NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_lcap[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Voting_bar[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_rcap 
978 Mensagens - 41%
Shion
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_lcap[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Voting_bar[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_rcap 
307 Mensagens - 13%
Mako
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_lcap[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Voting_bar[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_lcap[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Voting_bar[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_lcap[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Voting_bar[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_lcap[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Voting_bar[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_lcap[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Voting_bar[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_lcap[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Voting_bar[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_lcap[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Voting_bar[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Chazer
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_lcap[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Voting_bar[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_lcap[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Voting_bar[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_rcap 
9 Mensagens - 25%
Starfox
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_lcap[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Voting_bar[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_rcap 
7 Mensagens - 19%
Takashin
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_lcap[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Voting_bar[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_rcap 
4 Mensagens - 11%
Shion
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_lcap[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Voting_bar[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_rcap 
4 Mensagens - 11%
Aoba
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_lcap[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Voting_bar[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_lcap[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Voting_bar[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Isagi
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_lcap[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Voting_bar[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Folklore
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_lcap[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Voting_bar[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Inoue
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_lcap[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Voting_bar[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_lcap[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Voting_bar[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%


Asakura
Chūnin
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Caea6a10
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Caea6a10
CHARLOTTE.
HP: 800/800
CH: 1325/1325  
ST: 0/5
Sakki: 1/50


O clima em Iwagakure estava esquentando, levando em consideração os últimos acontecimentos, o alto escalão da vila solicitou um treinamento em conjunto para os ninjas de nível Chuunin. Charlotte estava entre os envolvidos na atividade. E não teve outra escolha, senão aceitar participar da prática que tinha grandes chances de se tornar uma enorme pataquada.

Os ninjas foram orientados a se dirigirem até uma arena no campo de treinamento, e a quantidade de shinobis presentes chegou a surpreender a loira. Com tantos ninjas de diferentes idades e estilos reunidos, não existe outro resultado senão iniciarem um diálogo descontrolado que ecoava por toda a arena.

— Quanta energia, esse povo não anda ocupado? - resmungou. Estar presente num local com tantos ninjas, especificamente homens, não era a situação mais confortável. Além de que hoje seria seu dia de folga, e havia programado uma incrível atividade de lazer: compras. Depois de tantos momentos críticos, não é de se julgar desejar ter um momento para espairecer a mente. É aceitar ou tentar descobrir como está a mente do palhaço logo depois. E um spoiler: certeza de que não estará nada bem.

— Vamos, silêncio! - bradou um homem de cabelos prateados e um tapa olho que acabou de chegar na arena. Ele não estava com uma expressão amigável, pelo contrário, parecia estar revoltado com todos que estavam presentes. — Em primeiro lugar, se não estivéssemos numa situação crítica, eu recomendaria que todos vocês retornassem para academia e tentassem aprender o significado de ser um ninja de iwagakure! Contudo, não tenho este poder de decisão. Então, hoje vocês irão praticar suas habilidades de combate em trio. Formem um, não me importo quem sejam os membros, apenas formem o trio e iniciem o treinamento. Ficaremos aqui à tarde inteira, então não façam corpo mole, estarei observando! - a loira sentiu um arrepio em sua espinha, pelo tom do homem de tapa olho, ele não estava brincando. Sendo assim, foi obrigada a procurar outros dois para dar início ao exercício.

Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Sr. Angelus
Chūnin
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. 100x100
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. 100x100

Namastê


 O ambiente encontrava-se repleto de pessoas, e, inicialmente, relutei ao receber instruções de Raymond sobre meu destino e atividades. Contudo, minha atitude logo mudou ao constatar que se tratava de uma oportunidade única de participar de uma série de treinamentos em grupo. Essa perspectiva, que nunca antes havia desconsiderado, alterou meus sentimentos.
Enquanto divagava em meus pensamentos, o líder começou a explicar de maneira ríspida e pouco didática a razão de estarmos ali. Ao perceber que deveríamos formar grupos por conta própria, observei rapidamente ao redor, notando que a maioria dos shinobis já se organizava com seus conhecidos. "Ótimo, agora vou acabar isolado," pensei, ajustando a bandana para prender meus longos cabelos negros em um rabo de cavalo, Decidi agir, sacando um pergaminho e desenhando uma sombra de animação em tinta [2m]. A figura ergueu-se no meio da multidão, sobre a palma mão da sombra. Busquei transmitir uma postura confiante com um olhar analítico, procurando visualizar outros dois shinobis perdidos na busca por um grupo. Caso os encontrasse, enviaria um pequeno pássaro para chamar-lhes a atenção e guiá-los até um local onde pudéssemos nos organizar juntos. O desafio agora era superar o isolamento e encontrar camaradas naquela agitação.

825/825
1.175/1.175
0/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Curupiro
Chūnin
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Trio de Três
Hoje não seria qualquer dia, haviam poucos dias que eu me graduei e hoje teria um evento bem interessante para os chuunins. Eu estava animado, sai de casa com meu mais novo colete Chuunin e me dirigi até o Campo de Treinamento, lugar esse que estou bastante familiarizado. Ao chegar no local vi que haviam muitas pessoas, a maioria eu sequer conhecia. Decidi me aproximar de todos sem muito medo da multidão, na verdade multidões nunca me assustou tanto, se existe uma coisa que me assusta e essa coisa se chama "Mãe Nervosa", felizmente minha mãe não estava aqui então eu estou bem.

Rondei pelo campo de treinamento em meio aos participantes até que me posicionei em um ponto especifico. Um homem de cabelos prateados e um tapa olho começou a passar as orientações, parece que será um treinamento de combate em equipe, já participei de alguns antes, bom estar sempre preparado e eu precisaria ficar sempre em forma já que planejo tornar meu corpo a Arma mais forte de todas. A orientação seria se dividir em trios, dei uma breve olhada em volta e, coincidentemente, a pessoa que estava ao meu lado foi a minha oponente no Chuunin Shiken.

- Corote? Oi! - Chamei a atenção de Corote, era bom ter alguem conhecido ao meu lado. - Que tal fazermos grupo? Acho que vamos precisar de mais um para fechar o trio... - Dei mais uma olhada em volta e vi um cara usando uma técnica bem peculiar, na verdade eu acho que eu lembro desse cara...

- Que tal aquele cara? Curiosamente ele não me é estranho. - Falei com Corote.

- Ei, cara! Vem aqui! Precisamos de mais um! Eu me chamo Isaak Lee...
1000/1000 1000/1000
01/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Asakura
Chūnin
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Caea6a10
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Caea6a10
CHARLOTTE.
HP: 800/800
CH: 1325/1325  
ST: 0/5
Sakki: 1/50


À medida que a garota de quinze anos ouvia repetidamente seu nome sendo confundido pela mesma pessoa, uma sensação de frustração começou a se instalar. Cada vez que o equívoco ocorria, ela sentia uma pontada de irritação, misturada com um toque de resignação diante da persistência do engano, ou possível tentativa de apelido.

Charlotte, mantendo uma expressão serena, tentou disfarçar o seu desconforto, mas a repetição se tornou notória quando lembrou que este não era o primeiro encontro entre os dois. Perguntando-se o que levaria a alguém esquecer o nome de outra pessoa, ainda mais o dela que era tão simples e único. Então, com os nervos à flor da pele, expressou um sorriso irônico nos lábios e retrucou. — Você realmente está empenhado em tornar meu nome uma obra confusa, não é? - proferiu furiosa. A fala irônica pretendia injetar um toque de humor na situação, ao mesmo tempo em que sinalizava de maneira educada a necessidade de corrigir o equívoco do garoto. Esperando que sua abordagem leve e ao seu ponto de vista bem humorada, fosse o suficiente para que o erro não se repetisse.

— Mas esqueçamos disso por hora. Precisamos iniciar esse treinamento logo, para sermos liberados. E pensar que eu poderia estar fazendo compras nesse horário. - lamentou. — Bem, ele parece não ser estranho demais, então vamos até lá. - dito isso, avançaria na direção do garoto de cabelos pretos que havia dado vida a uma espécie de pássaro de tinta. O que fez a loira lembrar que já havia visto uma técnica daquele tipo recentemente. Ao se aproximar do garoto e contando que Isaak a tivesse acompanhado, Charlotte inicia o diálogo com uma breve apresentação. — Olá, parece que você ainda não encontrou um trio para prática. Me chamo Charlotte. Charlotte Hõki. Eu e meu colega - apontaria para Isaak - podemos praticar com você. - informou.



Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Sr. Angelus
Chūnin
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. 100x100
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. 100x100

Namastê


Enfrentamos mais uma rodada de exames, e não pude deixar de expressar minha frustração interna. "Duas crianças novamente... Esses exames estão se tornando cada vez mais fáceis, ou será que estou notavelmente atrasado?" Deslizei sobre a cabeça dos shinobis abaixo, estendendo os braços da criatura até a lateral de uma pilastra para evitar a multidão. Assim que os jovens chegaram, guardei o pergaminho e os observei atentamente.

Isaak e Charlotte, as duas crianças em questão, não carregavam consigo armas ou excesso de equipamentos. Recordava-me da força de Isaak em combate na montanha gelada, um verdadeiro praticante direto, evidenciando uma abordagem similar à dos Lee. Em contraste, Charlotte apresentava-se como sua antítese; cordial, diplomática, escolhendo palavras com cuidado, mas com um sutil franzir de frustração na testa.

-Parabéns pelas promoções. Sei que deve ter sido difícil, mas vão perceber que as coisas ficam mais fáceis quando têm alguém cobrindo suas costas. Quanto mais confiarem em quem está ao seu lado, mais fácil será avançar. Ou vencemos juntos, ou caímos juntos. Esse é o estilo da pedra que aprendi. Prontos?.
Minhas palavras fluíram com um tom calmo, mas firme, estabelecendo assim meu cartão de apresentação. Observando suas reações, continuei, "A menos que aquele velho queira adicionar algo novo, vamos acabar com isso. Ainda tenho que ir ao centro comercial hoje."
Busquei um local de treino livre, compartilhando detalhes sobre minhas próprias habilidades para que pudéssemos definir a melhor abordagem de treino.
-Meu elemento primário é o vento. Não sou particularmente hábil com combate direto; minha especialização reside no ninjutsu e em ações combinadas. Realizei um curso de verão de Iryo, mas não ao ponto de ser considerado um Iryo-nin. Aquela área ali parece promissora." Apontei para um campo amplo e versátil, com terreno arenoso e rochas variando de 40 cm a dois metros de altura.
Enquanto delineávamos nosso plano de treinamento, enfatizei a importância da confiança mútua e do apoio entre nós. "Vamos trabalhar juntos. Meu estilo é mais estratégico, e acredito que podemos complementar nossas habilidades para alcançar o sucesso. Se tiverem alguma sugestão ou preferência, estou aberto a ajustes. Afinal, vencemos como equipe."
Com as bases estabelecidas, adentramos o campo de treinamento, prontos para enfrentar os desafios que se apresentariam.

825/825
1.175/1.175
1/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Curupiro
Chūnin
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Trio de Três
As reclamações de Corote não me abalaram muito, não era a primeira vez e certamente não será a ultima, na verdade eu prefiro deixar que entre num ouvido e saia no outro, é mais fácil tomar decisões dessa forma. Sinceramente, Corote é mais fácil que Charuto, Chorata ou seja lá como ela se chama, e mais uma vez sendo sincero, eu sequer lembro do nome desse novo integrante do nosso trio, não lembro se ele se apresentou.

- Olha só, gravar nomes nunca foi meu ponto forte então não leve pro pessoal... - Cocei atrás da cabeça tentando relevar.

- A proposito, qual seu nome mesmo? - Perguntei ao cara que usou o jutsu de tinta, eu já vi um jutsu como esse antes e é bem interessante. Pelo visto nosso trio estava formado, agora era hora de partir para a ação.
Nos isolamos brevemente em uma area mais reservada do Campo de Treinamento e discutimos nossas habilidades. O cara da tinta, que não me recordo o nome, informou ser um suporte e usuario de Fuuton. Corote eu conheço, sei que ela é uma médica excelente, inclusive se não fosse por ela eu estaria provavelmente até hoje no hospital.

Quando ele encerrasse sua apresentação eu falaria um pouco mais sobre mim.

- Eu sou um Mestre no Combate direto. Sou um usuario puramente de Taijutsu. Na verdade o segredo de ser bom em um combate direto corpo a corpo está na memoria muscular... - Busquei caminhar para um ponto onde eu ficaria visivel a eles e comecei a efetuar alguns movimentos praticos e básicos de taijutsu. Consistia em socos, chutes, saltos mortais e manobras corporais complexas mas que eram executadas com tanta maestria que pareciam ser facéis.

- A repetição corporal cria uma memoria em seu corpo, dessa forma em situações de risco seu corpo estará tão acostumado que ele agirá por conta propria. - Expliquei e conclui com um soco em uma rocha, foi um movimento tão limpo que quase não emitiu som algum e parecia mais como um simples toque, porém após alguns segundos uma rachadura limpa se formou na rocha, sendo dividida ao meio.

- Eu aprendi com os Monges que conhecer seus limites e seu próprio corpo é a chave para se tornar um mestre no Taijutsu. E esse é o meu objetivo até hoje! Enquanto a maioria utiliza ninjutsu, prefiro usar minha maior arma, meu corpo!

Tentei dar uma explicação bem cirurgica a eles, já que era um treinamento de combate direto talvez eu seria o mais ideal para falar um pouco mais, ainda assim, após encerrar minha explicação, permiti que Corote se apresentasse.

Encerrando tudo segui para a parte principal do Campo de Treinamento esperando que os outros me acompanhassem.
1000/1000 1000/1000
01/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Asakura
Chūnin
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Caea6a10
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Caea6a10
CHARLOTTE.
HP: 800/800
CH: 1257/1325  
ST: 1/5
Sakki: 1/50


"O que esse garoto está falando? Ele nem se apresentou. E o Isaak começou a executar movimentos de luta do nada. Eu tinha que cair no mesmo trio que esses esquisitos?" - estar no meio de todo aquele papo sobre um por todos e todos por um, estava sendo sufocante para loira. Tudo que ela desejava era encerrar aquele treinamento obrigatório a tempo de ir fazer compras e aproveitar o restinho do dia que deveria ser sua folga.

Mesmo sendo contra sua vontade, Charlotte cumpriu seu papel de boa ouvinte e aguardou o turno de fala de cada um dos garotos chegar ao fim. E então, quando finalmente sentiu ter chegado sua vez. — Sei que estão animados para conversar, mas tudo que eu queria era um simples treinamento para que aquele velho do tapa olho não nos perturbasse!  Hoje era pra ser meu dia de folga, poxa. - lamentou-se. Sua expressão que antes demonstrava o mínimo de animação, agora encontrava-se completamente vaga. — Bem, o Isaak já sabe, mas sou uma ninja com habilidades em ninjutsu médico. Embora eu tenha novos truques na manga agora. E digo isso como um aviso, Isaak. Não perderei numa próxima vez. - proferiu com um enorme sorriso em seu rosto e brilho no olhar.

— Mas agora, precisamos iniciar nosso treinamento de combate. Para evitarmos mais complicações. - dito isso, a loira se afastou um pouco da dupla. Obtendo uma distância curta, de exatos oito  metros de ambos. Decidida a dar o primeiro movimento, Charlotte  tentaria executar os seguintes movimentos: evocar seu chakra e o canalizar, direcionando para seu punho direito. Isso só era possível, graças ao seu domínio delicado sob o controle do chakra. O que a permite manipulá-lo de forma ágil, enquanto outros enfrentam dificuldade para fazer o mesmo. Então, ergueria seus punhos no ar, e com uma expressão feroz, liberando todo seu poder explosivo no momento em que seu punho alcançou o solo em velocidade máxima. [22m/s] — Shannarõ!! - bradou.

Este, antes firme e estável, tremeu diante da força extraordinária e surpreendente da loira. O Impacto reverberou pelo campo rochoso, ecoando como um trovão abafado. Simultaneamente uma nuvem de poeira imediatamente se ergueu, envolvendo ela e seus adversários em uma aura temporária de mistério e intensidade.


Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Sr. Angelus
Chūnin
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. 100x100
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. 100x100

Namastê


 A atmosfera estava carregada de emoções contrastantes, com a empolgação evidente no rosto do garoto contrastando com a clara frustração estampada na expressão da jovem. Essa dinâmica peculiar me deixou em uma situação desconfortável, e suspirei momentaneamente ao observar a noção de treino em equipe dos jovens, que oscilavam entre avançar com entusiasmo e estagnar diante das condições atuais.

"Ótimo aquecimento, mas que tal uma manobra para justificar o grupo?" Sugeri, tentando instigar a cooperação e estratégia. As habilidades de ambos estavam claramente no nível chunnin, e suas demonstrações de poder refletiam seus desejos e impulsos.

Para testar suas habilidades e adicionar uma camada de complexidade ao treino, afastei-me, puxando um pergaminho e desenhando fórmulas complexas de Fuiinjutsu ao redor de uma pedra imponente de um metro e meio. Liguei as fórmulas, adicionando a condição de perímetro e selando Beast Sealing na pedra. Retornei aos jovens, sem esconder minha alegria por experimentar minhas habilidades.

Cocei a cabeça ao perceber a expressão confusa em seus rostos, buscando as palavras certas para explicar meu plano de treino. -Um pouco atrasado, mas me chamo Hiro. A falta de motivação em lembrar nomes do garoto sugere que quanto mais simples, melhor.
Apontei para a pedra selada. -Essa será nosso alvo. Assim que alguém entrar em um raio de vinte metros, será perseguido e preso por correntes extremamente fortes e rápidas, e serão muitas. Coloquei o selo de desativação na rocha do centro, então as correntes só vão parar quando alguém tocar a pedra. Entenderam?"

Certificando-me de que minha explicação fosse clara, aguardei que um deles se propusesse a sugerir e iniciar a estratégia.
-Comunicação é a chave aqui, e o inimigo não vai nos ouvir. Tenham certeza de que o aliado ao seu lado saiba o que e por que estava fazendo algo.

Larguei o pergaminho e a tinta junto à minha bolsa ninja, organizados no chão ao lado de uma pedra menor, e comecei a me alongar. Sabia que, de fato, não tinha certeza se conseguiria esquivar-me de minhas próprias correntes, adicionando uma dose de desafio pessoal ao treino.

825/825
1.030/1.175
1/50
1/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Curupiro
Chūnin
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Trio de Três
Admito que não imaginaria que Corote seria tão forte assim. Desde nossa ultima luta eu nunca cheguei a falar com ela sobre suas capacidades físicas, na verdade ela esbanjou bastante conhecimento médico e anatomico quando ela usou uma tecnica que simplesmente paralisou minha perna. Porém agora eu percebo o quão forte ela ficou.

Sua tecnica causou um tremor no chão e levantou algumas pedras, tentei manter os pés firmes no chão e usar toda minha força muscular para manter meu equilibrio, enquanto isso cruzava os antebraços na frente do corpo para bloquear qualquer destroço de colidir com meu rosto. Infelizmente ainda não parou por aí, uma densa nuvem de poeira parece que tomou conta do campo de treinamento, isso seria uma consequencia do impacto de Corote contra o chão, além disso dificultaria mais o treinamento.

- Ergh... caramba... Caramba Corote. Você ficou forte, o que tem comido? - Perguntei tentando não forçar muito a barra, eu sinceramente não iria querer ser atingido por isso. Eu estava diante de um treinamento 'todos contra todos', admito que gostava disso, porém isso poderia ser um problema para um de nós pois, há uma grande chance de ter dois atacando apenas um, eu não queria ser alvo de dois dos meus parceiros então avançaria contra Hiro. Sei que Hiro não é um bom lutador corpo a corpo, pelo menos foi isso que ele falou se eu me lembro bem, então não usei força maxima, porém ainda tentei usar minha velocidade maxima atual (18m/s). Os pesos de treinamento dificultavam meus movimentos e meus ataques, então isso poderia ser uma vantagem para Hiro.

Independente de estar enfrentando Hiro, eu ainda ficaria atento a Corote pra caso ela utilize essa ultima tecnica novamente, por isso busquei manter ela em meu campo de visão. Minha ideia é primeiro efetuar alguns golpes em Hiro e em seguida partir para Corote, então mesmo que nenhum de meus golpes acerte ele, eu ficaria atento para tentar me esquivar de qualquer possível contra ataque e rapidamente avançaria para Corote, também tentando manter Hiro em meu campo de visão. Seria uma forma de tentar estimular os dois a uma luta corpo a corpo.

1000/1000 1000/1000
01/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Asakura
Chūnin
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Caea6a10
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Caea6a10
CHARLOTTE.
HP: 800/800
CH: 1257/1325  
ST: 1/5
Sakki: 1/50



O sol mergulhava o campo de treinamento em uma luz dourada enquanto Charlotte se vivenciava a sessão de treinamento de combate com outros dois ninjas. A brisa suave carregava o zumbido de expectativa, e o solo sob seus pés vibrava com a promessa de desafios iminentes.

A energia pulsante de camaradagem se misturava com a determinação individual enquanto eles se posicionavam, olhares intensos se entrelaçando. O treinamento era mais do que uma prática física; era uma dança coreografada de confiança e coordenação. Os primeiros movimentos foram rápidos e precisos. Eles eram ágeis como uma sombra, executaram uma série de movimentos evasivos, enquanto empregavam sua destreza marcial com elegância. E cada cada ação era transformada em golpes calculados que cortavam o ar. A dinâmica da batalha fluía como uma sinfonia de movimentos sincronizados. Risos ocasionais rompiam a seriedade, destacando a amizade que permeava cada golpe. O suor misturava-se com o sorriso de satisfação, criando uma atmosfera de realização compartilhada. O sol começou a ceder espaço à penumbra quando o treinamento atingiu seu ápice. O cansaço se infiltrava, mas a sensação de crescimento era palpável. Juntos, respirando ofegantes, eles encerraram a sessão com um aceno mútuo de respeito. A experiência, além de fortalecer suas habilidades, fortaleceu os laços de amizade, transformando o campo de treinamento em um espaço onde não apenas as técnicas de combate eram aprimoradas, mas também os vínculos entre eles se tornavam ainda mais inquebrantáveis. Que naquele momento eram extremamente importantes. Ela soube bem dosar amizade com rivalidade, pois não pretende construir inimigos, mas sim conquistar a amizade de todos que puder. Assim como seus pais sempre a aconselham. Amigos sempre são legais em diversos tipos de situações e com isso, esperava encontrar naqueles dois um lugar confiável para conseguir agir como ela mesma. Então, sorridente, o treino havia chegado ao fim e a garota de madeixas loiras seguiu para sua casa.


Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Sr. Angelus
Chūnin
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. 100x100
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. 100x100

T 01



  O suor pingava das minhas roupas, deixando minha movimentação difícil mesmo usando o estilo nagash durante todo o treino. Sentia-me velho demais para acompanhar os jovens, meu pulmão queimava com o esforço. Tentei acompanhar o ritmo de Isaak em seus saltos, acrobacias e movimentos táticos, em vão. Charlotte observava-me com um misto de desaprovação e impaciência, sempre nos lembrando que deveria ser sua folga e que perdeu todo um dia de compras enquanto Lee se divertia com a situação, seja o treino físico que era sua área de conforto ou com a frustração da menina que parecia animá-lo ainda mais.
As horas se arrastaram lentas e pesadas para mim. Quando o sol se recolhia no horizonte, decidimos encerrar os treinos. Mal tive tempo de me despedir da garota, que já estava chegando aos portões da área de treino enquanto eu recuperava o fôlego.


- Ela não é muito sociável, né Isaak? - Com uma reverência de gratidão, curvei-me diante do garoto. - Obrigado pelo treino. Também cresci entre monges e fico feliz em saber que dividimos uma filosofia.


Após ouvir as questões do garoto, riríamos juntos e tentaria perder mais um tempo o conhecendo, tentando estreitar a distância entre nós com a melhor estratégia, como se lidasse com um usuário de Taijutsu, um conhecimento ancestral que me foi passado há muito tempo quando ainda era criança. A arma máxima...


- Ei, Isaak, quer comer? Conheço um ótimo lugar no centro, por minha conta! Que tal porco assado?


Confiante de que o jovem aceitaria, guiei-o ao local, tendo um fim de dia com um bom jantar. Esperava uma boa companhia para conversar, e minha mente ansiava por compartilhar histórias e trocar experiências com aquele jovem ninja promissor. Ao entrar no restaurante, senti uma atmosfera acolhedora e aromas deliciosos pairando no ar, prontos para tornar nossa noite ainda mais agradável.


725/725
785/825
0/50
0/6

Considerações:

[/color]
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Curupiro
Chūnin
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Trio de Três
O dia se passava tão rapido quanto uma boa noite de sono. A sessão de treinamento foi mais divertida do que eu pensei, era interessante ver outras pessoas praticando o mesmo estilo que eu. Meus movimentos eram sempre firmes porém leves, não queria pegar pesado com eles, na verdade eu não queria provocar muito Corote para ela não usar aquela técnica novamente, admito que isso me assustou um pouco e pelo visto ela ainda tinha ressentimentos por ter perdido o Chuunin contra mim.

- Vamos... estamos indo bem, hahaha! - Conversava em meio ao treinamento. O tempo foi passando que sequer percebia, quando notei já estava quase chegando ao fim de tarde. O senhor careca que havia iniciado o treinamento finalmente deu a voz para pararmos. Olhei em volta e vi vários chuunins exaustos, alguns em forma e outros simplesmente caídos no chão de cansaço. Era humilhante como alguns deles tem tão pouca condição física, será que eles não entendem que um corpo saúdavel é uma mente saúdavel?

- Foi um otima tarde. Corote você está bem mais forte e rápida do que nossa ultima luta. Talvez devessemos lutar novamente, sempre bom nos desafiarmos. E você... eeer... - Cocei atrás da cabeça tentando me lembrar o nome dele, é meio vergonhoso a forma que eu esqueço os nomes com tanta facilidade, mas eu não devo pegar tão pesado comigo, nós não temos tanta intimidade.

- Olha, não me leve a mal, eu esqueci seu nome, mas vou te chamar de Senhor Tinta, acho que assim é mais fácil, e sim, senhor Tinta, vamos comer em algum lugar, hehe... - Me despedi de Corote e acompanhei o senhor Tinta até o local. Apesar de tudo que houve era sempre bom treinar com os parceiros e eu sabia disso, Iwa era cheio de shinobis competentes e com certeza eu não ficarei pra trás.

Ao fim de tudo eu me retirava para casa, precisava descansar.
1000/1000 1000/1000
01/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Angell
Game Master
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Giphy-downsized-large
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Giphy-downsized-large
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. Scre1755
[FILLER] Praticar ou Reprovar: O Exercício em Trio. LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido