NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Pacto das Abelhas Vote_lcap[CENA] Pacto das Abelhas Voting_bar[CENA] Pacto das Abelhas Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
[CENA] Pacto das Abelhas Vote_lcap[CENA] Pacto das Abelhas Voting_bar[CENA] Pacto das Abelhas Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[CENA] Pacto das Abelhas Vote_lcap[CENA] Pacto das Abelhas Voting_bar[CENA] Pacto das Abelhas Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[CENA] Pacto das Abelhas Vote_lcap[CENA] Pacto das Abelhas Voting_bar[CENA] Pacto das Abelhas Vote_rcap 
37 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CENA] Pacto das Abelhas Vote_lcap[CENA] Pacto das Abelhas Voting_bar[CENA] Pacto das Abelhas Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[CENA] Pacto das Abelhas Vote_lcap[CENA] Pacto das Abelhas Voting_bar[CENA] Pacto das Abelhas Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] Pacto das Abelhas Vote_lcap[CENA] Pacto das Abelhas Voting_bar[CENA] Pacto das Abelhas Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Nan
[CENA] Pacto das Abelhas Vote_lcap[CENA] Pacto das Abelhas Voting_bar[CENA] Pacto das Abelhas Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[CENA] Pacto das Abelhas Vote_lcap[CENA] Pacto das Abelhas Voting_bar[CENA] Pacto das Abelhas Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] Pacto das Abelhas Vote_lcap[CENA] Pacto das Abelhas Voting_bar[CENA] Pacto das Abelhas Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CENA] Pacto das Abelhas Vote_lcap[CENA] Pacto das Abelhas Voting_bar[CENA] Pacto das Abelhas Vote_rcap 
30 Mensagens - 22%
Angell
[CENA] Pacto das Abelhas Vote_lcap[CENA] Pacto das Abelhas Voting_bar[CENA] Pacto das Abelhas Vote_rcap 
22 Mensagens - 16%
Sei
[CENA] Pacto das Abelhas Vote_lcap[CENA] Pacto das Abelhas Voting_bar[CENA] Pacto das Abelhas Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Shion
[CENA] Pacto das Abelhas Vote_lcap[CENA] Pacto das Abelhas Voting_bar[CENA] Pacto das Abelhas Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Raves
[CENA] Pacto das Abelhas Vote_lcap[CENA] Pacto das Abelhas Voting_bar[CENA] Pacto das Abelhas Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CENA] Pacto das Abelhas Vote_lcap[CENA] Pacto das Abelhas Voting_bar[CENA] Pacto das Abelhas Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Zero
[CENA] Pacto das Abelhas Vote_lcap[CENA] Pacto das Abelhas Voting_bar[CENA] Pacto das Abelhas Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[CENA] Pacto das Abelhas Vote_lcap[CENA] Pacto das Abelhas Voting_bar[CENA] Pacto das Abelhas Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kira
[CENA] Pacto das Abelhas Vote_lcap[CENA] Pacto das Abelhas Voting_bar[CENA] Pacto das Abelhas Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Inoue
[CENA] Pacto das Abelhas Vote_lcap[CENA] Pacto das Abelhas Voting_bar[CENA] Pacto das Abelhas Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Chazer
Chūnin
[CENA] Pacto das Abelhas Post_i10
[CENA] Pacto das Abelhas Post_i10
Template @elalmacen-rp
Pacto das Abelhas IHP 625/625 CH 1125/1125 STA 0/3
A minha respiração era irregular, pesada, como se o meu corpo ainda estivesse a lutar para se libertar dos grilhões do sono. Sentia as sombras a dançar ao meu redor, como espectros de um passado recente que insistia em assombrar-me.

Um calafrio percorria a minha espinha enquanto eu tentava acalmar os batimentos cardíacos acelerados. O suor gotejava pelo meu corpo, ensopando o lençol que cobria a cama. Cada fibra do meu ser parecia vibrar com a lembrança daquele fatídico encontro com os membros da Abelha Silenciosa.

Lentamente, permiti-me recuar para os confins da memória, revivendo cada momento daquele encontro terrível. O quarto estava mergulhado em silêncio, exceto pelo som abafado da minha própria respiração. Eu não conseguia escapar da sensação de impotência, como se estivesse preso num pesadelo do qual não conseguia acordar.

Com um suspiro pesado, forcei-me a sair da cama. A necessidade de superar aquele trauma era urgente, e a única solução era fortalecer-me, física e mentalmente, para evitar que a história de alguma forma se repetisse. Assim que terminei de me equipar, dirigi-me à cozinha, o aroma tentador do café fresco e do kasutera recém-preparado preenchia o ar. A minha mãe estava lá, ocupada com as tarefas matinais, preparando o pequeno-almoço para toda a família.

O silêncio na cozinha era apenas quebrado pelo som suave dos utensílios de cozinha manuseados pela minha mãe. Por um momento, éramos apenas uma família como, a desfrutar da calma da manhã e das iguarias que ela trazia.

Entretanto, a tranquilidade foi interrompida quando o meu pai adentrou a cozinha, ocupando o seu lugar à mesa. A sua expressão, habitualmente animada, estava tingida por uma seriedade incomum, algo que não me passou de despercebido.

Enquanto aguardávamos o pequeno-almoço, o silêncio pairava sobre nós como uma sombra. Era como se todos soubéssemos que algo importante precisava ser dito, mas ao mesmo tempo nenhum de nós estava pronto para enfrentar essas palavras não ditas.

Foi então que a minha mãe, talvez ao sentir a pressão que se instaurava no ar, decidiu quebrar o silêncio, a voz carregada de preocupação e ansiedade.

"Então é hoje que finalmente sais de casa?" - Perguntou, ao mesmo tempo que os olhos se encontravam com os meus em procura a algum tipo de resposta.

Eu olhei para ela, sentia uma mistura de emoções conflituantes. Enquanto isso, o meu pai  ostentava um leve franzir de sobrancelha, o olhar ficou fixo em mim como se estivesse também ele à espera que eu dissesse alguma coisa.

421 Palavras



Jutsus Usados:
Objetivo:


Última edição por Chazer em Dom 17 Mar - 16:51, editado 3 vez(es)
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[CENA] Pacto das Abelhas Post_i10
[CENA] Pacto das Abelhas Post_i10
Template @elalmacen-rp
Pacto das Abelhas IIHP 625/625 CH 1125/1125 STA 0/3
Os móveis antigos pareciam testemunhar a minha agonia interna enquanto eu lutava contra os meus pensamentos. O meu olhar vagava pela tapeçaria gasta nas paredes, pelas fotografias envelhecidas emolduradas nas prateleira empoeiradas. Usava qualquer objeto presente para tentar desviar a minha atenção, enquanto me debatia com a decisão que estava prestes a tomar.

Eu sabia que já fazia vários dias que negligenciava os deveres para com o clã e para com a vila, foi meio a esse pensamento que me lembrei que um desses compromissos em falha podia ser a chave para o meu problema. O silêncio na sala era quase palpável, podia sentir a tensão a crescer à medida que reunia coragem para expressar em voz alta a pergunta que pairava na minha mente.

"Será que posso fazer o pacto de sangue dos Kamiziru?" As palavras ecoaram pelo cómodo. carregadas de incerteza e expectativa. Forcei-me a encarar novamente os meus pais, enquanto procurava por qualquer sinal de aprovação nos seus rostos.

Eles olharam um para o outro, como se compartilhassem um entendimento de forma silenciosa. O clima na cozinha persistiu em silêncio por mais um momento, deixado o meu coração a martelar dentro do peito, até que o meu pai decidiu quebrá-lo.

"Se achas que te sentes preparado, não vejo porque não o devas fazer." O tom era firme e decidido, preenchendo o espaço com uma certa sensação de autoridade reconfortante. Uma onda de alivio inundou-me enquanto eu absorvia aquelas palavras, sentindo-me momentaneamente desafogado das minha preocupações.

Um sorriso tímido brotou no rosto da minha mãe, um gesto delicado em jeito de concordância que me encheu de gratidão. Com um aceno de cabeça o meu pai prosseguiu.

"Vai até à casa do ancião Roshu, perto da montanhas, ele certamente será a pessoa mais indicada para te ajudar." A voz ecoava com uma serenidade que se traduzia num sentimento de de confiança e encorajamento.

318 Palavras



Jutsus Usados:
Objetivo:


Última edição por Chazer em Dom 17 Mar - 17:01, editado 1 vez(es)
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[CENA] Pacto das Abelhas Post_i10
[CENA] Pacto das Abelhas Post_i10
Template @elalmacen-rp
Pacto das Abelhas IIIHP 625/625 CH 1125/1125 STA 0/3
Após receber a aprovação que ambicionava, a ansiedade pulsava dentro de mim como uma corrente elétrica. Com uma rapidez quase frenética, devorei a minha refeição e preparei-me para sair. Num instante, já estava de pé junto à porta, pronto para me dirigir até à casa de Roshu.

Enquanto percorria as ruas da vila ainda adormecida, podia observar os mercadores a começar a montar as suas barracas, os primeiros raios de sol começavam a iluminar a paisagem com brilhantes tons de dourado. Os clientes começavam a surgir, ávidos por fazer comércio antes que o dia se desenrolasse completamente.

Não demorou muito até eu estar diante do início do trilho que se estendia em direção à moradia do ancião nas montanhas. Era uma cena familiar, os Kamizuru eram visto como antiquados e arrogantes, pelo que a maioria optava pela solidão das montanhas em oposição à agitação da vila, uma escolhe que os isolava daqueles que os olhavam com preconceito e desconfiança.

A jornada decorreu sem qualquer tipo de percalço, com cada passo a aproximar-me mais do meu destino. Logo, me vi diante dos imponentes portões da residência de Roshu. Olhei ao redor, não avistando ninguém. Com um suspiro nervoso, decidi bater à porta, esperando ansiosamente por respostas. Fazia as minhas preces para que ele estivesse em casa, não me podia dar ao luxo desperdiçar mais tempo.

Com um suspiro de alívio, observei enquanto a porta se abria lentamente, revelando o interior da casa do ancião. Ali, no centro do corredor, fique face a face com Roshu. Apesar da idade tinha uma presença imponentes e, um tanto ao quanto, intimidadora.

O rosto estava marcado por rugas profundas. Uma cicatriz pronunciada adornava o lado direito do rosto, certamente um testemunho silencioso de batalhas travadas em tempos passados. As mão, calejadas pelo tempo e pelo trabalho árduo, repousavam sobre uma bengala de madeira, uma companheira de longa data que o ajudava a se locomover.

Os olhos brilhavam transmitindo uma sabedoria inabalável. Era como se ele pudesse ler a minha alma, discernindo as minhas intenções mesmo antes que eu as expressasse em palavras. Permaneci ali, diante dele, esperando que alguma coisa fosse dita para quebrar o impacto causado.

364 Palavras



Jutsus Usados:
Objetivo:
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[CENA] Pacto das Abelhas Post_i10
[CENA] Pacto das Abelhas Post_i10
Template @elalmacen-rp
Pacto das Abelhas IVHP 625/625 CH 1125/1125 STA 0/3
A voz do ancião Roshu ressou pelo corredor, "Deduzo que venhas procurar direção para formar o Pacto com as Abelhas?". Os olhos, profundos e sábios, pareciam penetrar a minha alma, desvendando todos os meus pensamentos. A precisão com que ele abordou o assunto do Pacto de Sangue deixou-me momentaneamente atordoado, como se ele tivesse alguma capacidade oculta, de adivinhar aquilo que me ia na mente.

Um calafrio percorreu o meu corpo, uma sensação de desconforto diante da aparente habilidade sobrenatural do ancião. No entanto, logo de seguida fizeram-se ouvir palavras tranquilizadoras, dissipando parte da tensão que se começava a acumular dentro de mim. "Não te preocupes que não sou bruxo, mas esse é o único motivo que traz os jovens do clã até este sítio nos dias de hoje", disse ele, com um tom que misturava perscipicácia e ironia.

Aquela observação carregava consigo uma ponta de crítica, como se ele lamentasse o fato de ser apenas procurado em momentos de necessidade, enquanto o seu conhecimento e experiência eram ignorados durante o resto do tempo. Foi como uma verdade incômoda sobre a relação entre os jovens do clã e os anciãos, deixando-me reflexivo sobre as minhas próprias interações com eles.

Decidi responder com humildade, optando por não alimentas as provocações veladas. "Isso mesmo, se me pudesse orientar, ficaria deveras agradecido", murmurei, expressando a minha gratidão de forma sincera. Não tinha ido até ali em busca de uma lição de moral, mas sim de orientação, e estava determinado a obter aquilo que procurava.

A expressão do velho Roshu mudou quase que instantâneamente, os traços antes tingidos minturavam-se agora com uma mescla de indignação e surpresa. Era evidente que a minha ousadia o havia surpreendido e talvez até incomodado até certo ponto. Contudo, ele optou por não se deixar levar por qualquer tipo de moralismo ou ressentimento.

"Vem comigo!", ordenou abruptamente, enquanto erguia a mão em um gesto convidativo para que o seguisse. Sem hesitar, comecei a trilhar o caminho atrás deles, os passos ressoavam pelo corredor enquanto eu acompanhava o ritmo lento imposto pelo ancião.

348 Palavras



Jutsus Usados:
Objetivo:
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[CENA] Pacto das Abelhas Post_i10
[CENA] Pacto das Abelhas Post_i10
Template @elalmacen-rp
Pacto das Abelhas VHP 625/625 CH 1125/1125 STA 0/3
Percorremos inúmeros corredores e, o ancião Roshu, conduziu-me a uma sala de dimensão impressionante. Ao entrar, fui imediatamente cativado pela visão de um pequeno jardim interior meticulosamente cuidado. No centro deste espaço verdejante, erguia-se uma rocha de tamanho suficiente para acodomodar uma pessoa. À sua volta, duas sakuras em pleno florescer emolduravam o cenário com as suas pétalas cor-de-rosa, enquanto uma miríade de flores coloridas cobria o chão.

Entre as flores, um ballet silencioso de abelhas dançava no ar, realizando a sua incansável tarefa de colheita de pólen. Os seus movimentos graciosos e precisos transmitiam uma sensação de harmonia e davam um propóstio àquele lugar.

"Se pretendes formar um pacto, precisas primeiro de entender aqueles com quem o pretendes fazer", declarou o ancião. Senti-me estupefato diante da clareza e profundidade das suas suas orientações, ainda que ao mesmo tempo elas parecessem carregadas de ambiguidade e dúvidas.

O silêncio que se seguiu à declaração do ancião Roshu pairava no ar como uma névoa densa, deixando-me imerso nos meus próprios pensamentos. Enquanto observava o frenético vaivém das abelhas entre as flores, senti-me envolto a uma sensação de incerteza.

Era evidente para mim que compreender as criaturas com as quais eu buscava fazer um pacto era fundamental. Afinal, um pacto de sangue não era apenas um contrato, mas sim um vínculo de confiança mútua e entendimento. No entanto, eu não conseguia vislumbrar como exatamente deveria alcançar essa compreensão.

Roshu permanecia sem proferir qualquer palavra, como se esperasse que eu fosse encontrar as respostas por conta própria. Os seus olhos sábios pareciam mais uma vez penetrar a minha alma, como se estivesse a ler os meus pensamentos e a aguardar pacientemente para ver qual decisão eu tomaria.

290 Palavras



Jutsus Usados:
Objetivo:
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[CENA] Pacto das Abelhas Post_i10
[CENA] Pacto das Abelhas Post_i10
Template @elalmacen-rp
Pacto das Abelhas VIHP 625/625 CH 1125/1125 STA 0/3
A sensação de frustração aumentou à medida que observei Roshu retirar-se para o outro lado da sala com um livro na mão, após se retirar sentou-se numa velha poltrona empoeirada imerso na leitura e completamentes alheio à minha presença. O meu olhar inquieto procurou várias vezes por alguma orientação, alguma palavra de sabedori que pudesse iluminar o caminho, mas tudo o que eu recebia em troca era o silêncio ensurdecedor da sala vazia.

Decidi, então, que não podia depender mais do ancião para me guiar na jornada. Lentamente dirigi-me até um banco próximo ao jardim e comecei a observar as abelhas nas suas atividades incessantes. Elas voavam de flor em flor, coletando o precioso pólen e retornado à colmeia em um ciclo aparentemente interminável. Era de facto um espétaculo de beleza, mas também não era nada que nunca tivesse visto antes.

Apesar de me esforçar para compreender os padrões e comportamentos das abelhas, percebi que minha abordagem passiva não estava a produzir os resultados que eu esperava. Não podia simplesmente sentar-me e esperar que a resposta caísse do céu. Com cuidado para não perturbar a harmonia do jardim, movi-me entre as flores e as abelhas, sentindo a energia vibrante do ambiente a envolver-me enquanto me aproximava da rocha central. Em um movimento cuidadoso, sentei-me sobre ela, permitindo que a textura áspera da pedra sob mim ancorasse a minha consciência ao momento presente.

De olhos fechados, respirei profundamente, tentando encontrar um estado de tranquilidade interior. Cruzei as pernas numa posição confortável, de modo a que a minha mente se aquietasse gradualmente. Concentrei-me na suavidade dos movimentos das abelhas, na maneira que elas dançavam e se moviam entre as flores.

À medida que mergulhava mais fundo na meditação, esforçava-me para conectar com o ritmo ininterrupto das abelhas. Imerso nesse estado de contemplação, senti uma sensação de paz e clareza a espalhar-se por todo o meu corpo. Era como se, ao observar as abelhas na sua jornada incessante, eu estivesse a começar a desvendar os segredos de sua sabedoria milenar.

347 Palavras



Jutsus Usados:
Objetivo:
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[CENA] Pacto das Abelhas Post_i10
[CENA] Pacto das Abelhas Post_i10
Template @elalmacen-rp
Pacto das Abelhas VIIHP 625/625 CH 1125/1125 STA 0/3
Enquanto contemplava o cenário diante de mim, uma sensação de admiração tomava conta do meu ser, como se uma cortina invisível se levantasse, revelando um mundo de complexidade e harmonia que antes permanecera oculto aos meus olhos.

O movimento sincronizado das abelhas na sua rota não era apenas um reflexo dos seus instintos ou impulsos. Era como se cada movimento fosse meticulosamente planeado, cada trajetória cuidadosamente calculada para garantir a máxima eficiência na coleta de néctar e polinização das flores. Era uma coreografia complexa, onde cada dançarina desempenhava o seu papel com precisão e elegância, sem jamais interferir no caminho uma das outras.

Direcionei o meu olhar para o ninho das abelhas, agora com os olhos abertos, e imediatamente percebi uma outra cena intrigante. Enquanto algumas abelhas saíam em busca de alimento, as outra permaneciam em torno do casulo arquitetonicamente desenhado.

Foi então que a verdadeira essência das abelhas começou a fazer sentido para mim. Mais do que simples insetos, elas eram arquitetas, engenheiras e guardiãs de uma colmeia cuja estrutura era uma maravilha da natureza. O senso de unidade permeava cada aspeto da vida da colmeia, uma harmonia intrínseca que unia todas as partes num todo coeso e funcional.

Cada abelha desempenhava o seu papel específico na colmeia com uma dedicação inabalável. Havia aquelas encarregadas da produção do néctar, meticulosamente coletando o pólen das flores para o transformar em mel. Outras dedicavam-se à proteção do ninho, mantendo vigilância constante para garantir a segurança da colmeia contra intrusos e predadores.

No entanto, o que mais impressionava era a maneira como todas as abelhas trabalhavam em perfeita sintonia umas com as outras, sem questionar seu propósito ou hesitar em cumprir suas funções designadas. Não havia egoísmo ou competição entre elas, cada uma aceitava o seu papel com humildade e comprometimento, compreendendo que o seu trabalho individual contribuía para o bem-estar coletivo da colmeia.

Era essa aceitação de um propósito maior, essa dedicação altruísta ao bem comum, que tornava as abelhas verdadeiramente notáveis. Num mundo onde o individualismo muitas vezes prevalece, a colmeia servia como um poderoso exemplo de como a cooperação e a solidariedade podem levar a uma harmonia verdadeira e duradoura. As falhas provenientes do egoísmo humano não tinham ali lugar.

373 Palavras



Jutsus Usados:
Objetivo:
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[CENA] Pacto das Abelhas Post_i10
[CENA] Pacto das Abelhas Post_i10
Template @elalmacen-rp
Pacto das Abelhas VIIIHP 625/625 CH 1125/1125 STA 0/3
Voltei a olhar para o canto da sala onde anteriormente Roshu estava, reparei que já tinha deixado a velha poltrona e livro de lado, aproximava-se agora de mim a passos largos. Antes de chegar mais perto deteve-se e começou a falar. "Acompanha-me, creio que estás preparado." Voltamos a seguir pelos largos corredores e salas em direção à saída da pequena casa, chegados ao exterior continuamos em meio a um pequeno trilho por entre as montanhas desertas até um espaço aberto. Havia ali algumas árvores cuidadosamente plantadas, bem como vegetação rasteira e um pequeno lago artificial. Toda a paisagem destoava do habitual aspeto montanhoso de Iwagakure. Ele olhou para mim com uma expressão séria e pediu que me aproximasse.

O ambiente transpirava uma quietude quase tangível, interrompida apenas pelo som abafado dos nossos passos na terra compacta. A paisagem ao redor era repleta de detalhes únicos. O pequeno lago artificial de água cristalina refletia a luz do sol que se punha sob o horizonte. As árvores, cuidadosamente dispostas em redor, pareciam guardar memórias e histórias, testemunhos de todos os Kamizuru que anteriormente teriam visitado aquele lugar. Os galhos balançavam suavemente com a brisa que soprava por entre as colinas trazendo uma sensação de frescura e tranquilidade.

À medida que me aproximava, Roshu estendeu a sua mão num gesto que indicava tanto uma oferta quanto um comando. Era um convite a adentrar mais profundamente não apenas naquele espaço físico, mas nos domínios mais profundos do conhecimento que ele estava prestes a compartilhar. A seriedade de sua expressão era um lembrete do peso daquela jornada, do compromisso que estava a ser selado naquele instante, sob o céu que lentamente se enchia de estrelas.

283 Palavras



Jutsus Usados:
Objetivo:
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[CENA] Pacto das Abelhas Post_i10
[CENA] Pacto das Abelhas Post_i10
Template @elalmacen-rp
Pacto das Abelhas IXHP 625/625 CH 1125/1125 STA 0/3
Com a solenidade de quem executa um ritual antigo, Roshu colocou-se diante de mim iniciando uma longa série de selos sem proferir qualquer palavra. Os dedos do ancião claramente envelhecidos moviam-se com uma destreza que só podia ser considerada incomum, era óbvio que já tinha feito aquilo inúmeras vezes, e que o poderia fazer de olhos fechados. Findos os selos encostou a palma da mão ao solo, uma pequena plataforma de pedra com uma abertura ao centro ergueu-se e, o velho ancião, retirou do seu interior o que poderia ser descrito como um velho pergaminho empoeirado.

Sem perder tempo, Roshu aproximou-se de mim e observei enquanto ele abria o pergaminho extendendo o mesmo sobre o chão rígido entre nós. Ao centro do pergaminho constava um selo complexo, meticulosamente desenhado em tinta envelhecida, que desde logo capturou a minha atenção. Enquanto eu me focava no selo, Roshu prosseguiu realizando um único movimento com a mão direita. Em resposta, o ar ao nosso redor pareceu começar a vibrar, e ao lado do velho, materializou-se uma Kyodaihaichi, uma abelha colossal cuja presença era deveras imponente. A criatura, embora intimidadora, manteve-se serena, com os olhos multifacetados fixos em mim, como se avaliasse a minha essência.

Nesse instante, o ancião levou a mão até à sua cintura retirando uma kunai da sua bolsa. O seu olhar convidou-me a aproximar, e eu, movido por um misto de reverência e curiosidade, obedeci. Com calma ele extendeu o braço agarrando firmemente a minha mão e, fazendo uso da pequena lâmina, traçou um corte superficial na palma. O sangue começou a brotar, e podia ver-se escorrer um fio vermelho vivo. Devo admitir que o leve corte me causava algum ardor, mas nada que não fosse fácilemente suportável.

296 Palavras



Jutsus Usados:
Objetivo:
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[CENA] Pacto das Abelhas Post_i10
[CENA] Pacto das Abelhas Post_i10
Template @elalmacen-rp
Pacto das Abelhas XHP 625/625 CH 1125/1125 STA 0/3
O fio de sangue escorreu sobre o pergaminho que parecia absorver cada gota com avidez. Em seguida, a abelha gigante, respondendo a um leve sinal de Roshu, colocou a sua pata sobre o papel empoeirado. Nesse instante, o selo ao centro começou a estender-sem as linhas sinuosas espalhavam-se como rios de tinta, atravessando toda a extensão do papel até que cada canto estivesse interligado.

O contrato estava então selado, uma aliança antiga do clã com as abelhas agora reforçada pelo sangue e pela tinta, sob o olhar atento do velho ancião que partilhava esse mesmo vinculo que formara há muitos anos antes. A abelha gigante, que antes me observava com uma curiosidade quase palpável, agora exibia uma calma aceitação, como se reconhecesse em mim um novo membro dessa aliança milenar. "Este vínculo transcende gerações," começou ele, a sua voz carregada de emoção, "e agora, tu és parte desta grande tapeçaria, tecida com coragem, lealdade e, acima de tudo, respeito mútuo. Que as abelhas te guiem na tua jornada, assim como guiaram os teus antepassados."

Feito o pacto o velho recolheu o pergaminho colocando-o novamente dentro da velha rocha, e realizando novamente a mesma série de selos a mesma plataforma voltou a afundar em meio ao solo rochoso. Voltamos então até à porta da velha moradia, onde me despedi agradecendo por toda a ajuda prestada. Em meio a despedidas comecei o meu caminho de regresso à vila de Iwagakure, tomando novamente os trilhos sinuosos por entre as montanhas.

250 Palavras



Jutsus Usados:
Objetivo:
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Angell
Game Master
[CENA] Pacto das Abelhas Giphy-downsized-large
[CENA] Pacto das Abelhas Giphy-downsized-large
[CENA] Pacto das Abelhas UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CENA] Pacto das Abelhas Scre1755
[CENA] Pacto das Abelhas LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido