NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Tudo sobre controle Vote_lcap[CENA] Tudo sobre controle Voting_bar[CENA] Tudo sobre controle Vote_rcap 
151 Mensagens - 30%
Starfox
[CENA] Tudo sobre controle Vote_lcap[CENA] Tudo sobre controle Voting_bar[CENA] Tudo sobre controle Vote_rcap 
93 Mensagens - 18%
Inoue
[CENA] Tudo sobre controle Vote_lcap[CENA] Tudo sobre controle Voting_bar[CENA] Tudo sobre controle Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[CENA] Tudo sobre controle Vote_lcap[CENA] Tudo sobre controle Voting_bar[CENA] Tudo sobre controle Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CENA] Tudo sobre controle Vote_lcap[CENA] Tudo sobre controle Voting_bar[CENA] Tudo sobre controle Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[CENA] Tudo sobre controle Vote_lcap[CENA] Tudo sobre controle Voting_bar[CENA] Tudo sobre controle Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[CENA] Tudo sobre controle Vote_lcap[CENA] Tudo sobre controle Voting_bar[CENA] Tudo sobre controle Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[CENA] Tudo sobre controle Vote_lcap[CENA] Tudo sobre controle Voting_bar[CENA] Tudo sobre controle Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] Tudo sobre controle Vote_lcap[CENA] Tudo sobre controle Voting_bar[CENA] Tudo sobre controle Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[CENA] Tudo sobre controle Vote_lcap[CENA] Tudo sobre controle Voting_bar[CENA] Tudo sobre controle Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CENA] Tudo sobre controle Vote_lcap[CENA] Tudo sobre controle Voting_bar[CENA] Tudo sobre controle Vote_rcap 
30 Mensagens - 21%
Angell
[CENA] Tudo sobre controle Vote_lcap[CENA] Tudo sobre controle Voting_bar[CENA] Tudo sobre controle Vote_rcap 
22 Mensagens - 15%
Shion
[CENA] Tudo sobre controle Vote_lcap[CENA] Tudo sobre controle Voting_bar[CENA] Tudo sobre controle Vote_rcap 
17 Mensagens - 12%
Sei
[CENA] Tudo sobre controle Vote_lcap[CENA] Tudo sobre controle Voting_bar[CENA] Tudo sobre controle Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Raves
[CENA] Tudo sobre controle Vote_lcap[CENA] Tudo sobre controle Voting_bar[CENA] Tudo sobre controle Vote_rcap 
14 Mensagens - 10%
Kira
[CENA] Tudo sobre controle Vote_lcap[CENA] Tudo sobre controle Voting_bar[CENA] Tudo sobre controle Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CENA] Tudo sobre controle Vote_lcap[CENA] Tudo sobre controle Voting_bar[CENA] Tudo sobre controle Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Zero
[CENA] Tudo sobre controle Vote_lcap[CENA] Tudo sobre controle Voting_bar[CENA] Tudo sobre controle Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[CENA] Tudo sobre controle Vote_lcap[CENA] Tudo sobre controle Voting_bar[CENA] Tudo sobre controle Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
[CENA] Tudo sobre controle Vote_lcap[CENA] Tudo sobre controle Voting_bar[CENA] Tudo sobre controle Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Tudo sobre controle 100x100
[CENA] Tudo sobre controle 100x100

 

 Avatar
     
Controle






Era uma noite quente de verão e Harikēn Kaguya estava de papo pro ar em casa até que lembrou que tinha um compromisso com o homem que havia lhe ensinado a domar a força da natureza, Tatsumaki-sensei. O Jounin de cabelos pretos saiu de casa como estava, pois havia combinado de buscar seu tutor na residência dele e já estava na hora.

Chegando na residência do idoso, o jovem Kaguya bateu na porta diversas vezes até o seu mestre atendê-lo. Quando abriu a porta, Tatsumaki disparou:

- Está fazendo o que aqui? Pensei que o método do Kokyū fosse muito melhor. Vai lá treinar com ele e ficar surdo.

- Awn, o senhor está com ciúmes. Que bonitinho, não sabia que nessa idade as pessoas ainda tinham tempo para sentirem ciúmes das outras, ainda mais de alguém tão insuportável de ficar perto como o Kokyū.

- Mais respeito com o seu sensei favorito, garoto. Vai que ele te escuta falando isso, ou pior, alguém conta isso pra ele.

- Ouvir como se aquele velho é surdo? E eu estou preocupado com ele, acho que o Kokyū está caducando.

- Para de falar besteira, garoto. Vamos logo pro campo de treinamento, pode ser?


Informações:

 



Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Tudo sobre controle 100x100
[CENA] Tudo sobre controle 100x100

 

 Avatar
     
Controle






Depois de ouvir a pergunta de Tatsumaki-sensei sobre parar com o papo furado e ir direto ao ponto, no caso, direto para o Campo de Treinamento da Vila Oculta da Areia, Harikēn Kaguya sentiu seu estômago roncar. O Jounin de cabelos pretos não havia comido antes de sair de casa e seu corpo estava desesperado por mais nutrientes:

- Falar nisso, eu saí de casa sem comer nada, no caminho pro Campo de Treinamento podemos passar no Centro da Vila para eu pegar alguma coisa para comer?

O mestre consentiu ao pedido de seu aprendiz e os dois foram para o Centro da Vila Oculta da Areia para que o jovem Kaguya pudesse se alimentar. Como de costume, o Mestre Ferreiro foi direto para a barraquinha de espetinhos de calango do Zenkichi e pediu um calango amarelo:

- Você ainda come essas porcarias, garoto? Você já é um Jounin, tem condições de se alimentar melhor. Quando você estiver na minha idade vai estar cheio de doença graças a essa sua dieta péssima.

- Em primeiro lugar, espetinho de calango é uma iguaria da culinária do nosso país e você deveria ter vergonha de falar algo assim. Em segundo lugar, quando eu tiver a sua idade já estarei morto a muito tempo.


Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Tudo sobre controle 100x100
[CENA] Tudo sobre controle 100x100

 

 Avatar
     
Controle






- Já falei para você parar de falar esse tipo de besteira, garoto. Você ainda tem muita vida para viver e com os avanços na medicina que a nossa Vila vem tendo, você provavelmente viverá mais ainda. Quando eu falo para você cuidar da sua saúde e alimentação, eu falo sério. Falo pois me importo contigo, garoto. Afinal de contas, você é a nova geração do Tufão aqui da Vila Oculta da Areia.

Depois de ouvir as palavras de Tatsumaki-sensei, Harikēn Kaguya ficou refletindo por um bom tempo. Ninguém nunca havia se importado tanto com ele, nem seus próprios pais. Era um sentimento novo, porém um bom sentimento. O Jounin de cabelos pretos se sentia amparado, acolhido e querido pelo homem que lhe ensinou a utilizar o poder dos desastres naturais:

- Obrigado por se preocupar comigo, velho, de verdade. Vou levar o que você falou em consideração. Mas você tem que concordar comigo que um espetinho aos treze anos de idade não deixa ninguém doente na velhice.

- Tá certo, garoto, só tenta diminuir o consumo de espetinhos de uma forma geral. Como disse antes, o importante é manter o controle, que é o centro da aula de hoje. E falar em aula, vamos embora para o Campo de Treinamento de uma vez por todas.



Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Tudo sobre controle 100x100
[CENA] Tudo sobre controle 100x100

 

 Avatar
     
Controle






Depois da rápida passagem pelo Centro da Vila, Harikēn Kaguya e seu mentor foram para o Campo de Treinamento. Lá chegando, viram que tinham o Campo praticamente só para eles devido ao horário. Tatsumaki-sensei levou o Jounin de cabelos pretos para uma parte do Campo de Treinamento que tinha diversos cactos e começou a explicar o exercício para seu aluno:

- Já sabe o que vamos fazer aqui, né garoto?

- Não começa com as charadas velho, só me diz o que eu tenho que fazer. É o quê que eu tenho que fazer? Abraçar o cacto? Olha que eu vou hein.

- Eu acabei de falar para você melhorar seu autocuidado, garoto, e você vem com essa história de abraçar cacto? Pra dar trabalho pro hospital da nossa Vila sem necessidade?

- Você sabe que eu estava brincando, mas vamos direto ao ponto. O que eu devo fazer com esses cactos?

- Eu vou te mostrar um espinho do cacto e você deverá removê-lo por completo, ou seja, sem tirar um pedaço do tronco do cacto nem deixar um pedaço do espinho. E você deve remover apenas o que eu pedir, se tirar outros espinhos do cacto escolhido, você falhará e eu terei que escolher outro espinho para você tirar perfeitamente.


Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Tudo sobre controle 100x100
[CENA] Tudo sobre controle 100x100

 

 Avatar
     
Controle






“Não deve ser tão difícil, no continente perdido eu fatiei aço com minhas próprias mãos, o que é um mísero espinho de um cacto comparado a isso?”

Tatsumaki-sensei escolheu o primeiro espinho que Harikēn Kaguya deveria cortar e mostrou para seu aprendiz. O Jounin de cabelos pretos se posicionou de frente para o espinho a poucos centímetros do mesmo para fazer o primeiro corte, mas seu professor tinha algo para dizer:

- Você realmente acha que vai cortá-lo de frente pra ele e com essa distância? Pode ir chegando um pouco pro lado e dar dez passos pra trás. Você é um Jounin da Vila Oculta da Areia, não sei como você chegou nesse posto sem ter um bom controle de chakra.

- Não precisa me esculachar também, velho.


Reposicionado, o Mestre Ferreiro foi fazendo manipulações de pequenas lâminas de fuuton para tentar aprender o que Tatsumaki-sensei estava tentando passar. Na primeira tentativa a lâmina da fuuton além de não cortar o espinho por completo, também cortou outros espinhos.

Depois de cada vez que o jovem Kaguya fracassava, o Sensei escolhia um novo espinho para seu pupilo. Depois de muitas tentativas, o ninja da Vila Oculta da Areia conseguiu acertar apenas o espinho indicado, mas até conseguir remover um espinho por completo foram horas tentando.

Quando finalmente conseguiu remover por completo apenas o espinho indicado, Tatsumaki fez Harikēn Kaguya continuar a treinar, aumentando a distância para o cacto e piorando o ângulo para seu aprendiz. O método do sensei deu certo, pois após esse treinamento o controle de chakra de Harikēn estava muito melhor.


Informações:

 

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Angell
Game Master
[CENA] Tudo sobre controle Giphy-downsized-large
[CENA] Tudo sobre controle Giphy-downsized-large
[CENA] Tudo sobre controle UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CENA] Tudo sobre controle Scre1755
[CENA] Tudo sobre controle LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido