NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F] Shinpi Vote_lcap[F] Shinpi Voting_bar[F] Shinpi Vote_rcap 
156 Mensagens - 28%
Starfox
[F] Shinpi Vote_lcap[F] Shinpi Voting_bar[F] Shinpi Vote_rcap 
99 Mensagens - 17%
Shion
[F] Shinpi Vote_lcap[F] Shinpi Voting_bar[F] Shinpi Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[F] Shinpi Vote_lcap[F] Shinpi Voting_bar[F] Shinpi Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
[F] Shinpi Vote_lcap[F] Shinpi Voting_bar[F] Shinpi Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[F] Shinpi Vote_lcap[F] Shinpi Voting_bar[F] Shinpi Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Raves
[F] Shinpi Vote_lcap[F] Shinpi Voting_bar[F] Shinpi Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Sei
[F] Shinpi Vote_lcap[F] Shinpi Voting_bar[F] Shinpi Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
[F] Shinpi Vote_lcap[F] Shinpi Voting_bar[F] Shinpi Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[F] Shinpi Vote_lcap[F] Shinpi Voting_bar[F] Shinpi Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[F] Shinpi Vote_lcap[F] Shinpi Voting_bar[F] Shinpi Vote_rcap 
37 Mensagens - 18%
Starfox
[F] Shinpi Vote_lcap[F] Shinpi Voting_bar[F] Shinpi Vote_rcap 
36 Mensagens - 17%
Angell
[F] Shinpi Vote_lcap[F] Shinpi Voting_bar[F] Shinpi Vote_rcap 
27 Mensagens - 13%
Sei
[F] Shinpi Vote_lcap[F] Shinpi Voting_bar[F] Shinpi Vote_rcap 
24 Mensagens - 11%
Raves
[F] Shinpi Vote_lcap[F] Shinpi Voting_bar[F] Shinpi Vote_rcap 
20 Mensagens - 10%
Zero
[F] Shinpi Vote_lcap[F] Shinpi Voting_bar[F] Shinpi Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[F] Shinpi Vote_lcap[F] Shinpi Voting_bar[F] Shinpi Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Kira
[F] Shinpi Vote_lcap[F] Shinpi Voting_bar[F] Shinpi Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Avaliador
[F] Shinpi Vote_lcap[F] Shinpi Voting_bar[F] Shinpi Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[F] Shinpi Vote_lcap[F] Shinpi Voting_bar[F] Shinpi Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Kadum
Genin
[F] Shinpi 100x100
[F] Shinpi 100x100
ShinpiSunagakure
[F] Shinpi 52c31b1c2aae9a84e61481485f3a799c


DADOS BÁSICOS
Alcunhas: --.
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Heterossexual
Idade: 17.
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista.
Clã: Nenhum.
Kekkei Genkai: Nenhuma.
Vilarejo: Sunagakure no Sato.
Bijuu: --.
Graduação: Genin
Profissão: --.
Times: --.



DESCRIÇÃO FÍSICA
Altura: 1,87.
Peso: 91.
Cabelos:Vermelhos brilhantes que são penteados de maneira extremamente elaborada. Seu cabelo é longo, geralmente atingindo a altura dos ombro.
Olhos: Amarelo.
Braço dominante: Destro.
Outros: --.
Personagem Base: Hisoka, Hunter x Hunter.
Descrição Geral: Alto e esbelto, com uma figura longa e elegante. Ele tem uma pele clara e notável. Seus cabelos vermelhos brilhantes são penteados de maneira elaborada e caem na altura dos ombros. Hisoka tem olhos amarelos que são penetrantes e muitas vezes brilham com intensidade quando ele está animado. Ele usa uma faixa preta que cruza sua testa e prende mechas de cabelo de maneira desigual..

Vestimentas
Cabeça: Faixa da cor predominante de seu vilarejo que cruza sua testa horizontalmente e prende mechas de cabelo de maneira desigual, essa mesma faixa contem o símbolo de seu vilarejo como uma bandana.
Tronco: Jaqueta de combate da cor preta.
Pernas: Calças Shinobi.
Pés: Sandálias ninjas.

Itens Narrativos
Cabeça: Acessórios/adornos na cabeça.
Pescoço/Tronco: Acessórios/adornos no tronco.
Braço Direito: Acessórios/adornos no braço direito.
Braço Esquerdo: Acessórios/adornos no braço esquerdo.
Perna Direita: Acessórios/adornos na perna direita.
Perna Esquerda: Acessórios/adornos na perna esquerda.

DESCRIÇÃO PSÍCOLÓGICA
Coisas que gosta: Pessoas fortes, lutas e competições.
Coisas  que não gosta: Pessoas fracas.
Motivações: Encontrar alguém tão forte que seja capaz de duelar com ele e criar aquilo que o mesmo chama de "Maior espetáculo da história".
Medos: Não encontrar pessoas fortes o suficiente para travar duelos.
Transtornos/Defeitos: Brincalhão e cabeça dura.
Descrição Geral: Shinpi, em resumo é um adolescente muito enigmáticos e intrigantes, é uma figura que despertou curiosidade e fascinação em sua família desde o inicio da vida. Sua personalidade complexa e imprevisível pode torna-lo tanto um aliado valioso quanto um adversário temível no mundo ninja. O que mais se destaca em Shinpi é a sua capacidade manipulativa. Ele se considera um mestre em jogos psicológicos, sempre tentando usar sua inteligência afiada e charme cativante para influenciar aqueles ao seu redor. Ele tem a intenção de fazer sempre que as pessoas se perguntem sobre suas verdadeiras intenções, mantendo todos em constante suspense. Mas o traço que mais se destaca em Shinpi é o seu sadismo. Ele encontra prazer no sofrimento alheio e não hesita em colocar a vida de seus oponentes em risco durante suas disputas. A vitória é seu objetivo final, e ele está disposto a ir a extremos para alcançá-la. Sua obsessão por desafios provavelmente o tornará um ninja feroz. Ele busca constantemente por oponentes à altura, e é nesses confrontos que seu verdadeiro caráter é revelado. A autoconfiança e a falta de dúvidas em suas habilidades o tornam um adversário formidável, e sua arrogância apenas aumenta a imprevisibilidade de suas ações. Ainda assim, por trás dessa fachada de crueldade e competição implacável, Shinpi é um menino misterioso. Ele guarda seu passado a sete chaves, revelando poucos detalhes sobre sua vida anterior. Sua motivação e história de vida são um enigma para todos. Shinpi, apesar de sua personalidade distorcida, demonstra lealdade seletiva a indivíduos que despertam seu interesse. Ele pode, em raras ocasiões, oferecer ajuda ou cooperar com aqueles que conseguem chamam sua atenção.


HISTÓRIA

Shinpi era uma criança com uma infância aparentemente normal até os 10 anos. Ele vivia com seus pais, mas desde cedo exibia traços de personalidade que perturbavam seus pais. Sua capacidade manipulativa e seu sadismo eram evidentes, e seus pais começaram a temer o que seu filho poderia se tornar em um futuro não tão distante . Sentindo-se incapazes de lidar com seu comportamento, eles tomaram uma decisão difícil: abandonaram Shinpi.

Sem pais para cuidar dele, Shinpi se viu sozinho e abandonado, uma situação que ampliou ainda mais sua complexa personalidade. Ele foi acolhido por um orfanato muito diferente dos convencionais. Este orfanato era dedicado à formação de ninjas e acolhia crianças com habilidades excepcionais ou traços notáveis, como os de Shinpi.

No orfanato, Shinpi encontrou um ambiente onde suas habilidades foram valorizadas e onde ele podia explorar sua natureza competitiva. Ele passou por treinamentos rigorosos, que incluíam combates e atividades competitivas contra outros órfãos que compartilhavam de sua herança ninja. Lá, Shinpi continuou a desenvolver sua habilidade de jogos psicológicos e sua sede de vitória.

À medida que crescia, Shinpi se destacava cada vez mais no orfanato, superando desafios e oponentes com sua inteligência afiada e habilidades mentais. Sua autoconfiança crescia e ele se tornava um adversário formidável. Seu desejo por desafios o impelia a buscar confrontos que pudessem testar seus limites.

Foi no orfanato que Shinpi finalmente encontrou um lugar onde sua natureza única era compreendida e apreciada, e onde sua sede de vitória podia ser direcionada para se tornar um ninja feroz.
A história de Shinpi continua a se tornar ainda mais sombria com sua decisão de deixar o orfanato ninja. Ao completar dezessete anos, Shinpi percebeu que o orfanato ninja já não era capaz de conter suas ambições e desejos por desafios maiores. Ele via o lugar como pequeno e limitador para seu potencial. Seu desejo por poder, domínio e vitória o impelia a buscar horizontes mais amplos, e ele sabia que precisava deixar o orfanato para perseguir seus próprios objetivos, não importasse o quão sinistros eles fossem.

Entretanto, Shinpi não tinha a intenção de sair do orfanato em silêncio. Ele queria deixar sua marca, sua mensagem final de "agradecimento" de acordo com sua visão distorcida do mundo. Shinpi, impulsionado por sua crueldade inabalável e sua necessidade de afirmar seu domínio, confrontou e derrotou algumas das pessoas que o treinaram e cuidaram dele durante seus anos no orfanato.

Ele também se voltou contra outras crianças que compartilhavam do mesmo sonho de se tornarem ninjas. Em sua busca pela vitória e pelo domínio, Shinpi chegou ao extremo de matar algumas dessas crianças, eliminando assim qualquer competição potencial que pudesse surgir no futuro.

Ao sair do orfanato, Shinpi deixou para trás um rastro de destruição e sofrimento, uma demonstração vívida de sua personalidade distorcida e de sua busca implacável pelo poder. Ele estava agora pronto para enfrentar o mundo ninja e todos os desafios que ele ofereceria, sem hesitar em ir aos extremos para alcançar seus objetivos sombrios.
Após sair do orfanato, Shinpi entrou na academia ninja, determinado a alcançar a grandeza e a vitória que almejava. Sua passagem pela academia foi notável e impressionante. Ele se destacou de maneira espetacular, superando todos os outros alunos com extrema facilidade.

Sua inteligência, habilidades físicas e sua natureza competitiva o tornaram um aluno imbatível. Shinpi demonstrou maestria em todos os aspectos do treinamento ninja, desde as técnicas de combate até as habilidades furtivas e o controle de chakra.

Seu desejo por desafios o impulsionou a buscar confrontos com instrutores mais experientes e até mesmo com outros estudantes. Shinpi parecia imparável, e sua falta de dúvidas em suas habilidades, combinada com sua personalidade distorcida, o tornava uma presença temível na academia.

Ele se formou com facilidade, deixando para trás um rastro de admiração, medo e intriga entre seus colegas e instrutores. Shinpi estava agora pronto para enfrentar o mundo ninja em sua busca implacável por poder, domínio e vitória, e ninguém ousaria subestimar suas habilidades ou sua determinação.



ESPECIFICIDADES

QUALIDADES
[03] Prodígio.
[02]Habilidade em Genjutsu.
DEFEITOS
[02] Código de Honra [Derrota].
[01] Brincalhão.
[01] Cabeça-dura.



DATABOOK
[01] Ninjutsu
[00] Taijutsu
[02+1] Genjutsu
[03] Inteligência
[01] Força
[01] Velocidade
[01] Stamina
[01] Selos

[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
[00] Selamento

[11] Total
[00] Extras
[02] Adquiridos

STATUS
Confira a regra de Status neste link: Status.

HP Base:200 + 200 (Sombra do Mundo)
Stamina: 25
Qualidades:x
Especialidade(s): x
Extra: x
HP Total: 425

CH Base:200
Stamina 25
Qualidades:Grandes Reservas de Chakra (250)
Especialidade(s): x
Extra: x
CH Total:475



NATUREZAS ELEMENTAIS
Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Katon.

PARTICULARIDADES
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.

LIMITE DE JUTSUS
Genin: [0/5] Jutsus; [0/1] Rank S Ponto em Genjutsu:[00/02] Ponto em Ninjutsu: [00/01]



BOLSA DE ARMAS (20)
--.

OUTROS DADOS

MISSÕES REALIZADAS
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S


RELACIONAMENTOS
Nome: --.
Tipo: --.
Intimidade: --.
Descrição: --.
Links: --.


CONHECIMENTOS
Acadêmicos:


LINKS COMPROBATÓRIOS
[Temporada 2 - Abertura] Sombras do Mundo: Lua Minguante.

TEMPLATE POR AKEIDO


Última edição por Kadum em Qua 18 Out - 14:55, editado 1 vez(es)
Kadum
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kadum
Genin
[F] Shinpi 100x100
[F] Shinpi 100x100
ShinpiHABILIDADES E JUTSUS
[F] Shinpi 337401

ESTILOS DE LUTA
Estilos de Luta:

NINJUTSUS
Jutsus:

TAIJUTSUS
Jutsus:

GENJUTSUS
Jutsus:

JUTSUS BÁSICOS
Jutsus:
TEMPLATE POR AKEIDO


Última edição por Kadum em Qui 19 Out - 17:23, editado 1 vez(es)
Kadum
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
[F] Shinpi Giphy-downsized-large
[F] Shinpi Giphy-downsized-large
[F] Shinpi UhqhmF4
doneAprovação
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[F] Shinpi Scre1755
[F] Shinpi LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido