NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Concentração Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Concentração Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Concentração Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Concentração Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Concentração Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Concentração Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Concentração Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Concentração Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Concentração Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Concentração Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Concentração Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_rcap 
5 Mensagens - 31%
Aoba
[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Concentração Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_rcap 
3 Mensagens - 19%
Isagi
[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Concentração Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Inoue
[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Concentração Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Raves
[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Concentração Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Zero
[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Concentração Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Keel Lorenz
[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Concentração Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Nan
[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Concentração Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Concentração Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Isa.BR
Jōnin
[CS IWA - ANO 62] Concentração 100x1010
[CS IWA - ANO 62] Concentração 100x1010
[CS IWA - ANO 62] Concentração Stonehenge_homepageimage

Estação: Primavera
Temperatura: 27ºC
Descrição: Formado por pedras colocadas em um círculo, cujo significado será dito no momento oportuno.

Quem vai postar aqui em qualquer ordem:


Última edição por Yamiko em 16/4/2018, 21:21, editado 5 vez(es)

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Hirukei
Chūnin
[CS IWA - ANO 62] Concentração 100x100
[CS IWA - ANO 62] Concentração 100x100

[CS IWA - ANO 62] Concentração 512271_orig
Toda aquela jornada parecia ter sido jogada no ralo com a revelação que outrora foi feita pelo anbu. Hayato estava cabisbaixo e sua adrenalina parecia sumir o deixando em estado de desanimo, toda a luta para conseguir apanhar o cristal, pondo em risco ate mesmo sua vida parecia ter sido em vão. O caminho ate o campo de treinamento não era tão longo e na velocidade que o jovem mantel durante todo o evento ele rapidamente estaria em seu destino. - Qual motivo se faria valido para o exame ser cancelado?... - Esta pergunta pairava na cabeça do menino titereiro que logo se via diante de um monumento de pedra circular. - O que significa isso? - Perguntou para si mesmo enquanto admirava aquela escultura.


Hayato Tamekaze:
HP: (625/625)
CH: (825/825) + (500/500 Evento)
Stamina: 6/6

Gaki:
Resistência: (300/300)

Doku:
Resistência: (300/300)


Considerações:


Marionetes, Armas, Itens:


Bolsa Ninja:


Descrições De Jutsus:

_______________________


Tamekaze Hayato

[CS IWA - ANO 62] Concentração Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[CS IWA - ANO 62] Concentração 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kazui
Genin
[CS IWA - ANO 62] Concentração Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[CS IWA - ANO 62] Concentração Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:920/1000*   ST: ❲ 06/06 ❳
Após algum tempo voando no corvo só havia cada vez mais perguntas na minha cabeça ao invés de respostas, desde o inicio o exame tinha sido bem complicado e agora parecia que haviam acabado de colocar a cereja no bolo, não tinha nenhuma informação do porque daquilo, mas só esperava que não tivesse sido tudo em vão e assim já conseguia ver o lugar onde o shinobi de antes havia nos dito para ir, uma grande "construção" de pedras que eu logo fui fazendo sinal para o corvo se aproximar coisa que ele foi fazendo e assim que chegasse perto o suficiente eu desfazia o corvo, enquanto quem olhasse podia ver um corvo bem grande se transformar em vários pequenos e logo depois desaparecerem enquanto eu ia caindo no chão vendo que eu era um dos primeiros a chegar, como não sabia do que se tratava era melhor esperar alguém com as respostas certas falar alguma coisa, porém ainda sim reforçando como eu não sabia o que estava acontecendo e podendo se tratar de mais uma armadilha dos organizadores eu não iria baixar a guarda, ficava apenas no meu canto observando o meu redor e os demais que chegariam, preparado para qualquer coisa diferente que acontecesse.                     


considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado

HP: ❲ 475 • 475 ❳ | CH: ❲ 625 • 625 ❳ | ST: ❲ 1 • 4 ❳ | Vel.: N/D
Chegava ao campo de treinamento como foi ordenado pelo ninja de máscara azul. Sozinha, me colocava em uma posição mais isolada dos outros que ali estavam e esperava por alguma resposta. A aparência do local era... Intrigante, mas era bem bonita. Comecei a admirar o local enquanto esperava.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado


Levei quase uma hora para chegar até aquele local após esforçar-me pelo caminho tortuoso. Ao me apróximar cada vez mais das pedras que estavam ali percebi alguns gennins do exame por ali. Um deles assim como eu também era de Kumo, mas desconhecido para mim. Parei em uma das rochas médias que haviam por ali e me sentei recostado nela, me mantendo um pouco distante dos demais. O meu humor naquele momento não era dos melhores, e o que eu mais queria era saber o que levou ao cancelamento do exame que tanto nos esforçamos a fazer, quase morrendo no percurso.


HP: 280/300 CH: 386/500 ST: 0/6


Considerações:
Armas Levadas:
Jutsu Usado:

Anonymous
Dumas
[CS IWA - ANO 62] Concentração E6fVkdy
[CS IWA - ANO 62] Concentração E6fVkdy


[CS IWA - ANO 62] Concentração Capa_4_narutoanbu_1_

   Quando cheguei aos portões estava chegando ao meu limite, então pousei a vinte metros dos portões. Observei ao redor. Respirei ao mesmo tempo em que pegava mais algumas balas de café e os colocava em minha boca por baixo da máscara. Então caminhando pelos portões na direção do campo de treinamento da Vila da Pedra. O que será que a Yamiko tem em mente em finalizar o CS naquele local? O cansaço me fez caminhar em ritmo devagar, me fazendo apreciar o caminho e me lembrar das situações boas que vinham acontecendo.

   Mas a sombra daquela segunda Lua ainda era um mistério para mim e o chakra que residia em todos os ninjas depois do surgimento dela seria a responsável pela recuperação mais rápida de nossos chakras? Ainda teria a ver com o buraco que se abriu em Otogakure e a missão da Yamiko. O que quer dizer que ainda não estaríamos seguros. Que droga e ainda mais com tudo o que tem acontecido com o país a leste de Iwa.

  Nem percebi quando cheguei ao local marcado para o encontro do final do CS. Fui em direção ao pessoal da organização, que estava fora das pedras colocadas em círculo, e lá estava meu time da ANBU. Posicionei-me entre o Kousuke e Ikarus de forma que conseguisse ficar de olho na Nanama que já tinha chego, Marin estaria cuidando dos detalhes mais burocráticos. “Esta garota é rápida... Quero saber como se saiu neste Exame, aliás, todo o time Shiroi”.- Pensava ansioso pelo que viria.

   Observava toda a movimentação e os participantes que já tinham chego e os demais que estariam chegando até que a Kage desse o ar de sua presença com o anúncio.

Informações:
 

Noah Zoldyck:
HP: 1.525/1.525 CH: 2.000/2.000     ST: 6/6    05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500


_______________________

[CS IWA - ANO 62] Concentração Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Kyoraku
Chūnin
[CS IWA - ANO 62] Concentração 100x100
[CS IWA - ANO 62] Concentração 100x100

[CS IWA - ANO 62] Concentração IlliteratePerfectArgentineruddyduck-size_restricted
HP:675/675  CK:1010/1125 ST:4/6
Agora no local podia ver vários ninjas agrupados, apenas esperando por alguma resposta ou talvez por alguma explicação para esta intervenção e é claro todos esperando para ver se alguém passou para o tão esperado chunnin. Aomine não se preocupava com nada, apenas entrava no local como solicitado e ficava em um canto um pouco mais sozinho esperando alguma resposta, alguma ordem ou de como prosseguir.

Considerações:

[CS IWA - ANO 62] Concentração 2000px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Note
Chūnin

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 450 • 450 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳

Amaimon estava em sua casa quando acordava em um salto pensando na obrigação que tinha desde que se tornou um tokujo, eu preciso adotar um time logo... espero que um dia eles tenham a mesma sinergia que tinha com meus colegas de equipe. O jovem se preparava totalmente, desde tomar seu banho até se alimentar antes de chegar a sair de casa.

-Bom, é melhor eu me apressar hein, acho que o chunnin shiken de iwa esta acabando- falava o menino para si enquanto trancaria a por de sua casa, ele se viraria e começaria sua caminhada.

Assim que se encontrava no arredores da vila ativaria seu kanchi para sentir chakra alheios e procurar onde as pessoas poderiam se encontrar, eu vou sentir aquele chakra monstruoso novamente, em apenas ter esse pensamento o jovem sentiria um frio correr sua espinha lembrando do chakra que a Tsuchikage possuía. Algumas horas de caminhada pareciam ter passados e o menino sentia algo familiar de certa forma, um chakra já sentido pelo menino, aquele é o... Noah ele olharia para o céu enquanto seguiria aquele chakra -se for mesmo ele, será que é uma boa hora para perguntar sobre a missão e finalmente ter algum fechamento sobre esse assunto- o menino fecharia os olhos firmemente e olharia ao fundo um conjunto de pedras estranhamente posicionadas, parece ser um lugar bom, ele está lá, eu tenho certeza.

Assim que chegasse no local ele procuraria por Noah e caso o encontrasse ele se aproximaria com um sorriso enquanto acenaria para o jovem –eiii, se lembra de mim, sou o meio irmão de Mephisto- assim que ficasse a uma distancia boa ele desligaria seu Kanchi e cruzaria os braços enquanto olhava para aqueles que já haviam chego, ele olharia para Noah novamente o analizando –hum, não consigo ver se é você com essa mascara, mas seu chakra continua o mesmo que me lembro há há- Amaimon continuaria mesmo que jovem de mascara não respondesse –sabe de alguns genins de iwa aptos a entrarem em um time, tenho que formar um...- falaria ele de forma meio cansada.

Coisas:

_______________________

Note
rayts
Genin
[CS IWA - ANO 62] Concentração 100x100
[CS IWA - ANO 62] Concentração 100x100
HP: 675/675
CH: 850/850
ST: 0/4
Senninka: OFF
Tique: 2/2
Durante o percurso ele tentava puxar assunto, até onde tinha notado mesmo tendo interagido, ela inda parecia ser bem reclusa, então ele pergunta: —— Então o que gosta de fazer quando não está correndo pelas montanhas com um cara estranho? —— Esperaria ela responder caso quisesse, se perguntado também ele responderia: —— Gosto de pintar e bem, ficar de bobeira sem fazer nada. Mesmo que recentemente eu tenha feito bem mais a segunda coisa. —— Caso Satsuki perguntasse alguma outra coisa responderia de bom grado.

Chegando ao local, talvez demorado um pouco devido a velocidade que caminhavam. Ele observa o lugar ao redor enquanto mordia os lábios inferiores, estava admirado com o lugar, aquelas pedras pareciam bem velhas. Notou que as pessoas estavam ficando bem afastadas, igual no início, procurou por Guriido e não o encontrou, então ficou próximo a Satsuki e falou: —— Quantos será que conseguirão chegar pelo menos até aqui? —— Caso ela se afastasse dele não veria problema algum.



Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

Chakra Especial:

_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[CS IWA - ANO 62] Concentração 100x100
[CS IWA - ANO 62] Concentração 100x100

Cenário 8
Os dois jovens demoraram algumas horas para chegar ate a concentração passaram por paisagens de deixar o queixo a cair porem não perderam o foco quando Artref chega percebe que já havia vários ninjas presente no local o que mostra que poucos participantes foram eliminados , o que realmente Artref desejava era Lutar ate seus ossos quebrassem mais não podia fazer nada sem as ordens da Kage de Iwa , Artref ficava andando em meio aos ninjas que se encontravam ali para averiguar sua situação .      




CH-1000|1000  |  HP-500|500 | ST-00/02








Jutsus usados/preparados:

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[CS IWA - ANO 62] Concentração Tumblr_mj4aecbAWC1qflb4co1_500
HP: ❲1075 ✘ 1075❳ CH: ❲1625 ✘ 1625❳ ST: ❲00 ✘ 08❳
Percorria o caminho em silencio total, pensativa, o fato do cancelamento intrigava-a de maneira profunda.  —— Procrastinar é o meu forte, e o seu?  —— Respondia ao aliado. —— De certa forma somos parecidos. —— Comentava após a resposta de Mikado.
  Chegando ao local combinado, Momoi observara uma quantidade inferior à do inicio do exame, talvez vítimas fatais ou somente atrasados. Ao lado de seu parceiro, pôde ouvir mais tentativas de puxar assunto. —— Espero que não muitos. —— Respondia.  


Considerações:

Hip-Pouch(40):

Jutsus:
[CS IWA - ANO 62] Concentração 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[CS IWA - ANO 62] Concentração 100x1010
[CS IWA - ANO 62] Concentração 100x1010

HP: ❲ 150 • 150 ❳ CH: ❲ 1.895 • 3.625 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
Infelizmente, para a líder da vila não foi possível estar pessoalmente no encerramento daquele importante evento. Coisas importantes tomavam sua atenção naquele final de dia. Um tempo bastante interessante. Um dia havia se passado desde quando ela autorizou que iniciassem o Exame e lá estavam, alguns demonstrando frustração pela interrupção repentina.

*Os passos da kunoichi de cargo mais elevado de Iwa eram firmes e diretos, nem aparentavam a forte dor de cabeça da mesma. Passou entre as grandes pedras que estavam ali desde primórdios da vila da Pedra e se posicionou no centro*

_Boa noite a todos vocês que foram trazidos até aqui às pressas. Infelizmente, recebemos notícias ruins a respeito do que está acontecendo no mundo, especialmente as famosas duas luas… Então, pela segurança de todos, estamos encerrando o Exame… Não há razões para se preocupar, afinal de contas, estavámos observando todos vocês o tempo inteiro e, pelo que já foi feito, temos condições de avaliá-los para o cargo Chunin… A nota de corte do exame foi de 70% dos pontos possíveis, nos atributos que a Vila da Pedra julga importantes para o rank pretendido por vocês… Antes de proclamar o resultado, queria lhes dizer que o mundo não é um grande arco-íris; é um lugar sujo, é um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão duro como a vida, mas não se trata de bater duro. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer… Agora se você sabe do seu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que ter disposição para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso… Vocês são melhores do que isso. Veem as pedras? Elas estão aqui desde os primórdios, antes mesmo da construção de Iwa. Elas já passaram pela seca e pelas nevascas do nosso País e permanecem com a mesma firmeza de séculos atrás… Então, inspirem-se nas pedras para se tornarem ninjas tão firmes quanto rochas e terão sucesso na vida de vocês... Mas nós somos meros jogadores em um mundo em constante mudança. Pensando no que se aproxima, em ordem, os aprovados são: Igarashi Kazui, Satsuki Momoi, Nanama, Mikado, Tamekaze Hayato e Daiki Aomine… Aos demais, peço que perseverem para obter o rank que pretendem e que usem este exame como conhecimento e experiência sobre a vida, como ela é… Agradeço a todos por terem vindo.

*Depois do longo discurso e do anúncio, Yamiko observou o Anbu e o jovem loiro, como se os dissesse o que deveriam fazer a partir dali. Logo depois, levou a mão às têmporas, em sinal de dor de cabeça, e sumiu em uma cortina de fumaça*

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Isa.BR
Jōnin
[CS IWA - ANO 62] Concentração 100x1010
[CS IWA - ANO 62] Concentração 100x1010
Off: Obviamente, nas considerações ficou errado a parte dos prêmios.

Então corrigindo:
1) Kazui - Chunin e VIP Akatsuki
2) Kaginimaru - Chunin e VIP Akatsuki
3) Gesso - Chunin e VIP Básico
4) Rayts - Chunin e VIP Básico
5) Hirukei - Chunin e VIP Básico
6) Kyoraku - Chunin e VIP Básico

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
[CS IWA - ANO 62] Concentração E6fVkdy
[CS IWA - ANO 62] Concentração E6fVkdy


[CS IWA - ANO 62] Concentração Capa_4_narutoanbu_1_

   Observava o movimento da chegada dos Genins e alguns futuros Chuunins. Até que um ser de cabelos amarelos se apresenta novamente como o irmão do Mephisto, o ser que momentos antes eu percebi me sondando com o Kanchi. Amaimon era o seu nome se não estivesse errado. Depois disse que me reconhecera pelo meu chakra. Cheguei bem próximo a ele. – Que bom que se lembra do meu chakra, pois a sua assinatura está bem guardada comigo. Chame-me de Closer. – Não revelaria meu verdadeiro nome, mesmo ele sabendo quem eu realmente era pelo meu chakra. E como irmão do Mephisto aquele garoto chamava minha atenção: Será que é tão maluco quanto seu meio irmão?

   
- Tem uns participantes interessantes. Aomine é um deles...


   Então lá vem a metade do chakra da Yamiko e soltou um mega discurso motivacional para os inscritos no exame. Gravei partes para uso em momento oportuno. Até a nomeação dos graduados a Chuunin. E dois do time da Shiroi foram aprovados. O que me fez soltar um largo sorriso por baixo da máscara. Enquanto a Marin falou que o jovem Shinn fora hospitalizado. Mas não estava em perigo, entretanto, ficaria muito tempo fora de ação.  Yamiko olhou para mim e para o loiro como se fosse nossa vez. Eu estava despreparado. Mas logo assumi a dianteira e fui até onde estava a Tsuchikage. Observei nela sinais de cansaço, em seguida ela colocou as mãos nas têmporas e sumiu numa cortina de fumaça. “Um KAGE BUNSHIN! Logo no Exame Chuunin!!! Sério Yamiko!?” – Pensava comigo mesmo e tentaria focar no que falaria.

   - Parabéns aos graduandos! E aos que não conseguiram, terá novas oportunidades de mostrarem suas competências. – Dava uma breve pausa. – Aos novos Chuunins esperamos que continuem se esforçando para aumentar as forças de nossas Vilas. E se preparem para assumir novas responsabilidades. Bom retorno aos membros de Kumogakure. Boa sorte a todos!. – Finalizava com um tom irônico. “Pois vão precisar...” – Pensava comigo mesmo enquanto saía do centro e me afastaria para o meu lugar dando abertura para o loiro assumir a partir dali. E quando esbarrasse com o loiro: - Saindo daqui posso te contar a história do seu irmão. – Falava baixo somente para o garoto ouvir. 

   Me reuniria com os outros ANBUs e observaria toda a movimentação posterior e atento a alardes caso ocorresse, e caso fosse esperaria o Amaimon para conversarmos um pouco dependendo de sua resposta. 

Informações:
 

[CS IWA - ANO 62] Concentração 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg


Noah Zoldyck:
HP: 1.525/1.525 CH: 2.000/2.000     ST: 5/6    5/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500


_______________________

[CS IWA - ANO 62] Concentração Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Note
Chūnin

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 450 • 450 ❳ ST: ❲ 04 • 06 ❳

O jovem de cabelos loiros seguia seu amigo mascara até o local em que a Tsuchikage estaria, enquanto andasse ele ativaria seu kanchi novamente para pegar a analisar futuramente o chakra de todos –esse chakra da Tsuchikage continua sendo monstruoso mesmo – falaria o jovem de forma baixa para seu colega de máscara, a face de Amaimon era de um leve desespero enquanto falava isso.

Que coisa legal, um clone aqui, pensaria o jovem ao ver a menina sumindo em fumaça. Depois de ouvir tudo que Noah tinha para falar a todos Amaimon continuava enquanto tentaria tocar no ombro de seu colega para dar o devido apoio –Parabéns a todos e complementando aquilo que nosso amigo mascarado falou- ele juntaria ambas mãos e continuaria a fala –aqueles ninjas de iwa que não obtiveram a aprovação agora não se apavorem, compareçam a academia ninja e venham falar comigo, surpresas aguardam vocês. É mesmo, para o aprovados também, passem na academia qualquer dia desses pretendo falar com vocês sobre alguns assuntos- sempre com um sorriso no rosto Amaimon se retirava do local ao mesmo tempo que desligaria seu Kanchi.

Um pouco antes de sair ele ouvia o Noah falar algo para ele, eu finalmente estou pronto para ter algum fechamento com issovamos conversar sim, o que acha do restaurante do poderoso quando não estiver trajando essa mascara...- ele daria uma pausa analisando toda a vestimenta do menino e continuaria –Closer.  Amaimon caso obtivesse uma confirmação ele passaria uma data para se encontrarem e terminaria falando –preciso continuar me aperfeiçoando, nos vemos quando estiver mais forte.

O jovem loiro se retiraria do local, ele pensaria sobre o discurso de Yamiko, ela me lembrou muito da vontade da pedra, “ishi no ishi” .


Coisas:

_______________________

Note
Convidado
Convidado


Finalmente a Kage da vila apareceu para se explicar. Começu a discursar e então citou os que passaram no exame. Meu nome não estava entre eles, o que me irritou um pouco dada as circunstâncias pela qual passei em meio aquele teste. Enfim, não podia mudar nada, apenas aceitar e partir de imediato. Antes mesmos de ouvir os demais parti, retornando para o meu lar.

HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6


Armas Levadas:
Anonymous
Dumas
[CS IWA - ANO 62] Concentração E6fVkdy
[CS IWA - ANO 62] Concentração E6fVkdy


[CS IWA - ANO 62] Concentração Capa_4_narutoanbu_1_

  A minha conversa com o Amaimon iria aguardar mais um tempo para acontecer. A palavra "aperfeiçoamento" e as palavras da Yamiko reverberaram em minha mente. Quando o ninja sensor saía e o com o CS encerrado. Avaliei a situação e deixei a ANBU sob os cuidados do Kousuke. Partiria para casa para uma conversa longa com Morfeu. Estava ligado desde a minha viagem para o Castelo da Alisha.

Depois de dormir precisaria reunir o Shiroi Kitsune, e chamar um novo integrante para substituir o Shinn que estava hospitalizado, o primeiro candidato seria um bom substituto. Comecei a me encaminhar para casa com rumo certo.

Informações:
 

[CS IWA - ANO 62] Concentração 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg


Noah Zoldyck:
HP: 1.525/1.525 CH: 2.000/2.000     ST: 4/6    5/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500


_______________________

[CS IWA - ANO 62] Concentração Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado

HP: ❲ 475 • 475 ❳ | CH: ❲ 625 • 625 ❳ | ST: ❲ 0 • 4 ❳ | Vel.: N/D
Sem muita enrolação, a Tsuchikage se apresentava no campo de treinamento anunciando quais foram os ninjas que conseguiram passar no exame. Meu nome foi citado, juntamente ao de Guriido. Um orgulho, fraco, veio a mim, sorri para mim mesma e logo depois me retirando do local.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Hirukei
Chūnin
[CS IWA - ANO 62] Concentração 100x100
[CS IWA - ANO 62] Concentração 100x100

[CS IWA - ANO 62] Concentração 512271_orig
O jovem Hayato saia do local...



Hayato Tamekaze:
HP: (625/625)
CH: (925/925) + (500/500 Evento)
Stamina: 0/6

Gaki:
Resistência: (300/300)

Doku:
Resistência: (300/300)



Considerações:


Marionetes, Armas, Itens:


Bolsa Ninja::


Descrições De Jutsus::

_______________________


Tamekaze Hayato

[CS IWA - ANO 62] Concentração Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[CS IWA - ANO 62] Concentração 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kyoraku
Chūnin
[CS IWA - ANO 62] Concentração 100x100
[CS IWA - ANO 62] Concentração 100x100

[CS IWA - ANO 62] Concentração IlliteratePerfectArgentineruddyduck-size_restricted
HP:675/675  CK:1010/1125 ST:4/6
Não havia questionamentos por parte do garoto, apenas a informação de que ele já havia passado no teste era muito mais que prazerosa, sua caminhada ali era feito em silencio e se nem se quer olhando direito para aquela pessoa de cargo mais alto, saia de cabeça baixa.

Considerações:

[CS IWA - ANO 62] Concentração 2000px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
rayts
Genin
[CS IWA - ANO 62] Concentração 100x100
[CS IWA - ANO 62] Concentração 100x100
HP: 675/675
CH: 850/850
ST: 0/4
Senninka: OFF
Tique: 1/2
Logo então Yamiko aparece, ela começa a fala e enquanto está falando ele pensar: —— Cara, esse é um discurso longo, será que ela ensaiou isso em um espelho ou existe um jutsu para lembrar de discursos longo. —— Quando volta a prestar atenção a Tsuchikage ainda está dando continuidade, ele foi a divagar: —— Caramba ela ainda está falando, será que a boca já está ficando seca? A minha com certeza em metade do que ela falou já estaria rachando principalmente com um calor desses. —— Volta novamente a prestar atenção na parte “[...]tão firmes quanto rochas e terão[...]”, quando escuta seu nome fica bastante surpreso que começa a ignorar qualquer coisa que alguém fale depois, olha para Satsuki e fala: —— Caramba, eu passei. Certeza que foi por sua causa. —— Com uma expressão vivida e bastante sorridente. Retornando a atenção para quem estava discursando era um ANBU e pela máscara o mesmo que foi falar com ele anteriormente, solta um suspiro quando escuta a parte sobre novas responsabilidade.

Assim que o cara loiro vai discursar ele se volta a Satsuki novamente caso ela ainda esteja lá e fala: —— Bem, acho que agora vai ser só felicitações. Eu vou saindo, ainda estou sujo de lama e novamente com várias peças de roupas estragadas, mas nos vemos por aí certo? Quem sabe em alguma missão ou quando eu ficar perdido novamente nas ruas da vila. —— Falava sorrindo com os olhos fechados, para terminar ele abre os olhos e continua: —— Mas foi um enorme prazer conhecê-la. —— E se retira do local caminhando com passos lentos e batendo no corpo com as mãos para ver se tira mais daquela sujeira toda, ainda carregando a bolsa pairava em sua mente uma coisa: —— Comida Grátis! ——



Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

Chakra Especial:

_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

HP: ❲1075 ✘ 1075❳ CH: ❲1125 ✘ 1125❳ ST: ❲00 ✘ 08❳
  Ouvira atentamente à tudo o que a Tsuchikage proferia, um discurso extenso que provavelmente servira apenas para deixar os pobres participantes ainda mais ansiosos, não funcionaria com Satsuki, sua cabeça naquele momento estava em outros ares, pensativa, não conseguia entender o motivo do cancelamento de um teste tão importante, talvez o perigo poderia ser mais que o esperado.
  Voltara ao mundo real no momento em que os nomes dos aprovados começaram a ser anunciados, não demorou segundos para chegar até o nome da até então gennin que, por sinal, não estava surpresa, seus esforços de fato não a traíram em momento algum. O que chamara-lhe atenção no momento era o fato da Tsuchikage simplesmente sumir após o anuncio, Satsuki gostaria de um dia conhece-la mas estava longe de seus planos, o tempo daquela mulher com absoluta certeza é escasso, não haveria sentido algum em perder o pouco que tem com mais uma chuunin, a vila teria assuntos mais importantes.
  —— É certo que nos encontraremos novamente algum dia, espero que o destino seja bom o suficiente para estarmos do mesmo lado. —— Respondia à Mikado, em um tom extremamente sério.
  Após isso apenas retiraria-se daquele local, um passo a mais era dado no caminho da jovem Kunoichi, o seu futuro ainda era incerto mas, aos poucos, moldava-se.

Considerações:
Hip-Pouch(40):
Jutsus:
[CS IWA - ANO 62] Concentração 12513

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido