NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_lcap[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Voting_bar[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Busca
Missão Rank S: 1 de 10

[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S UQmLEX6

O frio do inverno em Iwagakure não era tão forte, mas às vezes o suficiente para castigar algumas casas, tribos e fazendas com nevascas e chuvas. Era certo que o povo do País da Terra é mais resistente aos climas quentes e secos, o que tornava essa estação do ano incomoda. Raymond havia construído um grande Centro Comercial ao lado do Expresso Shinobi, mas embora fossem ambas construções significativas para o avanço comercial de sua vila, seria necessário encontrar investidores e comerciantes para trabalhar nos locais, e assim, aumentando a renda e a rotação do dinheiro em sua vila. Nas ruas, Raymond conversava com aldeões, pequenos artesãos e alguns varejistas na intenção de saber um pouco mais como alavancar o Centro Comercial, chegando à conclusão de que deveria partir em uma busca importantíssima para criar vínculos melhores com algumas tribos independentes do País da Terra.

“As tribos independentes podem servir, mas muitas são hostis e ainda resistem aos trabalhos shinobis. Essa viagem pode ser mais perigosa do que parece, é melhor fazer essa missão sozinho e deixar as crianças treinando para ficarem mais fortes.” — pensou, Raymond.

O homem de cabelos brancos, embora não fosse pela idade e sim sua característica genética de clã, visualizava os portões da vila com um olhar esperançoso, sabia que se voltasse bem-sucedido nessa missão, faria com que sua vila ficasse ainda mais poderosa e próspera, um verdadeiro pensamento altruísta e heróico, imaginou.


4.950/4.950
5.100/5.100
7/50
0/9

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Busca
Missão Rank S: 2 de 10

[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S UQmLEX6

Dos portões para o lado externo de Iwagakure, Raymond decidiu seguir seu caminho a pé, como faria um andarilho caminhando pelas vastas terras de seu país. Suas vestimentas militares denunciavam sua posição como ninja, embora fizesse questão de não carregar o manto de Tsuchikage, muito menos o pomposo chapéu, afinal, nem mesmo para protegê-lo do sol seria necessário, pois ainda era um clima úmido e razoavelmente frio.

Sua busca solitária por tribos independentes durou algumas horas de caminhada reflexiva, onde Raymond teve tempo para pensar como se apresentar, quais tipos de propostas e até mesmo convites, onde poderia apresentar suas habilidades culinárias de Cozinheiro Ajudante, mas essa última não era uma ideia muito boa, pois lhe faltava experiência e bons ingredientes para testar boas receitas. No horizonte, ainda antes do sol se esconder no horizonte, a sombra de Iwagakure conseguiu avistar as paliçadas de uma tribo desconhecida, parecia um acampamento militar ou grupo de caçadores, e o rapaz, por mais que sentisse a hostilidade do local, não iria desistir ou recuar. Aquela era sua primeira opção desde que colocou os pés para fora de Iwagakure, teria que convencê-los de uma parceria comercial.

Seguiu pela estrada aberta, caminho desprotegido por sombras, árvores ou pedras. Devia ter sido planejado para que seus visitantes não tivessem a chance de se aproximar na furtividade, uma maneira inteligente de evitar inimigos. No entanto, não havia hostilidade por parte de Raymond, um homem de negócios ansioso para ser recebido por aldeões de mente aberta. E assim, chegou próximo das paliçadas, ficando a quinze metros de distância enquanto aguardava uma recepção.


4.950/4.950
5.100/5.100
7/50
0/9

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Busca
Missão Rank S: 3 de 10

[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S UQmLEX6

Sua presença nos portões daquela tribo, embora fosse com as melhores intenções possíveis, ainda não passava de uma afronta para uma tribo que havia recusado qualquer tipo de contato com o mundo shinobi. Esse corte de laços era o suficiente para fazer com que se sentissem ameaçados com a presença de um ninja, principalmente quando seu rosto é reconhecido por a qualquer lugar naquelas terras.

“Eles estão demorando para me recepcionar, acho que isso se tornou uma ideia ruim.” — pensou Raymond, enquanto ficava cada vez mais ansioso com o tempo que esperava em frente as paliçadas.

Então, aos poucos o terreno em volta de Raymond se alterava, sua pequena distração e ansiedade em ser atendido teria o feito baixar a guarda, tempo esse que levou para uma espessa nuvem de chakra ser criada ao redor do forasteiro, que no momento que sua percepção havia notado a situação, teria entrado em um estado de alerta. A névoa era densa e branca, carregada de propriedades complicadas de conseguir enxergar através.

“Merda, quando isso foi acontecer?” — pensou, irritado consigo mesmo ao notar que havia confiado demais nos aldeões de uma tribo sem leis.

Precisava agir, pois sua visão estava sendo prejudicada e não tinha habilidades sensoriais adequadas o suficiente para compreender a localização de qualquer tipo de ameaça dentro da névoa que o havia cercado.

— E aí, Tsuchikage!

A voz rouca do jovem ninja assassino veio segundos depois que sua lâmina encostou-lhe na garganta. Qualquer mínimo movimento poderia custar sua vida, o deixando rendido por um breve momento de temor por sua vida. O jovem assassino era veloz, e conhecia as técnicas de assassino como ninguém, colocando Raymond em uma situação arriscada sobre um terrível desejo de matar.


4.950/4.950
5.100/5.100
7/50
0/9

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Busca
Missão Rank S: 4 de 10

[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S UQmLEX6

A lâmina do assassino no pescoço de Raymond tinha mais do que um significado, a forma como conseguiu chegar sem ser notado era nota de muita preocupação para seu adversário, que mesmo confiante de suas capacidades de luta, mal conseguiu sentir sua aproximação, além disso, o misterioso assassino também tinha alguma habilidade, seja ela com a lâmina ou apenas uma densa vontade de matar que deixou Raymond paralisado por um breve instante, momento esse que poderia ser fatal diante a uma luta de vida ou morte.

Para sorte de Raymond, seu adversário parecia nutrir um desejo insano por batalhar difíceis, dessas que tem grandes chances de morrer, mas ao sair como vencedor, poderá fazer nome no mundo inteiro. Então, não queria que tal confronto fosse finalizado de forma tão simples, cometendo um grave erro em permitir que o Yondaime Tsuchikage recompor-se incomoda situação de paralisia. Então, nutrido da sua força de vontade e experiência ao enfrentar inimigos terrivelmente perigosos, Raymond se esforçou para se ver livre daquela intenção assassina, fazendo da sua energia física abundante um recurso para lhe dar forças o suficiente para ficar livre. Afastou a lâmina de seu inimigo com o verso de seu punho, não se importando com o filete de sangue que saiu de si mesmo ao fazer tal ação, sendo que o mesmo sangue derramado era curado por suas capacidades assustadoras de regeneração.

— Excelente! Eu perderia meu dia se não tivesse a oportunidade de enfrentar um desertor nas minhas terras. Já que está tão ansioso assim para morrer, porque você não se apresenta de forma adequada? — respondeu Raymond, enquanto movia suas mãos para sacar um par de espadas longas que carregavam o vento consigo.


4.950/4.950
5.100/5.100
7/50
2/9

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Busca
Missão Rank S: 5 de 10

[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S UQmLEX6

A fumaça começou a se dispersar aos poucos, o suficiente para que a silhueta do Samurai deixasse de ser um vulto para uma visão mais nítida de sua aparência, deveria ser alguns anos mais jovem que Raymond, cabelos dourados e amarrados com uma linha para trás. Carregava uma armadura vermelha que protegia boa parte do seu tronco e ombro, embora não devia atrasá-lo em nada, pois seus movimentos eram rápidos e silenciosos, mesmo com aquela proteção. Segurava uma espada única com as duas mãos, seguindo uma postura desconhecida por Raymond, embora acreditasse que havia alguma semelhança ao estilo de luta Iaido.

— Muito bem, Tsuchikage! Vejo que realmente carrega as lendárias Fujaku Hishō Shōken. Será uma honra te matar para carregar essas espadas comigo! Quanto ao meu nome, não se preocupe com isso. Você não vai precisar dele no inferno.

Ainda enquanto falava, o Samurai decidiu investir na direção de Raymond, uma velocidade assustadora e impossível de acompanhar, a lâmina sedenta por sangue do samurai se chocou com as espadas duplas, fazendo um tilintar de lâminas que protegeu o peito do Tsuchikage. A seguir, uma troca de golpes extremamente velozes, onde Raymond levou a pior, afastando-se após deixar passar três cortes perigosos, embora não letais. Com quinze metros de distância um do outro, o Yondaime analisou seu estado físico, chegando a conclusão que deveria elevar o patamar do combate, caso quisesse permanecer com vida. Então, com uma poderosa inspirada de oxigênio que invadiu seus pulmões, Raymond entrou no terceiro estágio da sua habilidade Shichi Tenkoho. Agora, seu corpo estava carregado de uma energia física poderosa, uma força temporária que parecia necessária.


4.150/4.950
5.100/5.100
7/50
3/9

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Busca
Missão Rank S: 6 de 10

[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S UQmLEX6

O confronto se tornou uma batalha mortal entre dois espadachins habilidosos. O samurai era veloz, aproveitando milésimo do seu tempo para realizar sempre cortes diretos e precisos, sem fazer movimentos desnecessários, o que tornava um homem extremamente letal, embora um pouco previsível. Raymond conseguiu conter grandes quantidades de golpes ao potencializar suas capacidades físicas, mas ainda tinha uma capacidade física inferior ao do misterioso samurai.

Raymond estava com sua pele avermelhada, extrapolando os músculos do corpo com sua oxigenação especial, o que tornavam os cortes do inimigo menos visíveis, mas era de se esperar que o Tsuchikage sentisse cada um dos golpes, iniciando pequenas fontes de sangramento que precisavam do seu esforço para interromper utilizando suas capacidades regenerativas durante a luta.

E assim, com apenas ataques ferozes de espada sem o auxílio de qualquer ninjutsu ou genjutsu, os dois lutaram por horas até que ambos começassem a sentir os primeiros sinais de perigo, onde tanto Raymond quanto seu oponente poderiam ter suas vidas ceifadas por um único golpe de sorte no lugar e na força correta. Aquilo era motivo o suficiente para deixar o Tsuchikage em um estado de estresse perigoso, mas quem poderia pagar por seus momentos de fúria? Estava no meio do nada e poderia extravasar em uma luta sem inocentes, logo, não havia momento melhor para liberar seus poderes ocultos.

— Desgraçado! — Raymond deixou um sorriso escapar em seu rosto, precisando cuspir uma pequena quantidade de sangue. — Não me culpe por ser rude! Vou te mostrar porque carrego o título de homem mais forte de Iwagakure.

Em um pequeno lampejo de fúria, Raymond forçou a marca da maldição em seu pescoço, fazendo com que as linhas prateadas de seu corpo começassem a vacilar. O poder demoníaco estava prestes a despertar.


3.000/4.950
5.100/5.100
7/50
4/9

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Busca
Missão Rank S: 7 de 10

[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S UQmLEX6

As linhas prateadas se espalharam rapidamente, rabiscando todo o lado direito do seu corpo, que em combinação com sua pele avermelhada, olhos brancos e chakra amarelado, fazia daquela transformação algo realmente assustador. Naquele momento, seu adversário temeu perder a vida, pois não teria mais que enfrentar um ninja, mas sim o verdadeiro demônio.

Era certo que Raymond estava enfrentando um oponente formidável, pois não precisaram continuar a luta para que o próprio Samurai decidir que não venceria mais aquela luta, isso com base apenas em sua experiência de assassino e duelista, mas não desejar a luta seria insuficiente para mantê-lo a salvo, pois a marca demoníaca havia consumido a mente do Yondaime, trazendo às claras sua mais terrível personalidade, a de um guerreiro cruel e implacável.

Moveu em velocidade máxima, percorrendo os poucos metros de distância em um piscar de olhos, Raymond já havia superado a velocidade que seu adversário era capaz de enxergar, assim removendo qualquer chance que ele tinha de evitar as duas lâminas penetrarem sua clavícula, que em movimento de alavanca, destruiu seus ossos até a pele, onde arrancou fora sua cabeça. O samurai estava morto e a fúria de Raymond tinha apenas começado.

Quando o confronto chegou ao fim, não tinha mais adversários para consumir todo o ódio presente no coração do Yondaime, o que fazia daquela situação terrivelmente dolorosa. Sua poderosa transformação foi interrompida naturalmente, momento em que seu corpo se viu nos limites daquela técnica. Estava mais fraco, porém não menos perigoso. O que fazia dos olhos além das paliçadas, um bando de curiosos que temiam as próximas ações de Raymond, pois se o demônio decidisse prosseguir com sua fúria, seria o fim para todos naquela pequena tribo.


2.900/4.950
4.800/5.100
7/50
5/9

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Busca
Missão Rank S: 8 de 10

[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S UQmLEX6

Demorou algumas horas até que Raymond finalmente começasse a sentir seu corpo fraquejar, um cansaço natural já esperado por causa da técnica utilizada para enfrentar o Samurai assassino, um preço a ser pago que acabou sendo caro demais. A marca da maldição precisava ser dominada e a única maneira seria forçando sua utilização, mas fazer isso trazia consigo alguns riscos. As horas que se passaram, seu demônio interior descontou nas rochas mais próximas, todas destruídas por seus punhos enraivecidos na tentativa de matar qualquer coisa que aparecesse em seu caminho, uma cena assustadora de horror para os olhos curiosos que permaneciam atentos do outro lado da paliçada. Aos poucos, embora ainda estivessem com medo, também começaram a sentir pena, pois o que quer que tivesse afetado aquele homem, com certeza o fazia sofrer.

Então, uma noite inteira se passou e Raymond desmaiou, no entanto, ainda com as marcas da maldição espalhadas pelo lado direito do seu corpo. Caso alguém estúpido o suficiente para arriscar sua vida chegasse perto do homem, conseguiria notar que ardia em febre e seguia inconsciente, mas foram cautelosos o suficiente para passar o dia inteiro trancafiados e protegidos por seus muros.

Ao anoitecer, a situação não havia melhorado e Raymond seguia desmaiado, talvez entre a vida e a morte. No entanto, seu corpo extremamente resistente conseguia lutar contra o mal daquela técnica, o que deixava os tribais ainda mais ansiosos. Precisavam fazer alguma coisa, e assistir um homem morrer aos poucos não era nada bom, principalmente quando esse homem os livraram de um outro demônio, um samurai assassino que teria dominado aquelas terras a força. Restava a tribo decidir se ficariam à mercê de outra criatura perigosa, mas a bondade em seus corações o fizeram abrir as portas, agindo em conjunto para levar Raymond em seu estado febril para dentro, onde haveria um local para tratar sua recuperação.


2.900/4.950
4.500/5.100
7/50
6/9

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Busca
Missão Rank S: 9 de 10

[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S UQmLEX6

Mais uma vez, Raymond se vê em um estado crítico por causa dessa mesma marca da maldição, onde precisou passar mais alguns dias inconsciente, na batalha de sobrevivência como se fosse uma doença destruindo o seu corpo. No entanto, a vontade da pedra o seguia onde quer que estivesse, sendo ela na forma de aldeões corajosos e dispostos a salvar outras vidas. Quando enfim a marca da maldição começou a ceder, regredindo para seu estado inicial, também diminuiu a febre, fazendo com que seu estado físico e mental melhorasse muito. Então, em uma noite qualquer daquela semana, o Yondaime Tsuchikage acordou em meio aos estranhos daquela tribo que havia cuidado de sua saúde.

Sua recuperação após o incidente também não foi muito fácil, embora dessa vez parecia mais uma ressaca violenta, e os aldeões não corriam mais perigo de vida, embora não tivessem essa certeza. Para eles, Raymond era uma bomba relógio prestes a explodir. Aos poucos, enquanto descansava e recebia alguns cuidados medicinais, eles trocavam informações, criavam conexões diminuindo a tensão que havia entre eles.

— Então ele tinha dominado essa tribo? — perguntou Raymond, mencionando o Samurai que enfrentou, e agora estava morto.
— No começo, era só alguém doente e com fome, mas depois se tornou um verdadeiro demônio que dominou nosso povo. Estávamos nessa situação há dois anos. — respondeu um dos aldeões responsáveis pela recuperação de Raymond.
— Agora eu entendo a hesitação de vocês. Mas não precisam se preocupar com isso, na verdade, minha vinda tem muito mais a ver com benefícios para seu povo do que mais um líder perigoso. — disse Raymond, já preparando o terreno para suas negociações.

A seguir, junto a sua recuperação, Raymond aproveitou os próximos dias para conhecer um pouco mais os recursos da tribo, além de apresentar suas habilidades culinárias. Não podia usar seu título de Tsuchikage como uma vantagem naquele local, pois só os pressionaria, mas saber que era um cozinheiro de Iwagakure era bom o suficiente para eles ficarem interessados.


2.900/4.950
4.500/5.100
7/50
5/9

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Busca
Missão Rank S: 10 de 10

[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S UQmLEX6

Uma simples tribo independente no meio do País da Terra não seria muito exigente quanto a recursos, visto que seus costumes eram realmente simples e as condições precárias. Então, Raymond conseguiu oferecer algo que eles não tinham, qualidade na alimentação, enquanto eles poderiam oferecer caças das montanhas, ingredientes valiosos para um cozinheiro em ascensão.

Raymond retribuiu o favor à tribo, trabalhando na cozinha por alguns dias até que finalmente estivesse recuperado. Com isso, conseguiu mostrar suas habilidades de cozinheiro aprendiz, enquanto lançava ideias inovadoras para tribo, onde em suas melhores intenções, daria um suporte aos aldeões e uma oportunidade para viverem dentro das muralhas de Iwagakure. A oferta foi muito bem recebida e sua missão um sucesso, Raymond voltou para sua vila em uma pequena caravana, onde trouxe consigo alguns aldeões dispostos a trabalharem no Centro Comercial da vila, além dos recursos que tinham, como temperos valiosos dos quais não tinham utilidade dentro de suas paliçadas.

Em sua vila, Raymond escreveu um documento onde regularizou a paz e a conexão oficial entre Iwagakure no Sato e a pequena Tribo da Pedra Lascada, nome que foi aceito por seus próprios integrantes e celebrado com bastante harmonia. Era mais um passo no desenvolvimento da vila, e o Yondaime Tsuchikage parecia disposto a continuar progredindo a passos curtos, mas ininterruptos.


2.900/4.950
4.500/5.100
7/50
4/9

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem26[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem25[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem27[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Shion
Game Master
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Giphy
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Giphy
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S Scre1755
[CAPÍTULO] BUSCA - RANK S XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido