tomava cuidado com seus passos os tentando silenciar o máximo possível, ao chegar um pouco perto das montanhas a menina para e avista o templo de longe, ao menos era isso que ela achava, pois sua visão era turva para objetos distantes. "Melhor eu me achegar acima dessa árvore e esperar algum ninja de iwa passar, vindo nessa direção só poderia ser meu avaliador"ela sabia que não deveria confiar tanto em vestes de Iwa pois poderiam ser facilmente adulteradas, ela apenas aguardava um sinal claro para sair de seu esconderijo.

Acima da árvore ainda a menina sente um impulso nervoso, ela sente sua boca salivando e também um leve desconforto em sua boca, - Meus cigarros - já era hora de sustentar seus vícios, ela então acende um de seus seis Cigarros com o isqueiro que havia na bolsa ninja, - Obrigada por me lembrar do isqueiro Yohanna - sussurrava enquanto dava algumas tragadas silenciosas, após poucas tragadas ela corta a ponta do cigarro e se move mais para frente tentando despistar o cheiro que havia ali, - Mais um esconderijo verde - sussurrava a menina enquanto aguardava

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Note
Chūnin

Local: Iwa ❲ Outono ❳ Temperatura: 26ºC
❲ 4 / ?? posts ❳
Teste Chunin de Asami - Academia da Pedra

A menina na arvore ali ficava saciando seu vicio por um bom tempo, a garota mostrava por meio logico como encontrou o norte e nele seguiu, mas a jovem estava com tamanho precaução que ficava esperando que algo acontecesse, nada acontecia.

Caso a menina continuasse andando por algumas horas ela notaria um pequeno vilarejo que se encontrava em volta da entrada do templo, haviam poucas casas mesmo, era possível conta-las nos dedos, a maioria das moradias era cabanas e aglomerados de pessoas em volta de fogueiras. No grande portão de metal fosco que havia muitos ornamentos por toda sua extensão, na entrada do portão haviam dois guardas parte dos corpos cobertos com armaduras como peito, ombros, pernas e antebraços com os dois segurando uma lança cada um. Os dois guardas controlavam a entrada das pessoas no templo que era cercado por muros gigantescos que davam a sensação de serem curvados para aquelas que olhavam para o topo do muro vermelho de muito perto.

Obs:



_______________________

Note
Convidado
Convidado

HP: ❲ 650 • 650 ❳ CH: ❲ 825 • 825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
 - Por que tragar esse cigarro é tão bom para mim? - a menina se questiona enquanto aguarda já em outro ponto com seu cigarro devidamente guardado, o cheiro forte ainda residia em suas vestes - Preciso tomar mais cuidado com esse meu vício, ele pode acabar me matando. - após suas frases a menina nota que sua espera parecia completamente inútil, haviam se passado algumas horas e nada de avaliador nenhum, ninguém havia passado por ela - Eu acho que vou prosseguir com a missão, talvez o avaliador já esteja nela e eu esteja aqui a espera de ninguém. - dita a frase, a menina segue então seu rumo, - Devo continuar para o norte então - dizia ela enquanto rumava ao norte.

Mais algumas horas se passaram caminhando para o norte até que ela vê uma estrutura ao longe, devido a uma falha em sua visão a menina cessa seus passos rápidos e tenta se aproximar lentamente na esperança de entender melhor o borrão que havia notado. Após alguns minutos ela se aproxima e vê um pequeno vilarejo "eu devo estar há uns 20m deles, acho que daqui eles não me verão" ela pensa consigo antes de parar de andar e se esgueirar acima de um galho em uma árvore próxima ao portão, "esses muros são enormes, do que será que eles tem medo?" ela pensa consigo se maravilhando com os muros.

Mudando seu foco ela vê dois guardas no portão "será que eles trocam de turno, eu preciso entrar lá para prosseguir em minha missão" pensava a menina enquanto analisava os guardas "posso fingir ser uma caçadora, só preciso esconder minha bandana" com as divagações terminadas a menina retira sua bandana e pensa em ir pela porta da frente, pois sabia que poderia sim subir pelos muros, mas ela seria avistada pelos guardas, preferindo agir como uma agente infiltrada ela desce de cima da árvore e segue pelo caminho com passos lentos mas firmes, tentando passar uma imagem de segurança.

Ao chegar bem próximo do portão ela diz - Esses muros estão maiores desde minha última vez aqui - diz a menina num tom irônico tentando induzir os guardas a acreditar em seu personagem, "preciso agir aleatoriamente para não suspeitarem de mim" pensava ela enquanto aguardava alguma resposta - Não consegui pegar nada hoje, parece que aqueles ninjas da vila da pedra estão assustando os animais e os empurrando para longe de seus domínios, e isso me enfurece - terminando seu monólogo ela tenta dar passos calmos e ir entrando na vila na esperança de que ninguém a pare, mas ela já deixava seus planos prontos para qualquer investida dos guardas, "as Kunais escondidas no mecanismo, eu posso eliminar os dois de uma vez, mas isso acarretaria atenção desnecessária, preciso desacorda-los somente" pensava a menina enquanto caminhara para a pequena vila.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Note
Chūnin

Local: Iwa ❲ Outono ❳ Temperatura: 26ºC
❲ 5 / ?? posts ❳
Teste Chunin de Asami - Arredores da vila

Arvores e Sato, parecia ter uma relação intimas essas duas coisas, era até mesmo cômico ver que a jovem sempre se encontrava no meio da copa de uma arvore. A kunoichi se mostrava uma ninja muito sagaz e maleável a diversas situações, se preocupava até os mínimos detalhes como o simples fato da jovem esconder sua bandana, isso mostrava o quanto psicologicamente a garota se mostrava preparada para a missão e a possível graduação de patente.

A garota escolheu mostrar naturalidade em conjunto com uma pitada de raiva para com os ninjas da pedra, ela dava passos em direção ao portão quando os guardas mexiam rapidamente suas lanças fazendo um X que onde o cruzamento ficaria na área do peito da jovem a impedindo de seguir em frente, o guarda da sua direta questionaria a menina–ei garota, quem é você? – o outro da esquerda –o que pretende fazer no glorioso templo da pedra?

Ambos guardas se mostravam ser mais sérios e cuidadosos com suas profições, a menina deveria ser cautelosa.


Obs:



_______________________

Note
Convidado
Convidado

HP: ❲ 650 • 650 ❳ CH: ❲ 825 • 825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
  A situação era como Asami imaginava, "minha entrada não ia ser tão fácil mesmo" ela é parada pelos guardas, que a encaram como se ela fosse uma inimiga de estado, "o que devo falar para eles abrirem a entrada" ela para de divagar e abre sua boca - Que sou eu? - ela pausa sua fala e aponta para si mesma, - Quem acham que eu sou, o que parece que eu sou? - ela pausa e volta a falar - Sou uma caçadora, vim dar preces no templo da terra, ou não sabiam que ela é padroeira dos caçadores também? - ela tenta jogar um mito para os guardas, acreditando ou não ela para de falar com uma feição furiosa.

- Então, posso adentrar no templo dar preces? - a religião sempre é um fator predominante em pequenas vilas, e ela jogava sua sorte e continuava em seu personagem - Preciso dar preces, pois as caçadas estão escassas - ela fazia uma feição de infelicidade para com a situação, tentando induzi-los a sentir pena, "preciso que eles acreditem senão terei de forçar minha entrada, mortes não são meu foco, mas eu preciso completar a missão.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Note
Chūnin

Local: Iwa ❲ Outono ❳ Temperatura: 26ºC
❲ 6 / ?? posts ❳
Teste Chunin de Asami - Arredores da vila

-As preces são agora, eu não estava sabendo disso-  o guarda da direita olhava para o da esquerda que respondia rapidamente –as preces acontecem ao por do sol, que a benção de Namira esteja com você caçadora- o guarda da direita movia o braço junto de sua lança que empurrava a menina para longe, ambos voltava a posição de estancia.

Já era por volta das três e meia da tarde e ela precisaria esperar pelo tempo certo naquele ambiente seco de iwagakure no sato. Algumas pessoas começavam a aparecer no pequeno vilarejo dando mais vida ao local, um pequeno restaurante abria em uma das poucas casas que ali tinham junto do bar.



Obs:



_______________________

Note
Convidado
Convidado

HP: ❲ 650 • 650 ❳ CH: ❲ 825 • 825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
- Sim as preces começaram - dizia a menina sabendo que seu plano funcionara, "Eles realmente adoram deuses" pensava ela enquanto adentrava o local, segurando o cabo de seu arco com uma das mãos, ela tentava induzi-los mais ao fato dela ser caçadora, "um cacoete e caçador deve ajudar" pensava já adentrando o local. Saindo um pouco do personagem a menina estranhava o local pois nunca havia saído de Iwa antes, a não ser em missão, aquele ponto ela considerava o que fazia uma visita social misturada a uma missão, tentando aproveitar ao máximo sua breve estadia.

- Estou cansada de esperar - suspirava fundo após dizer tais palavras demonstrando certa impaciência para com a missão. Após algum tempo a menina olha ao seu redor e se impressiona com a quantidade de pessoas que vinham em direção ao templo, "Tantos religiosos, será que estou a fazer algo correto invadindo um templo, com certeza atrairei atenção desnecessária para mim, mas faz parte de meu teste, tenho de continuar" pensava a menina enquanto via vila criar vida, esperando junto das pessoas ela esperaria até o templo se abrir para ir em direção ao mesmo, "primeiramente devo tentar localizar a pedra, analisar os arredores, planejar um ponto para fugir caso algo dê errado, e pronto... ...mas se tudo der errado... ...acho que devo improvisar.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a

Local: Iwa ❲ Outono ❳ Temperatura: 26ºC
❲ 7 / ?? posts ❳
Teste Chunin de Asami - Arredores da vila

O pôr do sol finalmente se apresentou. Majestoso, o crepúsculo do astro-rei era sempre um espetáculo. Foi nesse momento em que os portões que guardavam o templo se abriram. Eram cinco mil metros quadrados. No centro de todo esse espaço uma espécie de capela, contendo, dentro dela, um altar com um pedra bem polida. De uma visão frontal, havia, por detrás daquele altar, um homem gordo que ostentava joias, careca, alto e que utilizava um mecanismo semelhante a um microfone. — Ó fiéis da pedra da vontade, aproximem-se! — clamou. O seu tom de voz era convidativo, elucidado, certamente era bom na arte da retórica.

De repente, ao seu comando, uma série de monges carecas aproximavam-se da pedra. Perfilavam-se lado a lado, ajoelhando-se com ambas as pernas e encostando a cabeça e as mãos contra o chão, enquanto curvavam o tronco no processo. — Orem pela pedra da vontade! Somente ela tornará o impossível no possível. Não temam, meus irmãos, a pedra finalmente poderá nos trazer a verdade! — discursou. Uma multidão de pessoas se formava a olhar a pedra. Asami estava em meio àquilo tudo. Como reagiria nossa protagonista?

Obs:


nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

HP: ❲ 650 • 650 ❳ CH: ❲ 825 • 825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
  O por do sol se fazia finalmente arrancando um suspiro de alívio vindo de Asami, a garota já não via a hora de completar sua missão e ir para casa, "Eu não deveria ter ficado aqui fora por tanto tempo, logo irá anoitecer e eu estou sem meios de me comunicar com a vila, será que o meu avaliador esta aqui já" a menina pensa enquanto segue o enorme fluxo de pessoas indo em direção a algum lugar, ela pensa ser o lugar onde a pedra fica, "com tantas pessoas indo para aquele lugar, minha missão esta ficando cada vez mais complicada.

Seguindo o fluxo de pessoas ela chega em um lugar vendo um homem cheio de falácias pomposas, era engraçado se notar, ele era algum tipo de "profeta" da pedra, ,"Ele deve reinar nessa vila com um semi-Deus, como pessoas são tendenciosas a acreditar em falsos profetas, até parece que precisam acreditar em algo para agirem bem, mas não posso julga-las a religião tem seus males e benefícios e não é hora de julga-las" ao observar alguns monges chegando ela teve uma ideia, "se eu fizer isso talvez eu possa me passar por...""

- é hora de ficar careca - assim começava sua ofensiva, a menina passava para trás de um pilar e do outro lado já saía uma monge adepta, um henge fácil de ser realizado, bastava um olhar para os monges e algum tempo depois ela ja havia aprendido seus padrões de roupas e colares, tentando se passar por uma, ela se curva a pedra se unindo aos outros e ficaria andando em conjunto a eles na espera de conseguir permanecer no templo assim que ele se fechar, "assim que esse lugar fechar eu espreitarei e tentarei pegar a pedra e fugir em alta velocidade.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a

Local: Iwa ❲ Outono ❳ Temperatura: 26ºC
❲ 8 / ?? posts ❳
Teste Chunin de Asami - Arredores da vila

A estratégia perspicaz teve início. Vestida e com a aparência de um monge, a jovem Asami integrou-se ao restante do bando. No entanto, havia uma pequena falha ao se misturar com o restante dos monges: eles tinham uma série de pequenas atitudes somente por ele executadas conforme a oração ocorria. Professavam a sua religião, em suma, com uma série de pequenas atitudes praticadas à exaustão. Coordenados, realizavam uma espécie de dança em homenagem à pedra da vontade. Ainda que tentasse, os passos e a rítmica somente poderiam ser executados por quem os treinasse ao máximo.

Diante daquilo, a jovem certamente estaria completamente perdida. Um pequeno erro de cálculo, talvez. Alguns populares já a observavam com tons de desconfiança, perguntava o porquê de um monge não estar pleiteando, junto dos demais, a bênção que viria dos céus. Os cochichos se somavam e encaravam nossa jovem protagonista com um olhar penetrante, impugnador. Alguns monges também começavam a notar o fato, perguntando-se quem seria aquele monge a quem nunca teriam visto antes. Muitos começavam a cercá-la. Estava em maus lençóis. O que faria adiante?

Obs:

nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

HP: ❲ 650 • 650 ❳ CH: ❲ 825 • 825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
   "meu plano falhou" esse era o pensamento de Asami, tudo que ela pensou em fazer veio por água a baixo quando os movimentos dos monges se mostraram pragmáticos e difíceis de copiar, Sato achou cômico notar que seu plano falhara, "agora tenho que me virar para sair daqui" pensava ela enquanto era cercada por vários monges, "o que eu devo falar ou fazer agora que fui descoberta, continuo empurrando o disfarce ou batalho logo" pensava ela enquanto estava sendo claramente visada, "uma batalha remete há sangue derramado, não conseguirei fazer isso sem abater alguns deles, ainda há boatos de que monges lutam com sua vida pela sua crença, isso seria bem ruim para mim.

A decisão de Asami estava tomada, "Vou fingir estar amaldiçoada, isso servirá para tirar alguns civis do lugar, - PEÇO PERDÃO AOS MEUS AMIGOS MAS EU FUI AMALDIÇOADO PELA PEDRA, NÃO CRI O BASTANTE E AGORA ESTOU FADADO A NÃO CONSEGUIR ADORA-LO DO MEIO CORRETO, MINHA VIDA ESTÁ FADADA A ESTE FARDO, PEÇO PERDÃO E QUE ME AJUDEM, E TENTEM NÃO ENCOSTAR EM MIM OU ESTARÃO AMALDIÇOADOS TAMBÉM - a carta da menina foi lançada, o que será que acontecerá na sequência, é isso o que ela pensa enquanto aguarda.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a

Local: Iwa ❲ Outono ❳ Temperatura: 26ºC
❲ 9 / ?? posts ❳
Teste Chunin de Asami - Arredores da vila

Seu plano falha. Os monges acham toda aquela atuação muito suspeita e um combate se inicia. Os civis correm desesperados para fora do templo. Há um total de trinta calvos. O sumo-sacerdote que realizava a missa agarra a pedra e foge enquanto o combate entre você e os seus amos não havia se engatinhado. Um pequeno silêncio e uma brisa e então o combate é iniciado. Do círculo criado ao seu redor, com uma distância de trinta metros entre os adoradores e você, partem cinco na sua direção alvejando-lhe com uma série de socos e chutes. Para a sua surpresa, aqueles monges são rápidos e aparentemente fortes, tendo em vista o rachar do chão em função do avanço deles.

Obs:

nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

HP: ❲ 650 • 650 ❳ CH: ❲ 825 • 825 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳
  O plano falhara, mas Asami não se sente prejudicada, ela dá um breve suspiro e então começa a pensar sobre o que fará na sequência, são vários monges mas ela não consegue enxergar como se fosse uma coisa difícil a se fazer, sua arrogância poderia se provar necessária nesse momento.
Após alguns segundos ela desfaz seu henge e continua sem a bandana, os monges provavelmente pensariam que ela é algum tipo de ladra, era nisso que ela contava ao menos - Olá carecas, peço perdão pelo incomodo mas preciso conversar com seu líder, ele tem informações que almejo ter - terminava sua frase tentando induzir aos monges a desacreditarem que seu objetivo é a pedra, mas só a resposta deles poderia provar se acreditaram ou não

- Está na hora do combate então, peço que venham todos de uma vez para que isso seja mais rápido - ela então saca suas duas espadas uma em cada mão e assume uma posição ofensiva, aguardando os monges chegarem ela percebe que talvez suas forças sejam comparáveis a sua ou até maior, "devo tomar cuidado para não levar golpes, posso acabar sendo derrotada e capturada" pensa a menina enquanto o monges chegavam rapidamente os golpes eram ferozes mas sua velocidade era superior a deles entao ela da pulos para trás tentando evitar qualquer contato com os golpes dos monges, sua velocidade superior a ajudara com a esquiva, após a onda de ataques dos quatro monges e menina se impulsionava ao chão e ia de encontro aos quatro monges, dando um giro com sua com suas espadas formando "hélices" a menina avança em direção aos quatro sucessivamente tentando os acertar, daria apenas dois golpes caso os acertasse, um no pescoço e outro na região do torso esquerdo visando pontos vitais, finalizando sua ofensiva a menina se distancia  dez metros para repensar sua estratégia.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
[/quote]
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a

Local: Iwa ❲ Outono ❳ Temperatura: 26ºC
❲ 10 / ?? posts ❳
Teste Chunin de Asami - Arredores da vila

Os monges tinham seu direito à vida revogado. Morriam sob a ação de mãos fugazes, ágeis em corta-lhes a cabeça e fazer esguichar uma quantidade continuada de sangue pelos vasos localizados ao pescoço. Os punhos estavam sujos, era impossível evitar. Uma garota tão jovem matando como se aquilo se tratasse de uma brincadeira. Que tipo de vida não teria tido aquela menina? Retirar a vida da mesma espécie, principalmente por parte de uma criança, não era um trabalho simples. No entanto, ao invés de amedrontá-los, eles apenas se irritaram ainda mais. Os dez metros de distância estabelecidos permitiu que os dois melhores monges iniciassem sua prática ofensiva. Utilizaram-se de jutsus sem a necessidade de selos de mãos. Vento e fogo uniram-se, pretendiam incinerar a invasora.

Obs:

nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

HP: ❲ 650 • 650 ❳ CH: ❲ 825 • 825 ❳ ST: ❲ 02 • 06 ❳
   A morte novamente estava ao lado de Asami soprando em seu ouvido, mas ela não iria ceifa-la e sim coletar as almas dos pobres monges assassinados "A morte sempre se faz presente quando brando essas espadas" indagava a menina para si mesma enquanto sentia um frio na espinha característico, ao olhar brevemente em suas mãos ela entende que sua vida de assassina nunca havia a deixado, - Parece que nasci para assassinar - diz ela sussurrando para si mesma, após esse momento de relapso ela olha novamente para os monges, suas feições demonstravam fúria, "minhas mãos não tremem, eu devo ser algum tipo de monstro mesmo, é a segunda vez que sinto esse instinto assassino dentro de mim, mas devo ignora-lo por hora, sem distrações"

Com seus olhos fixo aos monges restante ela nota uma postura diferente nesses, eles não correm furiosos em direção a Asami, logo ela calcula "se estão me esperando devem ser atacantes a distância, ou estão esperando alguém me cercar,  ou devem aguardar meu avanço, pode ser uma armadilha, ou não, enfim a melhor postura para mim no momento é a defensiva" enquanto ela pensava dois monges se posicionavam ofensivamente "aí vem" ela então já na posição defensiva percebe que são jutsus, dois, ela sem demora da saltos para trás enquanto pensa "eles vão destruir o próprio templo para me matar, devo usar a sua raiva contra eles mesmos, ainda dando saltos para trás ela percebe que seu ataque era devastador e que não poderia correr o risco de ser atingida por eles, então ela se impulsionar rapidamente ao chão ainda recuando para trás o mais rápido que ela pode, era possível sentir o calor provinda das técnicas, "deve ser Katon, mas se foram duas técnicas não pude reconhecer a outra" ainda se esquivando para trás em sua velocidade máxima ela percebe uma diminuição no tamanho da técnica, "será que chegou em sua extensão máxima?" Após alguns breves segundos tudo que se pode ver era fumaça então indagava Asami, - Belo ataque - ela suspira um pouco descansando brevemente e prossegue - Se eu fosse pega provavelmente estaria morta, enfim devo prosseguir minha ofensiva e partir para busca do meu objetivo, já me demorei demais".

Após as palavras ditas Asami usa de seu shunshin para ir em direção aos ninjas, sabendo que eles provavelmente se defenderam usando jutsus ela já fica cautelosa para usar de seu Iaido prevenindo a formação de selos e consequentemente jutsus, "devo usar de uma ilusão boba, já que caíram na transformação de monge eles provavelmente não verão isso" Asami usa de seu henge para simular um braço esquerdo enquanto o real estaria escondido em suas vestes junto a sua espada pretendendo usar da surpresa para vencer os monges em um golpe só, após alguns segundos após seu plano ela já avisa os monges e salta em direção a eles, com seu braço esquerdo falso ela investe e fingi uma estocada dentro da ilusão, uma estocada em direção ao peito, após a ilusão sendo efetiva ou não Asami tenta arrancar a cabeça do ninja num movimento horizontal, ela pensa que algo desse nível no mínimo assustaria o segundo monge e abriria brecha para um ataque, após tal ataque ela tentaria dar um giro vertical junto a um pulo fazendo difícil prever ou se defender de tal golpe, dentro deste ataque Asami tenta cortar o torso e a cabeça do monge para assim finalizar o combate, conseguindo vencer os ninjas ela prosseguiria ante ao âmbito caótico e procuraria pela pedra visando a direção que o sacerdote correu anteriormente, - Deve ser por aqui - diz ela olhando para uma porta, mas se os monges se defenderam e sobreviveram aos ataques da assassina ela ficaria bolando um jeito de finalizar o combate de uma vez por todas., e nesse meio tempo foi aceso um cigarro que outrora estava em sua bolsa ninja, - ai, essa vontade já estava me matando


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[Teste Chunin] Asami 100x1010
[Teste Chunin] Asami 100x1010
Está aprovada. Teste encerrado.

Off: Demoraram muito para postar, por vários problemas, e não vou te prejudicar te atrasando ainda mais. Então está promovida. Se criarem caso, pode comprar o cargo que eu pago...

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido