NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_lcap[TREINOS] Harikēn Hyūga Voting_bar[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_rcap 
151 Mensagens - 30%
Starfox
[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_lcap[TREINOS] Harikēn Hyūga Voting_bar[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_rcap 
95 Mensagens - 19%
Inoue
[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_lcap[TREINOS] Harikēn Hyūga Voting_bar[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_lcap[TREINOS] Harikēn Hyūga Voting_bar[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_lcap[TREINOS] Harikēn Hyūga Voting_bar[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_lcap[TREINOS] Harikēn Hyūga Voting_bar[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Raves
[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_lcap[TREINOS] Harikēn Hyūga Voting_bar[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_lcap[TREINOS] Harikēn Hyūga Voting_bar[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Nan
[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_lcap[TREINOS] Harikēn Hyūga Voting_bar[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_lcap[TREINOS] Harikēn Hyūga Voting_bar[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_lcap[TREINOS] Harikēn Hyūga Voting_bar[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_rcap 
32 Mensagens - 21%
Angell
[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_lcap[TREINOS] Harikēn Hyūga Voting_bar[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_rcap 
22 Mensagens - 15%
Shion
[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_lcap[TREINOS] Harikēn Hyūga Voting_bar[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_rcap 
17 Mensagens - 11%
Sei
[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_lcap[TREINOS] Harikēn Hyūga Voting_bar[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Raves
[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_lcap[TREINOS] Harikēn Hyūga Voting_bar[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_rcap 
15 Mensagens - 10%
Kira
[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_lcap[TREINOS] Harikēn Hyūga Voting_bar[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_lcap[TREINOS] Harikēn Hyūga Voting_bar[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Zero
[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_lcap[TREINOS] Harikēn Hyūga Voting_bar[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_lcap[TREINOS] Harikēn Hyūga Voting_bar[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_lcap[TREINOS] Harikēn Hyūga Voting_bar[TREINOS] Harikēn Hyūga Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Sevenbelo
Jōnin
[TREINOS] Harikēn Hyūga 100x100
[TREINOS] Harikēn Hyūga 100x100
Harikēn Hyūga não acreditava no que estava prestes a fazer. Ele gosta de treinar, de ver progresso, afinal se ele quer ser uma referência pro clã e participar da missão super secreta que seu pai está, ele precisa ficar mais forte, mas fazer um longo treino só com café da manhã na barriga não era seu tipo de treino favorito.

Chegando no centro de treinamento, o Genin de cabelos negros começou a fazer uma sequencia de aquecimentos. Alongou seus braços, alongou suas pernas, estalou as vértebras do seu pescoço, estalou os dedos das mãos. Ele estava pronto, pelo menos na cabeça dele.

O treino começou com Harikēn fazendo treino de perna. Iniciou com agachamentos e fez dez agachamentos

“Não é suficiente”

O jovem Hyūga não sentiu nada em suas pernas. Pegou o primeiro peso moderado que viu no campo de treinamento e que conseguiu segurar e fez mais dez agachamentos.

“Melhor, mas ainda dá pra pegar mais peso”

E assim fez o Genin da Vila Oculta da Areia. Pegou um peso ainda maior e fez outros dez agachamentos.

“Tá, agora a perna falhou, viva eu! Agora vamos pro próximo”

Harikēn decidiu partir para um exercício de braço depois de cansar as pernas com os agachamentos. O exercício escolhido foi a flexão. O jovem de cabelos negros deitou no chão, respirou fundo e fez flexão até os braços falharem. Respirou fundo, recuperou o fôlego, colocou caneleiras nas costas e repetiu o exercício até à exaustão.

“Beleza, vou voltar a treinar perna agora”

O jovem Hyūga ficou na ponta dos pés de cócoras, se apoiou onde deu e começou a levantar e abaixar o calcanhar, para flexionar e estender as panturrilhas

-Um, dois, três quatro, cinco… doze, treze… vinte e sete, vinte e oito…quarenta e dois… cinquenta. CHEGA, tá queimando minha panturrilha

Depois, o rapaz de cabelos pretos deitou no chão novamente para fazer flexões, mas desta vez era para fortalecer o trapézio. Ao invés de flexionar os braços, agora Harikēn Hyūga iria retrair e relaxar as escapulas. Fez dezenas dessas flexões até falhar.

“Ok, fazer mais um de perna agora”

O Hyūga pegou novamente as caneleiras, mas dessa vez para usá-las da maneira que pensaram que seriam usadas quando fizeram as mesmas. De caneleiras calçadas, Harikēn deitou no chão, de lado, e começou a fazer elevações laterais de perna. Fez uma série com uma perna, virou pro outro lado, fez uma série com a outra perna e ficou nessa fritação de bife até a falha das duas pernas.

Para finalizar o treino de força, o genin de cabelos pretos fez barras ainda com as caneleiras calçadas. Fez, primeiramente, com os dois braços, mas Harikēn queria mais e decidiu fazer séries com um braço de cada vez até os braços não aguentarem mais

Para recuperar o fôlego e se preparar para o treino de agilidade que ele faria em seguida, o jovem Hyūga acendeu um cigarro, depois outro. Após terminar seus cigarros, o Genin de cabelos pretos traçou um plano de treinamento que incluísse exercícios para aprimorar a velocidade das pernas, dos braços, ampliar a velocidade de corrida, velocidade dos golpes e melhorar a esquiva e tempo de reação para defesas.

Pra começar, Harikēn alongou suas pernas para se preparar para o treino de corrida. Após se alongar, o jovem Hyūga foi para uma área mais aberta, se posicionou e começou seu treino de corrida. Esse treino consistiu em fazer pequenos piques, indo de um lado pro outro, tentando melhorar o tempo, um pique após o outro.

“Talvez não tenha sido a melhor ideia começar com o treino que mais cansa…”

O Genin tabagista acendeu outro cigarro para acalmar os ânimos. Respirou fundo a fumaça que estava produzindo, mas percebeu que ainda não tinha dado tempo suficiente para continuar a estressar suas pernas. O Harikēn decidiu, então, prosseguir com o treino através de exercícios de braço.

O Hyūga começou a dar socos no ar:

- Jab, direto, cruzado, gancho, upper. MAIS RÁPIDO.[b] - o Genin de cabelos pretos repetiu a sequência de golpes [b]- MAIS RÁPIDO! - Repetiu mais rápido ainda - BOOOORA!!! - e continuou repetindo a mesma sequência de golpes até que ele teve uma revelação.

“Pera, se eu ficar repetindo esses golpes, eu não vou ficar previsível?”

O reflexivo Harikēn começou a alternar os golpes, no lugar de ter uma única sequência definida. Resultado: fez 120 sequências diferentes, tentando não pensar e só fazer o mais rápido que podia.

Com os braços pesando e desacelerando, o fumante percebeu que deveria parar e partiu para um treino de chutes. No lugar de fazer sequências de jabs, diretos, ganchos uppers e cruzados, o Genin Hyūga começou a atacar o ar com joelhadas frontais, laterais e voadoras e chutes como front kicks, back kicks e spin back kicks. Começou fazendo com uma perna de cada vez, depois começou a incorporar alterações de pernas dentro das sequências, tudo isso enquanto tentava acelerar golpes desferidos contra o ar.

Depois disso, o fumante amante de treinos se encaminhou para o boneco de madeira e começou a treinar defesas. Defesas com a palma da mão, com o dorso da mão, de punho cerrado, com o antebraço, com o cotovelo e também com as pernas. Foi alternando e acelerando como pôde, pois não existia exercício de respiração capaz de recuperá-lo após a longa sessão de treinos e ainda tinha que deixar gás no tanque para o treino de esquivas.

O treino de esquivas deve ter sido uma cena cômica caso alguém de fora tenha visto, mas Harikēn Hyūga estava em transe, não estava em condições de se importar com a imagem que estava passando. Pulava de um lado para o outro, fazia movimentos rápidos com os membros superiores, cabeça, membros inferiores e tronco simulando esquivas.

No final da sessão de treinos, o Genin estava exausto. Só teve forças para acender um último cigarro, este de recompensa por ter cumprido à risca o planejamento. Após colocar o cigarro na boca, desabou no chão com os braços e pernas abertas e lá ficou até terminar de saborear sua recompensa. Em seguida, se encaminhou para sua residência, mas sem correr pois as pernas não estavam aguentando.


Harikēn Hyūga - HP: 525/325 CH: 875/575 ST: 00/04 Sakki: 00/50

Informações:

Jutsus Ativos 0:
Estilo de Luta 0:
Jutsus Ofensivos 0/2:
Jutsus Defensivos 0/3:
Jutsus Preparados 0:
Jutsus Passivo 0/2:
Jutsus Coringa 0/1:

Bolsa de Armas - 20/20:

QUALIDADES:
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Shion
Game Master
[TREINOS] Harikēn Hyūga Giphy
[TREINOS] Harikēn Hyūga Giphy
[TREINOS] Harikēn Hyūga FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[TREINOS] Harikēn Hyūga Scre1755
[TREINOS] Harikēn Hyūga XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Sevenbelo
Jōnin
[TREINOS] Harikēn Hyūga 100x100
[TREINOS] Harikēn Hyūga 100x100
Já passava de meia dia e a brisa de outono esfriava a temperatura da Vila Oculta da Areia quando Harikēn Hyūga decidiu sair de casa para mais um de seus treinos, desta vez com encontro marcado. Vestiu sua roupa, colocou seu hitai-ate na cabeça e saiu de casa. Após bater a porta, acendeu seu cigarro e foi andando pelas ruas da área residencial da Vila Oculta da Areia. Cumprimentou todos os habitantes que estavam pelo caminho até o campo de treinamento.

Chegando no campo de treinamento, ainda com um cigarro na boca, o genin de cabelos pretos foi procurar a face enrugada de Tatsumaki

“Cadê esse velho, não é possível que ele tenha me dado um bolo. Se ele não aparecer, não vou perder a viagem, não. Treino por mim mesmo”


Harikēn Hyūga procurou num lado, procurou no outro e nada do velho-sensei. O genin não desanimou, não desistiu, acendeu outro cigarro já que seu último tinha acabado enquanto procurava por Tatsumaki e foi para o boneco para treinar.

“Treinar contra um alvo parado não é o ideal, mas é o que tem pra hoje”

O jovem tabagista começou a se aquecer. Alongou as pernas, os braços, estalou o pescoço e os dedos da mão. Parou na frente do boneco de madeira, ficou em posição de ataque e quando foi desferir o primeiro golpe, sentiu seu cigarro sair da boca:

- Já falei pra parar de fumar essas porcarias, desse jeito você nunca vai chegar na minha idade.

- E tu acha que eu quero ficar velho igual você? Pelo amor de deus, ai depois vão lembrar de mim todo velho, enrugado, quero esse futuro pra mim não.

- Para de falar besteira garoto. Tu me chamou aqui pra treinar, vai treinar o que? Vai finalmente aprender a dominar o tufão?

- Ainda não, Tatsu-sensei. Por hora iremos treinar combate corpo a corpo mesmo.

- Ok, pode vir, me mostra o que você sabe fazer.


Harikēn Hyūga hesitou por um momento, não esperava que o velho fosse pedir para atacá-lo tão rápido assim. Passada a surpresa, o fumante mirim concentrou chakra de natureza futon em seus pés e mãos e partiu para cima de Tatsu-sensei.

O jovem Hyūga abriu seu treino com uma voadora de nintaijutsu futon na altura do estômago do velho. Tatsu-sensei simplesmente jogou o corpo para o lado, fazendo o genin tabagista passar no vazio e ir parar longe do alvo. Harikēn Hyūga voltou correndo para atacar com golpes de mão. Iniciou uma sequência de socos: jabs, diretos, cruzados, uppers, ganchos. Todos, absolutamente todos os golpes foram esquivados pelo velho-sensei.

- Esse é o melhor que você tem a oferecer, garoto? Ainda tenho muita coisa pra te ensinar então.

- Não enche, velho. Quando eu tiver 300 anos de experiência igual você eu serei muito melhor

- Já falei que fumando desse jeito você terá sorte de chegar aos 40, que dirá na minha idade. Enfim, vamos mudar um pouco o treinamento. Vamos ver como você se sai na defensiva.


Tatsumaki apontou os dedos indicadores como quem faz “arminha”. Harikēn Hyūga se distanciou do velho-sensei, atento aos seus próximos movimentos. Tatsu-sensei então disparou de seu dedo indicador direito uma “bala” de futon para frente. O fumante mirim se deslocou para sua direita para desviar do golpe do velho. O velho, em seguida, fez o mesmo tipo de disparo, mas dessa vez com a mão esquerda. O jovem de cabelos pretos, sabendo que estaria no contrapé, decidiu rapidamente aproveitar o embalo e continuar a esquivar para a direita.

- Boa decisão, garoto, mas você não pode só esquivar. Você não quer ser lutador de nintaijutsu futon? Tem que vir pra cima, pro corpo a corpo.

- Tá ficando gagá velho? Tu falou que eu tinha que esquivar, agora está reclamando que não estou indo pra cima, eu hein

- E você acha que vai ganhar alguma luta indo de um lado pro outro?


O velho começou a fazer disparos ritmados, Harikēn Hyūga depois da terceira repetição se acostumou com o ritmo e foi ziguezagueando no compasso do Tatsu-sensei. Isso facilitou o avanço do jovem fumante. Vendo que o aprendiz tinha decifrado sua sequência de ataques, Tatsumaki mudou a sequência e ritmo para dificultar a vida do genin de cabelos pretos.

Percebendo que a sequência tinha mudado, Harikēn Hyūga desviou numa diagonal para direita e para trás. O jovem Hyūga tentou decifrar a nova sequência, mas não apenas a sequência tinha mudado, como o velho Tatsumaki não estava mais usando padrões. O genin teria que avançar usando a atenção e controle do corpo ao máximo. E assim Harikēn Hyūga foi tentando progredir. O jovem de cabelos pretos foi acertado por alguns golpes, que não feriram o fumante mirim pois o Velho não estava lá para machucá-lo, mas empurraram ele para trás. Eles ficaram nesse cabo de guerra, nessa batalha de trincheira, de diminuir a distância até ser acertado ou forçado a desviar para trás e ter que reconquistar a posição. O tempo foi passando e cada vez que o fumante mirim era acertado por um ataque ou forçado a desviar, mais ele avançava entre cada revés causado por Tatsu-sensei, até que finalmente ele alcançou o seu mestre e deu um chute mortal pra trás imbuído de chakra futon que passou raspando pela barba do queixo do idoso.

- Até que enfim hein, já estava ficando cansado de te esperar.

- Não enche, Velho, estou aqui fazendo meu melhor.

- Talvez se você não fumasse você tivesse fôlego para me alcançar mais rápido.

- Não é possível, tudo você implica com meu cigarrinho. Tu é asmático, velhinho? É esse o problema?

- Deixa de bobagem garoto. O treino acabou, vá pra casa que sua mãe deve estar te esperando.

- É… deve estar.

Harikēn Hyūga - HP: 750/750 CH: 1100/1100 ST: 00/06 Sakki: 00/50

Informações:

”Considerações”:


Doujutsu:
Golpes 0/4:
Jutsus Ativos 0:
Estilo de Luta 0:
Jutsus Ofensivos 0/2:
Jutsus Defensivos 0/3:
Jutsus Preparados 0:
Jutsus Passivo 0/2:
Jutsus Coringa 0/1:

Bolsa de Armas - 20/20:

QUALIDADES:

Databook:
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Shion
Game Master
[TREINOS] Harikēn Hyūga Giphy
[TREINOS] Harikēn Hyūga Giphy
[TREINOS] Harikēn Hyūga FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[TREINOS] Harikēn Hyūga Scre1755
[TREINOS] Harikēn Hyūga XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Sevenbelo
Jōnin
[TREINOS] Harikēn Hyūga 100x100
[TREINOS] Harikēn Hyūga 100x100
Era uma noite típica de Outono quando Harikēn Hyūga decidiu que já era hora de voltar ao campo de treinamento da Vila Oculta da Areia. Ele não tomou banho pois sabia que iria suar bicas de qualquer maneira, deu tchau pra sua mãe, saiu pela porta e acendeu um cigarro.

Chegando no campo de treinamento, o Hyūga tabagista percebeu que ele tinha ido lá por obrigação fisiológica, estava sentindo falta de treinar, mas não tinha ideia do que faria lá. Então ele começou a pensar no que faria naquele dia de treino sob o luar do País do Vento.

“Eu tenho tanta coisa pra aprimorar, ainda estou longe de poder encontrar meu pai. Eu sei que cada passo que dou, como o que darei hoje, me levam pra mais perto dele, pro reencontro com ele, mas eu preciso continuar até encontrá-lo. Acho que hoje vou focar em manipulação de chakra, ninjutsu, esse tipo de coisa num primeiro momento e depois eu vejo o que faço”

O chūnin fumante se dirigiu ao espaço aberto do campo de treinamento. Chegando na parte sem teto e sentindo a brisa de outono da Vila Oculta da Areia, Harikēn Hyūga começou a concentrar chakra fūton nos seus pulmões.

“Eu serei o maior usuário de fūton do mundo, tenho total certeza que meu pai, quando nos reencontrarmos, sentirá muito orgulho de mim, mas pra isso eu tenho que continuar treinando, me aprimorando”

Foi com essa determinação em mente que o jovem Hyūga soltou uma baforada de. Mas foi só isso, uma baforada, não tinha forma, não tinha corte, não tinha nada demais. “Nada demais” não era uma opção para o determinado chūnin.

Harikēn Hyūga começou a pensar na forma, no formato do que queria com seu sopro, percebeu que talvez fosse melhor ajustar a abertura da boca para melhor controlar a saída do chakra fūton.

“Se eu diminuir a abertura da boca, o chakra sairá mais concentrado numa área específica, se eu abrir mais a boca ele irá se espalhar e cobrir uma área maior”

O usuário de nicotina e fūton se encaminhou para a parte do campo de treinamento que tinha uns alvos como de arquearia. Harikēn respirou fundo, concentrou chakra fūton nos seus pulmões e dessa vez quando liberou, fez beicinho para concentrar a saída do chakra.

O jovem Hyūga errou o alvo, mas percebeu que tinha obtido sucesso em conseguir concentrar a rajada de fūton. Fez o mesmo movimento diversas vezes até acertar em cheio no alvo, depois se dedicou a mudar de posição. Foi para a esquerda, depois pra direita, se agachou, se esticou, tudo isso para acertar o alvo de diversos ângulos distintos durante o treino. Por fim, começou a treinar essa mesma estratégia em movimento, andou, correu, pulou, rolou no chão, pois não é sempre que você tem a possibilidade de atacar um alvo parado. Harikēn Hyūga sentiu falta de treinar contra um alvo em movimento, mas achava que a primeira sessão de treinos tinha sido boa o suficiente.

O jovem tabagista focou, então, na segunda parte do seu treino. A segunda parte se tratava de trabalhar seu corpo, primeiro sua agilidade, depois sua resistência.

“Preciso ser mais veloz, não tem jeito, um ninja de renome precisa ser rápido”


Harikēn Hyūga começou a correr no campo de treinamento. Ele decidiu percorrer o perímetro do campo e anotar o tempo que demorava para terminar uma volta. O objetivo era simples: dar 5 voltas e melhorar o tempo, volta após volta.

A primeira volta foi tranquila, por ser a primeira e por não ter referência anterior. A segunda volta ainda foi fácil, não havia cansaço nas pernas, mas já existia a obrigação de aprimorar o tempo. A terceira volta já foi mais bem mais difícil, a cada volta tinha alguns detalhes que ele poderia corrigir para ir mais rápido e já na terceira parecia que não restava muitas coisas que pudessem ser corrigidas. Na quarta volta as pernas começaram a pesar, mas com atenção e força de vontade o jovem Hyūga conseguiu bater o tempo anterior, ainda que por muito pouco. Na quinta volta o chūnin tabagista não tinha mais pra onde inventar, a redução do tempo anterior teria que vir através da pura e simples força bruta, forçar os músculos das pernas que já estavam no limite a ir além para alcançar um novo e melhor tempo e, apesar do cansaço, ele conseguiu bater o tempo anterior com uma folga maior que a diferença entre a terceira e a quarta volta.

Com as pernas já cansadas, Harikēn Hyūga sabia que não podia deixar a exaustão vencê-lo. Ele continuou seu treinamento apesar dos avisos que seu corpo dava, pois era justamente isso que achava que precisava: acostumar seu corpo ao cansaço, ao estresse, a superar essas barreiras físicas e psicológicas que botavam um limite, um máximo no próprio corpo.

O objetivo atual não era mais a velocidade, era a resistência, seguir correndo sem se preocupar com bater a velocidade máxima, mas apenas continuar correndo como conseguisse. E o jovem fumante continuou correndo, na velocidade que conseguiu. Às vezes, inconscientemente, o corpo desacelerava as pernas, como quem pede para parar, mas quando percebia as artimanhas que o próprio corpo armava contra ele, Harikēn Hyūga acelerava novamente como pudesse para continuar seu treinamento de resistência.

O jovem fumante correu o máximo que pode, até as pernas falharem ao ponto de nem a força de vontade de Harikēn ser capaz de fazer suas pernas se moverem. Ele caiu de joelhos no chão. E lá ficou por um tempo, tentando levantar. Não conseguiu por mais que tentasse. O chūnin Hyūga decidiu, então, aproveitar que estava no chão para fazer flexões até a exaustão dos braços. E lá ficou, fez dez, vinte, trinta, continuou fazendo de forma ininterrupta, sessenta, setenta, ele não perdia o foco, cem, cento e dez, ele precisava aguentar o máximo possível se quisesse subir de patamar como ninja, cento e cinquenta, cento e sessenta, os braços começaram a pesar, cento e noventa, duzentos, depois dos duzentos ele já não contava mais, só se preocupava em conseguir fazer o seguinte e depois o próximo e assim sucessivamente até não conseguir mais fazer uma flexão sequer.

Harikēn Hyūga - HP: 775/775 CH: 1125/1125 ST: 00/06 Sakki: 00/50

Informações:

”Considerações”:


Doujutsu:
Golpes 0/4:
Jutsus Ativos 0:
Estilo de Luta 0:
Jutsus Ofensivos 0/2:
Jutsus Defensivos 0/3:
Jutsus Preparados 0:
Jutsus Passivo 0/2:
Jutsus Coringa 0/1:

Bolsa de Armas - 20/20:

QUALIDADES:

Databook:
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Shion
Game Master
[TREINOS] Harikēn Hyūga Giphy
[TREINOS] Harikēn Hyūga Giphy
[TREINOS] Harikēn Hyūga FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[TREINOS] Harikēn Hyūga Scre1755
[TREINOS] Harikēn Hyūga XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Sevenbelo
Jōnin
[TREINOS] Harikēn Hyūga 100x100
[TREINOS] Harikēn Hyūga 100x100
Era uma tarde de outono e Harikēn Hyūga tinha um encontro marcado com Tatsu-sensei no campo de treinamento da Vila Oculta da Areia. Sua mãe não havia feito um almoço pra ele, então ele teve que se virar. Com preguiça de cozinhar, decidiu comer algo no caminho. Vestiu seus trajes típicos e saiu de casa para pegar algo leve para comer para servir de pré-treino. Para isso, fez um desvio no seu caminho padrão e foi na barraca de espetinho de calangos do Zenkichi, o Zé dos Calangos.

- Eai, Zé dos calangos, como é que estão as coisas? Escuta, qual o melhor calango pra servir de pré-treino pra quem vai passar por um árduo treinamento a tarde toda?

- Ken, já falei que meu nome é Zenkichi. Respondendo sua pergunta, é esse calango laranja aqui, rico em betacaroteno e outras vitaminas e sais minerais, além de ser tão calórico e proteico quanto os outros.

- Então me vê dois pra viagem, Zé. E eu te chamo de Zé com carinho, pô, tu é um cara bacana, além de ter o melhor espetinho da Vila.


Como estava faminto, o jovem Hyūga colocou os espetinhos pra dentro imediatamente após recebê-los de Zenkichi. Comido, o chūnin de cabelos pretos foi direto para o campo de treinamento

Chegando no campo de treinamento, Harikēn logo notou que Tatsumaki estava lá esperando ele chegar. Ele achou estranho, pois seu mestre de Taiton sempre chegava atrasado e antes de cumprimentá-lo indagou:

- É você mesmo ou está querendo me colocar num genjutsu de novo?

- Você está falando muito pra quem está atrasado.

- Olha quem fala.

- Inclusive, estou sentindo daqui o cheiro de espetinho de calango, se atrasou por causa de comida?

- A outra opção era não comer nada e saco vazio não para em pé.

- Chega de conversa e vamos pro treino.


Como eles não estavam nos arredores da Vila, mas no meio do Campo de treinamento da Areia, eles precisavam fazer uma rotina de treinos condizente com o local para não causar estragos nem afetar as outras pessoas que estavam lá só querendo aprimorar suas capacidades assim como Harikēn:

- Primeiramente, você vai fazer um redemoinho controlado, evidentemente não focando em ventos massivos, mas em pequenos ventos rápidos. Acelere os ventos o máximo que conseguir enquanto mantém o redemoinho sob controlar. Acelerar sem conseguir controlar não adianta de nada.

- Huh, é o jeito né, com esse bando de gente por aqui.


Harikēn Hyūga concentrou fūton em suas mãos e formou um pequeno tornado. O jovem Hyūga então tentou refinar seu controle, tentando colocar mais e mais chakra para ver se o redemoinho acelerava. Essa tentativa não teve êxito, colocar mais chakra fez o redemoinho crescer e Tatsu-sensei havia sido cristalino: focar na velocidade e aceleração, não no tamanho do redemoinho.

“Eu já aprendi isso, o que cria vento é… tá na ponta da língua… lembrei, é diferença de pressão! Agora como eu faço isso de maneira controlada?

O chūnin de cabelos pretos ficou um tempo parado, pensando em como simular um diferencial de pressão para acelerar os ventos de seu redemoinho. Harikēn tentou colocar mais chakra de apenas um lado, mas isso estragou o balanço do redemoinho e o jovem Hyūga viu seu redemoinho ficar instável até ele finalmente ser desfeito. O ferreiro aprendiz tentou todo tipo de artimanha, mas continuava sem obter êxito. Foi quando ele teve um estalo e usou as mãos como anteparos e foi colocando pequenas quantidades de chakra fūton, não para aumentar o tamanho do redemoinho, mas, com o auxílio das mãos como anteparo, empurrar o chakra com mais chakra, aumentando a velocidade do vento do pequeno redemoinho. Ele seguiu aumentando a velocidade, acelerando os ventos do redemoinho, mas quanto mais ele acelerava, mais destreza ele precisa com suas mãos para conter e manter o redemoinho existindo. Foi ficando mais e mais difícil até que Tatsu-sensei o interrompeu:

- Já está bom. Se isso, nessa velocidade, sair do controle, vai bater em alguém e fazer um corte horrível e aqui está cheio de gente. Vamos para o próximo exercício

Tatsumaki levou Harikēn Hyūga para a parte do campo de treinamento da Vila Oculta da Areia que tinha alvos para treinar o controle e a pontaria do chūnin:

- Primeiro, você vai acertar no centro do alvo, imagino que não seja difícil para você a 20 metros de distância. Depois, você vai escrever meu nome nos alvos, isso serve para você melhorar seu controle dos cortes de fūton. Depois você vai repetir o meu nome, mas com cortes menores e depois, finalmente, você vai repetir meu nome com a maior velocidade que conseguir.

- São muitos “Tatsumaki” para escrever, não sabia que você tinha um ego tão grande.

- Para de palhaçada, garoto, e vai dar seguimento com seu treinamento, por gentileza.


Harikēn Hyūga realmente não teve problema com o primeiro exercício de Tatsu-sensei e conseguiu, com maestria, acertar os alvos em cheio. O segundo exercício foi um pouco mais difícil pois não trabalhava apenas a mira, mas também a precisão, mas ainda assim o mestre em fūton não teve grandes dificuldades para escrever Tatsumaki” nos alvos. O terceiro exercício requereu ainda mais precisão pois pretendia escrever “Tatsumaki” nos alvos com a letra ainda menor, o que foi bem difícil, mas o ferreiro aprendiz conseguiu. O Último exercício foi o mesmo do penúltimo, só que acelerado. A experiência de acabar de ter realizado o mesmo exercício facilitou um pouco, mas acelerar ainda era uma tarefa difícil, as letras não ficaram tão bonitas no último exercício, mas, segundo Tatsumaki-sensei, a qualidade tinha sido satisfatória.

Após terminar o treino, mestre e aprendiz se despediram e partiram para suas respectivas casas.

Harikēn Hyūga - HP: 1700/1700 CH: 2000/2000 ST: 00/07 Sakki: 00/50

Informações:

”Considerações”:


Doujutsu:
Golpes 0/6:
Jutsus Ativos 0:
Estilo de Luta 0:
Jutsus Ofensivos 0/2:
Jutsus Defensivos 0/3:
Jutsus Preparados 0:
Jutsus Passivo 0/2:
Jutsus Coringa 0/1:

Bolsa de Armas - 20/20:

QUALIDADES:

Databook:
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Shion
Game Master
[TREINOS] Harikēn Hyūga Giphy
[TREINOS] Harikēn Hyūga Giphy
[TREINOS] Harikēn Hyūga FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[TREINOS] Harikēn Hyūga Scre1755
[TREINOS] Harikēn Hyūga XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Sevenbelo
Jōnin
[TREINOS] Harikēn Hyūga 100x100
[TREINOS] Harikēn Hyūga 100x100
Era uma noite tranquila de outono e Harikēn Hyūga tinha um compromisso com seu mentor de futon e taiton, Tatsumaki-sensei. Ele vestiu seu traje ninja, mas, como de costume, não arrumou o cabelo. Ele se despediu de sua mãe, que, como de costume, não respondeu e saiu de casa. No caminho para o campo de treinamento, o jovem Hyūga cumprimentou a todos que viu pelo caminho, como um político em campanha faria, mas nem todo mundo respondeu pois o chūnin não é uma figura conhecida na Vila Oculta da Areia.

Chegando no campo de treinamento da Vila, percebeu que seu sensei não havia chegado ainda. Para não perder tempo, o ferreiro aprendiz começou a fazer algumas manipulações de fūton. Ele procurou por um cacto que tivesse o formato de uma pessoa com os braços para cima para treinar. Quando ele encontrou um ele tomou uma distância de vinte metros e traçou um plano de treino: Fatiar o cacto com a manipulação de fūton o mais fino que conseguisse com essa distância, mas cortando apenas uma parte do cacto de cada vez, não podendo cortar os “braços” e o “tronco” num mesmo golpe.

Como a parte do meio era mais alta que os “braços” do cacto, o início do treino teve um nível de dificuldade menor, com Harikēn Hyūga conseguindo cortar apenas a parte do meio, só se preocupando em fatiar o cacto da maneira mais fina que conseguisse. Quando chegou na parte que tinha os “braços”, no primeiro golpe ele cortou tudo, “tronco”, “braço” esquerdo e “braço” direito. percebeu que tinha que controlar a largura da manipulação e, consequentemente, ser mais preciso para acertar apenas o que precisava. Para a felicidade do chūnin de cabelos pretos, Harikēn Hyūga tinha um grande controle de chakra e conseguiu adequar o tamanho das lâminas de fūton para fazer o exercício que tinha planejado para seu treinamento.

O mestre em fūton fatiou o “braço” esquerdo até chegar no “cotovelo” do cacto e a partir do cotovelo começou a liberar lâminas de fūton verticalmente. Depois, o jovem Hyūga partiu para o outro “braço” do cacto, o direito. Fez a mesma coisa que tinha feito com o “braço” esquerdo do cacto, fatiou com lâminas horizontais até o “cotovelo” e a partir dali fatiou com lâminas verticais até chegar no “corpo” do cacto.

Foi quando Tatsumaki-sensei chegou ao campo de treinamento e encontrou o seu pupilo já treinando:

- O que você está fazendo, garoto?

- Treinando, né, tive que improvisar já que meu mestre não apareceu


Harikēn Hyūga explicou para seu mestre o exercício que estava fazendo e Tatsumaki achou uma boa ideia, uma boa forma de treinar o controle do chakra fūton. O jovem Hyūga terminou seu treino fatiando horizontalmente o que restava do “tronco” do cacto e foi pra casa.

Harikēn Hyūga - HP: 1750/1750 CH: 2050/2050 ST: 00/07 Sakki: 00/50

Informações:

”Considerações”:


Doujutsu:
Golpes 0/6:
Jutsus Ativos 0:
Estilo de Luta 0:
Jutsus Ofensivos 0/2:
Jutsus Defensivos 0/3:
Jutsus Preparados 0:
Jutsus Passivo 0/2:
Jutsus Coringa 0/1:

Bolsa de Armas - 20/20:

QUALIDADES:

Databook:
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Angell
Game Master
[TREINOS] Harikēn Hyūga Giphy-downsized-large
[TREINOS] Harikēn Hyūga Giphy-downsized-large
[TREINOS] Harikēn Hyūga UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[TREINOS] Harikēn Hyūga Scre1755
[TREINOS] Harikēn Hyūga LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido