NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Caminho da Investigação Vote_lcap[Cena] Caminho da Investigação Voting_bar[Cena] Caminho da Investigação Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Cena] Caminho da Investigação Vote_lcap[Cena] Caminho da Investigação Voting_bar[Cena] Caminho da Investigação Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Cena] Caminho da Investigação Vote_lcap[Cena] Caminho da Investigação Voting_bar[Cena] Caminho da Investigação Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Cena] Caminho da Investigação Vote_lcap[Cena] Caminho da Investigação Voting_bar[Cena] Caminho da Investigação Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[Cena] Caminho da Investigação Vote_lcap[Cena] Caminho da Investigação Voting_bar[Cena] Caminho da Investigação Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] Caminho da Investigação Vote_lcap[Cena] Caminho da Investigação Voting_bar[Cena] Caminho da Investigação Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] Caminho da Investigação Vote_lcap[Cena] Caminho da Investigação Voting_bar[Cena] Caminho da Investigação Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Caminho da Investigação Vote_lcap[Cena] Caminho da Investigação Voting_bar[Cena] Caminho da Investigação Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] Caminho da Investigação Vote_lcap[Cena] Caminho da Investigação Voting_bar[Cena] Caminho da Investigação Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Cena] Caminho da Investigação Vote_lcap[Cena] Caminho da Investigação Voting_bar[Cena] Caminho da Investigação Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Caminho da Investigação Vote_lcap[Cena] Caminho da Investigação Voting_bar[Cena] Caminho da Investigação Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[Cena] Caminho da Investigação Vote_lcap[Cena] Caminho da Investigação Voting_bar[Cena] Caminho da Investigação Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[Cena] Caminho da Investigação Vote_lcap[Cena] Caminho da Investigação Voting_bar[Cena] Caminho da Investigação Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Cena] Caminho da Investigação Vote_lcap[Cena] Caminho da Investigação Voting_bar[Cena] Caminho da Investigação Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Cena] Caminho da Investigação Vote_lcap[Cena] Caminho da Investigação Voting_bar[Cena] Caminho da Investigação Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Cena] Caminho da Investigação Vote_lcap[Cena] Caminho da Investigação Voting_bar[Cena] Caminho da Investigação Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] Caminho da Investigação Vote_lcap[Cena] Caminho da Investigação Voting_bar[Cena] Caminho da Investigação Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
[Cena] Caminho da Investigação Vote_lcap[Cena] Caminho da Investigação Voting_bar[Cena] Caminho da Investigação Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[Cena] Caminho da Investigação Vote_lcap[Cena] Caminho da Investigação Voting_bar[Cena] Caminho da Investigação Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[Cena] Caminho da Investigação Vote_lcap[Cena] Caminho da Investigação Voting_bar[Cena] Caminho da Investigação Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Hazuray
Chūnin
[Cena] Caminho da Investigação B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Caminho da Investigação B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Caminho da Investigação


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
2.275/2.275 4.725/4.725 000/600
00/50 00/08
200/300


Os bons resultados na carreira de Crowley Aburame começou a chamar atenção, um grupo de investigadores na Ordem Pública de Kirigakure ficou surpreso quando puderam ver seu nome na lista de candidatos para o curso de investigação na delegacia. Era claro que a menção do jovem ninja na lista se tornaria algo polêmico, isso porque era a primeira vez que um genin foi listado, tudo graças a um investigador misterioso conhecido como Senhor K. Após uma reunião bastante polêmica envolvendo alguns Tenentes e Capitães, o conselho resolveu abrir uma exceção ao jovem que havia demonstrado aptidão à função de investigador.

[...]

Crowley estava realizando mais um dos seus treinamentos matinais quando foi interrompido por um ninja de Kirigakure, exceto por Franky, que não estava acostumado a receber muitas visitas e isso o deixou ligeiramente curioso e desconfortável. O rapaz era quase tão jovem, cabelos loiros e jogados além do ombro e com um sorriso fácil no rosto, se apresentou sem cerimônias, trazendo um convite endereçado a Crowley. O ninja pegou a carta e fez uma rápida leitura do documento.

— Vestibular de Investigação? — perguntou Crowley, ainda estava surpreso com o convite, não tinha certeza do que aquilo deveria ser.
— É isso mesmo! Seu nome foi listado como um candidato ao curso superior de investigação criminal. Você pode recusar, é claro! Mas eu não recomendo que faça isso, estar nessa lista significa que há pessoas importantes que confiam muito no seu potencial. — respondeu o loiro.

O convite foi aceito, os dois bateram um papo que levou cerca de duas horas. Natsumi era um jovem Sargento da delegacia, foi encabido de convencer e guiar Crowley até o vestibular que aconteceria no centro do vilarejo, uma tarefa que não foi tão difícil de fazer, tendo em vista a natureza investigativa do jovem Aburame e sua preferência por mentes inteligentes e mentirosas.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] Caminho da Investigação Imagem26[Cena] Caminho da Investigação Imagem25[Cena] Caminho da Investigação Imagem27[Cena] Caminho da Investigação Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Cena] Caminho da Investigação B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Caminho da Investigação B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Caminho da Investigação


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
2.275/2.275 4.725/4.725 000/600
00/50 00/08
200/300


Crowley foi levado até o centro do vilarejo, onde acessou uma das salas de aula para participar da prova de admissão ao curso de investigação de Kirigakure. Não tinha mais do que vinte ninjas naquela sala, a maioria na casa dos vinte a trinta, o que tornava Crowley não só o mais novo, como o único com uma graduação de genin. Embora a profissão de investigador não tivesse uma ligação direta com a sua posição como ninja, era esperado uma certa experiência que dificilmente um genin teria.

A prova deu início às duas horas da tarde, era uma avaliação comum como todas as outras que o rapaz havia participado, havia dezenas de perguntas complexas para avaliar cenários de roubo, analisar perfis de criminosos, rever casos históricos mais polêmicos e perguntas de raciocínio lógico e ciências exatas. Não era nada fácil, fazendo com que o ninja passasse um certo sufoco para responder as perguntas, assim como todos os outros pareciam sentir.

[...]

Os candidatos estavam aguardando no pátio externo, levaria cerca de duas horas até que todas as provas fossem avaliadas e um resultado fosse entregue. Nesse meio tempo, dois ninjas que sabiam seus limites preferiram ir embora antes mesmo de ver os resultados, Crowley esperou paciente, ficou encostado no muro da academia, como fazia na época de aluno.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] Caminho da Investigação Imagem26[Cena] Caminho da Investigação Imagem25[Cena] Caminho da Investigação Imagem27[Cena] Caminho da Investigação Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Cena] Caminho da Investigação B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Caminho da Investigação B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Caminho da Investigação


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
2.275/2.275 4.725/4.725 000/600
00/50 00/08
200/300


Um rosto familiar apareceu entre os ninjas mais velhos no pátio, era Natsumi com um enorme sorriso no rosto de satisfação, aproximou-se carregando consigo alguns pergaminhos, uma algibeira e um livro preto de capa grossa.

— Hey, Crowley! Você surpreendeu uma boa galera com seu exame de admissão. — disse o loiro, não se importava com os outros candidatos que aguardavam um retorno ou os que foram dispensados.
— O exame estava mesmo difícil, Natsumi. Mas o que são essas coisas?
— É tudo seu, vou explicar um pouco melhor depois. Me acompanhe!

Os dois ninjas se afastaram do pátio, seguiram rumo a delegacia de Kirigakure, Natsumi aproveitou o pequeno passeio para falar tudo o que sabia sobre o início do treinamento para se tornar um Sargento e para que serviam os materiais que estavam à disposição do rapaz. Falou do bingo book, relatórios públicos de missões ninjas, acesso ao acervo da delegacia e o documento de comprovação, uma licença que serve para apresentar aos demais oficiais quando estivesse realizando um trabalho para a delegacia.

— Então quer dizer que o sargento possui um trabalho mais de pesquisa e investigação? Imaginava que eu iria aplicar a lei de alguma forma, fico feliz por não ter que bancar o justiceiro da Névoa. — disse Crowley.
— Há diferentes formas de você progredir na carreira profissional, mas não há necessidade alguma de virar um juiz. Você pode se tornar um ótimo rastreador, vi os seus resultados e foram impressionantes.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] Caminho da Investigação Imagem26[Cena] Caminho da Investigação Imagem25[Cena] Caminho da Investigação Imagem27[Cena] Caminho da Investigação Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Cena] Caminho da Investigação B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Caminho da Investigação B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Caminho da Investigação


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
2.275/2.275 4.725/4.725 000/600
00/50 00/08
200/300


Crowley Aburame foi levado até a sala de arquivos, um local onde o rapaz poderia se perder em uma imensidão de pergaminhos e papéis utilizados para guardar registros importantes, a menos que alguém um dia tivesse dúvidas do seu valor. Recebeu o documento de identificação oficial, já podendo exercer sua função de sargento investigador na prática, sendo essa posição considerada a primeira da carreira na delegacia.

— Suas primeiras investigações serão feitas aqui, não tem muito o que inventar, vai ter que se acostumar com documentos já batidos, obter informações que poderão contribuir com os ensinamentos da academia ninja e o desenvolvimento nas formações de times do vilarejo. Terá acesso a técnicas incomuns, naturezas elementais, mapas antigos e outras coisas sem muito valor.
— Parece uma profissão muito heróica… — brincou Crowley, estava sendo irônico como de costume.
— No começo é realmente uma droga, mas é melhor se acostumar. Quanto mais esses relatórios fizer, mais chance de conseguir uma rápida promoção terá. É o único caminho para crescer nessa carreira de investigador, tenho certeza que fará um bom trabalho.

O jovem Aburame não estava muito interessado no que poderia acessar como Sargento, mas não iria colocar os burros na frente da carroça. Sabia que poderia conseguir uma oportunidade de colocar as mãos em documentos ou casos muito mais interessantes, como os de sua irmã Lilith.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] Caminho da Investigação Imagem26[Cena] Caminho da Investigação Imagem25[Cena] Caminho da Investigação Imagem27[Cena] Caminho da Investigação Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Cena] Caminho da Investigação B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Caminho da Investigação B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Caminho da Investigação


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
2.275/2.275 4.725/4.725 000/600
00/50 00/08
200/300


Crowley iniciou suas pesquisas como aspirante a Sargento, o que devia ser mais um teste para provar ser digno de se tornar um investigador profissional, mesmo ainda não tendo uma graduação shinobi elevada, como chunin ou tokubetsu jonin. O jovem Aburame mergulhou no acervo da delegacia, vasculhando centenas de pergaminhos, livros e até mesmo registros em folhas soltas separadas em pastas.

O trabalho de investigação secreto exigia que Crowley conseguisse identificar quais daqueles documentos eram verdadeiros, sendo que havia centenas ou mais de materiais falsos no arquivo. Dessa forma, poderiam testar a qualidade das informações coletadas do rapaz antes mesmo de confiar o título de investigador profissional. Seu trabalho foi excelente, conseguiu obter um bom resultado errando apenas alguns documentos falsos, erros do tipo que um sargento experiente poderia cometer, o que acabou não sendo um problema no currículo do jovem Aburame.

Depois de mais uma longa tarde cheia de testes de aptidão, pesquisa e adaptação, Crowley recebeu sua licença de investigador, podendo a partir daquela tarde se chamar de Sargento de Kirigakure. Voltou para casa após todos os testes, precisava de um bom tempo para descansar antes de voltar ao trabalho de verdade, pois naquele momento, o jovem ninja tinha mais do que uma função no vilarejo, e estava muito animado com isso.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] Caminho da Investigação Imagem26[Cena] Caminho da Investigação Imagem25[Cena] Caminho da Investigação Imagem27[Cena] Caminho da Investigação Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Angell
Game Master
[Cena] Caminho da Investigação Giphy-downsized-large
[Cena] Caminho da Investigação Giphy-downsized-large
[Cena] Caminho da Investigação UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Cena] Caminho da Investigação Scre1755
[Cena] Caminho da Investigação LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido