NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_lcap[FILLER] Marcha fúnebre  Voting_bar[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_lcap[FILLER] Marcha fúnebre  Voting_bar[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_lcap[FILLER] Marcha fúnebre  Voting_bar[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_lcap[FILLER] Marcha fúnebre  Voting_bar[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_rcap 
37 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_lcap[FILLER] Marcha fúnebre  Voting_bar[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_lcap[FILLER] Marcha fúnebre  Voting_bar[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Kira
[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_lcap[FILLER] Marcha fúnebre  Voting_bar[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Nan
[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_lcap[FILLER] Marcha fúnebre  Voting_bar[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_lcap[FILLER] Marcha fúnebre  Voting_bar[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_lcap[FILLER] Marcha fúnebre  Voting_bar[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_lcap[FILLER] Marcha fúnebre  Voting_bar[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_rcap 
30 Mensagens - 22%
Angell
[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_lcap[FILLER] Marcha fúnebre  Voting_bar[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_rcap 
22 Mensagens - 16%
Sei
[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_lcap[FILLER] Marcha fúnebre  Voting_bar[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Shion
[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_lcap[FILLER] Marcha fúnebre  Voting_bar[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Raves
[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_lcap[FILLER] Marcha fúnebre  Voting_bar[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_lcap[FILLER] Marcha fúnebre  Voting_bar[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Zero
[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_lcap[FILLER] Marcha fúnebre  Voting_bar[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_lcap[FILLER] Marcha fúnebre  Voting_bar[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kira
[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_lcap[FILLER] Marcha fúnebre  Voting_bar[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Inoue
[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_lcap[FILLER] Marcha fúnebre  Voting_bar[FILLER] Marcha fúnebre  Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Sum
Genin
[FILLER] Marcha fúnebre  Uzumaki
~


Talvez fosse sete da manhã, ou seria mais próximo das oito? É difícil dizer, no entanto lembro com clareza do rosto pálido, mais que o normal, que minha mãe tinha ao adentrar meu quarto naquela manhã. Seus lábios estavam serrados e seus olhos murchos, pareciam ter chorado muito, suas palavras saíram no entanto sem gaguejar ou qualquer interrupção. Ela se sentou ao meu lado na cama, apertou minha mão direita, sua pele estava muito gelada naquele dia, e com pesar ela informou que seu irmão mais novo, meu tio consequentemente, havia falecido na noite anterior. Ela não me informou o motivo, como ele morreu permanece uma incógnita, tudo que eu sei é que o tio Abane já não estava mais entre nós, e isso de certa forma era muito triste.

Me lembro de passar muito tempo no banho aquele dia, recordando das memorias que tinha com meu tio, que apesar de não ser muito próximo, era de certa forma uma inspiração para mim. Um dos únicos ninjas que minha família tinha, e por consequência uma pessoa que eu sempre me espelhava afim de me tornar um ninja, sempre sonhando em conhecer o mundo. Tio Abane as vezes me trazia coisas que conseguia em suas missões, kunais quebradas, coletes velhos e todo tipo de bugiganga que eu pudesse usar para me imaginar como um shinobi, então perder esse laço com o mundo ninja realmente foi um baque e tanto. Depois do banho passei muito tempo me secando, o piso branco do banheiro e meu reflexo no espelho me faziam lembrar dele, tal acontecimento me fez derramar algumas lagrimas escondido. Vesti um terno branco para ir ao seu velório, era sua cor favorita e uma das características de nosso clã, clã esse que ele carregava nas costas com orgulho. Precisei da ajuda de minha mãe para abotoar as mangas do terno, e nesse tempo consegui fazer a mesma sorrir com uma brincadeira inocente, no entanto pelo resto do dia ela permaneceu com um olhar frio.

Não foram muitas as pessoas que apareceram para se despedir de meu tio, a maioria esmagadora era nossa família e as poucas outras eram ninjas que eu imaginei terem trabalhado com ele em algum momento de sua vida. Seu corpo estava em um caixão de madeira vermelha, os entralhes eram em branco com o símbolo do clã. Estranhamente seu rosto parecia sorridente, como se ele realmente estivesse descansando em paz, oque me fez ter arrepios por alguns segundos. Ela não tinha machucados, ao menos não visíveis, e vestia roupas leves de mangas longas, seus chifres no topo da cabeça sempre foram motivo para eu chama-lo de boizinho e fazer brincadeiras, e agora tudo que ele me faziam ter era tristeza, não era um lugar que eu queria estar. No entanto uma mulher ali chamou minha atenção, ela não era da família e também não aparentava ser uma ninja, suas vestes eram brancas como as de médico, mas seu rosto era fúnebre e sombrio.

Depois do enterro de meu tio passamos tomar sorvete, me lembro claramente de pedir o de morango que é meu favorito, enquanto percebi que minha mãe ainda se encontrava com o mesmo semblante triste. Concidentemente quem também estava lá era a mulher com rosto fúnebre e vestes brancas, dessa vez não me aguentei e fui perguntar a mesma quem era e como conhecia meu tio, no entanto suas respostas não eram a que eu esperava -Sou Yuki garoto, como a neve.- Jurei ver um pequeno sorriso forçado aparecer em seus lábios -Eu não conhecia seu tio, no entanto trabalho preparando os mortos para o velório, como já estava tarde eu fiquei no do seu tio. Também sempre passo aqui tomar sorvete, não pense que é especial.- Preparando mortos? De início não entendi, e voltei a questiona-la -Eu retiro as entranhas, coloco parafina, deixo eles em uma posição bonita e faço a maquiagem. Gostou da resposta?- "Deus, nem um pouco!" Infelizmente só pude pensar isso antes de me distanciar da mulher.

~ O interesse pelo Fúnebre (Parte nojenta)

Não sabia, ao menos não naquela época, eu eu voltaria a me encontrar com Yuki e não demoraria para isso acontecer. Algumas semanas após a morte de meu tio eu me encontrava na biblioteca da vila, concentrado nos estudos para conseguir me tornar um ninja, foi quando um calafrio percorreu minha espinha e pude sentir algo frio na minha frente. Ao levantar os olhos com calma notei a presença de Yuki, a mesma se encontrava afundada nos livros e parecia muito concentrada para notar minha presença, no entanto considerando o livro que eu estava estudando: "Anatomia do corpo humano by: Eddye" Me veio o pensamento de chamar a mesma para uma conversa, afinal presumi que sua profissão lhe concederia algum conhecimento sobre isso. Cheguei perto da mesma e nem assim ela me notou, só se virou quando chamei por seu nome, e quando fiz as perguntas sobre o conhecimento em anatomia humana ela abriu um largo sorriso -Veja só, parece que tem alguém curioso sobre nosso corpo. Venha comigo.- Aparentemente ela havia se lembrado de mim, só não consegui dizer se isso era bom ou ruim.

Yuki me levou até seu local de trabalho, ou seja, o necrotério. Eu não esperava estar rodeado por cadáveres aquele dia, no entanto parecia ser uma oportunidade única de aprender com uma profissional e com "materiais" ainda frescos e verdadeiros. A mulher me chamou para perto de um corpo e começou a falar -Sei que sua família é rica, por 5.000 por semana eu vou te ensinar tudo que sei, fechado?- Aceitei sem pestanejar, não parecia ser muito dinheiro, ao menos não para mim, e em troca eu teria muito conhecimento prático e teórico em uma área muito importante para qualquer ninja. Um bisturi foi entregue em minhas mãos segundos depois, e as palavras que Yuki proferiu de inicio me assustaram, afinal ela havia mandado eu abrir o estomago do homem morto ali em minha frente, para que pudéssemos começar a limpeza. Relutei inicialmente mas o fiz, apertando a ferramenta metálica contra a pele abaixo do umbigo do homem e subindo lentamente, no entanto infelizmente não havia aplicado força o suficiente e tudo que pude fazer foi cortar a pele superficialmente, tirando um gritinho de desgosto de minha "mestre". A mesma pegou o objeto de minhas mãos e me mostrou como fazer, aplicando força desde o inicio, a pele e carne foram cortadas junto, arrancando todo couro e músculos até revelar os órgãos internos que sua caixa torácica guardava. E foi aquele o primeiro, de muitos, momentos em que eu cheguei muito perto mesmo de vomitar, mas me mantive firme por conta do objetivo que tinha em mente.

As semanas se passaram, e, sempre que aparecia um oportunidade, ou melhor dizendo alguém morria, eu acompanhava Yuki durante todo o processo desde a chegada do corpo. Já não tinha mais vontade de vomitar, pelo contrario, eu nem mesmo usava mais luvas para executar o trabalho. Retirava os órgãos (alguns ainda quentes) dos corpos e depositava em bolsas com gelo para possíveis doadores, enquanto fazia isso podia facilmente estudar a estrutura interna do corpo humano, memorizando a localização de cada tendão, cada musculo e cada órgão. Pude até mesmo apreender a movimentar algumas terminações nervosas que ainda funcionavam, com toques no cérebro quando a vitima havia morrido a pouco tempo. Com toda certeza aquela foi a experiencia que mudou minha vida, e tudo havia começado em uma manhã fria, com a morte de meu tio e as mãos geladas de minha mãe. Por algum motivos as mãos acabaram sendo um certo ponto de interesse meu, passando a estudar muito como os movimento das mesmas era executado e coisas do tipo, como os tendões funcionavam por cima dos ossos, como o corpo humano de modo geral era extremamente frágil.

Infelizmente meu tempo de aprendizado não terminou da melhor forma possível, tudo por um pequeno empecilho: A morte de Yuki. A mesma acabou tirando sua própria vida, infelizmente eu nunca havia notado todos seus demônios internos, mesmo que ela inicialmente me passasse um ar fúnebre isso havia acabado com o tempo, e aquela noticia me pegou realmente de surpresa. No entanto algo foi aproveitado disso, ao menos eu pude aproveitar algo disso, pois após sua morte e com a autorização do dono do necrotério (diga-se de passagem suborno) o corpo de minha mestra em anatomia humana foi cremado, afinal eu queria preservar sua memoria viva, não queria ver a mesma dentro de um caixão gelado, e suas cinzas ficaram em minha responsabilidade, já que não havia familiares ou amigos que reivindicassem tal coisa.

HP: 250/250
CK: 500/500
ST: 0/4
Sakki: 00/50
EO: 000/100


  • Palavras: 1437
  • Aparência: Essa. Com vestes ninjas de kiri: Colete azul, calças de cor cinza e sandálias negras.
  • Obs: Filler de Status + Qualidade: Anatomia Humana (1)


considerações:

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Angell
Game Master
[FILLER] Marcha fúnebre  Giphy-downsized-large
[FILLER] Marcha fúnebre  Giphy-downsized-large
[FILLER] Marcha fúnebre  UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[FILLER] Marcha fúnebre  Scre1755
[FILLER] Marcha fúnebre  LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido