NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Degenerados Voting_bar[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Degenerados Voting_bar[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_rcap 
307 Mensagens - 13%
Mako
[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Degenerados Voting_bar[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Degenerados Voting_bar[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Degenerados Voting_bar[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Degenerados Voting_bar[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Degenerados Voting_bar[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Degenerados Voting_bar[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Degenerados Voting_bar[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Chazer
[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Degenerados Voting_bar[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Degenerados Voting_bar[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_rcap 
7 Mensagens - 25%
Takashin
[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Degenerados Voting_bar[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_rcap 
4 Mensagens - 14%
Shion
[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Degenerados Voting_bar[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_rcap 
4 Mensagens - 14%
Aoba
[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Degenerados Voting_bar[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_rcap 
3 Mensagens - 11%
Folklore
[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Degenerados Voting_bar[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Inoue
[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Degenerados Voting_bar[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Degenerados Voting_bar[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Isagi
[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Degenerados Voting_bar[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Zero
[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Degenerados Voting_bar[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Keel Lorenz
[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Degenerados Voting_bar[FILLER DE STATUS] Degenerados Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Tomoya
Tokubetsu Jonin
[FILLER DE STATUS] Degenerados JZgBB9k
[FILLER DE STATUS] Degenerados JZgBB9k
Era uma noite tranquila em Konoha, exceto pelas vielas mais afastadas onde aconteciam o que os cidadãos comuns não estavam acostumaos. Uma solidão sutil me envolvia, enquanto eu tentava afastar os pensamentos tumultuados que permeavam minha mente. Havia tempo demais desde que me havia me permitido uma noite ali, mas os sentimentos negativos estavam travando uma verdadeira guerra na minha cabeça. Decidi então buscar algum consolo em um lugar que costumava frequentar, um bar num lugar esquecido de Konoha onde costumava jogar e apostar com alguns colegas um tanto quanto degenerados. Ao chegar, a atmosfera familiar do local trouxe uma sensação de pertencimento. Algumas pessoas bêbadas, alguns viciados em jogos, coisas que estava acostumado. Quase todas as mesas estavam vazias, com a concentração de pessoas sendo diretamente na mesa de bar. Reconheci alguns rostos que não via há algum tempo, e a surpresa em seus olhos ao me verem foi palpável.

[Kaito]—Olha só quem resolveu dar as caras! Mugen Ogawa, o ninja da folha. Há quanto tempo, hein? disse Kaito, um dos colegas mais barulhentos do grupo. Seu barulho projetado alto até demais fez com que os demais colegas olhassem para mim.

[Mugen]—Porque você tem que ser tão barulhento? Respondi, entrando no lugar.

[Kaito]—O que você tá fazendo aqui? Quebrou a patinha durante uma missão e tem que ficar de repouso? Kaito disse, dando risada em seguida.

[Mugen]—Pelo visto esse lugar não muda nunca.

[Ryu]—E aí Ogawa, como tá a vidinha de shinobi? Ainda pintando meio fios como genin? Ryu, o colega mais velho o grupo, disse dando um soco em meu ombro.

[Mugen]—Eu sou um Tokujo agora.

[Ryu]—Tokubetsu Jonin? Sério? Olha, por essa eu não esperava hein Mugen, um degenerado que nem você chegar a uma patente alta como shinobi, não imaginei que você chegaria tão longe. Exclamou Ryu, visivelmente impressionado. [Ryu]—As coisas devem estar dando muito certo pra você, hein?

[Mugen]—Nem tanto.

Kaito e Ryu se olharam confusos antes de perceber uma atmosfera diferente em mim, então oo barulhento voltou a abrir a boca. [Kaito]—Sério cara, o que você fazendo aqui?

[Mugen]—Eu não sei, estava sozinho em casa sem fazer nada e resolvi passar aqui. Por que? Não sou mais bem vindo?

[Kaito]—Não, não é isso, é que...

[Ryu]—Ah, boa, você lembrou dos velhos amigos né? Vem, vem pra nossa mesa. Taro e eu íamos começar uma partida de Mahjong. Vem você também Kaito.

Aceitei e segui os dois até a mesa, que estava grudenta e suja de bebida. Taro inicialmente não me reconheceu, cerrando um pouco os olhos até perceber que era eu que estava ali. [Taro]—É o Mugenzinho! Gritou.

[Mugen]—Ainda com essa de Mugenzinho? respondi fazendo todos da mesa darem risada.

A atmosfera na mesa de Mahjong era descontraída, com as peças sendo embaralhadas e distribuídas de maneira desengonçada por Taro, o mestre do jogo naquela mesa suja e cheia de história. Enquanto as peças eram distribuídas, as conversas aleatórias sobre as últimos acontecimentos em da vida continuavam.

[Ryu]—Aí Taro, Mugen agora é Tokujo. Ryu disse de forma maliciosa. [Taro]—É sério, Mugenzinho? Caralho, tu deve tá fazendo várias missões foda, deve tá cheio da grana e atraindo um monte de mulher, hein?

[Kaito]—Distribui as peças aí seu bêbado.

[Mugen]—É, fiz algumas missões perigosas sim, mas não, eu não tô cheio da grana e não tô atraindo muita mulher.

[Kaito]—Meu Deus cara, tu é muito tapado mesmo. Se fosse eu, tu já sabe.

[Ryu]—Seria mesma coisa. Dinheiro não ia mudar o fato de tu ser um zé ruela.

A partida começou, e o clima ficou mais sério enquanto todos se concentravam em seus movimentos. As peças eram movimentadas com agilidade pelos jogadores, e as estratégias começavam a se desenhar. Ryu, o mais experiente da mesa, olhava para as peças com uma expressão concentrada, Taro parecia bêbado demais para pensar em uma estratégia, já Kaito parecia só querer tumultuar tudo.

[Kaito]—Tá enferrujado, Mugen?  Kaito e Taro riam enquanto Ryu pedia silêncio.

O jogo prosseguiu com trocas de peças, chamadas e descartes estratégicos. O som das peças batendo umas nas outras criava uma melodia peculiar, misturando-se aos murmúrios e risadas da taverna. Ryu e eu estávamos focados em nossas mãos, tentando prever os movimentos dos outros e garantir a vitória. A tensão na mesa de jogo era palpável enquanto fora dela todos demonstravam descontração, e as peças de Mahjong continuavam a ser movimentadas com agilidade. Percebi que estava em uma posição desfavorável, com poucas opções estratégicas disponíveis. Enquanto observava atentamente as mãos dos meus oponentes, comecei a arquitetar um plano. Embora fossem ótimos jogadores, eu os conhecia de longa data e sabia que não eram exatamente gênios.

Disfarçadamente, desviei o olhar para o lado oposto da mesa, onde um espelho antigo pendurado na parede refletia as mãos dos outros jogadores. Aproveitando esse recurso, comecei a memorizar as peças nas mãos de Ryu, Kaito e Taro, analisando suas jogadas anteriores e tentando prever suas próximas movimentações. À medida que a partida avançava, comecei a fazer jogadas mais assertivas, antecipando as peças que meus oponentes poderiam precisar. Cada movimento calculado era feito de maneira sutil, para evitar suspeitas. Enquanto Kaito e Taro riam e zombavam, eu mantive a expressão tranquila, como se estivesse apenas aproveitando o jogo. Quando chegou a minha vez de declarar vitória, surpreendi a todos ao revelar uma combinação perfeita de peças no meu tabuleiro. Os olhares incrédulos dos meus colegas denunciavam a frustração de perderem para mim mais uma vez.

[Kaito]—Ah cara, não acredito, toda vez é a mesma coisa. Esse cara sempre ganha!

[Mugen]—Sorte tua que não tinha dinheiro casado.

[Kaito]—Não tem dinheiro nem no meu bolso.

Entre as risadas dos meus colegas e o barulho do bar, eu refletia sobre tudo que havia acontecido desde que me tornei um shinobi. Eu havia abandonado aquela vida ao lado daqueles caras que só fazem merda pra viver como um shinobi exemplar, e por muito tempo eu me perguntei do motivo das coisas não darem certo para mim quando a resposta tava bem na minha cara. Era ali onde tinha certeza que não precisava de ninguém, ali onde eu me sentia parte de algo, ali onde me enxergavam, mesmo que isso não significasse nada importante. Eu sou uma pessoa ruim, eu trapaceio, eu torturo antes de sacrificar uma pessoa, eu sou um degenerado, eu só não lembrava disso. Peguei um copo da mesa e dei um gole, fazendo Kaito e Taro me olharem surpresos. Fizemos um brinde antes que as bebidas acabassem.

Enquanto levantava da mesa, Ryu aproximou-se de mim e sussurrou. [Ryu]—Vou deixar passar dessa vez porque não envolvia dinheiro... e também porque você parecia precisar disso, mas na próxima se tu trapacear de novo tu tá fodido na minha mão.

[Mugen]—Tenta a sorte. Eu respondi.

[Ryu]—Pessoal, vou no bar buscar mais umas bebidas, embaralha isso aí, vamos mais uma partida.

HP:  xxx/xxx • CH:  1850/1850 • ST: 00/05

Post: 01/01 • Palavras:1136


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[FILLER DE STATUS] Degenerados UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Angell
Game Master
[FILLER DE STATUS] Degenerados Giphy-downsized-large
[FILLER DE STATUS] Degenerados Giphy-downsized-large
[FILLER DE STATUS] Degenerados UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[FILLER DE STATUS] Degenerados Scre1755
[FILLER DE STATUS] Degenerados LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido