NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Akatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Voting_barAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_rcap 
926 Mensagens - 42%
Shion
Akatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Voting_barAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_rcap 
297 Mensagens - 13%
Summer
Akatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Voting_barAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Akatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Voting_barAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
Akatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Voting_barAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
Akatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Voting_barAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Akatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Voting_barAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Akatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Voting_barAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Akatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Voting_barAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Akatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Voting_barAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Akatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Voting_barAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_rcap 
130 Mensagens - 34%
Mako
Akatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Voting_barAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
Akatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Voting_barAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_rcap 
47 Mensagens - 12%
Takashin
Akatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Voting_barAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Akatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Voting_barAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
Akatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Voting_barAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_rcap 
26 Mensagens - 7%
Raves
Akatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Voting_barAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
Akatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Voting_barAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
Akatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Voting_barAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
Akatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Voting_barAkatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Shion
Game Master
Akatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Giphy
Akatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Giphy
Ah Akatsuki Entretenimento Apresenta, Ah, Morte...!

Nesta Historia quero que usem a imaginação para pensa nas vozes dos personagens, abaixo a tabela de quem você deve imagina a voz de cada um.
Personagem | Voz
Shion <> Shion de Áries cdz Brasil (Luiz Laffey)
Opus <> Deus Apolo Brasil (filme CDz o prólogo do céu)
Katsuha <> Konan Japão
Ligth <> Vegeta Brasil
Shaka <> Saga de Gêmeos (Gilberto Baroli)
Alucard <> Milo Brasil
Scorpion <> Ikki Brasil
Kamui <> Tsunade Brasil
Allen <> Sasuke Brasil
Heel <> Shizune Brasil
Neon <> Seiya Brasil
Luffy <> Shun Brasil
Cloud <> Ash Brasil
Radamanthys <> Radamanthys Brasil
Hades <> Pain Corpo Tendou Japão
Arthas <> Yami Yugi Brasil
Hypnos e Thanatos <> Camus Brasil

Avéra partes que colocarei players de musicas que serão tocadores para darem mais frutos a sua imaginação.
Ah, Morte...!

Todos os presentes ficavam observando Arthas e Hades se olhando sem fazer nenhuma ação, Ligth angustiado fala.
_Eles não vão atacar nem luta?
Shaka responde.
_Não use os olhos e sim o 7º Sentido, assim percebera uma rápida movimentação de Chakra e Cosmo, eles estão lutando mais a velocidade e incrível apenas podemos sentir a movimentação e transforma em golpes, meio complicado mais se tenta consegue.
Todos os restantes elevam seus cosmos ate o 7º Sentido tentando senti a movimentação de cosmos em campo, logo kamui diz.
_É parece se mais fácil falar do que fazer.
Shaka em seguida responde.
_Experimente fecha os olhos.
Todos fecham os olhos e começam a sentir uma rápida movimentação de cosmos logo conseguem percebe golpes percebem então que Hades ataca Arthas em uma velocidade incrível usando taijutsu, Arthas apenas mantinha os braços cruzados e fica esquivando de todos os golpes de Hades com suas espadas, Arthas então movimenta seu ombro e acerta um soco no peito de Hades o joga para longe Arthas aparece atrás de Hades acertando uma joelhada nas costas Hades, novamente o jogando para longe Arthas mais uma vez aparece a frente de Hades e jogando uma rajada de cosmo no peito de Hades, arthas em seguida diz com sarcasmo.
_O que foi Hades...? É só isso que o Imperador das Trevas tem??
Hades responde.
_Maldito, nem mesmo consigo vê seus movimentos.
Kamui em seguida diz.
_Nossa finalmente pararam não conseguia ver nada Shaka você tem vantagem em manter olhos fechados meu irmão afinal você e cego.
Shaka diz.
_TSC.
A luta prosseguia com vários ataques de taijutsu, mais Hades não conseguia acerta nenhum golpe em Arthas, Arthas então afasta de hades e diz.
_Hades, deixe te conta uma coisa, sabia que em cada dedo de minha mão tem as técnicas e cada um dos guerreiros aqui, na minha espada Frostmourne contem os golpes de Shion é de Opus, cada ataque esta aumentando infinitamente, mais não será necessário usa tanto para acabar com você.
Espada
Akatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Frostmourne02
Arthas mexe o dedo indicado direito com isso ele abre os braços lançando uma enorme explosão de cosmo em direção de Hades.
_Explosão Galáctica! – Arthas diz.
Hades e jogado contra uma montanha recebendo um grande impacto, ele volta voando ainda meio tonto mais se recompõe e abre as duas asas então ele diz.
_Arthas You Are Not Prepared! (Frase marcante de Illidan)
Hades faz alguns Selos logo ele junta as mãos fazendo um triangulo então Hades diz.
_Triangulo Divino!
Fazendo um triangulo negro que vai a direção de Arthas, Arthas apenas levanta seu braço esquerdo abrindo a mão e segura o ataque que some na palma da mão de Arthas, logo ele da um sorriso e move em direção de Hades fazendo uma chuva de estrelas cadentes caírem sobre o mesmo, Hades desviar de todas, em seguida vários flash de luz dourado aparece em direção de Hades que também desvia de todos, Arthas diz.
_Bom.. Mas chega de brincadeira!
Arthas faz alguns selos então diz.
_Espadas Congelante iluminadas!
Varias espadas começam a aparece no local e vão à direção de Hades. Hades desvia de algumas mais e atingindo congelando partes do corpo de Hades, mas hades esquenta seu corpo e derrete, hades diz.
_Moleque não acredito que terei que usa minha maior técnica.
Hades junta as mãos na posição do 9° macaco, ao fazer o selo 2 portais aparece ao lado
2 portais, logo sai deste portal 2 pessoas tragando uma espécie de manto branco por todo o corpo
Thanatos Deus da Morte
Akatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Thanatos
Hypnos Deus do Sono
Akatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Hypnos

Logos eles dizem:
_Nos somos Hypnos e Thanatos!
Hypnos Deus do Sono logo olha em direção a Hades e diz.
_Irmão será que podemos fazer isto sem derrama sangue neste belo local.
Hades murmura.
_Este homem a sua frente e Arthas, ele e muito poderoso não consegui encosta um dedo nele.
Thanatos sorri e diz,
_Um mero mortal não nus machucaria.
Thanatos vai em direção de Arthas tenta lhe acerta um combo de socos mais Arthas nem se locomove, os golpes de thanatos não fazem efeito contra Arthas, arthas então apenas mexe seu ombro esquerdo e flash de luz dourado aparece no ar acertando thanatos e destruindo boa parte de sua armadura e derrubando seu capacete, Thanatos levanta e fica olhando para arthas, Thanatos junta as mãos e abrindo lentamente faz um esfera negra(um pouco maior que um rasengan) e a lança em direção a arthas, arthas apenas levanta seu braço e redireciona a esfera contra o próprio thanatos voltando ainda maior e com mais força, thanatos cai no chão todo regaçando com uma cara de ódio, arthas então da um sorriso sinico e diz.
_Hahaha, isso é todo pode de um deus? Os deuses são criaturas patéticas, nem mesmo me conseguiram arranha.
Hypnos vê seu irmão caído, e logo diz.
_Arthas, veja o que e uma ilusão, ILUSÃO GALÁCTICA!
Hypnos mexe seus braços tentando colocar arthas em um genjutsu, arthas então diz.
_Patético, Sharingan!
Arthas ativa o sharingan revertendo o genjutsu contra Hypnos, que cai no chão entrando em sono profundo, Hades fica vendo seus companheiros sendo derrotados, então ele acorda hypnos e thanatos e diz.
_Vamos usa nossa maior técnica.
Os 3 unem os braços ficando juntos, então dizem ao mesmo tempo.
_Estilo Deus - Ondas do Inferno Divino!
Uma imensa rajada negra vai em direção de Arthas que estava 50 m do deuses, por onde a rajada passava era transformado em por, então Neon diz.
_Se Aquilo atinge Arthas ele já era.
Katsuha Grita.
_SHION OPUS!
Cloud diz.
_Cuidado!
Arthas fica parado imóvel, então o poder atinge Arthas, o capacete do mesmo e lançando para trás, mas nenhum dano fixo foi feito, Hades diz.
_O Que!?
Arthas diz.
_Não sei por que esta tão surpreso?
_Hades, como vamos derrota ele? – Thanatos Diz.
Hades se aproxima de Arthas e ajoelha no chão próximo a arthas e diz.
_Por favor, nos perdoe, não nos mate, seu poder e muito maior que o nosso.
Arthas vendo aquilo sorri e diz.
_Patético!
Em um breve momento Arthas se distrai, neste instante Hades pega sua espada e vai em direção de Arthas que estava distraído tentando perfura seu coração, então apenas vê gotas de sangue pingando nas flores.
_Porque você fez isso “Shaka”? – Arthas Diz.
_E. eu não sei meu corpo só... Se moveu! –Shaka responde.
_Eu poderia te detido o golpe dele. – Arthas Diz.
Shaka sorri pela primeira vez em vinte anos e diz.
_É eu sei, acho que descobri o que é o amor, mais minha hora chegou.
Shaka ainda com a espada de Hades cravada em seu peito, Shaka esta entre Arthas e Hades, Shaka então colocar os braços por baixo do ombro de Hades e o segura pelo ombro então faz dois chidoris em suas mãos que entram dentro dos ombros de hades assim fica o segurando de uma forma que ele não consegue se solta, dizendo.
_Agora irei paga por todos os meus crimes do passado.
Shaka ficava com uma respiração forte e ofegante.
Der repente uma tempestade de gelo envolve Hades então aparece ligth o segurando pelas costas colocando os barcos entre a cintura hades, de uma forma que fica difícil de se solta já dizendo.
_Não meu irmão, você não vai morre sozinho, também sou cavaleiro de Athena!
Hypnos e Thanatos vão a direção de Hades, logo uma esfera negra e envolvida em volta de ambos, então a esfera começar a subir ao céu a uma altura imensa ultrapassando as nuvens escutando apenas os gritos de shaka e ligth.
_EXPLOSÃO GALÁCTICA! – Shaka Diz.
_ESTILO HATTORI – ULTIMO DOMINADOR DE GELO! – Ligth Diz.
Então uma enorme explosão acontece no céu, limpando todas as nuvens, não avia vestígio de shaka, ligth, hades, hypnos e thanatos, Arthas diz em seguida.
_Seus idiotas não era necessário o sacrifício de vocês.
Arthas fecha os olhos e podia ver uma gota de lagrima saindo do olho esquerdo que logo era congelada, então apenas ouvia uma voz.
_Então era essa a morte que eles tinham planejado para me?
_O que!? Hades você ainda esta vivo? –Arthas diz.
Hades aparece com sem as asas e os chifres e sem o braço direito, der repente eles se formam novamente asas e chifres, e dizendo em seguida.
_Hum... Bem melhor, um deus como eu que sou imortal não morreria por aquela técnica... arghh.
Em um estante, arthas aparece a frente de hades com sua espada encravada no peito de hades, então hades diz.
_Hehehe, eu não vou morre com um simples ataque desses.
Arthas sorri e diz.
_Eu sei, não e para te mata, este golpe apenas para te torna humano, agora hades você sentira a punição divina de todos os humanos que você fez sofre.
Arthas estende suas mãos para frente então as junta fazendo um selo de mão (o mesmo que gai fez quando usou o golpe do tigre em kisame) então as armaduras de ouro entram em suas urnas e são restauradas ambas começa a gira no ar em volta de Arthas, uma luz dourada muito forte aparece então os cavaleiros presentes na luta são tele portados para a terra, Arthas diz com um grito muito forte.
_Adeus Hades, Invocação do Zodíaco!
Uma imensa cosmo energia dourada e lançada contra hades todo o inferno e destruído junto com hades, Arthas se tele porta para a terra onde esta os demais, Arthas então retira o báculo de Athena do seu corpo e o encrava no chão e diz.
_De quando tudo começou, Voltaremos ao inicio.
Toda a terra e reconstruída, logo após isso arthas fica parado e lá dentro shion e opus conversam.
_Conseguimos. – Shion diz.
_É, derrotamos Hades e protegemos athena.- Opus diz.
_Mas já sabe o que vai acontece assim que terminamos a fusão ne?- Shion diz.
_Sei sim. Tem certeza que quer isso velho amigo? – Opus diz.
_Eu estou bem e você? – Shion responde
_Bem passamos por momentos difíceis mais nossa hora chegou Shion.
_Bem esta pronto para irmos Opus?
_Sim, mas... Vamos ver este mundo só mais uma vez.
Arthas se matinha parado logo ele faz um selo de mão e diz.
_Kai!
Opus e Shion são lançados em direções diferentes, ambos caindo no chão sem conseguir se locomover, Katsuha Allen Kamui e Heel vão a direção de Shion e o encosta em uma pedra deixando ele em uma melhor posição, Alucard, Scorpion, Neon, Aoshi, Cloud e Luffy corre em direção de Opus, o deixando do mesmo modo que shion tava, opus diz em seguida.
_Cavaleiros estou orgulhoso de arghh cada um de vocês, sei que athena estará bem com vocês.
Cloud diz.
_Opus porque você esta falando isso?
A 20m estava Shion conversando com sua família e já diz allen.
_Meu filho amanha você será líder hattori.
Todos confusos logo heel diz.
_Shion o que foi?
Shion sorri e diz.
_Hehe, minha hora chegou arghh, mais estou feliz, de esta aqui do lado de vocês.
Opus do outro lado conversando.
_Alucard você será o novo mestre do santuário estaremos arghh contando com vocês, agora meus amigos o mundo e de vocês.
O corpo de opus começar a se desmaterializar virando uma espécie de flocos de luzes que começa a subir ao céu, logo shion diz.
_Proteja Athena, Allen kamui cuidem de sua mãe, heel minha irmarhhã me perdoe.
Katsuha começar a chora junto com o restante então ela abraça shion, e shion também se desmaterializar, o báculo de Athena desaparece.

Com mais emoção de player no tocador abaixo.

Shion, Opus, ligth e Shaka estavam em uma local tudo escuro onde dava para escuta apenas uma voz dizendo.
_Vocês, são os mais fortes dentre todos os cavaleiros do mundo, chegaram a eleva seus cosmos a níveis que superaram os deuses, mais agora não passa de almas sem corpos.
Shion de costas para opus já diz.
_Mesmo sendo apenas almas sem corpos, ainda somos cavaleiros de athena, e honraremos a nossa palavra ate o fim.
_Vocês humanos, serão punidos.
Opus levanta a cabeça e diz.
_Esperem traga de volta shaka e ligth, e de a nos Hikari Opus é Hattori Shion o castigo Maximo.
Os deuses dizem
_Tudo bem a escolha e suas, mas lamentaram, Shaka e ligth estão com suas almas livres, Shion e Opus terão suas almas seladas aqui seladas para sempre, e jamais conheceram a paz.
Após isso os 2 opus e shion são selados em uma estatua, em konoha estavam os 10 gk sentado em uma mesa, todos sem falar nada apenas pensativo, alguns ate de cabeça baixa pesando, então Aoshi pergunta.
_Katsuha-sama você e a mais velha entre nos com todo respeito, mais e agora o que vamos fazer?
Katsuha sente uma presença levanta a cabeça e diz.
_Vamos buscá-los!
Alucard levanta da mesa meio que com raiva misturado com espanto.
_Senhora eu respeito muito sua Opinião, mais o que a senhora nos propõe e suicídio, olha o que ouve com eles, foram selados perderam suas almas, se nos, nus metemos com os deuses novamente imagina o que pode acontece com a gente.
Katsuha sorri e diz.
_Alucard, você esta com medo de mais uma grande aventura, nos devemos muito a shion e opus, eles nos trouxeram de volta, salvaram nossas vidas, e o mínimo que podemos fazer.
Em seguida Katsuha se levanta e diz.
_Estão prontos? Shaka e Ligth.
Shaka aparece na sala andando e diz.
_Permitam me guiá-los.

Termina com Shaka na frente, usando uma arma e escudo que saberão só no próximo capitulo, atrás dele um grande exercito de ninjas, caminhando.



_______________________

Akatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... Scre1755
Akatsuki: Capítulo 3 Ah, Morte... XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido