NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Hazuray
Chūnin
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Conhecendo a si PróprioQuest: 1 de 5

Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage, INUARASHI
Fama Total: 100 • Positiva: 70 • Negativa: 30
Fama Política: 86

Raymond vivia em uma casa extremamente luxuosa em comparação a maioria dos aldeões do seu país, mas ainda assim não poderia negar que era uma casa velha, sentindo os impactos climáticos mais intensos, como era o dessa noite cheia de ventania do outono. O barulho das telhas soltas sacudindo o telhado era o suficiente para irritar Raymond, pois sabia que o dia seguinte seria de muito trabalho na limpeza do quintal, também teria que reformar o telhado se não quisesse encontrar buracos em sua residência.

— Vou dar uma olhada — disse Raymond, abriu a janela do antigo quarto de Karin, onde os três cães ninjas compartilham o cômodo por vontade própria. Era uma casa grande, mas os três eram simplesmente inseparáveis. O vento empurrou a janela com força, mas não impediu que o ninja conseguisse escapar pela janela, trazendo lembranças de suas brincadeiras na infância. Os três cães saltaram para o telhado, acompanhando o líder da matilha até o topo da construção, onde não havia nenhuma parede para bloquear a ventania. Raymond sorriu.
— Que sensação é essa? — Nibi era quase sempre inativa, não era muito comunicativa e ainda tinha certa dificuldade em aceitar Raymond como um humano digno de seu companheirismo. No entanto, havia situações em que a besta de chakra era capaz de compartilhar os sentimentos de seu hospedeiro.
— É o poder da natureza — respondeu.
— Não vejo como uma brisa estacionária possa ser tão impressionante para os humanos.
— Eu costumava treinar a arte da espada em climas como estes. Tempos preciosos que não voltam mais.

Raymond sentiu a marca de Nibi queimando sua pele, não era forte o suficiente para lhe causar dor ou desconforto, mas sim uma sinalização feita por uma criatura ansiosa por alguma atividade. O sentimento foi entregue para Raymond sem que fosse necessário falar mais nada, essa era uma noite excelente para ficar mais forte.

— Vamos treinar!




Raymond Inuzuka 6.000/6.000 3.800/3.800 26/50 0/11

[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO 2063997_7986a [CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Arcanine [CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO 229

Moon 1.325/1.325 1.325/1.325 0/7
Brakios 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Doom 1.025/1.025 1.025/1.025 0/7

Considerações:

_______________________



[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Imagem26[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Imagem25[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Imagem27[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Conhecendo a si PróprioQuest: 2 de 5

Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage, INUARASHI
Fama Total: 100 • Positiva: 70 • Negativa: 30
Fama Política: 86

Raymond apreciava as tempestades de vento, uma vez que possui grande afinidade com essa natureza elemental, além de poder ver com seus próprios olhos o ciclo de das correntes de ar percorrendo pelas ruas de Iwagakure e se chocando com os paredões internos das muralhas. Sentia-se mais forte e não era o único, em algum momento Raymond iria descobrir que a besta de chakra em seu interior também era capaz de ter seus poderes fortalecidos por causa do vento, isso se devia ao fato de sua própria natureza elemental. A matilha deixou os portões rapidamente, uma corrida razoavelmente veloz no ritmo em que os cães conseguiam acompanhar sem dificuldade. Raymond acenou para os vigias que patrulhavam durante a noite, sinal de quem tinha o costume de sair para treinar nas montanhas com certa frequência e que não largaria seu posto por muito tempo.

Levou as mãos firmes na parede das montanhas, então começou a escalar usando apenas a força de seus dedos e pontas dos pés para chegar ao cume da montanha selecionada, uma tarefa árdua devido ao clima e a forma escolhida para escalar. Poderia subir correndo com sua Prática de Escalada em Árvores, ou até mesmo usando chakra nas mãos para ter mais força, no entanto, Raymond se divertia gastando energia com um treinamento limpo, sem uso de artifícios shinobi. Os cães eram nativos do País da Terra e seus corpos eram naturalmente bons para esse tipo de tarefa, deixando Raymond para trás em seu treinamento, e alcançando o cume primeiro. Levou alguns longos minutos até finalmente chegar ao topo da montanha, ofegante e com um enorme sorriso no rosto. O vento preenchia seus pulmões de forma agressiva à medida que precisava respirar mais depressa.

— Sinta isso você também! — disse Raymond, buscava se comunicar com Nibi em seu interior, e com um desafio para um treinamento em conjunto nas montanhas, concentrou-se para tomar um quinto do chakra de Nibi emprestado, transbordando uma camada borbulhante de uma energia poderosa ao seu redor e duas grandes caudas que dançavam com o vento.
— Criança tola, você está muito longe de ver o que é um poder de verdade. Se contenta com apenas uma pequena porção do meu poder e um ventinho nas montanhas.
— Eu preciso muito testar isso. — disse Raymond, não se importando muito com o mal humor da besta, acreditava que se mostrasse um pouco mais de suas capacidades combinadas com o poder dela, ficariam mais próximos. — Dragão de Vento!

Raymond deu um chute giratório mirando o céu.




Raymond Inuzuka 6.000/6.000 3.400/3.800 26/50 1/11
Nibi 1.600/2.000

[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO 2063997_7986a [CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Arcanine [CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO 229

Moon 1.325/1.325 1.325/1.325 0/7
Brakios 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Doom 1.025/1.025 1.025/1.025 0/7

Considerações:

_______________________



[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Imagem26[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Imagem25[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Imagem27[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Conhecendo a si PróprioQuest: 3 de 5

Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage, INUARASHI
Fama Total: 100 • Positiva: 70 • Negativa: 30
Fama Política: 86

A tempestade de vento das montanhas se uniu à técnica mais poderosa de Raymond, um grande tornado de vento criado a partir da forma de um dragão feroz, criando com um único chute giratório. O cume da montanha foi tomado por uma enorme tempestade, representando todo o poder de Raymond em combinação com o poder emprestado por Nibi e a força da natureza presente naquela noite. Assistiu sua técnica se dissipar gradualmente, admirado com tamanha violência e certa arrogância, como um ninja, achava que havia alcançado o topo. Nunca esteve tão errado.

— Foi uma técnica razoável, mas longe de ser um poder de verdade. — disse Nibi, um ataque direto ao orgulho que Raymond sentia por sua técnica.
— Não há nada mais devastador do que o vento, essa técnica certamente derrubaria um esquadrão inteiro de ninjas — retrucou Raymond. Continuava arrogante, até que fechou a cara ao ouvir a gargalhada de Nibi sacudir sua mente, era de um total deboche que nem mesmo um veterano bom de blefe conseguiu segurar a onda.
— Um esquadrão? Me poupe de sua mediocridade, criança tola! — vociferou Nibi, queimava seu chakra através do selo e da pele de Raymond. — Tenho poder para devastar um país inteiro!

Naquele momento, Raymond percebeu o que havia feito e precisava lidar com as consequências ao desafiar o verdadeiro demônio das duas caudas. Permitiu que Nibi lhe concedesse mais poder, uma quantidade assombrosa de energia que a primeira instância, julgou não ser capaz de controlar. Afastou os três cães ninjas com um rosnar feroz, sabia que poderia perder o controle e ordenou que os mesmos ficassem onde estavam. Os músculos de Raymond se romperam em uma fusão poderosa de chakra e sangue, então começou a se transformar em uma miniatura da besta que carregava em seu interior. Então surgiram os ossos que contornavam seus músculos como se fosse o esqueleto de um monstro quadrúpede, o fazendo ficar na mesma postura que a de um cão selvagem, essa era a segunda transformação de Nibi.




Raymond Inuzuka 6.000/6.000 3.400/3.800 26/50 2/11
Nibi 1.000/2.000

[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO 2063997_7986a [CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Arcanine [CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO 229

Moon 1.325/1.325 1.325/1.325 0/7
Brakios 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Doom 1.025/1.025 1.025/1.025 0/7

Considerações:

_______________________



[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Imagem26[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Imagem25[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Imagem27[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Conhecendo a si PróprioQuest: 4 de 5

Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage, INUARASHI
Fama Total: 100 • Positiva: 70 • Negativa: 30
Fama Política: 86

A visão de Raymond estava turva, sua pele que antes sentia o contato da ventania, agora só conseguia sentir o chakra quente e borbulhante da besta demoníaca de duas caudas, o sangue havia formado uma nova pele, assim como os ossos feitos de puro chakra, imensa e poderosa energia que emanava do seu interior, expelindo para fora de seu corpo com um grande desejo assassino e muito ressentimento pelos humanos. Raymond sentia isso, o ódio, e lá do pico daquela montanha, conseguiu enxergar os portões de Iwagakure.

— Poderíamos acabar com tudo isso em um piscar de olhos. — disse Nibi, sua voz era carregada de muito ódio, um sentimento convincente que até mesmo Raymond começou a duvidar se era a melhor coisa a fazer. Estava igualmente furioso, descontrolado.
— Todos conseguiriam testemunhar o nosso poder — respondeu Raymond, estava na forma de uma fera selvagem encarando o ninho de sua presa, faminto e pronto para devorar tudo o que havia no meio do caminho. Foi quando um estalo em sua mente aconteceu, um súbito momento de compreensão do que estava acontecendo. Tentou controlar o poder.
— Não, pare já com isso! O que você está fazendo? Não é poder que você deseja?
— Claro que desejo, não sou idiota! Mas isso não significa que eu preciso destruir aqueles que amo. Essa vila é tudo para mim, e nada vai me fazer mudar de ideia, nem mesmo um gato ardiloso vai me fazer mudar de ideia.
— Com quem pensa que está falando? Sou Matatabi e não um felino qualquer!
— Está bem, Matatabi. Eu admito! Seu poder é a coisa mais impressionante que já senti na vida, mas lembre-se disso: nunca mais ameace minha vila!

Com um rugir de estremecer a montanha, Raymond usou todas as suas forças para dominar o poder da criatura, uma força hercúlea que fazia para garantir que toda aquela energia se dobrasse a sua vontade.




Raymond Inuzuka 6.000/6.000 3.400/3.800 26/50 3/11
Nibi 1.000/2.000

[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO 2063997_7986a [CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Arcanine [CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO 229

Moon 1.325/1.325 1.325/1.325 0/7
Brakios 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Doom 1.025/1.025 1.025/1.025 0/7

Considerações:

_______________________



[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Imagem26[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Imagem25[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Imagem27[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Conhecendo a si PróprioQuest: 5 de 5

Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage, INUARASHI
Fama Total: 100 • Positiva: 70 • Negativa: 30
Fama Política: 86

As horas seguintes não foram nada fáceis para Raymond, enfrentava uma complexa tarefa para conseguir controlar a grande quantidade de chakra emprestado por Matatabi, uma energia puramente selvagem e sem controle, mesmo para o ninja veterado que dominava o controle de chakra com bastante habilidade, descobriu que tal tarefa era muito mais árdua quando se tratava de um chakra que não o pertencia. O vento continuou uivando nas montanhas, percorrendo longas distâncias, contornando o corpo da criatura monstruosa no pico.

Para controlar o chakra, Raymond precisou primeiramente controlar sua raiva e instintos selvagens, horas de meditação buscando conhecimento interior, não moveu um único músculo para evitar qualquer estímulo selvagem que o fizesse agir sem pensar, então a meditação passou para uma fase de controle de chakra e de poder, até que finalmente havia controlado seus sentimentos, suficiente para conseguir consumir parte dessa energia em uma corrida nas montanhas. O poder de Matatabi era impressionante, e Raymond sentia os efeitos dessa energia em cada um dos seus movimentos, seus braços, pernas, reflexos, tudo estava mais forte e mais afiado. Sentia-se imbatível.

Então, o cansaço chegou. Acertou o corpo de Raymond em cheio provando que o rapaz não tinha o corpo verdadeiramente compatível com uma criatura tão magnífica. As características animalescas haviam sido dominadas e extinguidas, sumindo qualquer traço de sua transformação bestial e voltando ao normal, um ninja humano de cabelos brancos, extremamente cansado. Deixou a montanha, seguido por seus três cães que o acompanhavam a cada passo rumo a sua casa. Queria dizer alguma coisa, falar com seus cães, Matatabi ou sozinho, mas havia tantas informações e considerações em sua mente que nenhuma palavra foi expressada verbalmente, apenas seguiu para casa na intenção de descansar a noite inteira.




Raymond Inuzuka 6.000/6.000 3.400/3.800 26/50 4/11
Nibi 1.000/2.000

[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO 2063997_7986a [CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Arcanine [CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO 229

Moon 1.325/1.325 1.325/1.325 0/7
Brakios 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Doom 1.025/1.025 1.025/1.025 0/7

Considerações:

_______________________



[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Imagem26[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Imagem25[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Imagem27[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ku
Moderador
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO OxxAo3l
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO OxxAo3l
[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CENA] CONHECENDO A SI PRÓPRIO Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido