NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_lcap[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Voting_bar[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_rcap 
16 Mensagens - 42%
Starfox
[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_lcap[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Voting_bar[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_rcap 
10 Mensagens - 26%
Oblivion
[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_lcap[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Voting_bar[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Chazer
[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_lcap[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Voting_bar[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Luna
[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_lcap[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Voting_bar[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_lcap[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Voting_bar[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Coca
[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_lcap[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Voting_bar[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Isagi
[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_lcap[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Voting_bar[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Usato
[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_lcap[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Voting_bar[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Naritoshi
[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_lcap[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Voting_bar[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_lcap[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Voting_bar[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_rcap 
52 Mensagens - 36%
Starfox
[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_lcap[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Voting_bar[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_rcap 
35 Mensagens - 24%
Inoue
[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_lcap[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Voting_bar[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Aoba
[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_lcap[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Voting_bar[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_lcap[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Voting_bar[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Shion
[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_lcap[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Voting_bar[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Nan
[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_lcap[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Voting_bar[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Oblivion
[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_lcap[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Voting_bar[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%
Usato
[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_lcap[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Voting_bar[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Takashin
[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_lcap[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Voting_bar[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


sinhorelli
Jōnin
[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Desaparecimentos em Takumi no SatoMini-trama de Konohagakure

Até a po,po, próxima pessoal!  
[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Atgaaa10

A equipe finalmente chegou a Konoha, onde a atmosfera estava impregnada de uma tensa serenidade após a missão traumática. Antes mesmo de receberem as primeiras ordens, o Sargento Tanaka fez uma solicitação ao Capitão Haruki, seu companheiro de longa data. Com um gesto e sem pronunciar uma única palavra, o Capitão assentiu, retirando-se do local e seguindo o seu próprio caminho. Enquanto isso, o Sargento Tanaka imediatamente deu ordens aos policiais presentes para que levassem os corpos dos cientistas até o Instituto de Ciência e Tecnologia de Konoha, onde seriam devidamente analisados e investigados. Em seguida, conduziu os demais policiais até a Polícia Militar de Konoha, onde cada um deveria apresentar seus relatórios detalhados sobre os eventos ocorridos durante a missão.

No que dizia respeito aos ninjas do grupo, Tanaka orientou-os a seguirem até o gabinete do Hokage, onde deveriam entregar um pergaminho contendo um relatório de suas perspectivas e experiências durante a missão. Este pergaminho seria entregue diretamente nas mãos do líder da vila, o Hokage, para que ele pudesse tomar conhecimento de tudo o que acontecera.
• O relatório da missão deve ter no mínimo 200 palavras (deixa dentro de quote).
Após o cumprimento dessas tarefas iniciais, o Sargento Tanaka reuniu Ethan, Mugen e Aang em uma sala reservada.

O Sargento Tanaka olhou para Ethan, Mugen e Aang com um misto de orgulho e pesar em seus olhos. A situação em Takumi no Sato tinha sido uma verdadeira provação para todos eles, e o capitão Haruki, que deveria estar ali conduzindo aquela reunião, estava ausente por motivos desconhecidos. Ele começou, com uma voz grave e sincera:

Quero começar parabenizando todos vocês pelo seu desempenho na missão. As circunstâncias eram excepcionalmente desafiadoras, e cada um de vocês mostrou coragem, determinação e habilidade notáveis. - houve um breve momento de silêncio enquanto ele expressava sua gratidão e admiração pelo trabalho da equipe – Lamento profundamente tudo o que aconteceu em Takumi no Sato. Perder vidas é sempre uma tragédia, e tenho certeza de que todos vocês carregarão essa experiência consigo. - ele então se endireitou e continuou – Mas é importante reconhecer seus esforços. Em nome do capitão Haruki, quero expressar nossos agradecimentos e reconhecimento pelo trabalho excepcional que realizaram. - o sargento prosseguiu com uma aura mais séria – Como uma forma de reconhecimento por suas habilidades e dedicação, tenho o prazer de anunciar que vocês estão sendo promovidos. Ethan e Mugen, a partir de hoje, serão Tokubetsu Jounin de Konoha, com todas as responsabilidades e honras que esse título implica. - ele olhou para Aang e acrescentou – Aang, você está sendo promovido a Chunin. - depois voltou a falar com todos – Sei que isso não apaga as tragédias que ocorreram, mas espero que isso possa ser um impulso para que todos vocês continuem a se aprimorar e a proteger nossa vila com ainda mais dedicação. - Tanaka olhou para cada um deles com um olhar firme e determinado – Agora, mais do que nunca, precisamos de ninjas fortes e determinados como vocês. Continuem treinando, aprimorando suas habilidades e protegendo Konoha. Esta promoção é apenas o começo de suas jornadas como defensores de nossa vila.

Ele encerrou a reunião, deixando Ethan, Mugen e Aang refletindo sobre o que estava por vir, enquanto continuavam a enfrentar os desafios que o mundo ninja reservava para eles.

Regras e Considerações
REGRAS:
ORIENTAÇÕES:
RECOMPENSAS:
INFORMAÇÕES DOS NPCS:
REFERÊNCIAS:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) JZgBB9k
[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) JZgBB9k
O tom melancólico da viagem foi tomando uma forma mais branda conforme nos aproximávamos dos portões do vilarejo. Finalmente estávamos em casa depois de uma missão tão desafiadora que nos custou alguns aliados. Enquanto capitão Haruki e sargento Tanaka cuidavam das formalidades de nossa volta ao vilarejo, eu tomei um tempo para escrever o relatório da missão como ordem de Tanaka. Estava ansioso para voltar pra casa e ter o meu merecido descanso, mas antes disso, me dirigi ao gabinete do Hokage como ordenado para entregar o relatório.

Relatório de Missão - Mugen Ogawa
Primeiramente, é importante destacar o ambiente ao qual fomos submetidos. Antes mesmo de chegarmos a Takumi no Sato foi possível observar que a colônia está envolta em um ambiente hostil de batalhas, sangue e morte. Torna-se difícil o acesso ao local e até mesmo a saída dele. Dentro do vilarejo, acompanhei o Sargento Tanaka rumo as montanhas e lá foi possível possível observar uma certa aversão aos ninjas da folha pelos moradores, o que posteriormente pude identificar como uma aversão não só aos shinobi, mas a qualquer um que eles considerem um "estrangeiro", nome dado de forma pejorativa aos que não fazem parte da comunidade. Foi relatado por dois moradores, que estavam de saída da colônia acompanhados de seus filhos, que a comunidade local apresenta comportamento estranho sobretudo durante a noite, o que lhes causou uma sensação de insegurança os forçando a tomar a decisão de sair dali. Esse comportamento estranho dos aldeões somado a sua aversão aos estrangeiros me pareceu suspeito, mas seria necessário mais informações a cerca disso. Não foi possível obter nenhuma informações sobre os desaparecimentos.

Posteriormente, acompanhado dos ninja Aang, Ethan e Suri entre outros, seguimos rumo a fronteira com Sunagakure em busca de mais informações sobre os desaparecimentos e a procura de Takeshi e Hana, genin e chunin de konoha respectivamente que haviam sumido. Lá, fomos surpreendidos pela aparição de uma criatura com características de morcego, porém, grotesca. A criatura infelizmente matou Suri antes que pudéssemos fazer qualquer coisa. Tentamos neutralizá-la, mas através de um grito ensurdecedor ela convocou mais duas criaturas. Batalhamos e derrotamos as três criaturas que, após serem mortas, revelaram-se como sendo Hana, a chunin desaparecida e dois dos cientistas desaparecidos. Aparentemente, a algum tipo de jutsu ou experimento acontecendo nessa região que pode transformar humanos em criaturas sanguinárias e grotescas. Houveram algumas perdas importantes durante a missão, faz-se necessário lembrar com orgulho dos ninjas que perderam a vida nessa pela folha.
Após finalizar a parte burocrática, estava pronto para sair para meus aposentos, mas antes disso o sargento levou a mim e aos demais a uma sala reservada. Lá, o sargento iniciou um discurso nos parabenizando pela missão, suas palavras me atingiam com orgulho e satisfação de ter feito o meu melhor, de ter ultrapassado meus limites e deixar a minha zona de conforto para contribuir para a missão. Ao fim do discurso, o sargento anunciou minha graduação para Tokubetsu Jonin. A informação me pegou de surpresa, de fato, nunca imaginei ter esse reconhecimento, que as coisas dariam tão certo para mim. O respeito que passei a nutrir pelo superior da missão parecia ser mútuo. Se tivesse a oportunidade de falar, diria algumas breves palavras.

Obrigado, sargento. Eu o respeito e admiro, e em nome disso, prometo honrar com responsabilidade esse título. Diria, curvando-me levemente em sua direção. A sensação de ser reconhecido preenchia meu coração com ânsia e orgulho, não poderia imaginar chegar tão longe como um shinobi, mas a cada passo dado mais a minha ambição em ser grande aumentava. Se tivesse a permissão do mesmo, seguiria rumo aos meus aposentos para comemorar a graduação com um belo descanso merecido.

HP:  xxx/xxx • CH:  760/1075 • ST: 02/05

Post: 15/?? • Palavras:290 + 324 do relatório


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Mini-Trama] — Desaparecimentos em Takumi no Sato (Chegada) UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Zero
Jōnin
Assim que o grupo chegou no vilarejo, após uma viagem tranquila, foram surpreendidos com mais trabalho. Enquanto alguns ficaram responsáveis pelo transporte dos corpos, outros ficavam encarregados pelos relatórios. No fim, todos eram igualmente responsáveis pelo repasse das informações obtidas em Takumi no Sato. Ethan, por sua vez, observou o som sistemáticos dos passos apressados. No entanto, não demorou muito até ser obrigado a prestar esclarecimentos para o vilarejo. Sem demora, seguiu o Tenente até o gabinete do Hokage.

Chegando na recepção do prédio, o Chunin tentaria conseguir um pergaminho e caneta. Se conseguisse, sem cabeça para lidar com toda a burocracia, descreveria o que presenciou da maneira mais sucinta possível, sem esquecer de levantar os pontos principais. Feito isso, seguiria os outros até a sala do Sandaime, entregando o seguinte relatório para o sensei:

Graças as informações contidas em um pergaminho entregue a vários Shinobis capacitados, o grupo responsável pelo resgate dos cientistas desaparecidos, com autorização previa, se reuniu seguindo as diretrizes repassadas a todos. Saliento que, durante toda a operação, os policiais responsáveis forneceram todo o apoio necessário para o cumprimento desta tarefa tão delicada. Eles guiaram o grupo até a colônia em questão, onde demonstraram uma eximia capacidade de liderança, delegando funções e criando planos de ação para garantir, a todo momento, o sucesso da operação.

Conduzindo uma investigação aprofundada em pontos chaves de Takumi no Sato, foi possível identificar uma série de problemas. Uma forte sensação de insegurança acometia os moradores, tendo em vista os inúmeros casos de desaparecimentos. Com base nessa informação, concluímos que os diversos problemas envolvendo conflitos internos aconteciam devido ao caráter estressante da situação. Identificando o cerne da questão, os responsáveis pelo pelotão, habilmente, dividiram todo o pessoal disponível em grupos, esperando que o trabalho conjunto restaurasse a ordem e prosperidade da colônia. Vale ressaltar que os policiais líderes não poderiam ter tomado atitude mais assertiva, reforçando para todos a importância do trabalho em equipe.

Sendo designado para uma equipe, ficamos responsáveis pela coleta de informações na fronteira com o país do vento. De acordo com informações confiáveis, constatamos que boa parte dos desaparecimentos aconteciam na região. Mesmo tendo alguns empecilhos pelo caminho, gostaria de pontuar a competência daqueles que me acompanhavam. Suki, que infelizmente veio a perder a vida em um ataque surpresa; Mugen, um dos seus alunos; e Aang, um ninja promissor, desempenharam um papel crucial na missão, atestando suas habilidades. Por último, mas igualmente importante, gostaria de relatar os feitos heroicos de uma garota que também veio a perder a vida, seu nome era Hana. Graças a ela, saimos vivos de um confronto com criaturas bestiais que nos atacaram pelas sombras. Com toda a sua bravura, a garota enfrentou todas as adversidades do momento, alertando o grupo sobre os ataques que viriam a sofrer.

Quanto aos resultados, boa parte dos detalhes ainda carecem de explicações mais aprofundadas. Mas posso adiantar que os cientistas desaparecidos passaram por algum tipo de transformação corpórea, dando-lhes características únicas, comparadas a de feras. No entanto, se sofrerem danos significativos, podem retornar a sua forma humana.

Konohagakure, 24 DG
A. Ethan Kato

Após isso, os 3 haviam se reunido com o Tenente em uma sala reservada. Cansado de tudo aquilo, Ethan apenas acenava com a cabeça a cada sentença, esperando que o gesto bastasse. No entanto, a expressão neutra do garoto não resistiria às palavras do loiro. Ele não entendia porque estava sendo recompensado por falhar. Até tinha pensado em contestar a promoção, mas, preferindo evitar a fadiga, continuou balançando a cabeça. Quando enfim fosse liberado, em silêncio, sairia do prédio.

---------•---------

HP: 1425/1425 | CH: 2945/3425 | ST 01/05 | Sakki: 00/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Douglas shin
Chūnin
Chegando finalmente em Konoha! Um clima totalmente diferente ao que passamos em Takumi. Após chegarmos sãos e salvos, notei imediatamente um dos oficiais indo embora sem se despedir. Logo o segundo oficial que ainda estava conosco se dirigiu aos polícias e lhes deus ordens aonde deveriam comparecer. Fomos os últimos que ele daria alguma ordem. Logo após então ele deus ordens a nós 3 que mandassemos um pergaminho como relatório do que vimos e fizemos durante a missão para que o hokage estivesse a par dos acontecimentos.


 Relatório da missão - Aang Wong

O lugar que se encontrará nosso objetivo foi após grandes caos e conflitos no meio do caminho. Com paisagens brutas e mortas o lugar foi cedinho a conflitos. Logo em nosso objetivo fui designado a taverna do vilarejo. O clima de festa instalava sobre o lugar mas não escondia o que estava acontecendo: desaparecimentos nos últimos dias… foi oq descobri após interrogar alguns que por mais que sejam poucos não aguentavam viver naquele medo sobre a cidade.
Após isso dois companheiros de equipe haviam desaparecidos e então decidimos descobrir seus paradeiros pois acreditavamos que tinha a ver com esses desaparecimentos.
Fomos na fronteira de suna investigar e demos de cara com uma fera terrível. Sua aparencia era grotesca mas aparentava ser um morcego gigante. Enfrentamos com bravura eu, Ethan e mugen. Principalmente quando a criatura chamou mais 2iguais a primeira então precisávamos acabar com aquilo rápido. A criatura era gigante porém muito veloz. Mas enfim a derrotamos só que infelizmente a imagem da criatura se dissipação desvendando quem seria. Os cientistas desaparecidos e uma de nossos companheiros de equipe que infelizmente no está mais entre nós. Mas após o sucesso na batalha levamos os corpos ao local aonde todos se encontravam e decidimos assim voltar para konoha e investigar direito sobre esses acontecimentos.  Não só os cientistas mas nossos companheiros foram vítimas dessas criaturas e até os que lutavam contra elas. Em meio a essa situação perdemos uma oficial chamada "Nara" que por sinal nos abalou bastante.

Após cumprir a tarefa que foi nos informada, estávamos prestes a ir embora quando o oficial se apresentou a nós pedindo uma reunião conosco. Lamentou pelas perdas que aconteceu e nos deu um incentivo. " Aang você foi promovido a chunnin"... era algo que não sabia explicar. Meus olhos ficavam espantados com aquilo e sabia que era graças a minhas habilidades. Sem nenhuma palavra e, ainda muito abalado com o acontecido. Abaixei a cabeça o comprimentando e evitando olha para seu rosto uma última vez, me virei e fui embora.




Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido