NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_lcap[FILLERS] Tarrlok Kaguya Voting_bar[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_rcap 
978 Mensagens - 41%
Shion
[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_lcap[FILLERS] Tarrlok Kaguya Voting_bar[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_rcap 
307 Mensagens - 13%
Mako
[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_lcap[FILLERS] Tarrlok Kaguya Voting_bar[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_lcap[FILLERS] Tarrlok Kaguya Voting_bar[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_lcap[FILLERS] Tarrlok Kaguya Voting_bar[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_lcap[FILLERS] Tarrlok Kaguya Voting_bar[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_lcap[FILLERS] Tarrlok Kaguya Voting_bar[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_lcap[FILLERS] Tarrlok Kaguya Voting_bar[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_lcap[FILLERS] Tarrlok Kaguya Voting_bar[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Chazer
[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_lcap[FILLERS] Tarrlok Kaguya Voting_bar[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_lcap[FILLERS] Tarrlok Kaguya Voting_bar[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_rcap 
9 Mensagens - 25%
Starfox
[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_lcap[FILLERS] Tarrlok Kaguya Voting_bar[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_rcap 
7 Mensagens - 19%
Takashin
[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_lcap[FILLERS] Tarrlok Kaguya Voting_bar[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_rcap 
4 Mensagens - 11%
Shion
[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_lcap[FILLERS] Tarrlok Kaguya Voting_bar[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_rcap 
4 Mensagens - 11%
Aoba
[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_lcap[FILLERS] Tarrlok Kaguya Voting_bar[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Inoue
[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_lcap[FILLERS] Tarrlok Kaguya Voting_bar[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_lcap[FILLERS] Tarrlok Kaguya Voting_bar[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Isagi
[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_lcap[FILLERS] Tarrlok Kaguya Voting_bar[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Folklore
[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_lcap[FILLERS] Tarrlok Kaguya Voting_bar[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_lcap[FILLERS] Tarrlok Kaguya Voting_bar[FILLERS] Tarrlok Kaguya Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%


Luís Vinícius
Chūnin
[FILLERS] Tarrlok Kaguya SrKvmbJ
[FILLERS] Tarrlok Kaguya SrKvmbJ

Filler de Status
Fortificando



Algumas semanas antes de ir para a biblioteca de Iwagakure, Tarrlok estava com vontade de melhorar seus status corporais (vitalidade e chakra), então decidiu pegar uma moeda para decidir se iria começar a treinar no mesmo dia que teve a ideia ou não.

- Se der cara, será só na próxima semana, se der coroa, será amanhã -  pensou o garoto.

Tarrlok jogou a moeda para cima e viu dar coroa, ou seja, começaria a treinar no próximo dia.

- Que chato,  mas fazer o quê? A moeda decidiu – disse o garoto falando sozinho.

Antes de finalizar o dia, o decidiu fazer um cronograma para que o treinamento ficasse mais organizado. Primeiramente, ele dividiu o treino para fortificar o corpo em dois: fortalecer a vitalidade e fortalecer o chakra. Para o primeiro, seria necessário um treinamento parecido com o de aumentar a estamina, já para o segundo, seria necessário forçar o corpo até o limite, usando jutsus até não ter quase mais nada de chakra até ele se acostumar e começar a evoluir. A partir daí o garoto pegou a moeda novamente para decidir qual seria o treinamento que começaria primeira.

- Cara significa vitalidade, coroa significa chakra – disse o garoto falando sozinho.

Tarrlok jogou a moeda para cima e viu cair coroa, ou seja, primeiro seria o treinamento de chakra. Depois de tudo organizado, Tarrlok decidiu ir dormir para amanhecer bem-disposto para o próximo dia.

Ao amanhecer, ainda no nascer do Sol, Tarrlok levantou e fez suas necessidades básicas e fez um lanche antes de sair de casa. Ao sair de casa, notou que o dia estava relativamente frio até mesmo para esse horário.

- Melhor assim, talvez dessa forma eu demore mais cansar – pensou o Kaguya.

Tarrlok se deslocou até o centro de treinamento de Ninjutsus mais próximo de sua casa. Era um lugar grande, sem árvores, só tinha rochas e o chão do local era relativamente arenoso. Mesmo tão cedo, já tinha alguns ninjas treinando seus jutsus naquele local. Não era muita gente, mas era o suficiente para incomodar Tarrlok. De qualquer forma, o garoto foi treinar assim mesmo.

Tarrlok escolheu a parte do campo de treinamento mais afastada e começou a usar seus Ninjutsus. Primeiramente, o Kaguya mirou em uma rocha de mais ou menos 3 metros de altura, 4 de largura e 2 de comprimento e usou o Suiton: Suidanha, fazendo a rocha ser partida ao meio. Logo após isso, o garoto mirou em outra rocha mais ou menos do mesmo tamanho e usou o
Tsubaki no Mai para criar uma pequena espada de osso, após criar a espada, o garoto imbuiu ela com Chakra Nagashi Suiton fortificando-a e desferiu vários ataques rápidos, destruindo completamente a rocha. Rapidamente, Tarrlok atacou várias outras que foram totalmente destruídas.

Tarrlok estava atacando em um ritmo frenético, destruindo tudo o que tinha direito naquele centro de treinamento. Isso começou a chamar a atenção das outras pessoas que estavam no local. Alguns estavam até impressionados, outros olhavam com deboche, mas Tarrlok começou a não se importar mais tanto com os olhares, a concentração dele no próprio treinamento estava muito alta.

Depois de algumas horas, o garoto resolveu descansar um pouco para recuperar a energia. O garoto olho em volta e viu que tinha destruído muita coisa e ficou orgulhoso de si mesmo. Após isso, começou a olhar os outros ninjas treinando, viu que tinha outras pessoas que pareciam genins que eram talentosas ou pelo menos pareciam.

Passado algum tempo descansando, o garoto voltou a treinar mantendo o ritmo frenético até não ter mais energia e ficar tão cansado que parecia que iria cair no chão desmaiado. O Kaguya pensou em voltar para casa e ir para o treinamento de fortificação de vitalidade no próximo dia, mas resolveu que continuaria treinando, assim, Tarrlok saiu do campo de treinamento e foi andando, muito cansado, até a maior pista de corrida que tinha em Iwagakure.

A pista de corrida de Iwagakure que Tarrlok foi era enorme, grande o suficiente para dar a volta em todo o vilarejo. O garoto impôs uma regra para ele próprio: completar 5 voltas, só depois disso que ele poderia descansar e ir para sua casa.

Quando o Kaguya chegou na pista de corrida, já estava escurecendo. Ao chegar nela, muito cansado, o garoto começou a andar nela, bem devagar, ele sabia que isso iria demorar bastante e consumiria todas as suas forças. Viu que várias pessoas também estavam fazendo caminhada naquele dia. Muitas dessas pessoas não eram ninjas, eram pessoas normais, como pedreiros, professores, pintores, etc. Todas essas pessoas, mesmo não sendo ninjas, estavam caminhando mais rápido do que o garoto, até velhinhas estavam andando mais rápido do que ele.

- Nesse ritmo eu só conseguirei completar as 5 voltas em uma semana, tenho que aumentar mesmo que eu sofra –
pensou o garoto.

Tarrlok começou a aumentar o ritmo mesmo muito cansa, não estava indo rápido, mas pelo menos estava caminhando mais rápido do que aquelas pessoas e bem mais rápido do que antes. A visão do garoto começou a escurecer, isso era um sinal ruim, pois significava que ele estava ficando completamente sem energia, então o garoto baixou o ritmo novamente e decidiu que caminharia na velocidade de antes até recuperar energia suficiente para andar mais rápido.

- Eu não vou dar um passo maior do que a perna, tenho que respeitar os meus limites ou desmaiarei –
pensou o garoto com vontade de ir para casa.

Com essa decisão, o garoto então decidiu aproveitar a caminhada e tornar ela mais divertida. Começou a olhar para o céu que estava extremamente bonito naquele dia, começou a prestar atenção na conversa das outras pessoas e, assim, ouviu muitas fofocas que, mesmo não se importando, era melhor do que não fazer nada.

Depois de alguns minutos andando, o corpo de Tarrlok começou a recuperar mais energia do que gastava andando, pois o ritmo era muito lento. Ao perceber isso, o Kaguya acelerou, não muito, mas rápido o suficiente para passar as pessoas normais. Apesar de cansado, pelo menos já tinha forças para andar rapidamente sem desmaiar.

Depois de algumas horas caminhando, o garoto conseguiu completar as 5 voltas na pista que tinha planejado, com isso, ele resolveu voltar para casa. Chegando lá, tomou um banho, comeu algumas frutas e foi dormir.


250/250
175/300
0/50
3/3

Considerações:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Shion
Game Master
[FILLERS] Tarrlok Kaguya Giphy
[FILLERS] Tarrlok Kaguya Giphy
[FILLERS] Tarrlok Kaguya FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[FILLERS] Tarrlok Kaguya Scre1755
[FILLERS] Tarrlok Kaguya XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Luís Vinícius
Chūnin
[FILLERS] Tarrlok Kaguya SrKvmbJ
[FILLERS] Tarrlok Kaguya SrKvmbJ

Treinamento de Status


Era manhã de um sábado, eu havia acabado de acordar e estava me preparando para ir até o Quadro de Missões procurar alguma que me agradasse. Assim que saí de casa, vi o céu bem azulado e com quase nenhuma nuvem, senti uma leve brisa, o clima estava muito bom. Comecei a andar lentamente até o local desejado e, durante o caminho, escutei alguns moradores do vilarejo conversando sobre a possível abertura do Chunin Shiken. Ao ouvir isso, eu parei de andar e comecei a fingir que estava procurando algo naquele local para, assim, continuar ouvindo a conversa. Ouvi os moradores falando de que as inscrições começariam ainda naquele dia e também falaram o local. Assim que terminei de escutar a conversa, fui correndo me inscrever, mesmo com dúvidas sobre a minha força atual. Eu sabia que não estava poderoso o suficiente, mas valia a pena tentar, como um teste, eu só não poderia morrer lá, mas voltando vivo e saudável, eu estaria feliz.

Após me inscrever no Chunin Shiken e já ter mentalizado a minha necessidade de ficar mais poderoso, eu decidi que treinaria um pouco, com o objetivo de melhorar meus status físicos que eram baixos para competições daquele nível ou missões de rank mais alto.

Com essa decisão, eu procurei sentar em um banco que estava próximo a mim e tentei traçar um plano de treinamento, para deixar as coisas mais organizadas. Decidi que tentaria fazer um treinamento parecido com um que já tinha feito antes, um super treino de resistência. “Não tenho tempo a perder, tenho que começar logo. O Chunin Shiken já vai começar” – pensava

Após tomar minha decisão, fui correndo para casa me alimentar direito para ter força suficiente para enfrentar o treinamento que estaria por vir. Eu já tinha tomado café da manhã, mas decidi tomar de novo, só que mais reforça, tão reforçado que parecia um almoço. Depois, fui correndo até a pista de corrida de Iwagakure mais próxima de casa. Dessa vez, eu não tentaria dar a volta na cidade, mas sim dar várias e várias voltas naquela pista até que eu decidisse que era o suficiente.

Comecei andando com passos consideravelmente rápidos, eu usava toda a minha velocidade para ir até o lugar mais longe possível, o que não era muita coisa, porém, eu sabia que a persistência daria uma boa recompensa para mim. Continuei tentando várias vezes até não aguentar mais e cair no chão de cansaço, com isso, percebi que eu precisava descansar um pouco para continuar o treinamento.

Parei um pouco, olhei para os lados em busca de um lugar confortável para me sentar. Logo achei uma pedra com a altura que estava a uns 20 metros de distância, ela tinha mais ou menos de uma cadeira. Podia não ser o melhor lugar possível para sentar, mas era isso ou ficar sentado no chão, preferi ir sentar na pedra.

Já sentado, comecei a observar as pessoas que estavam fazendo caminhada. A quantidade de velhos era uma surpresa para mim, não imaginava que tantos treinavam.

“Acho que tão tentando atrasar a morte” –
pensei.

Depois de quase meia hora descansando e observando a caminhada dos outros, decidi que já tinha energia o suficiente para continuar o treinamento e, assim, levantei da pedra, dei uns tapas na parte de trás da minha calça com o objetivo de tirar a poeira e voltei a caminhar, só que dessa vez, eu fiz um selo de mão e ativei o Raigeki no Yoroi, aumentando minha velocidade. Corri em velocidade máxima o mais longe que conseguia, quando percebia que ia desmaiar, eu parava e voltava logo depois em um ritmo muito mais lento, praticamente andando, mas logo começava a aumentar o ritmo de novo e de novo.

Passei dois dias inteiros fazendo esse tipo de treinamento, eu senti que os meus status corporais estavam aumentando, mas não muita coisa. De qualquer forma, não me deixei abalar, até porque “de grão em grão, a galinha enche o papo”.

Decidi que faria um terceiro dia com o mesmo treinamento de maratona, mas dessa vez, eu tentaria dar a volta por Iwagakure inteira, algo parecido com o que já tinha feito em um treinamento anterior. Sendo assim, acordei bem cedo no terceiro dia, tomei um café da manhã bastante reforçado e fui para a pista de corrida enorme que tinha em Iwagakure. Dessa vez, eu decidi que não correria em velocidade máxima, mas sim em uma velocidade mediana, mas que faria isso o dia inteiro. Corri e corri até as minhas pernas não aguentarem mais, assim, já bastante escuro, mais ou menos umas 9h da noite, decidi voltar para casa, depois de ter dado a volta em Iwagakure várias e várias vezes. Cheguei em casa e logo fui para o banheiro tomar um belo banho, depois fui para a cozinha comer alguma coisa, pois eu estava morrendo de fome e, após tudo isso, fui dormir.

No quarto dia, o treinamento não seria corrida ou algo parecido, eu faria um treinamento para melhorar meus status de chakra. Levantei, tomei um banho, fiz minhas necessidades básicas, lanchei algumas frutas e parti para o campo de treinamento de jutsus mais próximos da minha casa.

O lugar, por incrível que pareça, não estava lotado como sempre estava, muito pelo contrário, estava bem vazio. O dia também estava bastante nublado, com muitas nuvens, dava a impressão de que iria chover logo, ou seja, o ambiente estava perfeito para mim. Eu estava totalmente confortável com essa situação. Comecei meu treinamento indo subir em uma árvore, colocando meu chakra nos pés para não cair, algo extremamente simples, porém, eu decidi que faria algo parecido com abdominais, só que de cabeça para baixo e enquanto me segurava no ganho da árvore. Fiz isso centenas de vezes e logo fui para outro treinamento que consistia em eu me segurar com chakra em alguma região do corpo e emendar isso com algum outro exercício. Assim, passei o dia inteiro com esse tipo de treinamento, também decidi que faria um segundo dia com esse mesmo treinamento.

Ao fim do segundo dia, percebi que já tinha evoluído a um nível razoável, me deixando mais confortável para participar do Chunin Shiken. Usei os outros dias para descansar e relaxar.


400/400
415/475
0/50
4/4

Considerações:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Ku
Moderador
[FILLERS] Tarrlok Kaguya OxxAo3l
[FILLERS] Tarrlok Kaguya OxxAo3l
[FILLERS] Tarrlok Kaguya FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[FILLERS] Tarrlok Kaguya Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Luís Vinícius
Chūnin
[FILLERS] Tarrlok Kaguya SrKvmbJ
[FILLERS] Tarrlok Kaguya SrKvmbJ

Treinamento de Status


O sol brilhava sobre as rochas áridas de Iwagakure, mas mesmo assim, o clima era mais fresco do que normalmente, afinal, estávamos no outono. Lembrei das palavras de Yuji Itadori, o meu sensei e então decidi que era hora de dedicar meu tempo a um treinamento que fortalecesse minha vitalidade, já que eu sentia que minha quantidade de chakra estava razoavelmente boa. Determinado a ficar cada vez mais poderoso, dirigi-me ao campo de treinamento mais próximo, local esse que eu já tinha visto uma quantidade de vezes assustadoras desde que saí da Academia Shinobi. Era um cenário que sempre me inspirava a melhorar, um lugar em que eu me concentrava e dava tudo o que eu tinha para, assim, alcançar os resultados desejados.

O primeiro estágio do meu treinamento focou-se na resistência física. Escolhi fazer um aquecimento primeiramente, assim, tentando evitar lesões por besteira, depois parti para o treinamento real. Comecei fazendo uma pequena caminhada, mas que logo acelerava o ritmo. Cada passo que eu dava era calculado, aumentando assim a força e a sincronia dos meus movimentos dos membros inferiores, mas esse não era o único objetivo dessa caminhada. O real objetivo era melhorar meu sistema cardiovascular, assim, aumentando a minha vitalidade, me deixando assim bem mais resistente e eu sentia que precisava fazer isso. Esse treinamento durou algumas horas até que decidi que mudaria de local, eu iria para as montanhas que cercavam o vilarejo.

Comecei fazendo uma trilha até o topo que servia basicamente como uma caminhada mais difícil. Ao atingir o topo, eu respirava profundamente, pois a jornada até lá foi bastante cansativa. Uma vantagem da trilha para o topo da montanha em relação às caminhadas que eu normalmente fazia em torno dos campos de treinamento é que a trilha me permite familiarizar com ambientes bem mais diversos. Isso melhorava minha adaptação e, assim, eu não seria pego de surpresa em uma situação em que eu batalhasse no topo de uma montanha.

Na segunda fase do meu treinamento, procurei uma área isolada, ao encontrar e me sentei em posição de meditação, o objetivo dela era treinar técnicas de respiração, assim, eu me sentiria menos cansado ao fazer esforço constante. Inspirava meus pulmões profundamente, concentrando-me a puxar o máximo de ar que eu conseguisse e, de maneira bastante lenta, eu expirava e recomeçava o processo. No começo, fazer isso era um pouco complicado, mas com o passar do tempo, peguei o jeito e comecei a liberar toda a tensão que estava acumulada no meu corpo, assim, revitalizando os pulmões e acalmando minha mente que estava bastante agitada com os acontecimentos recentes que vão desde o Chunin Shiken, passando pela luta contra a Resistência até a formação do time 02.

Passei para a terceira fase do treinamento, que consistia em praticar a resistência contra a dor, então eu fiz um selo de mão para criar dois clones com o Kage Bunshin no Jutsu, a fim deles utilizarem força contra o meu corpo e assim foi feito. Ordenei que os clones me atacassem enquanto eu ficava parado, obviamente os ataques não poderiam ser exagerados, mas tinham que ser fortes o suficiente para que eu pudesse sentir uma dor relativamente alta e para que eu me acostumasse com isso no futuro, afinal, minhas batalhas estavam ficando cada vez mais perigosas e eu tinha que estar preparado para qualquer coisa que fosse vir no futuro. Com isso, os dois clones partiram pra cima de mim utilizando golpes básicos e jutsus de até rank C. Esse tipo de treinamento durou algumas horas até que decidi que já era hora de parar e pular para a próxima fase.
Eu pensei sobre qual seria a próxima fase do treinamento, até que lembrei que tinha uma pequena cachoeira lá perto, então, resolvi ir até lá. Ao chegar no local, eu resolvi entrar lá e ficar embaixo da cachoeira. O objetivo era me adaptar mais ainda ao frio, já que eu estava acostumado com o calor, afinal, não posso garantir que sempre lutarei em um clima parecido com o de Iwagakure, então essa adaptação era importante. Além disso, esse tipo de treinamento também reforçava meu sistema imunológico, ou seja, aumentando assim a minha vitalidade.

A última fase do treinamento tinha relação com a minha alimentação. Para melhorar meu sistema imunológico e aumentar tudo que tinha relação com a minha vitalidade, era necessário adquirir todos os nutrientes necessários, sem excesso. Então, com esse objetivo, eu fui até o centro do vilarejo e passei a procurar folhetos, jornais ou quaisquer outros tipos de mídia que informassem e dessem dicas de como obter uma alimentação regulada, claro, para os padrões ninjas, já que como sempre estamos em missão, gastamos mais calorias do que o normal. Ao encontrar as mídias necessárias, levei até em casa para mostrar para a minha mãe e explicar para ela o porquê de isso ser importante para mim.

Eu fiz esse treinamento durante um mês seguido, houve muitos dias em que eu estava sem disposição ou cansado por realizar alguma missão, mas fui em todos os dias, afinal, eu tinha que ficar poderoso o quanto antes para não ser um peso para o meu time. Com o passar dos dias, eu comecei a sentir que minha vitalidade aumentava de pouco em pouco e isso me estimulava mais e mais a fazer treinamentos como esse. Comecei a lembrar de quando eu era recém-formado genin, minha vitalidade e chakra eram baixíssimos até mesmo para o padrão, se não fosse a minha genética que me da uma resistência física maior, eu estaria ferrado.

Após se passar um pouco mais de um mês fazendo esse tipo de treinamento, decidi que eu deveria deixar meu corpo descansar e aproveitar um pouco, afinal, seguir com esse ritmo por muito tempo poderia me levar à loucura, eu deveria ter um momento de lazer. Então, com isso, me permiti comer uma grande barca de sushi e passar alguns dias só deitado, sem fazer missão ou qualquer tipo de treinamento. Relaxando para, assim que eu decidir, voltar com tudo e aumentar ainda mais a minha força.



675/675
995/1100
2/50
0/5

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Angell
Game Master
[FILLERS] Tarrlok Kaguya Giphy-downsized-large
[FILLERS] Tarrlok Kaguya Giphy-downsized-large
[FILLERS] Tarrlok Kaguya UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[FILLERS] Tarrlok Kaguya Scre1755
[FILLERS] Tarrlok Kaguya LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido