NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_lcap[Cena] O Ritual dos Corvos Voting_bar[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_lcap[Cena] O Ritual dos Corvos Voting_bar[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_lcap[Cena] O Ritual dos Corvos Voting_bar[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_lcap[Cena] O Ritual dos Corvos Voting_bar[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_lcap[Cena] O Ritual dos Corvos Voting_bar[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_lcap[Cena] O Ritual dos Corvos Voting_bar[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_lcap[Cena] O Ritual dos Corvos Voting_bar[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_lcap[Cena] O Ritual dos Corvos Voting_bar[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_lcap[Cena] O Ritual dos Corvos Voting_bar[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_lcap[Cena] O Ritual dos Corvos Voting_bar[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_lcap[Cena] O Ritual dos Corvos Voting_bar[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_lcap[Cena] O Ritual dos Corvos Voting_bar[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_lcap[Cena] O Ritual dos Corvos Voting_bar[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_lcap[Cena] O Ritual dos Corvos Voting_bar[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_lcap[Cena] O Ritual dos Corvos Voting_bar[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_lcap[Cena] O Ritual dos Corvos Voting_bar[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_lcap[Cena] O Ritual dos Corvos Voting_bar[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_lcap[Cena] O Ritual dos Corvos Voting_bar[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_lcap[Cena] O Ritual dos Corvos Voting_bar[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_lcap[Cena] O Ritual dos Corvos Voting_bar[Cena] O Ritual dos Corvos Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Hazuray
Chūnin
[Cena] O Ritual dos Corvos B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] O Ritual dos Corvos B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] O Ritual dos Corvos


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
1.925/1.925 4.075/4.075 00/50 00/08


Todos acharam que iria nevar na cerimônia, havia poucos ninjas no pátio da academia ninja e alguns veteranos nos arredores, todos ninjas de diferentes patentes e posições dentro do vilarejo. No meio desses ninjas mais velhos, estava uma mulher alta de pele clara e cabelos loiros, estava com suas vestimentas especiais, pois logo iria partir para uma longa missão para o vilarejo. Aquela era Lilith, irmã mais velha do recém-formado Crowley Aburame e ela não poderia estar mais orgulhosa. O rapaz estava de bom humor, era inverno e não tinha mais que cumprir com suas funções de aluno da academia, era um ninja e poderia seguir com seus planos para se tornar alguém mais apreciado por seu clã. Teve seu protetor de testa amarrado por seu professor, e depois de mais alguns minutos de cerimônia, ele e os demais ninjas foram dispensados.

— Você conseguiu, pirralho! Finalmente deixou de ser um fedelho cheirando a leite para se tornar um homem de verdade. — disse Lilith, bagunçou o cabelo penteado de Crowley com um carinho na cabeça. Fazia anos que ela não o tratava daquela maneira, sempre ocupada com missões ninjas distantes e perigosas.
— Ae! Mal vejo a hora de ser tratado como um soldado para o estado e morrer como um herói. — respondeu Crowley, irônico e reclamão como sempre. Mas estava feliz, mesmo que não quisesse demonstrar aquilo.
— É mais fácil você morrer em uma bebedeira com a Ruby do que em uma missão dentro do vilarejo. Mas não estamos aqui para falarmos sobre nossa irmã problemática. Quero aproveitar o intervalo antes de partir em uma missão. Então, qual vai ser? Por acaso o mais jovem ninja da família Aburame está afim de ficar mais forte?

Crowley aceitou o convite, mesmo não sabendo do que se tratava, respeitava o poder de sua irmã mais velha. Os dois se afastaram da academia ninja antes que o tempo piorasse e pegaram uma estrada pouco conhecida pelos aldeões do vilarejo.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] O Ritual dos Corvos Imagem26[Cena] O Ritual dos Corvos Imagem25[Cena] O Ritual dos Corvos Imagem27[Cena] O Ritual dos Corvos Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Cena] O Ritual dos Corvos B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] O Ritual dos Corvos B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] O Ritual dos Corvos


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
1.925/1.925 4.075/4.075 00/50 00/08


Crowley não conhecia muito bem o caminho que estavam fazendo, seguiram por ruas escuras e afastadas do centro do vilarejo. A névoa era realmente muito densa e o caminho só era possível de ser encontrado porque seguia os passos de sua irmã, as fontes de iluminação das ruas e das casas ficaram para trás, assim como o chão que já não era mais cimentado, pisavam em um solo mais macio e úmido.

— Onde vai ser sua missão dessa vez? — Crowley sentiu um vento gelado vindo da floresta, não estava mais no centro do vilarejo.
— Eu teria que te matar se soubesse, então é melhor não saber — Lilith pegou um cigarro do colete ninja e o acendeu. Seguia com passos no mesmo ritmo de sempre, calmos, silenciosos e ininterruptos. — Seis meses e estarei de volta, nem vai sentir minha falta.
— É muito tempo para uma missão, parece que não é tão boa quanto afirmam ser.
— Ahn? Estão falando de mim na academia? Deve ter ficado cheio de orgulho da sua irmãzona, não é?
— Não me importo com isso, mas será um saco ficar ouvindo o papai falar da sua preciosa primogênita durante os jantares.
— Deveria alugar uma casa, sabe? Vai conseguir um bom salário no vilarejo quando começar suas missões. Acho que já está na hora de sair daquela casa, vai fazer bem para você.
— Vou pensar no caso. E onde estamos indo?
— Estamos perto, veja só! — Lilith apontou para uma pequena trilha de terra úmida no chão. Fazia um rastro entre as árvores no interior da floresta escura e enevoada. A partir dali, precisava tomar cuidado com os galhos secos das árvores, às vezes desviando a cabeça ou abaixando para não esbarrar em nada. — O que você sabe sobre os corvos?

A pergunta de Lilith chamou atenção do rapaz, era claro que ele gostava de corvos. Descobriu a origem de seu nome ainda na academia ninja, passou meses obcecado por essas criaturas, não tinha uma única folga que Crowley não pedia para visitar a floresta para ver os pássaros negros. Foi assim que percebeu onde estavam, o caminho era diferente, mas o bosque era conhecido. O rapaz corou antes mesmo de conseguir responder qualquer coisa, pensou em dar uma resposta idiota para sua irmã, mas ela foi mais rápida.

— Que bom que ainda gosta deles. Depois que você decidiu mesmo seguir carreira militar, passei dois anos estudando os corvos para te ensinar alguma coisa útil. Venha, estamos quase chegando.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] O Ritual dos Corvos Imagem26[Cena] O Ritual dos Corvos Imagem25[Cena] O Ritual dos Corvos Imagem27[Cena] O Ritual dos Corvos Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Cena] O Ritual dos Corvos B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] O Ritual dos Corvos B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] O Ritual dos Corvos


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
1.925/1.925 4.075/4.075 00/50 00/08


Em nenhum momento da sua vida Crowley imaginou que sua irmã mais velha se importava tanto com ele ou seus gostos, saber que ela dedicou dois anos de sua vida para estudar os corvos e um dia lhe ensinar algo foi realmente aquecedor. Seu coração se encheu de alegria, tanto que quase voltou a se sentir como uma criança boba de dez anos quando foi apresentado aos corvos pela primeira vez. Abriu a boca para dizer alguma coisa, mas ouviu o grasnar de um corvo muito próximo da sua cabeça. Virou-se imediatamente para enxergar o pássaro e entrou na névoa a sua procura.

— Faz anos que você não vem aqui, não é?
— Quase dois anos, papai ainda era um ninja quando vim aqui pela última vez. Ele gostava de alimentar os corvos quando voltava das missões, mas parou de fazer isso. — respondeu Crowley. Conseguiu se aproximar do corvo que havia chamado sua atenção antes de entrar no bosque enevoado.
— No começo, achei que estudá-los era perda de tempo. Mas depois de algumas semanas, acabei ficando tão fascinada quanto você. Papai era assim também, doido para entender o mistério dos corvos.
— Como assim? Que tipo de mistério você está falando, Lilith?
— Papai fez certo em parar com a carreira ninja, é péssimo em ninjutsu. Ele desejava criar um pacto de sangue com os Karasus, mas nunca conseguiu atrair um corvo especial, diferente de você.
— Tudo bem, agora eu sei que você está zoando com a minha cara. Como tem coragem de ofender nosso pai dessa forma? Ele é um dos homens mais respeitados do nosso clã.
— Você está confundindo as coisas. Há muitas formas de se conseguir status, isso é verdade. Papai usou bem sua influência dentro do clã e conquistou seu espaço, mas não foi com ninjutsu. Os Karasus se apresentaram a você na primeira vez que visitou esse lugar sagrado e agora está na hora de você tomar uma decisão — Lilith realizou um selo de mão tão sutil que Crowley mal conseguiu saber qual foi, e em um piscar de olhos, um bando de corvos surgiu do local onde estava, um verdadeiro espetáculo diante de Crowley que procurou por sua irmã, mas não estava mais no mesmo lugar. Então, ouviu o pigarrear da mulher no outro lado do bosque, rodeada por corvos negros que pousavam nas árvores secas. — Jutsu de Invocação dos Corvos. Essa é uma técnica de ninjutsu extremamente útil, e os Karasus te escolheram. O que acha de fazer um pacto de sangue com eles agora?

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] O Ritual dos Corvos Imagem26[Cena] O Ritual dos Corvos Imagem25[Cena] O Ritual dos Corvos Imagem27[Cena] O Ritual dos Corvos Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Cena] O Ritual dos Corvos B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] O Ritual dos Corvos B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] O Ritual dos Corvos


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
1.925/1.925 4.075/4.075 00/50 00/08


Lilith era apenas seis anos mais velha que seu irmão, mas os anos trabalhando como ninja fazia com que dobrasse sua idade em questão de experiência e sabedoria. Já havia alcançado um alto nível na arte do ninjutsu e não tinha a menor dificuldade para ensinar técnicas simples como as de pacto de sangue para alguém como Crowley, um genin maduro e com bastante potencial. Passaram mais alguns minutos jogando conversa fora, que se transformou em uma pequena aula sobre Kuchiyose no Jutsu e mais algumas técnicas que apenas a espécie Karasu era capaz de dominar. A parte prática levou mais alguns minutos, tempo que Crowley precisou levar até conseguir aprender a técnica de invocação e realizar o seu pacto de sangue com os corvos, fez seu juramento no bosque sagrado e ofereceu seu sangue como parte do ritual.

— Vejam só pessoal! Parece que esses dois decidiram fazer umas paradas bem bizarras por aqui. — disse um rapaz alto e na casa dos vinte e cinco anos. Usava roupas comuns, jaquetas pesadas e cabelo espetado. No peito havia uma tatuagem de uma serpente azul.
— Ninjas escrotos! Tomam o dinheiro do vilarejo para ficarem fazendo essas esquisitices no meio do mato. Aposto que esse moleque é só um pirralho medroso que nunca entrou em uma briga.

O pacto de sangue já havia sido concluído no momento em que os aldeões arruaceiros apareceram. Eram cerca de quatro homens, embora apenas três tivessem dado as caras. O quarto membro ficou afastado, sabia que aquilo não era o tipo de briga que deveria comprar. Lilith deixou escapar um sorriso malicioso no rosto.

— Meu trabalho está feito aqui, pirralho! Mande lembranças ao papai e mande a Ruby se ferrar por mim. — Lilith sumiu na névoa, deixando um rastro de penas negras no ar.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] O Ritual dos Corvos Imagem26[Cena] O Ritual dos Corvos Imagem25[Cena] O Ritual dos Corvos Imagem27[Cena] O Ritual dos Corvos Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Cena] O Ritual dos Corvos B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] O Ritual dos Corvos B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] O Ritual dos Corvos


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
1.925/1.925 3.855/4.075 00/50 01/08


— Mas que merda foi aquela? Não deixe ela escapar! — gritou Karl, era o homem mais alto e que parecia ser o líder do pequeno grupo de arruaceiros.
— Ela meteu o pé! Melhor que sobra apenas esse esquisito aqui — apontou para Crowley com o dedo indicador. — Seguinte moleque, vou te dar uma surra tão grande que você nunca mais vai querer amarrar esse treco na sua testa.

Crowley viu sua irmã se afastar de forma impressionante, pessoas normais ficariam irritadas por ser deixado para trás, mas o rapaz adorou a forma como sua irmã havia se livrado do confronto. Era uma estrategista ardilosa e ele respeitava muito aquilo, seus adversários estavam em maior número, mesmo notando que o quarto integrante do bando estava apenas observando tudo de longe.

— Vocês acham mesmo que conseguem derrotar um ninja de verdade? Olhem só para vocês, um bando de perdedores que não sabem nem mesmo escolher a pessoa certa para comprar briga. — disse Crowley, tentava ganhar tempo enquanto encarava os arredores ao buscar uma rota de fuga.
— É mesmo? Vamos ver se você é tão bom de briga. —  retrucou Karl. Os outros dois seguiram o líder em uma investida em conjunto.
— Jutsu de Invocação dos Corvos! — Crowley realizou os selos de mão e tocou o sangue no solo mais uma vez. — Técnica dos Mil Corvos Dispersos!

Crowley ficou rodeado por infinitos corvos que se multiplicavam no mesmo lugar, o bando se espalhava fazendo barulho com as asas, e deixando um rastro de penas negras espalhadas por toda parte. Os arruaceiros entraram na nuvem de corvos, onde foram tomados pelo desespero por estarem sendo atacados por toda parte. Aquele foi o momento em que o genin usou para escapar, utilizou apenas o selo de mão do tigre para ativar sua Técnica do Deslocamento Instantâneo, deixando o bosque da mesma forma que fez sua irmã. Para trás, os corvos continuariam se multiplicando até serem dispersos e se transformarem em fumaça, mas nesse momento, nenhum sinal de Crowley seria deixado para trás.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] O Ritual dos Corvos Imagem26[Cena] O Ritual dos Corvos Imagem25[Cena] O Ritual dos Corvos Imagem27[Cena] O Ritual dos Corvos Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Shion
Game Master
[Cena] O Ritual dos Corvos Giphy
[Cena] O Ritual dos Corvos Giphy
[Cena] O Ritual dos Corvos FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Cena] O Ritual dos Corvos Scre1755
[Cena] O Ritual dos Corvos XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido