NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_lcap[Teste Chunnin] Ethan Hattori Voting_bar[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_lcap[Teste Chunnin] Ethan Hattori Voting_bar[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_lcap[Teste Chunnin] Ethan Hattori Voting_bar[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_lcap[Teste Chunnin] Ethan Hattori Voting_bar[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_lcap[Teste Chunnin] Ethan Hattori Voting_bar[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_lcap[Teste Chunnin] Ethan Hattori Voting_bar[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_lcap[Teste Chunnin] Ethan Hattori Voting_bar[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_lcap[Teste Chunnin] Ethan Hattori Voting_bar[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_lcap[Teste Chunnin] Ethan Hattori Voting_bar[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_lcap[Teste Chunnin] Ethan Hattori Voting_bar[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_lcap[Teste Chunnin] Ethan Hattori Voting_bar[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_lcap[Teste Chunnin] Ethan Hattori Voting_bar[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_lcap[Teste Chunnin] Ethan Hattori Voting_bar[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_lcap[Teste Chunnin] Ethan Hattori Voting_bar[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_lcap[Teste Chunnin] Ethan Hattori Voting_bar[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_lcap[Teste Chunnin] Ethan Hattori Voting_bar[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_lcap[Teste Chunnin] Ethan Hattori Voting_bar[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_lcap[Teste Chunnin] Ethan Hattori Voting_bar[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_lcap[Teste Chunnin] Ethan Hattori Voting_bar[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_lcap[Teste Chunnin] Ethan Hattori Voting_bar[Teste Chunnin] Ethan Hattori Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Shion
Game Master
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Giphy
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Giphy
Teste ChunninTsuchikage Interino  


O sol mal havia despontado no horizonte quando o Tsuchikage Interino Taka chegou ao local designado para o teste de Chūnin de Ethan Hattori. Iwagakure, conhecida por sua imponente paisagem montanhosa, acordava sob a sombra de suas próprias tradições e expectativas. O clima na vila era de um frescor peculiar, com a neblina da manhã escondendo os picos das montanhas, criando uma atmosfera de mistério e antecipação.

A antiga pedreira, situada nos arredores de Iwa, foi escolhida por Taka com um propósito claro em mente. Este local, esculpido ao longo de gerações pelo trabalho árduo dos shinobi da Terra, simbolizava tanto a resiliência quanto a persistência — qualidades essenciais para qualquer ninja que aspirasse ascender ao título de Chūnin. As vastas paredes de pedra, marcadas pelo tempo, contavam histórias de lutas passadas, enquanto a vegetação rasteira que agora cobria o chão sussurrava segredos de renovação e crescimento.

O Tsuchikage posicionou-se estrategicamente em um ponto elevado, uma vantage que lhe permitia observar toda a extensão da pedreira. Seu olhar varria o terreno, cada pilha de pedra desgastada e cada sombra projetada pelas primeiras luzes do dia. O vento, ao passar, parecia prestar homenagem a sua presença, trazendo o aroma da terra molhada e da pedra cortada — essências que definiam a essência de Iwagakure.

Neste cenário, a espera por Ethan Hattori não era apenas um teste para o jovem aspirante, mas também um momento de reflexão para o próprio Taka. Como Tsuchikage Interino, sua responsabilidade era assegurar que a força e o espírito de Iwagakure fossem perpetuados por meio de seus shinobi. A escolha de um local tão carregado de história e significado não era acidental; era uma lembrança daquilo que estava em jogo, daquilo que era esperado de cada ninja que chamava a Vila Oculta da Pedra de lar.

Ao redor, o silêncio predominava, interrompido apenas pelo som ocasional de pedras se acomodando ou de um animal distante. Este era o palco para o próximo capítulo na jornada de Ethan — um cenário que testaria não apenas suas habilidades físicas, mas também sua determinação, sua inteligência e sua vontade de superar.

E assim, Taka aguardava, imóvel como a própria montanha, a chegada de Ethan. O dia estava apenas começando em Iwagakure, e com ele, a promessa de um futuro forjado com a mesma tenacidade e resolução que moldaram a vila e seus shinobi ao longo dos séculos.



Considerações
Spoiler:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Teste Chunnin] Ethan Hattori Scre1755
[Teste Chunnin] Ethan Hattori XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zero
Jōnin

Teste Chunnin

Tendo concluído a sua última missão com êxito, o genin, sem ser designado para outras tarefas, usava este tempo livre para se adaptar à sua nova realidade. Ele ainda não entendia muito bem o que acontecera consigo naquele vale, mas seguia se esforçando para entender o que motivava aquele brilho único emanando dos seus olhos. E quando não estava focado em descobrir do que os orbes eram capazes, em paralelo, aprendia também a conviver com a escuridão. A princípio, Ethan jamais imaginou que teria que recorrer a uma atitude tão drástica, porém, vendo que os olhos continuavam a drenar a sua força, não teve outra escolha senão cobri-los com bandagens.

Passados alguns dias, Ethan se encontrava deitado em seu colchão velho e repleto de um mofo amarelado. Sem saber exatamente que horas eram, já que não via nada, esperava até a hora que seria agraciado com o calor proveniente dos primeiros raios de sol. No entanto, um chamado interrompeu o seu rito matinal. De acordo com o mensageiro, o atual líder da vila desejava encontrá-lo em uma pedreira que ficava situada nos arredores de Iwagakure. Após receber a mensagem, intrigado, voltou para dentro de casa e começou a se preparar, colocando as suas roupas e conferindo os seus equipamentos.

Sem ter muita escolha, Ethan não demorou mais do que 10 minutos para se aprontar. Mas, antes de sair de casa, retirou a bandagem que até então cobria os seus olhos e a guardou na bolsa de armas de carregava consigo. Então, sem mais delongas, rompeu em velocidade moderada (10 m/s) o caminho até a pedreira supracitada.

Caso conseguisse chegar até lá sem maiores problemas, observando o novo ambiente com um certo cuidado, o genin seria tomado por um mix de emoções. Dentre um dos vários pensamentos que assombravam o menor, o que mais o deixava intrigado era a escolha do lugar. Afinal, por que ali? Por que a sua presença, ao invés disso, não fora requisita no gabinete do Tsuchikage? Sem as respostas que tanto procurava, Ethan seguiu vagarosamente pelo lugar até chegar a 10 metros de onde Taka estava (caso conseguisse de fato encontrá-lo), parando logo em seguida.

Com licença... — Assim que se aproximou dele, ainda um pouco nervoso, ajeitou a postura, deixou os braços rente ao corpo e tentou não parecer muito artificial. Mesmo não gostando nada da ideia de estar ali, se esforçou para que o seu mal humor não transparecesse em suas feições. — O senhor mandou me chamar? — Após responder ao chamado e se apresentar formalmente, Ethan esperou uma resposta.

HP: 1700/1700 | CH: 5350/5450 | ST 00/05 | Sakki: 00/50

Informações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Shion
Game Master
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Giphy
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Giphy
Teste ChunninTsuchikage Interino  


Observando a chegada de Ethan Hattori, Taka manteve-se imóvel, sua expressão indecifrável. O vento suave que soprava pelas paredes de pedra da pedreira carregava consigo a tensão do momento, um prelúdio do teste que estava por vir. O Tsuchikage Interino, uma figura imponente com sua presença que parecia dominar o ambiente ao seu redor, finalmente quebrou o silêncio.

Ethan Hattori, seja bem-vindo — disse Taka, sua voz firme e calma, refletindo a autoridade e a confiança de um líder nato. — Fico satisfeito em ver que você atendeu ao meu chamado sem hesitação.

Taka então deu um passo à frente, diminuindo a distância entre ele e Ethan, mas mantendo uma postura que, embora aberta, não deixava de ser imponente.

Você tem sido fortemente indicado por seus superiores, e suas ações até agora têm mostrado potencial. No entanto, para ascender ao rank de Chūnin, é necessário mais do que apenas potencial. É necessário provar sua habilidade, sua determinação e, acima de tudo, sua capacidade de enfrentar desafios inesperados.

Fazendo uma pausa, Taka observou Ethan diretamente, como se tentasse ler os pensamentos e sentimentos do jovem shinobi através de sua expressão e linguagem corporal.

O teste que preparei para você hoje será um combate — continuou Taka, a seriedade em sua voz marcando a importância daquele momento. — Um combate contra mim. Quero avaliar você pessoalmente, Ethan. Ver com meus próprios olhos se você está pronto para as responsabilidades de um Chūnin.

O Tsuchikage Interino então assumiu uma posição de combate, sinalizando que estava pronto para iniciar o teste a qualquer momento. Sua postura era a de um guerreiro experiente, alguém que conhecia o campo de batalha tão bem quanto conhecia a si mesmo.

Você deverá me atacar primeiro. Use tudo o que sabe, todas as suas habilidades. Este é o momento de mostrar o seu valor. Não segure nada. Lembre-se, este é um teste, mas também é uma oportunidade. Uma oportunidade para crescer, para aprender e, finalmente, para ascender.

Com essas palavras, Taka deixou claro que, embora fosse um teste, não seria uma batalha comum. Seria um momento de aprendizado, um desafio para ultrapassar os próprios limites. E com isso, o Tsuchikage Interino aguardava o primeiro movimento de Ethan, pronto para responder e, mais importante, para avaliar.



Considerações
Spoiler:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Teste Chunnin] Ethan Hattori Scre1755
[Teste Chunnin] Ethan Hattori XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zero
Jōnin

Teste Chunnin

Que bom... — Quando finalmente descobriu o motivo que o levou até ali, ouvindo as palavras sibiladas por Taka, Ethan não sabia muito bem o que fazer diante de tantos elogios. Mas, mais importante, entendia o que as palavras do líder queriam dizer. Afinal, assim como tantos outros ninjas, presenciava de perto o período de mudanças pelo qual Iwagakure passava, e como parte da nova geração entendia o papel crucial que desempenharia no futuro. Por último, foi informado a respeito do teste que seria aplicado, onde em resposta acenou positivamente com a cabeça, indicando que estava de acordo.

Assim que as devidas explicações foram feitas e Taka assumiu uma postura apropriada, Ethan tomaria a liberdade de se afastar (18 m/s) alguns metros dele, ficando a 15 metros de onde o mesmo estava.

Antes de mais nada, Ethan não sabia o que esperar do seu adversário. No curto espaço de tempo em que se afastava, pensava na melhor abordagem, mas a única coisa que vinha à sua mente era que precisava ter cuidado. Por isso, a partir do momento em que a batalha começasse, Ethan usaria a sua visão privilegiada (Rikugan) para observar cada possível movimento do adversário. Ficaria atento às suas mãos, caso o mesmo intentasse algum selo de mão. Além disso, se fazendo valer do seu conhecimento apurado a respeito da anatomia humana (Conhecimento Anatômico), Ethan também observaria os membros superiores e inferiores do inimigo, tentando notar sutilezas que pudessem indicar algum tipo de movimento específico. Caso a observação assídua do genin desses resultados, e ele acabasse percebendo que um ataque estava prestes a acontecer, de imediato teceria uma sequencia de selos de mão (2 s/s) para erguer uma parede translucida feita de ar frio bem na sua frente (Hieton: Hyōketsu no Tate - Jutsu Curinga).

Como Taka havia ordenado, Ethan deveria ataca-lo com tudo. Então, depois de começar a observa-lo, ele daria início à batalha com um selo de mão singular (2 s/s). Com isso pretendia criar uma corrente de ar frio que cobriria uma área de 75 metros de diâmetro a sua volta (Diminuição de Temperatura - 1 slot de manipulação). Se por acaso a tentativa de criar um ambiente propício para as suas técnicas tivesse êxito, Ethan voltaria a fazer selos de mão (2 s/s) para realizar uma manipulação de Hieton (1 manipulação rank B), tentando solidificar o ar a fim de criar 2 estacas com 1 metro de comprimento e 10 cm de diâmetro cada. As estacas, então, surgiriam a 1 metro de Ethan (uma do seu lado direito e a outra do esquerdo), onde estariam na altura dos seus ombros. Tendo sucesso em cada uma das etapas anteriores, lançaria os objetos pontiagudos em Taka (22 m/s); uma estaca visava acertar a sua coxa esquerda; a outra o seu ombro direito.

Depois de ter lançado (ou não) o seu ataque anterior, Ethan não perderia mais tempo. Caso ainda fosse possível, voltaria a realizar alguns selos de mão (2 s/s) com a intenção de continuar pressionando o adversário. Mas, dessa vez, o Hattori concentraria uma grande quantidade de chakra em seus pulmões, para depois expeli-lo na forma de uma rajada gélida (Hieton: Hyōketsu no Hōkō), que por sua vez visava acertar Taka no centro do seu tronco (22 m/s).

HP: 1700/1700 | CH: 5075/5450 | ST 01/05 | Sakki: 00/50

Informações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Shion
Game Master
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Giphy
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Giphy
Teste ChunninTsuchikage Interino  


À medida que Ethan Hattori se afastava, preparando-se para o confronto, Taka observava cada movimento com um interesse calculado. A revelação do Rikugan e a subsequente manipulação de Hieton por parte do jovem genin não passaram despercebidas pelo Tsuchikage Interino. A determinação de Ethan em enfrentar um desafio de tal magnitude era digna de nota, e Taka reconhecia o potencial em seu adversário.

Conforme Ethan erguia a parede translúcida de ar frio em sua defesa, Taka, recorrendo às habilidades únicas concedidas por suas mãos à la Deidara, rapidamente moldou pequenas figuras de argila com um selo de mão (20 m/s). Ele infundiu chakra nessas criações, transformando-as em aves de argila explosiva (Kibaku Nendo), lançando-as em direção à parede de Ethan a uma velocidade de 22 m/s. Estas aves, ao entrarem em contato com a parede fria, explodiriam, visando neutralizar o obstáculo sem causar dano direto ao genin, uma demonstração de controle e precisão.

Sentindo o ar ao seu redor esfriar drasticamente, Taka reconheceu a tentativa de Ethan de criar um ambiente favorável às suas técnicas. Com uma expressão concentrada, ele liberou seu Koutan, fortalecendo sua pele com uma camada extra de durabilidade, preparando-se para resistir ao frio intenso. Sua velocidade de movimento, mantida a 18 m/s, permitiu-lhe esquivar-se agilmente das áreas mais afetadas pelo frio.

Quando as estacas de gelo foram lançadas em sua direção, Taka, utilizando sua agilidade aprimorada pelo Koutan, moveu-se a 20 m/s para o lado, evitando as estacas com uma margem estreita. Sua atenção aos movimentos de Ethan e a antecipação do ataque permitiram que ele se posicionasse fora do trajeto direto das estacas, minimizando o risco.

Ao perceber a preparação de Ethan para uma rajada gélida, Taka agiu rapidamente, criando uma barreira de argila explosiva (Kibaku Nendo) a 15 m/s, posicionada à sua frente. Ao ativar a explosão controladamente (22 m/s), ele criou uma cortina de fumaça e detritos, visando dispersar a rajada gélida e proteger-se do impacto direto.

Após a série de defesas, Taka, impressionado com o desempenho de Ethan, não pôde deixar de elogiar:

Muito bem, Ethan Hattori. Sua capacidade de adaptação e o uso estratégico de suas habilidades são notáveis. — Sua voz carregava um misto de aprovação e desafio.

Após elogiar a performance de Ethan, Taka, o Tsuchikage Interino, não perdeu tempo e começou a tecer uma estratégia mais complexa e desafiadora para realmente testar os limites do jovem Genin. Sua intenção era não apenas avaliar a capacidade de defesa de Ethan, mas também sua habilidade em responder a múltiplos ataques simultâneos e sua capacidade de adaptação em um combate real.

Inicialmente, Taka criou uma série de pequenos pássaros de argila (Kibaku Nendo) com movimentos sutis de suas mãos. Estes foram enviados em direção a Ethan a 25 m/s, não de forma direta, mas em um padrão espiral complexo, visando confundir e limitar as opções de movimento do Genin. Ao chegar a uma distância segura, Taka detonou os pássaros em sequência, criando uma série de explosões controladas que não visavam atingir Ethan diretamente, mas sim forçá-lo a se mover para posições estrategicamente desvantajosas.

Enquanto Ethan estava ocupado evitando as explosões, Taka utilizou sua Kekkei Genkai Koutan para manipular a terra ao redor de Ethan, fazendo surgir do solo, em um raio de 10 metros em torno do Genin, afiadas lâminas de pedra a 20 m/s. Essas lâminas, surgindo em intervalos e direções imprevisíveis, tinham como objetivo limitar ainda mais a mobilidade de Ethan, testando sua capacidade de manter a calma e encontrar soluções sob pressão.

Aproveitando a distração causada pelos dois primeiros ataques, Taka executou rapidamente uma série de selos de mão, invocando uma técnica de Genjutsu (não letal e controlada) que visava envolver Ethan em uma ilusão onde as sombras ao seu redor pareciam ganhar vida, tentando agarrá-lo e imobilizá-lo. O propósito deste ataque era testar a percepção de Ethan e sua habilidade em distinguir entre realidade e ilusão, bem como sua capacidade de quebrar um Genjutsu sob pressão.



Considerações
Spoiler:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Teste Chunnin] Ethan Hattori Scre1755
[Teste Chunnin] Ethan Hattori XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zero
Jōnin

Teste Chunnin

Ethan havia tido sucesso em diminuir a temperatura a sua volta, assim dando início ao combate. Mas Taka não ficaria para trás, utilizando as próprias particularidades para combater o mais novo. Assim ele conseguia achar formas de lidar com cada uma das artimanhas do menor. E quando foi a sua hora de responder à altura, contava com algumas técnicas barulhentas e chamativas, que tinham um caráter ofensivo e, também, defensivo. Por sorte, Ethan estava atento aos seus movimentos e foi capaz combater a ofensiva do mais velho.

Então, após as técnicas de ambos colidirem e tomarem conta do campo de batalha, Taka voltaria a elogiar Ethan. — Obrigado..., mas não é para tanto... — Nesse momento, era possível notar que o Hattori quase tropeçava nas palavras, ofegante. Mesmo estando longe da exaustão, era inegável que tanto esforço teria consequências, principalmente levando em conta que os orbes continuavam drenando as suas reservas de energia.

Ainda que, por hora, o oponente tivesse cessado as suas investidas, assim como se propôs a fazer, Ethan continuou observando atentamente os seus movimentos. Se nesse meio tempo fosse capaz de perceber que Taka voltou a realizar alguns selos de mão (ou qualquer gesto com as mãos), faria o mesmo. De imediato, teceria mais alguns selos de mão (2 s/s) a fim de erguer novamente uma barreira translucida diante de si (Hieton: Hyōketsu no Tate). Mas, dessa vez, assim que terminasse de lançar a sua primeira linha de defesa, tomaria o impulso (2 FOR) necessário e saltaria 5 metros para trás (18 m/s), permanecendo a uma altura de 2 metros do chão enquanto realizava a manobra. Ainda durante o salto, Ethan não perderia tempo e faria mais uma sequência de selos (2 s/s), onde planejava voltar a usar a corrente de ar frio que gerou instantes atrás (1 manipulação rank B). Tendo sucesso em concluir a manipulação desejada, uma barreira de Hieton com 3 metros de altura e 3 de comprimento surgiria na sua frente.

Até aquele momento, toda a atenção do genin estava no seu adversário e nas ofensivas que o mesmo lançava. Mas, foi então que a inexperiência do Hattori foi exposta. Focado unicamente na figura que estava diante de si, ignorou por completo o que acontecia à sua volta, no campo de batalha. Por conta disso, mesmo se conseguisse ver uma das lâminas de pedra vindo em sua direção, não seria capaz de fazer algo a respeito.

Possivelmente, sofrendo com os efeitos do último ataque, Ethan não teria muito tempo para se recompor, já que de alguma forma as sombras do lugar começavam a marchar na sua direção. Diante de tantos poderes únicos demonstrados por Taka, o mancebo nem mesmo se surpreendeu com o fato. Ao invés disso, a sua mente só conseguia se concentrar em toda a possível dor causada pelas lâminas de pedra. Mesmo tentado parecer forte e se manter de pé, jamais conseguiria se acostumar com aquela sensação aguda e incomoda que certos ferimentos causavam. Dito isso, sem ter ciência da ilusão, Ethan apenas dava alguns passos para trás (2 m/s) na tentativa de fugir das sombras.

Por outro lado, caso toda essa dor fosse capaz de libertá-lo da ilusão, ele ficaria confuso a priori, já que sem mais nem menos o ataque das sombras havia desaparecido. Mas, assim que voltasse a se concentrar na dor e percebesse o desfecho estranho que o jutsu do adversário teve, Ethan ficaria com uma pulga atrás da orelha. Temia que o ataque anterior fosse uma ilusão, considerando a hipótese de a dor ter atrapalhado os planos do inimigo. Sendo assim, no momento em que Ethan voltasse a si, ao invés de continuar com aquele jogo, ficaria inerte, como se ainda estivesse preso na suposta ilusão.

Se o plano do Hattori desse certo, Taka, vendo que o mais novo não tinha conseguido combater a ilusão e continuava parado, seria obrigado a se aproximar e usar a interferência externa de chakra para desfazer a técnica. Nesse momento, quando o avaliador estivesse a menos de 1 metro dele, usando toda a sua velocidade (18 m/s), Ethan buscaria levar a mão até uma das suas Kunais. Após isso, tentaria levar fio da lâmina até o pescoço do Tsuchikage Interino (18 m/s), obrigando-o a se render.

HP: 1380/1700 | CH: 4735/5450 | ST 02/05 | Sakki: 00/50

Informações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Shion
Game Master
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Giphy
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Giphy
Teste ChunninTsuchikage Interino  


À medida que o embate entre Taka e Ethan Hattori se desenrolava, a tensão no ar se tornava quase tangível. Apesar do jovem Genin ter executado uma defesa formidável, articulando suas habilidades com maestria para combater as ofensivas do Tsuchikage Interino, era evidente que este confronto era mais do que um simples teste de habilidades; era uma batalha de vontades, uma dança perigosa na corda bamba da estratégia e do poder.

Taka, observando a tenacidade e o engenho de Ethan, não pôde deixar de esboçar um sorriso, apesar da situação potencialmente letal. O jovem Hattori tinha conseguido não apenas antecipar e reagir às ofensivas iniciais, mas também montar uma defesa sólida contra os ataques subsequentes. Contudo, o momento decisivo estava prestes a acontecer, e Taka sabia que precisava elevar o nível do desafio para testar verdadeiramente os limites de Ethan.
Você é realmente notável, Ethan,— disse Taka, sua voz carregada de um respeito genuíno misturado com um toque de excitação pela batalha. — Mas um shinobi de Iwagakure deve estar preparado para qualquer eventualidade. Vamos ver como você lida com isto.

Em um movimento fluido, Taka avançou, suas mãos de Deidara preparadas para moldar uma nova forma de Kibaku Nendo. No entanto, ao invés de optar por uma ofensiva direta, ele escolheu uma tática mais sutil. Com um selo de mão rápido, uma série de pequenas figuras de argila, não maiores do que um punhado, foram dispersadas pelo campo de batalha, camuflando-se com o ambiente. Essas figuras eram armadilhas, destinadas a explodir ao menor sinal de movimento próximo, criando um campo minado que limitava severamente a mobilidade de Ethan.
Concomitantemente, Taka utilizou sua Kekkei Genkai, Koutan, para endurecer a própria pele, aumentando sua resistência contra ataques físicos e de natureza elemental. Esta defesa natural serviria como um escudo contra a kunai que Ethan tentava posicionar em seu pescoço, proporcionando a Taka a brecha necessária para contra-atacar.

Se Ethan tentasse se aproximar para realizar seu movimento audacioso com a kunai, Taka estaria pronto. Com a habilidade de Kibaku Nendo ainda ativa, ele criaria uma pequena, mas poderosa, figura de argila na palma de sua mão, moldada na forma de um pássaro. Essa criação, embora modesta em tamanho, era densamente carregada de chakra, pronta para ser lançada em direção a Ethan com uma velocidade impressionante (20 m/s), visando explodir a uma curta distância, forçando o Genin a se desviar ou a se defender, potencialmente distraindo-o o suficiente para que Taka pudesse se afastar da trajetória da kunai.

Porém, Taka também estava ciente do risco que corria ao se engajar tão diretamente num confronto com um ninja talentoso como Ethan. Portanto, enquanto executava sua ofensiva, ele se manteve vigilante, pronto para utilizar a mobilidade e a tática como suas maiores aliadas, mantendo uma distância segura (5 metros) do jovem Hattori e preparando-se para reagir a qualquer contra-ataque inesperado.

Em meio ao caos controlado que ele mesmo havia criado, Taka observava atentamente, avaliando cada movimento de Ethan, cada decisão tomada no calor do momento. Este não era apenas um teste de habilidade; era uma lição sobre o imprevisível campo de batalha que todo ninja de Iwagakure deve estar preparado para enfrentar.



Considerações
Spoiler:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Teste Chunnin] Ethan Hattori Scre1755
[Teste Chunnin] Ethan Hattori XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zero
Jōnin

Teste Chunnin

Embora estivesse dando o seu máximo para superar todos os obstáculos, Ethan seguia sendo superado pelo seu avaliador. Não importava o quanto tentasse, o homem sempre estava um passo a frente. Mesmo relutante em admitir óbvio, o genin aos poucos aceitava a realidade: ele jamais seria capaz de vencê-lo. Tomado pela raiva, no entanto, Ethan não se daria por vencido após constatar o fato, afinal de contas, ele não aceitaria a derrota em hipótese alguma.

O hattori, até aquele momento, com a kunai em mãos, estava pronto para investir contra Taka em um ataque imprudente e desesperado. Contudo, se conseguisse perceber a tempo que o adversário havia protegido o seu corpo com algum tipo de técnica, hesitaria no ato. Afinal, como já havia acontecido outras vezes, Taka sempre conseguia achar formas de lidar com os seus ataques, e dessa vez não seria diferente, foi o que Ethan pensou. Por isso, ao invés de apostar tudo em uma investida desesperada, o menor apenas juntou as mãos na tentativa de fazer um único selo de mão (2 s/s), deixando as mãos naquela posição até conseguir criar mais 2 correntes consecutivas de ar frio (Diminuição de Temperatura - 2 slots de manipulação), que por sua vez visavam cobrir uma área de 75 metros à sua volta. Com a possível queda de temperatura, Ethan esperava ser capaz de retardar, mesmo que por alguns instantes, as técnicas do oponente, que até aquele momento demonstravam um caráter explosivo.

Tendo conseguido (ou não) criar as correntes de ar frio, ele não perderia mais tempo. Atento aos movimentos do adversário e ao que acontecia a sua volta, Ethan faria mais uma sequência de selos (2 s/s). Mas, dessa vez, se obtivesse êxito em realizar a técnica, o seu corpo seria coberto por uma fina camada de cristais (Hyōken Ryū).

Depois de, neste curto espaço de tempo, tentar obter alguma vantagem diante das técnicas chamativas do oponente, Ethan não teria mais uma razão para se segurar. Então, ainda com a Kunai em mãos, o genin começaria a deslizar pelo solo (22 m/s). Correndo em linha reta, planejava romper a distância que o separava de Taka. Ainda durante o avanço, ficaria atento a qualquer fator que indicasse um ataque, se atentando, principalmente, aos arredores. E caso fosse capaz de notar alguma ofensiva, mudaria a sua trajetória imediatamente, indo 1 metro para o lado oposto e seguindo em frente.

Por fim, conseguindo chegar a uma distancia de 80 centímetros do avaliador, Ethan tentaria saltar na sua direção e golpeá-lo (2 FOR) com a kunai no centro do abdome. Tendo sucesso (ou não) na investida, o Hattori não daria qualquer margem para um contra-ataque, tentando a todo momento se manter a uma distância de, no mínimo, 1 metro dele enquanto buscava analisar cuidadosamente os seus movimentos e evitar eventuais ataques, já que desse modo o mesmo não poderia usar as próprias técnicas com segurança.

HP: 1380/1700 | CH: 4365/5450 | ST 03/05 | Sakki: 00/50

Informações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Shion
Game Master
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Giphy
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Giphy
Teste ChunninTsuchikage Interino  


Taka observou atentamente enquanto Ethan, diante do desafio, optava por uma estratégia mais cautelosa, recorrendo ao seu domínio sobre o elemento Hieton para alterar o campo de batalha a seu favor. A queda súbita de temperatura não passou despercebida pelo Tsuchikage Interino, que viu nisso não apenas um ato de desespero, mas uma demonstração da determinação do Genin em continuar lutando.

Interessante, Ethan. Você escolheu ampliar o campo de batalha ao seu favor. Uma estratégia astuta, — comentou Taka, admirando a sagacidade do jovem Hattori.

Consciente da habilidade do Genin em manipular o frio e sabendo que uma abordagem direta poderia ser prejudicial, Taka decidiu utilizar a situação a seu favor. Com um breve selo de mão, ele convocou uma das suas criações de argila, um pássaro escondido entre as figuras menores espalhadas pelo campo. Ao invés de voar em direção a Ethan, o pássaro de argila subiu aos céus, onde explodiu num brilho ofuscante, criando uma cortina de luz destinada a distrair Ethan e, por um momento, dificultar sua visão e percepção do campo de batalha.

Aproveitando-se da distração criada, Taka rapidamente moldou uma figura de argila maior e mais complexa, um lobo de argila, com um nível de detalhe que denotava sua maestria com a técnica. Ao invés de uma explosão imediata, o lobo foi enviado em um arco largo, tentando circundar o campo e atacar Ethan pelas costas, uma tática desenhada para testar a consciência situacional do Genin e sua capacidade de reagir a ameaças não diretas.

Enquanto isso, Taka não permaneceu inativo. Ele antecipou a aproximação de Ethan, preparando-se para a investida com a kunai. Sabendo do perigo que representava o Hyōken Ryū, ele ativou uma técnica defensiva, Kibaku Nendo: C4, criando uma camada protetora de argila explosiva ao redor de si. Essa camada não só serviria como uma armadura contra o ataque iminente, mas também estava preparada para detonar ao contato, criando uma barreira explosiva que Ethan teria dificuldade em penetrar sem sofrer danos significativos.

Vamos ver como você lida com múltiplas frentes de ataque, Ethan. Sua capacidade de adaptação será crucial aqui, — disse Taka, mantendo-se vigilante e pronto para adaptar sua estratégia conforme a situação exigisse, evidenciando a profundidade da experiência e do conhecimento tático do Tsuchikage Interino. Taka estava determinado a levar Ethan aos seus limites, forçando o jovem a explorar todo o seu potencial e talvez, revelar habilidades que nem mesmo ele sabia possuir.



Considerações
Spoiler:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Teste Chunnin] Ethan Hattori Scre1755
[Teste Chunnin] Ethan Hattori XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zero
Jōnin

Teste Chunnin

Chega dessa conversa fiada. Vamos acabar com isso de uma vez. Já que o senhor quer tanto assim ver do que sou feito, vou te mostrar do que o poder que correr em minhas veias é capaz!!! — respondeu às palavras do mais velho, não sendo capaz de ver nada por causa do clarão que ofuscou a sua visão. Por um segundo, aquilo quase fez o genin perder a cabeça, mas ele se esforçou para não botar tudo a perder em um momento tão crítico quanto aquele. Então, enquanto esperava o fim da cegueira temporária, respirou fundo e tentou colocar a cabeça no lugar.

Ao recobrar a visão, se conseguisse ter um vislumbre da criatura que o circundava, Ethan ficaria alerta. Mas, acima disso, ficaria admirado com a beleza única do constructo. Diferente dos outros, esse era dotado de uma quantidade incrível de detalhes, quase como se fosse uma obra de arte tivesse ganhado vida.

Deixando o seu fascínio de lado e focando nos perigos que o espécime devia representar, Ethan tentaria acompanha-lo com os olhos, atento as possíveis movimentações do mesmo. Para isso, usaria todo o potencial que os orbes detinham, explorando, principalmente, a sua visão periférica. No entanto, Ethan aprenderia com os seus erros e não ficaria vidrado somente na figura do lobo de argila, já que por vezes tentaria alcançar Taka com olhares de relance. E quanto ao lobo, se o menor realmente fosse capaz de acompanha-lo com os olhos, a princípio, apenas tentaria usar a habilidade de deslizar pelo solo (Hyōken Ryū) para tentar sair da sua linha de ataque, desviando para os lados.

Como Ethan bem sabia, a sua força já estava chegando ao fim, e com isso surgia a urgência em acabar com a batalha o quanto antes. Mesmo não sabendo como, era só nisso que ele pensava enquanto supostamente era capaz de desviar das primeiras investidas do lobo. No entanto, quanto mais pensava no assunto, mais estava crente de que não capaz de superar o oponente, já que durante a luta nenhuma das suas técnicas conseguira a proeza. Foi nesse momento que o genin, sentindo na pele toda aquela pressão esmagadora, agiu novamente por impulso, sem ter a certeza de que o seu movimento seria efetivo.

Primeiro, continuaria tomando o cuidado de não ser atingido pelo animal de argila. Então quando uma brecha surgisse, Ethan ignoraria o constructo e começaria a correr na direção do Tsuchikage (22 m/s). Desse modo, buscava se aproximar do mesmo até ter uma distancia de 3 metros os separando. Caso isso viesse a acontecer, Ethan cessaria os seus passos de imediato e agacharia, flexionando os joelhos e juntando as mãos na tentativa de realizar um único selo de mão (2 s/s). Se o Hattori tivesse êxito em cada uma das etapas anteriores, daria, então, início ao seu último plano. Manipulando (1 manipulação Rank B) o ar frio que era abundante à sua volta, o genin planejava criar uma defesa circular côncava que surgiria apoiada nas suas costas (em toda a sua extensão), em um primeiro momento. No entanto, ao contrario do que poderia parecer, Ethan jamais pretendeu defender o possível ataque que aquele lobo lançaria. Na verdade, a intenção dele era, ao sentir o peso do animal tocando a sua “defesa”, realizar um giro ao redor do próprio eixo, redirecionando o ataque da fera contra o seu próprio criador. E no momento em que Ethan terminasse (ou não) de redirecionar a ofensiva, ele saltaria para trás, pretendendo alcançar uma distância de 10 metros do inimigo.

Por fim, independente do seu sucesso, Ethan desativaria de maneira forçada todas as suas técnicas ativas, exausto.

HP: 1380/1700 | CH: 4025/5450 | ST 04/05 | Sakki: 00/50

Informações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Shion
Game Master
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Giphy
[Teste Chunnin] Ethan Hattori Giphy
Teste ChunninTsuchikage Interino  


Ethan, com a determinação firme e a estratégia clara em sua mente, encarava o Tsuchikage Interino, preparando-se para seu último esforço. Taka, percebendo a intenção do jovem ninja de Iwagakure e a intensidade do momento, preparava-se para reagir, sabendo que este seria o clímax do exame.

Com a ativação do Hyōken Ryū, Ethan se tornou uma ameaça ainda mais perigosa. Taka, no entanto, estava pronto. Observando Ethan se aproximar rapidamente, o Tsuchikage Interino percebeu que a hora de usar o Kibaku Nendo havia chegado. No momento preciso, quando Ethan estava prestes a lançar sua ofensiva final, Taka liberou uma série de selos de mão, invocando uma multidão de pequenas figuras de argila, semelhantes a pássaros, que rapidamente cercaram o jovem Hattori.

O Tsuchikage, com um sorriso confiante, estalou os dedos, detonando as figuras de argila num espetáculo de explosões controladas. No entanto, a verdadeira habilidade de Taka não estava apenas na explosão, mas na precisão com que ele controlava a dispersão da força, garantindo que a área imediatamente ao redor de Ethan fosse a mais afetada, buscando neutralizar o avanço do genin sem causar-lhe ferimentos graves.

Antevendo a possibilidade de um contra-ataque ou uma defesa por parte de Ethan, Taka utilizou sua experiência e conhecimento para ajustar a intensidade e a direção das explosões, criando uma barreira de força explosiva que desviava qualquer possível projétil ou técnica que Ethan tentasse em resposta, protegendo-se eficazmente.

Após o clímax da batalha, com as explosões dissipando-se e a poeira assentando, Taka se aproximou de Ethan, que agora demonstrava os sinais claros de exaustão devido ao seu esforço hercúleo. Com um gesto de respeito e reconhecimento, o Tsuchikage Interino ajudou Ethan a se levantar, dizendo com uma voz carregada de orgulho e admiração:

Ethan Hattori, sua bravura, determinação e habilidade são verdadeiramente dignas de um shinobi de Iwagakure. Hoje, você não apenas se mostrou digno do título de Chūnin, mas também provou ser um dos grandes protetores da nossa vila. A maneira como você lutou, enfrentando adversidades com coragem e utilizando suas habilidades únicas, é um testemunho do seu potencial e do legado do Clã Hattori. Parabéns, Chūnin Ethan Hattori.

O campo de treinamento, agora marcado pelas cicatrizes da batalha, servia como um lembrete do caminho que Ethan havia percorrido. E com o reconhecimento de Taka, o jovem ninja sabia que um novo capítulo de sua jornada como protetor de Iwagakure e como um shinobi respeitado estava apenas começando.



Considerações
Spoiler:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Teste Chunnin] Ethan Hattori Scre1755
[Teste Chunnin] Ethan Hattori XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido