NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[A] Infiltração Vote_lcap[A] Infiltração Voting_bar[A] Infiltração Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[A] Infiltração Vote_lcap[A] Infiltração Voting_bar[A] Infiltração Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[A] Infiltração Vote_lcap[A] Infiltração Voting_bar[A] Infiltração Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[A] Infiltração Vote_lcap[A] Infiltração Voting_bar[A] Infiltração Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[A] Infiltração Vote_lcap[A] Infiltração Voting_bar[A] Infiltração Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[A] Infiltração Vote_lcap[A] Infiltração Voting_bar[A] Infiltração Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[A] Infiltração Vote_lcap[A] Infiltração Voting_bar[A] Infiltração Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[A] Infiltração Vote_lcap[A] Infiltração Voting_bar[A] Infiltração Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[A] Infiltração Vote_lcap[A] Infiltração Voting_bar[A] Infiltração Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[A] Infiltração Vote_lcap[A] Infiltração Voting_bar[A] Infiltração Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[A] Infiltração Vote_lcap[A] Infiltração Voting_bar[A] Infiltração Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[A] Infiltração Vote_lcap[A] Infiltração Voting_bar[A] Infiltração Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[A] Infiltração Vote_lcap[A] Infiltração Voting_bar[A] Infiltração Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[A] Infiltração Vote_lcap[A] Infiltração Voting_bar[A] Infiltração Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[A] Infiltração Vote_lcap[A] Infiltração Voting_bar[A] Infiltração Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[A] Infiltração Vote_lcap[A] Infiltração Voting_bar[A] Infiltração Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[A] Infiltração Vote_lcap[A] Infiltração Voting_bar[A] Infiltração Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[A] Infiltração Vote_lcap[A] Infiltração Voting_bar[A] Infiltração Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[A] Infiltração Vote_lcap[A] Infiltração Voting_bar[A] Infiltração Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[A] Infiltração Vote_lcap[A] Infiltração Voting_bar[A] Infiltração Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Napalm
Jōnin
[A] Infiltração 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Infiltração 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



A brisa gélida marítima castigava o rosto pueril na proa da embarcação, o porto da Névoa estava visível no horizonte e sua breve e frutífera viagem missionária estava próxima do fim, Kōji se permitiu a relaxar e baixar a guarda, com os ombros caindo lentamente. — Mamãe deve estar preocupada. Olhou de canto para o corpo enrolado em uma manta pálida no convés. Zusha não seria mais capaz de causar problemas para o vilarejo, porém as consequências de suas ações estavam ativas, e o ninja sabe que seria um agente operacional e ativo para arrancar as ervas daninhas. O vento auxiliava o barco arrastando-o ligeiramente até o cais, no entanto os olhos perspicazes notaram a presença de uma mulher esguia usando um jaleco característico de médicos, flanqueada por dois homens iguais. 'Não acabou.'

O barco nem mesmo atracara quando a voz gentil da mulher ressoou até ele. Sinto muito, Kōji-kun, mas Dr. Ash precisa que você verifique um outro local. A dupla de homens se moveram até o barco e retornaram ao lado da mulher em um piscar de olhos, com um deles apoiando o pano sobre o ombro direito. Haviam retirado o cadáver de Zusha. As informações estão todas no pergaminho. Repousando na murada ao lado do tokubetsu, ali estava o documento. Take no Mura. Ditou ao barqueiro.



   —   2OOO2OOO
   —    27752775
   —    OOO7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Infiltração 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Infiltração 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



Kōji, sinto muito nem mesmo espera-lo chegar em Kirigakure e já lhe designar para uma nova missão, no entanto, Baraka continuou a investigar os pertences de Noosmu e Reiko, interceptando uma correspondência que nos levou até um pequeno assentamento militar em Take no Mura. O interlocutor não foi identificado, somente algumas características: ocupa um cargo de considerável autoridade e está no comando de uma treinamento militar nas terras do País das Fontes Termais. Estamos no escuro em relação a quantas pessoas ou nações estão envolvidas com a organização misteriosa, por isso precisamos alavancar o máximo de informação possível.

A carta acabara de chegar, mostrando que o aliado das mulheres não sabe o que lhes aconteceu, ainda, por isso vamos usar isso contra ele. O acampamento está localizado a sudeste do  país, a beira de um precipício próximo ao mar. Usando a embarcação não ficará muito distante do local, tome cuidado para não ser descoberto.

O objetivo principal é obter informações para, possíveis futuras, incursões e eliminar os alvos, mas para isso precisamos identificá-los previamente.


O ninja destruiu o pergaminho assim que terminou de ler. — Navegue até as Fontes Termais, mas não atraque. Iremos pela costa sentido sudeste, e mantenha uma distância considerável para não sermos avistados de imediato. Ditou a ordem e ficou pensativo, o barqueiro moveu o leme e seguiu as instruções, não mostrando resistência alguma as ordens do menino. 'Se não preciso lutar, meu trabalho será mais fácil.'



   —   2OOO2OOO
   —    27752775
   —    OOO7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Infiltração 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Infiltração 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



O barqueiro emparelhou o barco com a costa, seguindo-a na direção desejada, a dupla estava em silêncio por um bom tempo quando o Yuki observou intensamente o piloto, deixando-o desconfortável ao ponto de faze-lo mudar a expressão para uma um pouco agressiva. Percebendo sua falta de sutileza, o párvulo tratou de amenizar o clima antes que um mal entendido colocasse a missão em risco. — Me dei conta de que estamos em algumas tarefas juntas e não sei nada sobre ti. A maneira de se portar do homem chamou sua atenção, pois não aparentava ser um simples barqueiro civil, sabendo sempre como se adaptar e não reclamou nem uma vez ao ter sido enviado junto com o kiri-nin antes de chegarem. Qualquer trabalhador comum não ficaria contente. E a forma como a mulher somente ditou o destino e a habilidade de mover o barco, o fez suspeitar. — Você também é um ninja?

O barqueiro olhou para o menino confuso. Sou um dos subordinados de Ash-san, e geralmente sou empenhado em missões de extração. E no seu caso, para leva-lo mais próximo dos locais a serem investigados. Apontou para um lugar ao longe no horizonte, um mísero ponto escuro na imensidão azul do céu. O acampamento. Manobrou o barco até ficarem "parados". Kōji agora era o surpreso, aparentemente o homem havia recebido um memorando semelhante ao seu.



   —   2OOO2OOO
   —    27752775
   —    OOO7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Infiltração 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Infiltração 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



A distância era considerável, mas o kiri-nin não pretendia se aproximar. Não fisicamente. — Vou precisar que fique aqui, em alerta. E que cuide de mim enquanto irei usar uma técnica especial. O barqueiro fez um aceno com o dedo indicador e médio em riste. Contanto que não precise entrar em um combate direto, posso garantir sua segurança. Por um tempo. Ele deu ênfase no final dos dizeres. — Não ficarei totalmente vulnerável, mas quanto mais me concentrar, melhor será a coleta de informação. O homem mensurou a distância entre a embarcação e o penhasco. Consigo sentir algumas assinaturas de chakra, não mais que 15 pessoas. Poderei agir de maneira preventiva, só não chame atenção para nós.

'Um sensor.' A habilidade fazia sentindo com a função, caminhou até a proa do barco, mas diferente das outras vezes, procurou se posicionar sentado no convés e escondido. Apenas o topo de sua cabeça poderia ser vista por alguém de fora da embarcação, parcialmente. — Tudo bem, fique atento. O pequeno corpo do tokubetsu assumiu a posição de meditação característica que Kōji usa ao ativar sua técnica peculiar. Abriu os olhos espantado. — Esqueci de perguntar, conseguiu sentir algum sensor lá? Um menear negativo de cabeça foi a resposta. — Obrigado. Sorriu, voltando a fechar os olhos e procurou entrar em um estado transcendental.



   —   2OOO2OOO
   —    27752775
   —    OOO7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Infiltração 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Infiltração 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



O corpo de Kōji desfaleceu, porém, aprendera com os usos anteriores e apoio de forma que não fosse fácil perceber que está completamente vulnerável. Entretanto, o barqueiro olhou para o vazio logo acima do corpo e depois para a casca vazia, sua habilidade sensorial percebeu uma anormalidade na energia ambiente, e mesmo não sabendo exatamente o que o tokubetsu havia feito, guiou o barco um pouco mais mar adentro.

Em sua forma espiritual, o menino dispensou um rápido olhar para si mesmo e o barqueiro, rumando em alta velocidade em direção ao acampamento. Ao se aproximar, decidiu agir com cautela e rodeou o cenário para verificar armadilhas ou barreiras. A uma distância de 3O metros, era possível ver todos os membros do assentamento e nenhum esboço qualquer reação a presença fantasmagórica do kiri-nin. — Primeiro passo concluído. Determinar o alvo. Sem ser revelado, o Yuki aproximou-se ainda mais e agora estava se movendo por entre os ninjas, procurando descobrir os pertencentes aos grupo de comando.

Um pequeno grupo de três pessoas caminhavam rapidamente pelo assentamento, um deles segurando um pergaminho pequeno característico daqueles transportados por falcões mensageiros. 'A tenda central deve ser o posto de comando, é o melhor palpite.' Sem querer arriscar ser descoberto por entrar no comando, Kōji mergulhou diretamente para dentro do corpo de um dos homens do grupo, não o que carregava a mensagem. Sem resistência, passaram pela cortina/porta, vislumbrando a presença de outras 4 pessoas. 'É isso.'



   —   2OOO2OOO
   —    26252775
   —    O1O7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Infiltração 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Infiltração 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



Ao entrarem, Kōji  sentiu o clima tenso imediatamente imitando a posição de sentido do outro homem que acabara de entrar com ele. Os quatro homens que já estavam dentro da tenda os olharam com expressão nada agradáveis. — O que aconteceu? O homem no centro questionou, olhando o pergaminho na mão do mensageiro. Era uma pessoa de expressão dura e cruel, com um moicano verde e porte físico atlético. O mensageiro estava nervoso em sua presença, mas não se atreveu a demorar ainda mais. Acabaram de nos informar, Sting e seus subordinados foram encontrados mortos próximos à fronteira. Eles estavam ali para se encontrarem com Zusha, que não foi visto em lugar nenhum. Segundo informações não confirmadas, um ninja de Kirigakure foi visto no porto carregando algo suspeito durante esse período. O informante disse que está investigando pistas sobre a Névoa ter enviado um ninja para lidar com assuntos relacionados com o nukenin deles.

A temperatura pareceu ter caído abruptamente com a mensagem. O quarteto do comando se entreolharam, com certo receio. — Não existe nada mais na mensagem? O mensageiro mostrou que falara tudo, sendo dispensado. Antes do trio sair da tenda, o kiri-nin deixou o corpo invadido antes e entrou em outro, no mais calado dos quatro homens já dentro da tenda. Por não ter assumido o controle, apenas "parasitado" o ninja, este não notou nada de errado e saiu junto com seu grupo. — Isso muda completamente o cenário. Devemos continuar o plano ou recuar?



   —   2OOO2OOO
   —    255O2775

   —    O2O7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Infiltração 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Infiltração 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



O silêncio perdurou por longos minutos, cada um estava a pensar na melhor maneira de agira até que o homem "hospedado" por Kōji se manifestou. Devemos abortar a missão de reconhecimento e das pequenas escaramuças. As palavras atraíram a atenção dos outros três, com um olhar intenso do líder. Com Sting e seus homens mortos, não temos mais um ponto para recuar quando Kirigakure passar a revidar os ataques. E também não temos mais nenhum contato com a liderança de Amegakure, isso só nos deixará em uma situação complicada e podemos ser tomados como bodes expiatórios. Apressou-se a explicar, não querendo ficar no lado ruim do chefe. — Metade do pagamento já foi feito. Estava a pensar. — Vamos levantar acampamento e sumir. Se a Chuva ou aquela organização sombria quiser reaver seus ryōs, terão que nos encontrar. Não luto por ideais. Só então o tokubetsu entendeu, aqueles homens são mercenários. — Mobilizem os homens, estamos de partida. Os três homens saíram de imediato da tenda, deixando o líder sozinho.

O párvulo pensou em mudar de corpo, porém notou uma olhadela entre seu hospedeiro e outro membro, suspeitando de algo. Os homens foram cada um para um extremo do acampamento, bradando ordens de movimentação e retirada, no entanto o dono do corpo hospedado foi direto para a pequena torre onde estava o falcão mensageiro. Com um pequeno pergaminho em branco, gravou uma simples mensagem. A Chuva ruiu. Norte. Companhia segura. O pássaro levantou voo e rumou em direção a Névoa. 'Aquela mensagem!' Pressentindo algo, saiu imediatamente do corpo e voou para o barco.



   —   2OOO2OOO
   —    25OO2775
   —    O3O7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Infiltração 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Infiltração 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



Retornou ao próprio corpo, abrindo os olhos e dar de cara com o olhar interrogativo do barqueiro. — Preciso que você siga aquele falcão, acho que... O barco começou a se mover sobre uma leve brisa antes mesmo de terminar a frase. Está indo para a vila. O pássaro havia saído do campo de visão da dupla, porém o tokubetsu confiou na habilidade sensorial do outro para estarem seguindo o caminho correto. — Eliminar Sting nos ajudou a interromper os ataques de guerrilhas desses mercenários, e eles também estão envolvidos com Garra. Zusha não estava perdendo tempo em arregimentar aliados. Minhas ações anteriores irão atrasar o andamento do plano deles, por enquanto. Então, aquele subordinado não é leal ao líder mercenário, preciso informar dr. Ash sobre esse assunto, e também tentar descobrir quem receberá a mensagem. Ficou tentando correlacionar as informações enquanto deixou a perseguição para o barqueiro.

Take no Mura não é tão longe de Kiri, assim a dupla não demorou muito para avistar o porto e atracaram rapidamente no cais. O Yuki saltou pela murada, procurando no céu pelo falcão mensageiro.  Kōji, procure Ash e informe que o falcão entrou no Quartel. O tom de voz grave do barqueiro mostrou a seriedade da mensagem. O tokubetsu interrompeu os passos e à procura no céu, suspirando. As raízes da organização estavam bem mais profundas que poderia imaginar.  Resolveu seguir o conselho do sensor, indo relatar as informações obtidas no acampamento mercenário, despedindo-se com um aceno de mão.



   —   2OOO2OOO
   —    25OO2775
   —    O3O7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Ku
Moderador
[A] Infiltração OxxAo3l
[A] Infiltração OxxAo3l
doneAprovado
1 missão rank A com suas recompensas máximas

_______________________

[A] Infiltração Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido