NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_lcap[Cena] Mil Pássaros de Origami Voting_bar[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_rcap 
151 Mensagens - 30%
Starfox
[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_lcap[Cena] Mil Pássaros de Origami Voting_bar[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_rcap 
95 Mensagens - 19%
Inoue
[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_lcap[Cena] Mil Pássaros de Origami Voting_bar[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_lcap[Cena] Mil Pássaros de Origami Voting_bar[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_lcap[Cena] Mil Pássaros de Origami Voting_bar[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_lcap[Cena] Mil Pássaros de Origami Voting_bar[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Sei
[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_lcap[Cena] Mil Pássaros de Origami Voting_bar[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_lcap[Cena] Mil Pássaros de Origami Voting_bar[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_lcap[Cena] Mil Pássaros de Origami Voting_bar[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_lcap[Cena] Mil Pássaros de Origami Voting_bar[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_lcap[Cena] Mil Pássaros de Origami Voting_bar[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_rcap 
32 Mensagens - 21%
Angell
[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_lcap[Cena] Mil Pássaros de Origami Voting_bar[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_rcap 
22 Mensagens - 14%
Sei
[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_lcap[Cena] Mil Pássaros de Origami Voting_bar[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_rcap 
20 Mensagens - 13%
Shion
[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_lcap[Cena] Mil Pássaros de Origami Voting_bar[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_rcap 
17 Mensagens - 11%
Raves
[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_lcap[Cena] Mil Pássaros de Origami Voting_bar[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_rcap 
15 Mensagens - 10%
Kira
[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_lcap[Cena] Mil Pássaros de Origami Voting_bar[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_lcap[Cena] Mil Pássaros de Origami Voting_bar[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Zero
[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_lcap[Cena] Mil Pássaros de Origami Voting_bar[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_lcap[Cena] Mil Pássaros de Origami Voting_bar[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_lcap[Cena] Mil Pássaros de Origami Voting_bar[Cena] Mil Pássaros de Origami Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Raves
Genin
[Cena] Mil Pássaros de Origami Print110
[Cena] Mil Pássaros de Origami Print110
Akamatsu Yosuke

Mil Pássaros de Origami
Legenda

Um suspiro escapava dos lábios de Yosuke, enquanto este olhava para os céus nublados daquela manhã de Inverno, deixando as preocupações esvaírem junto à brisa de Iwagakure. O genin tinha acabado de entregar os relatórios de suas rondas semanais, pela segunda semana consecutiva, e parava na frente do Quartel General absorto em seus pensamentos. Havia recebido folga das missões até próxima semana ou segunda ordem, poderia aproveitar desse tempo livre para aprimorar suas habilidades ninjas. Entretanto, quanto mais treinava sozinho no Campo de Treinamento, mais evidente se tornava para si que ficaria estagnado em seu desenvolvimento, senão encontrasse uma pessoa adequada para servir como seu tutor.

“Mas quem seria bom o suficiente para me ensinar alguma coisa?” O moreno ponderava arrogante, no entanto, tinha fundamento em seu questionamento. Ainda que fosse inexperiente como um Genin, seu poder e habilidade poderiam facilmente se equiparar aos de um Jōnin. Por mais que o egocentrismo do Akamatsu nublasse o fato dele possuir muito que melhorar em suas técnicas, o mesmo reconhecia que seriam poucos capazes de superá-lo e menos ainda aqueles que suportariam ter o próprio como aprendiz. “Afinal, possuir um pupilo mais forte que si deve ser vergonhoso para um sensei.” Yosuke ria presunçoso com essa perspectiva, mas também sentia desgosto por essa realidade.

Continuando a divagar nesses pensamentos, o rapaz de cabelos pretos saía de onde estava e afastava-se do Quartel General, andando em direção do que seria o Campo de Treinamento. Não sentia vontade de iniciar sua busca por um instrutor agora e não seria no QG com falta de contingente que encontraria um superior bom e disposto. Estava decidido a continuar seu treinamento de Katon mesmo que sozinho. No entanto, durante o caminho que seguia, sua atenção era desviada para uma cena fora do comum naquela paisagem: dezenas de pássaros brancos, curiosamente, feitos de papel, estavam espalhados pelo chão ao redor de uma mulher, a qual estava sentada no banco a beira da estrada e modelava uma folha de papel em suas mãos, dando forma a outro pássaro igual aqueles. Yosuke poderia reconhecer aquela prática de qualquer lugar, eram origamis.

N° de Palavras: 351 | N° de Post's: 01 | Clima: ??°C

[Cena] Mil Pássaros de Origami Hp210 HP: 375/375 [Cena] Mil Pássaros de Origami XQKY0 CH: 6575/6575 [Cena] Mil Pássaros de Origami 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
[Cena] Mil Pássaros de Origami Print110
[Cena] Mil Pássaros de Origami Print110
Akamatsu Yosuke

Mil Pássaros de Origami
Legenda

O olhar de Yosuke se fixou nos pássaros de papel espalhados pelo chão, e um sorriso malicioso se formou em seus lábios. A oportunidade perfeita para uma de suas brincadeiras havia surgido diante dele. Ele decidiu se aproximar da mulher, com a intenção de se divertir às custas dela. Em passos confiantes, Yosuke se aproximou e cumprimentou a outra com um ar de falsa humildade. — Perdoe-me a intromissão, mas não pude deixar de notar sua habilidade em origami. É realmente impressionante.

A mulher olhou para ele com surpresa e gratidão. Parecia que ela não estava acostumada a receber elogios tão diretos.  — Oh, obrigada! Eu passo meu tempo livre aqui, fazendo origamis. É uma forma relaxante de expressão para mim. — um sorriso alegre se formava em seu rosto direcionado ao jovem rapaz — Meu nome é Chizuru, e quem seria você?

Akamatsu. Este é meu nome. — Yosuke mentia descaradamente, afirmando teu sobrenome. Fingindo interesse, enquanto um plano de enganá-la já se desenrolava em sua mente ardilosa. — Como pode ver, eu sou um ninja de Iwagakure. Tenho realizada as missões semanais da vila com todo meu vigor e vontade para obter êxito. Talvez eu possa lhe ensinar algumas técnicas ninjas em troca de suas lições de Origami?

Os olhos de Chizuru se iluminaram de entusiasmo; no entanto, para surpresa do Akamatsu, a felicidade da outra não parecia ser devido a oportunidade proposta pelo Genin. — Espera, eu te reconheço! Yosuke Akamatsu, o Genin que tem feitos todas as missões de ronda durante as últimas semanas. Caramba, você não faz ideia do favor que me fez!

Yosuke escondeu sua surpresa com aquela revelação, ocultando suas intenções e reais emoções por trás de um sorriso amigável. — Ah! Não sabia que estava ficando tão famoso, mas é compreensível, seria difícil para alguém como eu passar desapercebido. — dizia o rapaz, Yosuke, com um tom de superioridade. Ele via nessa situação uma oportunidade para se vangloriar ainda mais e alimentar seu ego inflado.

N° de Palavras: 334 | N° de Post's: 02 | Clima: ??°C

[Cena] Mil Pássaros de Origami Hp210 HP: 375/375 [Cena] Mil Pássaros de Origami XQKY0 CH: 6575/6575 [Cena] Mil Pássaros de Origami 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
[Cena] Mil Pássaros de Origami Print110
[Cena] Mil Pássaros de Origami Print110
Akamatsu Yosuke

Mil Pássaros de Origami
Legenda

Chizuru olhava para Yosuke com uma mistura de admiração e gratidão. Parecia genuinamente impressionada com a ideia de receber aulas de um ninja tão dedicado e supostamente famoso na vila. No entanto, enquanto o Genin Akamatsu se preparava para continuar sua farsa, ela interrompeu seus pensamentos com uma expressão pensativa.

Sabe, Yosuke, eu tenho algo que poderia te interessar. Uma habilidade única que possuo e que pode ser útil para alguém tão promissor como você. — Chizuru falava com uma seriedade que contrastava com seu sorriso amigável.

O interesse nos olhos de Yosuke aumentou. Ele inclinou a cabeça levemente, demonstrando curiosidade. — Uma habilidade única, você diz? Estou intrigado. O que seria?

Chizuru retirou um pergaminho cuidadosamente decorado de sua bolsa e entregou-o a Yosuke. — Chama-se "Shikigami no Mai". É uma arte que permite controlar shikigamis, espíritos de papel, para realizar diversas tarefas.

Yosuke aceitou o pergaminho, desenrolando-o para examinar o conteúdo. Seus olhos percorreram as instruções e os diagramas detalhados da técnica. Uma expressão de fascínio começou a surgir em seu rosto.

Interessante... Muito interessante, Chizuru. — Yosuke disse, escondendo sua surpresa e encanto com a habilidade recém-descoberta. — Parece que eu subestimei suas habilidades. Talvez eu tenha mais a aprender com você do que imaginava.

Chizuru riu suavemente, satisfeita por despertar o interesse de Yosuke. — Fico feliz que tenha gostado. Lembre-se, é uma técnica que requer paciência e prática. Mas estou certa de que, com sua habilidade, você dominará rapidamente.

O Genin Akamatsu enrolou o pergaminho novamente e o guardou com cuidado. Seus planos de explorar Chizuru para seu próprio benefício começavam a se desviar para uma direção inesperada. Ele começou a ponderar sobre como poderia integrar essa nova técnica em seu repertório, tornando-se ainda mais formidável.

Chizuru, eu realmente aprecio isso. Acho que estamos prestes a ter uma parceria muito produtiva. — Yosuke sorriu, agora genuinamente animado com a perspectiva de aprender algo valioso.

Chizuru assentiu, ainda sorrindo. — Estou ansiosa para nossas futuras lições. No entanto, tenho que ir agora. Tenho outros compromissos a cumprir. Até mais, Yosuke.

Ela se levantou do banco, despedindo-se com um aceno amigável, e começou a caminhar na direção oposta. Yosuke observou-a se afastar, pensativo. Aquela reviravolta inesperada tinha deixado o Genin com uma sensação de desconcerto. Ele não estava acostumado a ser surpreendido, e a ideia de que poderia realmente aprender algo valioso de Chizuru o deixava perplexo. E sem que percebesse, os pássaros feitos pela mulher, antes deixados no chão, haviam desaparecido.

N° de Palavras: 416 | N° de Post's: 03 | Clima: ??°C

[Cena] Mil Pássaros de Origami Hp210 HP: 375/375 [Cena] Mil Pássaros de Origami XQKY0 CH: 6575/6575 [Cena] Mil Pássaros de Origami 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
[Cena] Mil Pássaros de Origami Print110
[Cena] Mil Pássaros de Origami Print110
Akamatsu Yosuke

Mil Pássaros de Origami
Legenda

Ao mesmo tempo, o ego de Yosuke continuava a crescer, alimentado pelo desejo de se tornar ainda mais poderoso. Ele apertou o pergaminho com firmeza, sentindo a promessa de novas habilidades em suas mãos. O Genin Akamatsu permaneceu ali, no Campo de Treinamento de Iwagakure, pensativo sobre o futuro. Seu olhar se perdeu nas nuvens que cobriam o céu, enquanto ele refletia sobre as possibilidades que a parceria com Chizuru poderia oferecer. Uma nova determinação tomou conta dele, uma vontade de transcender suas limitações e se tornar um ninja ainda mais formidável.

Chizuru... — murmurou Yosuke para si mesmo, guardando o pergaminho com cuidado. — Nos encontraremos novamente, e na próxima vez, será com uma proposta que você não poderá recusar.

Com essa nova determinação, o Akamatsu iniciava seu treinamento em direção ao aprimoramento, alimentado pela curiosidade e pela promessa de poder. Yosuke mergulhou no treinamento do Shikigami no Mai, ansioso para dominar essa nova habilidade. O pergaminho que Chizuru lhe deu continha instruções detalhadas, e o Genin estava determinado a aproveitar ao máximo esse conhecimento. Encontrou um local isolado no Campo de Treinamento, afastado de olhares curiosos, onde poderia se concentrar completamente.

Ele começou a seguir as instruções do pergaminho, criando os primeiros pássaros de origami. No início, as dobras eram desajeitadas, e os resultados não eram tão elegantes quanto Yosuke esperava. No entanto, com o tempo e a prática persistente, ele começou a aprimorar suas habilidades. Os shikigamis de papel começaram a ganhar vida sob o controle de Yosuke. Ele descobriu como manipular cada dobra para criar movimentos fluidos e graciosos. Os pássaros brancos dançavam no ar, respondendo aos comandos sutis do Genin. Sua determinação e habilidade natural para aprender rapidamente o ajudaram a progredir rapidamente no treinamento.

N° de Palavras: 298 | N° de Post's: 04 | Clima: ??°C

[Cena] Mil Pássaros de Origami Hp210 HP: 375/375 [Cena] Mil Pássaros de Origami XQKY0 CH: 6575/6575 [Cena] Mil Pássaros de Origami 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Raves
Genin
[Cena] Mil Pássaros de Origami Print110
[Cena] Mil Pássaros de Origami Print110
Akamatsu Yosuke

Mil Pássaros de Origami
Legenda

Conforme os dias passavam, Yosuke aprimorava sua técnica, criando não apenas pássaros, mas também outras formas de origami. Ele explorava a versatilidade do Shikigami no Mai, transformando folhas de papel em animais, flores e até mesmo pequenas estruturas tridimensionais. Cada criação era uma expressão de sua habilidade e criatividade.

Ao longo do tempo, Yosuke percebeu que a técnica não era apenas uma forma de controle sobre o papel, mas também uma manifestação de sua própria vontade. Ele começou a entender a ligação entre sua energia vital e a capacidade de dar vida aos shikigamis. Era uma simbiose entre o ninja e as criações de papel, uma dança harmônica entre o físico e o espiritual. Quando o anoitecer chegava, Yosuke se encontrava imerso em sua prática. Os shikigamis giravam ao seu redor, criando uma atmosfera mágica no campo de treinamento. Ele se sentia invigorado pela energia que fluía através de suas mãos, moldando o papel com destreza e confiança.

Finalmente, após meses de dedicação incansável, Yosuke atingiu o ápice de sua habilidade com o Shikigami no Mai. Ele podia criar e controlar os origamis com facilidade, demonstrando uma maestria que poucos alcançariam tão rapidamente. No entanto, havia algo mais a ser descoberto. Ao revisitar o pergaminho de Chizuru, Yosuke notou uma observação que havia passado despercebida antes. Uma instrução que não estava diretamente relacionada ao treinamento, mas que lançava uma informação sobre a própria mulher.

"Aquele que conseguir fazer mil pássaros de origami em menos de um ano com a técnica, poderá realizar um desejo e este será concedido."

A revelação deixou Yosuke pensativo. Um desejo concedido em troca de mil pássaros de origami. Aquela perspectiva de Chizuru com uma vontade tão boba como aquela, de alguma forma, impulsionava sua motivação ainda mais. Ele se propôs a alcançar esse objetivo, dedicando-se a criar os mil pássaros em um prazo mais curto do que imaginava ser possível.

N° de Palavras: 315 | N° de Post's: 05 | Clima: ??°C

[Cena] Mil Pássaros de Origami Hp210 HP: 375/375 [Cena] Mil Pássaros de Origami XQKY0 CH: 6575/6575 [Cena] Mil Pássaros de Origami 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Angell
Game Master
[Cena] Mil Pássaros de Origami Giphy-downsized-large
[Cena] Mil Pássaros de Origami Giphy-downsized-large
[Cena] Mil Pássaros de Origami UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Cena] Mil Pássaros de Origami Scre1755
[Cena] Mil Pássaros de Origami LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido