NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_lcap[Cena] Controle da Energia Gélida Voting_bar[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_lcap[Cena] Controle da Energia Gélida Voting_bar[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_rcap 
137 Mensagens - 17%
Shion
[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_lcap[Cena] Controle da Energia Gélida Voting_bar[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_lcap[Cena] Controle da Energia Gélida Voting_bar[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_lcap[Cena] Controle da Energia Gélida Voting_bar[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_lcap[Cena] Controle da Energia Gélida Voting_bar[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_lcap[Cena] Controle da Energia Gélida Voting_bar[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_lcap[Cena] Controle da Energia Gélida Voting_bar[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_lcap[Cena] Controle da Energia Gélida Voting_bar[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_lcap[Cena] Controle da Energia Gélida Voting_bar[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_lcap[Cena] Controle da Energia Gélida Voting_bar[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_rcap 
34 Mensagens - 18%
Angell
[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_lcap[Cena] Controle da Energia Gélida Voting_bar[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_lcap[Cena] Controle da Energia Gélida Voting_bar[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Shion
[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_lcap[Cena] Controle da Energia Gélida Voting_bar[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_lcap[Cena] Controle da Energia Gélida Voting_bar[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_lcap[Cena] Controle da Energia Gélida Voting_bar[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_lcap[Cena] Controle da Energia Gélida Voting_bar[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_lcap[Cena] Controle da Energia Gélida Voting_bar[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Heavy
[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_lcap[Cena] Controle da Energia Gélida Voting_bar[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Aoba
[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_lcap[Cena] Controle da Energia Gélida Voting_bar[Cena] Controle da Energia Gélida Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Kira
Jōnin
[Cena] Controle da Energia Gélida 5UMFy7G
[Cena] Controle da Energia Gélida 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
—‌ Venha, você precisa melhorar. ‌—‌ Após minha formatura, minha mãe decidiu me ensinar mais algumas coisas. Ela viu que, apesar de ter me formado, eu ainda tinha dificuldades em certos aspectos ninjas, e justamente nos mais importantes. —‌ Seu controle de chakra não é muito bom, e precisa combinar isso com sua habilidade. Você herdou um poder muito forte, então precisa saber controlá-lo. ‌—‌ Já tinha visto minha mãe usando sua herança genética. Ela sim tinha habilidade, algo que nunca cheguei a ver em nenhum outro lugar.

Estávamos no campo de treinamento, onde não correríamos o risco de congelar algo ou alguém por engano. —‌ Vamos, sente-se. ‌—‌ Com as pernas cruzadas, a mais velha se sentou. Fiz o mesmo, me sentando diante dela como havia me pedido. Ainda não entendia o que ela faria para me ensinar o que desejava, mas confiança completamente nela. —‌ Primeiro, feche os olhos. ‌—‌ Aquele era um método que eu conhecia, era uma maneira de se concentrar durante algum treinamento mais específico.

Fiz o que ela me pediu, conseguia ouvir o som do vento uivando em meus ouvidos, enquanto as folhas das árvores farfalhavam. Os pássaros também cantavam, como uma sinfonia natural que me ajudava a relaxar. —‌ Você precisa se conectar com sua energia interior, seu próprio chakra. ‌—‌ Sentir o fluxo de chakra era quase a mesma coisa que sentir o sangue percorrendo todo o corpo. Não era algo simples, mas também não era nada impossível.

Minha respiração se mantinha calma, os batimentos do coração continuavam ritmados e desacelerados, deixando o sangue fluir de forma suave pelo corpo. Conforme os minutos se passavam, mais eu conseguia me conectar com o fluxo de chakra, passando a sentir seu movimento, mesmo que pouco.

Era sim uma sensação agradável, algo que me fez dispersar do exterior e focar apenas na minha própria mente. O pulmão se enchia por completo de oxigênio, o coração batia de forma lenta enquanto eu puxava mais ar. —‌ Começa a liberar parte da sua energia, transformando ela em Hyoton. Conforme for fazendo isso, tenta controlá-la da melhor forma. ‌—‌ Embora ela me pedisse isso, sabia bem que era um trabalho mais complicado para mim. Conseguia sim usar o Hyoton, mas em sua forma mais bruta e com as técnicas que minha própria mãe me ensinou. Não tinha nenhum refinamento, como ela conseguia.

Por mais complicado que fosse, tentei. Mantive a calma enquanto respirava profundamente, começando a liberar minha energia como foi pedido. —‌ Tente liberar pouco a pouco, pois isso vai te forçar a controlar a quantidade de energia que usará em um combate. ‌—‌ Busquei fazer o que ela pediu, tentando reduzir a quantidade de chakra hyoton que liberava em pleno ambiente.

HP: 2475/2475 | CH: 2825/2825 | ST 0/7 | Sakki: 00/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Cena] Controle da Energia Gélida 5UMFy7G
[Cena] Controle da Energia Gélida 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
As horas de treinamento no dia anterior deixaram-me cansado. Não que não tivesse aprendido algo, estava compreendendo melhor o uso da minha própria energia e como controlá-la de forma mais precisa, sem gastos desnecessários. Podia falar a mesma coisa da minha kekkei genkai. O treino era uma combinação que minha mãe achou necessário, combinar o refinamento do controle do meu próprio chakra, com a potencialização do uso do meu Hyoton. E ela estava conseguindo me ensinar bem, apesar de não ter sido nada fácil.

Logo no dia seguinte, voltamos ao campo de treinamento para continuarmos com o meu desenvolvimento. —‌ Bom, hoje vamos ter algo diferente, mas vamos começar com o básico. ‌—‌ Ela preferiu começar com o que já tinha feito no dia anterior, sentar e me concentrar, liberando um pouco de energia enquanto tentava controlar o quanto eu liberava. —‌ Se lembre, quanto menos energia gastar para fazer uma ação, maior será sua chance de sair vivo de um combate. ‌—‌ Ela falava isso quase todo instante, para que eu fixasse suas palavras na minha mente.

Fiz o que ela pediu, e agora não estava tão complicado quanto antes. Embora não fosse um controle perfeito, conseguia liberar menos quantidade de energia a minha escolha. —‌ Pense em você como uma panela de pressão, a energia quer transbordar, quer sair, mas você precisa mantê-la dentro, e liberar apenas o necessário. ‌—‌ As explicações da mais velha me ajudavam bastante. Sua forma simples de ensinar era o que tornava tudo mais fácil, mesmo que realmente não fosse.

O tempo que passamos ali foi o bastante para praticar um pouco mais minha concentração, junto do controle do meu chakra. Misturava isso em uma leve transformação de chakra, em energia elemental, para tornar tudo uma coisa só. —‌ Consigo ver o quanto está evoluindo, rápido é claro. Não é algo simples, você só chegará a perfeição depois de muito praticar, mas por ora você tomará para si mesmo, um controle melhor do que tem atualmente. ‌—‌ A mais velha se levantou e estendeu sua mão na minha direção.

Com sua ajuda, levantei de onde estava sentado. Limpei a roupa que estava com um pouco de terra e logo depois a vi se afastar. —‌ Vamos, a teoria tem que ser posta na prática, e isso se faz com um combate amistoso. ‌—‌ Realmente fiquei sem palavras com o que ela tinha dito, nunca lutei contra ela, mesmo que de brincadeira. Sabia o quão forte ela era, embora nunca tenha visto suas habilidades em prática. —‌ Tem certeza disso? ‌— Fiquei um pouco com medo, é claro. Não me considerava a altura de suas habilidades, então estava preocupado em sair bem machucado. Lógico, ela era minha mãe, então acreditava que sua intenção não fosse me ferir tanto.

HP: 2475/2475 | CH: 2825/2825 | ST 0/7 | Sakki: 00/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Cena] Controle da Energia Gélida 5UMFy7G
[Cena] Controle da Energia Gélida 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O combate naquele dia se iniciou de forma rápida, partindo diretamente de minha mãe. Suas técnicas refinadas eram lançadas de forma poderosa em minha direção, me obrigando a me defender. —‌ Usaremos apenas uma pequena parte de nossa manipulação. O foco não é a vitória, mas sim forçar você a colocar em prática o que está aprendendo. ‌—‌ Um pequeno pássaro de gelo cortou o ar em minha direção, buscando acertar justamente o braço direito como forma de inutiliza-lo.

Precisei ser rápido e erguer uma pequena barreira do chão, mas embora conseguisse evitar o golpe direto, a defesa fora fraca o bastante para deixar o golpe passar. Se não fosse meu movimento de esquiva na hora, teria acertado em minha perna como ela queria. —‌ A concentração durante o combate deve se manter, respire e foque em suas ações, não se desespere. ‌—‌ Não era tão complicado fazer isso parado, sentado na grama como estava fazendo, mas durante os movimentos em uma luta, isso sim era mais difícil.

Ela realmente estava certa, eu precisava me concentrar e focar no que aprendi até então, mesmo sendo difícil. —‌ Vamos lá, mais uma vez. Lembre-se, libere menos energia para criar suas técnicas de gelo. ‌—‌ Me preparei com aquele comentário, puxando uma boa quantidade de ar para os pulmões enquanto me acalmava. A diferença de poder entre nós era clara, ela tinha muito mais tempo de experiência que eu, tinha passado por diversas coisas durante sua vida de ninja, então precisava aprender.

Seu novo golpe veio em minha direção, visando o abdômen. Não foi criado um pássaro como antes, ela criou uma pequena esfera de gelo transparente em sua mão, e a disparou contra mim em alta velocidade. Certamente não seria possível desviar, então o foco foi completamente na defesa. —‌ Apenas se defenda. ‌—‌ Reunindo toda a sua concentração, junto ao controle que estava aprendendo a ter, canalizei parte do meu chakra justamente no ponto alvo da mais velha, criando assim uma película de gelo sobre a blusa, como se fosse a parte de uma armadura incompleta.

—‌ Pensou rápido, mas ainda não foi o bastante. ‌—‌ Embora tivesse tentado, a película sobre o abdômen se rompeu. Com menos força de quando foi criada, a esfera acertou e me deixou sem ar, fazendo-me cair no chão de joelhos com as mãos sobre o local. —‌ Teria sido pior se não tivesse se defendido, precisa se concentrar mais. Precisa controlar melhor seu chakra. Ainda não é o bastante. ‌—‌ Concordava com suas palavras, precisava melhorar meu controle e fortalecer minhas técnicas elementais, mesmo que fosse difícil e recebesse mais daquele ataque. —‌ Respire um pouco, precisa retomar o fôlego antes de continuarmos. ‌—‌ O treino durou por horas, deixando hematomas pelo corpo. Ainda sim, estava alcançando o resultado que desejava.

HP: 2475/2475 | CH: 2750/2825 | ST 1/7 | Sakki: 00/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Cena] Controle da Energia Gélida 5UMFy7G
[Cena] Controle da Energia Gélida 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
No dia seguinte, lá estávamos mais uma vez. Tinha me empenhado bastante no dia anterior, mesmo que tivesse sido acertado algumas vezes durante a batalha amistosa. Estava aprendendo, e até que de uma forma mais rápida do que eu mesmo esperava. Sabia que lutar com minha mãe seria difícil, mas ver realmente ela em ação me animou bastante. Podia ver como eu seria no futuro, se me empenhasse bem em meus treinos e em minhas missões. Queria ser um ninja poderoso, e isso me incentivava.

—‌ A parte de concentração e meditação você já sabe, vamos continuar o treinamento prático para desenvolver mais seu controle de chakra. ‌—‌ Tudo na vida requer esforço, isso era o que minha mãe sempre me dizia. Uma maneira de me incentivar, de me fazer não desistir dos meus próprios sonhos. Estar ali com ela, pondo isso em prática, deixava claro o quanto ela me amava. Por mais difícil que fosse, por mais árduo que fosse o caminho, era preciso continuar.

—‌ Vamos começar novamente. ‌—‌ Em sua mão, uma pequena esfera de gelo se formou. Era bem transparente, compacta e pequena. Era bem menor que uma mão, mas que certamente tinha um grande poder destrutivo. —‌ Se prepare. ‌—‌ Diferente da outra vez, não precisei me alertar do golpe. Ela ergueu a mão, me olhou e me permitiu preparar a defesa, para que o passo a passo não fosse tão rápido, fazendo com que meu cérebro assimiliasse melhor.

Como ela pediu, canalizei parte da minha energia diretamente na parte do abdômen, contendo o máximo possível a quantidade de chakra liberada e infundida na região. Como já sabia, era preciso refinar o controle da técnica, deixando-a mais precisa e lapidada. Criei uma película de gelo sobre a região algo, posicionando as mãos logo atrás das costas, para que dessa maneira, ela pudesse atacar.

A mais velha me olhou, apontou a mão em minha direção e liberou a pequena esfera. Seu alvo, como ela havia mencionado, foi a região do meu abdômen. Houve sim um grande impacto, ao ponto de empurrar para trás sem que eu caísse. —‌ Bem melhor do que ontem. ‌—‌ Senti a proteção trincar, mas sem que a esfera passasse por ela. Vi as placas de gelo caindo no chão, deixando-me satisfeito. —‌ Isso ai, continue. ‌—‌ Ela realmente gostou do que viu, notou a minha melhora, e que eu estava entendendo bem como funcionava o controle.

O treino durou por mais tempo, seguindo até o por do sol. Continuei protegendo a área que seria atingida, e ela continuou me atacando. Cada vez que fazíamos isso, eu melhorava o meu desempenho. Estava mesmo pegando o jeito, embora não fosse perfeito. Estava cada dia mais próximo de chegar onde deveria, melhorar o que não estava muito bom, e finalmente dar um passo a mais para me tornar um grande ninja.

HP: 2475/2475 | CH: 2650/2825 | ST 2/7 | Sakki: 00/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Cena] Controle da Energia Gélida 5UMFy7G
[Cena] Controle da Energia Gélida 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Todo aquele treinamento me deixou exausto. Durante duas semanas lutei contra minha própria mãe, para colocar em prática o que ela me ensinou na teoria. Os primeiros dias foram realmente cansativo, mesmo que não sentisse vontade alguma de desistir. —‌ Obrigado pela ajuda, mãe. ‌— Ela sabia muito bem no que eu precisava melhorar, me ensinou tudo o que sabia, por mais que eu não tenha me tornado o que ela mesma era. —‌ Não precisa agradecer, você se saiu muito bem. Aprendeu direitinho, e soube colocar em prática. Algum dia, acredito que consiga me superar. ‌—‌ Era algo difícil o que ela me disse, e certamente seria demorado. No entanto, acreditava sim que conseguiria me tornar tão forte quanto ela.

—‌ Agora você precisa ter em mente. O controle de chakra que conquistou, deve ser colocado em prática todas as vezes. Essa será uma maneira de sempre melhorar, até o ponto em que você fará isso inconscientemente. ‌—‌ Estávamos sentado no quintal de casa, com uma brisa suave refrescando o ambiente. Suas palavras eram sábias, e me sinalizaram o que precisava fazer. Por mais que tenha aprendido naquelas duas semanas, eu ainda precisava praticar mais. Como ela falou, praticar até se tornar automático.

Depois de tanto usar meu chakra, desenvolvi a habilidade de controlar meu chakra de forma mais refinada. Era justamente isso o que me faltou durante a academia, e por mais que tenham tentado me ajudar, não conseguia entrar na minha mente. Agora, combinando o treinamento de controle, com as minhas habilidades eu consegui aprender de forma mais simples. Tinha facilidade em manipular o gelo, então foi preciso combinar ambas as técnicas para finalmente desenvolver melhor. Minha mãe percebeu isso, e foi justamente ela que me fez entender.

O treinamento em si não apenas me ajudou a controlar melhor minha energia, também consegui melhorar o poder das minhas técnicas de gelo, ao empregar a quantidade certa de chakra, intensificando o mesmo durante o uso. Essa parte minha mãe tinha deixado em segredo, talvez para não confundir mais ainda a minha mente. Era justamente esse ponto que eu tanto desejava, mas não tendo ideia do que fazer para alcançar. Era uma das coisas que me diferenciava da minha mãe, o poder de sua herança genética.

Depois de todo o esforço durante aqueles dias, me sentia mais preparado para qualquer missão. Lógico, me sentia preparado sim, mas haviam missões acima do meu patamar que precisariam de muito mais treino e habilidade. As missões de gennin eu tinha certeza de que não precisava mais me preocupar, elas realmente não eram mais difíceis para mim. Sentia orgulho disso, de depois de tanto esforço, consegui alcançar um poder maior do que o que eu tinha naquele momento. Precisaria de mais, mas até então eu estava feliz em aprender mais sobre minhas habilidades.

HP: 2475/2475 | CH: 2825/2825 | ST 0/7 | Sakki: 00/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Ku
Moderador
[Cena] Controle da Energia Gélida OxxAo3l
[Cena] Controle da Energia Gélida OxxAo3l
[Cena] Controle da Energia Gélida FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Cena] Controle da Energia Gélida Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido