NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Calango Escarlate Vote_lcap[CENA] Calango Escarlate Voting_bar[CENA] Calango Escarlate Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
[CENA] Calango Escarlate Vote_lcap[CENA] Calango Escarlate Voting_bar[CENA] Calango Escarlate Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[CENA] Calango Escarlate Vote_lcap[CENA] Calango Escarlate Voting_bar[CENA] Calango Escarlate Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[CENA] Calango Escarlate Vote_lcap[CENA] Calango Escarlate Voting_bar[CENA] Calango Escarlate Vote_rcap 
37 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CENA] Calango Escarlate Vote_lcap[CENA] Calango Escarlate Voting_bar[CENA] Calango Escarlate Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[CENA] Calango Escarlate Vote_lcap[CENA] Calango Escarlate Voting_bar[CENA] Calango Escarlate Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] Calango Escarlate Vote_lcap[CENA] Calango Escarlate Voting_bar[CENA] Calango Escarlate Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Nan
[CENA] Calango Escarlate Vote_lcap[CENA] Calango Escarlate Voting_bar[CENA] Calango Escarlate Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[CENA] Calango Escarlate Vote_lcap[CENA] Calango Escarlate Voting_bar[CENA] Calango Escarlate Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] Calango Escarlate Vote_lcap[CENA] Calango Escarlate Voting_bar[CENA] Calango Escarlate Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CENA] Calango Escarlate Vote_lcap[CENA] Calango Escarlate Voting_bar[CENA] Calango Escarlate Vote_rcap 
30 Mensagens - 22%
Angell
[CENA] Calango Escarlate Vote_lcap[CENA] Calango Escarlate Voting_bar[CENA] Calango Escarlate Vote_rcap 
22 Mensagens - 16%
Sei
[CENA] Calango Escarlate Vote_lcap[CENA] Calango Escarlate Voting_bar[CENA] Calango Escarlate Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Shion
[CENA] Calango Escarlate Vote_lcap[CENA] Calango Escarlate Voting_bar[CENA] Calango Escarlate Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Raves
[CENA] Calango Escarlate Vote_lcap[CENA] Calango Escarlate Voting_bar[CENA] Calango Escarlate Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CENA] Calango Escarlate Vote_lcap[CENA] Calango Escarlate Voting_bar[CENA] Calango Escarlate Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Zero
[CENA] Calango Escarlate Vote_lcap[CENA] Calango Escarlate Voting_bar[CENA] Calango Escarlate Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[CENA] Calango Escarlate Vote_lcap[CENA] Calango Escarlate Voting_bar[CENA] Calango Escarlate Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kira
[CENA] Calango Escarlate Vote_lcap[CENA] Calango Escarlate Voting_bar[CENA] Calango Escarlate Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Inoue
[CENA] Calango Escarlate Vote_lcap[CENA] Calango Escarlate Voting_bar[CENA] Calango Escarlate Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Calango Escarlate 100x100
[CENA] Calango Escarlate 100x100

 

 Avatar
     
Vermelhou






Era uma noite escaldante de Verão na Vila Oculta da Areia e Harikēn Kaguya tinha, novamente, um encontro marcado com o seu professor de Shichi Tenkoho, Kokyū-sensei. Devido ao calor mais alto que o normal até mesmo para o País do Vento, o Jounin de cabelos pretos se hidratou bem antes de sair de casa e fez uma refeição bem leve: uma salada de cactos.

Apesar do seu mestre não apenas não ter informado nada sobre a sessão de treinos que fariam, mas fez um mistério, o jovem Kaguya tinha certeza que o que ele iria ensiná-lo naquela noite era a quinta ativação do Shichi Tenkoho.

“Esse velho caduco acha que eu sou idiota fazendo esse misteriozinho? ‘Oh, o que será que meu mestre de Shichi Tenkoho irá me ensinar depois da quarta liberação, sendo que ele deixou escapar que, na verdade, são sete liberações?’ Me poupe e vamos com tudo.”

O Mestre Ferreiro saiu da casa de sua mãe e foi vagando pelas ruas da Vila Oculta da Areia, sem paciência para cumprimentar ninguém devido ao calor excessivo daquela noite. Quando chegou no Campo de Treinamento, o ninja da VIla Oculta da Areia avistou seu sensei com um semblante sério.

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Calango Escarlate 100x100
[CENA] Calango Escarlate 100x100

 

 Avatar
     
Vermelhou






“Nunca vi esse homem tão sério assim, ele sempre está cheio de energia e com uma cara meio idiota… Me pergunto se isso faz parte do suspense óbvio que ele fez sobre a quinta ativação. Se for, apesar do roteiro ser previsível, ele está atuando bem, tenho que dar o braço a torcer pra esse velho caduco.”

- Boa noite, Kokyū-sensei, te deixei esperando por muito tempo?


- QUALQUER TEMPO DE ESPERA É MUITO!!! VOCÊ TEM QUE APRENDER A VALORIZAR O TEMPO ALHEIO!!!


“Vai se foder, velho babaca! Já cansei de ficar te esperando pra você vir falar isso pra mim, palhaço. E eu achando que a cara séria dele era por algum motivo relevante, mas não, era só impaciência desse velho surdo.”

- Mil desculpas, sensei. O senhor sabe que te valorizo muito, sou muito grato por você tirar parte do seu tempo para me ensinar o que sabe. Prometo que nunca mais irei me atrasar, em respeito ao senhor e ao seu tempo.
- Harikēn Kaguya fez uma pequena pausa - Mas me diga, Kokyū-sensei, qual o motivo secreto do senhor ter me chamado para o Campo de Treinamento hoje? Já estou a alguns dias tentando decifrar esse mistério, mas até agora nada.

“Óbvio que é a quinta ativação do Shichi Tenkoho, até agora não entendi esse suspense todo.”


Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Calango Escarlate 100x100
[CENA] Calango Escarlate 100x100

 

 Avatar
     
Vermelhou






- NÃO CONSEGUIU DECIFRAR, KERHARÉM?!?!? É ÓBVIO QUE É SOBRE O DAIGO KASSEI!!

- Nossa, realmente, estava na cara que era sobre a quinta ativação do Shichi Tenkoho. Por que não pensei nisso antes?

- MAS NÃO É SÓ ISSO NÃO, TÁ?!?!?!?! A PARTIR DE AGORA, O PESO SOBRE SEU CORPO AUMENTA DRASTICAMENTE, SE VOCÊ NÃO TIVER CUIDADO E FICAR PROLONGANDO O USO DO SHICHI TENKOHO, VOCÊ VAI MORRER COM OS EFEITOS DA OXIDAÇÃO!!!


“Então ele vai me ensinar a me matar? Bom, pelo menos agora o suspense está fazendo algum sentido.”

- Então o oxigênio nos fortalece, mas também nos mata? Obrigado por me avisar, Kokyū-sensei!


- É MEU DEVER COMO MESTRE DE SHICHI TENKOHO TE PASSAR ESSA INFORMAÇÃO!!! E AÍ, KERHARÉM?!?! VAI SEGUIR EM FRENTE COM O TREINAMENTO OU VAI SE ACOVARDAR?!?!? NÃO TEM PROBLEMA EM SER FROUXO, JÁ TIVE OUTROS APRENDIZES E ELES DESISTIRAM NO DAIGO KASSEI PELO MEDO DA MORTE!!! FICARAM COM MEDO DE MORRER E MORRERAM DO MESMO JEITO!!!


“Isso é uma tentativa de ser passivo-agressivo, velho? Dizer que ‘não tem problema’ e chamar quem tem amor à vida de ‘covarde’ e ‘frouxo’ é um pouco contraditório, não acha? Mas eu gostei desse seu lado. ‘Morreram do mesmo jeito’. É isso, pelo menos essa técnica te dá certa agência sobre a própria morte. E outra: usa quem quer.”

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Calango Escarlate 100x100
[CENA] Calango Escarlate 100x100

 

 Avatar
     
Vermelhou






- Vou seguir com o treinamento sim, Kokyū-sensei! Como você mesmo disse, é só tomar cuidado. E outra, se fosse tão perigoso assim o senhor não estaria vivo até hoje.

- DE AGORA EM DIANTE, SE VOCÊ MORRER GRAÇAS AO DAIGO KASSEI, EU TEREI A CONSCIÊNCIA LIMPA POIS TE AVISEI DOS PERIGOS!! - Depois de proferir tais palavras, o mestre em Shichi Tenkoho passou alguns segundos processando as palavras que Harikēn Kaguya falou anteriormente - PERAÍ!! VOCÊ ESTÁ ME CHAMANDO DE VELHO!?!?!?! HAHAHAHAHA, VOCÊ TEM CORAGEM, GAROTO!!

- Só falei a verdade, o senhor é a prova viva que aprender essa técnica não é uma sentença de morte.

- TÁ CERTO GAROTO!!! EU USO A TÉCNICA E ESTOU VIVO ATÉ HOJE!! SOBRE O DAIGO KASSEI, EU NÃO DEMONSTRAREI POIS, COMO ACABEI DE TE EXPLICAR, NÃO É O TIPO DE TÉCNICA QUE SE USA ATOA!!


“Me ensinar é ‘atoa’, então? Bom saber.”

- Se você não vai demonstrar para mim, como vou aprendê-la?


- EU VOU TE EXPLICAR COMO ELA FUNCIONA!!! QUANDO VOCÊ ATIVA O DAIGO KASSEI, VOCÊ FICA AINDA MAIS FORTÃO E A PELE FICA AINDA MAIS VERMELHA!! VIU COMO É SIMPLES? E MEUS OUTROS ALUNOS COM MEDO DE UMA TÉCNICA SIMPLES COMO ESSA!!


“Você acabou de dizer que não vai ativar com medo dos efeitos da mesma…”

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Calango Escarlate 100x100
[CENA] Calango Escarlate 100x100

 

 Avatar
     
Vermelhou






Depois de ouvir a explicação mal explicada feita por Kokyū-sensei, Harikēn Kaguya ficou pensando nas ativações que já havia aprendido do Shichi Tenkoho para, assim como fez quando aprendeu o Daishi Kassei, tentar encontrar um paralelo entre os efeitos da nova ativação com os efeitos das ativações que já conhecia.

- Daiichi Kassei - Seus olhos ficaram completamente brancos e uma aura amarela apareceu ao seu redor - Daini Kassei - Seus músculos aumentaram de volume - Daisan Kassei - Sua pele ficou avermelhada - Daishi Kassei! - Sua aura passou de amarela para vermelho

“Certo, segundo o velho caduco, o Daigo Kassei aumenta nossa massa muscular ainda mais e também aumenta a vermelhidão do nosso corpo. Bom, está resolvido, né? É uma mistura do Daini Kassei com o Daisan Kassei. De novo a matemática está fazendo sentido, agora vamos ver se eu consigo colocar em prática.”

Com a quarta ativação ainda ativa, o Jounin de cabelos pretos se concentrou em tentar juntar e aprimorar os efeitos da segunda e terceira ativações. Sabendo que a oxigenação da quinta ativação era tamanha que o excesso de oxigênio ameaçava sua vida, o jovem Kaguya tentou aumentar ainda mais a oxigenação de seu corpo, mas para esse objetivo um dia de treino não seria suficiente.

Depois de ficar dias fazendo exercícios de respiração, Harikēn Kaguya finalmente sentiu um aumento significativo em sua capacidade pulmonar. Depois de notar que tinha alcançado o requisito para o Daigo Kassei, o Mestre Ferreiro tentou ativá-lo. Seus músculos cresceram ainda mais que eles já cresciam com o Daini Kassei e a coloração de sua pele estava ainda mais vermelha em comparação com o Daisan Kassei. Depois de obter êxito no aprendizado do Daigo Kassei, Harikēn foi até a casa de Kokyū para mostrá-lo:

- PARABÉNS KERHARÉM!! AGORA, DESATIVA ISSO ANTES QUE VOCÊ MORRA!!! QUANDO VOCÊ PARAR DE SER UM FRANGO, ME PROCURE PARA TE ENSINAR O DAIROKU KASSEI E O DAISHICHI KASSEI!!!

“Eu estou gigantesco com essa transformação e ele me chamando de frango, quão grande esse velho quer que eu fique?”

Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Calango Escarlate 100x100
[CENA] Calango Escarlate 100x100

 

 Avatar
     
Vermelhou






Depois de mostrar para Kokyū-sensei que havia dominado o Daigo Kassei, Harikēn Kaguya começou a fazer seu caminho de volta para casa sem pressa alguma pois não tinha missão nem treinamento algum para fazer naquele dia. Na volta, o Jounin de cabelos pretos passou no Centro da Vila para ver se tinha algo de interessante para ver ou comprar, olhando as barracas e lojas à procura de algo que o interessasse. Infelizmente para o jovem Kaguya e felizmente para seu bolso, ele não encontrou nada que o interessasse.

Na volta do Centro da Vila para a casa de sua mãe, o Mestre Ferreiro percebeu que estava sendo seguido. Com receio de levar a pessoa que o seguia diretamente para sua mãe, Harikēn Kaguya mudou sua rota para ir para um local mais aberto e menos habitado antes de confrontar seu stalker. Quando chegou numa praça aberta, o Ninja da Vila Oculta da Areia parou e confrontou que estava perseguindo-o:

- Já pode se revelar, ficar seguindo meninos de treze anos pela rua é muito estranho, pra dizer o mínimo.

- Ah, garoto, finalmente você decidiu falar comigo. Como está a marca da maldição que eu coloquei em você? Já dominou a mesma? Pronto para a próxima etapa?


Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Calango Escarlate 100x100
[CENA] Calango Escarlate 100x100

 

 Avatar
     
Vermelhou






O homem que estava perseguindo Harikēn Kaguya finalmente havia se revelado: era o homem com características reptilianas que havia mordido o pescoço do Jounin de cabelos pretos semanas atrás. Dessa vez o homem não exalava intenção assassina, nem estava destruindo as propriedades da Vila Oculta da Areia, então o jovem Kaguya optou por falar primeiro e bater depois:

- Olha, estou bem mais forte do que da última vez e, pelo o que me lembro, você ainda não pagou pelos estragos causados contra a Vila.

- Eu te dou uma maldição forte dessas e é assim que me recebe? Ainda mais quando eu vim justamente terminar o serviço. Diz pra mim: você ficou ou não ficou mais forte com a maldição?

- Ficar eu fiquei, mas dói para um caralho.

- Sem dor, sem ganho, meu parceiro. E falar em dor, a próxima etapa também vai fazer um estrago, já vou avisando.

- Falta só você dizer que se eu usar demais vou morrer.

- Que isso, também não é assim. Se usar demais só vai ficar agressivo e sem capacidade de controlar impulsos.

- Já está melhor que o Shichi Tenkoho

- Tá vendo? O que eu te ofereço só causa uma dorzinha, morte mesmo só pra poder acessar o Jotai Ni pela primeira vez.


Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Calango Escarlate 100x100
[CENA] Calango Escarlate 100x100

 

 Avatar
     
Vermelhou






- É o que?!? Você veio até aqui pra me matar?

- É modo de falar, eu vou te dar um remedinho e você vai ficar por um tempo num estado de coma induzido, vai ter umas alucinações e vai acordar se sentindo ótimo, confia. Já menti pra você alguma vez?

- E o que você ganha com isso?

- Um dia, e talvez esse dia nunca chegue, eu vou te pedir para fazer um serviço para mim. Até lá, considere um presente.


“Eu não gosto de ficar devendo pra ninguém, mas ao mesmo tempo eu preciso me tornar mais forte para encontrar meu pai… Sem contar que mentir ele nunca mentiu… O que é um peido pra quem está cagado, não é mesmo?”

Harikēn Kaguya aceitou a proposta do homem reptiliano e tomou a pílula como ele havia instruído. Ele sentiu uma dor excruciante, como se estivesse sendo corroído, corrompido por dentro. O Mestre Ferreiro desmaiou com tamanho sofrimento e imediatamente após o desmaio o homem lagarto selou-o numa moringa de cerâmica.

Harikēn acordou no chão, num lugar escuro. Ele se levantou, tentou se localizar, mas não conhecia o local.

- Você nunca vai encontrar o seu pai, ele te abandonou pois sabia que você não era forte o suficiente.

Essa voz era idêntica a própria voz de Harikēn. Confuso, o Jounin gritou:

- Você não sabe o que diz! Ele está numa missão muito importante!

- E você já checou com o Kazekage para saber do paradeiro dele? Não checou, pois no fundo você sabe que é verdade.

- Revele-se, covarde!


Um homem que parecia Harikēn apareceu da escuridão, mas não era exatamente igual: o sósia tinha um rabo, ossos saindo pelas costas, pele escura e olhos amarelos com esclera preta:

- Se ele se importasse com você teria dado um jeito de te contatar

- CALADO!


Harikēn tentou atacar o sósia com um soco de nintaijutsu fuuton, mas o inimigo era mais rápido que ele e, num rápido jogo de pernas, driblou o soco do Ninja da Areia indo para a direita, depois, aproveitando a velocidade superior, correu para as costas do Jounin e o golpeou com um osso, atravessando a baixo da costela esquerda de Harikēn.

Tomado pela raiva, Harikēn ativou o Daiichi Kassei, ficando com uma aura amarela e olhos completamente brancos, depois o Daini Kassei, ficando com a massa muscular aumentada, depois o Daisan Kassei, Ficando com a pele avermelhada, depois o Daishi Kassei, tornando a aura vermelha e por último ativou o Daigo Kassei, aumentando ainda mais sua massa muscular e tornando sua pela ainda mais vermelha:

- VOCÊ ESTÁ ERRADO! - Harikēn formou uma lança de um metro e meio em seu braço direito - ELE ESTÁ VIVO! - Harikēn atravessou o Harikēn-lagarto com a lança usando chakra nagashi fuuton no mesmo lugar onde havia sido atacado - SÓ ESTÁ OCUPADO! - Arrancou a lança do corpo do inimigo e cravou-a de novo, dessa vez no lado direito abaixo da costela - COM UMA MISSÃO IMPORTANTE! - perfurou o coração do Harikēn-lagarto - MUITO IMPORTANTE! - cravou a lança na cabeça do sósia - Tão importante que não pode me ver? Nem mandar um recado…

Após esse embate, Harikēn acordou dentro da moringa e a quebrou para se libertar:

- E ai garoto, dormiu bem? Como você está?

- Tive um pesadelo, mas estou me sentindo ótimo.


Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Angell
Game Master
[CENA] Calango Escarlate Giphy-downsized-large
[CENA] Calango Escarlate Giphy-downsized-large
[CENA] Calango Escarlate UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CENA] Calango Escarlate Scre1755
[CENA] Calango Escarlate LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido