NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_lcap[CAPÍTULO] - Sequestro Voting_bar[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_rcap 
156 Mensagens - 26%
Starfox
[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_lcap[CAPÍTULO] - Sequestro Voting_bar[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_lcap[CAPÍTULO] - Sequestro Voting_bar[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Inoue
[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_lcap[CAPÍTULO] - Sequestro Voting_bar[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_rcap 
52 Mensagens - 9%
Zero
[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_lcap[CAPÍTULO] - Sequestro Voting_bar[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_lcap[CAPÍTULO] - Sequestro Voting_bar[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Kira
[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_lcap[CAPÍTULO] - Sequestro Voting_bar[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Oblivion
[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_lcap[CAPÍTULO] - Sequestro Voting_bar[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_lcap[CAPÍTULO] - Sequestro Voting_bar[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_lcap[CAPÍTULO] - Sequestro Voting_bar[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_lcap[CAPÍTULO] - Sequestro Voting_bar[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_rcap 
48 Mensagens - 20%
Starfox
[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_lcap[CAPÍTULO] - Sequestro Voting_bar[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_rcap 
38 Mensagens - 16%
Angell
[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_lcap[CAPÍTULO] - Sequestro Voting_bar[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_rcap 
27 Mensagens - 11%
Sei
[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_lcap[CAPÍTULO] - Sequestro Voting_bar[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_rcap 
26 Mensagens - 11%
Zero
[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_lcap[CAPÍTULO] - Sequestro Voting_bar[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_rcap 
22 Mensagens - 9%
Raves
[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_lcap[CAPÍTULO] - Sequestro Voting_bar[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Kira
[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_lcap[CAPÍTULO] - Sequestro Voting_bar[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_lcap[CAPÍTULO] - Sequestro Voting_bar[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Inoue
[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_lcap[CAPÍTULO] - Sequestro Voting_bar[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Oblivion
[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_lcap[CAPÍTULO] - Sequestro Voting_bar[CAPÍTULO] - Sequestro Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%


Isagi
Chūnin
[CAPÍTULO] - Sequestro 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CAPÍTULO] - Sequestro 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 04 Total | 04 Positiva | 00 Negativa
600/600 1.200/1.200 02/50 00/04



A névoa completava a atmosfera única de Kirigakure, conferindo significado ao nome da vila. Enquanto percorria as ruas, deparou-se com um jovem de cabelos loiros. Sua tranquilidade foi interrompida quando um ninja de patente superior se aproximou. — Nanami, aqui estão as instruções para sua próxima missão. Você precisará encontrar outro ninja que o ajudará nesse objetivo, no ponto indicado. — disse o ninja antes de realizar um selo de mãos e desaparecer, deixando apenas uma pequena fumaça branca que se dissipou rapidamente.

"Osu! Finalmente a chance de enfrentar algum vilão! E talvez testar minha nova habilidade", exclamou o loiro, pulando de telhado em telhado após ler o conteúdo do pergaminho que havia recebido.

Enquanto corria, o vento batia em seu corpo, e ele ponderava: "A única coisa que não foi informada é quem mais foi designado para essa missão. Espero que seja alguém legal." O entusiasmo impulsionava sua corrida pela vila, ansioso pela aventura que o aguardava. “ A filha de um empresário importante foi sequestrada, então é mais uma missão de localização e captura. Eu poderia fazer isso sozinho.” — concluía, cessando sua corrida ao alcançar os portões do lado leste da Vila. Aguardando pela pessoa que iria ajudá-lo, o Yamanaka aproveitava para alongar seus músculos, com uma série de movimentos fluidos.



Considerações:
Jutsus Utilizados:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] - Sequestro B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] - Sequestro B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Sequestro 01/10


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
2.275/2.275 4.725/4.725 000/600
02/50 00/08
500/500


Crowley ainda estava tentando compreender todo o sistema de carreira militar de Kirigakure, sua progressão como detetive estava avançando depressa, mas sua posição como ninja no vilarejo andava de maneira extremamente lenta. Talvez a vila já tivesse ninjas fortes demais no posto para querer admitir que a nova geração havia chegado. Mesmo que as missões de rank genin não oferecessem mais um bom desafio, o ninja continuou aceitando trabalhos, afinal, ainda era um ninja do vilarejo.

[...]

— Uma missão em dupla!? — perguntou Crowley. O ninja parecia com pouco tempo para explicar os detalhes da missão, fazendo a convocação mais breve que conseguiu.
— Vocês já trabalharam juntos antes, o garoto já deve estar nos portões ao leste do vilarejo. — respondeu o veterano. Então, com um selo de mão único, o loiro se foi rapidamente.

A pressa do ninja mensageiro não permitiu que o tenente Aburame tirasse suas dúvidas, mas devido a natureza da missão, não esperava que fosse alguma coisa difícil. “Talvez não seja tão ruim aumentar a quantidade de missões em equipes no meu currículo…”, pensou. Caminhou normalmente como qualquer outra pessoa, não estava com pressa nem mesmo ansioso para começar os trabalhos. Seguiu através das ruas já conhecidas do vilarejo até finalmente chegar nos portões, onde apenas um ninja estava a sua espera, Nanami.

— E ai, moleque!? Você não come, não? Continua do mesmo tamanho que da última vez. — perguntou Crowley, estava de bom humor e contente com a escolha do par. Não estava com paciência para lidar com ninjas desconhecidos.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem26[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem25[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem27[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Isagi
Chūnin
[CAPÍTULO] - Sequestro 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CAPÍTULO] - Sequestro 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 04 Total | 04 Positiva | 00 Negativa
600/600 1.200/1.200 02/50 00/04



— Crowley! — chamou ao avistar e reconhecer seu colega. — Ainda estou no processo de crescimento, mas certamente estou mais forte! — ergueu o braço direito, exibindo sua força ao flexionar o músculo. Conversou com o Aburame por mais alguns segundos, trocando informações sobre o que precisavam fazer. Finalmente, deu o primeiro passo em direção à busca pela garota sequestrada.

— É provável que ele tente se esconder em um vilarejo menor e, em seguida, fuja com a garota para fora do país. — soltou um suspiro e dirigiu-se ao cais adiante, sentindo a brisa levemente fria acariciar sua pele enquanto corria. Mantinha-se atento a tudo ao seu redor, para não perder nenhuma pista que pudesse ter sido deixada para trás. Com a escassez de informações, parecia que aquele que havia levado a jovem não era um amador.

Uma vez alcançando o cais, o rapaz franziu a sobrancelha, notando que não havia nenhum barco por ali ou sinal de qualquer pescador. Estreitou os olhos, estranhando e olhando mais uma vez para a estrada de onde havia vindo. "Nesse horário, não deveria estar vazio assim." pensou, desconfiado e com um semblante taciturno que se desfez em surpresa quando o som das ondas foi cortado por gemidos de dor. — Ouviu? — indagou ao Crowley, já começando a procurar com os olhos a fonte, mas nada encontrou.



Considerações:
Jutsus Utilizados:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] - Sequestro B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] - Sequestro B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Sequestro 02/10


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
2.275/2.275 4.725/4.725 000/600
02/50 00/08
500/500


Crowley ouviu o que Nanami tinha a dizer a respeito da missão vigente, despertando um certo interesse na natureza da missão. “Salvar a mocinha em perigo? Isso é certamente uma missão heróica”, pensou. Então, começou a avaliar com mais calma todo o cenário depois que Nanami comentou sua opinião.

— Hey, Nanami! Sabe me dizer o quão gata é essa mocinha? — perguntou Crowley, mas se arrependeu de ter feito a pergunta logo em seguida. — Esquece, foi uma pergunta idiota. Você tem alguma foto ou mais descrições dessa garota?

Esperou que Nanami o respondesse antes de prosseguir com suas teorias, então, tendo ele apresentado ou não mais informações, explicou o que ele tinha em mente.

— Não existem muitos motivos que possam fazer alguém sequestrar uma garota. A opção comum seria o sequestrador pedir um valor pela vida dessa garota. Mas não podemos descartar outras opções, como ela ter forjado o próprio sequestro para viver longe do pai, ou quem sabe fez isso apenas para viver com seu namorado. Há também a opção do sequestrador ser um perseguidor fanático, o que vai atrapalhar um pouco a investigação.

Acompanhou o menino até o cais, enquanto o enchia de teorias sobre os motivos daquele sequestro. Esperou por uma resposta, mas o menino parecia muito atento ao cenário que ouviu algo antes mesmo de responder.

— O que era para eu ter ouvido? — perguntou Crowley. O tenente observou os arredores um pouco mais preocupado, esperando notar o mesmo que o seu aliado.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem26[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem25[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem27[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Isagi
Chūnin
[CAPÍTULO] - Sequestro 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CAPÍTULO] - Sequestro 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 04 Total | 04 Positiva | 00 Negativa
600/600 980/1.200 02/50 01/04



— Deve ser tão gata quanto um gato usando óculos. — respondeu ao Aburame, emendando com uma risada inocente. — Ah, ela tem cabelos ruivos e olhos claros. Foi a única descrição que recebi. — completou. — Você já criou várias teorias. —  enquanto avançava, pegou um dos chocolates que carregava e o comeu.

[...]

— Não tá ouvindo? Acho que está vindo daquela direção. — apontou e seguiu até um barco que estava atracado no cais. Seguindo o barulho até encontrar o responsável por eles, vislumbrando um homem com uma perfuração na barriga. Rapidamente o Yamanaka se abaixou ao lado do moribundo e se pôs a analisar suas feridas. Que ao perceber a aproximação do loiro, tentou falar. — Calma… não tente falar agora. Me deixe avaliar seus ferimentos primeiro. Crowley, me ajuda a deitá-lo. — pediria o apoio de Crowley. Com o homem deitado, o loiro poderia perceber que ao julgar as roupas que vestia ele seria provavelmente um pescador.

O loiro realizou uma sequência de selos de mãos: tigre, cavalo, coelho, rato e cão. Emanando em seguida chakra na palma da sua mão esquerda. Com a ponta de dois dos seus dedos, ele passou pela blusa do homem, a cortando ao meio. Fez isso para que facilitasse o exame e aumentasse a visibilidade dos ferimentos. — Esses cortes… e até mesmo as perfurações, não são nada parecidas com algo que uma faca ou outro objeto faria. Parecem ter sido causadas por algum animal. — ao finalizar a curta avaliação, estenderia ambas as mãos sobre o peito do pescador e emanava um chakra de cor esverdeada, dando início ao tratamento através da aceleração regenerativa das células.


Considerações:
Jutsus Utilizados:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] - Sequestro B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] - Sequestro B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Sequestro 03/10


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
2.275/2.275 4.695/4.725 000/600
02/50 00/08
500/500


O tenente Aburame seguiu os comandos de Nanami enquanto pensava mentalmente na aparência da mocinha sequestrada. Não conseguiu pensar em muitas pessoas com cabelos vermelhos, o que talvez pudesse se tornar uma informação relevante para encontrá-la. No barco, notou a presença do homem, mas com aquela perfuração, não imaginou que ele tivesse muitas chances — Esse cara já era! — deixou escapar, mas percebeu as intenções de Nanami, mesmo surpreso, ajudou a segurar o corpo e prestou atenção nas técnicas realizadas.

“Desde quando esse moleque ficou tão habilidoso?”, pensou. Viu Nanami utilizar um jutsu curativo na sua frente, trabalhando para manter o homem vivo depois do ataque, além de deduzir que, o que quer que seja a criatura que o atacou, não era um humano.

— Não tem muitos animais que podem fazer esse tipo de coisa por aqui, acho melhor eu dar uma investigada nos barcos. Não vou ser tão útil como você para salvar essa vida. — disse Crowley. O tenente saltou do barco para o píer, local onde começou a investigar possíveis pistas de alguma criatura selvagem, no entanto, não estava com muita sorte.

— Vou precisar de ajuda… — disse para si mesmo, então, realizou um jutsu básico do seu clã, uma técnica capaz de atrair insetos para obter informações.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem26[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem25[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem27[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Isagi
Chūnin
[CAPÍTULO] - Sequestro 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CAPÍTULO] - Sequestro 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 04 Total | 04 Positiva | 00 Negativa
600/600 860/1.200 02/50 02/04



Após ouvir a fala infeliz de Crowley, Nanami lançou apenas um olhar repreensivo, posicionando-se firmemente contra seu parceiro. Como um ninja médico, jamais seria capaz de abandonar alguém que precisava de cuidados. O tratamento continuava intensamente; os ferimentos do pescador demandavam uma atenção maior do que o comum. Conforme o moribundo se recuperava, começou a balbuciar palavras sem sentido. — Explosivos... ele... está... cuidado. — foram essas as poucas palavras que conseguiu pronunciar, esforçando-se imensamente. Infelizmente, não foram suficientes para que o loiro captasse informações importantes.

Enquanto Nanami ainda finaliza os primeiros socorros no pescador, Crowley utilizava seus insetos para coletar informações. Descobriria que havia explosivos espalhados pelo cais e no barco, e que os responsáveis haviam fugido para a ilha seguinte.

Enquanto o loiro ainda estava ocupado com os cuidados médicos, uma sequência de explosões irrompeu no cais. Nanami, que estava no meio do tratamento, não teve outra reação senão jogar-se por cima do pescador para protegê-lo. Os explosivos desencadearam uma série de pequenas explosões ao longo do cais. As chamas começaram a se propagar rapidamente, iluminando o cenário com um fogo voraz. A única esperança naquele momento, era se o Crowley seria capaz de fazer algo ou não.



Considerações:
Jutsus Utilizados:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] - Sequestro B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] - Sequestro B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Sequestro 04/10


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
2.275/2.275 4.555/4.725 000/600
02/50 01/08
500/500


A dupla finalmente conseguiu obter pistas sustentáveis de seus alvos no cais, Crowley obteve informações precisas das cargas explosivas que serviam de armadilha para os possíveis perseguidores, nesse caso, Crowley e Nanami. O moribumdo confirmou as informações, aumentando um pouco mais o tempo de reação que o ninja tinha para oferecer uma proteção ao grupo. — Estilo Água: Torrente Dilacerante!

Crowley lançou um poderoso jutsu elemental com a intenção de usar o suiton para combater as chamas, contava com uma potência ainda maior, devido a umidade do local e a quantidade de chakra destinado para o jutsu defensivo. “Merda! Isso é claramente uma distração, onde estão esses desgraçados?”, pensou. Seus olhos buscavam freneticamente por qualquer sinal de movimento, seja a pé ou alguma embarcação se distanciando do cais.

— Hey, Nanami! Vamos ter que tomar um desses barcos emprestado. Como está o nosso capitão? — perguntou o rapaz. Não tinha a intenção de colocar o marinheiro ferido para trabalhar, mas se ele fosse capaz de falar, também seria capaz de passar as coordenadas para que a dupla de ninjas conseguisse iniciar uma caçada marítima. — O barco dele parece inteiro, acho que essa é nossa última opção.

O tenente Aburame iria aguardar por uma resposta de seu parceiro de missão, caso estivessem de acordo, trabalhariam juntos para zarpar e iniciar uma caçada.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem26[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem25[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem27[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Isagi
Chūnin
[CAPÍTULO] - Sequestro 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CAPÍTULO] - Sequestro 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 04 Total | 04 Positiva | 00 Negativa
600/600 860/1.200 02/50 01/04



Felizmente, Crowley demonstrou uma habilidade incrível com o elemento Suiton, protegendo todos da explosão repentina. — Valeu, Crowley. Pensei que iríamos dessa pra melhor. — coçou levemente a cabeça. — Eles devem estar tentando esconder os rastros, mas não vão escapar do julgamento! — proferiu o loiro, determinado, enquanto ajudava o pescador agora recuperado a levantar-se.

— Consigo sim. É a forma que eu tenho para agradecer o cuidado de vocês. — respondeu o pescador após a fala de Crowley. — Esse meu barco é velho, mas aguenta o tranco ainda. E outra, crianças como vocês vão dar conta? Ele estava comandando dois lobos ferozes. — informou o pescador.

— Lobos? Eu sabia que seus ferimentos haviam sido causados por um animal! — disse Nanami, pouco surpreso. Então, os três no barco seguiram viagem em direção ao pequeno vilarejo na próxima ilha, suspeitando ser a localização do sequestrador e da filha do comerciante. — Assim que chegarmos, podemos procurar pelas proximidades. Talvez ele não tenha ido direto para o vilarejo, isso certamente representaria um risco maior de ser encontrado. Não? Acho que tem algum lugar nos arredores dessa ilha que ele confie para usar como esconderijo. — comentou.




Considerações:
Jutsus Utilizados:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] - Sequestro B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] - Sequestro B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Sequestro 05/10


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
2.275/2.275 4.555/4.725 000/600
02/50 01/08
500/500


Para sorte de Crowley e Nanami, o marinheiro em recuperação já estava com disposição para ajudá-los a velejar pelo mar. Para encontrar o sequestrador ou a mocinha em perigo, teriam que contar com uma perseguição marítima que nenhum dos dois ninjas pareciam tão acostumados.

Durante a viagem, Crowley se esforçou para realizar todas as tarefas solicitadas pelo capitão do barco, lidando com as velas e com a âncora, pois eram coisas mais manuais que um jovem saudável conseguiria fazer com o auxílio correto. Então, prestou mais atenção em Nanami e seus palpites sobre o que teríamos que enfrentar, tornando essa caçada algo ainda mais perigoso e igualmente interessante. “Lobos?”, pensou.

— Melhor que tenha mesmo evitado o vilarejo. Existem muitas pessoas para serem colocadas em perigo, se esse for um cara mesmo viciado em explosivos. Eu detestaria ter que enfrentá-lo em um local público com pessoas inocentes — disse Crowley. — De qualquer forma, vamos ter que procurar até encontrá-los. Mesmo que seja no inferno.

Crowley acompanhou o resto da viagem em silêncio, responderia qualquer pergunta do capitão ou de Nanami, caso os mesmos tivessem algum interesse em conversar durante a viagem. Observou o mar, o céu e os ratos correndo pelo piso de madeira do barco, estava começando a ficar entediado.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem26[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem25[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem27[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Isagi
Chūnin
[CAPÍTULO] - Sequestro 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CAPÍTULO] - Sequestro 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 04 Total | 04 Positiva | 00 Negativa
560/600 860/1.200 02/50 01/04



Nanami estreitou os olhos ao avistar um barco isolado, distante dos demais, e o pescador confirmou que era aquele o roubado. Apesar da preocupação com a situação da moça sequestrada, um sorriso se formou em seu rosto quando a embarcação parou. Gesticulou para o pescador, que agradecia por ter salvo sua vida, inclusive oferecendo-se para esperá-lo. O Yamanaka negou a oferta: — Acredito que não teremos problemas para retornar. Pode ficar tranquilo. Peço que se concentre em voltar para casa e repousar. — disse, oferecendo um pedaço de chocolate para o pescador e também aproveitando para mordiscar o doce.

Ao sair do barco e do cais, o loiro dirigiu-se aos arredores do pequeno vilarejo, em busca de pistas sobre o paradeiro do sequestrador ou da mulher desaparecida. Não tinha certeza se o criminoso se esconderia dentro da vila, então decidiu investigar antes de adentrar. Em certo ponto da caminhada, acionou uma armadilha que disparou diversas senbons de um arbusto, que também avançavam contra Crowley. Com reflexos ágeis, conseguiu saltar para trás, escapando do grosso da armadilha, mas algumas senbons acertaram seu braço. — Isso só confirma que ele está por aqui… — murmurou, franzindo o cenho, enquanto arrancava as senbons que o atingiram. — Você está bem? — perguntou ao Crowley após remover as senbons que o atingiram.





Considerações:
Jutsus Utilizados:

_______________________

[CAPÍTULO] - Sequestro Tumblr11
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] - Sequestro B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] - Sequestro B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Sequestro 06/10


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
2.275/2.275 4.555/4.725 000/600
02/50 01/08
500/500


Após o capitão confirmar a localização do barco roubado, Nanami e Crowley poderiam dar seguimento à caçada. O ninja mais velho acompanhou de perto, ajudando na investigação do ambiente, utilizando suas capacidades técnicas de rastreamento para localizar o sequestrador e a vítima. O tenente notou uma certa ansiedade em seu parceiro que comia chocolate mais uma vez durante a missão. — Comendo tantos doces, você vai crescer para os lados e não para cima.

Nos arredores do vilarejo, uma armadilha de senbons aparece para atrapalhar a caçada, no entanto, uma técnica como aquela não era o suficiente para passar do mecanismo de defesa da sua armadura de chakra. Crowley não sentiu as agulhas atingirem seu corpo, pois foram todas repelidas pela liga de aço negro bastante resistênte que protege sua vida. — Tudo bem comigo. Como esses desgraçados conseguem tempo para tantas armadilhas? Primeiro foram os explosivos no barco e agora isso? Jogo meu distintivo de investigador no lixo se esse maníaco não for um caçador.

Crowley era do tipo de pessoa despreocupada quando o assunto era veneno, afinal, sua resistência toxicológica garantia imunidade a esses tipos de armadilha. Se perguntou se deveria se preocupar com esse tipo de perigo, mesmo seu aliado sendo um curandeiro eficiente. — É melhor andarmos com um pouco mais de cautela, se alguma dessas armadilhas possuir veneno ou um dispositivo ainda mais letal, vai se tornar um grande problema.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem26[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem25[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem27[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Isagi
Chūnin
[CAPÍTULO] - Sequestro 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CAPÍTULO] - Sequestro 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 04 Total | 04 Positiva | 00 Negativa
560/600 860/1.200 02/50 01/04



Após escapar das senbons, Nanami teve que lidar com mais algumas armadilhas preparadas para ele. Na segunda, kunais foram disparadas contra ele, escapando por pouco e sofrendo alguns cortes no braço esquerdo, nada grave ou profundo. Na terceira, eram armadilhas com kibaku fuuda, que também conseguiu perceber a tempo. — Esse cara já está me irritando. Já perdi a conta de quantas armadilhas ele preparou. — bufou irritado, atravessando alguns arbustos por entre uma pequena floresta naquela ilha. — Parece que esse não foi um sequestro qualquer. Mas sim um muito bem planejado. — comentou.

Nanami avançava cautelosamente pela densa vegetação da pequena floresta, atento a cada passo para evitar possíveis armadilhas. O murmúrio do vento nas folhas e o chilrear distante dos pássaros criavam uma trilha sonora natural, contrastando com a tensão do momento. Seus olhos perscrutam o terreno, buscando qualquer sinal de irregularidade que pudesse indicar uma armadilha oculta.

— Precisamos de um plano para quando o encontrarmos. Afinal, ele já não deve estar mais sozinho. E a julgar por todas essas armadilhas plantadas aleatoriamente, ele deve ter se protegido bem. — comentou com Crowley, enquanto avançava.

Após uma série de esquivas e desvios, avistou, entre as árvores adensadas, os contornos decadentes de uma casa abandonada. A estrutura desgastada pela ação do tempo e parcialmente encoberta pela vegetação ressaltava a aura de abandono do local. — Só pode ser aqui! — exclamou.



Considerações:
Jutsus Utilizados:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] - Sequestro B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] - Sequestro B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Sequestro 07/10


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
2.275/2.275 0.639/4.725 000/600
02/50 02/08
500/500


Crowley participou da caçada ao lado de Nanami, uma aventura cheia de armadilhas razoavelmente perigosas para pessoas comuns e entediantes para ninjas. Mesmo que uma ou outra pudesse ser mortal, nenhuma delas foi capaz de ferir os ninjas de Kirigakure com alguma seriedade, afetando apenas a moral do ninja mais jovem que começou a ficar cada vez mais irritado.

— Não sei não, mesmo bem orquestrado, me senti um pouco menosprezado com a qualidade das armadilhas. O que esse desgraçado acha que está procurando por ele? Dois cachorros selvagens? — disse Crowley ao atravessar os arbustos.

O local começou a se tornar cada vez mais desagradável para o tenente Aburame, não que a floresta fosse feia, perigosa ou algo do tipo, mas era uma floresta comum que tinha criaturas comuns, pássaros! O garoto tinha motivos de sobra para detestar esses alados, pois em um termo prático, um Aburame não passa de um saco de ração apetitoso para os pássaros selvagens. — Claro! Qualquer coisa é melhor do que ficarmos andando em círculos na floresta. Tenho alguma ideia do que fazer para assustar esses caras…

No momento em que a dupla finalmente conseguiu encontrar o que parecia ser o local onde estariam se escondendo, Crowley começou agir. — Não vou pegar leve com ninguém, a partir de agora vai ser força total!

O ninja canalizou alguma quantidade de chakra nas mãos e realizou os selos de mãos, criando seis clones das sombras perfeitos a sua imagem, todos clones verdadeiros e prontos para um confronto direto. Então, todos os clones se sentaram em posição de lótus na grama verde e começaram uma meditação.

— Certo, Nanami! Podemos avançar com calma e ao sinal de qualquer perigo, vou reunir todo o poder que meus clones juntar para nos ajudar no confronto. Ninguém vai nos surpreender.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem26[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem25[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem27[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Isagi
Chūnin
[CAPÍTULO] - Sequestro 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CAPÍTULO] - Sequestro 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 04 Total | 04 Positiva | 00 Negativa
560/600 860/1.200 02/50 01/04



Nanami observou com surpresa e admiração a habilidade de Crowley se desdobrar em seis clones perfeitos. Seus olhos fixaram-se na sequência fluida dos selos de mãos, revelando o controle preciso do chakra que seu colega possuía. A grama verde ao redor ganhou uma nova vida com a presença dos clones, cada um deles refletindo a imagem exata de Crowley. “Não são meras ilusões…mas ele meio que exagerou!?” — foi o primeiro pensamento que veio à sua mente. — Certo! Vamos lá. — proferiu, meio desconcertado.

Se esgueirou ao redor da casa, procurando uma forma de entrar, afinal o inimigo provavelmente havia deixado armadilhas pelas entradas mais óbvias. Saltou para uma das janelas mais altas e estreitou os olhos, procurando com atenção por algo, até achar observando uma linha ali, escondida e quase imperceptível, mas que provavelmente acionaria alguma armadilha e faria com que o desconhecido percebesse sua presença. — Vamos com cuidado. — sussurrou. Cuidadosamente, procurou passar evitando a linha e assim conseguindo invadir o recinto sem chamar atenção.

Não havia qualquer ruído ali dentro a princípio, mas ao passar pelo corredor do segundo andar e ir se aproximando do quarto principal, ele conseguiu ouvir gemidos desesperados de alguém amordaçado. — Está ouvindo? — indagou para seu parceiro e avançou em direção à origem do som.

A porta do quarto estava aberta, Nanami e Crowley puderam ver a garota, que tinha aproximadamente sua idade, amarrada e com a boca coberta por um pano.



Considerações:
Jutsus Utilizados:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] - Sequestro B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] - Sequestro B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Sequestro 08/10


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
2.275/2.275 0.639/4.725 000/600
02/50 02/08
490/500


Crowley deixou os clones das sombras concentrados em absorver o máximo de energia natural que conseguissem, todos trabalhando próximos da residência que tinham intenção de adentrar. O tenente avançou ao lado de Nanami, deixando seus clones para trás, pois eles tinham a intenção de agir como um suporte, caso fosse mesmo necessário utilizar o máximo do seu poder em um confronto com o inimigo.

O rapaz evitou as armadilhas, assim como Nanami o fez. Prosseguiu caminhando em silêncio e com extrema cautela para ouvir qualquer som ou pista dos inimigos e armadilhas nos arredores — Sim, eu consegui ouvir — sussurrou de volta. Crowley acompanhou Nanami, ficando na retaguarda para garantir que sua investida não fosse tão vulnerável, garantindo que se houvesse qualquer armadilha ali, estaria atento o suficiente para reagir e ajudar o parceiro.

Então, ao abrir a porta e ver uma jovem criança amarrada, o rapaz teve a primeira impressão de que haviam encontrado seu alvo. “Não estou gostando nada disso. Encontramos armadilhas do começo ao fim, e agora encontramos a garota com a porta aberta? Isso não está cheirando nada bom”, pensou. Olhou para Nanami e disse, antes que o garoto fizesse qualquer outro movimento imprudente. — Cuidado, pode ser uma armadilha!

Crowley liberou uma certa quantidade de insetos, enxames que se moviam pelo ar, coordenados por sua liderança e controle de chakra. Os besouros criaram uma espécie de corrente, longa e resistente para dar voltas na menina e tentar erguê-la para tirá-la da casa. — Não se preocupe, isso não vai machucá-la.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem26[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem25[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem27[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Isagi
Chūnin
[CAPÍTULO] - Sequestro 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CAPÍTULO] - Sequestro 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 04 Total | 04 Positiva | 00 Negativa
560/600 860/1.200 02/50 01/04



Ele entrou com cuidado, fazendo um gesto para ela ficar em silêncio enquanto tomava cuidado para ver se não havia nenhuma armadilha. — Vou te tirar daqui. — disse em tom baixo, aproveitando para mordiscar um chocolate, enquanto Crowley com seu jutsu carregava a garota numa nuvem de insetos. — Sempre me impressiono com isso. — confessou, mas deixou escapar uma pequena expressão de nojo ao ver os insetos se reunirem.

“Como ele consegue carregar tantos assim?” — questionou-se. Enquanto se dirigia para a janela, Nanami percebeu o crescente desespero da garota. Um instante de tensão se seguiu, e ao olhar por cima do ombro, o ninja vislumbrou o desconhecido inflando o peito, acumulando chakra em seu corpo. Era claro que algo ruim se aproximava. Num ágil movimento, Nanami saltou para fora da janela, evitando por pouco a bola de fogo que se dirigia em sua direção. Esperava que seu companheiro fizesse o mesmo.

Mesmo considerando a opção de fugir, o desconhecido demonstrou rapidez ao surgir à frente deles. Nesse momento, Nanami assumiu a dianteira, decidido a garantir que Crowley protegesse a garota enquanto ele enfrentaria o adversário. Seu corpo se colocou entre o inimigo e seus companheiros. — Você não vai se safar dessa! — disse o Yamanaka.

— Ataquem! — gritou o inimigo, surgindo simultaneamente ao seu comando dois lobos de aproximadamente dois metros. Eram grandes e possuiam garras que aparentavam ser extremamente afiadas, avançaram em direção ao Aburame enquanto Nanami trocava socos com o sequestrador.




Considerações:
Jutsus Utilizados:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] - Sequestro B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] - Sequestro B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Sequestro 09/10


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
2.275/2.275 4.473/4.725 300/600
02/50 03/08
490/500


O resgate da menina aconteceu sem nenhuma armadilha, permitindo que Crowley e Nanami saíssem da casa com a cara a salvo. Exceto pela técnica de chamas na janela que quase os pega, mas logo poderiam dar o seguimento no confronto, pois o inimigo finalmente deu as caras. Crowley deixou a garota no chão, ainda na cadeira que estava antes de ser extraída do cativeiro. — Espere um pouco, vamos acabar com esse cara e você poderá voltar para casa.

O tenente Aburame encarou seu inimigo, estava ombro a ombro com Nanami quando os lobos gigantes foram instruídos a atacarem. O ninja estava mesmo irritado com tudo aquilo, quanto mais coisas daquele nível iria ter que lidar enquanto a Caçadora de Cabeças não resolve testar suas capacidades para uma promoção.

— Lobinhos? Está na hora desse cara começar a respeitar os ninjas de Kirigakure. Veja, Nanami. Esse é o Modo Sábio Karasu! — disse Crowley. O ninja reuniu toda a energia que seus clones das sombras reuniram com um único sinal de mãos, o mesmo que fez para desativar os clones. A parte superior do seu corpo enegreceu com penas do corvo negro, e um bico curvado na face, uma visão realmente monstruosa.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem26[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem25[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem27[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Isagi
Chūnin
[CAPÍTULO] - Sequestro 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[CAPÍTULO] - Sequestro 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 04 Total | 04 Positiva | 00 Negativa
560/600 860/1.200 02/50 01/04



Ao ouvir Crowley, o Yamanaka acabou recebendo um soco em cheio do seu opositor. — Você me distrai agora?! — proferiu, recuperando-se da queda. A transformação começou, e a parte superior do corpo de Crowley enegreceu com penas de corvo negro, um bico curvado surgindo em sua face. A visão era verdadeiramente monstruosa. Nanami, apesar de manter a seriedade, não conseguiu evitar um comentário cômico. — Espero que ele não tente voar por aí. Pode atrair mais atenção do que resolver o problema. — disse, soltando uma risadinha enquanto preparava-se para avançar em direção ao seu inimigo.

— Este aqui é por conta daquelas armadilhas! — exclamou o loiro, impulsionando-se numa corrida ágil. No espaço de um segundo, aproximou-se rapidamente do seu opositor e desferiu um gancho de direita em seu rosto, lançando-o alguns metros para trás. O golpe, carregado de chakra, não apenas impactou o adversário, mas também serviu para apresentar uma nova habilidade a seu amigo. — Não é apenas você que possui novos truques na manga. — gabou-se Nanami, revelando um sorriso confiante.

[...]

Após o calor da batalha, o Yamanaka com ajuda do Aburame conseguiram finalizar a missão, retornando para o centro da vila e entregando a filha que havia sido sequestrada a família que agora já estava tranquilizada e contente com o retorno dela. Após um breve interrogatório, foi constatado que o sequestrador iria solicitar uma quantia em resgate, mas não pretendia entregar a garota viva. O que tornou-se uma grande felicidade que a dupla de gennins tenham resolvido o problema em tempo.





Considerações:
Jutsus Utilizados:

_______________________

[CAPÍTULO] - Sequestro Tumblr11
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] - Sequestro B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] - Sequestro B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Sequestro 10/10


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
2.275/2.275 4.333/4.725 000/600
02/50 04/08
490/500


O mundo ninja sempre foi um lugar cruel, onde as crianças são colocadas no campo de batalha para matar e sobreviver na melhor forma possível. Crowley já entendia esse mundo, mais do que um entendimento, vivenciou, estudou e continua todos os dias investigando toda a maldade existente no coração das pessoas. Seria impossível manter contato com toda essa escuridão sem ser afetado, e por isso, não tinha mais nenhum tipo de remorso para matar seus adversários.

Uma grande quantidade de chakra se acumulou nos punhos, formando uma energia tão forte que era possível ver as cores vibrantes do raio. O som da eletricidade nos seus punhos causavam arrepio em quem estivesse ouvindo, afinal, Crowley também havia colocado uma quantidade absurda de energia natural para potencializar aquele jutsu. — Estilo Raio: Respiração Violenta!

O poderoso raio foi disparado para frente [Força 740 - 33m/s], formando um arco de eletricidade tão poderoso que acabou decepando o inimigo, fazendo sua cabeça rolar alguns metros distante do corpo, desfalecida e sem nenhum sinal de resistência. O combate finalmente chegou ao fim, e todo seu chakra natural armazenado no corpo foi expelido naquele golpe final. Crowley caminhou até a cabeça do homem decapitado, então a pegou pelos cabelos e a enrolou na jaqueta de seu corpo caído. — Levarei isso para o quartel general.

[...]

A missão foi concluída com sucesso, Crowley e Nanami conseguiram devolver a menina resgatada para sua família, assim como a cabeça do criminoso que também foi entregue embalada de forma grotesca aos oficiais.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem26[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem25[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem27[CAPÍTULO] - Sequestro Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Angell
Game Master
[CAPÍTULO] - Sequestro Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] - Sequestro Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] - Sequestro UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CAPÍTULO] - Sequestro Scre1755
[CAPÍTULO] - Sequestro LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido