NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] One Hand. Vote_lcap[Filler] One Hand. Voting_bar[Filler] One Hand. Vote_rcap 
151 Mensagens - 30%
Starfox
[Filler] One Hand. Vote_lcap[Filler] One Hand. Voting_bar[Filler] One Hand. Vote_rcap 
93 Mensagens - 18%
Inoue
[Filler] One Hand. Vote_lcap[Filler] One Hand. Voting_bar[Filler] One Hand. Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[Filler] One Hand. Vote_lcap[Filler] One Hand. Voting_bar[Filler] One Hand. Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Filler] One Hand. Vote_lcap[Filler] One Hand. Voting_bar[Filler] One Hand. Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[Filler] One Hand. Vote_lcap[Filler] One Hand. Voting_bar[Filler] One Hand. Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Raves
[Filler] One Hand. Vote_lcap[Filler] One Hand. Voting_bar[Filler] One Hand. Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Filler] One Hand. Vote_lcap[Filler] One Hand. Voting_bar[Filler] One Hand. Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Nan
[Filler] One Hand. Vote_lcap[Filler] One Hand. Voting_bar[Filler] One Hand. Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[Filler] One Hand. Vote_lcap[Filler] One Hand. Voting_bar[Filler] One Hand. Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Filler] One Hand. Vote_lcap[Filler] One Hand. Voting_bar[Filler] One Hand. Vote_rcap 
30 Mensagens - 20%
Angell
[Filler] One Hand. Vote_lcap[Filler] One Hand. Voting_bar[Filler] One Hand. Vote_rcap 
22 Mensagens - 15%
Shion
[Filler] One Hand. Vote_lcap[Filler] One Hand. Voting_bar[Filler] One Hand. Vote_rcap 
17 Mensagens - 12%
Sei
[Filler] One Hand. Vote_lcap[Filler] One Hand. Voting_bar[Filler] One Hand. Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Raves
[Filler] One Hand. Vote_lcap[Filler] One Hand. Voting_bar[Filler] One Hand. Vote_rcap 
15 Mensagens - 10%
Kira
[Filler] One Hand. Vote_lcap[Filler] One Hand. Voting_bar[Filler] One Hand. Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Filler] One Hand. Vote_lcap[Filler] One Hand. Voting_bar[Filler] One Hand. Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Zero
[Filler] One Hand. Vote_lcap[Filler] One Hand. Voting_bar[Filler] One Hand. Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Filler] One Hand. Vote_lcap[Filler] One Hand. Voting_bar[Filler] One Hand. Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
[Filler] One Hand. Vote_lcap[Filler] One Hand. Voting_bar[Filler] One Hand. Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Oblivion
Meishu Hokage
[Filler] One Hand. 52ejq4s
[Filler] One Hand. 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 5O25/5O25 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: OO/O9

Diante da ausência de informações sobre os seus verdadeiros inimigos, Nathaniel enviou uma carta a um amigo conhecido em Konoha, pedindo que ele o ajudasse a descobri-los. Para isso, ele teria que viajar para Otogakure no Sato o mais breve possível, e o encontrar no ponto indicado pelo Grey. Quando Baracus Akimichi, mais conhecido como B.A, chegou na área onde Nate morava, podia ver ele em um campo aberto bem próximo da sua casa, movendo a mão esquerda e buscando tecer selos manuais, enquanto Kiara assistia tudo.

── O que está fazendo, garoto? ── perguntou o homem careca, chegando rapidamente e olhando para a situação com curiosidade.
── Sinceramente, eu achava que isso era mais fácil. Dizem que é mole, mas eu sinceramente, não sei muito bem como fazer isso. ── Nate explicou, tentando conjurar um jutsu a partir do movimento de uma mão só, para invocar um jutsu Raiton poderoso.
── Você não me chamou aqui só para eu ver você fazendo isso, não é? ── o homem negro cruzou os braços, fazendo com que o Sannin o encarasse.
── Ontem a noite eu fui teletransportado para um lugar esquisito, uma mansão num local desconhecido. Uma figura se identificou imediatamente como Kagutsuchi, dizendo que trabalhava para os Governantes. ── o Grey parou por um momento o que estava fazendo, virando-se para fitar B.A, que estava bem confuso sobre aquilo. ── Isso é uma longa história. O cara parecia ser bem poderoso, mais do que qualquer um que eu tenha visto ou enfrentado, e pelo jeito que ele falava… É como se ele tivesse um cargo de relevância.
── O que ele queria? ── perguntou em um tom de curiosidade.
── Dizer que as famílias de Oto não vão atrás da minha família, e que eu poderia encontrar os responsáveis pela morte do Abraham e os outros entre eles e as famílias de Konoha. ── falou baixo, como se estivesse contando um segredo, o que era de fato.
── E acha que ele está falando a verdade?
── Bom, ele não iria me capturar para o lar dele para dizer mentiras, não é? Mas eu entendo o seu ponto, é por isso que eu chamei você aqui. ── pensou bem no que diria para o cara. ── Recentemente, eu descobri um laboratório clandestino, ou melhor, uma prisão em Oto, onde uma das famílias estava tomando conta. Eu consegui tomar o lugar com a ajuda dos prisioneiros, e entre eles, encontrei candidatos em potencial para a nossa causa.
── Nossa causa? Não me diga que…
── Eu convoquei os Garotos, B.A. ── revelou, deixando o Akimichi chocado. Ele então voltou a concentrar-se em seu treinamento, fazendo selos de mão para tentar invocar o Shiden, porém não obteve nenhum resultado convincente.
── Você disse que a era dos Garotos tinha acabado. ── epetiu as mesmas palavras de Reina no passado.
── Eu disse isso mais de uma vez, mas esse legado é algo que não dá para simplesmente deixar para lá. Depois que eu encerrei o programa, não demorou muito para que todas essas merdas acontecessem: eu sendo jogado aqui em Oto, Azarian, Kamaitachi e Abraham. Não estamos totalmente seguros, B.A. E é por isso que eu te chamei aqui.

Nathaniel fez mais uma pausa, olhando para B.A, que rapidamente assimilou o seu verdadeiro objetivo. O homem ficou andando de um lado para o outro, passando a mão pelo seu rosto.

── Você quer que eu convoque também, não é?
── As coisas não são como 10 anos atrás, B.A. Não somos cinco ninjas raivosos e excluídos buscando vingança, mas pessoas que entendem o verdadeiro mal que existe nesse mundo. Nós precisamos descobrir quem foi que mandou matá-los. Eu tenho algumas suspeitas, mas não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo. ── informou, deixando B.A ainda mais contrariado, negando com a cabeça. ── Me escuta! Raiden tinha uma rixa com o Azarian, e o Seiki arruinou a vida do Kamaitachi e o vilarejo deles, e tanto você quanto Abraham prenderam o playboy.
── Está suspeitando dele? ── o homem negro arregalou os olhos.
── Quem mais poderia fazer isso? Mas tem outra família por trás disso, os Hashimoto, de Oto.
── E você vai investigá-los? ── olhou fixamente para Nate.
── Eu vou confrontá-los. ── afirmou, olhou para o horizonte. ── Nós ficamos na defensiva por muito tempo, B.A. Eu sei que isso pode afetar o seu casamento, e a última coisa que eu quero é que isso aconteça, mas são tempos sombrios o que estamos passando. Tudo o que eu peço é que considere o cenário como um todo.
── Sabe, eu já conversei sobre isso com a minha mulher repetidas vezes, sobre os tempos antigos. No passado, ela desaprovava totalmente as coisas que nós fazíamos, tanto que nos divorciamos, mas com o tempo, com tudo o que aconteceu… Ela diz que o mundo está desmoronando, e que as pessoas nem estão percebendo. Hoje ela entende que tudo o que fizemos no passado foi necessário para que as coisas não fossem piores nos dias de hoje.
── Sua esposa tem razão em quase tudo. O mundo não esta desmoronando, mas se transformando. A mudança é a única coisa constante nesse mundo, meu amigo. ── cruzou os braços. ── Se você fizer a convocação, talvez uma garota chamada Hyuuga Natsuki se apresente. Ela veio para cá por um tempo, mas retornou para Konoha. Ela é irmã do cara que me deu esses olhos.
── Tudo bem… Eu vou pensar nisso, e em breve, você saberá a decisão que eu tomei. Agora preciso pegar o trem de volta para Konoha, pois amanhã irei passar uns dois dias de folga com a minha família. ── se despediu rapidamente.
── Mais uma coisa, B.A. Por favor, fique de olho na minha família. Sei que conhece gente da sua confiança em Konoha, pessoas que trabalham na sua delegacia. Peça para eles ficarem de olho neles. E também diga a eles que estou morrendo de saudade de todos eles, e que em breve, eu estarei de volta. ── pediu, e o homem simplesmente acenou com a cabeça.
── Eu ouvi dizer que, quando você se imagina fazendo selos de mão com as duas mãos, você consegue fazer isso com uma mão, quase como se estivesse enganando a sua mente e o seu corpo. Até breve, garoto.

Nathaniel sugeriu que B.A ficasse e comesse algo antes de partir, até mesmo que descansasse, mas o Akimichi parecia ter questões urgentes para resolver fora de Otogakure, por isso Nathaniel continuou ali sozinho, treinando de acordo com que o amigo tinha lhe sugerido. Em primeiro momento, realizou selos manuais com as duas mãos, memorizando como se conjurava a técnica que gostaria de invocar, o Shiden. Logo após, fechou os olhos e respirou fundo por alguns segundos, e então fez os mesmos movimentos, porém somente com a mão esquerda, imaginando-se fazendo-os com a mão direita, mantendo a imagem vivida em sua mente.

── Por que está fazendo isso, mestre? Kiara, que permaneceu quieta o tempo todo, quis saber mais dos objetivos do seu dono.
── Em algumas batalhas, é importante eu usar as minhas armas para lutar contra os meus inimigos, e durante a luta, eu posso precisar usar algum jutsu de suporte ou até mesmo defensivo. Se eu tiver que largar minhas armas durante a luta, pensa numa coisa complicada… É por isso que eu estou fazendo isso.
── Parece interessante, mas eu estarei aqui para defender o senhor de qualquer coisa. ── Kiara falou determinada, mostrando isso em sua face.
── Bom, de certa forma, é necessário que treinemos e também criemos técnicas novas também, tanto eu, quanto você.

Foi então que concentrou chakra em sua mão esquerda, usando o elemento raiton para criar uma espada roxa em seu braço, observando ela ganhar vida de repente. Correu então em direção a uma árvore que estava próxima, usando o Shiden para cortar a árvore ao meio, conseguindo fazer isso sem nenhuma dificuldade. Após concluir o seu treinamento, Nathaniel desativou a sua técnica, olhando para a árvore caída no chão.

── Por que não contou para o seu amigo as coisas que aconteceram com você em Silvermoon, sobre os Governantes? ── perguntou a bijuu de duas caudas.
── Existem coisas que seriam melhores que as pessoas não soubessem tudo de uma vez. Imagina viver em um mundo com tantas verdades arrebatadoras? A maioria das pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade e, de alguma forma, o tal Kagutsuchi me mostrou isso.
── Tome cuidado, Nathaniel. Quanto mais segredos esconder das pessoas ao seu redor, mais perigoso você se tornará para eles. Você precisa ser um farol para eles, não uma luz misteriosa.
── Faz sentido… Mas um dia eu prometo contar tudo a eles. garantiu o elfo.

Considerações:

_______________________

[Filler] One Hand. Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Angell
Game Master
[Filler] One Hand. Giphy-downsized-large
[Filler] One Hand. Giphy-downsized-large
[Filler] One Hand. UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Filler] One Hand. Scre1755
[Filler] One Hand. LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido