NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Mistério. Vote_lcap[Cena] Mistério. Voting_bar[Cena] Mistério. Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
[Cena] Mistério. Vote_lcap[Cena] Mistério. Voting_bar[Cena] Mistério. Vote_rcap 
101 Mensagens - 18%
Shion
[Cena] Mistério. Vote_lcap[Cena] Mistério. Voting_bar[Cena] Mistério. Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[Cena] Mistério. Vote_lcap[Cena] Mistério. Voting_bar[Cena] Mistério. Vote_rcap 
47 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Cena] Mistério. Vote_lcap[Cena] Mistério. Voting_bar[Cena] Mistério. Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Zero
[Cena] Mistério. Vote_lcap[Cena] Mistério. Voting_bar[Cena] Mistério. Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Sei
[Cena] Mistério. Vote_lcap[Cena] Mistério. Voting_bar[Cena] Mistério. Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Mistério. Vote_lcap[Cena] Mistério. Voting_bar[Cena] Mistério. Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] Mistério. Vote_lcap[Cena] Mistério. Voting_bar[Cena] Mistério. Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] Mistério. Vote_lcap[Cena] Mistério. Voting_bar[Cena] Mistério. Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] Mistério. Vote_lcap[Cena] Mistério. Voting_bar[Cena] Mistério. Vote_rcap 
38 Mensagens - 17%
Shion
[Cena] Mistério. Vote_lcap[Cena] Mistério. Voting_bar[Cena] Mistério. Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
[Cena] Mistério. Vote_lcap[Cena] Mistério. Voting_bar[Cena] Mistério. Vote_rcap 
27 Mensagens - 12%
Sei
[Cena] Mistério. Vote_lcap[Cena] Mistério. Voting_bar[Cena] Mistério. Vote_rcap 
26 Mensagens - 12%
Raves
[Cena] Mistério. Vote_lcap[Cena] Mistério. Voting_bar[Cena] Mistério. Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Zero
[Cena] Mistério. Vote_lcap[Cena] Mistério. Voting_bar[Cena] Mistério. Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Kira
[Cena] Mistério. Vote_lcap[Cena] Mistério. Voting_bar[Cena] Mistério. Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Cena] Mistério. Vote_lcap[Cena] Mistério. Voting_bar[Cena] Mistério. Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Avaliador
[Cena] Mistério. Vote_lcap[Cena] Mistério. Voting_bar[Cena] Mistério. Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] Mistério. Vote_lcap[Cena] Mistério. Voting_bar[Cena] Mistério. Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%


Sum
Genin
[Cena] Mistério. OIP
~

Depois de algum tempo parado, receber uma missão de rank C era no mínimo animador. De alguma forma isso mostrava que a vila colocava alguma esperança em mim, ou ao menos era isso que eu acreditava. Antes de partir para tal no entanto, me trajei com as vestes comuns para ninjas da vila, amarrando minha bandana no braço direito próximo a altura do ombro, e minha bolsa de armas na perna ao mesmo lado do corpo. A missão em si iria requerer um pouco de investigação, por isso tive de manter a mente limpa quando deixei minha casa rumo a pequena vila próxima a aldeia. De acordo com as informações, algumas pessoas haviam desaparecido nos últimos dias, eu me perguntava que tipo de mistério encontraria quando chegasse lá.

O inicio de meu trajeto foi muito tranquilo, apesar da névoa característica da vila estar bem forte, como alguém que tinha nascido e sido criado ali aquilo não era algo que me incomodava. Aos passos calmos, no entanto não lentos, eu não demorei para chegar ao meu destino. No entanto não sabia se aquilo poderia ser chamado de vilarejo, não tinha muito mais que 10 ou 20 casas ali, todas feitas de forma rudimentar, com madeira velha e algumas já caindo aos pedaços "Bem, pelo jeito vou ter algum trabalho." Meus pensamentos vagavam, enquanto imaginava como dar inicio a investigação.

HP: 225/225
CK: 500/500
ST: 0/4
Sakki: 00/50
EO: 000/100


  • Palavras: 228
  • Aparência: Essa. Com vestes ninjas de kiri: Colete azul, calças de cor cinza e sandálias negras.


considerações:

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Sum
Genin
[Cena] Mistério. OIP
~

Precisando começar por algum lugar, escolhi a casa com a "melhor" aparência, se é que poderia chamar assim. Usei as costas de minha mão direita, não colocando muita força, para bater contra sua superfície 3 vezes, e pacientemente aguardei uma resposta. Demorou alguns segundos, talvez mais de minutos, é difícil calcular o tempo quando se está impaciente. O fato é que uma criança abriu a porta, ao menos uma fresta dela, mas ao me ver rapidamente fechou e então pude ouvir vozes vindas de dentro do recinto antes que a porta fosse novamente aberta, dessa vez por um homem adulto. -Desculpe a recepção, estamos todos muito assustados ... O senhor deve ser o enviado da névoa? Por gentileza, entre. - Fiz um sinal de positivo com a cabeça e adentrei o local, percebendo que havia mais 2 crianças ali com o homem, uma garota (que havia me aberto a porta antes), e um garoto aparentemente alguns anos mais novo, ambos pareciam com medo.

-Meu nome é Õtsutsuki Sum, e o senhor presumiu corretamente. Fui enviado pela névoa oculta para encontrar respostas acerca dos desaparecimentos, só que preciso de todas as informações que tiver para me ajudar nas buscas.- Após a apresentação o homem pareceu baixar um pouco mais a guarda e começou a falar -Meu nome é Hinamo, estes dois são Hishin o garoto e Makoto a garota ... Até pouco tempo atrás minha esposa Sumire também estaria aqui, mas ela acabou desaparecendo tambem.- Após as falas do pai as crianças correram e o abraçaram, uma cena bonita, que no entanto não me ajudava muito -Veja bem, somos agricultores sem muitos bens, como pode ver. Não tem o que bandidos roubarem da gente. A primeira pessoa que desapareceu foi Hakai, ele é um garoto esperto, não iria se perder. Tudo que sei é que ele vivia pescando no estaleiro próximo, só isso senhor. - Já era alguma coisa, não me custaria nada investigar perto de tal estaleiro. Então agradecendo Hinamo parti.

HP: 225/225
CK: 500/500
ST: 0/4
Sakki: 00/50
EO: 000/100


  • Palavras: 327
  • Aparência: Essa. Com vestes ninjas de kiri: Colete azul, calças de cor cinza e sandálias negras.


considerações:

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Sum
Genin
[Cena] Mistério. OIP
~

O estaleiro indicado pelo homem realmente não ficava muito longe da vila. Era um local que se encontrava sujo, sem cuidas e com a vegetação crescendo ao seu redor, no entanto aquilo que mais me chamou a atenção foram os pertences ali deixados: Varas de pesca se encontravam presas em tabuas, como se ainda estivessem esperando alguém retira-las, uma garrafa de agua pela metade e um saco com alguns peixes já podres perto da mesma me revelava algo interessante "Alguém saiu daqui muito rápido, ou foi tirado a força!" Procurando por mais pistas acabei adentrando cada vez mais em uma pequena floresta que se encontrava próxima ao vilarejo, e foi ali que comecei a encontrar as primeiras pistas.

Entalhado em uma arvore de forma bem profunda consegui encontrar um símbolo estranho, parecia algo tribal e ao mesmo tempo me remetia a alguma religião. Independente do que fosse valia a pena continuar investigando, e, felizmente não demorou para encontrar mais daqueles estranhos desenhos entralhados "Que merda é essa?" A cada passo o numero de arvores marcadas aumentava, assim como a sensação de que eu logo descobriria o motivo dos desaparecimentos. Foi então que me deparei com uma construção um tanto quanto macabra em meio aquela pequena floresta: Uma igreja!

HP: 225/225
CK: 500/500
ST: 0/4
Sakki: 00/50
EO: 000/100


  • Palavras: 208
  • Aparência: Essa. Com vestes ninjas de kiri: Colete azul, calças de cor cinza e sandálias negras.


considerações:

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Sum
Genin
[Cena] Mistério. OIP
~

O local extremamente suspeito chamou minha atenção, que tipo de religião construiria seu templo de adoração em um local como aquele? Afim de investigar adentrei a igreja, abrindo as pesadas portas de madeira, precisando usar ambas as mãos no processo, e, oque me aguardava lá dentro era algo tão podre que não havia nenhuma forma de eu ter imaginado aquele cenário, nem em meus sonhos, ou piores pesadelos. Ao invés de bancos para seus fieis sentarem, dentro do salão estavam dispostas dezenas de macas, todas com pessoas desacordadas e com perfurações em seus pulsos que faziam o sangue pingar em um recipiente que fora colocado logo abaixo. Algumas soltavam gemidos abafados enquanto outras pareciam já sem vida, foi quando um grito me tirou do transe de tal visão -Olá? Por favor  nos ajude!- Vindo da parte mais escura do local, logo atrás do púlpito, encontrei uma gaiola com uma dezena de pessoas dentro, ao lado da mesma se encontrava um corpo com vestes brancas, todo banhando em sangue que vinha de um corte em seu pescoço.

-O que diabos está acontecendo aqui?- Minhas palavras não possuíam um alvo em particular, só esperava ser respondido, e felizmente esse desejo se concretizou quando um homem de dentro da jaula começou a falar -Esses homens de branco são loucos! Raptaram a gente e nos trancaram aqui, diziam que íamos servir de sacrifício para um tal de "Deus do Sangue". Ontem a noite quando eles já havia pego sangue suficiente fizeram uma reza estranha e então se mataram!- Aquilo soava de uma maneira muito louca, era dificil imaginar que fosse verdade, a não ser, que eu estivesse vendo aquilo com meus próprios molhos como estava.

HP: 225/225
CK: 500/500
ST: 0/4
Sakki: 00/50
EO: 000/100


  • Palavras: 281
  • Aparência: Essa. Com vestes ninjas de kiri: Colete azul, calças de cor cinza e sandálias negras.


considerações:

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Sum
Genin
[Cena] Mistério. OIP
~

Utilizando uma kunai, que infelizmente acabou se partindo após o uso, consegui abrir a gaiola onde as pessoas estavam presas. Em sua maioria elas se encontravam muito magras, sendo visível as costelas e braços e pernas muito finos -Tem alguma Sumire aqui?- Indaguei enquanto todos saiam as pressas do local, me lembrando do morador e das duas crianças que haviam me ajudado no inicio da missão. Uma mulher de cabelos negros então veio até minha frente, ela parecia não estar tão magra quanto os demais, no entanto era possível ver sinais de inanição nela, sua boca estava toda rachada e seus olhos murchos -O senhor me procura?- Sua voz estava fraca e rouca, em um tom quase inaldivel, somente pensar oque aquelas pessoas haviam passado me deixava irritado.

-Na verdade sim, quero que agradeça seu marido por mim. Foi graças a ele e seus filhos que consegui pistas para chegar até aqui, são ótimas pessoas.- Fiz uma pausa e comecei a me retirar daquele santuário macabro, sendo seguido por todos os moradores que ainda se encontravam vivos. Ao chegar na pequena aldeia, pude notar muitas lagrimas de felicidade ao verem seus entes queridos, no entanto, alguns infelizmente não conseguiram chegar ali. Todos que estavam nas macas já haviam morrido, uma tragedia sem tamanho. Me dirigi de volta para Kiri, afim de fazer meu relatório e pedir para que a vila enviasse ajuda médica para aquelas pessoas.

HP: 225/225
CK: 500/500
ST: 0/4
Sakki: 00/50
EO: 000/100


  • Palavras: 236
  • Aparência: Essa. Com vestes ninjas de kiri: Colete azul, calças de cor cinza e sandálias negras.


considerações:

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Angell
Game Master
[Cena] Mistério. Giphy-downsized-large
[Cena] Mistério. Giphy-downsized-large
[Cena] Mistério. UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Cena] Mistério. Scre1755
[Cena] Mistério. LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido