NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] Bandeide de bichinho Vote_lcap[Quest] Bandeide de bichinho Voting_bar[Quest] Bandeide de bichinho Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Quest] Bandeide de bichinho Vote_lcap[Quest] Bandeide de bichinho Voting_bar[Quest] Bandeide de bichinho Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Quest] Bandeide de bichinho Vote_lcap[Quest] Bandeide de bichinho Voting_bar[Quest] Bandeide de bichinho Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Quest] Bandeide de bichinho Vote_lcap[Quest] Bandeide de bichinho Voting_bar[Quest] Bandeide de bichinho Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[Quest] Bandeide de bichinho Vote_lcap[Quest] Bandeide de bichinho Voting_bar[Quest] Bandeide de bichinho Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Quest] Bandeide de bichinho Vote_lcap[Quest] Bandeide de bichinho Voting_bar[Quest] Bandeide de bichinho Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Quest] Bandeide de bichinho Vote_lcap[Quest] Bandeide de bichinho Voting_bar[Quest] Bandeide de bichinho Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Quest] Bandeide de bichinho Vote_lcap[Quest] Bandeide de bichinho Voting_bar[Quest] Bandeide de bichinho Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Quest] Bandeide de bichinho Vote_lcap[Quest] Bandeide de bichinho Voting_bar[Quest] Bandeide de bichinho Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Quest] Bandeide de bichinho Vote_lcap[Quest] Bandeide de bichinho Voting_bar[Quest] Bandeide de bichinho Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quest] Bandeide de bichinho Vote_lcap[Quest] Bandeide de bichinho Voting_bar[Quest] Bandeide de bichinho Vote_rcap 
150 Mensagens - 29%
Mako
[Quest] Bandeide de bichinho Vote_lcap[Quest] Bandeide de bichinho Voting_bar[Quest] Bandeide de bichinho Vote_rcap 
133 Mensagens - 25%
Shion
[Quest] Bandeide de bichinho Vote_lcap[Quest] Bandeide de bichinho Voting_bar[Quest] Bandeide de bichinho Vote_rcap 
60 Mensagens - 11%
Takashin
[Quest] Bandeide de bichinho Vote_lcap[Quest] Bandeide de bichinho Voting_bar[Quest] Bandeide de bichinho Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Quest] Bandeide de bichinho Vote_lcap[Quest] Bandeide de bichinho Voting_bar[Quest] Bandeide de bichinho Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Starfox
[Quest] Bandeide de bichinho Vote_lcap[Quest] Bandeide de bichinho Voting_bar[Quest] Bandeide de bichinho Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Oblivion
[Quest] Bandeide de bichinho Vote_lcap[Quest] Bandeide de bichinho Voting_bar[Quest] Bandeide de bichinho Vote_rcap 
18 Mensagens - 3%
Raves
[Quest] Bandeide de bichinho Vote_lcap[Quest] Bandeide de bichinho Voting_bar[Quest] Bandeide de bichinho Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[Quest] Bandeide de bichinho Vote_lcap[Quest] Bandeide de bichinho Voting_bar[Quest] Bandeide de bichinho Vote_rcap 
14 Mensagens - 3%
Avaliador
[Quest] Bandeide de bichinho Vote_lcap[Quest] Bandeide de bichinho Voting_bar[Quest] Bandeide de bichinho Vote_rcap 
13 Mensagens - 2%


Sr. Angelus
Chūnin
[Quest] Bandeide de bichinho 100x100
[Quest] Bandeide de bichinho 100x100

T1

[Quest] Bandeide de bichinho Images?q=tbn:ANd9GcR5VVocL7m8QZV80YqPnnwlpusEVzSZBaVWfg&usqp=CAU


**Parte 1 - A Inspiração de Angell Hyuga:**

Enquanto lia um artigo sobre Angell Hyuga, uma mestre na arte da cura que expandiu e aprimorou as habilidades do Iryō Ninjutsu, um fato chamou minha atenção. Centenas de vidas haviam sido salvas graças ao seu trabalho e ao de seus seguidores em diversas nações. Esses resultados inspiradores eram difundidos no artigo que estava diante de mim, Ao invés de despertar emoções intensas, esse relato provocou uma reação de lógica em minha mente. A ideia de compartilhar esses conhecimentos com todas as nações, ao invés de se limitar a uma única localização, parecia eficiente. Fazer com que as habilidades de cura fossem mais acessíveis e eficazes em uma escala global poderia salvar inúmeras vidas em situações críticas.
No entanto, meu objetivo não era seguir o caminho de se tornar um médico de plantão em um hospital. Em vez disso, a motivação surgiu da compreensão de que habilidades curativas poderiam ser uma ferramenta crucial no campo de batalha, onde a vida dos aliados frequentemente depende de ações imediatas e precisas.
Decidi que adquirir conhecimentos em Iryō Ninjutsu e desenvolver habilidades que me permitissem salvar aliados em missões de alto risco era uma escolha lógica. A inspiração de Angell Hyuga serviu como uma base sólida para meu plano, direcionando minha determinação em busca de um objetivo específico.

Eu estava pronto para iniciar minha jornada de aprendizado e autodescoberta, em busca de dominar o Iryō Ninjutsu e me tornar um curandeiro habilidoso. Não era uma decisão emocional, mas sim uma escolha informada que me levaria a novas experiências e desafios no mundo shinobi.


725/725
825/825
0/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sr. Angelus
Chūnin
[Quest] Bandeide de bichinho 100x100
[Quest] Bandeide de bichinho 100x100

T2

[Quest] Bandeide de bichinho Images?q=tbn:ANd9GcR5VVocL7m8QZV80YqPnnwlpusEVzSZBaVWfg&usqp=CAU



**Descobrindo o Iryō Ninjutsu:**

Passei horas na biblioteca da vila, folheando antigos manuscritos e pergaminhos em busca de conhecimento sobre o Iryō Ninjutsu. Eu estava determinado a entender como essas habilidades de cura funcionavam, de uma forma que me permitisse integrá-las ao meu repertório de jutsus.
Minhas descobertas iniciais revelaram que o Iryō Ninjutsu não curava diretamente, mas potencializava e acelerava o processo de cura natural do corpo. Era uma técnica eficaz para tratar ferimentos em carne, músculos e nervos, mas não tinha a capacidade de recuperar membros ou órgãos perdidos, Enquanto eu mergulhava nessas informações, percebi a presença de outro estudante de Iryō Ninjutsu na biblioteca. Ele estava imerso em seus próprios estudos, e eu vi uma oportunidade de adquirir mais informações com alguém que estava se formando como Iryō-nin.
Decidi me aproximar e cumprimentei o estudante. "Olá, estou estudando Iryō Ninjutsu também. É uma área fascinante, não acha?"

O estudante ergueu o olhar do pergaminho que estava lendo e respondeu com um sorriso. "Com certeza, é incrível. Mas você já descobriu algo interessante sobre como as técnicas de cura funcionam?"

Quase como se testasse o terreno, perguntei: "Há algo que você possa compartilhar sobre as nuances do Iryō Ninjutsu? Estou particularmente interessado em entender como ele lida com diferentes graus de ferimentos e quanto tempo leva para recuperá-los."
O estudante pareceu considerar minha pergunta antes de responder. "Claro, posso compartilhar o que sei. As técnicas de Iryō Ninjutsu estão ligadas ao grau de ferimento. Danos baixos são recuperáveis no mesmo pulso por qualquer rank de técnica. Danos  médios podem ser recuperados em um pulso por técnicas de rank B ou no mesmo pulso por técnicas de rank A e S. E danos altos, equivalentes a danos graves, podem ser recuperados em dois pulsos por técnicas de rank A ou em um pulsos por técnicas de rank S."

Ele continuou, explicando algumas exceções, como técnicas de cura instantânea e outras habilidades especiais. Ouvindo suas palavras, eu percebi que estava ganhando um entendimento mais profundo das complexidades do Iryō Ninjutsu.
A conversa continuou de maneira orgânica, e eu me senti grato por ter encontrado alguém disposto a compartilhar seu conhecimento sobre essa fascinante habilidade de cura. Sabia que essa era apenas a primeira etapa de minha jornada em busca de compreender e dominar o Iryō Ninjutsu.

725/725
825/825
0/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sr. Angelus
Chūnin
[Quest] Bandeide de bichinho 100x100
[Quest] Bandeide de bichinho 100x100

T3

[Quest] Bandeide de bichinho Images?q=tbn:ANd9GcR5VVocL7m8QZV80YqPnnwlpusEVzSZBaVWfg&usqp=CAU


**Cena 1 - Aprendendo os Procedimentos de Triagem:**

Me esgueirei pelo hospital de Iwagakure, vestindo um jaleco que não me pertencia. A luz fria e estéril das lâmpadas fluorescentes iluminava os corredores movimentados, enquanto eu me mesclava à equipe de funcionários. Observando discretamente, notei uma situação que me chamou a atenção.
Uma equipe de enfermeiros e médicos se reunia ao redor de um paciente trazido pela ambulância. Era uma cena de urgência. O paciente parecia pálido e sofria de uma hemorragia aparentemente grave. A equipe estava focada, cada membro sabendo seu papel e agindo com precisão.

Um dos médicos liderava a triagem. Ele examinou o paciente rapidamente, avaliando a gravidade da situação. Era um exemplo claro de triagem e avaliação rápida, habilidades cruciais para identificar a urgência e priorizar o atendimento O médico ordenou que administrassem soro e iniciassem a administração de medicamentos para conter a hemorragia. Fiquei surpreso com a eficiência e a calma da equipe, mesmo em uma situação de emergência. Enquanto o paciente era estabilizado, eu observava cada procedimento, tentando absorver o máximo de conhecimento possível.

**- Lidando com Traumatismos:**
Minha próxima oportunidade de aprender na prática surgiu quando um paciente com suspeita de fratura foi trazido para o hospital. A equipe de emergência estava preparada para lidar com casos de traumatismo e lesões, e eu estava determinado a aprender com essa situação.
O paciente estava visivelmente com dor e preocupado com sua perna machucada. Um médico de plantão se aproximou, acompanhado de uma enfermeira. Eles começaram a avaliação, perguntando sobre o histórico do paciente e examinando a lesão.

O médico cuidadosamente palpou a área lesionada, aplicando pressão em pontos específicos para determinar a extensão da fratura. Ele então solicitou uma radiografia para confirmar a lesão e seu tipo, demonstrando a importância de técnicas de diagnóstico para fraturas, A equipe se preparou para imobilizar o paciente e aplicar um gesso temporário para manter a perna estável até que a cirurgia fosse possível. Eu assistia, impressionado com a atenção aos detalhes e a coordenação da equipe, Aprender com situações de trauma e lesões era crucial para entender o manejo de pacientes em situações críticas. Essas cenas no hospital de Iwagakure me proporcionaram uma visão valiosa do dia a dia dos Iryō-nin e me mostraram a importância do treinamento e da experiência em lidar com emergências médicas.

725/725
825/825
0/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sr. Angelus
Chūnin
[Quest] Bandeide de bichinho 100x100
[Quest] Bandeide de bichinho 100x100

T4

[Quest] Bandeide de bichinho Images?q=tbn:ANd9GcR5VVocL7m8QZV80YqPnnwlpusEVzSZBaVWfg&usqp=CAU


**Aprendendo na Prática:**

Eu estava no meio do hospital de Iwagakure, disfarçado com um jaleco e tentando passar despercebido entre os funcionários. Meu objetivo era aprender na prática como os Iryō-nin lidavam com situações reais. E, como se o destino tivesse um senso de humor irônico, surgiu uma oportunidade que eu não poderia ignorar.
Enquanto eu observava de longe, uma das enfermeiras se aproximou de mim, assumindo que eu era um dos médicos de plantão. Ela estava visivelmente apressada, com um semblante preocupado, e segurava uma prancheta com o histórico do paciente.

"Dr. , temos um paciente que precisa de sua atenção imediatamente", disse ela, sem dar espaço para objeções. "Ele está na sala 3."

Era um dilema: eu poderia recusar e dar a entender que não era um dos médicos da equipe, mas isso arruinaria minha fachada. Ou poderia encarar a situação de frente e, talvez, aprender algo valioso no processo. Optei pela segunda opção, Assenti e a segui até a sala 3. A enfermeira explicou rapidamente a situação: um paciente que sofria de uma dor abdominal aguda. Ela me entregou o histórico médico, que detalhava os sintomas e a condição do paciente.
O paciente, um homem mais velho, estava deitado na maca, claramente desconfortável. Eu me aproximei com o histórico médico em mãos e me apresentei como Dr. Hiroshi, tentando manter a calma, embora meu coração estivesse acelerado.

"Olá, estou aqui para avaliar sua condição. Posso perguntar onde está sentindo dor e há quanto tempo isso está acontecendo?"

O paciente explicou seus sintomas, e eu o examinei com cuidado, pressionando suavemente sua barriga para determinar a localização da dor. Lembrei-me dos procedimentos que tinha observado e segui o protocolo para identificar possíveis causas Minha mente estava a mil, mas eu estava determinado a fazer o meu melhor. A dor abdominal poderia ser um sintoma de várias condições, e eu precisava considerar todas as possibilidades.
Após um exame minucioso e algumas perguntas adicionais, eu suspeitei que o paciente pudesse estar sofrendo de uma apendicite aguda, uma condição séria que exigia cirurgia. Compartilhei minhas preocupações com a equipe de enfermagem, que iniciou os procedimentos necessários para confirmar o diagnóstico No final, eu não era um médico de verdade, mas aquela experiência me mostrou a importância da comunicação, do exame detalhado e da colaboração na medicina de emergência. Embora minha fachada tivesse sido descoberta no final, eu sabia que aquela cena prática me ensinara lições valiosas que eu levaria adiante em minha busca por compreender e dominar o Iryō Ninjutsu.

725/725
825/825
0/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sr. Angelus
Chūnin
[Quest] Bandeide de bichinho 100x100
[Quest] Bandeide de bichinho 100x100

T5

[Quest] Bandeide de bichinho Images?q=tbn:ANd9GcR5VVocL7m8QZV80YqPnnwlpusEVzSZBaVWfg&usqp=CAU


Iryo Nin:

Durante algumas semanas continuei retornando ao hospital mas, agora como voluntário para afazeres menores, o que além de ajudar os profissionais me dava a oportunidade de ingressar de maneira eficiente em situações reais e não demorou muito para reencontrar o jovem da biblioteca com sua turma de estudos e um professor fazendo estudos práticos no local.

 -hey Hirosh, certo ? Vejo que está levando os estudos a sério, tem feito avanços? Perguntou-me com uma expressão realmente de curiosidade ao me ver organizando algumas fichas de pacientes.
  - Alex bom te ver, os veteranos sempre vem pra cá treinar, imaginei que iríamos nos esbarrar.

Acompanhei o grupo os guiando até a ala amarela onde os casos mais simples poderiam ser analisados e tratados pelos alunos sob supervisão do professor, enquanto aproveitava prática Alex se aproximou acompanhado do professor apontando em minha direção e falando alto demais pro meu gosto.
-Aqui faça o teste, não tenho dúvida vá em frente.
O professor me media de cima a baixo avaliando seja lá o que mas de forma bem desconfortável com um olhar penetrante enquanto coçava o queixo
- Olá meu jovem, você e familiar a conversão de chakra Yin ?

Olhei diretamente para Alex buscando sentido nesse interrogatório mas informação é uma moeda de troca.

- conversão de chakra Yin é a versão medicinal da conversão elemental que se concentrar na capacidade de reforço da parte yin mandala de energias, sua principal ultilizacao é acelerar o metabolismo e capacidades naturais recuperação.
-Haá !
Um grito que nasceu e morreu antes de se expandir na boca de Alex deixando o professor bufando o fazendo avançar em minha direção chegando próximo o bastante para eu saber que ele almoçou salada de agrião.
- E qual é a chave para usar a conversão de maneira segura para o paciente ?
Pensei em respirar fundo mas desisti ao lembrar da proximidade do homem.
- Saber o que está fazendo, o erro mais comum é fechar uma artéria ou cortar ligamentos por forçar uma área a se recuperar sem ordenar a posição da anatomia base do local.

- Levante a mão.
-Que?
-Levante já disse
Levantei a mão calmamente encarando o professor junto a todos na sala que estavam tão perdidos quanto eu no cenário. - Estão firmes, seu amigo Alex fez um acordo e caso aceite pode ingressar com nossa turma do último ano mas, acredito que não terá problemas para acompanhar as aulas depois de aprender a conversão yin, venha quero fazer mais algumas perguntas.
Surpreso com a oportunidade não questionei os motivos de Alex para me ajudar duas semanas depois descobri que ele mesmo tinha problemas para dominar a técnica básica de cura formamos um grupo de estudos e treino, Alex tinha conhecimento mas não habilidade para nossa sorte eu tinha a habilidade e aprendia rápido treinamos semanas com exercícios de controle de chakra após as aulas até o cair da noite e pelas manhãs passamos com louvor no exame escrito e raspando nos práticos.

No dia da graduação ficamos lado a lado enquanto o presidente da turma fazia um discurso tedioso Alex perguntou em voz baixa ao meu ouvido. - Como você sabia responder o professor sobre a técnica de cura ?
O olhei incrédulo que ele demorou tanto para tirar essa dúvida mesmo tendo mil oportunidades melhores para a pergunta.
- Li em um artigo de jornal antigo.


725/725
825/825
0/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Shion
Game Master
[Quest] Bandeide de bichinho Giphy
[Quest] Bandeide de bichinho Giphy
[Quest] Bandeide de bichinho FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Quest] Bandeide de bichinho Scre1755
[Quest] Bandeide de bichinho XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido