NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treinamento de habilidades.: Vote_lcapTreinamento de habilidades.: Voting_barTreinamento de habilidades.: Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
Treinamento de habilidades.: Vote_lcapTreinamento de habilidades.: Voting_barTreinamento de habilidades.: Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
Treinamento de habilidades.: Vote_lcapTreinamento de habilidades.: Voting_barTreinamento de habilidades.: Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Treinamento de habilidades.: Vote_lcapTreinamento de habilidades.: Voting_barTreinamento de habilidades.: Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
Treinamento de habilidades.: Vote_lcapTreinamento de habilidades.: Voting_barTreinamento de habilidades.: Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Treinamento de habilidades.: Vote_lcapTreinamento de habilidades.: Voting_barTreinamento de habilidades.: Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Treinamento de habilidades.: Vote_lcapTreinamento de habilidades.: Voting_barTreinamento de habilidades.: Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Treinamento de habilidades.: Vote_lcapTreinamento de habilidades.: Voting_barTreinamento de habilidades.: Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Treinamento de habilidades.: Vote_lcapTreinamento de habilidades.: Voting_barTreinamento de habilidades.: Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Treinamento de habilidades.: Vote_lcapTreinamento de habilidades.: Voting_barTreinamento de habilidades.: Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Treinamento de habilidades.: Vote_lcapTreinamento de habilidades.: Voting_barTreinamento de habilidades.: Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
Treinamento de habilidades.: Vote_lcapTreinamento de habilidades.: Voting_barTreinamento de habilidades.: Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
Treinamento de habilidades.: Vote_lcapTreinamento de habilidades.: Voting_barTreinamento de habilidades.: Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
Treinamento de habilidades.: Vote_lcapTreinamento de habilidades.: Voting_barTreinamento de habilidades.: Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Treinamento de habilidades.: Vote_lcapTreinamento de habilidades.: Voting_barTreinamento de habilidades.: Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
Treinamento de habilidades.: Vote_lcapTreinamento de habilidades.: Voting_barTreinamento de habilidades.: Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
Treinamento de habilidades.: Vote_lcapTreinamento de habilidades.: Voting_barTreinamento de habilidades.: Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
Treinamento de habilidades.: Vote_lcapTreinamento de habilidades.: Voting_barTreinamento de habilidades.: Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
Treinamento de habilidades.: Vote_lcapTreinamento de habilidades.: Voting_barTreinamento de habilidades.: Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
Treinamento de habilidades.: Vote_lcapTreinamento de habilidades.: Voting_barTreinamento de habilidades.: Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
Cavalgando contra o vento, alcancei as montanhas no fim da tarde. No lusco-fusco, deleitáveis lufadas impregnadas com o frescor da água refrescaram a mim e ao equino. Pus os pés na sela e desci do dorso do animal, afagando-o carinhosamente pelo esforço. Viajamos já faziam três dias e nosso estoque de água encontrava-se no fim. Juntos caminhamos através de uma pequena estrada de terra batida a qual descia a colina em um grande lago recostado a montanha. Armei a cabana de costas para a montanha e ao final do crepúsculo, tomei para mim um punhado de pergaminhos outrora guardados.

— Elas serão de grande utilidade para mim. — Concluiu o rapaz, desenrolado o primeiro dos pergaminhos. A primeira técnica era sua especialidade: uma técnica de fogo na qual seu usuário exala um intenso fluxo de cinzas quentes o suficiente para cegar os adversários pegos de surpresa. A habilidade de produzir tão somente cinzas não era de seu conhecimento, mas decidiu tentar. Iniciou seu treinamento por concentrar-se unica e exclusivamente nos selos de mão para a técnica, de foma a grava-los permanentemente para a utilização em combate. Por seguinte, passou para a próxima etapa do treinamento, onde a concentração e transformação do chakra em cinzas era a sua maior prioridade. Compreendia a natureza das cinzas e também a do calor produzido por elas e portanto, está parte foi um tanto quanto simples de se executar. A ultima e não menos importante foi a execução rápida da técnica, onde realizei a mesma técnica diversas vezes, analisando os pontos positivos e negativos da minha utilização, melhorando-o ao ponto de não mais precisar me preocupar com os negativos. Por fim, a técnica estava dominada.

Seguiu para o pergaminho seguinte, onde surpreendeu-se por se tratar de uma outra habilidade do elemento fogo. Esta parecia-se com uma de suas técnicas de fogo de tal maneira que era possível ponderar se não foram criadas pelo mesmo shinobi. Enquanto a já dominada por mim liberava as chamas de maneira a tomar uma grande área, esta realizava o oposto, liberando as chamas de maneira concentrada de forma a ampliar o seu poder destrutivo. Realizar esta foi ainda mais simples que a anterior, embora demorou um certo tempo para que eu memorizasse os selos e só então partisse para a execução, onde tomei horas de meu tempo transformando a grande quantidade de chakra em uma chaka concentrada e intensa como a técnica demandava. Por fim, descansei.

Recostado sobre um punhado de pedaços de madeira e musgos recolhidos do extremo norte do lago, adormeci. Exausto e imerso em fadiga, se quer me acomodei aquele travesseiro improvisado e ao sono caí. Sobreveio a manhã e então as primeiras doze horas do dia e consequentemente, iniciou-se o entardecer. Despertei de supetão e percebi a quantidade de tempo desperdiçado em sono profundo. Lavei-me na água do rio e me sequei com as folhas das árvores mais finas e só então tomei um punhado de roupas limpas, trocando-me. Estava agora diante de mais alguns pergaminhos e portanto, não perderia mais tempo algum: iniciei o treinamento.

Trabalharia com armas básicas, mais especificamente estrelas ninja e facas neste novo treinamento. A técnica consistia em utilizar uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, entretanto, utilizando armas em seu lugar. Peguei como ideia principal o fato dos clones das sombras surgirem com equipamentos e roupas e portanto, bastaria executar este mesmo efeito em maior escala e sem a presença de clones. O selo para a clonagem era bem simples e dominei-o em poucos minutos, mas clonar todas as armas e suas propriedades físicas demonstrou-se um árduo e intenso trabalho. Tentativas e mais tentativas foram executadas por mim, embora em sua maioria eu obtivesse a falha. Ponderei se desistir não seria a melhor opção, mas minha teimosia falou mais alto: eu precisava dominar. Mantive-me tentando e melhorando meu controle de chakra a cada passo até que finalmente dominei as técnicas.

A técnica seguinte mantinha-se na premissa de uma técnica de clonagem, mas desta vez, de cunho ofensivo. Com tudo o que vinha acontecendo no mundo shinobi, era hilário dominar uma técnica de suicídio, mesmo que não se tratasse diretamente de mim. A premissa e a forma de utilização da técnica eram relativamente simples, consistindo em formar um clone e então explodi-lo através de um descontrole proposital na manipulação do chakra. Utilizei de meus conhecimentos acerca da utilização do próprio elemento fogo, imaginando o chakra como se fosse uma chama explodindo. Era realmente fascinante como esses exemplos auxiliavam-no a utilizar a técnica. Manteve o treinamento ao formar clones das sombras e somente então detona-los remotamente através do que imaginei. O resultado foi uma explosão simples, que com o passar das tentativas, tornava-se muito mais intensa que o normal.

Descansei mais um pouco até finalmente estar completamente pronto para uma nova sessão de treinamentos. A técnica a ser treinada agora era uma lenda no mundo shinobi segundo as escrituras. Tratava-se de uma habilidade do elemento raio, recém dominado por mim, na qual produzia uma corrente elétrica com o poder de uma espada infinitamente afiada. O som de pássaros grasnando em fúria dera o nome a técnica: Chidori, os mil pássaros. Concentrei meu chakra e transmutei-o em eletricidade pura, embora as características de difícil controle do relâmpago tornassem difícil para mim manipula-lo de modo a até mesmo afetar negativamente as mãos. Eu aos poucos melhorei o controle de chakra até o ponto em que o relâmpago não mais causava-me danos. Infelizmente, o poder do relâmpago era ínfimo e mal servia como arma de corte. Ele teve de encontrar um balanço entre não se ferir com o relâmpago e aumentar e intensificar seu poder, o que levou um longo tempo. Por fim, manipulou a eletricidade como uma espada capaz de cortar através de tudo e realizou cortes precisos através da montanha, destruindo grandes blocos de pedras no processo. Por fim, descansou.


Noctis: 730/1020

Considerações;:

Técnicas aprendidas:
Anonymous
Narrador A
Genin
Treinamento de habilidades.: 100x100
Treinamento de habilidades.: 100x100
Aprovado.

_______________________


Narrador A
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Transcender e tornar-se mais forte era o seu objetivo ali. Shizuku era o motivo. Se fosse poderoso o suficiente para protege-la, não estaria naquela situação desconfortante, tendo que encarar uma mulher desonrada. Se fosse poderoso, seria capaz de destruir cada bloco de rocha que compunha o sistema corrupto do vilarejo da pedra. Mas primeiro, ele queria superar seus próprios demônios.

Pôs-se em posição de lótus e iniciou meditação.


Noctis: 755/1350

Considerações;:
Anonymous
Mako
Game Master
Treinamento de habilidades.: P5OpjVT
Treinamento de habilidades.: P5OpjVT


narrador


Chupa meu caralhão


Local Montanha em forma de rola Estação Inverno de rola murcha Temperatura do meu pau fervendo 1/--.


Ambiente: Uma montanha com forma de rola.

Passaram-se os dias e o Uchiha continuava meditando. Shizuku estava se sentindo melhor depois de todo aquele tempo. Vestindo um manto escuro sobre a pele nua, delineando todas as suas curvas, ela avançou na mesma direção que o rapaz estava e lá encontrou-o em estado de profunda meditação. — Vamos, acorde, precisamos nos preparar para a tempestade que está vindo — anunciou em voz alta mas incrivelmente menos grosseira do que antes.


Considerações: Faz a cena com ela nessa montanha de rola. Pede auxílio sobre tudo.



_______________________

Mako
Convidado
Convidado
— Eu não estava... — Ele esqueceu como terminar a frase. Não por desatenção, mas por alegrar-se com a melhora no estado da menina. Seus movimentos corporais pareciam mais leves e sua coordenação motora era igualmente notável. Ele suspirou em alívio e fitou ela por alguns instantes, o que deve ter sido constrangedor.

— Quero melhorar a minha habilidade no uso de Ninjutsus. Você era muito boa com aqueles fantasmas, tem alguma dica? — Indagou, com apenas um dos olhos abertos. A meditação de quatro dias de nada servira para os propósitos do garoto. Ele estava calmo e sereno, nada mais.

Noctis: 755/1350

Considerações;:
Anonymous
Mako
Game Master
Treinamento de habilidades.: P5OpjVT
Treinamento de habilidades.: P5OpjVT


narrador


Chupa meu caralhão


Local MontanhEstação Inverno Temperatura 0°C fervendo 2/--.


Ambiente: Uma montanha.

A mulher suspirou enquanto ouvia os dizeres do homem. Sim, não era mais um menino para ela aquele que se comportava como um aluno. Não mesmo, ele era o homem que havia salvado-a. — Para falar a verdade — comentou, cruzando os braços e acentuando os seios. — Eu nunca usei nenhum Ninjutsu em você, os fantasmas são criações a parte de meu chakra e basicamente, eu aplico ilusões com eles — explicou. Ainda assim, ela não seria inútil ali. Moveu a mão direita graciosamente e criou uma estrutura feita em chakra que apagou-se em seguida. — Por sorte, sempre tive muito domínio sobre o chakra em geral — revelou movendo as mãos como uma ilusionista criando estruturas feitas em pura energia. — Primeiro você precisa aprender a unificar perfeitamente a sua mente — disse batendo com a ponta do dedo na testa do homem — com o seu espírito — disse deslizando até o seu peito.

Ela parou por alguns segundos com a mão sobre o peitoral do jovem e afastou gerando um enorme brilho de chakra que se apagou em seguida. — Vamos, imagine qualquer coisa e tente dar forma a ela — pediu, sorrindo.


Considerações: Faça uma narrativa da cena e explique o processo de unir cabeça e espírito e tente criar alguma coisa como ela; falhe inicialmente, mas demonstre quase conseguir.



_______________________

Mako
Convidado
Convidado
— Unificar a mente e o espírito. — O rapaz repetiu como um mantra especial. Ele abriu o outro olho e juntos fitaram as marcações em sua mão, que se desdobravam e formavam uma teia disforme e pouco usual. Nunca parou para pensar na necessidade daquelas marcas escuras, mas esse seria um mistério que ele resolveria depois.

— Eu nunca entendi porque você sempre me toca nos momentos mais atípicos, Shizuku — Comentou, fechando os olhos e pondo-se a meditar novamente. Unificar perfeitamente a mente, lembrou das palavras da menina. A mente para ele era o pensamento, a razão, a memória, a inteligência e a emoção que faziam dele um ser consciente, distinto dos animais irracionais. O espírito, segundo os teólogos se tratava do sopro de vida, o vigor, o que tornava todos nós diferentes daqueles viventes do reino da morte. Meditar era muito bom para resolver questões como essa.

Partindo dos princípios de sua meditação o rapaz avançou ainda mais profundo em sua busca pela conexão perfeita entre a sua vontade e o seu sopro de vida. Como alguém conectado a uma fonte mágica de poder, aqueles que dominavam o chakra eram capazes de sentir de uma maneira mais "intensa" essas duas metades de um ser vivo. Junta-las exigia uma certa paz interior e controle dos sentimentos que o rapaz não dispunha ainda, muito embora não fosse necessariamente sua culpa . Quase obteve sucesso, não fosse a intensa sede de sangue que lhe fez eriçar todos os pelos do seu corpo. Ele arregalou os olhos e soltou um grunhido abafado, procurando por uma ameaça nos arredores.

Estava assustado.


Noctis: 755/1350

Considerações;:
Anonymous
Mako
Game Master
Treinamento de habilidades.: P5OpjVT
Treinamento de habilidades.: P5OpjVT


narrador


Chupa meu caralhão


Local MontanhEstação Inverno Temperatura 0°C 3/--.


Ambiente: Uma montanha.

Shizuku soltou um risinho, balançou novamente as mãos e criou uma estrutura simples que se despedaçou como cacos de vidro. — Está no caminho certo, aposto que rapidamente conseguirá, então, após isso, que tal tentar o mesmo caminho com o seu elemento favorito? — indagou, sentando-se em uma rocha e cruzando as pernas.

Considerações: Faça uma narrativa da cena e consiga desta vez com chakra puro; considere uma tentativa do mesmo com Raiton, mas falhando. Pode pedir dicas para ela, se quiser, mas eu quem responderei.  



_______________________

Mako
Convidado
Convidado
— Muito bem. Tentarei — Disse. Tomou novamente uma posição de meditação perfeita e tornou a se concentrar. De certa forma, saber o que iria acontecer inconscientemente lhe fazia tomar medidas para conter a sede de sangue que lhe tirou do estado de concentração. A medida que o garoto escolheu desta vez foi controlar a respiração de maneira suave e deixar a mente fluir como um rio. Lutar contra a correnteza significava tornar o seu espírito instável e alimentar a estranha sede de sangue que lutava para domina-lo. Ele procurou se acalmar e lembrou-se da sensação do seu espírito e da sua mente unificando-se. A paz preencheu seus pensamentos e ele calmamente ergueu uma das mãos, formando um pequeno pássaro feito puramente de chakra. O pássaro cresceu um pouco mais, tomando as medidas de um canário qualquer e suas asas tremeram como se ele estivesse se secando. Por fim, ele desapareceu da mesma forma que a criação da mulher: como vidro se despedaçando.


— O relâmpago me atrai bastante, embora minha natureza primordial seja as chamas. — Comentou, embora não necessariamente para a menina sob a pedra. Repetiu os procedimentos anteriores e imaginou estar pronto para aplicar a natureza elemental do raio. O pássaro formou-se e então ele se lembrou do seu treinamento com o relâmpago. Transmutar o chakra era basicamente abandonar sua forma anterior. Em outras palavras, era transcender. Se tratando do relâmpago a filosofia do Ninjutsu era muito mais complexa: controlar o incontrolável. Nesta primeira tentativa, o pássaro formou-se e quando o rapaz tentou aplicar o Raiton, faíscas escaparam de suas mãos e o pássaro estourou, machucando-o de leve.

— Algo a dizer? —


Noctis: 750/1350

Considerações;:
[/quote][/color]
Anonymous
Mako
Game Master
Treinamento de habilidades.: P5OpjVT
Treinamento de habilidades.: P5OpjVT


narrador


Chupa meu caralhão


Local MontanhEstação Inverno Temperatura 0°C 4/--.


Ambiente: Uma montanha.

— Raiton? Odeio esse elemento — comentou, olhando em torno. Odiava mesmo porque suas naturezas não combinavam muito bem com ele. — Mas acredito que o processo seja ainda mais fácil de canalizar — explicou, apoiando a ponta do indicador sobre os lábios. — Conhecendo a anatomia e o funcionamento do corpo eu poderia lhe indicar que imagine o raio saindo de você como uma extensão de seus nervos. Talvez ajude a melhorar o controle — anunciou, cruzando os braços.

Considerações: Faça uma narrativa da cena e interprete o personagem, lembrando-se do defeito que recebeu no RP. Além disto, caso consiga começar imediatamente o treinamento, falhe pedindo mais instruções já que não possui a qualidade de conhecimentos anatomicos.




_______________________

Mako
Convidado
Convidado
A aversão da menina fantasma ao elemento dos relâmpagos chamou a atenção do rapaz, que imediatamente virou-se para ela esperando ser repreendido. Mas para sua surpresa, ela não disse mais nada sobre o assunto e ele decidiu também não o fazer. Prestou atenção atentamente as instruções da menina, mas era como ensinar a matéria mais avançada do japonês a um adolescente português; impossível, diga-se de passagem. Ele não tinha ideia do que se tratavam os tais "nervos" que ela se referia.

Quando preparava-se para perguntar, algo em seu subconsciente desligou. Corrigindo-me, seria melhor dizer que, como um botão de uma fábrica automatizada, algo foi ligado no cérebro do garoto. Como os olhos de um gato que se estreitam diante do perigo, sua íris dilatou-se de maneira impressionante e como um animal selvagem, ele avançou contra o seu alvo. Não era a garota, como seria mais comum de se pensar, mas um homem de idade avançada e barba branca; o Tsuchikage. Sua mente pouco se esforçou para compreender como o homem estava ali, afinal, para seus instintos assassinos essa informação era desnecessária. Ele pegou no pescoço do homem e com sua imensa velocidade e força, arrastou-o através de uma fileira de árvores, amassando o corpo do velho contra os troncos e levando as árvores ao chão.

— Grr... — Como uma fera ele grunhiu, aos poucos acalmando-se.

Noctis: 750/1350

Considerações;:
Anonymous
Mako
Game Master
Treinamento de habilidades.: P5OpjVT
Treinamento de habilidades.: P5OpjVT


narrador


Chupa meu caralhão


Local MontanhEstação Inverno Temperatura 0°C 5/--.


Ambiente: Uma montanha.

Preocupada com as atitudes do homem, a mulher o seguiu vendo-o completamente transtornado. — Isso... — ela reconheceu um de seus poderes mais notáveis com os poderes oculares. Shizuku movimentou os braços levemente em formas circulares, o chakra ganhou forma de fantasmas que começaram a brilhar lentamente até ganharem firmeza. Ela ofegou, pois com apenas um dos olhos brilhando em púrpura a energia era muito mais densa. Emitiu ambos os fantasmas ao mesmo tempo com um balançar de braços para frente; as criaturas atravessaram o homem despertando-lhe totalmente as noções reversas a técnica sofrida anteriormente na prisão. A fúria reprimida se espalhou por todo o seu corpo, mas agora ele precisava enfrentá-la. — Desculpe... — ponderou, a voz fraca e pesarosa.

A fúria reprimida não daria tempo nem mesmo aos pensamentos do homem; ao surgir carregaria uma dúzia de ataques diretos entre socos e chutes envolvidos em eletricidade.

Considerações: Faça uma narrativa sentindo o golpe e caindo em pleno transe onde se vê em outro plano (espiritual) tentando se defender dos golpes da sua versão furiosa. Considere-a com um ponto a mais em força e velocidade e usando tudo em velocidade máxima.



_______________________

Mako
Convidado
Convidado
O príncipe, em um estado Berserk completamente incontrolável e sem explicação aparente avançava como um demônio, destruindo fileiras de árvores como se estivesse caçando uma presa. Seus olhos assemelhavam-se aos de um animal e ele investia com tanta ferocidade que seus próprios dedos marcavam-se de sangue com os golpes desferidos nos troncos de árvores. Preocupada, a menina utilizou uma de suas habilidades, a qual aparentemente resolveu o problema. Ou ao menos deveria ter resolvido.

O que aconteceu ao rapaz foi algo rápido demais até mesmo para ele entender. Sua consciência retornou ao controle, mas ele não estava mais na floresta junto a garota. Em vez disso, encontrava-se agora em... não teve tempo de responder a si mesmo esta pergunta. Antes que tivesse qualquer pensamento sobre os arredores, seus instintos avisaram-no do ataque iminente. Com um olhar escarlate, ele desviou das investidas elétricas e recuou várias vezes, mantendo-se sempre em uma área de segurança para com os punhos de eletricidade.


Noctis: 750/1350

Considerações;:
Anonymous
Mako
Game Master
Treinamento de habilidades.: P5OpjVT
Treinamento de habilidades.: P5OpjVT


narrador


Chupa meu caralhão


Local MontanhEstação Inverno Temperatura 0°C 6/--.


Ambiente: Uma montanha.

Subitamente os ataques cessaram permitindo assim um laque de tempo para que o jovem Uchiha notasse contra quem lutava. Mas em meio a estes instantes, a réplica reprimida do príncipe acabou por cuspir uma enorme massa de chamas contra o homem; Katon: Zukokku era expelido com enorme força.

Considerações: Lute.



_______________________

Mako
Convidado
Convidado
O cessar das investidas mostrou-se ideal para que o rapaz pudesse organizar as suas ideias embaralhadas e formar um pensamento consciente. O plano ao seu redor era como em um sonho, desforme, de cores leves e absurdo demais para uma descrição escrita. Em sua frente, estava de pé o seu adversário: chamava-se Noctis. Noctis Uchiha. O príncipe. Como sabia? Estava a lutar com uma cópia sua. Pensou imediatamente em indagar o motivo daquela batalha, mas seu sósia disparou uma grande bola de fogo que lhe impediu de pensar muito.

Sobreviver a ordem surgiu em sua mente tão rápida quanto os selos de mão por ele proferido. Expeliu de sua boca uma grande quantidade de fogo, semelhantemente ao Zukkoku; o Mekkyaku. As chamas da grande aniquilação do fogo chocaram-se com as chamas inimigas e um a temperatura ambiente aumentou de maneira alarmante. O crepitar intenso e constante das chamas e o suor no rosto do rapaz indicava o quão quente eram ambas as chamas. Por fim, suas reservas para as técnicas esvaíram-se e ele tomou a ofensiva. Se era um adversário, mesmo que se tratasse dele mesmo, não permitiria a sua vida. Formulou mais selos de mão logo após extinguir a técnica antiga, formando duas espadas de fogo puro e extremamente quentes a alguns centímetros atrás do seu adversário. Como distração, disparou contra ele, iniciando uma sessão de socos e chutes juntamente aos movimentos rápidos de corte realizados pelas espadas.


Noctis: 750/1315

Considerações;:
Anonymous
Mako
Game Master
Treinamento de habilidades.: P5OpjVT
Treinamento de habilidades.: P5OpjVT


narrador


Chupa meu caralhão


Local MontanhEstação Inverno Temperatura 0°C 7/--.


Ambiente: Uma montanha.

Todos os golpes afetavam o ser reprimido que esvaia-se enquanto o príncipe recobrava a consciência no mundo real; estava de noite e Shizuku dormia sobre uma pedra em frente a ele. Precisaria acordá-la para conseguir continuar o treinamento, mas ela estava sussurrando coisas estranhas.

Considerações: Faça uma narrativa dos ataques funcionando e você retornando ao seu corpo; perdeu o defeito. Tente acordá-la, mas verá cenas típicas de comédia ecchi (ela apertando os seios, ela te puxando pelo pescoço) coisas idiotas até que ela acorde; ao acordar, eu volto.



_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Ambas as lâminas incandescentes rasgaram e queimaram a carne do ofensor, enquanto este era brutalmente castigado pelos golpes do príncipe. Por fim, exausto, a criatura tão semelhante a ele quanto um galo parece com outro tombou, derrotada. O mundo ao seu redor bruxuleou em tons de sépia e piscou algumas vezes, até que tudo tornou-se vazio e escuro.

[...]

Recobrou consciência em seu corpo físico imediatamente após o apagão. Seus dedos doíam levemente, mas estavam cobertos por ataduras provavelmente médicas. Ele se levantou com um pouco de dificuldade e notou estar em uma espécie de mini cratera com aproximados dois metros de profundidade. Caminhou calmamente para fora e procurou por Shizuku apenas para encontra-la dormindo a alguns metros dali. Galgou até seu corpo inconsciente e tocou-a


— Ei, Shizuku, acorde, eu... — Ele perdeu a voz quando a garota lhe puxou pelo pescoço, fazendo-o cair próximo aos grandes seios dela. Suas bochechas se avermelharam e ele tentou olhar para o outro lado, mas a moribunda aproximou-se ainda mais dele, para piorar a situação. Noctis suava como nunca suou antes contra nenhum outro adversário. Sua mente lutava contra os pensamentos pervertidos, mas ainda pior era o medo do que a menina faria se acabasse acordando naquela posição. Ele aproveitou uma brecha em seu forte abraço de peito e levantou-se, pigarreando exageradamente alto.

— Shizuku-san! Acorde!!! —

Noctis: 750/1315

Considerações;:
Anonymous
Mako
Game Master
Treinamento de habilidades.: P5OpjVT
Treinamento de habilidades.: P5OpjVT


narrador


Chupa meu caralhão


Local MontanhEstação Inverno Temperatura 0°C 8/--.


Ambiente: Uma montanha.

Ela abriu o olho lentamente e, ainda um pouco fora da consciência, encarou o homem enquanto esfregava e borrava a visão. — Pensei que não retornaria nunca — comentou, bocejando em seguida. Shizuku ergueu esticando completamente o corpo e perguntou: — Será que é capaz de me satisfazer agora? — exibindo um sorriso perverso ao mesmo tempo. Rindo, ela sentou novamente na pedra e concluiu: — Vamos, faça novamente aquela coisa com o pior elemento de chakra.

Considerações: Faça uma narrativa da cena e de como seu personagem irá responder aquela pergunta pornô. Tente e conclua a perícia em raiton.



_______________________

Mako
Convidado
Convidado
— Bem... — o rapaz pareceu um pouco tímido para terminar a frase, mas em vez disso, imaginou que ações seriam melhores que palavras. Um beijo. Simples, não muito bom devido a sua inexperiência e também não muito duradouro devido a pressa em dominar o elemento dos relâmpagos, mas sincero. Levantou-se após e respirou fundo, tentando não encarar a garota diretamente. Para quem o olhasse agora, veria um tomate de cabelos negros tamanha a vermelhidão em seu rosto.

Confiante, desta vez o rapaz tinha completo domínio mental e espiritual. Ergueu sua mão e, repetindo os passos anteriores, formou o pássaro de chakra, transmutando-o imediatamente para o relâmpago, o que fez o pássaro brilhar em diferentes tons de azul, alguns até mesmo desconhecidos para o rapaz. Ele aumentou duas vezes o número de cabeças do pássaro e também o seu tamanho, formando uma grande águia de três cabeças. Por fim, desfez o construto em faíscas e tomou coragem para olhar para a menina:


— O que acha? —



Noctis: 750/1315

Considerações;:
Anonymous
Mako
Game Master
Treinamento de habilidades.: P5OpjVT
Treinamento de habilidades.: P5OpjVT


narrador


Chupa meu caralhão


Local MontanhEstação Inverno Temperatura 0°C 8/--.


Ambiente: Uma montanha.

Shizuku estava dormindo novamente, mas ele havia terminado o treinamento.

Considerações: Treinamentos aprovados.



_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Imaginou por um momento uma forma de ampliar o poder de sua arma utilizando-se do chakra e logo teve como ideia utilizar do chakra para aumentar o alcance e poder de corte de sua lâmina e assim o fez, dominando a primeira técnica facilmente. Entretanto, tão somente ampliar levemente as capacidades de corte da arma bem como o seu poder não eram o limite para as suas capacidades. Como um ex-jonnin de elite, ele sabia do que era capaz e onde queria chegar. Também sabia que com aquela técnica simples ele se quer seria capaz de fazer frente diante de pesos pesados do mundo shinobi. Por isso, concentrou-se mais e desta vez tentou expulsar o chakra de sua lâmina através de um intenso e poderoso fluxo de chakra na forma de uma lua crescente, desta vez obtendo êxito. Não satisfeito, repetiu o processo para a utilização da técnica mais algumas vezes, até que se desse por satisfeito.

A próxima técnica a ser dominada tratava-se de uma técnica extremamente poderosa e difícil de se executar do elemento relâmpago, daí a sua classificação S, a maior de todas as classificações de jutsus. Tomei para mim a bolsa de Shizuku, onde outrora eu havia guardado o pergaminho e desenrolei-o com cautela. A grafia dos pergaminhos de técnicas de nível superior eram notavelmente superior aos dos pergaminhos de técnicas mais fracas. Imaginei que isso se dava ao fato dos altos preços propostos pelos vendedores de jutsus. Mesmo que eu tivesse uma forma de pagar menos através de alguns favores, era realmente exorbitante a quantia paga para a compra de uma única simples técnica. De qualquer forma, respirei fundo e tomei coragem para iniciar o treinamento.

O Kirin era uma técnica poderosa criada por um antigo membro do meu clã, embora eu não tivesse nenhum tipo de informação acerca de quem era de fato este shinobi, era admirável e uma honra pertencer ao clã de um shinobi tão poderoso. De qualquer forma, domar uma força da natureza era considerada um dos ramos mais difíceis do ninjutsu, mesmo para mestres. Comecei o treinamento com calma, sentando-me em posição de lótus e pondo-me para meditar. Eu precisava primeiramente esvaziar a mente de tudo o que me incomodava e atrapalhava. Sonhos, ideias, sentimentos e quaisquer outras coisas que me atrapalhassem no domínio do relâmpago. Segundo minhas leituras, esta era uma técnica de utilização única,  o que significava que eu não a poderia utilizar duas vezes em uma batalha. Era necessário formar todas as condições ideias para o uso da técnica e por isso utiliza-la mais de uma vez era uma tarefa impossível. Meditar trouxe-me a calmaria e através da calmaria eu pude entender como funcionava a técnica. Como domar uma fera ou besta selvagem, eu teria de ser firme com minhas palavras e severo, de forma a fazer até mesmo o meu chakra agir desta forma — esta parte em especial era a mais importante. Um chakra com "voz" de comando agita e influencia outras forças, tais como as forças do relâmpago, de forma que seja possível redireciona-lo sem problemas.

Levantei-me e dei uma olhada em Shizuku. Ela permaneceu dormindo, o que era bom para mim. Ela só acordaria no exato momento em que eu dominasse a técnica, segundo os meus cálculos. Lembrei-me de nosso beijo e isso de certa forma deixou-me um tanto quanto constrangido, embora por agora o mais importante fosse dominar a técnica. Utilizei-me de duas grandes técnica de fogo: o Zukkoku e o Mekkyaku, de forma a aquecer de maneira rápida o ambiente e tornar tudo propício para a utilização da técnica. Aguardei por alguns poucos minutos e percebi que o calor aquecia a atmosfera e esta dava origem a nuvens carregadas de trovão. Afastei-me um pouco da região onde Shizuku estava, rumo ao centro da tempestade. Raios rasgavam o céu em velocidade espantosa e frequentemente clarões de luzes surgiam, forçando-me a fechar os olhos por instinto. No topo da maior das árvores eu elevei minha mão para o céu, ordenando ao Deus do trovão que descesse. A criatura de raios grunhiu em fúria infinita e desceu, ao passo em que levei minha mão ao solo, direcionando o trovão para o chão.

Uma explosão imensa significou a dominação perfeita.  Por mim, retornei a Shizuku, segurando-a e levando-a para casa.





Noctis: 750/1180

Considerações;:
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
ok. aprendidos.

_______________________

Treinamento de habilidades.: Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado
A água jorrada pela cachoeira terminava em um grande riacho, envolto em pedregulhos gigantes e pouco escorregadios os quais eram perfeitos para meditar. O coaxar dos sapos e o cantarolar dos pássaros trazia ao rapaz uma certa sensação de paz, o que o fez sentar com as pernas cruzadas, tocando ambos os punhos fechados e as mãos viradas para cima de foma a meditar. Era cedo, por volta das cinco horas da manhã e o tempo estava escuro. Em poucos minutos o sol surgiria e iluminaria tudo naquele recinto, mas para o rapaz, aquele era definitivamente o melhor horário para meditação. Em seu colo uma Katana de madeira feita através de suas novas habilidades com relâmpago. Ponderava sobre suas habilidades no domínio da espada e imaginou se seria capaz de evoluí-las a um novo patamar.

Havia a antiga arte somente dominada pelos samurais mais poderosos: o iaido. Uma arte suave de assassinato e aplicação de punições onde o executar procurava ser rápido e preciso em seus movimentos com a espada, sendo até mesmo capaz de um feito tão absurdo e útil em batalha quanto parar selos de mão antes desses serem terminados. O Príncipe de Lucis levantou-se e tomou para si a espada de madeira. Seus olhos permaneciam negros como uma forma de dominar verdadeiramente a arte, sem trapaças. Iniciou o treinamento através de movimentos suaves e calmos, pois seu objetivo inicial era nada mais nada menos do que alcançar o ponto de calmaria perfeita de um guerreiro. Avançou portanto para a velocidade, guardando e trazendo de volta sua lâmina várias e várias vezes, de maneiras diferentes ou iguais, de forma a dominar e aumentar a velocidade com que sacava a arma. Por fim, juntou ambas as distintas etapas do treinamento, executando golpes leves e rápidos ao esmo tempo em que sacava sua lâmina. Sua precisão era impecável graças a perícia em Kenjutsu e após várias tentativas, ele deu como concluído o treinamento.





Noctis: 750/1180

Considerações;:
Anonymous
Asa
Genin
@

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A habilidade para tomar dos outros o que haviam tirado de mim seria enfim por mim dominada. Sentado em posição de lótus, esperava começar o meu treinamento.




Kaneki: 755/1400

Considerações;:
Anonymous
Convidado
Convidado
Deixando-se levar pela ventania, o garoto de longos cabelos negros deparou-se com um rapaz meditando. Intrigado com o porquê dele estar ali nas montanhas para isso, iniciou uma conversa, irrompendo o silêncio que os cercava.

— Olá. Quem é você e o que fazes aqui? Ando muito por essas bandas e esta é a primeira vez que o vi. — Concluiu, meio eufórico por deparar-se com um desconhecido.
Anonymous
Convidado
Convidado
O príncipe ergueu apenas uma pálpebra, revelando seu penetrante olho escuro. Avaliou o porte físico do rapaz e também os seus traços de personalidade mais simples, tais como intensidade da fala e também o nervosismo. Percebeu uma leve alteração na voz do rapaz e, para não arrumar encrenca, iniciou sua explicação.

— Sou apenas um andarilho. Tendo vagado mundo a fora, decidi dar uma pausa nestas terras para que eu e minha companheira descansássemos até que estivessemos prontos para seguir viagem. Não viemos causar problemas, senhor... — Ele se interrompeu, por não saber o nome do rapaz.



Kaneki: 755/1400

Considerações;:
Anonymous
Convidado
Convidado
— Noct. — finalizou a sentença para o rapaz. — Me chamo Noct, e seu nome, qual é, Andarilho-kun? — concluiu, aproximando-se do mesmo, com os olhos vidrados no rapaz.

Noct não tinha más intenções, mas caso tocasse o rapaz, sua habilidade única se ativaria: uma parcela de chakra do mesmo seria sugada, queira ele ou não.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido