NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_lcap[Capítulo] Adalberto Jugo Voting_bar[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_rcap 
964 Mensagens - 41%
Shion
[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_lcap[Capítulo] Adalberto Jugo Voting_bar[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_lcap[Capítulo] Adalberto Jugo Voting_bar[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_lcap[Capítulo] Adalberto Jugo Voting_bar[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_lcap[Capítulo] Adalberto Jugo Voting_bar[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_lcap[Capítulo] Adalberto Jugo Voting_bar[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_lcap[Capítulo] Adalberto Jugo Voting_bar[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_lcap[Capítulo] Adalberto Jugo Voting_bar[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_lcap[Capítulo] Adalberto Jugo Voting_bar[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_lcap[Capítulo] Adalberto Jugo Voting_bar[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_lcap[Capítulo] Adalberto Jugo Voting_bar[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_rcap 
168 Mensagens - 31%
Mako
[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_lcap[Capítulo] Adalberto Jugo Voting_bar[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_rcap 
133 Mensagens - 24%
Shion
[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_lcap[Capítulo] Adalberto Jugo Voting_bar[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_lcap[Capítulo] Adalberto Jugo Voting_bar[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_lcap[Capítulo] Adalberto Jugo Voting_bar[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_lcap[Capítulo] Adalberto Jugo Voting_bar[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Avaliador
[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_lcap[Capítulo] Adalberto Jugo Voting_bar[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Luna
[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_lcap[Capítulo] Adalberto Jugo Voting_bar[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Raves
[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_lcap[Capítulo] Adalberto Jugo Voting_bar[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_lcap[Capítulo] Adalberto Jugo Voting_bar[Capítulo] Adalberto Jugo Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Hazuray
Chūnin
[Capítulo] Adalberto Jugo B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Capítulo] Adalberto Jugo B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Adalberto Jugo - 01/10


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 03 Positiva | 00 Negativa | 03 Total
2.275/2.275 4.725/4.725 000/600
03/50 00/08
600/600


Com a chegada do Verão, Crowley completou seus dezesseis anos de idade, uma nova fase começava em sua vida, embora não tivesse nenhum sinal de que seria mais fácil ou mais divertido. O rapaz ainda estava vivendo um drama de perder sua mansão na floresta por falta de uma remuneração justa para os investigadores, mas ainda assim não desistiu de avançar na sua carreira como detetive. Estava fazendo um bom trabalho e quase sempre era lembrado quando missões de investigações interessantes chegavam à mesa, e não foi diferente dessa vez.

[...]

— Boa tarde, Crowley! Então era verdade, você voltou mesmo a morar com seu pai? — perguntou Natsumi, investigador de Kirigakure e amigo de Crowley Aburame.
— As notícias voam depressa, muito mais do que as informações que as informações que somos contratados para investigar. Mas é verdade, não consegui manter os custos abusivos da mansão no pé da montanha.
— Acho que vai precisar de uma coisa mais em conta, se precisar dividir um apartamento no centro, posso te ajudar com isso.
— Vou pensar no seu convite, amigo. Mas por hora, o que o trouxe aqui?
— Uma missão de investigação, é claro! Os veteranos ficaram contentes em saber que dá conta de enfrentar alvos perigosos como o trio. Dessa vez é um desertor do País da Terra.


Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem26[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem25[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem27[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Capítulo] Adalberto Jugo B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Capítulo] Adalberto Jugo B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Adalberto Jugo - 02/10


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 03 Positiva | 00 Negativa | 03 Total
2.275/2.275 4.725/4.725 000/600
03/50 00/08
600/600


— País da Terra? Mas não é um dos mais distantes do nosso vilarejo?
— É um nukenin, isso é óbvio! Ele não ficaria perto do seu país ou seria caçado por ninjas Anbu.
— De qualquer forma, não parece interessante manter fugitivos de outros vilarejos em nossa casa. Essa é uma missão individual?
— É sim! Digamos que os veteranos que não gostaram muito do relatório de batalha contra o trio. Eu realmente tenho que ficar mais forte e não quero te atrapalhar.
— Sinto muito por isso, vamos trabalhar juntos outra vez. É melhor eu me apressar e não deixar o capitão esperando.


[...]

O tenente Aburame se despediu de seu amigo e caminhou depressa na direção da delegacia de Kirigakure, local onde trabalhavam os ninjas policiais da vila em suas mais diversas patentes. O rapaz estava ansioso para descobrir mais informações sobre o que esse criminoso de Iwagakure e o que trazia tão longe para se esconder na Névoa. Na entrada do edifício, o ninja apresentou sua identificação de tenente, recebendo a permissão para andar livremente nos corredores exclusivos dos investigadores.

— Tenente Aburame, aí está você! — disse o grisalho, queixo quadrado e cicatriz no rosto. Era o capitão Jenkins.
— Saudações, senhor Jenkins! — Crowley levou a mão direita até a testa como sinal de respeito.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem26[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem25[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem27[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Capítulo] Adalberto Jugo B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Capítulo] Adalberto Jugo B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Adalberto Jugo - 03/10


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 03 Positiva | 00 Negativa | 03 Total
2.275/2.275 4.725/4.725 000/600
03/50 00/08
600/600


O jovem tenente foi levado até a sala de reuniões do capitão Jenkins, onde puderam dar início às pesquisas e detalhes da missão de investigação a ser realizada. A sala era pequena e organizada, dois sofás de frente para o outro com uma única mesinha de vidro no centro, o espaço perfeito para caber duas pastas amarelas lado a lado. Jenkins pegou o arquivo da direita e retirou algumas folhas impressas como jornal.

— Nosso alvo é Adalberto Jugo, um ninja do País da Terra que está escondido em nosso vilarejo há cerca de doze anos. É um nukenin perigoso e sua cabeça está valendo pouco mais do que trezentos mil ryous.
— Trezentos mil? Estão mesmo querendo esse cara morto, não é mesmo?
— O valor costuma subir de acordo com os crimes e o poder do desertor. Adalberto está há muito tempo fora de seu país, aumentando seus crimes proporcionalmente ao tempo. Ninguém sabe quantas informações importantes do vilarejo ele já vendeu ou quantas informações de Kirigakure ele já conseguiu.
— Entendo, o que devo fazer nessa missão, capitão?
— Não vou mentir, evitar um confronto será uma tarefa muito difícil. Adalberto não está tanto tempo livre à toa, deve considerar que ele é um ninja ardiloso e forte. Mas sua missão não é neutralizar o alvo, mas sim descobrir tudo o que puder sobre o seu Clã.
— Como fiz com o trio?
— Exatamente! Sabe-se que Adalberto possui alguma conexão com a natureza e animais silvestres. Isso deve ser um bom ponto de partida.


Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem26[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem25[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem27[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Capítulo] Adalberto Jugo B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Capítulo] Adalberto Jugo B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Adalberto Jugo - 04/10


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 03 Positiva | 00 Negativa | 03 Total
2.275/2.275 4.725/4.725 000/600
03/50 00/08
600/600


— Conexão com a natureza? Acho que entendo um pouco sobre isso. Pode deixar comigo, capitão Jenkins! Vou iniciar a investigação e descobrir tudo o que for possível do Clã desse desertor do País da Terra.
— Excelente! Sabia que podia contar com você, meu rapaz. Está dispensado!


O tenente Aburame deixou o edifício carregando uma pequena pasta amarela, o arquivo continha diversas fotos de Adalberto e alguns registros imobiliários, compras no mercado e qualquer outra pequena pista de sua estadia no vilarejo. Não era muito, mas já era um início para deixar o ninja investigador ocupado até encontrar uma pista mais consistente. Caminhou com o documento pelo vilarejo, passando pelas ruas movimentadas de Kirigakure até finalmente chegar na residência dos Aburame, local onde voltou a viver temporariamente.

— Merda! Vai demorar um século para encontrar qualquer ligação desse homem com sua localização atual. Tem recibos tão antigos que é capaz de desfazer se eu pegar de qualquer jeito. — disse para si mesmo. Estava com a pasta amarela aberta em cima da mesa da cozinha. Levantou para espairecer e começou a fazer uma xícara de café, precisava de um pouco daquilo para despertar e voltar ao trabalho. O aroma se espalhou pelo ar depressa, e o ninja estava começando a se sentir revigorado.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem26[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem25[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem27[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Capítulo] Adalberto Jugo B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Capítulo] Adalberto Jugo B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Adalberto Jugo - 05/10


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 03 Positiva | 00 Negativa | 03 Total
2.275/2.275 4.725/4.725 000/600
03/50 00/08
600/600


O café realmente ajudou Crowley a esclarecer sua mente, o cheiro fresquinho da bebida energética o trouxe de volta a missão. Passou mais algumas horas lendo e revendo os documentos no arquivo até conseguir encontrar uma pista, simples e talvez desconexa, mas era sua melhor oportunidade. — O que? Eu conheço esse restaurante de salgadinhos, eu sempre pedia comida nele porque entregava na floresta. Será mesmo que esse cara escolheu viver próximo da floresta?

Crowley começou a colocar as engrenagens da sua mente para trabalharem, e tudo parecia se encaixar aos poucos. — É claro! O País da Terra é conhecido por ser um lugar quente e seco, com muitas montanhas e minas de extração de minérios. Se esconder em uma floresta seria exatamente o melhor lugar para ele, ninguém iria procurá-lo lá. Também tem o comentário do Capitão Jenkins… Que tipo de conexão com a vida selvagem será que esse Adalberto possui?

O investigador guardou os documentos, todos dentro da pasta amarela, e a levou para o seu quarto. Era um documento confidencial e não poderia deixar em qualquer lugar, como na mesa da cozinha do seu pai. Guardou os arquivos na gaveta e deixou sua residência, estava disposto a iniciar uma caçada investigativa nas florestas de Kirigakure.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem26[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem25[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem27[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Capítulo] Adalberto Jugo B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Capítulo] Adalberto Jugo B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Adalberto Jugo - 06/10


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 03 Positiva | 00 Negativa | 03 Total
2.275/2.275 4.695/4.725 000/600
03/50 00/08
600/600


O tenente Aburame deixou a residência e caminhou pelas ruas de Kirigakure, o destino de seus passos era a floresta, as regiões mais afastadas do centro e cheias de plantas, árvores e insetos, um local agradável para aqueles que gostam da natureza. Crowley pegou o mesmo caminho já feito diversas vezes para chegar na sua antiga mansão, ainda era recente e precisou se esforçar para não fazer o seu corpo seguir direto ao lago e depois para casa. Como um Aburame dedicado, o ninja aproveitou a oportunidade para procurar por espécies de kikaichu, embora também estivesse aproveitando para ver se encontrava qualquer pista do seu alvo, o desertor do País da Terra.

— Esse é mesmo um bom lugar para morar, o verão deixou o clima ainda mais agradável, deve ter muito mais insetos do que o de costume. Acho que será uma boa ideia estender minha teia de insetos por aqui — disse para si mesmo. Crowley caminhou na direção de um tronco de árvore caído, onde provavelmente fosse lar de todo um grande ecossistema de insetos a serem explorados. — Hijutsu: Mushiyose!

Com um movimento sutil de mãos, Crowley realizou uma pequena concentração de chakra que se estendeu no tronco caído e formou pequenas linhas de chakra grudenta semelhantes a uma teia de aranha.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem26[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem25[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem27[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Capítulo] Adalberto Jugo B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Capítulo] Adalberto Jugo B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Adalberto Jugo - 07/10


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 03 Positiva | 00 Negativa | 03 Total
2.275/2.275 4.615/4.725 050/600
03/50 00/08
600/600


No tronco da árvore, Crowley conseguiu obter informações precisas do paradeiro de Adalberto, o único homem que se arriscou a viver dentro de uma gruta de gemas no meio da floresta. Era uma formação comum dentro de Kirigakure, mas apenas para extração de gemas e nunca para morar, exceto se você for um urso hibernando ou coisa semelhante. Comparar Adalberto com um urso faria com que as coisas ficassem mais intensas, Crowley não estava disposto a enfrentar um homem desses sem preparo.

— Muito bem! Se for para enfrentar esse cara e obter informações sobre seu Clã, não lutarei sem utilizar o modo sábio Karasu. Vou começar a canalizar o máximo de chakra natural aqui mesmo.

Crowley realizou os selos de mãos, canalizando o seu chakra no corpo para dar vida a seis formas perfeitas da sua imagem. Os clones das sombras estavam de frente para o ninja, aguardando as ordens como sempre fazem. — Vamos canalizar chakra natural aqui mesmo, na floresta. Não tenho certeza, mas se tivermos uma luta pela frente, quero estar pronto.

Todos, incluindo o Crowley verdadeiro iniciaram uma meditação para conseguir canalizar o máximo de chakra natural que fosse possível naquele curso espaço de tempo. Uma prática da qual o ninja estava cada vez mais acostumado.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem26[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem25[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem27[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Capítulo] Adalberto Jugo B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Capítulo] Adalberto Jugo B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Adalberto Jugo - 08/10


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 03 Positiva | 00 Negativa | 03 Total
2.275/2.275 4.615/4.725 100/600
03/50 02/08
600/600


Crowley estava concentrado acumulando o máximo de chakra natural antes de invadir o território inimigo, mas essa tarefa não foi necessária, afinal, Adalberto havia percebido a grande quantidade de chakra sendo absorvida de perto. Talvez o nukenin tivesse mesmo alguma capacidade de sentir a energia natural, mas Crowley não saberia, não naquele momento.

— Quanto esforço! Se sua intenção for usar esse poder contra alguém, seria mais inteligente controlar melhor seus recursos ou acabar se matando antes de encontrar seu alvo. — disse o grandalhão. Era um homem forte e de pele bronzeada, cabelos loiros que passavam o ombro, realmente um forasteiro selvagem.
— Obrigado pela dica, mas eu pretendia usar isso contra você. É mesmo uma boa ideia ajudar seu inimigo? — perguntou Crowley, já estava preparando os clones das sombras para se dispersarem e se transformarem em chakra.
— Não importa… Você é fraco demais para conseguir me matar só com isso de chakra natural. Na verdade, apenas fiquei curioso que um rapaz tão jovem consiga usar o senjutsu. Está mesmo pronto para enfrentar alguém como eu?
— Essa é a única forma que eu descobri para obter informações sobre você. É um criminoso e está muito longe de casa, não gostaria de incomodar, mas ganho a vida com caras como você.
— Muito bem! Mostre sua transformação e se conseguir sobreviver aos meus golpes, vou te dar as informações que procura.


Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem26[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem25[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem27[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Capítulo] Adalberto Jugo B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Capítulo] Adalberto Jugo B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Adalberto Jugo - 09/10


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 03 Positiva | 00 Negativa | 03 Total
2.275/2.275 4.473/4.725 400/600
03/50 03/08
600/600


— Esse plano está ótimo para mim! Mas não pense que vai conseguir me derrubar por causa da minha idade, já te aviso que sou bem casca-grossa. — disse Crowley, não queria mesmo que alguém pegasse leve por causa de sua idade ou patente, pois desejava saber qual era o seu nível de poder.
— Está falando muito para um pirralho. Primeiro você mostra do que é capaz, e depois eu decido se vou usar mais força ou não. Vamos! Mostre o seu senjutsu!

Com um único movimento com as mãos, Crowley desfez todos os seus clones das sombras, restaurando toda a quantidade de chakra que estavam armazenadas em suas reservas, incluindo sua energia de chakra natural. O poder guardado se espalhou depressa e acessou o corpo de Crowley como se fosse meia-dúzia de injeções em suas veias. Levou alguns poucos segundos para canalizar e se organizar com tanto chakra novamente, então, com um pouco mais de concentração, usou a energia para ser convertida em poder.

— Vamos ver se você aguenta o Modo Sábio Karasu! — disse Crowley, era mesmo confiante em sua transformação mais forte. Em questão de segundos, o rapaz começou a transformar toda sua energia natural em uma transformação de senjutsu imperfeito.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem26[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem25[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem27[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Capítulo] Adalberto Jugo B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Capítulo] Adalberto Jugo B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Adalberto Jugo - 10/10


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 03 Positiva | 00 Negativa | 03 Total
1.275/2.275 4.473/4.725 400/600
03/50 04/08
600/600


Crowley realizou sua transformação mais poderosa, uma impressionante quantidade de chakra natural mudou sua aparência, o transformando em uma criatura meio homem e meio corvo. Aquela era o modo sábio Karasu, um poder que Adalberto parecia conhecer, ao menos não demonstrou muita surpresa.

— Hmm, não era exatamente o que eu esperava. Sua técnica é forte, mas está incompleta ou “errada”. De qualquer forma, eu prometi que se você suportasse meus golpes te daria as informações que procura, não é? Vamos lá!
— Espere aí! O que você quer dizer com “incompleta”?

Com um rápido movimento, Adalberto sumiu da vista de Crowley Aburame. “Impossível! Ele estava na minha frente. Como que ele sumiu dessa forma?”, pensou. Mas no momento em que sentiu a presença de seu adversário por perto, ergueu seu braço direito para receber o impacto do soco. Um golpe feroz que tirou o garoto do chão e foi arremessado dois metros ao lado, parando apenas quando encontrou uma árvore da floresta.

— Bom reflexo! Então sua transformação também dá um pouco de velocidade? Mas acho que não foi o suficiente para mantê-lo vivo. Uma pena!
— Eu disse para não me subestimar, idiota!


Crowley levantou com o braço molenga, não estava quebrado, mas o impacto foi o suficiente para adormecê-lo por completo. O ninja estava vivo e de pé, mas sua situação não era nada vantajosa. A surpresa de Adalberto foi grande, tamanha que se colocou a gargalhar diante a situação. — Vivo, hein? Isso me pegou de surpresa! Nunca vi um pirralho aguentar um golpe corpo a corpo desses… Acho que acabei pegando leve mesmo.

— Ainda deseja me testar ou posso acabar com sua raça?
— Calma, não tenho mais vontade de matar você. O que você deseja saber sobre mim? É algum tipo de caçador de recompensa ou um perseguidor fanático?
— Eu já disse, sou um investigador. Estou aqui para saber de qual Clã você pertence e a origem dos seus poderes.
— Muito bem! Vou compartilhar um conhecimento para um jovem que possui outro. Meu Clã se chama Jugo, e também é a fonte da existência dessa sua técnica. É por isso que sei que está incompleta, você não sabe nada sobre o chakra natural ainda. Não direi mais nada do que isso, leve esse conhecimento e sua vida, faça o que quiser. Mas se vier atrás de mim novamente, irei matá-lo!


Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem26[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem25[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem27[Capítulo] Adalberto Jugo Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Angell
Game Master
[Capítulo] Adalberto Jugo Giphy-downsized-large
[Capítulo] Adalberto Jugo Giphy-downsized-large
[Capítulo] Adalberto Jugo UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Capítulo] Adalberto Jugo Scre1755
[Capítulo] Adalberto Jugo LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido