NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[S] Artefato Antigo Vote_lcap[S] Artefato Antigo Voting_bar[S] Artefato Antigo Vote_rcap 
939 Mensagens - 42%
Shion
[S] Artefato Antigo Vote_lcap[S] Artefato Antigo Voting_bar[S] Artefato Antigo Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Summer
[S] Artefato Antigo Vote_lcap[S] Artefato Antigo Voting_bar[S] Artefato Antigo Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[S] Artefato Antigo Vote_lcap[S] Artefato Antigo Voting_bar[S] Artefato Antigo Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Mako
[S] Artefato Antigo Vote_lcap[S] Artefato Antigo Voting_bar[S] Artefato Antigo Vote_rcap 
141 Mensagens - 6%
Nan
[S] Artefato Antigo Vote_lcap[S] Artefato Antigo Voting_bar[S] Artefato Antigo Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[S] Artefato Antigo Vote_lcap[S] Artefato Antigo Voting_bar[S] Artefato Antigo Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[S] Artefato Antigo Vote_lcap[S] Artefato Antigo Voting_bar[S] Artefato Antigo Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
[S] Artefato Antigo Vote_lcap[S] Artefato Antigo Voting_bar[S] Artefato Antigo Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[S] Artefato Antigo Vote_lcap[S] Artefato Antigo Voting_bar[S] Artefato Antigo Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[S] Artefato Antigo Vote_lcap[S] Artefato Antigo Voting_bar[S] Artefato Antigo Vote_rcap 
139 Mensagens - 32%
Mako
[S] Artefato Antigo Vote_lcap[S] Artefato Antigo Voting_bar[S] Artefato Antigo Vote_rcap 
79 Mensagens - 18%
Shion
[S] Artefato Antigo Vote_lcap[S] Artefato Antigo Voting_bar[S] Artefato Antigo Vote_rcap 
58 Mensagens - 13%
Takashin
[S] Artefato Antigo Vote_lcap[S] Artefato Antigo Voting_bar[S] Artefato Antigo Vote_rcap 
39 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[S] Artefato Antigo Vote_lcap[S] Artefato Antigo Voting_bar[S] Artefato Antigo Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Starfox
[S] Artefato Antigo Vote_lcap[S] Artefato Antigo Voting_bar[S] Artefato Antigo Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[S] Artefato Antigo Vote_lcap[S] Artefato Antigo Voting_bar[S] Artefato Antigo Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Oblivion
[S] Artefato Antigo Vote_lcap[S] Artefato Antigo Voting_bar[S] Artefato Antigo Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
[S] Artefato Antigo Vote_lcap[S] Artefato Antigo Voting_bar[S] Artefato Antigo Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Nan
[S] Artefato Antigo Vote_lcap[S] Artefato Antigo Voting_bar[S] Artefato Antigo Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Napalm
Jōnin
[S] Artefato Antigo 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Artefato Antigo 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


A missão era confidencial e com o vilarejo beirando ao colapso pela falta de liderança, e sem que o párvulo tivesse muitas expectativas em relação ao futuro, fora designado para proteger uma área após um artefato desconhecido ter sido encontrado. Sabia sobre a ancestralidade dele, mas nada mais. A Névoa devia ter muita consideração por seja lá o que fosse, e o kiri-nin estava a deslocar-se com precisão e velocidade, mas como não sabia muito bem o que esperar, evitou forçar o corpo ao ponto de cansar para não encontrar maiores dificuldades. Usando os galhos das árvores como impulsionadores dos saltos, cruzava a borda da floresta enevoada em direção a área remota onde a escavação encontrou tal objeto, e segundo informações, muitos grupos querem colocar suas mãos nele. Não sabe se por falta de ninja ou de vontade, Kōji estava a ir sozinho, e por isso precisava se precaver.

A destra deslizou para dentro da bolsa ninja, retirando duas lâminas pré-marcadas pela fórmula tempo-espacial de sua habilidade especial, segurando-as uma em cada mão enquanto mantinha sua movimentação corporal. — Só temos os escavadores e membros da equipe de pesquisa no cenário, vou precisar criar um perímetro de segurança e, ainda, cuidar dos civis. Ditava o primeiro passo de suas ações enquanto sua mente também foca nas próximas ações para ter o menor dano possível.



  —   22OO22OO
  —    33OO33OO
  —    OOO8
  —    12 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[S] Artefato Antigo 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Artefato Antigo 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Estava a se aproximar do local quando sons de batalha puderam ser ouvidos, escondido pela vegetação o kiri-nin diminuiu a velocidade do deslocamento e mudou um pouco a angulação de seus passos, cessando-os ao atingir a margem da floresta. Não muito distante de ti, cerca de 2OO metros, conseguiu avistar a presença de várias pessoas, e mesmo com sua visão não podendo discernir com muita exatidão quem eram, civis, bandidos comuns, ninjas da Névoa ou outra nação ou quem quer que fosse, pode descobrir que estavam separados em grupos distintos. 'Os ladrões chegaram antes de mim. Isso só é possível se já estivessem por aqui... Essa floresta não é mais de Kirigakure.' Uma triste constatação difícil de assumir. Mesmo dentro de seu país, estão perdendo território. No entanto, sua missão e personalidade jamais o deixará sucumbir as lamentações, e cravou uma das kunais retiradas previamente no tronco da última árvore antes de sair para o descampado rumando para o local da luta generalizada.

Usando todos os meios que pudesse para passar por mais desapercebido possível, aproximou-se um metro por vez até que seus olhos pudessem ter um panorama melhor sobre o que esta acontecendo. — São mais de 3O pessoas? Observou a quantidade anormal de pessoas, procurando rapidamente os escavadores e cientistas de Kirigakure. — Ali! Arremessou uma das lâminas marcadas bem no centro do grupo de sete pessoas. Mas seus atos não passaram tão desatentos.



  —   22OO22OO
  —    33OO33OO
  —    OOO8
  —    12 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[S] Artefato Antigo 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Artefato Antigo 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


A kunai cravou no solo bem no meio do grupo de Kirigakure, com o jōnin teleportando no local exato do armamento. — Me coloquem a par de tudo, rápido. Ditou agachado no meio dos escavadores, com um homem magricelo tomando a frente e falando rapidamente, porém, entendível. Somos mineiros e fomos mandados para esse local para começarmos a fundação de um ponto avançado para o vilarejo. Enquanto estávamos no meio do trabalho, encontramos algo desconhecido que emanava muito chakra. Enviamos a informação no mesmo momento para Kirigakure, e você chegou. Junto com eles. Apontou para os invasores. Não faço ideia de quem são, mas quando desenterramos o objeto ele emitiu um pulso de energia. A mente de Kōji processou diligentemente as informações e sabia qual é o objetivo deles. 'Um pulso de energia e tudo isso de gente chegou aqui? Deve existir sensores entre eles.' A rápida movimentação dos agressores e a coordenação dos grupos revelou que não são meros civis.

Um dos grupos estavam com maior quantidade de pessoas em relação aos outros dois, mas não estavam com a vantagem. Sua maioria estava a ser suprimida pela presença de duas pessoas paradas em partes diferentes do ambiente, e a presença deles é o que fazia não se mover. Em um impasse delicado. — Eu vou levá-los longe daqui, então tentem se proteger da melhor maneira possível. A última kunai foi arremessada no espaço entre os dois desconhecidos que chamaram sua atenção.



  —   22OO22OO
  —    325O33OO
  —    O1O8
  —    12 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[S] Artefato Antigo 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Artefato Antigo 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


O conflito entre os três grupos intensificou a medida que os jōnin terminava os preparativos de retiradas. — Segurem em mim. Um deve ficar para cuidar do artefato! Seis pessoas colocaram suas mãos nos ombros ou costas do párvulo, que desapareceu instantaneamente levando o sexteto consigo. Eles apareceram na árvore onde a kunai havia sido cravada minutos antes. — Fiquem aqui e se protejam. Vou voltar para buscar o artefato e o outro companheiro. Não esperou por resposta alguma e saltou outra vez. A kunai estava entre suas pernas, no solo. O homem deixado para trás não estava mais lá e o artefato também sumira. Com uma rápida procura visual, o corpo ensanguentado do homem foi encontrado caído no espaço entre os três grupos, agarrado fortemente ao objeto. Nesse pequeno intervalo de tempo, ele foi assassinado e arrastado para lá. O grupo com mais pessoas estava perdendo a luta, e as duas pessoas suspeitas estavam a se mover. 'Preciso pegar o artefato e ir embora daqui!'

Moveu-se rapidamente na direção do corpo do mineiro, sua velocidade exacerbada o permitiu se mover sem chamar atenção da maior parte dos combatentes e quando estava prestes a alcançar o objeto com a destra, sentiu uma enorme pressão cair sobre seus ombros e costas. O suor frio encharcou o corpo juvenil. — Eles são tão fortes assim? A pressão tem duas fontes de origem, e Kōji deduziu de imediato que os dois homens estranhos devem ser os donos de tamanha intenção assassina.



  —   22OO22OO
  —    3O7O33OO
  —    O2O8
  —    12 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[S] Artefato Antigo 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Artefato Antigo 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


A sensação de morte causou a paralisia de seu corpo, com as pernas fraquejando ao ponto de levá-lo a cair ajoelhado no meio do conflito dos três grupos. A mente trabalhava em uma velocidade ainda maior que a do corpo, a produção de adrenalina aumentou causando um choque de agitação e fazendo com que vários pensamentos se chocassem. 'Esses vermes estão infestando nossas terras, igual aquele caçador insano. Não posso cair aqui enquanto tenho que livrar a Água e a Névoa desses criminosos, estão tão próximos de nossos domínios que é capaz de invadirem o vilarejo com a falta de liderança que estamos!' A revolta e raiva o permitiu quebrar a pressão sobre si, aliado com a enorme força de vontade de livrar o país dos malfeitores.

Havia recuperado a liberdade de seus movimentos, mas a breve paralisia o tornou em uma presa fácil para os grupos e estando caído sobre os joelhos, não havia muito o que poderia fazer para se livrar da avalanche de pessoas que caíam sobre eles. Com movimentos precisos evitou uma série de ataques, mas não teve sorte duradoura e alguns objetos pontiagudos o acertaram, criando ferimentos superficiais e mediamente profundos. — Vermes. Uma massa de energia vermelha surgiu em suas costas e tomou a forma de uma espada, sendo manipulada perfeitamente com a esgrima de um perito, movendo-se de um lado para o outro, dilacerando o tórax e e membros dos combatentes mais sedentos.

O massacre durou alguns segundos até os homens recuarem ao perceberem o banho de sangue gerado no centro do campo. Os dois desconhecidos ainda estavam parados, mas suas expressões mudaram e seus subordinados recuaram ao notar a mudança.



  —   22OO22OO
  —    277O33OO
  —    O5O8
  —    12 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[S] Artefato Antigo 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Artefato Antigo 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


As duas espadas escarlates estavam com a tonalidade ainda mais vibrantes ao despedaçar os bandidos, e os mais fortes perceberam o poder destrutivo do recém chegado e afastaram-se. O objeto desconhecido estava no solo, entre as pernas do Yuki. Não poderia de ficar apreensivo por ter algo estranho e que emite pulsos de energia tão próximo, no entanto, sua missão era proteger a equipe de mineiros e levar o artefato até a Névoa. O centro do campo de batalha ficou mais espaçoso com o recuo inimigo, e Kōji aproveitou o breve intervalo para recuperar-se o máximo possível. Ninguém se movia, e entendia que dois grupos esperavam as ordens dos homens estranhos, mas o terceiro grupo também não se moveu. Agora com o mesmo, ou até mesmo, menos pessoas, não estavam efetivamente no páreo para conseguir o objeto. Mas suas expressões denunciavam a cobiça e, se houvesse, uma brecha para agirem, o iryō-nin duvidava que não o farão.

Deixe o artefato e saia. Ninguém te machucará. Um sorriso debochado tomou seus lábios, pequenas gotículas de sangue escorriam por seus braços e costas vindos dos ferimentos superficiais causados pelos inimigos, no entanto, Kōji achou muito engraçado à ameaça. Seus olhos encontraram o interlocutor, um dos líderes. — E se eu me negar? Brincou, alargando o sorriso. Então Kirigakure terá um jōnin a menos.

— HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! A gargalhada rompeu a tensão e hostilidade no campo de batalha, com os inimigos olhando atordoados para o adolescente, acreditando que ele enlouquecera.



  —   21OO22OO
  —    277O33OO
  —    O5O8
  —    12 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[S] Artefato Antigo 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Artefato Antigo 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


As espadas escarlates às suas costas criavam uma aparência grotesca aliada a risada macabra, com alguns homens menos resistentes vomitando pelo cheiro forte do sangue e entranhas. — A Névoa realmente decaiu tanto ao ponto de virar chacota em línguas tão imundas como a de meros ladrões? A expressão sincera e confusa do menino causou fúria em todos, principalmente nos dois homens. Com o indicador encharcado em sangue apoiando o queixo, sentiu seu corpo revigorando aos poucos e o suficiente para não atingir a exaustão. — Será que é melhor eu mudar de vila ou voltar a ser um nômade? A lealdade em relação a Kirigakure não estava tão alta, e entre ficar em um lugar onde nenhuma liderança fazia algo para mudar o status quo, o Yuki passara a pensar em se mudar.

Um simples gesto fez os inimigos atacarem o adolescente pensativo, mas antes que o alcançassem, as espadas vermelhas se moveram e os cortou ao meio. No campo restava menos de um terço dos grupos além dos dois líderes. Parece que terei que me mexer. Com passos pesados capazes de fazer o chão tremer, o homem moveu-se lentamente em direção ao centro do cenário. Kōji continuou a rir ao ouvi-lo. Realmente o estavam subestimando. Sem falar nada, o outro desconhecido também moveu. — Vamos lá. Os corpos de ambos incharam ao ponto de rasgar a maior parte de suas vestes, ganhando músculos anormais e inchados, olhos avermelhados e insanos. O kiri-nin sentiu que algo estava estranho, mas antes de fazer qualquer coisa os dois desapareceram do seu campo de visão.



  —   22OO22OO
  —    31OO33OO
  —    O4O8
  —    12 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[S] Artefato Antigo 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Artefato Antigo 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Os desaparecimentos obrigaram o jōnin mover as lâminas sanguinárias em frente ao tórax e costas, em uma ação quase involuntária. O chakra concentrado para formar as armas se despedaçaram quando acertados pelos socos de mãos nuas dos dois inimigos. Apesar de serem de grupos diferente, trabalharam em uma sinergia espantosa. Os armamentos criados pelo Ōdachinagi apenas desaceleraram segundos, com o corpo franzino executando um movimento corporal capaz de resvalar os golpes, minimamente. Ao ser acertado duas vezes, Kōji foi lançando em espiral a mais de 1O metros de onde estavam, chocando-se fortemente contra o chão. — Vocês realmente não são só palavras. Kōji cuspiu uma grande quantidade de sangue que havia preenchido a cavidade bucal. Como um médico promissor, sabia exatamente os danos que levara, e se não fosse as espadas, com certeza teria sofrido fraturas expostas.

Deixou o sangue escorrer por seu queixo e os pingos nada alteraram o solo já encharcado do líquido carmesim. — este lugar vai passar a ser conhecido como a Cova das Hienas de Gelo. A temperatura passou a cair rapidamente concomitante com a concentração de chakra dentro do corpo do infante simultâneo com selos manuais executados pela destra. Sem mover um só dedo, o kiri-nin passou preparar uma das suas técnicas mais poderosas. Pequenas brisas gélidas passaram a assolar o campo, com os homens percebendo de imediato que precisão acabar com seu alvo antes que algo de pior aconteça.



  —   18OO22OO
  —    28OO33OO
  —    O5O8
  —    12 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[S] Artefato Antigo 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Artefato Antigo 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Os agressores avançaram agilmente desferindo golpes certeiros e poderosos tentando arrancar a cabeça, mesmo concentrando o chakra concomitante com a manipulação térmica, usou ao máximo a velocidade para desviar enquanto não afastava-se muito de sua posição inicial. Os bandidos mais fracos estavam sendo afetados pela baixa temperatura ao ponto de sofrerem hipotermia e não serem mais uma ameaça. Kōji sentia o aparecimento de cortes causados pela pressão atmosférica criadas como consequências dos golpes, mas manteve-se firme para não mudar a área de atuação de sua técnica mortal. — Acabou. A atmosfera começou a solidificar, e o jōnin sorriu maliciosamente.

Os dois inimigos passaram a ser afetados pelo frio, mostrando como a habilidade do kiri-nin estava à atingir o ápice. O iryō-nin saltou à uma altura de cinco metros e apontou a mão destra espalmada na direção dos inimigos. Uma espada gigantesca formada inteiramente de hyōton tomou todo o cenário congelando imediatamente as pessoas em uma bela obra de arte gélida. Uma névoa esbranquiçada e fria invadiu o ambiente criando um cenário fúnebre e sombrio. O artefato ficou protegido do gelo invasivo por estar entre as pernas do jōnin. — A Névoa não está em um nível no qual vocês podem fazer o que bem entender. O tom de voz do párvulo conseguia ser mais frio que o clima.



  —   18OO22OO
  —    28OO33OO
  —    O6O8
  —    12 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[S] Artefato Antigo 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Artefato Antigo 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Kōji pegou o artefato enquanto observava o ambiente congelado, a enorme espada de gelo emana uma sensação horrível e quem se aproximasse notaria a pesença de dezenas de corpos humanos congelados dentro dela. As mais varias expressões — desespero, dor, tristeza, agonia e havia até um sorriso. Todos vieram com a intenção de obter o artefato poderoso e desconhecido, e encontraram somente a morte. As vestes do jōnin estavam manchadas com sangue, seu e de seus inimigos. Não se importou muito com os ferimentos, como médico avaliou a si mesmo e descobriu que não havia nenhum dano considerável e a perda de sangue foi miníma. Com cortes superficiais, se preocupou apenas com o peito acertado outrora, mas também não há índicios de ferimento interno. — Hora de voltar. Caminhou até as kunais utilizadas, e as recolheu.

O párvulo alcançou os outros mineiros no limiar da floresta, e retirou a lâmina cravada no tronco da árvore. — Vamos voltar pra vila, preciso que alguém carregue o objeto. Passou o artefato para algum dos conterrâneos e passou a "meditar" no trajeto de volta em tentativa de repor as energias e não chegar no vilarejo em condições precárias. Também usou as mangas da camiseta longa para limpar as manchas de sangue em seu rosto, arrumando as longas madeixas.



  —   18OO22OO
  —    28OO33OO
  —    O6O8
  —    12 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Shion
Game Master
[S] Artefato Antigo Giphy
[S] Artefato Antigo Giphy
[S] Artefato Antigo FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[S] Artefato Antigo Scre1755
[S] Artefato Antigo XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido