NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_lcap[RP - Cena] Imensurável Poder Voting_bar[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_rcap 
168 Mensagens - 24%
Starfox
[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_lcap[RP - Cena] Imensurável Poder Voting_bar[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_rcap 
106 Mensagens - 15%
Shion
[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_lcap[RP - Cena] Imensurável Poder Voting_bar[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_rcap 
72 Mensagens - 10%
Inoue
[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_lcap[RP - Cena] Imensurável Poder Voting_bar[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_lcap[RP - Cena] Imensurável Poder Voting_bar[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_rcap 
61 Mensagens - 9%
Zero
[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_lcap[RP - Cena] Imensurável Poder Voting_bar[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Nan
[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_lcap[RP - Cena] Imensurável Poder Voting_bar[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Raves
[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_lcap[RP - Cena] Imensurável Poder Voting_bar[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Sei
[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_lcap[RP - Cena] Imensurável Poder Voting_bar[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Kira
[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_lcap[RP - Cena] Imensurável Poder Voting_bar[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_lcap[RP - Cena] Imensurável Poder Voting_bar[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_rcap 
12 Mensagens - 20%
Nan
[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_lcap[RP - Cena] Imensurável Poder Voting_bar[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_rcap 
11 Mensagens - 18%
Sei
[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_lcap[RP - Cena] Imensurável Poder Voting_bar[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_rcap 
8 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_lcap[RP - Cena] Imensurável Poder Voting_bar[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_rcap 
6 Mensagens - 10%
Angell
[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_lcap[RP - Cena] Imensurável Poder Voting_bar[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Zero
[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_lcap[RP - Cena] Imensurável Poder Voting_bar[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Raves
[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_lcap[RP - Cena] Imensurável Poder Voting_bar[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_rcap 
4 Mensagens - 7%
Luna
[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_lcap[RP - Cena] Imensurável Poder Voting_bar[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_rcap 
4 Mensagens - 7%
Kira
[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_lcap[RP - Cena] Imensurável Poder Voting_bar[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Starfox
[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_lcap[RP - Cena] Imensurável Poder Voting_bar[RP - Cena] Imensurável Poder Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%


Kira
Jōnin
[RP - Cena] Imensurável Poder 5UMFy7G
[RP - Cena] Imensurável Poder 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Havia perdido as contas de quanto tempo havia se passado desde o meu despertar. Estava com medo, medo de visitar o túmulo dos meus companheiros que deixei morrer diante dos meus olhos, medo de mostrar a eles que eu estava vivo ao invés deles. Mas ali estava, mesmo com medo, diante das lápides de ambos os gennins que um dia chamei de amigos. —‌ Peço perdão pela demora, mas tive que tomar coragem para encarar vocês. ‌—‌ Não era algo literal, na verdade eles não estavam mais ali. Mesmo assim considerava a presença de ambos, apesar de tudo.

Me sentia mal, uma sensação pior do que antes. Apesar de ter superado alguns dos meus problemas, ainda tinha algo mal resolvido e que me causava sofrimento. As lágrimas escorreram, não tinha como contê-las diante da emoção que sentia, mas tentava enxugá-las. —‌ Vocês estariam orgulhosos de mim, consegui melhorar minhas habilidades, a dor já não é tão grande. ‌—‌ Tentava me convencer disso, porque lá no fundo ainda relembrava a cena da morte dos dois.

—‌ Eu juro a vocês, não deixarei isso passar despercebido. Irei atrás deles, farei de tudo para trazer justiça e vingar a morte de vocês. Sinto que falta pouco, bem pouco mesmo para conseguir alcançar meu potencial máximo como gennin. Depois disso, irei para a próxima etapa. ‌—‌ Aquelas palavras traziam consigo uma grande força de vontade, uma energia que transbordava aos montes, e que me levava a seguir aquele caminho. O juramento era sincero, e estava o segundo fielmente.

HP: 2450/2450 | CH: 2800/2800 | ST 0/5 | Sakki: 00/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[RP - Cena] Imensurável Poder 5UMFy7G
[RP - Cena] Imensurável Poder 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Estava diante de uma casa que se encontrava distante da vila, escondida no meio das montanhas justamente para que ninguém a encontrasse. Me perguntava até então como aquilo tinha chegado em minhas mãos, como havia descoberto algo tão sigiloso, que muitos dos ninjas da vila desconheciam. Seria ele um poderoso shinobi que se aposentou, ou algo pior? Bom, a curiosidade se uniu a necessidade, e isso me levou até ali. Se não fosse pelo fato do morador ser um mestre em raiton, que dominava maneiras diferentes de usá-lo, eu certamente não teria ido até ali.

Não sabia ao certo que tipo de poder me aguardava, nem mesmo se seu dono me ensinaria. No entanto, caminhei lentamente até a porta e dei algumas batidas. O barulho não foi muito alto, mas ecoou pelo interior da residência. —‌ Quem me perturba? ‌—‌‌ A porta não se abriu, ao invés disso uma voz rouca e fraca surgiu de dentro da cabana. —‌ Me chamo Kira Hyuuga, vim após descobrir este lugar e o poder de seu dono. ‌—‌ A porta continuou fechada, mas ouvi os passos se aproximando.

—‌ Conheço esse sobrenome, você é um daqueles ninjas de Iwa? ‌—‌‌ Foi possível sentir a desconfiança em sua voz, algo que não o julgava. —‌ Isso mesmo, sou um gennin da vila da pedra. Vim aprender o que quer que tenha para ensinar. ‌—‌ A conversa durou um bom tempo, tempo esse que não consegui contabilizar. Foi difícil, beirando ao impossível, convencer aquele homem de que era capaz de aprender algo com ele, até apresentar algumas das minhas habilidades, incluindo o próprio Kuroi Kaminari.

HP: 2450/2450 | CH: 2800/2800 | ST 0/5 | Sakki: 00/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[RP - Cena] Imensurável Poder 5UMFy7G
[RP - Cena] Imensurável Poder 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Foi possível ver a surpresa nos olhos do mais velho. Não foi uma tarefa simples fazê-lo abrir a porta, e tão pouco fazê-lo acreditar que era digno. As habilidades que aprendi e aprimorei falaram por si, e ele acreditou. Levado até o interior de sua casa, notei a simplicidade de seu lar. Seus móveis eram de madeira, com aparência bastante desgastada. O fogão era de lenha, e não havia televisão. Tinha apenas um pequeno rádio a pilha, daqueles antigos tocando no fundo da sala, uma melodia calma e harmoniosa.

Ele se sentou e me chamou para fazer o mesmo, não tirando os olhos de mim em nenhum momento. —‌ Então , como posso ajudar?‌—‌‌ Já tinha dito a ele antes de abrir a porta, estava ali pelo poder que ele tinha, mas ficou claro que ele queria ouvir olhando no fundo dos meus olhos. —‌ Ouvi falar que possui um grande poder envolvendo a natureza de chakra Raiton, estou aqui para aprender com o senhor. ‌—‌ Um suspiro preocupado escapou de seus lábios, ele sabia bem até onde tudo aquilo levaria.

Foi preciso dizer que não sairia dali sem meu treinamento. Sabia muito bem como ser chato. Ele conseguia sentir minha convicção ao falar, então só preferiu aceitar. Se levantou, tirando da estante logo atrás um pergaminho velho e empoeirado. —‌ Há uma remota chance de você morrer. Tem certeza disso? ‌—‌‌ Afirmei com toda a certeza que tinha, o fazendo jogar o pergaminho sobre o meu colo.

HP: 2450/2450 | CH: 2800/2800 | ST 0/5 | Sakki: 00/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[RP - Cena] Imensurável Poder 5UMFy7G
[RP - Cena] Imensurável Poder 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Os dias iam se passando, e o esforço feito desgastava meu corpo de uma forma inexplicável. Estava cansado, isso era um fato, tão cansado que nem mesmo conseguia pensar direito. Meu corpo vivia suado, com marcas avermelhadas geradas por impactos. Por um lado isso era ótimo, mas nada confortável. O senhor que me ensinava era rígido, e ficava ainda mais quando demonstrava sinais de que iria parar. —‌ Eu te avisei que seria duro, então nada de parar. Não há mais como voltar atrás. ‌—‌‌ Se não fosse as informações daquele pergaminho, eu certamente não estaria fazendo tudo aquilo.

A manipulação de raiton era algo poderoso, de difícil domínio. No entanto, havia conseguido tal feito. Até mesmo depois disso eu consegui algo ainda maior, recebendo como prêmio os raios negros. No entanto, aquilo era totalmente diferente. —‌ Sua manipulação ainda é fraca, consigo destruí-la facilmente. ‌—‌‌ Dar densidade em um elemento que era pura energia não estava nos meus planos no início, mas depois que descobri que isso era possível não pude deixar tal oportunidade passar.

Minhas tentativas diárias só paravam depois que todo o meu chakra quase se esgotava. Um processo árduo, que exigia uma grande força de vontade para continuar. Levei uma semana inteira até conseguir fazer uma manipulação decente, e mesmo assim estava longe de sua perfeição. Por isso continuei, vendo que realmente estava tendo o tão esperado resultado.

HP: 2450/2450 | CH: 2800/2800 | ST 0/5 | Sakki: 00/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[RP - Cena] Imensurável Poder 5UMFy7G
[RP - Cena] Imensurável Poder 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Um dia acreditei que havia superado a dor, que havia superado a falta que meus amigos me faziam. No entanto, tudo veio como uma tempestade turbulenta em alto mar. No meio dos dias de treinamento, toda aquela lembrança voltava para me maltratar. Isso afetou meu desempenho, e tornou minha manipulação elemental mais conturbada, quase sem controle. Não entendia o motivo de ainda ser afetado por aquelas lembranças, mas estava acontecendo. —‌ Parece que tem algum assunto mal resolvido aí dentro. Bom, nada nessa vida é como queremos, e também não é nada justo. ‌—‌‌ Ele estava certo, nada era da forma que queremos.

—‌ Não imaginei que as lembranças do passado fossem me afetar ainda. Imaginei que estava bem, mas não é o que parece. ‌—‌ Me sentia mal por isso, mais até do que podia esperar. —‌ Não fui forte o bastante para proteger meus amigos, eles morreram pela minha fraqueza. ‌—‌ Estava sentado quando o mais velho se aproximou.

Ele tinha noção do peso que levava comigo, tinha sentido na pele o que era não conseguir ajudar seus companheiros. —‌ Eu sei muito bem o que é isso. A única coisa que posso dizer é, use todo esse sentimento ao seu favor, use isso para aumentar seu poder e finalmente conseguir seu objetivo. Se torne forte o bastante para ninguém mais te fazer se sentir assim. ‌—‌‌

HP: 2450/2450 | CH: 2800/2800 | ST 0/5 | Sakki: 00/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[RP - Cena] Imensurável Poder 5UMFy7G
[RP - Cena] Imensurável Poder 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Os dias que se passaram, embora mais tensos por causa das lembranças que voltavam o tempo todo, foram muito mais produtivos. A evolução foi ainda maior ao usar a raiva que sentia canalizada no aprendizado e no controle do meu próprio elemento. Meu domínio sobre o raiton se misturou a raiva e a força de vontade, criando constructos ainda mais resistentes. —‌ Isso realmente deu muito certo, eu fico agradecido pela ajuda. ‌—‌ As lembranças alimentavam minha força de vontade, tornando os dias mais produtivos.

O mais velho se aproximou, vendo que seus ensinamentos haviam chegado ao fim. —‌ Você soube aprender, usou seus sentimentos ao seu favor, a maior parte foi você quem fez. Realmente, conseguiu alcançar a habilidade que se propôs a aprender, e não me arrependo em tê-la lhe ensinado. No entanto. ‌—‌‌ Ele se aproximou um pouco mais, respirando fundo enquanto me olhava. —‌ Falta seu teste final. ‌—‌‌

Realmente não esperava por aquelas palavras, tinha imaginado que aquele seria o fim do treinamento. Para mim, depois de finalmente aprender, eu só iria embora agradecido. Respirei fundo, pois o olhar no rosto do mais velho era um pouco preocupante. —‌ Venha comigo. ‌—‌‌ Ele se virou e começou a caminhar, subindo a montanha pouco a pouco.

HP: 2450/2450 | CH: 2800/2800 | ST 0/5 | Sakki: 00/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[RP - Cena] Imensurável Poder 5UMFy7G
[RP - Cena] Imensurável Poder 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A caminhada foi longa até o topo da montanha. Não entendia bem o motivo para aquilo, mas o segui até ele finalmente parar. Do outro lado, um abismo que seguia até o pé da montanha, onde qualquer um morreria se caísse. —‌ Quero deixar claro que seu teste não será nada fácil. Há uma grande chance de você morrer, mas acredito que não vá acontecer. ‌—‌‌ O homem recuou um pouco, passando por mim com um semblante calmo até me deixar entre ele e o abismo. —‌ Use todo o seu poder, não hesite em momento algum ou lhe custará a vida. Sendo assim, boa sorte. ‌—‌‌ Não estava entendendo bem o que ele queria dizer com tudo aquilo, dei uma olhada para o lado onde ficava o abismo e vi apenas o horizonte.

Quando me virei para o mais velho, a única coisa que vi foi suas mãos se enchendo de energia antes dele disparar na minha direção. —‌ Mas o que?! ‌—‌ Não tive muito tempo para reagir, estava nítido que não adiantaria me esquivar. Coloquei as mãos diante do corpo e canalizei minha energia diante de mim, usando todo o meu poder na tentativa de não ser alvejado por aquele ataque poderoso que vinha na minha direção, destruindo o terreno e qualquer outra coisa que estivesse pelo caminho.

HP: 2450/2450 | CH: 2800/2800 | ST 1/5 | Sakki: 00/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[RP - Cena] Imensurável Poder 5UMFy7G
[RP - Cena] Imensurável Poder 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A quantidade de energia lançada contra a minha proteção era grande demais, tão grande que o chão se abria sob o disparo elétrico. Minha defesa conseguia suportar, apesar do poder emitido pelo mais velho, mas meu corpo era empurrado para trás. Aos poucos, fui me aproximando do abismo que estava atrás de mim, percebendo que estava correndo grande perigo. Não sabia ao certo o que o homem queria com tudo aquilo, mas eu precisava fazer algo. ”Droga, preciso me livrar logo disso!” Pensei em criar algo para me ajudar a sair daquela situação, mas foi assim que tudo piorou.

Antes que conseguisse fazer algo, meu corpo foi lançado rumo ao abismo. Mesmo que minha defesa tenha suportado o poder ofensivo até o fim, não consegui me manter preso ao solo. A sensação ruim de estar caindo tomou todo meu corpo, um arrepio na espinha e um desconforto no estômago. Queria vomitar, mas não conseguia. Aquele lugar era muito alto, e certamente eu morreria se não fizesse algo a tempo. Logo abaixo, havia um amontoado de árvores densas, as quais eu me chocaria. Precisava pensar muito bem no que fazer, rápido para não alcançar o chão antes de me ajudar. Não era uma tarefa simples, pensar enquanto estava prestes a morrer.

HP: 2450/2450 | CH: 2730/2800 | ST 2/5 | Sakki: 00/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[RP - Cena] Imensurável Poder 5UMFy7G
[RP - Cena] Imensurável Poder 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O desespero me tomou à medida que meu corpo despencava rumo ao solo. Precisei respirar fundo e me acalmar, para somente assim conseguir pensar em algo. Era difícil imaginar uma forma de evitar que me chocasse contra o solo, pelo menos até a metade da altura em que estava. ”É isso!” Considerando a velocidade em que estava, se colocasse qualquer coisa diante de mim, mesmo que muito perto, eu já me machucaria bastante. Pensei, e então decidi que a melhor forma de evitar a morte seria reduzir minha velocidade, aos poucos. ”Vamos ver se isso realmente vai me ajudar.” Canalizei parte do meu chakra próximo ao meu corpo, controlando-o para que seguisse junto comigo. A energia tomou forma em um tipo de quadrado sólido, o qual encostei-me.

Conforme caia, controlava o tal quadrado para que ele fosse reduzindo minha velocidade. Pelo menos, não morreria no impacto. Já estava na metade da montanha, me aproximando das árvores, então minha velocidade talvez não me ajudasse tanto. Ainda assim, não corria mais risco de vida. Fechei os olhos, contendo um pouco mais a velocidade da própria superfície elétrica, sentindo meu corpo sendo pressionado contra ela com mais força.

Os galhos se quebram à medida que ia caindo, chocando-se contra a técnica de raio sólida. O barulho do impacto contra o chão foi alto, e a técnica se dispersou no mesmo instante. Meu corpo, por outro lado, bateu contra o solo de forma suave, como se eu tivesse tropeçado em algo e caído.

HP: 2450/2450 | CH: 2660/2800 | ST 3/5 | Sakki: 00/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[RP - Cena] Imensurável Poder 5UMFy7G
[RP - Cena] Imensurável Poder 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O susto foi bastante grande. Estava caído no chão, respirando fundo enquanto o coração ainda batia forte. Não tinha noção do quão amedrontador aquilo conseguia ser, até estar naquele lugar. Me levantei do chão e limpei minhas roupas, puxando um pouco mais de ar enquanto relaxava meu corpo. ”Ele não estava brincando quando disse.” Realmente, não esperava algo como aquilo. Me acalmei e relaxei por alguns minutos, buscando repor parte da energia que havia usado para não morrer.

Não demorou para que o senhor chegasse até aquele ponto. Um feito e tanto, tendo em vista que ele não andava direito. —‌ Fico feliz que esteja bem, realmente merece o que lhe ensinei. ‌—‌‌ A vontade era de avançar naquele homem, mas ele estava certo. Ele avisou, e eu que não acreditei. —‌ Não levei a sério o que disse, mas isso tudo mostrou que estou mais forte, muito mais forte. Devo isso ao senhor. ‌—

Conversamos enquanto caminhávamos de volta para sua casa. Descobrir do que era capaz me ajudou bastante, pois tinha mais escolhas e formas de usar minhas técnicas. Era uma sensação agradável saber que havia evoluído ainda mais, depois de tudo pelo que passei. Estava agradecido, mas ainda havia uma longa jornada a percorrer, para conseguir alcançar meu objetivo.

HP: 2450/2450 | CH: 2800/2800 | ST 2/5 | Sakki: 00/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Shion
Game Master
[RP - Cena] Imensurável Poder Giphy
[RP - Cena] Imensurável Poder Giphy
[RP - Cena] Imensurável Poder FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[RP - Cena] Imensurável Poder Scre1755
[RP - Cena] Imensurável Poder XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido