NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Cena] Contra Monstros Vote_lcap[RP - Cena] Contra Monstros Voting_bar[RP - Cena] Contra Monstros Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
[RP - Cena] Contra Monstros Vote_lcap[RP - Cena] Contra Monstros Voting_bar[RP - Cena] Contra Monstros Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[RP - Cena] Contra Monstros Vote_lcap[RP - Cena] Contra Monstros Voting_bar[RP - Cena] Contra Monstros Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[RP - Cena] Contra Monstros Vote_lcap[RP - Cena] Contra Monstros Voting_bar[RP - Cena] Contra Monstros Vote_rcap 
37 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[RP - Cena] Contra Monstros Vote_lcap[RP - Cena] Contra Monstros Voting_bar[RP - Cena] Contra Monstros Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[RP - Cena] Contra Monstros Vote_lcap[RP - Cena] Contra Monstros Voting_bar[RP - Cena] Contra Monstros Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Kira
[RP - Cena] Contra Monstros Vote_lcap[RP - Cena] Contra Monstros Voting_bar[RP - Cena] Contra Monstros Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Nan
[RP - Cena] Contra Monstros Vote_lcap[RP - Cena] Contra Monstros Voting_bar[RP - Cena] Contra Monstros Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[RP - Cena] Contra Monstros Vote_lcap[RP - Cena] Contra Monstros Voting_bar[RP - Cena] Contra Monstros Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[RP - Cena] Contra Monstros Vote_lcap[RP - Cena] Contra Monstros Voting_bar[RP - Cena] Contra Monstros Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP - Cena] Contra Monstros Vote_lcap[RP - Cena] Contra Monstros Voting_bar[RP - Cena] Contra Monstros Vote_rcap 
30 Mensagens - 22%
Angell
[RP - Cena] Contra Monstros Vote_lcap[RP - Cena] Contra Monstros Voting_bar[RP - Cena] Contra Monstros Vote_rcap 
22 Mensagens - 16%
Sei
[RP - Cena] Contra Monstros Vote_lcap[RP - Cena] Contra Monstros Voting_bar[RP - Cena] Contra Monstros Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Shion
[RP - Cena] Contra Monstros Vote_lcap[RP - Cena] Contra Monstros Voting_bar[RP - Cena] Contra Monstros Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Raves
[RP - Cena] Contra Monstros Vote_lcap[RP - Cena] Contra Monstros Voting_bar[RP - Cena] Contra Monstros Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[RP - Cena] Contra Monstros Vote_lcap[RP - Cena] Contra Monstros Voting_bar[RP - Cena] Contra Monstros Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Zero
[RP - Cena] Contra Monstros Vote_lcap[RP - Cena] Contra Monstros Voting_bar[RP - Cena] Contra Monstros Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[RP - Cena] Contra Monstros Vote_lcap[RP - Cena] Contra Monstros Voting_bar[RP - Cena] Contra Monstros Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kira
[RP - Cena] Contra Monstros Vote_lcap[RP - Cena] Contra Monstros Voting_bar[RP - Cena] Contra Monstros Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Nan
[RP - Cena] Contra Monstros Vote_lcap[RP - Cena] Contra Monstros Voting_bar[RP - Cena] Contra Monstros Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Kira
Jōnin
[RP - Cena] Contra Monstros 5UMFy7G
[RP - Cena] Contra Monstros 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
De pé, diante da mesa de um dos superiores dentro do quartel general da vila. Os olhos estavam atentos, os ouvidos mais ainda. —‌ Olha, precisamos de ajuda. Estamos com poucos ninjas, e por se tratar de algo mais simples estamos lhe enviando. Tome, essa é sua missão. ‌—‌‌ Não houve muitas informações, nem muitas explicações por parte do homem. Ele estava ocupado, e por isso se levantou de sua cadeira e se retirou da sala, comigo seguindo logo atrás. —‌ Vamos ver o que temos aqui. ‌—

Os minutos de leitura deram-me uma ciência do que tinha que fazer. ”Entendi, uma criatura que está gerando problemas.” Ao meu ver, não era algo tão complicado. Embora não soubesse corretamente de que tipo de criatura estavam falando, não me preocupava tanto. Uma missão de rank C não era algo tão difícil de se fazer, ainda mais para um ninja bem treinado. Me sentia assim, bem treinado.

Passaram-se alguns minutos, minutos esses em que cheguei nos portões da vila e respirei fundo. Os braços pararam na frente do corpo, os dedos se entrelaçaram e logo estalaram, aliviando um pouco da tensão. —‌ Vamos ver onde essa criatura se encontra. ‌—‌ O meio mais fácil foi utilizado, o chakra concentrou-se no meu rosto enquanto os dedos se uniam em selos, até o Byakugan ser ativado.

HP: 2550/2550 | CH: 3000-50=2950/3000 | ST 0/5 | Sakki: 00/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[RP - Cena] Contra Monstros 5UMFy7G
[RP - Cena] Contra Monstros 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A energia pulsante em meus olhos demonstraram sua funcionalidade, na qual a visão se expandiu por diversos quilômetros de maneira a procurar qualquer vestígio do que estava procurando. Do ponto em que eu estava, o alcance se ampliou de maneira veloz, tomando uma vasta área em questão de poucos minutos. —‌ Fico feliz que tenha aprendido essa técnica. ‌—‌ A respiração aprofundou, ajudando-me a manter a concentração enquanto vasculhava todo o local na busca da tal criatura.

As pegadas gigantes em um ponto do mapa me fizeram pensar na possibilidade da criatura estar por aquela região. Vasculhei mais, segui as marcas e vestígios deixados pelo que pareciam ser patas na lama, com pedras esmagadas e folhas espalhadas pelo ambiente. ”Achei?” Com um pouco mais de tempo naquela busca, encontrei o ponto correto onde a tal monstruosidade se encontrava.

A pelagem era enegrecida, seus olhos queimaram em chamas vermelhas, suas garras eram enormes e suas narinas liberavam uma grande quantidade de fumaça a cada respirada. Não consegui acreditar que algo assim existia, mas tornou palpável o medo de algumas pessoas. Havia achado a minha motivação, e com ela em mãos avancei em velocidade mediana, mantendo os olhos ainda ativos, sendo meu guia durante o caminho, onde observava se a criatura saíria dali.

HP: 2550/2550 | CH: 3000-50=2950/3000 | ST 0/5 | Sakki: 00/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[RP - Cena] Contra Monstros 5UMFy7G
[RP - Cena] Contra Monstros 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Meu avanço pela vegetação e terreno daquela região não foi tão rápido quanto esperava. O terreno rochoso tornava a movimentação um pouco mais difícil, foi preciso muito cuidado ao percorre-lo, e ainda mais ao me aproximar da criatura que permaneceu adormecida durante todo o meu andar. Minha preocupação apenas aumentou, me aproximei bastante daquela monstruosidade que tinha quase o triplo do meu tamanho, me perguntando como ela tinha chegado aquele ponto. ”Isso é um urso?” Sua semelhança era grande, mas não conseguia acreditar que um urso teria aquela forma.

Diante da criatura, respirei. O ar preencheu meus pulmões enquanto as veias dos meus olhos ainda pulsavam. Concentrei-me no que havia ido fazer, enquanto pensava em uma maneira de acabar com tudo aquilo o mais rápido possível. Observei o ambiente, de um lado para o outro mas não vi algo que pudesse me ajudar. ”Talvez ele não seja tão forte assim, vou dar uma descarga elétrica nele, talvez seja o bastante.”

Na minha vaga opinião, ergui o braço e apontei a palma da mão em sua direção. A energia que transbordava em meu corpo foi conduzida até o membro, tomando uma pequena forma serpentina ao tomar uma coloração amarelada. A serpente elétrica avançou de forma rápida, tendo o grande corpo como seu principal alvo.

HP: 2550/2550 | CH: 2950-20=2930/3000 | ST 0/5 | Sakki: 00/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[RP - Cena] Contra Monstros 5UMFy7G
[RP - Cena] Contra Monstros 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A criatura rugiu ao sentir seu corpo inteiro sendo eletrocutado. Sua raiva se tornou palpável, gerando um clima tenso. Ela se levantou e olhou diretamente para mim, soltando uma grande quantidade de fumaça pela boca que não era o bastante para atrapalhar a visão. —‌ O que é você? ‌—‌ Seus olhos enchiam-se de chamas escarlates, suas unhas se afiavam e aumentavam de tamanho e sua boca flamejava com fogo. Meus olhos se abriram diante do risco, entendendo que receberia um ataque direto daquela criatura.

A energia em mim percorreu todo o corpo, liberada por cada parte na tentativa de cobri-lo o mais rápido possível. Da boca da criatura, uma rajada de fogo intensa que cobriu o ambiente ao meu redor em questão de instantes. A proteção elétrica já me envolvia por completo, evitando que as chamas tocassem minha pele. Meus olhos estavam fechados e minha respiração havia parado, na tentativa de não inalar o fogo.

Ficou bem claro que precisaria de um ataque ainda mais poderoso para acabar com aquela monstruosidade, algo que nem mesmo ela conseguiria se defender. Dessa forma, saltei para cima de uma rocha mais alta que estava logo atrás de mim, e liberei uma grande onda de água em sua direção, para inundar parte daquele local.

HP: 2550/2550 | CH: 2930-30=2900/3000 | ST 0/5 | Sakki: 00/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[RP - Cena] Contra Monstros 5UMFy7G
[RP - Cena] Contra Monstros 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
As ondas se chocaram contra árvores, rochas e contra a criatura de uma maneira tão forte, que as derrubou. O monstro liberou uma grande quantidade de fumaça de seu corpo extremamente quente, apagando as chamas que o tomava, aos poucos. A cena foi surpreendente, e mesmo assim a criatura conseguiu se levantar, mesmo banhada com água. —‌ Acho que agora eu venço você. ‌—‌ Por algum motivo, senti que o monstro havia me entendido. Seu olhar feroz tornou-se ainda mais irritado, suas garras apontaram na minha direção, e seu corpo avançou rapidamente.

—‌ Não, não! ‌—‌ O corpo ainda estava coberto pela camada de energia protetora de antes. A usei ao estender os braços na minha frente, canalizando energia em ambas as palmas antes de liberá-las contra a criatura e contra o solo encharcado. A descarga foi intensa, o local se tornou iluminado pela onda elétrica que encontrou a água e o corpo da criatura.

Não houve muito o que ela fazer, estava molhada e com os joelhos submersos em uma grande poça de água. Seus joelhos tocaram o chão imediatamente, com sua pelagem cheirando a queimado. Estava fraca demais para continuar, fraco demais para me atacar. Diferente dela, eu ainda estava bem. Novamente canalizei chakra na minha mão, apontando-a bem na direção da cabeça do monstro.

A eletricidade tomou forma, estendendo-se rapidamente como uma lança contra a cabeça do monstro. Sua espessura e ponta afiada atingiu seu crânio antes mesmo que ele conseguisse fazer algo. Seu cérebro foi perfurado, e seu corpo caiu no chão, sem vida. Com a vitória conquistada, não tinha mais o que fazer naquele lugar. Tanto o doujutsu quanto o manto elétrico se desfizeram enquanto caminhava. A respiração se aprofundou, numa tentativa calma de recuperar parte da energia gasta naquele combate.

HP: 2550/2550 | CH: 2720+300=3000/3000 | ST 2/5 | Sakki: 00/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Shion
Game Master
[RP - Cena] Contra Monstros Giphy
[RP - Cena] Contra Monstros Giphy
[RP - Cena] Contra Monstros FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[RP - Cena] Contra Monstros Scre1755
[RP - Cena] Contra Monstros XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido