NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_lcapTreinamento de habilidades.: - Página 2 Voting_barTreinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_rcap 
939 Mensagens - 42%
Shion
Treinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_lcapTreinamento de habilidades.: - Página 2 Voting_barTreinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Summer
Treinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_lcapTreinamento de habilidades.: - Página 2 Voting_barTreinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Treinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_lcapTreinamento de habilidades.: - Página 2 Voting_barTreinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Mako
Treinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_lcapTreinamento de habilidades.: - Página 2 Voting_barTreinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_rcap 
141 Mensagens - 6%
Nan
Treinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_lcapTreinamento de habilidades.: - Página 2 Voting_barTreinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Treinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_lcapTreinamento de habilidades.: - Página 2 Voting_barTreinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Treinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_lcapTreinamento de habilidades.: - Página 2 Voting_barTreinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
Treinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_lcapTreinamento de habilidades.: - Página 2 Voting_barTreinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Treinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_lcapTreinamento de habilidades.: - Página 2 Voting_barTreinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Treinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_lcapTreinamento de habilidades.: - Página 2 Voting_barTreinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_rcap 
139 Mensagens - 32%
Mako
Treinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_lcapTreinamento de habilidades.: - Página 2 Voting_barTreinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_rcap 
79 Mensagens - 18%
Shion
Treinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_lcapTreinamento de habilidades.: - Página 2 Voting_barTreinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_rcap 
58 Mensagens - 13%
Takashin
Treinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_lcapTreinamento de habilidades.: - Página 2 Voting_barTreinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_rcap 
39 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Treinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_lcapTreinamento de habilidades.: - Página 2 Voting_barTreinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Starfox
Treinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_lcapTreinamento de habilidades.: - Página 2 Voting_barTreinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
Treinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_lcapTreinamento de habilidades.: - Página 2 Voting_barTreinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Oblivion
Treinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_lcapTreinamento de habilidades.: - Página 2 Voting_barTreinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
Treinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_lcapTreinamento de habilidades.: - Página 2 Voting_barTreinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Nan
Treinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_lcapTreinamento de habilidades.: - Página 2 Voting_barTreinamento de habilidades.: - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

Cavalgando contra o vento, alcancei as montanhas no fim da tarde. No lusco-fusco, deleitáveis lufadas impregnadas com o frescor da água refrescaram a mim e ao equino. Pus os pés na sela e desci do dorso do animal, afagando-o carinhosamente pelo esforço. Viajamos já faziam três dias e nosso estoque de água encontrava-se no fim. Juntos caminhamos através de uma pequena estrada de terra batida a qual descia a colina em um grande lago recostado a montanha. Armei a cabana de costas para a montanha e ao final do crepúsculo, tomei para mim um punhado de pergaminhos outrora guardados.

— Elas serão de grande utilidade para mim. — Concluiu o rapaz, desenrolado o primeiro dos pergaminhos. A primeira técnica era sua especialidade: uma técnica de fogo na qual seu usuário exala um intenso fluxo de cinzas quentes o suficiente para cegar os adversários pegos de surpresa. A habilidade de produzir tão somente cinzas não era de seu conhecimento, mas decidiu tentar. Iniciou seu treinamento por concentrar-se unica e exclusivamente nos selos de mão para a técnica, de foma a grava-los permanentemente para a utilização em combate. Por seguinte, passou para a próxima etapa do treinamento, onde a concentração e transformação do chakra em cinzas era a sua maior prioridade. Compreendia a natureza das cinzas e também a do calor produzido por elas e portanto, está parte foi um tanto quanto simples de se executar. A ultima e não menos importante foi a execução rápida da técnica, onde realizei a mesma técnica diversas vezes, analisando os pontos positivos e negativos da minha utilização, melhorando-o ao ponto de não mais precisar me preocupar com os negativos. Por fim, a técnica estava dominada.

Seguiu para o pergaminho seguinte, onde surpreendeu-se por se tratar de uma outra habilidade do elemento fogo. Esta parecia-se com uma de suas técnicas de fogo de tal maneira que era possível ponderar se não foram criadas pelo mesmo shinobi. Enquanto a já dominada por mim liberava as chamas de maneira a tomar uma grande área, esta realizava o oposto, liberando as chamas de maneira concentrada de forma a ampliar o seu poder destrutivo. Realizar esta foi ainda mais simples que a anterior, embora demorou um certo tempo para que eu memorizasse os selos e só então partisse para a execução, onde tomei horas de meu tempo transformando a grande quantidade de chakra em uma chaka concentrada e intensa como a técnica demandava. Por fim, descansei.

Recostado sobre um punhado de pedaços de madeira e musgos recolhidos do extremo norte do lago, adormeci. Exausto e imerso em fadiga, se quer me acomodei aquele travesseiro improvisado e ao sono caí. Sobreveio a manhã e então as primeiras doze horas do dia e consequentemente, iniciou-se o entardecer. Despertei de supetão e percebi a quantidade de tempo desperdiçado em sono profundo. Lavei-me na água do rio e me sequei com as folhas das árvores mais finas e só então tomei um punhado de roupas limpas, trocando-me. Estava agora diante de mais alguns pergaminhos e portanto, não perderia mais tempo algum: iniciei o treinamento.

Trabalharia com armas básicas, mais especificamente estrelas ninja e facas neste novo treinamento. A técnica consistia em utilizar uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, entretanto, utilizando armas em seu lugar. Peguei como ideia principal o fato dos clones das sombras surgirem com equipamentos e roupas e portanto, bastaria executar este mesmo efeito em maior escala e sem a presença de clones. O selo para a clonagem era bem simples e dominei-o em poucos minutos, mas clonar todas as armas e suas propriedades físicas demonstrou-se um árduo e intenso trabalho. Tentativas e mais tentativas foram executadas por mim, embora em sua maioria eu obtivesse a falha. Ponderei se desistir não seria a melhor opção, mas minha teimosia falou mais alto: eu precisava dominar. Mantive-me tentando e melhorando meu controle de chakra a cada passo até que finalmente dominei as técnicas.

A técnica seguinte mantinha-se na premissa de uma técnica de clonagem, mas desta vez, de cunho ofensivo. Com tudo o que vinha acontecendo no mundo shinobi, era hilário dominar uma técnica de suicídio, mesmo que não se tratasse diretamente de mim. A premissa e a forma de utilização da técnica eram relativamente simples, consistindo em formar um clone e então explodi-lo através de um descontrole proposital na manipulação do chakra. Utilizei de meus conhecimentos acerca da utilização do próprio elemento fogo, imaginando o chakra como se fosse uma chama explodindo. Era realmente fascinante como esses exemplos auxiliavam-no a utilizar a técnica. Manteve o treinamento ao formar clones das sombras e somente então detona-los remotamente através do que imaginei. O resultado foi uma explosão simples, que com o passar das tentativas, tornava-se muito mais intensa que o normal.

Descansei mais um pouco até finalmente estar completamente pronto para uma nova sessão de treinamentos. A técnica a ser treinada agora era uma lenda no mundo shinobi segundo as escrituras. Tratava-se de uma habilidade do elemento raio, recém dominado por mim, na qual produzia uma corrente elétrica com o poder de uma espada infinitamente afiada. O som de pássaros grasnando em fúria dera o nome a técnica: Chidori, os mil pássaros. Concentrei meu chakra e transmutei-o em eletricidade pura, embora as características de difícil controle do relâmpago tornassem difícil para mim manipula-lo de modo a até mesmo afetar negativamente as mãos. Eu aos poucos melhorei o controle de chakra até o ponto em que o relâmpago não mais causava-me danos. Infelizmente, o poder do relâmpago era ínfimo e mal servia como arma de corte. Ele teve de encontrar um balanço entre não se ferir com o relâmpago e aumentar e intensificar seu poder, o que levou um longo tempo. Por fim, manipulou a eletricidade como uma espada capaz de cortar através de tudo e realizou cortes precisos através da montanha, destruindo grandes blocos de pedras no processo. Por fim, descansou.


Noctis: 730/1020

Considerações;:

Técnicas aprendidas:
Anonymous

Convidado
Convidado
A aproximação do rapaz fez os extintos do príncipe se atiçarem e ele pensou em se levantar, mas por algum motivo, não o fez. Seria esta a chamada corrente do destino a qual estamos todos acorrentados? De qualquer forma, sentiu uma parcela de sua força de vida ser tomada a força, um verdadeiro roubo. Não sentia-se fraco, mas não estava tão bem quanto antes.

— O que você fez? Que tipo de habilidade é essa? — Indagou. Não estava com raiva, mas muito pelo contrário: tinha interesse naquele poder.



Kaneki: 755/1350

Considerações;:
Anonymous
Convidado
Convidado
— Este poder...  Eu nasci com ele, mas foi-me instruído que algumas pessoas podem despertá-lo conforme o passar do tempo. — parou por um longo minuto, logo mais retomando a oratória. — Imagine um copo vazio, e imagine-se enchendo-o não com água, mas sim, chakra. Sua missão é não derramá-lo, porém, deve 'sugar' continuamente até preenchê-lo por completo. — Finalizou, pensando consigo mesmo se sua explicação fora suficiente para o rapaz entender.

Noct não estava acostumado a este tipo de coisa, ainda mais com algo tão complexo assim. De toda forma, ele deu de ombros.
Anonymous
Convidado
Convidado
O ladrão de força vital iniciou um monólogo sobre a sua tão curiosa habilidade, a qual chamou a atenção do príncipe de Lucis. Seus olhos negros e opacos fixaram-se no rapaz e seus ouvidos atiçaram-se para a sua voz, como se cada um dos seus sentidos estivesse trabalhando ao seu modo de forma que o rapaz entendesse plenamente do que se tratava a tal habilidade de absorção de chakra. Imagine um copo vazio, e imagine-se enchendo-o não com água, mas sim, chakra Ele se lembrou das palavras de seu nada convencional mestre. Interpretou o copo vazio como as suas reservas de energia e a água seria o chakra. Como encher um copo d'água em uma pia, não prestar atenção e não regular a quantidade de água poderia fazer com que ela transbordasse e comprometesse o exterior do líquido. Era interessante para ele ponderar como todas as habilidades que envolviam o chakra tratavam de algum tipo de filosofia. Em outras palavras, era o mesmo que dizer que as capacidades desta energia primordial eram basicamente infinitas. Ele se levantou com calma e bateu nas calças de leve, tirando toda a poeira delas. Esticou-se um pouco de forma a se sentir mais agradável e por fim decidiu iniciar o treinamento.

Como forma de não acabar matando ao seu mestre e possivelmente a si mesmo, o príncipe de Lucis decidiu por iniciar o seu treinamento com os animais na região. Subiu ao topo da montanha e de lá avistou alguns animais. Nadando nos rios metros abaixo, peixes pulavam e se debatiam, submergindo logo depois. Na floresta, cervos de pelagem marrom corriam em bandos como se estivessem brincando. Kaneki não sabia como pescar muito bem e por isso decidiu que usaria os cervos como alvos. Chegando a floresta, o rapaz pôs-se novamente a ponderar acerca da técnica de absorção. Domou e imobilizou um cervo afastado dos demais rapidamente, amarrando a sua barriga em uma árvore, de forma a manter o animal completamente imobilizado. A fera lamentou-se em agonia, mas o rapaz não pareceu se incomodar. Tocou o peito do animal e cerrou os olhos. Imaginou o ser vivo como uma fonte de água — chakra, de certa forma — e então imaginou sua própria essência invadindo a criatura e roubando a sua vitalidade. Era um exímio mestre no controle do chakra e graças a isso não sugou toda a energia da criatura e matou-a. A criatura permaneceu viva, mas o rapaz notou que a quantidade de chakra absorvida era tão pequena que se quer teve algum peso para a fera.


— O que eu to fazendo de errado? —  Indagou para si mesmo, embora seus olhos não demonstrassem fúria alguma. Imaginou que o problema fosse a sua habilidade com o ninjutsu: ele deveria roubar metaforicamente o chakra da criatura, não pedir emprestado.  Esta não era mais uma das habilidades as quais ele precisava da permissão do adversário, mas sim um roubo perfeitamente executado. Em outras palavras, a própria definição de cheat. Ele tentou mais uma vez, desta vez sua própria mente auxiliava a ele o que queria: roubar, somente isso. Conseguiu roubar uma grande parcela do chakra da criatura e pouco depois, tentou com outros cervos, de forma a dominar a quantidade de chakra roubado.



Kaneki: 755/1350

Considerações;:
Anonymous
Convidado
Convidado
Considerado seus pontos em Ninjutsu, perícia no mesmo & prodígio, aprovo.
Anonymous
Convidado
Convidado
As nuvens manchavam os céus em mais de cinquenta tons de cinza. Muito abaixo delas, talvez quilômetros abaixo, um andarilho caminhava sobre as areias da praia. Seus pés descalços maculavam-se com centenas de grãos e ele podia sentir a temperatura da areia muito bem. Pegou-se admirando as ondas a quebrar sobre as pedras por um tempo, como se buscasse um significado para aquele movimento. Seus olhos fizeram uma curva brusca para o alto e ele avistou a lua, ainda muito apagada devido ao brilho do sol, milhares de quilômetros dali. O pouco que sabia da lua era o seu poder gravitacional que, de alguma forma que ele não sabia explicar, influenciava na força das ondas e em seu movimento de avanço e retrocesso.

Ele se aproximou das pedras e sem muitas dificuldades pôs-se de pé sobre uma grande pedra. Tinha pouco limo em sua superfície e isso lhe garantiu que não escorregaria. Cerrou os olhos e se concentrou. Sentiu a brisa marítima invadir suas vestes e inundar o seu espírito. Sentiu o sabor da água salgada em seus lábios, que posteriormente invadira a sua garganta. Seus braços seriam agora nada mais nada menos que uma extensão da maré, sendo perfeitamente controlado pela força gravitacional do satélite artificial.


Esta funcionando...O rapaz comentou consigo mesmo, movimentando seus braços de maneira calma e harmoniosa. A onda pareceu verdadeiramente conectada ao seu corpo, movimentando-se levemente nas primeiras vezes e, com o passar do tempo, através da prática e das tentativas, começava a ser manipulada e controlada pelo rapaz. Ele deixou escapar um sorriso e logo tomou outra vez a postura séria, mantendo os seus movimentos. Dois funis surgiram a partir da onda, em espiral e conectaram-se aos braços do renegado, formando uma espécie de tentáculo de água ao redor dos seus braços. Por fim, ele o desfez e seguiu viagem.



Kaneki: 755/1450

Considerações;:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido