NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_lcap[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Voting_bar[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Hazuray
Chūnin
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Conhecendo a sua Besta
Quest: 1 de 6

[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA UQmLEX6

A Vila Oculta da Pedra encarava um típico dia de verão, temperatura elevada já ultrapassando a casa dos trinta graus e um clima seco, mas não era o tipo de cenário que pegaria os aldeões de surpresa, pois essa era a verdadeira natureza do País da Terra. Os viajantes procuravam por sombras e água para se refrescarem e voltarem aos seus negócios, um cenário bastante comum nos portões do vilarejo.

Raymond caminhava ao lado da sua matilha, apesar do sol quente, usava uma armadura completa azul-marinho por baixo do manto de Tsuchikage. As botas metálicas pisavam no chão de forma imponente, marcando seus passos na caminhada pela rua de terra batida. Os aldeões davam espaço para o líder de cara fechada passar, costumava ser mais carismático e sorridente, mas os últimos anos de gabinete trazia alguns reflexos na personalidade do veterano, que passou a ser um homem mais irritadiço e sério, ao menos enquanto estivesse distante dos bares ou de uma bebida gelada.

A perna esquerda ainda mancava um pouco, sinais de uma contusão recente no Dojo Shinobi, mas era longe de ser um sinal de fraqueza, pois as espadas na cintura e os equipamentos ninjas revelavam a intenção do espadachim, mais um treinamento nas perigosas montanhas do País da Terra, lar dos acampamentos da Resistência e desertores que buscam distância das muralhas. Os portões abriram para Raymond e seus cães, que seguiram pela estrada à procura de um bom lugar para treinar.

Ser a sombra de uma vila exigia o trabalho de manter a paz em seu vilarejo, e Raymond garantia que suas viagens às montanhas não fossem passeios em vão. Tanto ele quanto seus cães usavam seus olfatos privilegiados na tentativa de encontrar problemas, e quase sempre achavam. O cheiro de pólvora e sangue costumava ser uma mistura chamativa de encrenca e o espadachim não ignorou esse sinal.


[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Smoker10

[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA 059

[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA 262

[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA 229


Considerações:

_______________________



[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Imagem26[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Imagem25[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Imagem27[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Conhecendo a sua Besta
Quest: 2 de 6

[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA UQmLEX6

Aos poucos começavam aparecer os sinais de um acampamento desconhecido, o grupo responsável por levantar esse acampamento parecia ser habilidoso, pois como nativo do País da Terra e um homem que aprecia a natureza, conhecia as dificuldades de adaptar barracas em montanhas muito íngremes. Antes de escalar a montanha, Brakios farejou uma carga que ficou para trás, um barril de madeira com pólvora derramada o suficiente para detonar uma casa.

— Não se deram nem o trabalho de voltar para buscar — Raymond se abaixou, avaliando o material perdido, a pólvora escorregava entre seus dedos. — Com esses malditos terroristas da Resistência por perto, não dá pra ignorar uma arma como essa. Se estiverem no topo, não há dúvidas que há muito mais pólvora guardada, a ponto de ignorarem essa quantidade aqui.

Brakios respondeu com um latido silencioso. Tanto Moon quando Doom aguardava por qualquer sinal para agir naquela situação, eram os irmãos mais jovens da matilha e respondiam aos comandos dos líderes.

— Tem razão, esse não é o cheiro que sentimos lá atrás — concordou Raymond. — Esses desgraçados devem estar se achando muito para trazerem essas coisas tão próximo da vila. Devem ser fortes o suficiente para agirem de forma tão despreocupada ou estão contando com uma vila desprotegida por causa do torneio. De qualquer forma, vamos caçá-los!

O sinal de Raymond foi respondido com uma postura ofensiva da matilha, e os cães partiram montanha acima, saltando entre as pedras de apoio e circulando os caminhos mais adequados para a passagem de um quadrúpede. O espadachim armadurado uniu o chakra na ponta dos pés, canalizando o suficiente para criar um par de ventosas com seu chakra na bota metálica, permitindo uma caminhada na vertical até o topo. Os cães chegaram primeiro, anunciando a chegada dos defensores da vila que encontrariam um cenário de horror, incluindo a presença de pessoas enjauladas como animais, ostentando ferimentos expostos que poderiam causar vertigem em um novato da academia. Ao colocar os pés no acampamento, Raymond finalmente conseguiu compreender do que se tratava o cheiro, eram as pessoas feridas e o sangue derramado por eles mesmos.

— Humanos repugnantes, fazem o que bem entendem com sua própria espécie. Não passam de bárbaros desprezíveis. — disse a besta de duas caudas, sua voz era carregada de ódio e ressentimento, apesar de apenas Raymond conseguir ouvir em sua mente.

Raymond sentiu um arrepio na espinha, o mesmo que sentia sempre que a biju expressava qualquer emoção ou sentimento desde que foi selada em seu corpo. Ainda não estava acostumado com aquilo e compartilhar aquela raiva era algo tortuoso. Levou a mão até a testa, como se tivesse sentindo uma dor irritante, mas suportável. Pensou em responder, apesar de nem saber se isso era possível. No entanto, os inimigos começaram a surgir no local, ansiosos para causar uma boa impressão e receber Raymond e seus cães como convidados indesejados.

— Não acredito que aconteceu exatamente como o Marcus previu. Esse cara é mesmo um farejador de problemas! — comentou o ninja mascarado.
— Esses desgraçados que colocam capa e chapéu de herói são sempre previsíveis — retrucou o ninja de cabelos longos e dourados. — Aposto que já preparou um discurso para nos rendermos e acabar com isso de forma pacífica.

Raymond tentava usar seu olfato para descobrir a quantidade de inimigos que deveria enfrentar, mas era uma tarefa impossível com a quantidade de sangue, pólvora e os prisioneiros. A montanha também não era uniforme, o que poderia ocultar mais inimigos por perto, aparecendo de forma covarde na tentativa de conseguir alguma vantagem. Tudo isso passava na mente de Raymond, cuja experiência em batalha era muito mais elevada que o comum. A veia saltou de sua testa, irritado com a situação, além de absorver parte da raiva sentida pela criatura em seu interior.

— Fracos demais — disse Raymond, movendo-se rapidamente na direção do loiro. — Frangos como vocês, eu não preciso nem sacar a espada!

A mão direita de Raymond encontrou em cheio o rosto do criminoso, acertando com a parte metálica de sua armadura resistente que atravessou a cabeça de seu adversário como uma faca quente na manteiga. Viu seu oponente se desfazer em fumaça, aconteceu uma versão parecida no adversário ao lado quando Raymond realizou uma manobra giratória para acertar uma cotovelada. Eram apenas clones.


[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Smoker10

[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA 059

[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA 262

[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA 229


Considerações:

_______________________



[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Imagem26[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Imagem25[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Imagem27[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Conhecendo a sua Besta
Quest: 3 de 6

[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA UQmLEX6

O mascarado apareceu novamente, estava em pé acima da jaula metálica onde meia dúzia de pessoas desmaiadas estavam aprisionadas. Sua risada se espalhava pelo acampamento como se estivesse dentro de uma caverna, ecoando mesmo com ausência de paredes ou teto. Uma nova investida foi realizada por Raymond, que partiu do solo onde estava até a parte superior da jaula com um salto veloz, seu ataque não fez efeito, destruindo mais um clone das sombras com um único movimento. Seus pés se afundavam na jaula metálica como se fosse feita de borracha derretida, o sugando para dentro daquela prisão, junto com as vítimas. A gargalhada continuou se espalhando em seus ouvidos, junto com o cheiro de pólvora, sangue e suor. Ao seu lado, não havia mais seus cães, estava sozinho.

— Sua incompetência como ninja me enoja, humano — a voz da besta se misturava com as gargalhadas distorcidas de seu adversário. — Está tão imerso em seu poço de arrogância que jamais sairá dessa armadilha de coelhos.
— Onde estão eles? — perguntou Raymond, procurando seus cães ninjas. Sacou a espada desesperadamente, mas a mesma se desfez em poeira nas próprias mãos antes mesmo que pudesse utilizar para cortar as barras de ferro.
— Acorde depressa, humano tolo! Eles precisam de você! — a criatura gritou no ouvido de Raymond, em uma mistura de raiva e preocupação.

Raymond fechou seus olhos por um instante, enxergando uma tela preta e limpa diante seus olhos. Aos poucos, também conseguiu ouvir o silêncio, uma ausência total de qualquer gargalhada de seu adversário, passou a ouvir as batidas de seu coração acelerado e seu chakra ferver ao redor de sua pele. A tela preta começou a mudar de cor, era tingida por pinceladas vermelhas de sangue vivo, momento em que decidiu abrir os olhos, encarando novamente o cenário de chacina, mas não havia mais nenhum prisioneiro, apenas a dupla de criminosos e seus cães ninjas desmaiados no chão. Sua visão parecia vir de um ângulo mais baixo, olhando a dupla de baixo para cima, percebeu que não estava de pé, mas em uma forma selvagem como lutava ao lado dos cães, suas garras foram alongadas e um chakra laranja borbulhante saia de sua pele. Aquela era a forma que a besta se apresentou para resgatar Raymond de uma ilusão.

— Vocês já eram! — anunciou Raymond. Seu olfato aguçado já estava adaptado ao território, não tenho muita dificuldade para rastrear os inimigos mais próximos. Raymond não cairia mais em uma ilusão, também não perderia mais seus inimigos de vista. Por isso sorriu, sabia que seus oponentes não tinham mais chances de escapar do predador.


[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Smoker10

[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA 059

[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA 262

[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA 229


Considerações:

_______________________



[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Imagem26[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Imagem25[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Imagem27[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Conhecendo a sua Besta
Quest: 4 de 6

[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA UQmLEX6

O criminoso mascarado foi alvo da fúria de Raymond mais uma vez, sendo atingido por uma investida veloz, acertando com o ombro antes mesmo que fosse capaz de completar sua longa sequência de selos de mãos, sendo lançado contra as rochas da montanha, mas aquilo não era o suficiente, decidindo permanecer na ofensiva com mais uma sequência de dois poderosos socos em sua face, não dando chances alguma para resistência daquela máscara branca, que depois dos impactos poderosos, fora tingida por sangue de seu portador.

— Mas que porra é essa? — deixou escapar o segundo criminoso, estava assustado com a velocidade de Raymond, mas era um criminoso com bastante experiência e não iria se desesperar durante o confronto. Em uma combinação de selos e diversos papéis explosivos, lançou um contra-ataque no Yondaime, aproveitando a situação.

O cheiro do pavio acesso e seus reflexos aquecidos para um combate entre a vida e a morte, fez com que Raymond se virasse rapidamente, pronto para tentar uma manobra defensiva ou alguma esquiva, mas não foi necessário. O grande cão alaranjado havia abocanhado o braço direito do homem loiro, sendo incapaz de lançar os papéis explosivos. A explosão iria acontecer de qualquer forma, mas apenas o criminoso e Brakios seriam alvos do jutsu ofensivo.

— Não! — em um pequeno intervalo de tempo, Raymond conseguiu imaginar o pior, estava desesperado para ajudar seu amigo e a fúria em seu coração trabalhava como um péssimo operador de seu estado psicológico. Buscou controlar o fluxo de chakra ao redor de sua armadura, concentrando uma grande energia alaranjada e borbulhante para proteger seu peito durante sua manobra de sacrifício. A besta de chakra se revirou em desespero, talvez tivesse até mesmo a intenção de tentar parar Raymond e evitar uma ação tão imprudente que poderia colocar sua própria vida em risco, mas não conseguiu impedir o armadurado.

Brakios largou o braço do criminoso quando Raymond se agarrou ao homem, em uma manobra inteligente, conseguiu juntar os explosivos entre seu peito protegido com o do adversário, recebendo o impacto explosivo para proteger Brakios e qualquer outro nos arredores. A explosão atingiu ambos em cheio, mas o bandido das montanhas não estava preparado para suportar tanto poder acumulado, sendo o único a ter o tronco completamente destruído com os explosivos. Raymond se afastou dois metros, levou a mão direita no peito, surpreso por ter sua armadura lendária intacta, pois mesmo com sua experiência no chakra nagashi, não imaginou que funcionaria tão bem.

— Quanta insensatez! Será que você não é capaz de usar a cabeça uma única vez na vida? — gritou a besta. Suas palavras chacoalharam a mente de Raymond como um trovão a queima-roupa, talvez ainda fosse o zunir da explosão.
— Ele está bem! — retrucou Raymond, feliz por ver Brakios a salvo de qualquer ferimento. Não havia passado pela sua cabeça que estava dialogando com a criatura em seu interior, apenas respondendo naturalmente sem pensar duas vezes.

O armadurado levou a mão direita ao rosto, momento em que tossiu uma quantidade de sangue em sua mão cercada por chakra borbulhante. Sua vitalidade estava sendo agredida, tanto pela explosão quanto pela transformação da besta de caudas que aumentou a intensidade para duas caudas, mas sua grande durabilidade e vontade de continuar lutando era uma combinação perfeita para não fazê-lo desistir. Se esforçou para controlar aquele poder, tentando manter o chakra em seu domínio, uma tarefa difícil que precisaria fazer, mas não de forma pacífica.

— Eu disse para eles não subestimá-lo — uma voz rouca surgiu de repente, era o verdadeiro perigo daquele acampamento, um espadachim armadurado, protegido por placas de jade e uma espada longa na mão direita. — Mas não esperava que Raymond havia se tornado o próprio demônio da destruição.

As vestimentas monocromáticas e a impressionante postura armada faziam daquele homem um verdadeiro candidato a uma posição importante da família Dragon, apesar de ser uma cor inédita para Raymond.

— Não pensei que encontraria mais de vocês em minhas terras — disse Raymond, levando as mãos até as espadas de vento. — Estava ansioso para fatiar um inimigo forte de verdade, não me decepcione.
— Tirou as palavras de minha boca! — respondeu o espadachim de jade.

Os dois se moveram rapidamente em velocidade semelhante, onde as espadas se chocaram em uma investida única. Raymond cruzou as espadas para bloquear o ataque adversário, medindo forças com o espadachim habilidoso.


[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Smoker10

[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA 059

[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA 262

[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA 229


Considerações:

_______________________



[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Imagem26[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Imagem25[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Imagem27[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Conhecendo a sua Besta
Quest: 5 de 6

[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA UQmLEX6

Raymond canalizou seu fluxo de chakra nas espadas, embora também sabia que a influência do chakra avermelhado em seu corpo, se conseguisse dominar, seria um fator decisivo para aumentar seu potencial de luta. Os dois trocavam golpes velozes e depois se afastaram para se lançarem em uma nova investida, o que fazia daquele combate perigoso demais para o auxílio de qualquer um dos três cães ninjas.

— Pare de reduzir sua velocidade, seu adversário está ganhando confiança! — alertou a besta em sua mente.
— Não me diga que eu tenho uma professora agora? — respondeu Raymond, mentalmente. — Não estou reduzindo, ele que aumentou a velocidade.
— Faça o mesmo, seu obtuso! Lembre-se que há muitas vidas em risco aqui, incluindo a minha.

A besta de chakra, apesar de permanecer irreversível a sua opinião quanto aos humanos, não tinha interesse que seu hospedeiro fosse ferido mortalmente, a fazendo participar cada vez mais daquele confronto, tanto com chakra quanto se comunicando. Raymond estava cada vez mais conectado com a criatura, eram longe de ser aliados, mas pareciam compartilhar o desejo de sobrevivência, o suficiente para trabalharem juntos. Sabendo que seu adversário estava escondendo seu poder, esperando o melhor momento para revelar sua força em uma investida letal, decidiu não facilitar, aumentando também suas capacidades físicas.

Após uma das investidas que ambos os espadachins recuaram dez metros um do outro, Raymond aproveitou para inalar o máximo de ar das montanhas que seus pulmões fossem capazes de suportar, enchendo-se com oxigênio que se espalharia por seu corpo, dando energia e poder. Seus músculos saltavam, ficando avermelhados por causa do terceiro estágio do Shichi Tenkoho. Naquele momento, o espadachim da pedra havia utilizado o máximo do seu verdadeiro potencial, voltando ao confronto direto com uma força e velocidade avassaladora. Era uma demonstração do seu verdadeiro poder, onde orgulhosamente, Raymond mostrava que era muito mais forte que seu oponente ou a criatura de chakra era capaz de imaginar.

— Não me subestimem! — disse Raymond. — Ninguém nessas terras vai ser capaz de me derrotar em um duelo!


[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Smoker10

[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA 059

[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA 262

[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA 229


Considerações:

_______________________



[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Imagem26[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Imagem25[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Imagem27[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Conhecendo a sua Besta
Quest: 6 de 6

[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA UQmLEX6

O espadachim de jade sabia que a luta estava tomando proporções impossíveis para dois lutadores comuns, conseguia sentir a ferocidade de seu oponente, momento em que finalmente compreendeu o porquê de tantos espadachins criminosos terem sido derrotados pelo Yondaime Tsuchikage. Então, faria exatamente o que Raymond havia solicitado, não iria subestimar seu oponente.

— Olhe bem para essa técnica, espadachim de Iwagakure! Pois será a última coisa que conseguirá ver na sua vida. — disse o inimigo.

Não estavam mais do que dez metros um do outro, mas o espadachim da armadura esmeralda realizava uma postura ofensiva que expressava perigo mesmo à distância. A forma como inclinava seu tronco, base das pernas e até mesmo o ângulo de sua espada eram sinais claros que Raymond não poderia ignorar, pois era a mesma técnica que havia ferido sua perna esquerda.

— A técnica do sabre samurai!? — perguntava a si mesmo, surpreso que seu oponente conhecia a mesma impressionante arte marcial que o lendário espadachim que enfrentou no Dojo Shinobi.
— Deixe isso comigo, seu tolo! — ordenou a besta em seu interior. Nibi queria assumir o controle, não confiava em Raymond e sua capacidade para salvar a vida de ambos, mesmo que o rapaz havia demonstrado ter muito potencial. — Mas como isso é possível?
— Eu já disse para não me subestimar! — respondeu Raymond, forçando para tomar controle de seu próprio corpo e chakra de Nibi. Mesmo com as duas caudas, o Yondaime demonstrava determinação suficiente para não ser dominado.

Raymond contava com uma ofensiva a média distância de seu adversário, sabendo dessa informação, resolveu trocar as espadas gêmeas para segurar uma única lâmina em sua mão, a lendária espada matadora de deuses. Manteve-se em uma postura ereta e firme, assim como seu oponente, pois aquela seria uma demonstração de poder onde apenas um poderia sair vivo.

— Prepara-se para morrer, Raymond! — anunciou o espadachim, então realizou um rápido movimento de espada, sacando-a de sua bainha e projetando seu corte na direção do seu alvo. — Cólera do Dragão!

Acompanhou os movimentos de seu adversário com a facilidade de um especialista em batalhas e de kenjutsu. Não tinha dúvidas sobre a origem da técnica, nem mesmo sua intenção de atingi-lo a distância. Por isso, se preparou para devolver o golpe com um balançar único de sua espada, que naquele momento, adotava as propriedades de uma lâmina indestrutível como diamante. No duelo de quem tinha a espada mais afiada, apenas Raymond poderia vencer, destruindo a lâmina de seu oponente e projetando um violento corte de gelo causando a decapitação do espadachim de jade.

Raymond saiu vencedor, mas sentiu os efeitos de um combate que durou mais do que deveria. Tanto Brakios quanto seus irmãos ainda tinham dúvidas sobre o comportamento do mestre da matilha, que banhado por um chakra maligno e desconhecido, causava medo e horror até mesmo para aliados. Primeiro, concentrou-se para liberar o ar que acumulou em seus pulmões, desativando sua habilidade Shichi Tenkoho. Então, sentou-se no solo da montanha para descansar em uma posição de meditação, uma tarefa difícil devido às circunstâncias. Fez sinal para que os cães se afastassem, mas garantiu que estava tudo bem.

— Você conhecia a técnica de seu adversário, como? — perguntou Nibi.
— Parece que não sou apenas um selvagem, não é mesmo? — Raymond fechou os olhos, concentrando-se ao máximo para controlar o chakra de Nibi em seu corpo, além de tentar se comunicar com seu interior. — Técnica engenhosa, mas só funciona com quem nunca viu. Felizmente, tive a oportunidade de ver três vezes.
— Curioso como um humano conseguiu enganar a morte tantas vezes. Mas sua história não deve melhorar nada de hoje em diante. — disse Nibi, forçando seu chakra para controlar Raymond enquanto mantinha o diálogo tão calmo quanto poderia ser. — Você cairá, assim como todos os outros que tiveram suas vidas arruinadas na busca de poder.
— Isso é inevitável, todos nós vamos — respondeu rapidamente. — Mas por que eu deveria viver como um covarde? A vida não é feita para os fracos, e apenas aqueles dispostos a sacrificar tudo o que tem, poderá alcançar o topo antes da hora chegar.
— Interessante! Seu corpo será meu antes mesmo que tudo isso aconteça, Raymond Inuzuka. — disse Nibi. Ficando quieta depois disso.

O chakra borbulhante ao redor do corpo de Raymond deu uma trégua, se extinguindo aos poucos, mesmo contra a vontade de Nibi. O rapaz provou que sua vontade de viver sua vida era ainda superior, conseguindo reverter a grande quantidade de chakra para uma cauda e depois para nenhuma. No seu coração, entendia que estava longe de ter conquistado Nibi, mas sabia que havia apostado sua vida para conseguir aquela parcela de poder, uma jogada arriscada para conseguir conquistar seu maior sonho.


[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Smoker10

[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA 059

[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA 262

[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA 229


Considerações:

_______________________



[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Imagem26[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Imagem25[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Imagem27[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Shion
Game Master
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Giphy
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Giphy
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA Scre1755
[CENA] CONHECENDO A SUA BESTA XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido