NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Iwagakure Vote_lcap[Cena] Iwagakure Voting_bar[Cena] Iwagakure Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
[Cena] Iwagakure Vote_lcap[Cena] Iwagakure Voting_bar[Cena] Iwagakure Vote_rcap 
101 Mensagens - 18%
Shion
[Cena] Iwagakure Vote_lcap[Cena] Iwagakure Voting_bar[Cena] Iwagakure Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[Cena] Iwagakure Vote_lcap[Cena] Iwagakure Voting_bar[Cena] Iwagakure Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] Iwagakure Vote_lcap[Cena] Iwagakure Voting_bar[Cena] Iwagakure Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Cena] Iwagakure Vote_lcap[Cena] Iwagakure Voting_bar[Cena] Iwagakure Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Kira
[Cena] Iwagakure Vote_lcap[Cena] Iwagakure Voting_bar[Cena] Iwagakure Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
[Cena] Iwagakure Vote_lcap[Cena] Iwagakure Voting_bar[Cena] Iwagakure Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] Iwagakure Vote_lcap[Cena] Iwagakure Voting_bar[Cena] Iwagakure Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] Iwagakure Vote_lcap[Cena] Iwagakure Voting_bar[Cena] Iwagakure Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] Iwagakure Vote_lcap[Cena] Iwagakure Voting_bar[Cena] Iwagakure Vote_rcap 
38 Mensagens - 18%
Shion
[Cena] Iwagakure Vote_lcap[Cena] Iwagakure Voting_bar[Cena] Iwagakure Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
[Cena] Iwagakure Vote_lcap[Cena] Iwagakure Voting_bar[Cena] Iwagakure Vote_rcap 
27 Mensagens - 12%
Sei
[Cena] Iwagakure Vote_lcap[Cena] Iwagakure Voting_bar[Cena] Iwagakure Vote_rcap 
26 Mensagens - 12%
Raves
[Cena] Iwagakure Vote_lcap[Cena] Iwagakure Voting_bar[Cena] Iwagakure Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Zero
[Cena] Iwagakure Vote_lcap[Cena] Iwagakure Voting_bar[Cena] Iwagakure Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Kira
[Cena] Iwagakure Vote_lcap[Cena] Iwagakure Voting_bar[Cena] Iwagakure Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Cena] Iwagakure Vote_lcap[Cena] Iwagakure Voting_bar[Cena] Iwagakure Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Avaliador
[Cena] Iwagakure Vote_lcap[Cena] Iwagakure Voting_bar[Cena] Iwagakure Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena] Iwagakure Vote_lcap[Cena] Iwagakure Voting_bar[Cena] Iwagakure Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Hazuray
Chūnin
[Cena] Iwagakure B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Iwagakure B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Iwagakure - 01/09


Crowley Aburame

Genin & Subtenente de Kirigakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
2.275/2.275 4.725/4.725 000/600
00/50 00/08
200/300


O inverno no País da Água estava demorando para chegar ao fim, uma longa temporada que fez Crowley aproveitar cada pequeno instante da sua estação favorita, havia conseguido estreitar conexões com sua família, adquirir um poder fantástico com seus tão estimados corvos especiais e uma profissão de respeito dentro do vilarejo. Sabia da existência de um homem conhecido como Senhor K, um investigador misterioso que o colocou dentro da lista de candidatos a se tornarem Sargentos, desejava agradecer a oportunidade, mas o mínimo que poderia fazer era se dedicar na profissão e conseguir trazer resultados que destacavam ainda mais sua posição dentro da delegacia.

Crowley realizava um treinamento de meditação em frente ao lago congelado, era o ponto crítico do inverno e até mesmo as árvores mais próximas já estavam cristalizadas pelos flocos de neve nas noites frias e chuvosas. Estava concentrado até sentir a chegada de alguém que não fez o menor trabalho em chegar de forma silenciosa, anunciou sua chegada com passos pesados no píer de madeira, concluindo com um pigarro sutil.

— Crowley Aburame, o primeiro Sargento de graduação genin que não cansa de surpreender a todos nós. — disse Natsume.
— Hey, Natsume! Como vai?
— Como vou? Estou no puro ódio e ao mesmo tempo feliz por você. Sabe quanto tempo estou como Sargento e você já foi cotado como Subtenente? Você tem ao menos uma semana de trabalho na delegacia?

O jovem Aburame levou um pequeno susto com a informação trazida por Natsume.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] Iwagakure Imagem26[Cena] Iwagakure Imagem25[Cena] Iwagakure Imagem27[Cena] Iwagakure Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Cena] Iwagakure B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Iwagakure B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Iwagakure - 02/09


Crowley Aburame

Genin & Subtenente de Kirigakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
2.275/2.275 4.725/4.725 000/600
00/50 00/08
200/300


Os dois conversaram em frente ao lago congelado, Crowley foi promovido a Subtenente na delegacia de Kirigakure, as boas foram trazidas por Natsumi que estava com certa inveja com o rápido progresso do ninja recém admitido.

— Não esquenta com isso, Natsumi. O trabalho que fiz não foi tão difícil, posso te ajudar a conseguir avançar na investigação.
— É sério mesmo? Nunca ouvi falar de um investigador querer ajudar outro sem nada em troca.
— Se o trabalho for muito puxado, eu aceito uma cerveja.

Aos poucos, Natsumi deixou sua frustração de lado. Eram dois ninjas jovens e estavam se dando bem um com o outro, não havia motivos para criar inimizades por causa de promoções ou títulos.

— E agora? O que um Subtenente faz na delegacia de Kirigakure? — perguntou Crowley, esperava que Natsumi já soubesse quais seriam seus próximos passos.
— Isso é fácil de responder. Como Sargento, você tinha acesso aos arquivos e mapas, mas agora você pode fazer investigações nos arredores da vila, questionar pessoas, mercadores, viajantes e alguns comércios locais.
— Isso aumenta um pouco a minha fonte de pesquisa, certo?
— Exatamente! Mas para ser honesto, não gosto muito de ter tantas coisas assim como fonte de pesquisa, as coisas ficam mais fáceis quando há uma coisa certa a ser investigada. Por que você não começa a investigar alguma grande nação?

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] Iwagakure Imagem26[Cena] Iwagakure Imagem25[Cena] Iwagakure Imagem27[Cena] Iwagakure Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Cena] Iwagakure B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Iwagakure B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Iwagakure - 03/09


Crowley Aburame

Genin & Subtenente de Kirigakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
2.275/2.275 4.725/4.725 000/600
00/50 00/08
200/300


Crowley não sabia muito bem por onde começar, havia diversas grandes nações para investigar e poucas delas eram tão atrativas quanto Iwagakure, a nação mais distante e que toma o nome como um país de terra “Deve ser a melhor opção”, pensou.

— O que você faria se quisesse investigar mais sobre uma grande nação, mas ela está distante demais para você ir até lá fazer suas pesquisas? — perguntou Crowley, estava levando a dica de Natsumi a sério.
— Os comerciantes são sempre as coisas mais próximas que temos dos lugares distantes. Se procurarmos no lugar certo, terá não só informações sobre a nação, mas também o que eles comercializam e quais tipos de técnicas mais comuns na região.
— Talvez seja apenas um palpite, mas eu nasci no País da Água e tenho afinidade com essa natureza elemental. Acha que outras nações têm maior tendência à natureza elemental?
— Caramba, Crowley! Que pergunta mais difícil, como vou saber? Se o seu palpite estiver certo, é possível que o País da Terra seja capaz de controlar a natureza elemental da terra. É por esse caminho que você quer levar suas pesquisas?
— Bingo! Está ocupado, Natsumi? Não gostaria de me acompanhar nessas investigações? Pode ser que você consiga chamar um pouco mais de atenção positiva para o seu lado, andar com o garoto quebrador de recordes ou qualquer outro tipo de alcunha que eu devo possuir.

Natsumi sorriu, esperando por um convite desses.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] Iwagakure Imagem26[Cena] Iwagakure Imagem25[Cena] Iwagakure Imagem27[Cena] Iwagakure Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Cena] Iwagakure B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Iwagakure B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Iwagakure - 04/09


Crowley Aburame

Genin & Subtenente de Kirigakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
2.275/2.275 4.725/4.725 000/600
00/50 00/08
200/300


A dupla de investigadores caminharam pelo distrito comercial de Kirigakure, uma região um pouco mais afastada dos assuntos académicos e mais próximos do porto e das embarcações. O local estava movimentado, como já era esperado. Natsumi tinha certa familiaridade com a região, gostava de visitar os comércios de Kirigakure para estar sempre de olho nos bons preços e nas boas notícias, era um bom investigador, mas faltava um pouco de instinto ou sorte para começar a dar melhores resultados e conquistar algumas promoções.

— O País da Terra não possui muitos comércios marítimos, sua região é mais árida e cheia de montanhas, preferem fazer rotas comerciais terrestres, mas ainda há um ou outro comerciante que se aventura pelo mar, não vai ser difícil encontrar alguém com um perfil tão distinto. — disse Natsumi, estava apostando suas cartas de que encontraria algum marujo do País da Terra.
— Com alguma sorte, esse mesmo comerciante pode ser um ninja. Seria bom conhecer um pouco mais de suas técnicas. Como você iniciaria uma investigação dessa forma, Natsumi?
— Todo investigador precisa criar uma rede confiável de informações. Nós os chamamos de fonte e você vai ter que criar uma. Nesse momento, você pode me considerar uma fonte, mas para estender, teremos que falar com as pessoas certas.
— Entendo, é como se fosse uma teia de aranha, quanto mais aranhas e teias, mais insetos são abatidos. Mas é claro, precisamos de um preço para fazer isso valer a pena.

Natsumi sorriu, estava satisfeito com a analogia criada por Crowley, pois eles realmente precisavam de alguma coisa para oferecer em troca das tão preciosas fontes.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] Iwagakure Imagem26[Cena] Iwagakure Imagem25[Cena] Iwagakure Imagem27[Cena] Iwagakure Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Cena] Iwagakure B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Iwagakure B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Iwagakure - 05/09


Crowley Aburame

Genin & Subtenente de Kirigakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
2.275/2.275 4.725/4.725 000/600
00/50 00/08
200/300


Algumas horas haviam se passado desde que os dois investigadores decidiram buscar por informações no porto comercial de Kirigakure, depois de uma bela sondada realizada por Natsumi, logo estavam envolvidos em um jogo de cartas com alguns comerciantes, o jovem rapaz era realmente habilidoso para criar situações naturais para obter informações, embora fosse terrivelmente azarado nas cartas. Perdeu três rodadas seguidas antes mesmo de conseguir girar as duplas, mas Crowley quase não conseguiu conter a empolgação quando viu o mercador do País da Terra puxar um caixote para fazer uma aposta.

— Esses moleques de hoje em dia não entendem nada de cartas, acho que tirei a sorte grande! — disse o mercador forasteiro.
— É melhor aproveitar, Natsumi está quase devendo as calças, duvido que vá conseguir me pagar uma bebida mais tarde. — disse Crowley, estava entrando na onda de jogar conversa fora.
— Não assuste meus fregueses, Crowley. É assim que eu consigo fazer uma graninha com gente de fora. Esse aqui nunca deve ter visto a jogada dos piratas, vai ser moleza. — Natsumi continuou a preparar o terreno, se esforçava ao máximo para trazer assuntos de fora durante a partida, uma maneira inteligente para fazer um mercador entregar algumas informações.

A competição esquentou, Natsumi continuou a perder dinheiro, mas ambos os investigadores começaram a tomar cada vez mais informações sobre o País da Terra, rotas comerciais e até mesmo nome de algumas tribos independentes que foram nomeadas por Raymond Inuzuka, o Yondaime Tsuchikage.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] Iwagakure Imagem26[Cena] Iwagakure Imagem25[Cena] Iwagakure Imagem27[Cena] Iwagakure Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Cena] Iwagakure B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Iwagakure B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Iwagakure - 06/09


Crowley Aburame

Genin & Subtenente de Kirigakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
2.275/2.275 4.725/4.725 000/600
00/50 00/08
200/300


O mercador viajante era um homem que realmente gostava de bater um papo, era grisalho e carregava um sotaque típico de sua região, se chama Abenthy, carroceiro, latoeiro, comerciante e um velho contador de histórias. Ele não ficou surpreso ao saber que ambos os investigadores que jogavam cartas eram ninjas, o que tornou todo o processo de pesquisa para obter informações algo mais produtivo.

— Então minha hipótese não estava errada. Meu país possui muitos ninjas habilidosos com o suiton. E no País da Terra há uma grande porção de ninjas especialistas na natureza elemental da terra, ou seja, o doton. — concluiu Crowley.
— Não sou um ninja, mas meus olhos já viram muitas coisas. Pode apostar que muitos ninjas de Iwagakure são excelentes na manipulação da terra. Ou você acha que as impressionantes muralhas do meu país são feitas de cimento?
— E por acaso você já assistiu alguma luta entre dois ninjas, sendo um da água e outro da terra?
— Você está planejando alguma coisa ruim para o meu povo, jovem rapaz? — perguntou Abenthy. Estava um pouco preocupado com a quantidade de informações que estava passando.
— Longe disso, se tudo o que ouvi falar sobre seu país for verdade. Acredito que nossas nações já foram aliadas um dia. Minha intenção é apenas contribuir com pesquisas na academia, fazer com que os novos ninjas estudem conteúdos importantes e fiquem mais fortes.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] Iwagakure Imagem26[Cena] Iwagakure Imagem25[Cena] Iwagakure Imagem27[Cena] Iwagakure Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Cena] Iwagakure B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Iwagakure B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Iwagakure - 07/09


Crowley Aburame

Genin & Subtenente de Kirigakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
2.275/2.275 4.725/4.725 000/600
00/50 00/08
200/300


Eles conversaram por mais alguns minutos, jogaram e trocaram informações sobre rotas comerciais e um pouco sobre o que Abenthy entendia de natureza elemental da terra, embora fosse limitada já que não era um ninja. No entanto, a mesa montada por Natsumi estava ótima e atraiu um pouco mais de mercadores interessados em fazer uma grana, o que acabou rendendo mais jogos e convidados.

— Eu acho que sua teoria não tem nada a ver, meu jovem rapaz. Minha família inteira possui afinidade com o vento, e somos todos no País da Água. — admitiu Brandon. Ele já estava a quinze minutos jogando cartas e não se importou em entrar no assunto, também parecia um ninja, provavelmente procurando uma caravana para escoltar e fazer dinheiro.
— Quem sabe fosse assim em algum tempo no passado, talvez as migrações e construções de novas famílias tenham influenciado na genética das pessoas. — comentou Crowley.
— Nesse caso, fica um pouco mais provável de sustentar suas indagações. Aliás, ouvi sua pergunta mais cedo, sobre dois lutadores elementais. Pode apostar que a terra é superior à água.

Brandon não estava com muita sorte no jogo de cartas, mas aproveitou para conquistar um pouco da compaixão de seus adversários com seu conhecimento sobre ninjutsu. Eram informações valiosas que poderiam ser convertidas em moedas, assim acreditou. Então, falou sobre a capacidade do Doton absorver o Suiton, garantindo maior resistência.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] Iwagakure Imagem26[Cena] Iwagakure Imagem25[Cena] Iwagakure Imagem27[Cena] Iwagakure Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Cena] Iwagakure B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Iwagakure B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Iwagakure - 08/09


Crowley Aburame

Genin & Subtenente de Kirigakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
2.275/2.275 4.725/4.725 000/600
00/50 00/08
200/300


Abenthy conseguiu se divertir, ganhar algumas moedas e sair do jogo antes que sua maré de sorte acabasse. O assunto tinha mudado e como um comerciante, não tinha mais como contribuir falando sobre ninjutsu, tampouco interesse sobre elementos da natureza do chakra. Por outro lado, Natsumi, Crowley e Brandon já tinham deixado o jogo de lado para discutirem e compartilharem seus conhecimentos sobre as naturezas elementais e as funcionalidades na prática.

— A natureza elemental da terra possui uma característica mais defensiva, são excelentes para criar jutsus com a intenção de proteger e poder ser expelidas pela boca na forma de lama. Também pode ser controlada a partir do ambiente, assim como as demais naturezas elementais, possui resistência à água e fraqueza ao raio. — disse Crowley, esperando que o Brandon compartilhasse um relatório semelhante a respeito do vento.
— A natureza elemental do vento possui uma característica ofensiva, são excelentes para criar jutsus velozes e cortantes, mas ainda possui certa capacidade defensiva, como empurrar projéteis. Pode ser utilizada bela boca ou pelo ambiente, se manipulada em uma arma, aumenta muito seu potencial ofensivo e velocidade. Possui vantagem contra raio e fraqueza ao fogo. — explicou Brandon.

Os relatórios eram perfeitamente precisos, da forma como Crowley esperava conseguir concluir.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] Iwagakure Imagem26[Cena] Iwagakure Imagem25[Cena] Iwagakure Imagem27[Cena] Iwagakure Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Cena] Iwagakure B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Iwagakure B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Iwagakure - 09/09


Crowley Aburame

Genin & Subtenente de Kirigakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
2.275/2.275 4.725/4.725 000/600
00/50 00/08
200/300


Crowley e Natsumi haviam feito um excelente trabalho em equipe, conseguiram obter informações relevantes a serem compartilhadas na delegacia de Kirigakure, tanto a respeito de Iwagakure quanto algumas funcionalidades das naturezas elementais. Mesmo que ambos soubessem que essas informações já fossem do conhecimento de muitos do seu próprio país, Crowley estava satisfeito por ser mais um com tais conhecimentos valiosos. Deixaram a mesa e se despediram de Brandon, pois ambos tinham os relatórios para fazerem na delegacia.

— Com essas missões, tenho certeza que darei mais algum avanço na delegacia, mas não farei isso sozinho. Isso foi tudo graças a você, Natsumi. — disse Crowley.
— Eu agradeço, meu amigo. Mas vou ter que recusar! Hoje eu descobri que eu consigo fazer muitas coisas sozinho, apenas me faltou um pouco de ganância e competição, mas agora tenho um detetive interessante para desejar superar.
— Isso pode ser interessante para nós dois, então fica decidido. Vamos disputar para ver quem se tornará o melhor detetive do País da Água! — concluiu Crowley com um aperto de mãos.

Os dois se despediram e Crowley seguiu rumo a delegacia de Kirigakure, local onde entregou seus relatórios e foi condecorado com mais uma promoção. O ninja que ainda era apenas um genin, já poderia ser chamado de Tenente de Kirigakure.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] Iwagakure Imagem26[Cena] Iwagakure Imagem25[Cena] Iwagakure Imagem27[Cena] Iwagakure Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Angell
Game Master
[Cena] Iwagakure Giphy-downsized-large
[Cena] Iwagakure Giphy-downsized-large
[Cena] Iwagakure UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Cena] Iwagakure Scre1755
[Cena] Iwagakure LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido