NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
O capítulo na vida do Kazekage Vote_lcapO capítulo na vida do Kazekage Voting_barO capítulo na vida do Kazekage Vote_rcap 
901 Mensagens - 42%
Shion
O capítulo na vida do Kazekage Vote_lcapO capítulo na vida do Kazekage Voting_barO capítulo na vida do Kazekage Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
O capítulo na vida do Kazekage Vote_lcapO capítulo na vida do Kazekage Voting_barO capítulo na vida do Kazekage Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
O capítulo na vida do Kazekage Vote_lcapO capítulo na vida do Kazekage Voting_barO capítulo na vida do Kazekage Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
O capítulo na vida do Kazekage Vote_lcapO capítulo na vida do Kazekage Voting_barO capítulo na vida do Kazekage Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
O capítulo na vida do Kazekage Vote_lcapO capítulo na vida do Kazekage Voting_barO capítulo na vida do Kazekage Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Mako
O capítulo na vida do Kazekage Vote_lcapO capítulo na vida do Kazekage Voting_barO capítulo na vida do Kazekage Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
O capítulo na vida do Kazekage Vote_lcapO capítulo na vida do Kazekage Voting_barO capítulo na vida do Kazekage Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Chazer
O capítulo na vida do Kazekage Vote_lcapO capítulo na vida do Kazekage Voting_barO capítulo na vida do Kazekage Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
O capítulo na vida do Kazekage Vote_lcapO capítulo na vida do Kazekage Voting_barO capítulo na vida do Kazekage Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
O capítulo na vida do Kazekage Vote_lcapO capítulo na vida do Kazekage Voting_barO capítulo na vida do Kazekage Vote_rcap 
105 Mensagens - 32%
Mako
O capítulo na vida do Kazekage Vote_lcapO capítulo na vida do Kazekage Voting_barO capítulo na vida do Kazekage Vote_rcap 
48 Mensagens - 15%
Shion
O capítulo na vida do Kazekage Vote_lcapO capítulo na vida do Kazekage Voting_barO capítulo na vida do Kazekage Vote_rcap 
47 Mensagens - 14%
Takashin
O capítulo na vida do Kazekage Vote_lcapO capítulo na vida do Kazekage Voting_barO capítulo na vida do Kazekage Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
O capítulo na vida do Kazekage Vote_lcapO capítulo na vida do Kazekage Voting_barO capítulo na vida do Kazekage Vote_rcap 
32 Mensagens - 10%
Starfox
O capítulo na vida do Kazekage Vote_lcapO capítulo na vida do Kazekage Voting_barO capítulo na vida do Kazekage Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
O capítulo na vida do Kazekage Vote_lcapO capítulo na vida do Kazekage Voting_barO capítulo na vida do Kazekage Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
O capítulo na vida do Kazekage Vote_lcapO capítulo na vida do Kazekage Voting_barO capítulo na vida do Kazekage Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
O capítulo na vida do Kazekage Vote_lcapO capítulo na vida do Kazekage Voting_barO capítulo na vida do Kazekage Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
O capítulo na vida do Kazekage Vote_lcapO capítulo na vida do Kazekage Voting_barO capítulo na vida do Kazekage Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Isa.BR
Jōnin
O capítulo na vida do Kazekage 100x1010
O capítulo na vida do Kazekage 100x1010


narrador


Capítulo na vida do Kazekage


Local Suna Estação Verão Temperatura 38ºC 1/20 posts


Ambiente:  Centro da vila.

Narração: O dia se aproximava do final em Suna e o Kazekage se encontrava andando pelas ruas do seu vilarejo, cumprimentando ninjas e civis que transitavam por ali. O verão tinha acabado de começar e a temperatura no País do Vento começava a aumentar.

Como foi requerido prazo, pela Tsuchikage, a expansão da aliança entre as duas vilas (Areia e Pedra) iria ficar para depois e o Kazekage devia procurar algo que fosse útil para preencher seu tempo e atender aos anseios de Suna.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Teensei
Genin
O capítulo na vida do Kazekage 100x100
O capítulo na vida do Kazekage 100x100

O devaneio.
O capítulo na vida do Kazekage Ysielfirma_by_takashi14-db388rf

A vila permanecia calma, e isso de algum modo me deixava impaciente. Dias como esse em que o único trabalho era o de assinar papeis e sorrir para diplomatas me faziam questionar o cargo de Kazekage. Resolvi caminhar pela vila, os objetivos em mente não eram claros nem mesmo para mim, mas sendo normalmente motivado pelo poder adquirir mais dele sempre estava em primeiro. Olhei para a palma de minha mão esquerda e a abri, os fios negros saiam de varias suturas e se mexiam como se tivessem vida própria, mesmo após ter adquirido tal habilidade ela ainda me fascinava muito -Qual será meu limite?- Questionei minha mão, e esperava que ninguém pude-se me ver falando sozinho. Eu queria descobrir o limites de corações que poderia estocar eu meu corpo, já tendo adquirido um e contando com o meu, eu já tinha 2 oque era o dobro de um humano normal.

Não trajava as veste de Kazekage, estava com roupas sobias, negras e sem nenhum tipo de estampa. Os sapatos não era os normalmente usados por um ninja e meu colar tinha um sino, oque poderia revelar minha localização, mas ainda sim era charmoso. Por um momento tive um mal persentimento, mas não liguei, não dei conta, não estava atento a isso. Continuei minha caminhada pela vila que eu deveria proteger, em meu sub-consciente eu me perguntava se realmente queria protege-la e a resposta "não" sempre vinha. Levi a mão direita até meu rosto e dei cerca de 3 tapas fracos, cortando meus devaneios inúteis, não precisava desses pensamentos agora.

Leia-me:

000
900|900
03|03.

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Isa.BR
Jōnin
O capítulo na vida do Kazekage 100x1010
O capítulo na vida do Kazekage 100x1010
[quote="Yamiko"]

narrador


Capítulo na vida do Kazekage


Local Suna Estação Verão Temperatura 38ºC 2/20 posts


Ambiente:  Centro da vila.

Narração: O passeio do Kazekage era tranquilo durante todo o caminho que escolheu para caminhar. Aparentemente nada de demais estava acontecendo naquele dia quente e calmo de verão. Quais seriam as opções que o líder da Areia tomaria? O que ele pretendia dizer com qual limite de suas habilidades?

Os pensamentos, no entanto, seriam interrompidos por uma mulher que passou ao seu lado, correndo e gritando por socorro. "Um agressor! Um agressor assassino!" Dizia ela, sem olhar para trás, enquanto corria na direção oposta àquela para onde o Kazekage rumava.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Teensei
Genin
O capítulo na vida do Kazekage 100x100
O capítulo na vida do Kazekage 100x100

A.
O capítulo na vida do Kazekage Ysielfirma_by_takashi14-db388rf

O passeio fora interrompido, normalmente isso poderia me fazer perder a calma, mas já fazia um tempo que eu rezava para todos os deuses conhecidos buscando algum acontecimento que me tirasse do tédio. A mulher aparentemente não me reconheceu e apenas passou gritando, gritos agoniados que revelavam que algo realmente ruim estava no local para onde eu caminhava -Finalmente, obrigado meu deus, ou deuses!- Exclamei afim de agradecer qualquer que fosse a divindade que me ajudava.

Após as palavras tentei ir na direção de onde a mulher fugia, com toda certeza -ou não- eu encontraria o tal assassino, e o mostraria alguns fios negros que costurariam o fim de sua vida. Como eu não trazia comigo minha hip-puch por ela ser muito feia, eu não tinhas muitas opções de uma taque furtivo, então pensei em somente uma coisa para o caso de encontrar o assassino. Caso o identifica-se iria tentar me aproximar a no minimo 20 metros mesmo, sem que ele me nota-se e então "lançaria" minha mão esquerda, ligada ao meu braço pelos fios negros na direção de sua garganta afim de segura-la com minha força máxima. Não era bem um ataque, serviria mais como uma apresentação, e sendo efetivo ou não eu esperaria algum movimento do homem, presumia que fosse um homem pelo modo como a mulher gritava.

Leia-me:

000
900|900
03|03.

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Isa.BR
Jōnin
O capítulo na vida do Kazekage 100x1010
O capítulo na vida do Kazekage 100x1010


narrador


Capítulo na vida do Kazekage


Local Suna Estação Verão Temperatura 38ºC 3/20 posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: O líder da vila correu na direção de onde a mulher histérica vinha para encontrar o homem. O provável assassino. Mesmo não agindo muito rápido, o Kazekage foi bastante furtivo e atacou apenas fazendo sua mão se estender na direção do homem. Se a ação fosse mais ligeira, certamente daria certo, no entanto, o homem demostrou uma agilidade bastante aguçada e um bom reflexo, desviando-se rápido com um salto para a direita.

Parecia superar a velocidade do líder da vila por pouco. A ação frustrada de Asakura deixou o agressor de mulheres esperto para novas tentativas. Tratava-se de um ninja? Era a questão a ser respondida pelo Kazekage.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Teensei
Genin
O capítulo na vida do Kazekage 100x100
O capítulo na vida do Kazekage 100x100
]

A.
O capítulo na vida do Kazekage Ysielfirma_by_takashi14-db388rf

Aparentemente o tal agressor não era um civil qualquer, sua velocidade superava a de minha investida com a mão e ele desviava com certa facilidade -Bem, se eu atacar de outra maneira vou destruir a vila.- Disse a mim mesmo, e me referia a maioria de meus jutsus que tinha como objetivo a destruição, mas os danos colaterais poderiam ser grandes demais para serem usados dentro da vila. Mas logo uma estrategia brilhou em minha mente, tentei executar rapidamente alguns selos de mão e quando termina-se o ultimo manipularia o chakra doton de meu coração roubado afim de criar duas estruturas feitas de terra, que se fechariam em volta do assassino de mulheres, o objetivo era esmaga-lo.

Mas na realidade já havia presenciado a velocidade do homem  e por isso sabia que possivelmente ele desviaria daquele ataque, então assim que terminei os selos do jutsu doton comecei outra serie de selos, no fim destes cuspiria um sequencia de 5 bolas de fogo que tomariam a forma de cabeças de dragão, então as manipularia visando atingir o homem. Sendo efetivo ou não em qualquer um de meus ataques eu aguardaria alguma reação do mesmo.

Leia-me:

Jutsus:

000
800|900
03|03.

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Isa.BR
Jōnin
O capítulo na vida do Kazekage 100x1010
O capítulo na vida do Kazekage 100x1010


narrador


Capítulo na vida do Kazekage


Local Suna Estação Verão Temperatura 38ºC 4/20 posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: O homem estava atento a sua volta quando sentiu a terra abaixo de seus pés tremer um pouco, ele então observou os lados e viu algumas protuberâncias no solo, mas a tentativa de técnica não avançou. O Kazekage havia fracassado em erguer uma montanha pequena para capturar o inimigo. O homem tido como assassino sorriu, com ar de deboche.

Talvez, o erro do Kazekage fosse realizar o jutsu de katon, pois seria fácil de perceber sua posição a partir de uma chama acessa do nada. Em defesa, por óbvio, o homem fez selos na mesma velocidade do líder de Suna e cuspiu uma enorme quantidade de água que o envolveu a uma velocidade de 15m/s. A parede de água foi suficiente para bater de frente com o ataque de Asakura.

Depois que todo o fogo havia sido extinto pela água, pela natural desvantagem do elemento atacante, uma voz veio do local onde o agressor estava.

_Quem é você e por que está me atacando? Não fiz nada contra você...

Realmente, pensando bem, Asakura poderia perceber que simplesmente atacou o homem sem qualquer prova de seus crimes, apenas com base na acusação da mulher histérica. Seria aquela a conduta de um verdadeiro Kage? Ele estava sendo solidário com a moradora ou apenas agindo por impulso com base em seu inequívoco individualismo?


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Teensei
Genin
O capítulo na vida do Kazekage 100x100
O capítulo na vida do Kazekage 100x100

A.
O capítulo na vida do Kazekage Ysielfirma_by_takashi14-db388rf

O homem rapidamente utilizou de um jutsu do estilo água, mesmo sem uma fonte do elemento no local, oque me fez perceber que ele não era um qualquer. Mas para minha surpresa ele não me atacou, apenas questionou os motivos de eu ter o atacado, por alguns segundos refleti e cheguei a uma unica conclusão -Desculpe, acho que sou um idiota.- Foram as palavras que saíram de minha boca, tentei me aproximar 10 metros do homem -parando assim a 10-, me mantendo atento a quaisuqer movimentos do mesmo.

-Veja bem, você foi acusado de ser um assassino, e é um ninja estrangeiro andando pelas ruas de suna sem que eu, o Kazekage, saiba. Pode me dizer quem é você e oque faz aqui?- Questionei o homem e aguardei algum movimento ou resposta do mesmo, não sabia o rumo que tal conversa poderia tomar e por isso tentei me manter atento para possíveis ataques.

Leia-me:


000
850|900
03|03.

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Isa.BR
Jōnin
O capítulo na vida do Kazekage 100x1010
O capítulo na vida do Kazekage 100x1010


narrador


Capítulo na vida do Kazekage


Local Suna Estação Verão Temperatura 38ºC 5/20 posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: O Kazekage havia parado de atacar o homem, que se manteve na mesma posição de antes, observando agora o líder da vila que se apresentava e se dirigia diretamente ao suposto agressor. O homem sorriu ao ver que se tratava do líder do vilarejo.

_Quem sou eu, Senhor Kazekage? Eu sou um andarilho que veio até aqui para matar todas as suas mulheres e crianças... E deixe eu lhe dizer uma coisa, o motivo é porque acordei com essa vontade. Já vi que para um kage, você é um mero gennin ridículo, então saía do meu caminho antes que se machuque, pirralho.

Ninguém se atacou e o homem sacou uma kunai e se pôs em posição de defesa.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Teensei
Genin
O capítulo na vida do Kazekage 100x100
O capítulo na vida do Kazekage 100x100

A.
O capítulo na vida do Kazekage Ysielfirma_by_takashi14-db388rf

A loucura do homem podia ser sentida em cada palavra dita por ele, um loucura que apesar de bizarra despertou meu interesse. Abri a palma de minha mão e novamente vi os fios negros se mexendo -Sabe, eu sempre quis saber se os loucos como você são iguais as pessoas normais por dentro, acho que vou te abrir para ver.- As palavras foram ditas e seguidas de um sorriso sarcástico, naquele momento a unica coisa que me importava era matar aquele louco, os danos a vila já não me importavam mais.

Realizei alguns selos de mão e logo um ser idêntico a mim surgiu, um clone das sombras que se encontrava a 2 metros a minha direita. O clone abriu a palma esquerda e começou a concentrar se chakra na mesma, criando em poucos segundos uma esfera de puro chakra que começou a rodar em sua mão. O clone então avançou na direção do homem louco, ele usaria de sua velocidade máxima para tentar chegar a no minimo 5 metros do oponente e caso consegui-se iria usar de seus fios para esticar seu braço na tentativa de acertar a grande esfera de chakra no estomago do homem, utilizaria do artificio de esticar o braço para tentar pegar o adversário de surpresa.

Este ataque porem não passava de uma distração, pois enquanto o clone avançava eu realizava selos de mão e assim que o braço de meu boneco se esticou na direção do oponente liberei uma rajada de chakra futon, que iria varrer tudo a minha frente, inclusive meu clone e claro eu esperava que o adversário também fosse atingido. Sendo efetivo ou não em qualquer um dos ataques eu cancelaria meu clone, caso ele não tivesse sido destruído pela rajada- e então esperaria alguma reação do homem, tentando me manter sempre a no minimo 10 metros de distancia.

Leia-me:

Spoiler:

000
650|900
03|03.

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Isa.BR
Jōnin
O capítulo na vida do Kazekage 100x1010
O capítulo na vida do Kazekage 100x1010


narrador


Capítulo na vida do Kazekage


Local Suna Estação Verão Temperatura 38ºC 6/20 posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: O Kazekage havia se entregue à loucura assim como o homem? Os ataques que seguiram foram em grande escala e visavam abater o inimigo de forma fatal. Objetivo era evidente, o líder de Suna queria estudar o corpo. As palavras deixaram o homem em alerta. Ao ver um dos kages (o clone) vir em sua direção, fez alguns selos e cuspiu uma lâmina de água cortante contínua, que movia-se mais rápido do que o atacante.

Nesse meio tempo, o verdadeiro Asakura usou o jutsu de vento que repeliu o ataque de água, destruiu o clone das sombras e jogou o maluco para longe, fazendo-o se chocar contra a parede de uma das casas.

O ponto negativo para a ação individualista do Kazekage, foi que uma pequena criança que brincava por perto não conseguiu se proteger e foi jogada para longe pelos ventos intensos. O menino bateu a cabeça contra a parede e faleceu no local.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Teensei
Genin
O capítulo na vida do Kazekage 100x100
O capítulo na vida do Kazekage 100x100

A.
O capítulo na vida do Kazekage Ysielfirma_by_takashi14-db388rf

A explosão de vento fora um secesso. de inicio a grande massa de poeira me impediu de ver para onde o homem fora jogado então apenas permaneci parado esperando que ela baixa-se. Quando isto aconteceu porem algo inesperado fora revelado aos meus olhos, uma criança da vila que brincava por ali fora atingida pela explosão "Que merda você fez agora, é um kage ou não?" Os pensamentos foram seguidos de alguns passos na direção do homem, que aparentemente se encontrava muito machucado -VOCÊ, DELIBERADAMENTE ATACOU AS MULHERES DE NOSSA VILA E AGORA MATOU UMA CRIANÇA!- As palavras foram gritadas o objetivo era obvio, culpar aquele louco publicamente pelo acontecido "Pode tentar se sentir melhor, mas você sabe que o único culpado é você." A voz interior tinha razão, se eu fosse mesmo continuar a brincar de kage devia ter mais cuidado com a vila, mas essa linha de pensamento logo foi interrompida quando me lembrei do motivo de ter usado o jutsu futon, deter o louco.

Tentaria me aproximar do mesmo até chegar a no minimo 5 metros e então manipular meus fios do braço esquerdo para lançar minha mão na direção do peito do mesmo, na tentativa de fazer os fios perfurarem e arrancarem seu coração, e se fosse um sucesso iria então trazer o coração até mim e anexa-lo ao meu corpo. Sendo efetivo ou não em tal tentativa me manteria atento ao homem mas me voltaria para as pessoas que provavelmente estariam ao redor "Você ainda precisar parece o Kazekage lembra?" Novamente aquela voz tinha razão -CIDADÃES DE SUNA, HOJE ESSE LOUCO ATACOU AS MULHERES DA VILA E ACABOU POR CAUSAR A MORTE DE UMA DE NOSSAS CRIANÇAS. EU COMO KAZEKAGE, ASAKURA O DETENTOR DO SHAKUTON, FAREI O POSSÍVEL PARA QUE ISSO NÃO VENHA A ACONTECER NOVAMENTE.- Após tais palavras iria tentar sair do local, não aguentava mais mentir tanto "Pode ter mentido, mas não deveria ao menos tentar um pouco?" E novamente a droga de voz começou a me fazer pensar.

Leia-me:


000
650|900
03|03.

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Isa.BR
Jōnin
O capítulo na vida do Kazekage 100x1010
O capítulo na vida do Kazekage 100x1010


narrador


Capítulo na vida do Kazekage


Local Suna Estação Verão Temperatura 38ºC 7/20 posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: Tão ferido como estava, o homem não ofereceria mais grande resistência ao líder do vilarejo, que sofreu com o baque de ter matado a criança e, mesmo enganando os moradores com meias verdades, ele sabia que tinha causado a morte da criança diretamente. Talvez se fosse mais furtivo, tivesse derrotado o homem sem machucar outras pessoas.

O coração foi arrancado do corpo do sujeito e os moradores se comoveram para resgatar o corpo do pequeno garoto morto por acidente. Alguns aos prantos e outros irados com o que tinha acontecido.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Teensei
Genin
O capítulo na vida do Kazekage 100x100
O capítulo na vida do Kazekage 100x100

A.
O capítulo na vida do Kazekage Ysielfirma_by_takashi14-db388rf

As lagrimas escorriam dos olhos de alguns moradores, e mesmo tendo obtido um novo coração algo começou a me incomodar, principalmente no momento em que vi o corpo do pequeno "Seu lixo, não devia proteger os moradores de suna?" Tais pensamento me fizeram cair sentado no chão, o novo coração já batia em meu peito mas por alguns segundos a vontade de arranca-lo e destruir-lo me dominou sendo cortada apenas quando meus olhos encontraram os moradores que choravam em volta do corpo. Mesmo tirando a própria vida eu ainda seria considerado um kazekage péssimo, um líder que deixou uma de suas crianças morrer "Se lamente o quanto quiser, mas não pode mudar isso. Mude o futuro" A droga de voz tinha razão novamente, nem mesmo se todos os aldeões da vila chorassem juntos isso não traria a criança de volta.

Me levantei, o desanimo fazia minhas pernas bambearem e quase cederem, mas voltei meu olhar novamente para as pessoas, precisava mudar ou seria odiado para sempre "Não percebe? Antes não se importava em ser odiado." Era verdade, poucos meses atras eu não me importaria de ser odiado pelo mundo todo, mas agora algo dentro de mim me fazia ficar triste por ser olhado daquela maneira, precisava mudar algumas coisa.

Leia-me:


000
650|900
03|03.

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Isa.BR
Jōnin
O capítulo na vida do Kazekage 100x1010
O capítulo na vida do Kazekage 100x1010


narrador


Capítulo na vida do Kazekage


Local Suna Estação Verão Temperatura 38ºC 7/20 posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: A pressão que o Kazekage estava sentindo era crescente e o preocupava, especialmente por antes não se importar tanto com isso. Qual seria o melhor caminho para aquilo? Era algo que vinha de fora para dentro ou seria de dentro para fora? Uma decisão importante era necessária naquele momento: O que ele faria se aquilo piorasse em sua mente?

Talvez o primeiro passo fosse se isolar e evitar o choro das pessoas, embora isso pudesse ser visto pelos moradores da vila como desinteresse na morte da criança.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Isa.BR
Jōnin
O capítulo na vida do Kazekage 100x1010
O capítulo na vida do Kazekage 100x1010


narrador


Capítulo na vida do Kazekage


Local Suna Estação Verão Temperatura 38ºC 7/20 posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: Algo tomava o horizonte e destruía a vila e tudo que estava nela, extinguindo toda a região.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido