NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Kurt Barlow
2º Lugar
Hazuray
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_lcap[Quest - RP] Proteção nas Dunas Voting_bar[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_rcap 
757 Mensagens - 44%
Shion
[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_lcap[Quest - RP] Proteção nas Dunas Voting_bar[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_rcap 
278 Mensagens - 16%
Kurt Barlow
[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_lcap[Quest - RP] Proteção nas Dunas Voting_bar[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_rcap 
122 Mensagens - 7%
Kira
[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_lcap[Quest - RP] Proteção nas Dunas Voting_bar[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Zero
[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_lcap[Quest - RP] Proteção nas Dunas Voting_bar[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_rcap 
103 Mensagens - 6%
Hazuray
[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_lcap[Quest - RP] Proteção nas Dunas Voting_bar[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_rcap 
99 Mensagens - 6%
Nan
[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_lcap[Quest - RP] Proteção nas Dunas Voting_bar[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_rcap 
73 Mensagens - 4%
Naritoshi
[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_lcap[Quest - RP] Proteção nas Dunas Voting_bar[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_rcap 
65 Mensagens - 4%
Sekiro
[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_lcap[Quest - RP] Proteção nas Dunas Voting_bar[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_rcap 
65 Mensagens - 4%
Summer
[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_lcap[Quest - RP] Proteção nas Dunas Voting_bar[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_rcap 
59 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_lcap[Quest - RP] Proteção nas Dunas Voting_bar[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_rcap 
58 Mensagens - 30%
Summer
[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_lcap[Quest - RP] Proteção nas Dunas Voting_bar[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_rcap 
32 Mensagens - 17%
Agony
[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_lcap[Quest - RP] Proteção nas Dunas Voting_bar[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_rcap 
27 Mensagens - 14%
Shion
[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_lcap[Quest - RP] Proteção nas Dunas Voting_bar[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_rcap 
21 Mensagens - 11%
Gyoku
[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_lcap[Quest - RP] Proteção nas Dunas Voting_bar[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Kira
[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_lcap[Quest - RP] Proteção nas Dunas Voting_bar[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aldan
[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_lcap[Quest - RP] Proteção nas Dunas Voting_bar[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Hazuray
[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_lcap[Quest - RP] Proteção nas Dunas Voting_bar[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Hazuhazu
[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_lcap[Quest - RP] Proteção nas Dunas Voting_bar[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_lcap[Quest - RP] Proteção nas Dunas Voting_bar[Quest - RP] Proteção nas Dunas Vote_rcap 
6 Mensagens - 3%


Baldur
Meishu Kazekage
[Quest - RP] Proteção nas Dunas
Uzumaki Baldur



Os dois jounins, Hana e Takeshi, chegavam no escritório do Kazekage Baldur para receberem as instruções sobre a simulação da missão de escolta. Baldur, o Kazekage, um ninja que se destacava pelos seus cabelos vermelhos, tinha deixado um pergaminho com detalhes do cenário da missão.


"Bem, Hana e Takeshi, sua missão é simular uma escolta até uma aldeia próxima a Sunagakure. A ninja avaliada será Morgiana Makura, uma talentosa genin. A segurança dela é crucial, pois ela é promissora para o futuro de nossa vila. Ambos devem garantir primeiramente a segurança da genin. Takeshi, você usará o Henge no Jutsu para se transformar em Chunin Hashiro, um ninja com cabelos pretos e mexas azuis. Hana deverá usar o Henge no Jutsu também para se transformar em uma genin Hirana, uma genin com estresse pós traumático. Durante o caminho terá ninjas disfarçados e escondidos para simularem problemas para ela resolver. Certifiquem-se de que Morgiana esteja ciente de que é uma simulação, mas mantenham o realismo na medida do possível. Entendido?"
Ao fim do pergaminho tinha as etapas da simulação da missão.

Hana e Takeshi partiram em direção à residência de Morgiana Makura. Antes de sairem do gabinete do Kazekage, Hana e Takeshi seguiram usando o Henge no Jutsu para se transformarem nos respectivos personagens. Hashiro bateu na porta enquanto Hirana ficava com uma aparencia de uma jovem genin tímida. Quando Morgiana Makura atendesse a porta, Hashiro iria informar sobre a missão. -Morgiana Makura, certo? Somo Hashiro e Hirana. Hirana acenaria timidamente. Fomos convocados em uma missão de escolta. Espero você no portão em 30 minutos.- Ambos viraram as costas e saíram em direção ao portão de Sunagakure.
Quando Makura chegasse ao portão encontraria um senhor com uma carroça e os dois ninjas Hashiro e Hirana juntos aguardando a jovem Makura.


Considerações Finais:

---------------------x---------------------

1/10

_______________________

[Quest - RP] Proteção nas Dunas 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Quest - RP] Proteção nas Dunas Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Kanodean
Chūnin
[Quest - RP] Proteção nas Dunas 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
[Quest - RP] Proteção nas Dunas 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
Proteção nas Dunas - 01/10


Morgiana Makura

Genin de Sunagakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
825/825 375/375
00/50 00/05


A noite passada serviu para deixar Morgiana cada vez mais disposta a pensar nas suas ações, um pequeno gatilho que já estava na hora de acontecer com a menina, que ainda era ingênua demais para o mundo shinobi. Todo seu talento e potencial poderiam ser inibidos se não corrigisse essas características falhas, mas era tudo uma questão de tempo para amadurecer e ficar cada vez mais preparada.

Durante o dia, estava fazendo uma limpeza caprichada no seu protetor de testa, um esforço necessário para deixar a plaqueta brilhante e reluzente, como deveria ser o símbolo que carregava para todos os cantos do vilarejo. Faria o mesmo com suas armas ninjas, conforme ensinado na academia, mas a garota já tinha decidido não depender de equipamentos em suas missões, desejava lutar de maneira livre e usando apenas o seu corpo. Então, enquanto concluía sua tarefa, ouviu o som na porta de seu apartamento. “Oxi, quem será que chegou? Eu nem pedi leite essa semana…”, pensou. A menina caminhou da direção da porta e foi surpreendida por um casal de ninjas alguns anos mais velhos.

A menina confirmou ser Morgiana com um enorme e simpático sorriso, prestou atenção nos detalhes da missão, mas acabou decidindo não se apegar muito aos detalhes. Era péssima realizando atividades intelectuais, preferindo apenas acreditar genuinamente que precisava fazer uma escolta excelente, para ter a certeza que nenhum outro mercador ou viajante vá sofrer com um terrível ataque no deserto.

— Pode contar comigo!

Morgiana subiu as escadas correndo sem nem mesmo fechar a porta de casa, amarrou o protetor de testa com firmeza e vestiu suas sandálias ninjas. Estava pronta! Saiu pela porta da frente, caminhando em passos acelerados, mas que não a deixava cansada. Nos portões, se apresentaria ao senhor da carroça e mais qualquer outro viajante que fosse acompanhar aquela viagem.

— Olá, sou Morgiana Makura e será um prazer viajar com vocês!

Considerações:
Bolsa de Armas:
Habilidades e Jutsus:
Kanodean
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85682-ficha-morgiana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85683-gf-morgiana
Baldur
Meishu Kazekage
[Quest - RP] Proteção nas Dunas
Uzumaki Baldur



Hashiro, mantendo a atitude séria, começou a explicar os detalhes da missão para Morgiana -Morgiana, nossa missão é escoltar o senhor Hiro até o vilarejo ao sul próximo daqui de Suna. Esteja preparada para caso tenhamos que enfrentar alguns desafios no caminho.-

Hirana permanecia em silêncio, observando Morgiana tentando transparecer o sentimento de preocupação com olhos cheios de preocupação, mas a verdade é que já havia iniciado a avaliação. Hashiro indicou a carroça ao lado deles, onde um senhor idoso esperava pacientemente. -Este é o veículo que usaremos durante a escolta. O veiculo está carregando alguns suprimentos e é do próprio senhor Hiro. Lembre-se, mantenha-se alerta.-

Assim que tivesser tudo pronto o grupo iria direção ao vilarejo, a carroça balançaria suavemente no terreno irregular do deserto. Conforme iriam se afastando de Sunagakure veriam a paisagem desertica e as muralhas da vila se afastando. Ao longo do caminho, caso Morgiana percebesse, notaria uma movimentação anormal para um deserto, mas não conseria distinguir se seria uma ameaça. Hashiro e Hirana agiam de maneira coordenada para que tudo parecesse uma missão real, sempre garantindo a segurança de Morgiana caso algo fugisse do controle.

-Estamos algumas horas ainda de viagem!- Disse o Hashiro. Ao longe todos conseguiam notar uma tempestade de areia se aproximando. O senhor falou a todos. -Temos que montar acampamento aqui e se preparar para essa tempestade.- Caso seguissem o que o senhor disse, teriam que montar o acampamento e ficar atento caso ocorra algum problema.


Considerações Finais:

---------------------x---------------------

2/10

_______________________

[Quest - RP] Proteção nas Dunas 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Quest - RP] Proteção nas Dunas Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Kanodean
Chūnin
[Quest - RP] Proteção nas Dunas 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
[Quest - RP] Proteção nas Dunas 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
Proteção nas Dunas - 02/10


Morgiana Makura

Genin de Sunagakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
825/825 375/375
00/50 00/05


Morgiana se esforçou para continuar atenta, mas sem perder sua característica principal, a simpatia e o sorriso de uma garota jovem e gentil. Ouviu as orientações sobre a missão serem passadas por Hashiro, balançou a cabeça confirmando cada etapa e cerrou os punhos como se estivesse ansiosa para um possível confronto, mesmo não o desejando tanto assim. Ao ser apresentada a carroça, a menina observou o veículo com certa curiosidade, mas não tinha notado alguma coisa que chamasse atenção, a não ser a preocupação adicional de mais uma coisa a ser protegida.

Durante a viagem, Morgiana desejou mais do que tudo puxar assunto, falar sobre tudo que era tipo de coisa, mesmo que não tivesse relação alguma com a missão atual. Mas conseguiu se conter, sabia que essa era a melhor forma para manter-se concentrada na missão. O balançar da carroça a fez recordar dos treinamentos no deserto que fizera durante as missões anteriores, técnicas de rastreamento e sobrevivência nos diferentes tipos de horários. Lembrar-se dos ensinamentos poderia fazer dela menos inútil quando desejasse erguer o acampamento.

— Entendido! Acho que podemos ficar ao lado de uma duna para diminuir a força do vento. Se ficarmos juntos e proteger nossos rostos ficará tudo bem! — disse a menina, sua postura parecia a mesma que uma jovem aluna de acampamento. Não se importou se os presentes já tivessem algum treinamento de sobrevivência no deserto, queria garantir sua utilidade no grupo. — Por favor, senhor! Me avise se eu puder fazer alguma coisa para ajudar a erguer o acampamento, pode não parecer, mas tive um treinamento recente com um professor da academia.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Habilidades e Jutsus:
Kanodean
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85682-ficha-morgiana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85683-gf-morgiana
Baldur
Meishu Kazekage
[Quest - RP] Proteção nas Dunas
Uzumaki Baldur



Morgiana, Hashiro e Hirana seguiriam as instruções do senhor Hiro e começaram a montar acampamento. O vento começava a soprar mais forte, trazendo consigo as primeiras rajadas da tempestade de areia que se aproximava. O grupo agarrou firmemente as estacas para fixar as tendas, enquanto o senhor Hiro orientava sobre a melhor forma de proteger os suprimentos da areia.

Hashiro e Hirana mantinham uma postura profissional, verificando constantemente os arredores para garantir que nenhum perigo real se aproximasse. Conforme o grupo se protegia do vento e da areia, Hirana se aproximou de Morgiana em silêncio, oferecendo um olhar tranquilizador. -Fique alerta, Morgiana. Essa tempestade pode esconder surpresas. Mantenha sua guarda elevada e esteja pronta para agir.- sussurrou Hirana, transmitindo a preocupação genuína por trás da atuação.

A tempestade se intensificava, transformando a paisagem desértica em um redemoinho de areia. O som uivante do vento e a sensação de grãos de areia picando contra a pele criavam um ambiente hostil. Mogiana notaria que a tempestade estava bem forte por mais que tenham tentado e proteger atrás de uma duna. A quantidade de areia era maior do que pensava, a mesma teria a opção de aguardar as coisas acontecerem ou tomar alguma iniciativa. A tempestade de areia atingiria seu ápice, obscurecendo parcialmente a visão do grupo.


Considerações Finais:

---------------------x---------------------

3/10

_______________________

[Quest - RP] Proteção nas Dunas 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Quest - RP] Proteção nas Dunas Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Kanodean
Chūnin
[Quest - RP] Proteção nas Dunas 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
[Quest - RP] Proteção nas Dunas 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
Proteção nas Dunas - 03/10


Morgiana Makura

Genin de Sunagakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
825/825 365/375
00/50 00/05


O treinamento de sobrevivência não trazia a mesma experiência que vivenciar uma situação de risco no deserto, como uma tempestade violenta. A menina estava começando a ficar preocupada, as coisas não estavam tão sob o controle como gostaria, mas esforçou-se para fazer todas as tarefas ordenadas com bastante atenção e dedicação, pois nunca foi de evitar o trabalho duro, mesmo sendo brincalhona em algumas situações.

Em algum momento durante a tempestade, ouviu o que sua parceira de time tinha a dizer, um comentário bastante preocupante que fez um nó em seu estômago. O que poderia ter na tempestade de areia que seria tão assustador assim? Seria a mesma criatura que destruiu uma carroça de mercadores na missão passada? As perguntas enchiam a mente de Morgiana com preocupações, a deixando cada vez mais desconfortável e menos alegre ou sorridente. “Se algum monstro estiver dentro dessa tempestade toda, é melhor encontrar uma forma de melhorar nosso alcance de visão. Não quero ser atacada sem ver o que há por trás da areia”, pensou. Estava buscando em sua mente alguma técnica ou manobra que pudesse ajudar o grupo de alguma forma.

— Fique atrás de mim, senhor! Nada de ruim vai acontecer com você enquanto eu estiver aqui. — disse Morgiana. Suas palavras carregavam confiança e sinceridade, acreditava mesmo que podia proteger o homem das coisas que pudessem se esconder no deserto. “Minhas técnicas não vão ajudar com a tempestade, meu jutsu de vento mais forte pode piorar ainda mais as coisas. É melhor esperarmos de cabeça erguida, como Hirana sugeriu”, pensou. Morgiana observou os arredores com atenção, tentava ter certeza da localização de cada objeto ou aliado, mesmo que não fosse possível enxergá-los com facilidade. Agora que estava mais preocupada com um possível ataque, realizou alguns selos de mãos para deixar uma possível manobra defensiva pronta, com isso preparou o Kawarimi no Jutsu, tendo uma das estacas como objeto de troca. “Talvez isso também possa ajudar”, pensou. Estava encarando o mercador por alguns instantes. Então, realizou mais alguns selos de mãos para realizar mais uma técnica, o Henge no Jutsu. Caso conseguisse, assumiria a imagem do mercador.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Habilidades e Jutsus:
Kanodean
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85682-ficha-morgiana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85683-gf-morgiana
Sasori
Administrador
[Quest - RP] Proteção nas Dunas OxxAo3l
[Quest - RP] Proteção nas Dunas OxxAo3l
Teste de GraduaçãoMorgiana  


A tempestade que se formava se tornara um inimigo não-planejado naquele teste promovido pelo Kazekage, obrigando a adolescente que estava sendo testada a planejar cada momento em que estava no meio daquele fenômeno natural extremamente comum naquele deserto. O dia virou noite de repente, cobrindo a visão de todos aqueles que estavam ao seu redor. Os Jounins encarregados de garantir a segurança da Gennin e testar as suas habilidades tentavam não transparecer suas experiências naquele tipo de situação, tanto que a moça logo fingia estar tremendo de ansiedade, gritando de medo, algo que teoricamente poderia comprometer a estabilidade do grupo. Como Morgiana reagiria diante da situação, conforme a tempestade de areia se dissipava aos poucos? A tempestade ia embora, e a moça chamada Hirana ficava sentada no chão, abraçando os joelhos, fingindo um ataque nervoso, enquanto o outro rapaz buscava acalmá-la com palavras não muito motivacionais.

Takeshi/Hashiro a levantou e Hana/Hirana o abraçou, e enquanto Morgiana não estava próxima, ela sussurrou algo no ouvido do companheiro. — Usei o Kanchi para detectar atividades de ninjas da nossa vila que pudessem estar disfarçados. Encontrei 5 assinaturas de chakra a 500 metros de distância, mas não são de ninjas de Suna. — ele a afastou lentamente, e os dois continuaram se mantendo naquele disfarce. Ele fez um sinal para a moça voltar a fingir que estava tendo um ataque de pânico, somente para que Morgiana, caso percebesse a necessidade de intervir, a acalmasse. Ocorrendo essa ação por parte da Gennin ou não, Takeshi iria olhar para o deserto, ativando o seu Byakugan sem que os outros percebessem, observando o deserto e percebendo a presença de alguns ninjas longe. Poderiam ser ladrões, sequestradores, ou tipos piores de seres humanos.

Não havia nenhum sinal de aliado ao redor. Retornar a Suna parecia mais arriscado, então o homem precisou tomar uma decisão. — Precisamos seguir em frente. Não temos muito tempo para chegar ao vilarejo, onde teremos proteção. Morgiana, queremos que fique mais atenta do que nunca a partir de agora, principalmente com o senhor Hiro. Se você notar qualquer sinal estranho vindo de qualquer lugar, não importa que seja uma miragem, você deve me contactar imediatamente. — falou com um tom tenso em sua voz, algo que Morgiana poderia notar, se tivesse a sensibilidade certa. Ele olhou diretamente para a companheira de missão, que naquela altura já teria parado com a simulação, com a ajuda da Gennin ou não, então o grupo seguiria viagem. A gennin poderia não saber naquele momento, mas o seu teste já tinha terminado há muito tempo. A partir daquele instante, ela estava em uma prova prática, não pelo cargo que poderia vir a alcançar, mas pela sua própria vida.


Regras e Considerações
Regras:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Quest - RP] Proteção nas Dunas Scre1755
[Quest - RP] Proteção nas Dunas OPcdar6Olá, Convidado, eu sou o Sasori.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sasori
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kanodean
Chūnin
[Quest - RP] Proteção nas Dunas 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
[Quest - RP] Proteção nas Dunas 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
Proteção nas Dunas - 04/10


Morgiana Makura

Genin de Sunagakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
825/825 365/375
00/50 00/05


O teste começou a ficar mais ativo e Morgiana mais ansiosa, ainda estava usando uma aparência emprestada para confundir inimigos no deserto, mesmo que nem tivesse a certeza de que estavam por lá. A ninja se esforçou para não perder o mercador de vista, ficando sempre próximo do senhor quando tentou ajudar sua colega de time.

— Aguente firme, Hirana! Vamos concluir essa missão todos juntos e nos divertir em um salão de dança bem agitado! — disse Morgiana com um sorriso genuíno. No entanto, a situação pode ter sido interpretada de diferentes formas, uma vez que sua aparência era a de um senhor calvo na casa dos cinquenta.

A recente experiência de Morgiana a fazia manter-se alerta com o que pudesse se esconder no deserto, não por causa dos ninjas contratados para realizar o teste da missão ou os inimigos, mas a existência de uma criatura selvagem que a menina não conheceu, mas viu o estrago que essa criatura consegue causar em uma caravana. A menina recebeu as instruções do outro ninja, era Hashiro. “Avançar nessa tempestade? Acho que isso não fazia parte do protocolo de segurança, mas é melhor eu confiar na decisão dele”, pensou.

— Entendido! — respondeu prontamente, aproximou-se do senhor Hiro, ficando na distância de um braço. — E a nossa aventura continua, senhor Hiro! Vamos trabalhar juntos para observar a estrada, seus olhos experientes serão muito importantes para nossa sobrevivência.

Morgiana permaneceu ao lado do senhor Hiro, limitando suas ações apenas as quais eram possíveis de serem feitas ao lado do mercador. Juntos, provavelmente iniciaram o levantamento do acampamento para darem seguimento à viagem, onde a ninja fez o que pôde para continuar sendo útil sem tirar os olhos do homem a ser protegido ou algumas olhadelas na estrada.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Habilidades e Jutsus:
Kanodean
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85682-ficha-morgiana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85683-gf-morgiana
Sasori
Administrador
[Quest - RP] Proteção nas Dunas OxxAo3l
[Quest - RP] Proteção nas Dunas OxxAo3l
Teste de GraduaçãoMorgiana  


A tempestade, conforme os minutos iam se passando, ia se tornando uma lembrança distante de um perigo que assolou o grupo por uns instantes, até que a sua ausência revelou um problema real, algo que, assim como o fenômeno natural do deserto, não estava planejado. Morgiana talvez não fosse a mais experiente do mundo em controlar alguém em estado de estresse pós-traumático, como o teste previa, porém sua honestidade e a sua empatia foram levadas em conta por Hana, que rapidamente voltou ao seu estado normal, olhando para a Gennin com um sorriso.

Até que você não foi tão mal. Obrigada. — pigarreou, podendo deixar a garota que estava sendo testada com a pulga atrás da orelha. Obviamente, uma afirmação solta daquelas não poderia ser indicativo de algo suspeito, mas poderia também desviar a atenção de Morgiana. Eles continuaram caminhando, quando puderam ver sinais da vila, a 800 metros de distância. Porém, diversas kunais vieram de longe, Hima/Hirana rapidamente pulou contra o senhor Hiro, agarrando o seu corpo, fazendo as cinco kunais acertarem a carruagem que estava sendo carregada pelo senhor.

Dois ninjas se aproximavam com grande velocidade. O primeiro correu contra Takeshi, e os dois começaram a lutar com kunais, executando golpes de Taijutsu um contra o outro, tentando feri-lo. O outro veio em direção a Morgiana, a três metros de distância do solo, descendo em alta velocidade, com as duas mãos abertas, pronta para avançar contra o pescoço dela quando chegasse ao solo, para então lhe tirar o ar. Caso obtesse sucesso, cairia em cima dela e lhe sufocaria até a garota desmaiar. Outros três avançaram e Hana/Hirana mostrava que não era tão inexperiente, lançando uma bola de fogo de sua boca que os afastava.

Quando menos perceberam, o grupo de viajantes estavam cercados por oito ninjas no meio do deserto, sendo que todos ficavam a 15 metros de distância deles, dois dele portando Katanas. Eles usavam roupas e jaquetas surradas, sujas de areia, demonstrando um grande contato com aquele deserto. — Não queremos problemas com vocês. Só queremos a garota de cabelo rosado. Detectamos a sua assinatura de chakra, e ela vem de uma linhagem cujo poder está sendo bem cobiçado longe daqui. Entreguem ela e todos vocês poderão ir embora. É minha oferta final. — disse um homem mais pançudo, de 1,90, com a cabeça oval e sem nenhum cabelo. — Isso está fora de cogitação. — o líder do grupo de Suna respondeu, o que gerou uma resposta imediata dos bandidos, que atiraram uma flecha em direção ao senhor Hiro.


Regras e Considerações
Regras:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Quest - RP] Proteção nas Dunas Scre1755
[Quest - RP] Proteção nas Dunas OPcdar6Olá, Convidado, eu sou o Sasori.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sasori
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kanodean
Chūnin
[Quest - RP] Proteção nas Dunas 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
[Quest - RP] Proteção nas Dunas 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
Proteção nas Dunas - 05/10


Morgiana Makura

Genin de Sunagakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
825/825 255/375
00/50 01/05


A ninja não teve nem tempo de ficar contente com a diminuição da tempestade de areia, que já foi inserida em um novo tipo de conflito. Os primeiros sinais do vilarejo à frente veio em conjunto com o ataque de inimigos no deserto, mas graças aos esforços de Hirana, o velho Hiro não foi ferido. “O que? Estamos mesmo sendo atacados por bandidos?”, pensou. A menina se posicionou com o selo do confronto na mão, no mesmo instante que ouviu as kunais se chocarem com a carroça.

Então, com a presença do grandalhão saltando em sua direção, a menina usaria a Técnica de Deslocamento Instantâneo, que em combinação com sua agilidade inata [10m/s], aumentariam as chances de escapar ilesa daquele ataque, afastando-se em alguns metros de distância, o suficiente para tentar reagrupar com Hirana. Os olhos da ninja mais nova começaram a notar a presença de mais inimigos, o que tornou todo o cenário em algo realmente perigoso — Quem, eu!? — perguntou incrédula. A menina sabia que tinha uma linhagem sanguínea poderosa, mas nunca imaginou que seria o alvo de um ataque na sua missão de escolta.

— Não vou deixar que nenhum estranho me leve, seus idiotas! — gritou a menina, mas suas palavras não foram nada convincentes para fazer os inimigos recuarem, na verdade, preferiram um ataque covarde. — Ataque com fogo mais uma vez, Hirana!

Rapidamente, realizou o único selo de mão necessário para arriscar uma técnica ofensiva, com a intenção de impedir o disparo e também acertar o inimigo e seus aliados mais próximos. — Futon: Kamikaze!

No momento em que Morgiana fosse capaz de reagir à ofensiva do inimigo, usaria seu estilo vento para criar uma poderosa rajada de vento, que ao ser lançada, se transformava em vários pequenos tornados de vento cortante [Força 120 - 22m/s]. O poder ofensivo dessa técnica, caso fosse mesmo combinado com o fogo de Hirana, seria capaz de aumentar drasticamente.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Habilidades e Jutsus:
Kanodean
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85682-ficha-morgiana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85683-gf-morgiana
Sasori
Administrador
[Quest - RP] Proteção nas Dunas OxxAo3l
[Quest - RP] Proteção nas Dunas OxxAo3l
Teste de GraduaçãoMorgiana  


O sequestrador deu um salto no ar para tentar agarrar a mocinha desprevenida, porém ela foi mais rápida e usou uma técnica de deslocamento para se mover para longe do seu ponto inicial, fazendo com que o homem não conseguisse controlar a sua queda, caindo de cara na areia, ficando com o rosto todo sujo, cuspindo o minério natural daquela região, enquanto tentava tirar as pequenas partículas que ficavam em seus olhos. Hirana, a mocinha que deveria sofrer com ataques de ansiedade, não perdeu tempo e lançou três kunais na direção do homem, o matando imediatamente, demonstrando uma expressão facial mais séria, de alguém com experiência em combate.

Morgiana percebia as intenções dos inimigos e rapidamente criou uma técnica de vento, sendo que tinha dito para Hirana/Hana usar sua técnica de fogo anteriormente. A moça, ao ver o que a Gennin tentava fazer, entendia o seu propósito e usou manipulação de fogo para aumentar a proporção daquelas chamas, sendo o elemento forte daquele Yugojutsu. Os inimigos que se aproximavam logo eram incinerados pela força do jutsu, caindo no chão estremecendo os seus corpos, gritando de forma agonizante demais para que uma Gennin simplesmente olhasse para tudo aquilo sem expressar qualquer tipo de emoção. Talvez nunca tivesse visto uma cena como aquela, e mesmo que tivesse.

Takeshi, é hora de pararmos com a brincadeira. — ela avisou, e o homem concordou com aquilo, então os dois fizeram um único selo manual, criando uma explosão de fumaça ao redor deles, revelando a identidade de ambos como dois adultos com trajes de Jounin. Hyuuga Takeshi usou da manipulação de vento para lançar rajadas ao seu redor, afastando os seus inimigos a uma distância segura. — Antes que você surte, iremos explicar tudo quando essa batalha terminar. — avisou a moça, enquanto o líder dos sequestradores realizou selos manuais rápidos, fazendo com que uma tempestade de areia se formasse novamente, mais fraca do que a normal, mas fazendo uma ventania no ambiente. Os espadachins avançaram contra Takeshi e Hana, obrigando-os a recuarem.

Enquanto isso, um dos inimigos criava selos manuais, estando a 25 metros de distância da garota. Ele então ativava uma técnica que criava pequenas sete esférias elétricas que partiam em direção a Morgiana, uma por uma, todas numa velocidade de 10 m/s (Raikyuu). Tendo ela escapado ou não, o criminoso ao lado direito dele corria em direção a Hiro, realizando selos manuais e embanhando o seu braço direito com chakra Raiton azulado, pronto para matá-lo (Chidori), correndo a 10m/s. O velho encostou suas costas na carroça, com as pernas trêmulas, sentindo a morte alcançá-lo.


Regras e Considerações
Regras:
Jutsus Utilizados:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Quest - RP] Proteção nas Dunas Scre1755
[Quest - RP] Proteção nas Dunas OPcdar6Olá, Convidado, eu sou o Sasori.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sasori
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kanodean
Chūnin
[Quest - RP] Proteção nas Dunas 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
[Quest - RP] Proteção nas Dunas 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
Proteção nas Dunas - 07/10


Morgiana Makura

Genin de Sunagakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
825/825 65/375
00/50 02/05


A combinação infernal de Morgiana e Hana foi o suficiente para devastar parte dos inimigos, trazendo também uma visão nada confortável aos olhos da jovem ninja. A menina que ainda estava surpresa com um ataque animal feito em uma caravana na véspera, agora o caos que poderia fazer com suas próprias mãos. Os gritos dos inimigos invadiram seus ouvidos como se estivesse dentro de um filme de terror, levando alguns segundos para voltar a si. “Vamos sua idiota, os inimigos ainda estão aqui, não é hora de tremer de medo”, pensou.

A menina assistiu a dupla de ninjas voltarem a suas formas originais, embora não fossem aparências tão familiares para a ninja. Hana ficou devendo algumas explicações, e Morgiana entendeu que havia um momento mais adequado para isso, afinal, ainda estavam no meio de uma luta por sobrevivência. “Eu não vou perder aqui”, pensou. A menina encarou as luzes se formando a distância, então pensou em usar sua técnica mais forte outra vez, com a intenção de sobrepor o poder do inimigo, fez o selo de mão e criou uma rajada de vento poderosa [Força 120 - 22m/s], que se transformaria em pequenos tornados para se chocar com as esferas — Futon: Kamizake!

Ao seu lado direito, a menina seria capaz de notar a presença de mais um inimigo, um cuja a quantidade de chakra localizada em seu braço, fazia daquilo uma verdadeira arma letal para o seu alvo. A corrida do ninja não era em sua direção, o que a fez perceber que outra pessoa corria perigo. “Essa não! Esse idiota quer atacar o senhor Hiro!”, pensou. Rapidamente, realizou o selo de mão do confronto e mais uma vez, ativou a Técnica do Deslocamento Instantâneo, permitindo aumentar sua velocidade na tentativa de acompanhar o inimigo [10m/s]. Durante a corrida, caso a ninja realmente conseguisse sair do primeiro ataque ilesa e também conseguisse acompanhar os movimentos do inimigo, utilizaria uma reação rápida para proteger o senhor Hiro. — Você não vai matar o senhor Hiro! Não enquanto eu estiver aqui.

Então, com um bom uso do seu chakra, a menina forçou um rápido crescimento do seus cabelos rosas, criando uma impressionante armadura de espinhos duros como aço que tinham a intenção de proteger suas costas e empalar qualquer um que tentasse um ataque corpo a corpo. Dessa forma, saltou na direção do velho mercador, com um abraço firme de quem morreria no lugar daquele homem, embora contasse com sua poderosa defesa de espinhos, Hari Jizō [Força 120 - 18m/s].

A menina estava começando a sentir os efeitos da luta, o medo de morrer, deixar alguém morrer na sua frente ou até mesmo esgotar o seu chakra. Mas precisava continuar firme, pois aquela era uma situação de perigo verdadeira.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Habilidades e Jutsus:
Kanodean
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85682-ficha-morgiana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85683-gf-morgiana
Sasori
Administrador
[Quest - RP] Proteção nas Dunas OxxAo3l
[Quest - RP] Proteção nas Dunas OxxAo3l
Teste de GraduaçãoMorgiana  


A luta atingia um patamar mais intenso do que a própria Morgiana poderia imaginar, levando ela a superar os seus próprios limites. Não parecia ser comum para a garota ter que colocar a sua própria em risco de uma forma tão severa, mas mesmo assim lá estava ela, pronta para tudo. Em primeiro instante, a usuária de Shakuton conseguiu bloquear o golpe do inimigo, mas rapidamente foi surpreendida por um movimento que mirava Hiro, levando-a a tomar uma decisão bastante arriscada ao aumentar o seu cabelo e criar uma camada intensa que rapidamente cobriu tanto a si quanto Hiro.

Porém, sua defesa não era forte o bastante para protegê-la do golpe do inimigo, levando-o a afundar a mão com a espada elétrica em seu corpo, atingindo-a na região do ombro esquerdo, causando um ferimento intenso que lhe causaria uma dor agonizante, obrigando-a a desativar a técnica que havia ativado anteriormente. Antes que o inimigo pudesse fazer mais algum movimento, Hana/Hirana se aproximou e realizou um corte no braço do mesmo, cortando-o e assitindo o braço dele cair no chão, enquanto o mesmo era levado ao chão. — ALIADA CAÍDA! — ela gritou, segurando em Morgiana, que sentia o seu corpo totalmente paralisado, apesar da dor latente em seu ombro, a levando para o chão. Takeshi percebeu o ato e rapidamente golpeou o inimigo com um soco. — Você ficar bem, ouviu, mocinha? Você está proibida de morrer aqui, no deserto! — ordenou Hana. O Jounin então criou dois clones de sombra, que continuaram lutando por ele, enquanto ele se moveu rapidamente para perto de Hana e Morgiana.

Vá, eu cuido dela! — ordenou o líder da missão, unindo as suas duas mãos na área onde o ferimento estava exposto, expondo um chakra esverdeado nas palmas dela e iniciando um processo de cura no seu ferimento, olhando em seus olhos. — Muito obrigado, menina. Mas por que salvar um velho homem como eu? — questionou Hiro, que ficava observando o seu processo de cura de longe. — Você foi muito corajosa e, ao mesmo tempo, muito imprudente. Se quer saber, isso era para ser um teste para saber se estava apta a ser uma Chuunin da vila ou não, mas as coisas sairam do nosso controle. Então me faça um favor: sobreviva a essa batalha, e lembre-se para sempre desse dia como o início do seu legado como kunoichi! — em meio a confissão, guiada pela culpa, Takeshi suplicava para que a garota resistisse.


Regras e Considerações
Regras:
Jutsus Utilizados:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Quest - RP] Proteção nas Dunas Scre1755
[Quest - RP] Proteção nas Dunas OPcdar6Olá, Convidado, eu sou o Sasori.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sasori
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kanodean
Chūnin
[Quest - RP] Proteção nas Dunas 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
[Quest - RP] Proteção nas Dunas 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
Proteção nas Dunas - 08/10


Morgiana Makura

Genin de Sunagakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
665/825 65/375
00/50 02/05


O calor intenso da batalha fez com que Morgiana não sentisse uma dor tão intensa, embora seu corpo paralisado era algo realmente desagradável. No chão, tentou dar o seu melhor sorriso, um daqueles que poderia trazer algum tipo de conforto ou expressar que a menina não se arrependia em nada da sua decisão.

— Acho que meu corpo acabou se movendo sozinho. Eu jamais deixaria um aliado morrer na minha frente. — disse a menina. Estava tentando ser durona, mas a dor no seu ombro era algo que não estava acostumada, deixando escapar um ou outro gemido de dor que diminuiria os efeitos de sua suposta valentia.

A menina ouviu atentamente o que o mais velho tinha a dizer, afinal não tinha muito o que fazer, a não ser ouvir e responder durante seu tratamento. — Dizem que vaso ruim não quebra fácil, não se preocupe! Eu não vou falhar aqui.

A ninja colaborou com o tratamento, ficando imóvel e falando apenas o necessário. Esperou que o chakra de seu aliado pudesse remover tanto a paralisia quanto curar sua ferida, notando naquilo algo realmente interessante. “Ter habilidade para curar as feridas de um aliado é algo realmente incrível, será que eu conseguiria aprender isso?”, pensou.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Habilidades e Jutsus:
Kanodean
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85682-ficha-morgiana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85683-gf-morgiana
Rei
Moderador
[Quest - RP] Proteção nas Dunas OxxAo3l
[Quest - RP] Proteção nas Dunas OxxAo3l
Teste de GraduaçãoMorgiana  


Morgiana estava sendo curada por Takeshi, que estava de olho ao que acontecia no seu entorno o tempo todo, com o seu Byakugan ativado e enxergando tudo ao seu redor. Quando finalmente terminou de curar a ferida da Gennin, ele demonstrou um sorriso aliviado em seu rosto, porém um sequestrador rapidamente apareceu atrás dele com uma katana em sua mão, pronto para arrancar a sua cabeça, e esse ato seria realizado, se Hana não fosse mais rápida e usasse da força do seu corpo para bater ombro com ombro com o inimigo, o empurrando para longe. Só haviam restado 3 inimigos, porém os clones dos ninjas de Suna haviam sido destruídos.

As lutas continuavam intensas, enquanto o líder do bando deixava que os seus dois capangas enfrentassem Hana e Takeshi, esperando por um momento em que eles se distraísse para realizar um ataque furtivo, porém fatal, ignorando completamente a existência de Morgiana, que permanecia caída. Isso deu a ela duas vantagens: a primeira é que eles subestimavam a capacidade dela de controlar o seu poder, a segunda é que, por um momento, o líder alto e gordo do bando ficou distraído, de costas para Morgiana, a 15 metros de distância. Ela sentia os seus braços e pernas se movendo lentamente, recuperando o controle do seu corpo.


Regras e Considerações
Regras:
Jutsus Utilizados:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Quest - RP] Proteção nas Dunas Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Rei.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Rei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kanodean
Chūnin
[Quest - RP] Proteção nas Dunas 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
[Quest - RP] Proteção nas Dunas 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
Proteção nas Dunas - 09/10


Morgiana Makura

Genin de Sunagakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
825/825 25/375
00/50 03/05


Com ajuda de seus superiores, a menina finalmente estava de volta, poderia continuar lutando, embora estivesse longe de estar no mesmo nível de Hana e Takeshi. “Preciso tomar mais cuidado, não posso atrapalhar os dois novamente, e meu chakra está quase no fim, eu não posso desmaiar aqui, não posso!”, pensou. Morgiana fechou os olhos no susto quando Takeshi quase teve sua cabeça arrancada, a cena assustadora acelerou seu coração, uma dose de adrenalina necessária provida de um campo de batalha verdadeiramente mortal.

Usou todas as suas energias para se arrastar na direção do grande inimigo, até que finalmente teve as forças necessárias para se erguer e correr normalmente. Seu corpo ainda estava pesado, parte por causa da paralisia recente e parte por falta de chakra em suas reservas. Mas precisava dar um fim naquilo tudo, afinal, ela era a única culpada por esse confronto na estrada. — Você quer tanto meu poder assim? Então tome ele!

Caso Morgiana conseguisse mesmo se aproximar do grandalhão sem que ele a percebesse, usaria o máximo da sua força para acertar um chute entre as pernas do grandalhão [Força: 25]. Então, tendo o grandalhão sofrido com a dor ou não, a mesma continuaria sua ofensiva com uma tentativa de manipular a natureza de sua kekkei genkai, a forma mais básica possível que seu chakra fosse capaz de dar conta. A pequena esfera de calor sairia de seu punho direito e seria lançada na direção da cabeça do adversário [Força: 60].

Considerações:
Bolsa de Armas:
Habilidades e Jutsus:
Kanodean
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85682-ficha-morgiana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85683-gf-morgiana
Rei
Moderador
[Quest - RP] Proteção nas Dunas OxxAo3l
[Quest - RP] Proteção nas Dunas OxxAo3l
Teste de GraduaçãoMorgiana  


O cansaço tomou conta do grupo após os inimigos tombarem. Morgiana Makura havia conseguido um feito impensável para uma jovem Gennin: havia derrotado um adversário teoricamente mais forte, mesmo que não tivesse o mesmo arsenal que o dele. Os seus golpes foram suficientes para derrubarem o homem, deixando tanto Takeshi, quanto Hana surpresos. Por fim, o grupo pode prosseguir viagem em direção ao vilarejo vizinho, onde, por fim, terminariam aquela missão. Quando chegaram no local da entrega da carga, todos estavam exaustos e com as suas roupas sujas de areia, o que gerou algumas perguntas dos receptores da carga, perguntas que não foram respondidas.

[...] Quando chegaram em Suna, já era de noite. No caminho de volta, Morgiana foi informada sobre o teste que eram para fazer com ela, e como as coisas acabaram saindo do controle, porém terminou tudo bem. Mesmo assim, ela recebeu um aviso de que tanto Hana quanto Takeshi assinariam um relatório ao Kazekage, indicando que ela estava apta ao cargo de Chuunin. Por fim, a moça seria liberada para casa.


Regras e Considerações
Regras:
Jutsus Utilizados:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Quest - RP] Proteção nas Dunas Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Rei.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Rei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kanodean
Chūnin
[Quest - RP] Proteção nas Dunas 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
[Quest - RP] Proteção nas Dunas 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
Proteção nas Dunas - 10/10


Morgiana Makura

Genin de Sunagakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
825/825 25/375
00/50 03/05


Morgiana conseguiu concluir seu último ato de improviso, e bem-sucedida, derrotou o grande inimigo de Sunagakure, provando está mesmo preparada para atingir um novo nível dentro da relação militar de seu vilarejo. No deserto, concluíram a viagem onde a menina finalmente conseguiu descansar um pouco, livre de bandidos e sequestradores e recuperar um pouco do seu chakra e sorrir novamente. O trabalho foi concluído e uma longa viagem para Sunagakure aconteceu, embora dessa vez não tivesse acontecido mais nenhum acidente.

— Muito obrigado por me protegerem, Hana e Takeshi! Vocês são os melhores veteranos que uma ninja como eu poderia ter. Espero um dia conseguir pagar aquela bebida que eu prometi!

A ninja foi dispensada, recebendo a permissão para voltar ao pequeno apartamento onde mora, e assim, descansar por alguns longos dias. Era verão, a estação do seu aniversário, e teria que pensar um pouco sobre o que fazer para comemorar mais um ano de vida. A promoção ninja seria o melhor presente que ela poderia receber, uma baita recompensa por todo o seu esforço realizado. A ninja voltou para casa e dormiu, onde descansou no conforto de sua confortável cama. “Shakuton, quem diria que haveria mesmo pessoas capazes de matar por causa de uma linhagem sanguínea, é melhor eu treinar isso de verdade!”, pensou.


Considerações:
Bolsa de Armas:
Habilidades e Jutsus:
Kanodean
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85682-ficha-morgiana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85683-gf-morgiana
Angell
Game Master
[Quest - RP] Proteção nas Dunas Giphy-downsized-large
[Quest - RP] Proteção nas Dunas Giphy-downsized-large
[Quest - RP] Proteção nas Dunas UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Quest - RP] Proteção nas Dunas Scre1755
[Quest - RP] Proteção nas Dunas LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido