NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_lcap[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Voting_bar[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_rcap 
961 Mensagens - 41%
Shion
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_lcap[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Voting_bar[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_lcap[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Voting_bar[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_lcap[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Voting_bar[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_lcap[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Voting_bar[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_lcap[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Voting_bar[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_lcap[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Voting_bar[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_lcap[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Voting_bar[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_lcap[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Voting_bar[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_lcap[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Voting_bar[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_lcap[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Voting_bar[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_rcap 
165 Mensagens - 30%
Mako
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_lcap[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Voting_bar[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_rcap 
133 Mensagens - 24%
Shion
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_lcap[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Voting_bar[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_lcap[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Voting_bar[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_lcap[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Voting_bar[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_lcap[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Voting_bar[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Avaliador
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_lcap[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Voting_bar[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Luna
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_lcap[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Voting_bar[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Raves
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_lcap[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Voting_bar[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_lcap[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Voting_bar[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Mere
Heroína
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  AnitaPereira681.128.790535
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  AnitaPereira681.128.790535

O ateliê de Allannia Grey situa-se em uma antiga fábrica de tecidos reconvertida em um santuário da arte têxtil. Ao entrar, você é saudado por um portal feito de fios de seda suspensos, criando um arco iridescente que convida à exploração. No interior, a sala principal é banhada pela luz natural que flui através de janelas gigantes, destacando uma coleção de teares vintage e contemporâneos, cada um com sua própria personalidade. Os teares são adornados com esculturas de madeira entalhadas à mão, que contam histórias misteriosas e lendas da tecelagem. Ao redor, prateleiras de madeira escura guardam um tesouro de fios exuberantes, dispostos como um arco-íris em desordem criativa. Há prateleiras com novelos de lã merino macia, cestos de linhas de seda cintilantes e montes de algodão orgânico em todas as cores imagináveis. No centro, uma grande mesa de madeira serve como um altar de criatividade, coberta de esboços, projetos em andamento e instrumentos de medição delicados. Uma velha poltrona de couro gasto, o "trono da inspiração", repousa em um canto, onde a tecelã se refugia para contemplar seus projetos em busca de insights. O ambiente é perfumado com o aroma suave de lã recém-lavada, e o som constante do tecer dos teares cria uma sinfonia relaxante que parece transcender o tempo. Este ateliê é mais do que um local de trabalho; é um espaço onde a magia da tecelagem se entrelaça com a história e a criatividade, e onde cada fio conta uma história de paixão e habilidade. Se não fosse assim, Allannia não exibiria sua natureza como uma "Grey"

Armazenamento de Matérias-primas 42/50:


Última edição por SraCandyCandy em Ter 31 Out 2023 - 22:57, editado 7 vez(es)
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Mere
Heroína
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  AnitaPereira681.128.790535
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  AnitaPereira681.128.790535
1
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:7400/7400
ST:00/07
XX:000/000
Células:2250/2250
Allannia trouxe consigo suas Matérias-Primas, depositando o excedente de Kinu (Seda) e outros consumíveis secundários diretamente no armazém do Ateliê. Sua mente estava tomada por inúmeros projetos, e dentre os quais, priorizava estritamente a produção da primeira encomenda requisitada como uma Tecelã. Rauros, atenta aos seus próximos passos, limitou-se a permanecer distante enquanto a Grey ligava a máquina têxtil.

Seus equipamentos não eram de ponta, contudo, os conhecimentos teóricos da elfa em relação à tarefa simplista em mente supriam tal necessidade. Teve o cuidado de cortar o tecido de forma uniforme, dispensando a necessidade de um desenho ou moldes, focalizando exclusivamente em mentalizar de maneira precisa o modelo da vestimenta. A peça era necessariamente longa, projetada para um indivíduo do sexo masculino com um porte físico avantajado, embora pudesse ser trajada por uma mulher, caso tal não se importasse em ser tomada por completo pelo traje.

Precisou de pelo menos duas horas para concluir completamente a tarefa, pois diante do anoitecer, a iluminação precária dificultava sua tarefa. Agradeceu mentalmente o seu sucessor por ter instaurado redes elétricas em seu vilarejo, caso contrário, poderia ter demorado o dobro do tempo se fosse dependente de velas. Assim que a peça esteve concluída, sedosa e impregnada pelo odor característico de uma “roupa nova”, Allannia testou em um manequim a viabilidade de uso desta, satisfazendo-se com os resultados após análises superficiais.

Creio que esteja impecável, ele gostará disso! — Allannia sorriu confiante, ponto ambas mãos na cintura enquanto vislumbrava sua criação.

Os humanos gostam de nomear as coisas, já pensou em qual nome dará para isso? — Rauros questionou-lhe no momento ideal, servindo de suporte para os seus devaneios criativos.

Y.O.U! O nome ideal, para a peça ideal. Um primeiro passo até me tornar a melhor Tecelã do mundo, e espalhar minha arte para todos — Allannia depositou um beijo na pelugem da felina, saltitando até um armário próximo, onde buscou uma caderneta. Anotou alguns detalhes estéticos e especificidades, pensando justamente nas sequências de sua requisição — Continuarei depois, por enquanto fiz o suficiente.

Há um bom tempo desde que pediram que fizesse algo, e está falando isso? Você é realmente uma idiota — a mascote resmungou, percebendo o descaso repentino da Grey por sua própria tarefa.

Sinceramente, não tenho motivos o bastante para colocar minhas tarefas no topo das minhas prioridades. E de qualquer forma, hoje dormiremos aqui. Eu fico com a mesa! — decidiu a Grey, guardando cuidadosamente os seus utensílios de trabalho, ciente da dificuldade em repôr as peças caso fossem danificadas.








Rauros, a Leoa

HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 00/05




Emme








”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Shion
Game Master
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Giphy
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Giphy
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  FOTK2jY
doneAprovado
Boa costureira, so cuidado com as agulhas, recomendo um bom dedal

_______________________

[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  Scre1755
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Sr. Angelus
Chūnin
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  100x100
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  100x100

Boa noite, diária 05


Iwagakure, 23:20 Horas, 17°
     
 A noite fresca desceu sobre as ruas de Iwagakure, lançando uma magia sutil sobre a cidade. As reformas recentes trouxeram nova vida aos bares, restaurantes e praças, e a energia contagiante dos moradores era palpável. Meu expediente militar havia terminado há algumas horas, e eu ansiava por aproveitar meu suado salário. No entanto, a ideia de sair com meu uniforme desgastado me fazia parecer mais um guarda em patrulha do que alguém em busca de lazer. Essa reflexão passou por minha mente enquanto eu terminava de me vestir.
Enquanto olhava pela janela, a torre imponente do relógio no centro comercial marcava implacavelmente oito horas da noite. Fazer compras a essa hora estava fora de questão, considerando que eu estava ocupado durante o dia e planejava ocupar meu tempo ainda mais à noite Durante muito tempo, mantive uma quantia considerável de Kinu, esperando que se transformasse em um investimento lucrativo. No entanto, como tantas expectativas na vida de um ninja, isso não saiu como planejado. Mas, afinal, o que seria de um ninja que não aprendesse a lidar com a decepção?

Decidi sair de casa e seguir pela passarela suspensa em direção às fábricas de produção. Um nome começara a surgir em minhas pesquisas: o de uma jovem mestre tecelã. Além disso, o guarda dos portões havia mencionado algo sobre a venda de um prédio esquecido durante as reformas. Imaginava que esses eventos estivessem de alguma forma relacionados e que, se a tecelã fosse realmente uma iniciante, ela provavelmente trabalharia até tarde.

Enquanto meus pensamentos vagavam, o exterior da antiga fábrica de tecidos convertida no ateliê de Allannia Grey ganhou forma. Suas paredes de tijolos envelhecidos pelo tempo se erguiam imponentes, enquanto uma chaminé alta se destacava contra o céu noturno. Vinhas de hera trepadeira entrelaçavam-se nas paredes, contando histórias silenciosas através de seus padrões intricados.
As janelas do ateliê permaneciam escuras, sem indícios de atividade. No entanto, o edifício em si irradiava uma aura misteriosa. Uma única luz suave iluminava a placa de madeira ao lado da porta de entrada, onde "Ateliê de Allannia Grey" estava cuidadosamente entalhado em letras elegantes. As portas de madeira maciça permaneciam fechadas, sem sinais de entrada ou saída recente.

Bati fortemente na porta na intenção de ser ouvido por quem ainda estivesse no local, esperando não ser tarde demais para uma visita, Diante dos portões do ateliê, minha batida ressoou pelo ambiente noturno, que parecia ter se estendido em silêncio. O som ecoou por um momento antes de ser absorvido pelas paredes de tijolos envelhecidos. Um instante de incerteza se seguiu, enquanto eu aguardava uma resposta, minha respiração visível no ar frio da noite.

425/425
525/525
0/50
0/4

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Mere
Heroína
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  AnitaPereira681.128.790535
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  AnitaPereira681.128.790535
1
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:7400/7400
ST:00/07
XX:000/000
Células:2250/2250
Allannia saltou da mesa, praticamente deslumbrada por um sonho tão realista que a teve imersa em sua totalidade. Expulsa de seus devaneios, ela suspirou, balançando negativamente a cabeça enquanto as batidas abruptas ecoavam do lado de fora, vindas da porta. Os pés descalços percorreram o piso empoeirado do Ateliê, buscando algumas roupas para ocultar sua nudez, enquanto ouvia uma Rauros irritadiça resmungar alguma coisa inaudível naquele momento. Seus cabelos cobriam-lhe a face quase inteira, e o ímpeto provocado pela circunstância apenas desfavoreciam uma ação ponderada.

Por que está priorizando as roupas? Deveria estar procurando por armas. Já pensou na possibilidade de ser um invasor? — Rauros olhou de soslaio para a silhueta da prateada, que estava na ponta dos pés tentando colocar a calça, perdendo o equilíbrio com o questionamento da mesma — Algumas vezes, você não parece com uma kunoichi. Deveria jogar essa sua bandana no lixo, ou usar ela para limpar...

Pode calar o focinho por um segundo? Estou tentando me concentrar — Allannia balançou o corpo de um lado para o outro, encaixando a calça após várias tentativas — Se fosse um ataque, a porta teria sido arrombado e você a primeira a ser morta. Assassinos não batem em portas, e tampouco esperam uma resposta — Allannia impulsionou o corpo para a frente, se pondo de pé num instante — Agora, vamos receber nosso visitante — Allannia deu-lhe um sorriso travesso, caminhando em direção à porta em passos largos.

Você não está esquecendo de alguma coisa? — A felina gargalhou quando percebeu a face de constrangimento da Grey, afastando a canhota da maçaneta e retornando todo o caminho até onde havia deixado a peça remanescente.

Há alguma probabilidade de ser aquele lá, o Uchiha? Se fosse o caso, talvez ele não se importasse tanto com isso — Rauros zombou, e a ex-Tsuchikage se limitou a fazer uma careta como resposta.

Ele é um homem casado, e não posso continuar me comportando como uma adolescente durante minha vida inteira — encaixou a cabeça na vestimenta, e deslizou o tecido pelo corpo, enfim preparada para a recepção — Chega de conversa fiada, agora podemos começar

Quando esteve diante da entrada, mais uma vez, ela não tardou em girar a maçaneta e revelar a silhueta que a aguardava. Os lábios rosados cerraram o sorriso, e as sobrancelhas franzidas recepcionaram o indivíduo diante de si. Olhou o sujeito de si pra baixo, analisando tanto a postura serena e descontraída deste quanto o olhar profundo e introspectivo, como se estivesse mergulhado numa neutralidade absoluta. “A noite trouxe um tipo curioso desta vez”, mentalizou, momento antes da felina quebrar-lhe a linha de raciocínio.

Não vai ao menos convidá-lo a entrar? — Rauros questionou-lhe, esbarrando na Grey abruptamente, afastando sua silhueta para o lado — Vamos, entre. E espero que seja importante — a leoa mostrou as garras, evidentemente afetada pela interrupção do shinobi.

Sinceramente, Rauros, você não precisa opinar. Guarde a sua rispidez para você — Allannia concedeu um sorriso azedo para a amiga, afastando o olhar dela vagarosamente, retomando para o desconhecido — Temo não saber quem você seja, embora talvez saiba quem sou. Entre, não tenho muito o que oferecer por aqui no momento, mas estou disposta a escutar o que você tem a dizer.

Allannia recuou alguns passos, permitindo que o visitante se acomodasse no interior da oficina, caso mantivesse seu interesse nas pautas particulares. Encostou as costas na mesa e aguardou o desenrolar da situação, num silêncio enigmático que o tornava o centro das atenções quase que por completo. Era a primeira vez que seu estabelecimento recebia curiosos, e naquele momento, apenas era capaz de especular consigo mesma a iminência da requisição.










Rauros, a Leoa

HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 00/05




Emme








”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:





























Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Sr. Angelus
Chūnin
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  100x100
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  100x100

Boa noite, diária 07



      O frio da noite contrastava com o clima do dia quando finalmente alguém apareceu para me atender. Para minha surpresa, uma bela Shinobi me recebeu com um sorriso, que talvez fosse mais felino do que o de sua companheira mais séria. A confiança natural de suas ações tornou o encontro mais sociável, e cabia a mim definir o tom da conversa, algo que eu realmente não havia me preparado para fazer. Sorri de volta, olhando-a nos olhos enquanto aceitava o convite para entrar. Enquanto a dupla de bela e fera trocava farpas, deixei meus olhos passearem pelo ambiente, observando pistas de seus métodos de trabalho e os materiais utilizados.

"Boa noite, lamento o horário. Me chamo Hirosh Jinja, mas foi difícil encontrar este lugar; talvez devessem investir mais em divulgação," comentei em tom extrovertido, buscando na postura da jovem indícios de como ela costumava lidar com estranhos. A primeira conversa com alguém desconhecido sempre era algo interessante. "Se estiver na dúvida se sou cliente ou vendedor, saiba que acertou em ambas. Os trajes militares e civis não se renovam há mais de quinhentos anos. Acho que podemos renovar o guarda-roupa e ainda honrar a tradição," continuei, sempre em movimento pelo ambiente, procurando papel, lápis e locais de apoio. Eu tentava expressar de forma clara minhas intenções, fazendo pausas pontuais para observar a reação da tecelã. Enquanto ela se mantivesse receptiva, eu continuava esclarecendo detalhes. "Tecidos em Iwakagure não são tão frequentemente disponíveis, e quando estão, desaparecem rapidamente dos mercados. É uma matéria-prima que imagino que nunca seja demais para uma senhorita como você. Já eu, preciso renovar meu guarda-roupa e liberar os cofres do gabinete de uma quantidade razoável de tecidos de diferentes regiões do País da Pedra, incluindo alguns bons metros de fio das aranhas da montanha. Sabia que eles ficam da cor prata quando refletem a luz? Enfim, preciso saber se tem espaço em sua agenda para negócios."

Após ser observado a cada segundo pela Shinobi, relaxei os ombros e busquei um lugar para sentar, com os cotovelos sobre os joelhos, olhando diretamente para ela. Eu havia aprendido a lidar o mínimo possível com os companheiros animais de quem fazia negócios, geralmente quando me sentia seguro de que não representavam uma ameaça.
 

425/425
525/525
0/50
0/4

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Mere
Heroína
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  AnitaPereira681.128.790535
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  AnitaPereira681.128.790535
2
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:7370/7400
ST:00/07
XX:000/000
Células:2250/2250
Allannia escutou atentamente às palavras do rapaz, analisando as possibilidades de respondê-lo da forma adequada. Os olhos azulados da Grey percorreram a sala, e ela decidiu se mover, circulando o indivíduo, pensativa. Por fim, no ápice de sua inquietação, parou em frente ao shinobi. Os lábios rosados projetaram um sorriso, e a voz soou novamente, desta vez espontaneamente:

Quinhentos anos? Bastante tempo, de fato. Você obteve como essa informação?— Allannia sabia desde o princípio que ele não a encontraria tão tarde da noite se não houvesse um motivo plausível, portanto, não teve pudor algum em se introduzir de forma incisiva nas colocações — Devo supôr, então, que queira vender esses materiais para mim em troca de regalias. Pois bem. Seja lá o que esteja planejando, temos um acordo. Traga os materiais e eu pagarei bem por isso, mas no momento, meu estoque satisfaz minhas necessidades atuais. Caso queira retornar novamente num momento posterior, podemos tratar disso com mais... hospitalidade — piscou para o rapaz, demonstrando-se simpática com a ideia de ter um colaborador — Você tem o meu endereço, e retorne novamente quando quiser. Será sempre bem-vindo.

Allannia estendeu a mão num último cumprimento e encerrou momentaneamente as negociações. Rapidamente, a Grey se ofereceu para abrir-lhe a porta e ceder passagem, assistindo as próximas ações do mais jovem com as sobrancelhas arqueadas. Assim que concluído, caso tudo corresse como planejava, ela trancaria a porta e suspiraria, voltando as atenções para a felina.

Ele até que foi convincente, mas precisarei de tempo para definir se estou disposta mesmo a aceitar sociedades — Allannia sentou-se em sua mesa, mentalizando a situação com certa paciência.

Bem, você dificilmente conseguirá tocar esses negócios sozinha. Agora, vamos dormir. Estou farta de bobagens por hoje.










Rauros, a Leoa

HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 00/05




Emme








”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:





























Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Sr. Angelus
Chūnin
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  100x100
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  100x100

Boa noite, diária 01



      Quase tropecei nas próprias pernas quando a jovem rompeu a minha frente, ela realmente havia seguido o ritmo e resolvendo a situação de forma rápida e eficiência.
Fico feliz em ver que entendeu, "anotando na mão estendida da jovem o valor esperado e  virando nos calcanhares fazendo o curto caminho de volta a entrada" Agora como cliente gostaria de sua sugestão sobre o assunto admito ser um leigo incapaz de pensar em algo ao seu nivel de criação, caso tenha uma noite de sono perdida me envie alguns esboços do que acha que me cairia bem, tanto como cliente quanto como fornecedor espero que mantenhamos contato tanto para que eu saiba suas necessidades de matéria prima quanto para fornecimento caso esteja curiosa sobre o serviço pode enviar para caixa postal da minha casa uma lista detalhada do rank, tipo e qualidade do que considera o teste justo do que espera de um fornecedor, quanto a cliente nao quero regalias mostreme seus trabalho se valerem o custo eu pagarei de bom grado.
Finalmente tendo caminhado até a porta imaginando que a jovem havia me seguido no mínimo por educação ou para testar minha cara de pau...
Os tecidos podesolicitar no gabinete estão lá a mais de um ano para qualquer interessado adquirir sem precisar esperar a caravana semanal os valores seram repassados a minha conta nao se preocupe, apenas lembre do nome Hiroshi Jinja.
Perdoem novamente o horário farei o possível para marcar um horário da próxima vez, obrigado pela recepção.
Após resolver qualquer último ato de troca de gentilezas ou comentários acertivos desci a Rua olhando em direção a praça central a visão do nível superior onde terminava a rua do ateliê de Allana dava uma boa visualização das atividades no local.

*E preciso comprar o jantar...*
 

425/425
525/525
0/50
0/4

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Mere
Heroína
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  AnitaPereira681.128.790535
[OFICINA] Ateliê do Crepúsculo  AnitaPereira681.128.790535
1
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:7400/7400
ST:00/07
XX:000/000
Células:2250/2250
As ruas estavam desertas, mais uma vez. Guiada somente pelo brilho perene do luar daquele céu limpo, Allannia encontrou seu ateliê intocado. Ela pensava em Genji, e no confronto desnecessário entre ambos. Refletia sobre a própria conduta, e em como os seus trejeitos moldaram uma reputação tão insalubre. “A minha vida somente seria diferente se eu pudesse recomeçar ela do zero. Se eu acordasse de manhã e fosse outra pessoa, talvez fosse capaz de consertar todos os meus erros”, ela pensou consigo mesma, antes de girar a maçaneta. Lembrou-se de todos os momentos que a trouxeram até ali. As frustrações invadiram o seu peito, e as lágrimas suprimidas após anos de submissão, forçaram-se a sair todas, inundando a face delicada da Grey.

Há tempos que não a vejo chorar. Aconteceu algo naquele lugar? — Rauros questionou-lhe, aproximando o corpo do seu.

Lembrei-me de quem sou. E por isso, devo deixar de ser. Pois se eu não o fizer, jamais serei livre. Nunca serei eu mesma, se não puder escolher meu próprio destino.

Colocará um ponto final nisso tudo? — a pergunta soou vazia, quase como um devaneio.

Eu já coloquei.

Allannia organizou os pertences, alocando todas as matérias-primas em sua bolsa. Trouxe a camisa desenhada especialmente para o Yohma consigo, pressionando ela em seu corpo, e carregando-a para fora do espaço que teria servido como sua oficina por mais ou menos uma estação inteira. Era um fim definitivo para suas operações, mas um recomeço no tangente às possibilidades futuras.

Sandaime. — a ex-Tsuchikage usaria o título pela última vez, num murmúrio quase inaudível. Contudo, as gargalhadas frenéticas, e a forma como ela rolou os olhos ao tentar recordar os seus propósitos, deixariam claro as suas opiniões sobre um passado outrora “ilustre”, afogando os pensamentos enquanto bebericava uma dose forte de seu tinto corriqueiro.

Pelo menos você tentou amar cada um deles, mais do que realmente um dia foi capaz de consumar — a felina pontuou, e seus passos desapareceram numa viela qualquer, pela última vez.






Rauros, a Leoa

HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 00/05




Emme








”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido