NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Akatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_lcapAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Voting_barAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_rcap 
939 Mensagens - 42%
Shion
Akatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_lcapAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Voting_barAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Summer
Akatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_lcapAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Voting_barAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Akatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_lcapAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Voting_barAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Mako
Akatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_lcapAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Voting_barAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_rcap 
141 Mensagens - 6%
Nan
Akatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_lcapAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Voting_barAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Akatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_lcapAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Voting_barAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Akatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_lcapAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Voting_barAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
Akatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_lcapAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Voting_barAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Akatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_lcapAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Voting_barAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Akatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_lcapAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Voting_barAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_rcap 
139 Mensagens - 32%
Mako
Akatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_lcapAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Voting_barAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_rcap 
79 Mensagens - 18%
Shion
Akatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_lcapAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Voting_barAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_rcap 
58 Mensagens - 13%
Takashin
Akatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_lcapAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Voting_barAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_rcap 
39 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Akatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_lcapAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Voting_barAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Starfox
Akatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_lcapAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Voting_barAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
Akatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_lcapAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Voting_barAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Oblivion
Akatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_lcapAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Voting_barAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
Akatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_lcapAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Voting_barAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Nan
Akatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_lcapAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Voting_barAkatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Shion
Game Master
Akatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Giphy
Akatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Giphy
Ah Akatsuki Entretenimento Apresenta, O Prólogo do Céu!

Nesta Historia quero que usem a imaginação para pensa nas vozes dos personagens, abaixo a tabela de quem você deve imagina a voz de cada um.
Personagem | Voz
Shion <> Mewtwo Pokemon Brasil (Guilherme Briggs)
Opus <> Deus Apolo Brasil (filme CDz o prólogo do céu)
Katsuha <> Konan Japão
Ligth <> Vegeta Brasil
Shaka <> Saga de Gêmeos (Gilberto Baroli)
Alucard <> Milo Brasil
Scorpion <> Ikki Brasil
Kamui <> Tsunade Brasil
Allen <> Sasuke Brasil
Heel <> Shizune Brasil
Neon <> Seiya Brasil
Luffy <> Shun Brasil
Cloud <> Ash Brasil
Fast <> Kakashi Brasil
Syrius <> Freeza Brasil
Charlie <> Itachi Uchiha (Reinaldo Rodrigues)
Kratos <> Orochimaru Brasil (Fernando Guimarães)
Muneakira <> Romi Paku (Edward Elric, Japão)
House <> Sherlock Holmes (Marcos Ribeiro)
Hefesto(Deus do Fogo) <> Radamanthys Brasil
Apolo(Deus da biga que puxa o sol) <> Pain Corpo Tendou Japão
Ares(Deus da Guerra) <> Yami Yugi Brasil
Poseidon(Deus dos Mares) <> Camus Brasil
Zeus(Deus dos deuses e dos raios) <> Shion de Áries Brasil!(Luiz Laffey)
Afrodite(Deusa da beleza e do amor) <> Pandora Brasil CDZ
Hermes(mensageiro e mela saco de zeus)<> Sr. Noriton Piratas do Caribe
Hera(Deusa do matrimonio)<>Atena Brasil

Avéra partes que colocarei players de musicas que serão tocadores para darem mais frutos a sua imaginação.
Prólogo do céu! 1ºParte
O 12 cavaleiros que se reuniam no santuário se preparavam para a grande batalha, onde iriam ao olímpo busca os 2 homens mais fortes do mundo, Shion e Opus, que sofreram a punição divina por se rebela contra os deuses, Shaka e Ligth foram salvos pelos mesmos, devido shion te pedido o castigo maximo em troca da vida de Shaka e ligth de volta, Todos os cavaleiros se reuniam sala do mestre, sentados numa mesa redonda, discutindo estratégias, Shaka se levanta e se manifesta dizendo
_Por mais poderosos que nos somos, iremos enfrentar deuses, sabemos que seus poderes não têm limites, foi uma sorte shion e opus terem vencido Hades, que esta entre os 4 mais poderosos, que são Zeus, Poseidon, Hades e Apolo, nos iremos precisa de ajuda tenho um kinjutsu, mas precisarei da ajuda de vocês para me darem um pouco de seus cosmos, irei conversa com todos os ninjas do mundo.
Alucard olha para shaka e diz.
_Shaka tudo bem iremos concentra nossos cosmos em você.
Todos presentes ficam olhando para shaka projetando seus braços para frente e juntando os braços então um enorme cosmo dourado e lançado contra shaka, shaka fica concentrando e usa seu 6º sentido, comunicando com todos os ninjas do mundo.
_Meus caros irmãos shinobis, nosso mundo esta correndo risco de se destruído, e perdemos 2 poderosos shinobis, talvez inimigos, ou amigos de vocês, mais mesmo assim sendo amigo ou inimigo, eles salvaram o mundo derrotaram um deus, e não qualquer deus, o deus Hades, aquele que governa o mundo dos mortos, devemos tudo a eles o mundo nossas vidas, nos cavaleiros de ouro estamos indo ao olímpo para busca-lós , e trazerem de volta, peço que todo shinobi do mundo nukkenins não nukkenins elite velhos kages, todos venham ao santuário de athena, será de grande ajuda.
Após termina de fala Shaka se senta e fica aguardando. No mundo os ninjas que recebiam a mensagem de shaka sorriam em marchavam em direção do santuário, após 2 dias dezenas de bilhões de ninjas chegavam ao santuário, shaka estava sobre um altar na casa de áries ao lado dele estava ligth e katsuha, shaka observava a chegada dos shinobis que vieram ajuda na luta contra os deuses, shaka fica alegre por sabe que muitos ajudaram na causa.
Para mais emoção de player no tocador

Shaka em pé na frente dos ninjas começa a discursa.
_Varios anos seguimos a idolatria dos deuses, respeitamos e louvamos seus nomes, mas eles nos traíram nos usaram como suas marionetes começando pela morte dos dois maiores ninjas do mundo, Hanzo Hattori e Von Hohenheim Hikari foram mortos cruelmente pelo deus dos mares Poseidon, nesta batalha foi sorte de nos humanos ainda exister, não sabemos ainda a causa porque estamos vivos, mais estamos, e isso foi o erro deles chegou a hora da revanche, a missão que iremos fazer e uma missão praticamente suicida os poderes deles são extremamente incrível, com apenas um pisca de olhos podem destruir planetas ou ate galáxias, mais nos humanos temos algo que eles não tem, nos estamos vivos, nos amamos, nos odiamos, nos sorrimos, nos ficamos felizes, nos ficamos tristes, mais acima de tudo, nos temos um coração, isso e maior do que qualquer pode do mundo. nossas vidas comparada a de um deus e apenas um pisca de olhos, porem este pisca de olhos, poderemos fazer muitas coisas, ate mesmo reconstruir nosso mundo. no passado, eu odeie este mundo tinha ódio de cada ninja, queria reconstruir meu mundo, cria uma terra onde não existe ninjas apenas a paz... mas mesmo tendo minhas ideologias eu percebi algo ainda maior que o poder de um shinobi, isto e o amor. O amor de luta por alguém que a gente ama, o amor pela nação onde vivemos, o amor de acredita nas pessoas próximas a nos, o amor de nossos pais, de nossos irmãos, ate mesmo o amor daqueles que já morreu mais seja onde estive olha por nos, mesmo eu sendo quem fui, conseguir o perdão dos deuses, tenho a alma limpa, hoje sou um novo homem, mas hoje não vim fala de mim, vim fala de Hattori Shion e Hiraki Opus, estes dois homens, me mostrara o que é o amor o que é viver me ensinaram como usa usar o meu poder, este homens sacrificaram seu orgulho e gloria apenas para nos da uma vida melhor, e agora chegou o momento de retribuímos este favor, nos iremos luta não como konoha, ou kiri, ou suna, ou iwa, ou kumo, ou hoshi, ou oto, ou ame, ou akatsukis, iremos luta como SHINOBIS!!!
Ao termina o discurso todos os ninjas presentes levantam os braços para cima gritando.
_HEEEEEEEEEE! HEEEEE!HEEEEEEEE!
Os 12 cavaleiros ficam felizes em saberem que os presentes iram ajuda, então, eles entram para a sala do mestre para conversarem, sendo que a reunião esta sendo reproduzida para todos lá fora, cloud olha para eles e diz.
_Bem precisamos organiza equipes, ataque, cura, restauração, emboscada e destruição, iremos-te que usa muitos kinjutsu sem medo, outro detalhe teremos que ensinar eles o uso de cosmos, só ninjutsu básicos não ajudara.
Todos fazem sinal de positivo, de repente algo acontece com katsuha ela abaixa a cabeça então ela começa a fala.
_Meus nobres guerreiros, estou impossibilitada de vim ate vocês pessoalmente, mais peguei o corpo de katsuha emprestado, sou Atena Deusa da terra, Apolo esta bloqueando meus poderes para vim ate aqui, mais tenho pode para arruma duas armas que iram ajuda vocês, são meu báculo que tem a capacidade de se transforma em qualquer tipo de arma como espadas maces machados martelos etc, com meu báculo vocês conseguiram derrota um deus, e também meu escudo que ira proteger vocês dos ataques dos deuses que são muito poderosos, apenas uma pessoa presente aqui poderá usa essas duas armas porem tem uma condição, apenas alguém puro de coração poderá usá-las, as armas ira escolher quem é.
O báculo fica girando sobre a mesa de repente o báculo aponta em direção de shaka e vai girando em direção, shaka pega báculo e escudo, alucard olha e diz,
_Porque um deus escolheria alguém como você, que é o próprio sinônimo da maldade.
Shaka olha para e diz.
_Porque não, a escolha foi da própria athena e os deuses me perdoaram de meus pecados.
Athena ainda em katsuha sorri e diz.
_Não estaria em mãos melhores, boa sorte a todos vocês.
Após athena dizer tais palavras katsuha acorda meio confusa.
_Hã o que ouve?
Kamui sorri e diz.
_Mamãe athena esteve em seu corpo, nos emprestou seu báculo e escudo.
Katsuha sorri e diz.
_Bem Shaka, Neon, Ligth, Cloud, Scorpion vão ensinar aos shinobis lá fora o uso de cosmo, Alucard, Kamui, Heel, Luffy, chame o Hoshikage Syrius ele vai nos ajuda em estratégias.
Todos estavam em suas funções se preparando, equipe de estratégia, equipe de ataque, emboscada, defesa, assistência medica etc.
Após tempos o esquadrão estava pronto, shaka então fazia kinjutsu, outros usavam kinjutsu invocando mortos e etc, então shaka abre um portal na frente deles que iria para a entrada do olimpo, todos entravam ao chega lá via que era um local muito belo fadas flutuando, flores, chegando lá eles viam uma mulher parada olhando para eles então uma luz era lançada contra eles todos viravam crianças, apenas shaka que não pois foi protegido com o escudo de athena, todos crianças ficam assustado se perguntando porque, então a deusa Hera aparece, e diz.
_Vocês são os mortais que vieram aqui busca Opus e Shion?
Katsuha com uma voz um pouco mais fica olha e diz.
_Como você sabe?
_Todo o olimpo já esta ciente de vocês, não passaram de me.
Hera lança varias folhas em direção de todos, todos esquivam com facilidade, Shaka molda uma esfera de gelo e joga em direção de Hera, A mesma para o ataque jogado por shaka apenas com sua aura, light aparece atrás com chakra em seu punho esquerdo tentando acerta um soco no rosto de hera, a mesma se esquiva segurando light pela garganta, shaka já aparece atrás dela com o báculo próximo as costas dela em forma de uma espada.
_Largue o garoto, e eu a deixo viver.
Hera sem reação larga ligth e diz.
_Você foi o primeiro a quase me derrota podem passa vejo que suas ações são nobres.
Eles seguem em direção ao próximo templo, shaka caminhava pensando.
_Nossa que pode derrotei um deus em menos de segundos.
Eles continuam andando seguindo em direçao do templo próximo em seguida eles vêem um homem que flutua com botas com asas katsuha olha e diz.
_Essa aparência, você é Hermes certo!?
_Sim sou eu mesmo, deixarei vocês passarem com uma condição derrotem apolo! – Hermes diz.
Alucard olha e diz.
_Bem, não podemos garanti mais daremos nosso Maximo.
Por algum motivo os demais deuses estavam deixando os mortais passarem, e sempre deixava o pedido para derrota apolo, shaka se pergunta.
_Porque será que eles estão preocupado com Apolo arghhhh, athena esta me dizendo algo.
_Guerreiros, apolo esta tentando toma o olimpo, então deve ser esse o motivo, apolo sempre quis o poder de zeus, a boatos que dizem que foi ele quem deu o castigo a opus e shion, também e no templo dele o 6º que la esta onde esta selado shion e opus então cuidado dizem que o poder de apolo e tão grande quanto o de hades ou ate maior. – Athena diz por shaka.
Os demais guerreiros com medo retornam a terra ficando apenas os cavaleiros, que segue em direção a o templo de apolo, chegando ao local escutava-se a voz.
_Vocês, humanos podem ter passado pelos demais traidores deuses, porem aqui será a suas sepultura darei uma morte rápida e dolorosa a vocês, eu Apolo o deus do sol, acabarei com vocês!
Ao termina as palavras ia aparecendo um ser celestial.
Akatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Apolo8kj

Allen olhava para aquele deus assustado com o imenso poder de chakra que ele tem.
_Por athena, o chakra deste ser e extremamente grande, jamais vir pode deste nível... Nii-san esta preparado?
Shaka olha para Apolo e diz.
_Apolo, seu maldito eu lembro muito bem de seu rosto, você foi quem não parou de tenta a me leva para o lado do mal... Por sua culpa perdi meu pai, e agora o vingarei, entao MORRA!Shinra Tensei!
Shaka joga uma onda gravitacional em direção de apolo, porem a onda e parada no ar, apolo diz.
_Shaka você poderia esta aqui do meu lado e se torna um de meus cavaleiros da morte, mais por sua imprudência acabarei com você, Punição Divina!
Uma esfera negra começa a rodear o corpo de shaka, shaka em seguida arremeça uma kunai para alucard.
_Segure!-Shaka diz.
Shaka entao usando hirashin no jutsu aparece ao lado de alucard.
_Nossa essa foi por pouco.-Alucard diz.
Shaka entao diz.
_Derrota ele em nosso nível atual e difícil, estou vendo onde os dois estão selados, porem e muito alto preciso que mim lancem. Eu cuidado de apolo.
Todos fazem o sinal de positivo então começam a subir nas torres que tinha no templo de apolo, Shaka vai em direção de apolo e os dois começam a luta apenas com troca de golpes Apolo joga shaka contra o chão, shaka se salva usando o escudo, shaka olha para ver se todos já estão em seus devidos locais, logo ele pula em direção de ligth que segura a mão de shaka e o arremessa para o próximo anda.
_Vai lá irmão!
Shaka já segura não mão de Alucard que o arremessa para o alto.
_Boa sorte!
Shaka já segura na mão de aoshi eu o arremessa para o próximo.
_Vai lá cara!
Shaka subindo em uma velocidade de 25m/s, já a 30m de altura, segura a mão de kamui.
_Voa meu irmão.
Shaka já 35m de altura segura a mão de escorpion que o arremessa.
_Por Athena shaka.
Fazendo esse lançamento diversas vezes para pega velocidade ate chega a ultima que é katsuha que arremessa shaka com muita força.
_Meu filho, Boa sorte, Chanarooo!
Shaka começa a subir a uma velocidade incrível quebrando a barreira do som entrando já na velocidade da luz, Apolo aparece logo a frente de shaka.
_Humano, você morrera aqui agora, Força do Sol!
Apolo joga uma esfera vermelha gigantesca em direção a shaka. Shaka saca uma kunai colocando raiton na mesma e arremessa em direção ao peito de Apolo, a kunai transpassa a esfera, Shaka entra dentro da esfera, shaka então perde a velocidade começa a desistir então ele ver uma mão e diz.
_Hattori... Hanzo...
_Vamos lá Shaka!
Então shaka segura esta mão e ao arremessa com mais velocidade do que ele já estava vindo atingindo a velocidade da luz, a kunai lançada vai a direção de Apolo logo a kunai passa por ele, devido uma arma comum não atinge um deus então shaka sorri,
_Hum... Acabou Apolo. Hiraishin No jutsu!
Shaka se tele transporta aparece atrás de Apolo.
_Báculo da Deusa Athena transforme-se Espada!
Shaka passando correndo sobre a estatua onde estavam selados as almas de shion e opus e perfura a estatua e vem cortando ela, uma luz branca começa a sai da estatua então shaka junta as mãos e faz o selo de mão.
_Gedō: Rinne Tensei no Jutsu!
As almas entra nos caixões onde estava os corpos de shion e opus, que explodir com uma luz branca muito forte, então se via dois ser entre uma fumaça.
Para mais emoção leia a parte abaixo ouvindo o tocador abaixo


Então era possível ver duas mãos, logo se percebia que era shion e opus, shion desaparece, aparecendo ao lado de Apolo acertando um cotovelada no rim esquerdo de Apolo, lançando ele a 50m para a direita, onde opus já o aguardava dando um soco no estômago, shion e opus sem pronunciar nem uma palavra, opus ao acerta o soco já agarra Apolo pelas costas prendendo ele deixando ele impossibilitado de se movimenta, Shion aparece a frente de Apolo e abre os braços logo shion diz.
_Extinção Estrelar!
Apolo desaparece completamente katsuha grita.
_Shion! Você o matou?
_Não ele apenas o mandou para milhões de quilômetros daqui. - Opus diz.
Shion parado começar olha para o lado é diz.
_Então aqui e o Olimpo, finalmente!
Shion estica seu braço esquerdo então fagulhas de raiton dourado começam a aparece na mão de shion. Opus olha para shion, então essa fagulha se transforma em um chidori dourado, Shion então grita.
_POSEIDON!
Shion move em uma velocidade incrível em direção ao templo de poseidon, passando por diversos templos em menos de segundos com um chidori diferente em sua mão, então um guardião de Poseidon diz.
_Mestre esta vindo algo extremamente rápido para cá.
Opus da casa de Apolo, fala.
_Shaka o detenha com sua tele cinese!
Shaka em seguida responde.
_Não da ele ta anulando meus poderes.
_E você katsuha? – opus pergunta
_Também!
Opus então diz.
_Então se segurem não me comparo a tele cinese dele mais farei o possível.
Shion movia muito rápido passando de casa em casa entao Muneakira diz.
_Eles estão muito rápidos não são humanos.
Syrius balança a cabeça concordando.
Shion passa por todos os templos ate chega no de poseidon, poseidon assustado ver Shion.
_Oque!?
Shion entao grita.
_VOCÊ ME DEVE DUAS VIDAS!
Shion quando cause toca o chidori no peito de poseidon sobe uma cortina de fumaça branca, todos os 12 cavaleiros segurando shion que estava com seu braço direito esticado a 1cm do peito de Poseidon
Akatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  ATgAAAAJyq3X_7qg8kWKEPoSA5pHBP6pzTdM7GnYQ_gGi55uRZ7rfCrt2YKBz1N-5DH32K_jlCgd3tb1xcK2cQFjjyqgAJtU9VCtC93ReZkj3xsO3Mlqov4wq2fD3A

Der repente Shaka que estava no final salta ficando de cabeça para baixo com as pernas presas no teto e shion começar a sem mais nem menos descasca, der repente pode ser visto a armadura de virgem e percebe que shaka que salto também descasca entao opus olha para aquilo e diz.
_Jutsu de Transformação! Entao vocês dois!
Shion começar a aparece totalmente de ponta cabeça olhando com seu sharingan lv 3 para poseidon dentro dos olhos dele e poseidon fazendo o mesmo.

Para mais emoção leia a parte abaixo ouvindo o tocador abaixo


Shaka é solto então shion abaixa seu braço direito e começar a concentra chakra em sua mão.
_Esse é o verdadeiro... Shaka apenas fez uma imitação para engana vocês, eu sabia que vocês iriam inferir aconselho a não ficarem embaixo. Os guardiões de poseidon vêem aquilo e fica parado na frente de poseidon. Shion começar a grita.
_Aaaaaaaah! Esta Técnica foi doado para me pelo meu pai, irei vinga agora o clã hikari, o Clã Grey! Poseidon lembra da profecia que fez você mata meu pai. “Um dia um homem que controlar o gelo ira derrota o imperador dos mares!” Você matou um homem que controla o gelo, porem... você errou de homem.
Opus então grita.
_Fujam afaste-se de Shion!- Opus pensa – Então shion essa é a técnica.
Todos os cavaleiros afastam e uma enorme Tempestade começar a forma ao redor de shion um chakra dourado muito poderoso e o braço de shion começar a sangra.
_ Este é Ultimate Chidori!
Shion vai em direção de poseidon com a técnica em mãos um enorme chidori, então os guardiões de shion começar a atacar shion que os derruba com chutes, Shion então salta em direção a poseidon acertando o peito de poseidon. Shaka olha e diz.
_Acabou...?
Uma enorme ventania acontecer e shion e jogado para trás, shion com seu braço sangrando muito, entao poseidon se levanta e diz.
_Oque... O que... o que voce fez comigo?
Shion levanta e com o braço direito limpa o sangue na boca sorri e diz.
_Meu Chidori Final, não mata um deus, ele o transforma em humano!
Poseidon começar a torce sangue.
_Não poder ser eu? Eu ? Um humano? Mais espere meu chakra não diminuiu ainda conservo minha força, acho que seu plano falhou garoto.
Shion se levanta e olha para opus.
_Leve todos daqui irei luta sozinho. Poseidon, Agora eu posso te matar era essa a chance que esperei.
Katsuha olha para shion.
_Mais shion voce esta muito ferido não esta em condição de lutar alem do mais, você e nem opus ainda não se recuperaram da luta contra Hades.
Shion olha para todos e diz.
_Logo a frente estará o templo de hades e em seguida o templo de Zeus lá estará a saída, conto com vocês.
Light se levanta.
_Pai confiamos em você.
Shion sorri para light. Light fica surpreso com o sorriso, opus entao da um aperto de mão na mão direita de shion e diz.
_Foi bom os tempos velho amigo, boa sorte.
Todos começam a passar por poseidon que nem liga com a saída dos demais. Entao quando eles saem totalmente da casa de Poseidon escutam apenas os gritos.


Para mais emoção leia a parte abaixo ouvindo o tocador abaixo


_EXTINÇÃO ESTELAR!
_ ONDAS DIVINAS!

Ao anda um pouco alucard para e olha para trás. Katsuha entao com uma voz triste diz.
_O Cosmo de Shion... Sumiu...
Opus para alguns segundos e diz.
_Não a tempo a perde, o cosmo de poseidon também sumiu.
Todos prosseguem com a viagem logo atrás chega os demais shinobis gritando.
_Esperem, também vamos com vocês.
Eles passa pela casa de hades opus para um instante no tempo de hades e começar a recorda do campo de batalha que ainda esta destruído, opus então diz .
_Shaka comece a conta, qual foi o plano de voce e shion?
Fast olha e diz.
_Plano?
_Ok shaka pode falar. – light diz.
Shaka começar a falar.
_Bem quando eu retornei estava sobre um controle de você sabe quem opus, eu conseguir controlar um pouco de meu corpo para avisa pai que me mata-se para ir ao inferno, shion sabia que apolo não aceitaria a vida dele pelo meu avo e seu pai, ele então mesmo sabendo do que poderia acontecer preferiu ir ao inferno e fez um trato de hades, fingindo rouba o báculo de atena para dar a hades, porem isso era apenas fingimento para podermos voltarmos e recruta todos os cavaleiros para irmos ao inferno luta contra hades, para levar um mortal ao inferno é necessário que ele ative o 8º sentido, usando a exclamação de atena, dando a experiência de morte a todos, dando o medo e raiva assim todos conseguiram ativa o 8º sentido, chegando ao inferno shion pensou que com o poder dos 12 cavaleiros nos conseguiríamos derrota hades fácil, mais nos o subestimamos, graças ao poder de Atena vocês dois despertaram o 9º sentido e conseguiram se fundir e derrota hades, mais tudo isso não passava de farsa shion tinha apenas um objetivo que apenas eu e light sabíamos... Ele queria vinga os clãs, então ele pediu para que libertassem-me e light para podermos ressuscita você e ele quando estivéssemos dentro do olimpu, dessa forma ficaria mais fácil de pega Poseidon, essa é toda a verdade.
Ao termina de falar katsura da um tapa no rosto de shaka. E diz.
_Como vocês tiveram coragem de fazer algo assim?
Shaka diz.
_Você nem imagina o que meu pai passou, PODEM IMAGINAR A DOR QUE ELE SENTIU!!?
Todos os demais ficam meio pensativos e começam a anda em direção a ultima casa. Zeus.


Chegando ao templo de Zeus observa que apenas tem uma grande Trono e que o local esta vazio, então do nada Apolo reaparece.
_Humanos aqui será o fim de vocês.
Opus então diz.
_Eerr bem pessoal, já sofri o castigo divino uma vez e não quero novamente então irei embora.
Opus então se tele transporta para o santuário, charlie então diz,
_Não acredito agora ele esta fugindo?
Allen olha para Charlie.
_Não... Se opus estas nos deixando é porque ele acredita na gente.
Todos os cavaleiros balança a cabeça positivamente. Shaka com olhos fechados devido ser cego sorri e diz.
_Apolo, Então pode vim acha que vou pega leve dessa vez.
Apolo vai em direção de eles uma imensa batalha começar acontecer, de taijutsus, para todos os lados, ninjutsus, golpes proibidos, ao se passa alguns minutos shaka observa que todos já aviam caído devido o infinito poder de Apolo, e apenas light estava parado meio que com medo devido o poderoso chakra de Apolo. Shaka então sorri.
_Apolo agora só é eu e você.
_Shaka então finalmente poderei matar aquele que se atreveu a desafiar os deuses.
Apolo e shaka começam a joga cosmo um contra o outro e uma enorme esfera se forma entre os dois, shaka então faz alguns selos. E joga 5 shurikens contendo chakra raiton, apolo estrala os dedos e as shurikens volta mais rápida em direção de shaka que desvia delas girando no ar, shaka então usa um shinra tensei em apolo que revida contra shaka que é jogado contra a parede, shaka se levanta e joga um chibaku tensei em direçao de apolo que sorri dizendo.
_Acabou shaka! Força solar!
Uma esfera e jogada contra shaka que recebe todo o dano e vai para no chão rolando ate cair próximo a ligh certa de 2m sangrando e com o corpo todo detonado ossos quebrados shaka entao diz.
_Light porque voce faz essa cara? Esta com medo? Shion confiou a nos a vontade dele o orgulho dele e o poder dele, nos dois sabemos que seu poder será capaz de salva todos nos um dia, entao porque medo? Vai la e acabar com ele meu irmãozinho... arghh
Apolo perfura o peito de shaka com uma kunai e olha para light que esta meio paralisado boquiaberta.
_Shaka... Você... Me... Reconheceu como seu irmão...?
Light lembra de quando shion o acha na floresta com medo entao uma aura dourada aparece ao redor do corpo de light que libera finalmente todo seu poder oculto.
_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH AAAAAAAAAAAAAAAAHHH!
Apolo afasta assustado com tanto poder liberado por light, light fica com os olhos branco, Opus do santuário levanta assustado.
_Shion não me diga que...

Ao lado de light direito aparece hanzo e ao lado esquerdo aparece shion almas, ambos fazem a formação da exclamação de atena light entao diz.
_Apolo acabarei com voce com apenas um golpe.
Ao forma a formação apolo diz.
_Nao é possível.
Entao light grita.
_Volte para seus domínios apolo.
light usa a exclamação de atena em forma de rajada empurrando apolo para o sol apolo ao se aproximar no sol pensa.
_Como um humano pode me vence, pai, por favor, me ajude?
Light poe mais força e apolo e queimado pelo poder do sol. Light continua seguindo ataque ate o sol entao do nada shion segura no ombro de light.
_Acalma-se light.
Light perde a concentração e olha.
_Pai? Voce esta vivo?
Entao aparece alguém dizendo.
_Bem shion vivo como eu pensei, deixe me apresenta para os demais, eu sou o deus dos deuses meu nome é Zeus.
Akatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Youngzeus
Shion olha para zeus sorri e diz.
_Ai zeus da pra da uma ajuda no meu braço e trazer o pessoal ferido e morto de volta.
Zeus apenas estrala o dedo e todos voltam ao normal katsuha olha para shion e diz.
_Ei shion o que esta a vendo.
Shion olha para zeus.
_Fiz como prometido seu filho Light, finalmente alcançou o poder divino, agora me entregue a espada.
Zeus faz a espada tonoken aparece e entrega para shion.
_Ai esta shion a espada que pode sela as pessoas só de tocá-las.
Shion olha.
_Light você é filho de zeus, seu pai a alguns anos me pediu para que eu cuida-se de voce e treina-se para que voce desperta-se seu poder divino.
Light filha olhando entao que dizer que.
Zeus olha para light e diz.
_sim meu filho voce agora poderá vive entre os deuses.
Light diz entao.
_Pai eu prefiro viver na terra com os humanos.
Zeus entao diz.
_se essa é sua excolha.
Atena chega e diz.
_Escutem, estive conversando com o titan cronus, ele me disse o futuro, veremos vários novos shinobis nascendo, perdendo alguns que já lutou a vários anos, alguns inimigos se aliando, mais o pior de tudo, nosso maior aliado se tornara nosso maior inimigo.
Entao todos fica calados pensando.
_Mais não se preocupe, aja o que ouver nos sempre lutaremos pela paz na terra. – Shion diz
_Vamos volta – Aoshi diz.
Entao todos volta a terra e começam a viver tranquilamente.

Porem um novo futuro sombrio os aguarda algo tão poderoso, que nenhum humano poderá sobreviver.

Continua

Deixem seus comentários.


_______________________

Akatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  Scre1755
Akatsuki Capitulo 4! O Prólogo do Céu!  XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido