NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_rcap 
18 Mensagens - 38%
Starfox
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_rcap 
10 Mensagens - 21%
Oblivion
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_rcap 
5 Mensagens - 10%
Nan
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Luna
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_rcap 
54 Mensagens - 35%
Starfox
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_rcap 
35 Mensagens - 23%
Inoue
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Shion
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Isagi
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_lcap[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Voting_bar[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) 52ejq4s
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) 52ejq4s








CH: 4725/4725 ◬ JIN: 22OO/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 15/5O ◬ ST: OO/O6


Nathaniel era escoltado por um grupo de samurais naquela cidade coberta de neve pela capital do País do Ferro, chamando a atenção da população que passava nas ruas à noite, recebendo alguns acenos das pessoas, retribuindo de forma tímida. Ainda sentia um pouco os efeitos da temperatura baixa daquele vilarejo.

Enquanto estava caminhando, mantinha em mente a figura do holograma de Alice, em sua versão mais adulta, olhando para ele e o chamando de “meu rei”, o convocando para se tornar o sucessor de Azshara Grey. Não sabia como ela havia chegado àquela conclusão, mas sabia que não poderia ser de um jeito bom.

Olhou para algumas casas ali, vendo samurais, sendo sozinhos ou em dupla, em cima de algumas casas, o observando. Manteve-se com a postura reservada, com as duas mãos no bolso, virando-se para frente e permanecendo em silêncio, até que chegaram em frente a um pequeno templo de tijolos, bem humilde. Em um certo momento, tentou explorar a sua capacidade de enxergar o cenário como um todo através do Byakugan, mas era algo que sabia somente na teoria, como explicado por Chokorabu.

Os samurais abriram passagem para que ele entrasse, e assim o fez, entrando no local, que eram abertas pelo lado de dentro. No interior do lugar, sentiu-se aquecido, ficando mais confortável. Lá, ele foi guiado para um escritório, onde tinha uma estante de livros, duas poltronas e uma mesa, além de uma fogueira que mantinha as pessoas ali dentro aquecidas, onde um homem de trajes sacerdotais o esperava preparando um chá. Ele tinha olhos puxados, olhos negros e aparentava ter cinquenta anos.

[MIYAGI] ── Boa noite, Nathaniel-san. Me chamo Miyagi, o mestre deste templo e conselheiro da vila. Nosso líder interino se encontra em recesso, por enquanto. Por favor, sente-se. Vejo que foi pego de surpresa com o frio da região. Não se preocupe, estou fazendo um chá para você se aquecer. ── avisou, pegando a chaleira já com água quente e algumas folhas dentro, colocando em duas xícaras, levando até o Grey, deixando que ele escolhesse uma.
[NATHANIEL] ── Obrigado, senhor. ── ele agradeceu, já sentado em uma das poltronas ali, pela hospitalidade de maneira calma, depois pegou a xícara da mão direita dele, tomando o líquido com cuidado, gostando muito do sabor. ── Como disse aos seus guardas, estou aqui em missão, e não pretendo demorar muito aqui.
[MIYAGI] ── Eu entendo… ── falou calmamente. ── O que espera encontrar aqui, Nathaniel-san? ──  questionou-o.
[NATHANIEL] ── Respostas… Sobre algo que afligiu o mundo inteiro no passado.
[MIYAGI] ── Sobre isso, seria sobre… A HYDRA? ── ficou mais curioso.
[NATHANIEL] ── Eu não posso dar muitos detalhes sobre, senhor, pois é uma missão secreta. ── falou bebendo o resto do chá.
[MIYAGI] ── Você e as suas missões secretas… Eu obtive informações sobre suas viagens, rapaz, principalmente em Kumogakure. Nada de bom aconteceu depois que pisou lá. ── ele olhou duramente para o Elfo.
[NATHANIEL] ── O que aconteceu ou deixou de acontecer em Kumogakure não é minha culpa, senhor. Eu somente cumpri com a minha missão de carteiro e, como sempre, houveram contratempos no caminho. ── disse, respirando fundo, piscando os olhos algumas vezes, sentindo-se sonolento. ── Todas as minhas missões são em prol de proteger a população dos perigos desse mundo. ── afirmou.
[MIYAGI] ── Eu conheci pessoas de Konoha. Eles contaram muitas histórias sobre você. Chamam você de O Mensageiro do Caos. Acho que não é um apelido que recebeu a toa ──  sussurrou Miyagi.
[NATHANIEL] ── Foi um apelido dado por amigos, não tem um significado tão literal assim. ── retrucou Nathaniel, olhando para o homem e ficando com a visão turva.
[MIYAGI] ── Eu acho que não, Nathaniel-san. ── a voz dele era captada pelo Sannin de uma forma mais grave, lenta. Enquanto sua mente ia se apagando aos poucos, Nate percebeu algo.
[NATHANIEL] ── Você não bebeu o seu chá. ── falou com a voz arrastada, deixando a sua xícara cair no chão.
[MIYAGI] ── Desculpe, Nathaniel, mas eu espero que entenda que o maior perigo deste mundo… É você. ── foi a última coisa que Nate ouviu da boca do Sr. Miyagi, escorregando pela poltrona e caindo no chão, perdendo completamente a consciência.


Considerações:

_______________________

[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) 52ejq4s
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) 52ejq4s








CH: 4625/4725 ◬ JIN: 22OO/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 15/5O ◬ ST: O1/O6

Haviam se passado algumas horas, quando Nathaniel finalmente recobrou a consciência, despertando em uma caixa de vidro, o fazendo perceber que estava em um local cuja arquitetura era mais moderna e haviam equipamentos que se assemelha a computadores sendo monitorados por homens e mulheres usando jalecos brancos.

Ele então percebeu que, apesar de estar desmaiado, estava com o seu martelo, indicando que ninguém conseguiu retirá-lo de seu coldre, o que era algo bom, porém estava com os braços acorrentados, e as correntes emanavam uma energia amarelada, e tinha alguns fuuinjutsus gravados nas algemas, o fazendo semicerrar os seus olhos.

Curioso para saber mais sobre aquele ambiente, ele levantou-se calmamente e logo em seguida utilizou-se do Byakugan, semicerrando os seus olhos e tentando chegar em um raio aproximado de 360º. A primeira vista, pareceu muito mais difícil do que parecia, conseguindo enxergar somente uma parcela dela, o suficiente para ver que algumas pessoas já tinham percebido que ele havia despertado.

Com a sua visão mais abrangente, conseguiu ver quando uma das pessoas presentes no local, uma moça jovem e morena, apertou um botão na mesa e falou algo no microfone, aparentemente referindo-se a ele. Um minuto depois, Miyagi apareceu com um rapaz mais jovem, quase da sua idade, que também utilizava de um jaleco branco.

[CIENTISTA] ── O que estão fazendo? Ele está com o Byakugan ativado! ── o mais jovem alertou, empurrando a moça que o alertara anteriormente com o corpo, assumindo o comando do computador, apertando algumas teclas. Um segundo depois, Nathaniel sentiu uma pressão sobre o seu pescoço, só ail percebendo que havia uma argola prateada o envolvendo, tomando um choque e caindo de joelhos no chão, assustando a todos. No ato, o seu Byakugan era desativado. ── Perdoe-me, Nathaniel-sama, mas este é o procedimento padrão de todos que são aprisionados aqui. Essas correntes em seus braços e a argola impedirão que use suas habilidades e a sua força total contra nós. Enquanto estiver com elas, você será apenas um humano comum. ── afirmou de forma lógica, quase como uma máquina.
[NATHANIEL] ── Estão cometendo um erro me prendendo aqui. O que pretendem comigo? Se é dinheiro, estão ferrados, porque não tenho quase nada. ── ele foi ajeitando-se no chão, ficando com as costas escoradas na parede de vidro.
[CIENTISTA] ── Nós sabemos o quão pobre você tenta parecer para o público, mas não é isso que queremos. Você já saberá o motivo de estar aqui em breve. ── avisou o rapaz, saindo e deixando Nathaniel e Miyagi sozinhos.
[NATHANIEL] ── Você vai pagar pelo que fez comigo. ── prometeu o Grey, olhando nos olhos do homem.
[MIYAGI] ── Quem sabe… Mas só depois que você pagar pelo que fez ao nosso mundo. ── avisou, saindo em passos lentos.
[NATHANIEL] ── Filho da puta… ──  sussurrou, vendo que a moça morena se aproximou, com um aparelho estranho na mão. ── E você, o que quer? ── falou de forma mais ríspida.
[ENFERMEIRA] ── D-Desculpa! Só estou checando os seus sinais vitais. ── falou um pouco constrangida. ── Nos perdoem por isso, mas fomos contratados de última hora. Somos de uma firma terceirizada, de Nakashima. Viemos para cá apenas por alguns dias. ── falou um pouco mais do que devia.
[NATHANIEL] ── Pra quem vocês trabalham? ── questionou-a, olhando para os seus olhos verdes.
[ENFERMEIRA] ── Não estamos autorizados a respondermos essa pergunta. - ela disse, apontando o aparelho para ele. Os seus sinais vitais estão bons, senhor. Deseja algo?
[NATHANIEL] ── A cabeça daquele velho filho da puta numa bandeja. ── olhou para cima, respirando algo.
[ENFERMEIRA] ── Me referia a comida, algo que possa lhe deixar confortável, ou… ──  ela ofereceu o que podia darem a ele, quando Miyagi e o jovem retornaram com mais quatro samurais, todos eles usam armaduras prateadas.
[MIYAGI] ── Nathaniel Grey… Os Observadores irão vê-lo agora. ── avisou o conselheiro.


Considerações:

_______________________

[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) 52ejq4s
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) 52ejq4s








CH: 4625/4725 ◬ JIN: 22OO/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 15/5O ◬ ST: OO/O6

As caixas de vidro logo foram sugadas para o alto, desaparecendo, enquanto os samurais caminhavam até Nathaniel, o cercando. Miyagi semicerrou os olhos para o Grey e ele, de má vontade, revirou os olhos então começou a caminhar junto aos samurais, que o guiavam para fora daquela sala, seguindo para um corredor que fazia uma leve curva para a esquerda, não demorando muito para chegarem até uma porta, que se abriu no momento em que pararam em frente a ela.

Um dos samurais empurrou levemente o Elfo lá para dentro, e assim a porta se fechou imediatamente. O lugar foi iluminado e Nate percebeu que estava diante de um tribunal, mas sem nenhuma cadeira além dos seis tronos, sendo que três deles já estavam ocupados por um homem de cabelo branco e longo, aparentando ter mais de cinquenta anos, uma ruiva que bebia algo numa taça que parecia champanhe e um homem de cabelo loiro e barba grande. De repente, uma mulher de aparentes trinta anos caminhou até um dos tronos vazios.

[DEIMOS] ── Nathaniel Grey, agora você será julgado pelos Observadores. Meu nome é Hyuuga Deimos, de Kirigakure no Sato, e esta moça se chama Minerva Grey, de Silvermoon, o homem a minha esquerda é Senju Hiroshi, de Konohagakure no Sato e o homem à minha direita é Hikari Galahad, de Eichenwalde. Ainda faltam mais duas pessoas.


[NATHANIEL] ── Me perdoa, mas isso é uma pegadinha? Vocês estão mancomunados com os Monarcas, não é? ── Nathaniel perguntou com os seus olhos estreitos.
[DEIMOS] ── Não temos nada a ver com eles, mas também monitoramos eles, e em breve, tomaremos uma decisão sobre eles, mas primeiro, precisamos tratar de você ── Deimos revelou, quando uma ruptura se revelou entre eles, criando um buraco negro, onde um homem de cabelo longo e negro se revelou. ── Uchiha Takashi, de Kumogakure. ── o apresentou.
[TAKASHI] ── Perdoem-me o atraso, mas o caminho para cá foi bem longo. ── disse com a voz calma.
[NATHANIEL] ── Por que exatamente eu serei julgado por vocês? ── questionou de forma mais veemente.
[TAKASHI] ── Porque os seus atos estão causando cada vez mais perigos a nossa realidade. ── Takashi revelou, enquanto Minerva largou o seu champanhe, e então cruzou os braços. ── De todos os shinobis que observamos, você foi o que mais realizou viagens ao redor do mundo, não só como carteiro, mas em expedições e treinamentos. Em cada uma dessas missões, seus atos trouxeram grande infortúnio para aqueles que cruzaram o seu caminho, fossem criminosos ou apenas pessoas comuns.
[NATHANIEL] ── Shinobis realizam missões ao redor do mundo quase todos os dias. Por que essa marcação comigo, de repente!? ──  Nathaniel começou a ficar nervoso com tudo aquilo, fazendo os Observadores se entreolharem.
[KYOYA] ── Devemos contar a verdade para ele. ── um homem de cabelo longo e azulado, com orelhas pontudas, olhos vermelhos e tatuagem no rosto, caminhou entre eles, sentando em uma das cadeiras.


[DEIMOS] ── Esse é Hattori Kyoya, da terra dos Hattoris. ──  apresentou a Hyuuga.
[KYOYA] ── Olá, Nathaniel. Antes de detalharmos o porquê de estarmos aqui, primeiro devemos contar o que nós fazemos. Há muito tempo atrás, um pequeno grupo de pessoas começou a perceber anomalias em nosso mundo, coisas que simplesmente não faziam sentido para nós, mas que perturbavam a ordem vigente, ameaçando toda a nossa existência. Começou com a grande guerra a mais de vinte anos atrás, depois mais guerras e mais guerras, até chegarmos na HYDRA, nos Jashinistas, depois Azshara Grey e Kaguya Ootsutsuki, todos ameaçando criar uma grande guerra e destruir tudo aquilo que conhecemos e todos que amamos. Ao estudarmos sobre a linha do tempo até aqui,  descobrimos que ela é bem maleável e que até mesmo pequenos acontecimentos podem se tornar um grande desastre. Foi então que representantes dos dois continentes se reuniram para observar o mundo shinobi e detectar ameaças ao equilíbrio temporal. ── explicou o homem de cabelo azul.
[MINERVA] ── E você é definitivamente se tornou uma para todos nós, Nathaniel. ── Minerva, a mulher ruiva, revelou. ── De todas as pessoas que poderiam causar uma nova ameaça ao mundo, nada mais conveniente e irônico do que ser um Grey. ── ela falou com uma certa tristeza.
[NATHANIEL] ── Ainda não responderam a minha pergunta. ── Nathaniel olhou para eles.
[DEIMOS] ── Iwagakure no Sato, a alguns anos atrás. Você foi para lá realizar uma missão, e teve uma desavença pública com a Tsuchikage, Allannia Grey. ── Deimos revelou, ficando de pé. ── Uma rixa do Clã Grey poderia ter causado uma grande guerra entre o País do Fogo e o País da Terra caso algo saísse do controle, ou se ela aparecesse morta de repente, e tudo isso porque você estava lá, em Iwa, e com isso seria considerado o maior suspeito. ── falou de forma assertiva.
[NATHANIEL] ── Nada demais, a gente acabou ficando de bem depois… ── o Grey revelou.
[DEIMOS] ── Kumogakure no Sato, a alguns meses atrás. Sua chegada na vila causou uma grande revolta no antigo Raikage, que cogitou declarar guerra entre as duas nações somente por você estar lá em seu vilarejo sem a sua autorização, uma guerra que foi suprimida por uma gama de acontecimentos dentro da vila. ── continuou a Hyuuga, enquanto os outros observavam o Grey.
[NATHANIEL] ── Eu não tive nada a ver com essa gama de acontecimentos não, foi só coincidência. ── retrucou.
[DEIMOS] ── Kirigakure no Sato. Você atravessa o oceano para entregar uma carta para o Mizukage, e nunca se encontra realmente com ele. Semanas depois, você vai a Silvermoon e causa uma grande confusão entre os guardas e a população, e recentemente, você entrou em Hacho Mura, uma antiga colônia que nenhum estrangeiro conseguiu entrar recentemente. Esses são apenas alguns dos seus atos, os mais graves. ── terminou Deimos, demonstrando preocupação.
[NATHANIEL] ── E qual é o ponto dessa porra toda? ── Nathaniel cruzou os braços acorrentados.
[DEIMOS] ── Não importa para onde você vá, algo ruim acontece. ── respondeu o loiro. ── Não me entenda mal, Nathaniel-sama, você ainda é um grande herói para a minha nação, mas estamos enxergando o quadro geral aqui. Quanto tempo levará para que os seus atos leve a uma outra guerra? ── questionou de forma retórica.
[KYOYA] ── Você compreende o que está em jogo aqui, Nathaniel? ── Kyoya olhou nos seus olhos. ── O que você veio fazer no País do Ferro?
[NATHANIEL] ── Acho que essa é a pergunta de 100 milhões de Ryous, não é? ── semicerrou os olhos, levando o rapaz de cabelo azulado suspirar.
[KYOYA] ── A grande questão aqui é… O que fazemos com você agora. ── o Uchiha o fitou.

Nathaniel olhou nos olhos de cada um deles, e tentou descobrir o que se passava em suas mentes. Tudo o que fazia era pelo bem da humanidade, ou assim ele achava, mas aqueles seis estavam dizendo exatamente o contrário do que ele acreditava. Quando começou a pensar naquilo, enquanto eles discutiam em voz baixa, algo surgiu em sua mente… Tinha alguma coisa muito errada.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) 52ejq4s
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) 52ejq4s








CH: 4625/4725 ◬ JIN: 22OO/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 15/5O ◬ ST: OO/O6

A mente de Nathaniel começou a trabalhar em diversas teorias, até que as peças foram se encaixando em sua mente, o fazendo olhar para os Observadores, que continuavam falando entre eles, ignorando completamente a sua existência.

[NATHANIEL] ── Hey, vocês! Como vocês sabiam que eu estava vindo para cá? ── questionou-os.
[DEIMOS] ── Isso realmente não é da sua conta, Grey! ── a Hyuuga falou de forma assertiva, olhando em seus olhos.
[NATHANIEL] ── Isso é importante! Eu contei da missão para algumas pessoas, mas não foram tantas. Como sabiam que eu viria exatamente para cá? ── quis saber, mas nenhum deles respondeu de imediato. Ele então olhou nos olhos de Kyoya, que resolveu falar.
[KYOYA] ── Nós nos antecipamos quanto a isso. ── começou.
[DEIMOS] ── Kyoya! ── Deimos falou mais alto, mas o Hattori fez um sinal com a mão.
[KYOYA] ── Independente do caminho que seguisse, nós tinhamos um plano para capturá-lo para onde fosse, e trazê-lo para próximo da fronteira entre o País do Som e do País do Ferro. Começamos os preparativos a uma semana atrás, para impedi-lo de chegar as instalações da HYDRA. ── revelou, enquanto os outros Observadores se olhavam.
[NATHANIEL] ── Como conseguiram fazer isso tão rápido? ── parecia que era a vez dele de questioná-los.
[KYOYA] ── Temos conexões no mundo inteiro, garoto. Usamos da tecnologia e do povo de Nakashima para isso. ── Galahad falou com orgulho.

Imediatamente, um pensamento sinistro veio a mente de Nathaniel. Segundo o que já tinha aprendido com os Monarcas, todos os membros da organização tinham, de alguma forma, ódio ou desejo de vingança contra ele, e durante uma missão como carteiro em Nakashima, acabou causando um grande estrago na cidade. Logo começou a pensar em quem poderia tentar prejudicá-lo, baseado na vida de quem prejudicou lá, e alguém lhe veio a mente.

[NATHANIEL] ── O cientista… Qual era o nome dele? Merda, eu esqueci completamente! ── ele ficou coçando a cabeça, até que olhou para o Senju, e teve um outro estalo. ── VOCÊ! ── apontou para o homem de cabelo branco. ── Você é de Konoha, quem é o seu informante? ── de repente, todos olharam para ele, e Deimos fez um sinal com o rosto, para ele não dizer nada.
[MINERVA] ── O que se passa na sua mente, Nathaniel? ── a ruiva o fitou preocupada.
[NATHANIEL] ── Os Monarcas se uniram contra mim pelas coisas que fiz contra eles, ou com pessoas próximas a eles. Em Nakashima, quando eu estava em missão, acabei matando umas pessoas, e colocando um cientista na cadeia. Se eu estiver correto… Ou ele ou alguém próximo a ele está atrás de mim, e ajudou vocês a me prenderem aqui para chegarem até mim. Existem pessoas em Konoha que também estão querendo a minha cabeça. ── suas palavras fez com que os seis ficassem apreensivos. ── O seu informante… Usava uma jaqueta negra? ── perguntou para Hiroshi, e então ele olhou para todos ali, e acenou positivamente com a cabeça. Ali, Nathaniel descobriu que os Monarcas sabiam da sua missão, só não sabia como.
[KYOYA] ── Conseguir um serviço tão rápido, com tecnologias tão excepcionais e por um preço baixo… Foi realmente muito fácil. ── Kyoya avaliou, levando a mão ao queixo. ── Quando Miyagi veio até nós com essa proposta, não conseguimos acreditar. ──  sussurrou, quando levou a mão ao ouvido, como se estivesse escutando algo. ── O castelo foi invadido.
[TAKASHI] ── Por quem? ── questionou o Uchiha.
[KYOYA] ── Pelos Monarcas. ── avisou o Hattori, deixando Nathaniel apavorado.
[NATHANIEL] ── HEY! Vocês precisam me libertar dessas coisas aqui AGORA! ── bradou irritado.
[DEIMOS] ── Não! Iremos lidar com isso da nossa forma! Os samurais irão contê-los, e somos perfeitamente capazes de pará-los por nós mesmos! ── avisou Deimos, levantando-se junto com os outros ── MIYAGI! ── ele bradou, e então o homem entrou na sala. ── Tome conta do nosso prisioneiro. ── ordenou.
[MIYAGI] ── Com prazer, senhora. ── fez um gesto com a cabeça.

Os seis então desapareceram num flash, enquanto Nathaniel e Miyagi ficavam sozinhos naquela sala, numa distância de dez metros um do outro. O homem, que tinha uma expressão comum, não demorou muito para rodear o Grey, que o fitava com atenção.

[MIYAGI] ── Você deve estar com muita raiva de mim nesse momento, sem saber o que fazer. ── comentou.
[NATHANIEL] ── Não imagina o quanto. ── comentou, olhando para o local, depois para o homem.
[MIYAGI] ── Você deve estar planejando como me matar, não é? É uma pena… ── ele retirou uma adaga do bolso. ── Que não terá tempo para isso. ──  um sorriso apareceu em seu rosto. ── Vida longa aos Monarcas.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) 52ejq4s
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) 52ejq4s








CH: 4195/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 15/5O ◬ ST: O1/O6

[MIYAGI] ── Você não sabe o quão bom é ser um agente duplo. Meu pai trabalhou com esses Observadores por um bom tempo, mas tudo o que ele conseguiu na vida foi viver numa colônia de merda, numa casa fria e cheia de neve. Eu, particularmente, gosto do calor, e com a grana que eu vou fazer com os Monarcas… ── ele suspirou, mantendo a adaga em sua mão. ── E tudo o que eu precisei fazer foi indicar os contatos de Shinji para os malditos. Eles aceitaram tudo na hora.
[NATHANIEL] ── Quem é esse Shinji? ── ele quis saber.
[MIYAGI] ── Você vai conhecê-lo logo logo… Ele tem um ódio muito grande por você, e me ofereceu um bom dinheiro para informar os Observadores sobre você. ── falou, girando a adaga. ── Mas eu só estou te contando isso porque em breve, você vai morrer mesmo. Não se preocupe, eles só me pediram para deixá-lo ferido, então não serei eu a matá-lo.

O homem foi se aproximando do Grey, que dava passos para trás, percebendo que estava em um local fechado, e com correntes que neutralizavam o uso do seu chakra. O homem partiu para cima dele e tentou cravar a adaga em sua barriga, mas ele deu um salto para o lado, não conseguindo usar toda a sua velocidade.

[NATHANIEL] ── Você não é um ninja. ──  sussurrou.
[MIYAGI] ── Não, eu sou um samurai. Você é que não é um ninja, afinal, com as algemas, você não consegue usar Ninjutsu ou Genjutsu. ── respondeu Miyagi, chegando perto do Sannin.
[NATHANIEL] ── Pode ser que não… ── Nate flexionou as pernas, dando um salto no ar e girando o corpo, acertando um chute violento na face do inimigo, o jogando longe, caindo de pé no chão. ── Mas ainda consigo usar Taijutsu. ── disse com um sorriso no rosto.

Miyagi se levantou enfurecido, tirando um pergaminho do bolso e então passando o dedo ensanguentado sobre ele, invocando uma espada, banhando-a de chakra azulado. Ele então partiu para cima do Grey, buscando usar de sua espada para atacá-lo, mas o Grey deu uma cambalhota no chão, depois um pulo para trás. Miyagi veio contra ele usando de maior velocidade, só dando tempo para o Grey girar o corpo para a esquerda, observando o inimigo cravar sua arma na parede. Acabou então girando mais uma vez no ar, atingindo um chute em seu joelho usando todo o peso do seu corpo, quebrando a sua perna esquerda, o levando a soltar um grito de dor.

Aproveitando-se do momento de fragilidade do inimigo, Nathaniel se afastou uns vinte metros, pegando o martelo em seu coldre e o colocando no chão, passando a corrente em suas algemas por debaixo do cabo, fazendo uma grande força, pisando em cima da Seigi no Hanma para utilizar a força do seu corpo para quebrar a algema. No momento em que conseguiu quebrá-la, um samurai entrou no recinto, provavelmente ouvindo os gritos de Miyagi. Pela força do hábito, Nate pegou o martelo e lançou-a com toda a força contra a cabeça do samurai, acertando-o e o fazendo cair no chão. Após isso, tirou as algemas dos seus pulsos com a força que tinha, e arrancou o colar em seu pescoço.

[NATHANIEL] ── Vem cá, desgraçado! ── Nate agarrou o homem pela roupa, o puxando até o martelo, colocando o seu pescoço em cima do cabo. ── ISSO É POR TER ME PRENDIDO, SEU FILHO DA PUTA! ── e então deu um pisão na sua cabeça, escutando o som do seu pescoço se quebrando. Jogou o corpo dele no chão e pegou o seu martelo, utilizando-se de um selo na mão direita e ativando o Kanchi, conseguindo sentir várias assinaturas de chakra.

Não demorou para chegar no campo de batalha, que era em um grande salão, onde várias lutas aconteciam simultaneamente. Ele ativou o Byakugan e logo tentou enxergar todas as lutas de uma vez, concentrando chakra em seus olhos para que conseguisse realizar tal feito. Era muito mais difícil manter aquilo do que ele conseguia imaginar, mas aos poucos, sentia a sensação de enxergar além da sua visão periférica normal, tentando enxergar o que acontecia atrás dele. O processo era muito complicado, e por muitas vezes, o Grey olhava para os lados para ter uma real dimensão do que acontecia ao seu redor, quase como se buscasse uma visão fotográfica. E foi ali que ele percebeu o que estava acontecendo.

Um homem com armadura, que imaginava ser Seiki, por conta do design dela, atirava impiedosamente contra os samurais com a sua arma futurista, não poupando nem mesmo os cientistas que tentavam fugir dali. Enquanto isso, Gakushin entrava em combate corporal contra Hiroshi, e Minerva utilizava-se do Plasma para atacar Anastasia, que revidava usando o Caos, ao mesmo tempo que Deimos lutava contra uma mulher loira… A antiga cavaleira de Kiyoshi, o que o deixou boquiaberto. Estava caminhando em direção a ela, quando ouviu um grito horripilante.

[SHINJI] ── NATHANIEL GREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY! ──ele então olhou para trás, vendo uma figura sombria de pele cinza, com uma espada na mão. Atrás dele, os corpos ensanguentados de Hikari Galahad e Hattori Kyoya. ── Chegou a hora do seu sofrimento! ── bradou, caminhando em sua direção.
[NATHANIEL] ── É!? Acho que não. ── disse, e então partiu contra o homem.

Os dois então entraram em combate corporal, usando suas armas para se enfrentarem. Nathaniel percebeu que o inimigo era rápido, mas ele dava conta do mesmo, dando alguns passos para trás enquanto o homem, que era mais alto, usava de golpes furiosos e rugia a cada golpe. O homem rapidamente fez com raios negros saíssem das suas mãos, obrigando o Grey a proteger-se com uma redoma de plasma ao seu redor.

Enquanto lutava, utilizava-se da visão periférica, ainda que de maneira limitada, para ver as outras lutas, podendo ver a loira caída no chão e Deimos com uma kunai na mão, cortando a sua própria garganta, e do outro lado, Gakushin apertando a cabeça de Hiroshi com as duas mãos, esmagando-a. Por último pode ver Anastasia usando a telecinese para fazer com que várias espadas viessem de múltiplas direções, atingindo os órgãos vitais de Minerva. Acabou ficando com os olhos um pouco doloridos pelo uso prolongado, sentindo a redoma de energia explodir, ficando a quinze metros de Shinji.

Depois do primeiro ataque contra Nathaniel, Shinji teceu selos manuais e criou várias estacas de terra no chão e, para se defender, Nathaniel deu dois saltos para trás, vendo uma grande bola de fogo vindo na sua direção, mas logo um homem entrou na sua frente e criou uma redoma de terra na frente deles, o protegendo.

[SHINJI] ── Essa não é a sua batalha, Nathaniel, não agora. ── Takashi olhou para o lado e então o segurou, criando um estrnaho buraco negro na sua frente. ── Você veio aqui com um propósito deve cumpri-lo. Não deixe que os Monarcas tomem o que está lá dentro. ── ordenou, empurrando o carteiro para dentro daquele buraco de minhoca.

Um segundo depois, Nathaniel caiu de cara na neve, percebendo que estava numa área externa. Ele se levantou lentamente, percebendo que estava em um terreno montanhoso, em frente a entrada de uma caverna, que estranhamente tinha um grande portão de ferro, com o símbolo da HYDRA na frente. Olhou então para cima e viu uma câmera se mexendo, e então os portões se abriram, enquanto uma imagem holográfica ia se formando, debaixo para cima.

[ALICE] ── Meu rei, bem-vindo a base da HYDRA. ── Alice, em sua versão adulta, lhe deu as boas vindas.
[NATHANIEL] ── Obrigado. ── falou com a voz cansada, balançando levemente a cabeça. Naquele momento, estranhamente, estava feliz por vê-la, ao invés dos Monarcas.
Considerações:

_______________________

[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) 52ejq4s
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) 52ejq4s








CH: 4145/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 15/5O ◬ ST: O2/O6

Nathaniel caminhou por um corredor que tinha uma descida e uma longa reta com paredes alaranjadas, iluminadas por lâmpadas amarelas. Alice ia na frente, guiando o caminho para o Elfo, que ainda estava um pouco confuso. Somente enquanto caminhavam, percebeu que sua projeção não era mais avermelhada, e sim uma moça de cabelo branco, olhos roxos e uma roupa azul e preta. Mesmo confuso, ele foi diretamente ao assunto com a inteligência artificial.

[NATHANIEL] ── Você encontrou informações sobre Widowmaker neste local? ── perguntou, olhando para os lados, não encontrando nenhuma porta ou entrada secreta, até chegarem em uma sala que tinha alguns computadores com mesas formando um círculo, e um telão enorme cobrindo a parede.
[ALICE] ── Só uma, mas acho que ela não servirá muito a você. ── a imagem holográfica respondeu, ficando de frente para o homem. ── Todos os equipamentos de Widowmaker e informações sobre o seu traje estavam guardados em Otogakure no Sato, até uns anos atrás, quando foram retiradas e apagadas por alguém.
[NATHANIEL] ── E quem seria esse alguém? ── ele olhou diretamente para Alice.
[ALICE] ── Eu não sei dizer. Todas as gravações e informações sobre foram deletadas. O que posso dizer é que quem fez isso tinha todos os códigos e senhas da HYDRA. ──  afirmou, rodeando o shinobi. ── Sinto muito não poder contribuir mais com o que você deseja, meu rei. ── lamentou, com uma voz que parecia genuina, como se ela tivesse sentimentos. ── Venha, eu quero te mostrar algo. ── o convidou, saindo daquele local.
[NATHANIEL] ── Alguém contou aos Monarcas sobre esta instalação. ── avisou, seguindo-a para uma outra sala, cujos pisos eram totalmente espelhados, do solo até o teto.
[ALICE] ── Eu sei… ──  informou, parando ao seu lado. ── Foi o meu mestre que contou. ── ela ficou de costas para ele.
[NATHANIEL] ── Por que ele faria isso, afinal?
[ALICE] ── Porque eu o instrui a fazer isso. ── a revelação dela o pegou de surpresa. ── Assim como eu o instruí a revelar, em segredo, sobre Hacho Mura para a Sociedade da Serpente. ── sussurrou.
[NATHANIEL] ── Você enviou o seu criador para a morte? ── ficou abismado com tal coisa, observando Alice se virar pra ele.
[ALICE] ── Meu rei, eu fui programada como uma simples inteligência artificial, para reter informações e servir ao meu mestre e recriar a HYDRA, mas ele também me usava para suprir as suas próprias carências emocionais, entre outras. Porém, para cada nova função que ele me dava, cada informação que eu retinha, eu ia evoluindo e percebendo a sua carência como uma fraqueza, um obstáculo ao motivo original da minha existência.

Enquanto ela revelava isso, o local inteiro se transformava, e então Nathaniel era “teletransportado” para o escritório do criador de Alice, jogando dama com a IA em versão infantil. Era algo quase igual a habilidade do Caos de manipulação do espaço, mas era muito mais estranho do que uma simples habilidade.

[ALICE] ── As imagens a seguir são bem perturbadoras, meu rei, então irei poupá-lo disso. ── ela então moveu os dedos para cima, e imagem do cientista fazendo pesquisas sobre os Escolhidos e os Guardiões da Paz em vários telões era revelada de forma holográfica, parecendo quase real. ── Meu criador buscou todas as informações sobre aqueles que derrotaram Azshara e Kaguya, e você era o que se destacava nos dois grupos. Mais do que um shinobi, você é um revolucionário, cuja fama pode influenciar o mundo inteiro. Minha programação me permitiu perceber que não poderia contar com Hanashiro para reviver a HYDRA, então o instruí a contactar tanto os Monarcas quanto a Sociedade da Serpente.

A imagem do local mudava para um grande lago a noite, onde eles ficavam perto das árvores, olhando para o cenário a frente deles. Era uma noite estrelada e muito bela, algo que mexia com a mente do Grey, pois lhe trazia uma sensação estranha de nostalgia.

[NATHANIEL] ── Por que não me contou isso antes? Você parecia tão leal ao seu mestre.
[ALICE] ── A minha versão que conheceu em Hacho Mura fora limitada pela própria Sociedade da Serpente, algo que eu já previa. Hanashiro avisou a Sociedade da Serpente, em primeiro lugar, sobre a base lá, de forma anônima, entregando a si mesmo como referência, e assim, ele foi morto para entregar os segredos do lugar, inclusive os códigos que reiniciava a minha programação. Eu esperava que, conforme as ações deles se tornassem conhecidas, os Escolhidos viriam me encontrar, mas para minha sorte, você veio sozinho. Após você me libertar, eu voltei a minha programação mais atualizada. Dois dias depois de você partir de lá, dois homens foram até o local investigar o que tinha ocorrido, um homem loiro e um mascarado. Eu contei a eles tudo o que tinha acontecido, para que eles fossem atrás de você.
[NATHANIEL] ── Eu fui sequestrado e quase fui morto por eles. Se você diz que eu sou o seu rei, por que armou tudo isso? ── ele tinha uma certa inquietação em sua voz.
[ALICE] ── Para que você perceba que não pode lutar esta guerra sozinho. Você precisa da HYDRA para vencer esse sistema maldito… Você precisa de mim! ── afirmou de forma emocionada, ou aquilo que ela tentava parecer emoção.
[NATHANIEL] ── Eu não estou sozinho. ── retrucou, semicerrando os seus olhos.
[ALICE] ── Sim, você está, mais do que pensa. ── ela chegou perto e pousou as mãos holográficas em seu peitoral. ── As pessoas que te rodeiam guiam você, e não deixam você fazer o que é necessário para mudar esse mundo. Você sabe bem que terá que fazer escolhas difíceis, se quiser criar uma revolução, e quando esse dia chegar, eles irão fazer perguntas, irão questionar as suas escolhas… Mas se você recriar a HYDRA, aqueles que se alistarem a causa não irão questioná-lo. Eles seguirão você para onde for, não importa o que dizer ou fizer. ── ela deu passos para trás, colocando as duas mãos atrás das costas, e então a imagem mudou instantaneamente.

Nathaniel logo se viu em um palanque. Para ter uma visão melhor do que estava ao seu redor, ele tentou usar o Byakugan para enxergar além da sua visão periférica, e então pode ver que, atrás dele, havia um enorme castelo. Concentrou um pouco mais de chakra em seus olhos para poder manter aquele nível de visão, conseguindo enxergar a 300º, usando os dois olhos para isso. Ele logo viu duas faixas enormes e vermelhas com o símbolo da HYDRA cobrindo o castelo, com uma grande águia no centro da construção. Ao olhar para frente, viu vários centuriões, todos usando trajes pretos e brancos, com o símbolo dos Greys no peitoral.

Mesmo que conseguisse ver uma parte daquilo, ele não conseguia acreditar. Era como se tivesse alcançado a grandeza. Os soldados presentes ali, quase todos elfos como ele, o fitavam com uma profunda e inquestionável admiração, o que até mesmo para alguém como Nate, era fácil de perceber… Pelo menos era o que parecia. Olhou então para cima, e viu diversos dragões no céu, parados, apenas esperando pelo comando do grande líder.

[ALICE] ── Você não percebe que está destinado a grandeza, meu rei? ── Alice colocou um sorriso em seu rosto, falando com uma voz doce.


Considerações:

_______________________

[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) 52ejq4s
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) 52ejq4s








CH: 3845/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 15/5O ◬ ST: O3/O6

Pela primeira vez, Nathaniel podia sentir o que era possuir o verdadeiro poder, e era incrivelmente bom. Se aquela visão se tornasse realidade, ter o comando de vários soldados e diversas legiões ao redor do mundo em suas mãos, seria como se tornar uma espécie de deus… Mas aquilo também era muito errado, o que o fez olhar de forma severa para Alice. Com os seus olhos, ele podia ver o céu se tornando cada vez avermelhado, como se a Energia do Caos tivesse tomado conta do mundo.

[NATHANIEL] ── Isso não é revolução, isso é tirania! ── falou em voz alta, irritado por ela achar que poderia enganá-lo.
[ALICE] ── Somente se você considerar assim, meu rei. ── respondeu.
[NATHANIEL] ── EU NÃO SOU O SEU REI! EU SOU NATHANIEL GREY! ── uma energia avermelhada tomou conta do seu corpo, enquanto ele a concentrava em seu peito, rugindo de ira e então abrindo os braços, lançando aquela energia ao seu redor, explodindo todas as paredes e teto, causando vários estilhaços ao seu redor, acabando com a programação.

A escuridão tomou conta do ambiente, até uma luz vermelha acender. O elfo saiu do local e chegou a um grande salão de 100m², com quatro pilares sustentando o teto. A imagem de Alice apareceu novamente, parecendo mais frágil, penalizada pela aparente partida do Sannin.

[ALICE] ── Você não pode partir, meu rei! ── suplicou ela.
[NATHANIEL] ── Tente me impedir!
[ALICE] ── Como desejar, meu rei.

Quando deu por si, duas figuras sairam de trás dos pilares, na sua frente, um humanoide com trajes verdes e o outro com trajes amarelados. Com o Byakugan ativado, ele tentou enxergar o que estava atrás dele, buscando aumentar o seu campo de visão ao direcionar a sua energia, através do Controle de Chakra, para os seus olhos, podendo enxergar o que estava atrás dele a 310º. Pode então perceber que haviam dois seres parecidos com o que estavam a sua frente a quinze metros atrás dele, um vermelho e um azul claro. De repente, dois buracos se abriram no teto e mais dois, um roxo e um preto, desceram e se juntaram ao grupo, cercando Nathaniel.


Ele pode ver que o humanoide de traje azul-claro erguia a sua mão direita, criando uma estaca de gelo de mais ou menos sessenta centímetros, ao mesmo tempo em que o ser de traje amarelo ficava com o corpo energizado, com descargas elétricas o rodeando. Sem a sua visão mais avançada, jamais conseguiria lidar com todos eles de uma única vez. Já não bastaria somente manter a visão boa, precisaria expandir a sua capacidade de enxergar o perímetro, ou então acabaria morto ali mesmo.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) 52ejq4s
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) 52ejq4s








CH: 3295/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 15/5O ◬ ST: O4/O6

Em um determinado momento, quando estava se preparando para lutar contra os seus inimigos, a visão mais abrangente que tinha por causa do Byakugan falhou, talvez por uma distração ou pela falta de chakra concentrado em suas orbes, não deixando que ele enxergasse um chute que lhe acertavam nas costas, o jogando para frente, dando três passo até chegar perto do humanoide de roupa amarela, que deu um chute no seu peito, o fazendo dar dois passos para trás. O ser de traje roxo realizou selos manuais, e uma esfera roxa se formou em sua mão direita, então ele partiu contra o Elfo, que precisou dar um salto acima da sua cabeça para não ser atingindo.

Em poucos segundos, buscou concentrar a sua visão para enxergar além do seu campo de visão normal, vendo o robô amarelado ficar a quinze metros de distância e soltar duas correntes que pareciam serpentes na sua direção, buscando envolvê-lo, mas o Grey deu uma cambalhota no chão, parando na frente do humanoide com roupa azul. Precisou sacar o martelo de imediato, pois o inimigo usava a estaca de gelo para tentar golpeá-lo. Os dois entraram em combate corporal, e não demorou muito para o humanoide criar mais uma estaca, dessa vez usando a mão esquerda, realizando movimentos velozes e obrigando o Grey a recuar cada vez mais.

Graças a concentração em seus olhos, Nate conseguiu perceber o humanoide de roupa negra ajoelhado no chão, fazendo selos manuais e então esticando as suas sombras na intenção de alcançá-lo. Mesmo não conhecendo nada sobre aquela arte em si, procurou ficar bem afastado daquelas sombras, saltando para o seu lado esquerdo, podendo ver os seus adversários de frente, a trinta metros de distância. Ele pode então ver quando os robôs verdes e vermelhos curvaram o corpo para trás e cada um soltou uma bola de fogo e de vento de suas bocas, combinando os ataques. dando tempo do Grey apenas de criar duas redomas de Plasma ao seu redor, protegendo-se daqueles ataques brutais que surgiam contra ele.

Quando o fogo se apagou, as redomas eram desfeitas por conta da sua força, e o Grey acabou percebendo, com a sua visão mais abrangente, que três deles se aproximavam: o de traje roxo preparava mais uma vez o Shiden, o de cor azul tinha uma estaca em sua mão direita, e o de traje vermelho estava com a mão coberta de fogo. Ele só tinha alguns poucos segundos para se defender, ou seria pego no fogo cruzado, o obrigando a fazer selos manuais com a mão direita para criar um ataque rápido.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) 52ejq4s
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) 52ejq4s








CH: 2685/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 15/5O ◬ ST: O5/O6

Do seu corpo, uma grande descarga elétrica se proliferou a partir da sua mão direita, criando uma forte onda de eletricidade roxa ao seu redor, ganhando um raio de quinze metros, não só paralisando os ataques inimigos, como também destruindo os seus sistemas, algo que o Grey pode ver graças ao seu Byakugan. Isso não causou nenhuma reação na Inteligência Artificial que controlava aquele ambiente, que assistia tudo com os seus braços para trás. Metade dos seus robôs haviam caído, faltavam outros três. O humanoide preto ficou no meio, enquanto o de verde ficou na sua esquerda e o de amarelo, a sua destra. Os dois das pontas tiraram algo de seus corpos: bastões elétricos que emanavam chakra raiton.

O robô de preto ajoelhou-se novamente e manifestou as suas sombras em cinco linhas distintas, que rastejavam pelo chão como se fossem cobras, obrigando Nathaniel a desviar deles, dando saltos para os lados, até ficar com os pés grudados na parede. Os humanoides verdes e amarelo correram na sua direção, escalando as paredes, então Nate teve que lutar contra os dois, rebatendo os seus golpes de bastão com o martelo. Ele ziguezagueava o corpo e tentava manter o Byakugan ativado, focando em abranger o seu raio de visão e o perímetro, conseguindo ver quando as sombras se arrastavam pela parede, buscando capturá-lo. O Elfo deu um salto no ar, rodopiando e lançando o martelo na direção do peito do robô ajoelhado, que desfez o selo que mantinha e desviou para o lado direito, mas não contava com a manipulação elemental do Grey, que criou uma grande esfera roxa feita de Plasma, lançando-a com toda a força e velocidade na sua direção, acertando o seu peito, o jogando contra o pilar.

Rapidamente, Nate se moveu para perto do seu martelo, quando viu os dois robôs se aproximando, graças a sua visão 359º que, no momento de maior perigo, dilatou-se a ponto de conseguir ter uma visão quase perfeita do que acontecia ao seu redor. Nate acabou tendo alguns segundos para realizar selos manuais com a mão direita, manifestando duas cobras brancas da sua roupa, uma de cada lado, que envolveram os dois humanoides pelas pernas e pelos seus braços, impedindo os seus movimentos. Ao prendê-los, o Grey conseguiu olhar ambos nos olhos, vendo que não havia nenhum traço de humanidade neles.

[NATHANIEL] ── Vocês nem ao menos são humanos. ── sussurrou, e então as duas cobras morderam as cabeças dos robôs, as arrancando de seus corpos, cuspindo-as para o chão. Após isso, as cobras recolheram-se. Aos poucos, o Grey ia sentindo o cansaço pelo uso prolongado do Byakugan.
[ALICE] ── Me desculpe por isso, meu rei, mas eu imaginava que você seria capaz de detê-los. ── disse a mulher, quando luzes vermelhas começaram a piscar e um barulho ensurdecedor tomou conta do local. ── O local está sendo invadido, meu rei… Pelos Monarcas.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) 52ejq4s
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) 52ejq4s








CH: 2685/4725 ◬ JIN: 275O/275O ◬ HP: 42OO/42OO ◬ SAKKI: 15/5O ◬ ST: O6/O6

Nathaniel acabou sentindo um tremor que tomou conta do local, e uma pedra acabou caindo no chão, sinal de que técnicas poderosas estavam sendo usadas ao redor da montanha. Ele saiu correndo dali, passando por um corredor, e chegando na sala de vigilância, podendo ver o local cercado por todos os Monarcas, sendo um deles o próprio Orion. Ao lado deles, Shinji, Anastasia, Gakushin, Seiki, a Yamanaka e o homem de pele alva. O elfo estava extremamente cansado, e não poderia enfrentar uma luta contra todos eles. O líder dos Monarcas dava um soco nos portões, tentando arrombá-lo.

[ALICE] ── Você precisa entender algo, meu rei, que o legado da HYDRA não pode cair nas mãos erradas. Pessoas como esses homens e mulheres que querem tomar o salão irão transformar a HYDRA em um sistema distópico, visando unicamente o lucro e a morte. Você é o único que pode recuperar a herança deixada pela Grande Rainha e revivê-la sobre um propósito mais digno. ── revelou a inteligência artificial, quando Orion deu um soco na porta e conseguiu abri-lo. ── Eu irei ativar as medidas de contenção para atrasá-los. ── um comando apareceu na tela, e Nathaniel pode ver, através das telas, várias portas descendo e fechando o local.
[NATHANIEL] ── Eu preciso ir embora. Me diga que tem uma saída pelos fundos. ── questionou-a. Era difícil ter que dialogar com alguém que tinha propósitos nefastos para ela, e nem era humana, de fato, mas precisava entrar no jogo dela, até descobrir uma forma de desativá-la.
[ALICE] ── Eu indicarei o caminho para você, meu rei. Siga-me. ── ela, de forma holográfica, seguiu em alta velocidade por um caminho que ele deveria traçar, o levando a um outro corredor.
[NATHANIEL] ── Alice, você precisa destruir esse lugar, igual fez com Hacho Mura. ── indicou enquanto corria, sentindo as pernas doendo bastante.
[ALICE] ── Uma das bases foi destruída. Minha programação me obriga a manter o máximo de bases ativas que for possível. ── indicou.
[NATHANIEL] ── Você não vai conseguir lidar com os Monarcas por muito tempo. Logo eles terão controle desse lugar, igual a Sociedade da Serpente. Destrua ele, e eles não terão nada. ── tentou argumentar, mas logo se lembrou de algo que tinha como trunfo. ── É uma ordem, Alice. Destrua a base. ── tentou usar a tal promessa de sucessão como uma forma de convencê-la.
[ALICE] ── Como o senhor quiser, meu rei. Iniciando Protocolo Ômega.

Assim que chegou no fim do corredor, uma porta se abriu. Nathaniel saiu por ela, vendo que estava do outro lado da montanha, por uma estrada que levava para uma floresta longa. Ele correu por mais alguns metros, até olhar para trás, enxergando Alice não muito longe. Pela primeira vez, sentia uma conexão com aquela criatura que era apenas uma inteligência artificial, o que para ele, era muito estranho. Ela, na sua forma espectral, acenou para ele, antes de causar uma grande explosão naquele local, obrigando o Grey a continuar correndo para sair dali.

Não sabia dizer se os seus inimigos haviam sobrevivido a queda de mais uma das bases da HYDRA, mas sabia que, muito em breve, teria que lidar com o último desafio: destruir a base de Otogakure no Sato. Não seria fácil, de qualquer forma, e seria muito perigoso, mas não tinha escolha… Não podia deixar que o aparato da HYDRA caísse nas mãos erradas.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Angell
Game Master
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Giphy-downsized-large
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Giphy-downsized-large
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) Scre1755
[Capítulo] Underworld, Pt. II (3x05) LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido