NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Hazuray
Chūnin
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Time 01Formação de Time: 1 de 3.

• Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage, Inuarashi.
• Fama Total: 100 • Positiva: 70 • Negativa: 30.
• Fama Política: 84.

Raymond não teve nenhum sensei, apesar de em sua carreira shinobi, encontrou diversos ninjas experientes e habilidosos para apresentar um caminho a seguir. Também tentou guiar alguns ninjas, assumindo a posição de sensei do Time Um de Iwagakure, mas seus números como líder de um time militar provou ser bem piores que o de um líder de vilarejo. De seu primeiro e único time, perdeu dois talentos ninjas, Hana e Hiroki, restando apenas Soujiro Hyuga como um dos que conseguiram se formar nessa trajetória. Apesar de todos esses resultados negativos, sabia que uma hora ou outra, teria que encarar um time com novatos novamente, pois esse era o caminho mais adequado para formar ninjas com seus corações revestidos pela mesma Vontade da Pedra. Raymond estava sentado em uma banco de balanço na academia ninja, protegido pela sombra da árvore enquanto fazia a leitura de uma ficha de perfil. Avaliava os resultados de um ninja que a pouco tempo havia se formado Chunin, o que seria uma boa aquisição para seu time não ter que voltar do início. Os cães pareciam imóveis, deitados um sobre o outro, curtindo uma soneca deliciosa que seria invejada por qualquer pessoa que pudesse ver tal cena.

— Convoque Hiroshi Jinja agora mesmo, entendido? — ordenou Raymond. O ninja mascarado que estava de costas para a árvore acatou as ordens, aquele era o Silver, um ninja Anbu de confiança. O mesmo se afastou da academia ninja como um fantasma ao usar a Técnica do Deslocamento Instantâneo, e em sua jornada, buscaria passar a mensagem para o jovem ninja onde quer que o mesmo estivesse, informando da convocação de Raymond no campo de treinamento.


Raymond Inuzuka 6.000/6.000 3.800/3.800 26/50 0/11

Brakios 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Moon 1.325/1.325 1.325/1.325 0/7
Doom 1.025/1.025 1.025/1.025 0/7

Considerações:

_______________________



[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Imagem26[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Imagem25[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Imagem27[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Sr. Angelus
Chūnin
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 100x100
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 100x100

Hiro 01

[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Images?q=tbn:ANd9GcS3IHw8zS2R-bHWAPfPsFxPPt5bS4yjp5VAQQ&usqp=CAU


A respiração se mantém profunda e tranquila, movimentos longos e circulares sempre constantes sempre em movimento estava completamente entregue ao momento de exercício e meditação a grama do jardins sobre os pés é a única coisa que me prende ao plano terreno tudo fora do círculo não tem importância nesse momento...
Quando sinto o ciclo de treino matinal chegar ao fim caminho calmamente até o jardim precisava de minha bolsa antes de ir ao centro comercial já havia um tempo que não atualizava meu Arsenal e a grana estava ficando curta. "Os impostos dessa casa são obscenos" pensei enquanto prendia a bolsa.
"Acho que vou tomar ca, mas que porr é essa"
Mal tive tempo de recuar um passo quando vi um membro Ambu a minha frente com um envelope em mãos mesmo sem dizer uma palavras senti estar em um ponto canônico ao menos foi o que aconteceu a última vez que recebi esse tipo de visita.
- o Tsuchikage o aguarda na Academia ninja, não ouse o deixar esperando.
- Não ousarei.

O Shinobi desapareceu ao ver que eu havia entendi o recado enquanto eu me recordava da única vez que estive frente ao famoso Tsuchikage minha abordagem foi incomoda e evasiva um erro que havia me tirado noites de sono no passado lembro de suas palavras me mostrando que eu já sabia as resposta de minhas dúvidas e ainda assim insisti em escolhas erradas que me custaram tempo e Recursos.

" Seja lá qual for a missão vou garantir que seja cumprida"
Partindo para a Acadêmia a passos largos.


725/725
825/825
0/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Hazuray
Chūnin
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Time 01Formação de Time: 2 de 3.

• Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage, Inuarashi.
• Fama Total: 100 • Positiva: 70 • Negativa: 30.
• Fama Política: 84.

Brakios mexeu com o focinho, torcendo uma e duas vezes antes mesmo de abrir os olhos. Raymond notou o grande cão vermelho farejando algo, e então foi quando percebeu a sombra mascarada cruzando o pátio rapidamente, era Silver. Atrás do ninja anbu a serviço de Raymond, estaria o convocado Hiroshi Jinja, um jovem ninja que caminhava a passos largos ao seu encontro. Raymond continuou balançando do banquinho amarrado na árvore da academia ninja, não tinha muitas da espécie e uma sombra era sempre valiosa em Iwagakure, seja ela onde for. Fez sinal com as mãos, chamando o ninja para que o mesmo se aproximasse o suficiente para uma conversa nada formal, embora fosse o mais esperado por se tratar da figura pública mais famosa do vilarejo.

— Yo, Hiroshi! Como vai? — perguntou Raymond, suas palavras iam e viam conforme o balançar do banco na árvore. O ninja protegido por uma brilhante armadura azul e manto de Tsuchikage avaliava a chegada do rapaz com um semblante curioso. Havia uma complexidade misteriosa por trás das rugas de seu rosto, sendo incapaz de distinguir se estava irritado ou não, talvez fosse apenas sua postura um tanto selvagem ou a presença dos cães que continuavam a dormir, exceto por Brakios que mantém uma das orelhas levantadas, atento a qualquer conversa.

Raymond iria direto ao assunto assim que Hiroshi se aproximasse, colocando em pauta o motivo daquela convocação inesperada. Sem muito rodeios, disse:

— Estou procurando um pirralho para treinar, vi seus resultados na academia e acho que você tem grande potencial. O que me diz, Hiroshi Jinja, quer encarar a responsabilidade de fazer parte do Time 01 de Iwagakure?


Raymond Inuzuka 6.000/6.000 3.800/3.800 26/50 0/11

Brakios 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Moon 1.325/1.325 1.325/1.325 0/7
Doom 1.025/1.025 1.025/1.025 0/7

Considerações:

_______________________



[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Imagem26[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Imagem25[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Imagem27[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Sr. Angelus
Chūnin
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 100x100
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 100x100

Hiro 01

[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Images?q=tbn:ANd9GcS3IHw8zS2R-bHWAPfPsFxPPt5bS4yjp5VAQQ&usqp=CAU


 Ao chegar na academia me sentia confiante e determinado a cumprir o dever de um soldado mas, meus passos perderam a força ao ver o contraste do homem mais poderoso da vila sentado tranquilamente em uma balanço os cães que o rodeavam dormiam com segurança próximos ao líder, verifiquei rapidamente se meu uniforme estava alinhado ao ver a armadura reluzir sob um fio de luz que passou entre as folhas.
Nunca soube como me portar frente as autoridades da vila sempre sendo julgado como arrogante mas tentei usar as informações que tinha sobre o líder sabendo que acima de tudo era um soldado orgulhoso me pus em posição de sentido com os pés juntos, mãos para trás e cabeça erguida em sinal de respeito.
- Desculpe o que disse ? "O ar foi expulso do peito como o choque da pergunta meu ponto de equilíbrio virou do avesso ao ouvir a proposta insana." Senhor acredito que tenha avaliado meu minhas Habilidades sou um covarde nato e minhas habilidades em taí jutsus são abaixo da média dos Gennins da Acadêmia jamais estaria a altura de lutar ao lado de alguém do seu nível.
Meu rosto se contorcia tentando parecer certo de minhas palavras enquanto minha mente vibrava com a idéia de se juntar a um time e a responsabilidade de ingressar no próprio time 1.
Raymond, não parecia ser o homem que aceitava recusas principalmente por esse tipo de motivo antes de encarar seus olhos me arrependo de minhas palavras deixando cair os ombros e respirando fundo novamente paro de pensar nas possibilidades e me concentro no presente, encaro seus olhos e deixo a verdade sair com fluidez.
- Obrigado Sr, farei o máximo para honrar sua confiança a acadêmia foi a melhor parte das minhas memórias agradeço por escolher esse local para uma conexão e se me permite um comentário pessoal, adorei seu pão com mel pode me passar a receita ? Já estou cansado de comer frutas no café.
Tentava acolher o ambiente informal que o kague criou, escolhi me afastar da maior parte das pessoas da vila por muito tempo e apenas eu poderia escolher se aproximar novamente.

725/725
825/825
0/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Hazuray
Chūnin
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Time 01Formação de Time: 3 de 3.

• Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage, Inuarashi.
• Fama Total: 100 • Positiva: 70 • Negativa: 30.
• Fama Política: 84.

A reação de Hiroshi diante a proposta apresentada acabou arrancando um sorriso de Raymond, que apesar de ser um ninja conhecido mundialmente, ainda carregava consigo a humildade de quem um dia foi um garoto qualquer das fazendas de Iwagakure. Levou a mão em sua bolsa de armas e retirou um pergaminho médio com o selo do gabinete, fácil identificar por causa das cores e qualidade do documento. Então, entregou para o rapaz a sua frente, assim como um pincel e um tinteiro. Aquele era o documento que oficializa a ingressão tardia de Hiroshi Jinja no Time 01, assumindo a posição vaga deixada por alunos já mortos. Assim que o rapaz pegasse o documento, deixou escapar um suspiro aliviado e disse:

— Sabia que seria uma boa carregar esse documento comigo, não tenho a menor intenção de voltar ao gabinete essa hora para trabalhar com papeladas. Assine esse documento e você fará parte oficialmente do Time Um até que se forme como Soujiro Hyuga ou morra como Hiroki ou Hana.

Talvez seu último comentário pudesse ser interpretado como uma piada mal-gosto, mas uma pessoa realmente atenta poderia perceber que aquilo não foi uma piada, mas sim um comentário assertivo do que pode vir acontecer aos alunos que o acompanham. Era uma mensagem triste de passar adiante, mas não era o tipo de ninja que escondia o jogo, a verdade precisa ser dita e ninjas corajosos fortalecem com elas.

— Gosto de avaliar o potencial dos ninjas em combate real, Hiroshi. Mas seus números indicam que está preparado para uma missão mais perigosa, então deixarei isso para o dia que for convocado para uma missão oficial — disse Raymond. Então levou a mão na sua outra bolsa ninja, uma que ficava na parte frontal do seu colete. — Aceite isso como um presente de boas-vindas, garanto que será útil em nossa primeira missão juntos.

Raymond entregou dois recipientes bem embrulhados e com volumes diferentes, no interior de cada embalagem havia uma de suas mais brilhantes criações culinárias, sendo uma deliciosa torta de maçã e uma cerveja de malte. Ao entregar os presentes, pegaria o documento assinado de volta e se despediria, caminhando para fora do prédio acadêmico para que Hiroshi refletisse tudo o que havia acontecido com calma.


Raymond Inuzuka 6.000/6.000 3.800/3.800 26/50 0/11

Brakios 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Moon 1.325/1.325 1.325/1.325 0/7
Doom 1.025/1.025 1.025/1.025 0/7

Considerações:

_______________________



[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Imagem26[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Imagem25[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Imagem27[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Sr. Angelus
Chūnin
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 100x100
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 100x100

Hiro 01

[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Images?q=tbn:ANd9GcS3IHw8zS2R-bHWAPfPsFxPPt5bS4yjp5VAQQ&usqp=CAU


  Peguei o documento ainda com as mãos trêmulas mesmo em uma postura relaxada e palavras cordiais o Tsuchikage emanava uma presença imponente, assinei o pergaminho após uma leitura rápida o entregando novamente ainda não acreditando no que havia acontecido ouvi as palavras do Tsuchikage me atingindo com força ao me lembrar que a responsabilidade vem junto ao risco e que confiança se conquista no campo de batalha.
Enquanto Meu novo sensei se afastava a passos preguiçosos me voltei aos embrulhos com um cheiro delicioso, uma grata surpresa ao encontrar uma torta dourada e fomegante o cheiro doce subiu ao se expandir após abrir o embrulho, retirei a Tamba da garrafa para ser atingido pelo aroma de cevada da bebida destilada sorri com o presente desejando correr para casa e montar uma mesa de café da tarde sendo contido apenas pelas palavras assertivas do sensei que isso seria mais útil em situações futuras.
Em pé sob a árvore me sentei no balanço que a pouco sustentava o peso da responsabilidade e título do membro mais poderoso da vila mas que agora suportava toda minha insegurança em estar a altura desse desafio.
" Se eu cair sei que cairá, se alguém tentar te derrubar eu estarei a sua frente. Ou vencemos juntos ou caímos juntos"

- Não me importo de morrer no campo de batalha mas de por meu sensei em risco pela minha falta de Habilidade.
 As palavras saíram pesadas enquanto eu me via balançando naturalmente..

725/725
825/825
0/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Shion
Game Master
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Giphy
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Giphy
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 Scre1755
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME 01 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido